Jump to content
×
×
  • Create New...

4 de Abril || Magic Vibes present: Psy Vibe Birthday party


Magic Vibes
 Share

Recommended Posts

gostas pouco gostas ;]

 

 

e tu também não gostas nada pois não jorgeta :rolleyes::dancing::dancing:

 

olha diz o roto ao ´nu. gosta assim assim, ele gosta mesmo é de fazer levantar poeira. rerererererererereee.... :dancing::bday:

Link to comment
Share on other sites

gostas pouco gostas ;]

 

 

e tu também não gostas nada pois não jorgeta :rolleyes::dancing::dancing:

 

olha diz o roto ao ´nu. gosta assim assim, ele gosta mesmo é de fazer levantar poeira. rerererererererereee.... :dancing::bday:

 

 

olha que dupla que tenho k aturar............. gostam pouco gostam :smokinggun:

 

toda a gente diz ta quase e eu nao vejo nadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :girl_cray2:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

pah semana por esta hora :D lá andamos nós a subir paredes :dancing:

a subir paredes nao digo, mas se o tempo ajudar a mandar uns belos mergulhos ehehehe eu vou levar calcoes e toalha :P

 

Sigaaaaaaaaa

 

:smokinggun:

s tiver bom tempo conta cmg para 1 belo mergulho :D:dancing:

Link to comment
Share on other sites

pah semana por esta hora :D lá andamos nós a subir paredes :dancing:

a subir paredes nao digo, mas se o tempo ajudar a mandar uns belos mergulhos ehehehe eu vou levar calcoes e toalha :P

 

Sigaaaaaaaaa

 

:smokinggun:

s tiver bom tempo conta cmg para 1 belo mergulho :D:dancing:

 

se nao tiver... conta na mesma com o mad para ''1 belo mergulho'' :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

A Looping Sounds Production Deseja tudo do melhor para voçes amigos Magic Vibes :smili:

 

 

belo local para a festa sem duvida :beach::fishing:

 

 

abraços :smokinggun:

 

 

eu kero te ver ca amigom magro ehehe!! :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

pah semana por esta hora :D lá andamos nós a subir paredes :dancing:

a subir paredes nao digo, mas se o tempo ajudar a mandar uns belos mergulhos ehehehe eu vou levar calcoes e toalha :P

 

Sigaaaaaaaaa

 

:smokinggun:

s tiver bom tempo conta cmg para 1 belo mergulho :D:dancing:

 

se nao tiver... conta na mesma com o mad para ''1 belo mergulho'' :smokinggun:

so s for n wisky :D botaaa

Link to comment
Share on other sites

boa sorte amigos devo aparecer nesta hehe :smokinggun:

vai ser bom revert :D botaaaa :give_heart:

 

podes crer meu bro,vai ser msm fixeeeeeeeee.hehehe :smokinggun:

vamos apanhar A MOCA juntos :D ahahahhaha :dancing::dancing: estou com ansias :D

ai n!!!! ate eu.vai ser dakelas,hehe

 

a viagem ja esta comfirmadissima. :dance4: :dance4: :dance4:

Link to comment
Share on other sites

boa sorte amigos devo aparecer nesta hehe :smokinggun:

vai ser bom revert :D botaaaa :give_heart:

 

podes crer meu bro,vai ser msm fixeeeeeeeee.hehehe :smokinggun:

vamos apanhar A MOCA juntos :D ahahahhaha :dancing::dancing: estou com ansias :D

ai n!!!! ate eu.vai ser dakelas,hehe

 

a viagem ja esta comfirmadissima. :dance4: :dance4: :dance4:

vamos passar 1 bela night e dia tudo :D ainda vamos dar 1s mergulhos :D ahahhahha né sr VITESSE ?? ai s tiver 1 dia como tem tado :D belo mergulho k eu vou dar :P

Link to comment
Share on other sites

boa sorte amigos devo aparecer nesta hehe :smokinggun:

vai ser bom revert :D botaaaa :give_heart:

 

podes crer meu bro,vai ser msm fixeeeeeeeee.hehehe :smokinggun:

vamos apanhar A MOCA juntos :D ahahahhaha :dancing::dancing: estou com ansias :D

ai n!!!! ate eu.vai ser dakelas,hehe

 

a viagem ja esta comfirmadissima. :dance4: :dance4: :dance4:

vamos passar 1 bela night e dia tudo :D ainda vamos dar 1s mergulhos :D ahahhahha né sr VITESSE ?? ai s tiver 1 dia como tem tado :D belo mergulho k eu vou dar :P

desta vez n vai so o vitesse podes crer

:dancing: :dancing: :dancing: :dancing:

Link to comment
Share on other sites

Sou gajo para aparecer por ai , já que esta, a nivel de som, vai estar mais escurinha e o sitio não é o do costume ... e já agora para o Vitesse pagar um copo !!! :gap:

 

 

eheh é isso! :smokinggun:

A Natureza luta pelo equilíbrio, o Homem luta pelo consumismo!

Link to comment
Share on other sites

tb quero la estar para provar esse whiskey, mas os mergulhos fica para outro dia. :smokinggun:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

Hehe....

 

Vai ser mesmo isto para começar o mes.....

 

Boa festinha... O local é bem porreiro... O ano passado estive ai numa mas tinha uma especie de rede verde por cima que abafava o ar junto ao solo e se tornava insuportavel..... vale mais tar ao sol que assar como daquela vez.....

 

 

Espero que teja praticamente tudo pronto, pois esta a xegar o dia :dancing::rolleyes:

 

 

 

Até depois de amaha...

Link to comment
Share on other sites

PSYKISS bem que podias la ir, aproveitavas e brincavas um bocado com os cd's...

 

era coisa que nao me importaria nada...

 

Vitesse nao e preciso ajuda?

Link to comment
Share on other sites

ta a ficar td pronto ehehehe a tenda ta montada e o decor esta a ser colocado, falta mt trabalho ainda pla frente mas no sab bem antes do previsto espero ter td montado, um mt obrigado a devil pelo apoio td k me estao a dar ;)

 

ps. vai haver um pekeno chill decorado pela magic e com material da devil, kem kiser levar os cd de chill/prog/regaai esta a vontade so tem k se dirigir dps ao bar para falar com kem la estiver ;)

 

te jah pessoal :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

ta a ficar td pronto ehehehe a tenda ta montada e o decor esta a ser colocado, falta mt trabalho ainda pla frente mas no sab bem antes do previsto espero ter td montado, um mt obrigado a devil pelo apoio td k me estao a dar ;)

 

ps. vai haver um pekeno chill decorado pela magic e com material da devil, kem kiser levar os cd de chill/prog/regaai esta a vontade so tem k se dirigir dps ao bar para falar com kem la estiver ;)

 

te jah pessoal :smokinggun:

opah :D preciso falar ctg :D como consigo falar ctg?

Link to comment
Share on other sites

ta a ficar td pronto ehehehe a tenda ta montada e o decor esta a ser colocado, falta mt trabalho ainda pla frente mas no sab bem antes do previsto espero ter td montado, um mt obrigado a devil pelo apoio td k me estao a dar ;)

 

ps. vai haver um pekeno chill decorado pela magic e com material da devil, kem kiser levar os cd de chill/prog/regaai esta a vontade so tem k se dirigir dps ao bar para falar com kem la estiver ;)

 

te jah pessoal :smokinggun:

 

 

eheheheh ta kuase ramboiiiiiiiaaaaaaa!! :dancing:

 

eu levo 1 BLACK METAL pode ser :D para por esse chill ao rubro :D:smokinggun:

 

 

entao fazemoss um vs k dizes'? :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

ta a ficar td pronto ehehehe a tenda ta montada e o decor esta a ser colocado, falta mt trabalho ainda pla frente mas no sab bem antes do previsto espero ter td montado, um mt obrigado a devil pelo apoio td k me estao a dar ;)

 

ps. vai haver um pekeno chill decorado pela magic e com material da devil, kem kiser levar os cd de chill/prog/regaai esta a vontade so tem k se dirigir dps ao bar para falar com kem la estiver ;)

 

te jah pessoal :smokinggun:

 

 

eheheheh ta kuase ramboiiiiiiiaaaaaaa!! :dancing:

 

eu levo 1 BLACK METAL pode ser :D para por esse chill ao rubro :D:smokinggun:

 

 

entao fazemoss um vs k dizes'? :smokinggun:

loooooooool so BLACK METAL D DURO AHAHAHA

Link to comment
Share on other sites

estou para ver o spot... deve ter mudado imenso.. aiaii

 

o vitesse bem que podiasd pagar o jantar aqui a malta... eheheheh :smokinggun:

pk e k a malta nao vai la pagar o jantar ao vitesse k bem merece hum??? aki fartinho de bulir pa vcx irem curtir, afinal kem merece o k ??? loool

 

aparecam la hoje, se o bar e o som xegassem agr, a fxta tava pronta em 2 horas, eheheheh akilo ta lindo, nao vos passa, a melhor decor de smp nakele spot sem duvida, akilo ja tem panos por td o lado e ainda so ta pai 40% da decor loool , so vos adianto, akilo tem panos de fundo e outros a frente com buracos, kd andas parece k td a tua volta esta a melher tb, o tecto as paredes td xD

 

ja ha chill, tb ta brutal, mt acolhedor, esperem até ver akela decoracao da magic ehehehe o nome diz td :D

 

Só tenho a dizer, kem nao for a esta nem sabe o k vai perder, logo até k ja vai haver uma especie de pré akecimento free party ahahahaha

 

Boraaaa pesoal tragam as feveras :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

acabei de xegar do caneiro e digo-vos uma coisa akilo k o vitesse disse é bem verdade! tá a ficar lindo eheheh

 

ja falta pouco

 

zimboraaaaaaaaaaaaaaa

:goodbye:

 

:drunk:

A Natureza luta pelo equilíbrio, o Homem luta pelo consumismo!

Link to comment
Share on other sites

boa sorte para a festa... se arranjar boleia ainda dou lá um salto ;)

HI5

 

coisas como a musica e os amigos, o convivio entre estas duas energias, a felicidade e a oportunidade de desfrutar isto tudo é o que mais quero e mais feliz me faz. e quem não aproveita como eu é burro!

Link to comment
Share on other sites

boas pessoal, surgiu um imprevisto, ah alguem arrancar de lisboa para a festa? preciso de um lugar e ofereco a entrada na festa a quem se disponibilizar a ajudar, 969536278. obrigado

Link to comment
Share on other sites

espero k tejam todos a curtir e que esteja tudo a correr bem :D

 

infelizmente nao consegui ir... :( fuck!

HI5

 

coisas como a musica e os amigos, o convivio entre estas duas energias, a felicidade e a oportunidade de desfrutar isto tudo é o que mais quero e mais feliz me faz. e quem não aproveita como eu é burro!

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!