Jump to content
×
×
  • Create New...

28 de Março - PSYKADELIK FLOWER POWER PARTY


ExistenZ
 Share

Recommended Posts

A ExistenZ e a Subsolo apresentam mais um ritual de Trance, Dança, Alegria, Energia e Harmonia:

 

mOuijH827591-02.jpg

 

 

PSYKADELIK FLOWER POWER PARTY

28 de Março.09

 

SUBSOLO - PRAIA DO FURADOURO - OVAR

 

 

 

---LIVE---

 

SHRI YANTRA

Ultravision/BuddaMantra/Cortex

 

 

 

 

---SET---

 

MIND HUNTER

Good Morning

 

 

HOSTIL

ExistenZ/GlobaXperience

 

 

NYARA

Union rec.

 

 

PSYONIC + TALISMÃ

ExistenZ/GlobalXperience/Devils Ground + ExistenZ/GlobalXperience

 

 

REIKI BIRD

ExistenZ/GlobalXperience/Ashram

 

 

 

---DECOR---

 

CELSIUS DECOR´S

 

 

Log In: 7,5€ - oferta de 1 bebida

 

 

1€ de cada entrada reverterá a favor da APPACDM, delegação de Arganil, como será comprovado, após a festa se realizar, com a postagem do recibo.

A ExistenZ tentou apresentar 1 documento, dai a demora nas infos., mas a Direcção Central da Instituição não o permitiu, por uso de forma errada do nome da mesma por outras organizações...

As Portas que Fechamos, não as Fechamos só para nós, mas também para quem nos procede...

No entanto o recibo será passado e apresentado.

 

As primeiras 100 entradas receberão 1 Flor - FLOWER POWER - pintada pelos meninos/as da instituição.

 

A ExistenZ recolherá todo o tipo de donativos, roupa, comida, brinkedos, tudo akilo que não vos fizer falta, para eles será 1 benção...

 

A ExistenZ Agradece a TODOS os que estão a ajudar na realização deste ritual e a TODOS os Trancers que puderem vir com-viver...Mano Tiago (Purple Cabbage) Agradecidos pela feitura do Flyer.

 

A ExistenZ aconselha precaução na estrada...

 

Visto a Subsolo se encontrar a 20 m da praia, a ExistenZ propõe 1 programa, fim de semana de praia, com interregno, durante a noite, para ritualizar com a Familia do Trance.

 

Info: nanitozen@hotmail.com - 963601309 - 963407706 - 968509360

 

FIKEMBEM!ATÉJÁ!

 

KAMAGIADOTRANCEVOSAKOMPANHE!

Link to comment
Share on other sites

eu n subsolo tou em casa , kuando d certo k dou lá 1 salto s n tiver a tocar :dancing:

 

Mano Mad, serás muito bem-vindo...venha kem vier por bem...já o disse e repito-o...

 

Nice Vibrations são necessárias...além ds nossas, Klaro...! :smokinggun:

 

FIKABEM!ATÉJÁ! :dancing:

 

KOENCANTOVOSAKOMPANHE! porque kem anda desenkantado consigo próprio, encontra desencanto em tudo... :vampire:

Link to comment
Share on other sites

boa sorte para a party :snifin::pirate:

Particle Noise

Aka

Massacre Pain

 

Heavy music Prod / Hallucinogenic Visions

www.myspace.com/heavymusicprod

www.myspace.com/particlenoise

www.myspace.com/massacrepain

 

 

31 julho free fuckin' party zona centro

Link to comment
Share on other sites

Mano Signa, Acid e Shri Yantra, agradecidos pelo incentivo...bora lá, fazer akilo que sabemos fazer, espalhar alegria, p kem a kiser... :crazy_pilot:

 

Quando tivermos todos os pormenores acertados, divulgaremos a info... ;)

 

Agradeciamos a um dos Administradores do Elastik, se poderia colocar este post no calendário... :D

 

BOOM FIM DE SEMANA!

 

KOENCANTODOTRANCEVOSAKOMPANHE! :phones:

Link to comment
Share on other sites

Manos Bento, Baxx, Psykiss...YOU ARE WELKOME...com imenso prazer nosso... :hug:

 

Se akilo que vou escrever, promover + a festa, ainda bem, porque a A.P.P.A.C.D. necessita, a ExistenZ necessita, o Ambiente da Festa necessita, de todos os que possam vir com-viver neste ritual de Bem Estar...essa é a intenção maior que keremos proporcionar. :dance4:

 

Durante 1 ano, todas as 4as. feiras, fiz voluntariado nesta instituição...devo imenso a estes SERES IMENSOS, apreendi com eles coisas, que suponho não aprenderia com 10 mestres, em 10 vidas...DEVO-LHES IMENSO...neste contexto, e se puder, irei ajudá-los o mais que a vida me deixar...o que para muitos é sobrenatural, começou a ser natural para mim graças a estes seres espirituais, que os indios respeitavam e adoravam como pessoas IMENSAMENTE ESPECIAIS...tem os mesmo medos que nós, mas suspeito que eles silenciosamente guardam sentidos como a ternura, a inocência...para que não as perkamos de vez...ADORO-OS IMENSAMENTE... :heart:

 

Confesso que deixei de fazer este voluntariado, por atitudes de inveja, entre outras, dos funcionários...situação que kompreendi perfeitamente...afinal eles, os funcionários, é que são os HERÓIS, que todos os dias aturam as suas cenas, que lhes dão banho, que lhes limpam o ranho...(na minha opinião sincera, o que recebem é imenso, tive essa experiência, e ainda vou tendo, qd passam á frente de minha kasa)...e não eu, que ia lá 1 vez por semana e recebia BUÉS...dai que este esforço também seja para eles, para ajudar a facilitar a vida, a pessoas que dedicam todos os dias a cuidarem destes MAGOS DO TODO! :smokinggun:

 

E como tenho apreendido da minha experiência nesta dimensão...akilo que se semeia, d1 forma ou doutra vai-se colhendo...seja cliché ou não...vou-me juntar a uns kuantos manos/as transóides e semear o terror da alegria...ATÉJÁ! :focus:

 

Como Reiki Bird...o habitual...vou para semear o caos organizado... :crazy_pilot:

 

FIKEMBEM!DIVIRTAM-SE! :dancing:

 

KAMAGIADOTRANCEVOSACOMPANHE! :yahoo::dance4:

MySpace:

My link

 

HI5:

My link

 

KAMAGIADOTRANCEVOSACOMPANHE!

Link to comment
Share on other sites

boa cena sim senhor! se arranjar boleia lá estarei :)

 

 

Já sabes onde a arranjar.... desde que confies na minha conduçao :drive:

 

 

fixolas :dancing:

A Natureza luta pelo equilíbrio, o Homem luta pelo consumismo!

Link to comment
Share on other sites

Manos Shakri, Xamanist, Psykiss e Catraia...são mt bem vindos...ATÉJÁ! :dancing:

 

Mano Psykiss, killer é eu dirigir-me á APPACDM, explicar á Directora "Olga pertenço a 1 org. tralalal...e keriamos tralala..." e ela responde-me d1 forma efusiva, alegre e entusiasmada, o q logikamente m motivou, "oh João Carlos isto é tão estranho, mas akabo de receber 1 info da Direcção Central, de que todos os fundos e donativos angariados, poderão ser auto-geridos pela delegação de Arganil..."eheheheohohohihihihi... :rolleyes:

 

Mas killer, killer era o Xamã Circus a Britar Power na próxima festa da ExistenZ, que já está em formação, a 23 de Maio - ALEGRIA PARA TODOS - Nanito Birthday Party...eu gostaria :smokinggun: ...que os entraves se tornem traves de sustentação... a não ser que venham ai os amerikas implodi-las com aviões de papel e agrafos...se mandassem era 1s b52´s carregados de AK47, SuperSkunk, e outras indicas e sativas, para lutarmos na guerra da Paz, pas pas pas...documentário Zeitgeist...não entrem em pâniko...akilo são suposições...ainda existe o agora, e agora venha esta festa... :dancing:

 

Mana Baxx, a 23 de Maio, se for feita...1 parte da angariação de fundos da festa, vai para a instituição de rekolha, cuidado e protecção de animais, onde fazes voluntariado... :dance4:

 

Mano Bento tenho 1 casaco e 1 camisola na minha princezinha (karrinha), penso q são tuas, d1 festa em q foste dormir para a karrinha...boa oportunidade para tas devolver, não é chantagem, é a realidade...AkeleAbraço :vampire:

 

Mano Shri Yantra Agradecidos por vires desfrutar e ajudar a criar 1 festa, no mínimo, interessante...BEMHAJAS! :crazy_pilot:

 

Agradeciamos que 1 dos Administradores colokassem esta festa no calendário...Namaste :D

 

DIVIRTAM-SE!FIKEMBEM!ATÉJÁ! :dance4:

 

KAMAGIADOTRANCEVOSACOMPANHE! :yahoo:

Link to comment
Share on other sites

Manos Shakri, Xamanist, Psykiss e Catraia...são mt bem vindos...ATÉJÁ! :dancing:

 

Mano Psykiss, killer é eu dirigir-me á APPACDM, explicar á Directora "Olga pertenço a 1 org. tralalal...e keriamos tralala..." e ela responde-me d1 forma efusiva, alegre e entusiasmada, o q logikamente m motivou, "oh João Carlos isto é tão estranho, mas akabo de receber 1 info da Direcção Central, de que todos os fundos e donativos angariados, poderão ser auto-geridos pela delegação de Arganil..."eheheheohohohihihihi... :rolleyes:

 

Mas killer, killer era o Xamã Circus a Britar Power na próxima festa da ExistenZ, que já está em formação, a 23 de Maio - ALEGRIA PARA TODOS - Nanito Birthday Party...eu gostaria :smokinggun: ...que os entraves se tornem traves de sustentação... a não ser que venham ai os amerikas implodi-las com aviões de papel e agrafos...se mandassem era 1s b52´s carregados de AK47, SuperSkunk, e outras indicas e sativas, para lutarmos na guerra da Paz, pas pas pas...documentário Zeitgeist...não entrem em pâniko...akilo são suposições...ainda existe o agora, e agora venha esta festa... :dancing:

 

Mana Baxx, a 23 de Maio, se for feita...1 parte da angariação de fundos da festa, vai para a instituição de rekolha, cuidado e protecção de animais, onde fazes voluntariado... :dance4:

 

Mano Bento tenho 1 casaco e 1 camisola na minha princezinha (karrinha), penso q são tuas, d1 festa em q foste dormir para a karrinha...boa oportunidade para tas devolver, não é chantagem, é a realidade...AkeleAbraço :vampire:

 

Mano Shri Yantra Agradecidos por vires desfrutar e ajudar a criar 1 festa, no mínimo, interessante...BEMHAJAS! :crazy_pilot:

 

Agradeciamos que 1 dos Administradores colokassem esta festa no calendário...Namaste :D

 

DIVIRTAM-SE!FIKEMBEM!ATÉJÁ! :dance4:

 

KAMAGIADOTRANCEVOSACOMPANHE! :yahoo:

 

 

acho que das camisolas tratamos hoje eheh! mas tambem posso deixa.las ctg até dia 28 :lol:

ja tenho tudo tratado pa ir até ovar por issooooooooooooo arruaçaaaa prometida :smokinggun:

A Natureza luta pelo equilíbrio, o Homem luta pelo consumismo!

Link to comment
Share on other sites

FORÇA NISSO PESSOAL! :D

 

Manos Agradecidos pelo incentivo...A VONTADE, á medida que o tempo encurta, É MAIOR...isto dito por 1 dos DJ´s que vai passar som... :yahoo:

 

Shumi, de onde seria a boleia? kem sabe conheçamos alguém q venha dessas bandas e...kem sabe... :rolleyes:

 

Manos Baxxx e Bento...vai ser lindo vai :vampire::dancing::smokinggun::tintol::hug::dancing::dance4::yahoo:

 

Mano Celso contigo já sabemos o q contar...DEKOR IMPEK...BEMHAJAS! :focus:

 

Mano Beto...já falta pouko p fazer 1 ds coisas q m dá imenso prazer...trabalhar, dançar e rir ctg ao meu lado...AKELEABRAÇO :hug:

 

Mano Ruvi Agradecidos pla colokação no calendário...BEMHAJAS! :D

 

BEMHAJAM! FIKEMBEM! :flower:

 

KAMAGIADOTRANCEVOSACOMPANHE! :yahoo:

Link to comment
Share on other sites

Link to comment
Share on other sites

Mano boleia, ja falei com o manolas bento.. espero que esteja a correr tudo nos conformes,,, que seja uma grande festa..

 

E que se arranje alguma boa nota para quem necessita.. =)

Link to comment
Share on other sites

A ExistenZ e a Subsolo apresentam mais um ritual de Trance, Dança, Alegria, Energia e Harmonia:

 

mOuijH827591-02.jpg

 

 

PSYKADELIK FLOWER POWER PARTY

28 de Março.09

 

SUBSOLO - PRAIA DO FURADOURO - OVAR

 

 

 

---LIVE---

 

SHRI YANTRA

Ultravision/BuddaMantra/Cortex

 

 

 

 

---SET---

 

MIND HUNTER

Good Morning

 

 

HOSTIL

ExistenZ/GlobaXperience

 

 

NYARA

Union rec.

 

 

PSYONIC + TALISMÃ

ExistenZ/GlobalXperience/Devils Ground + ExistenZ/GlobalXperience

 

 

REIKI BIRD

ExistenZ/GlobalXperience/Ashram

 

 

 

---DECOR---

 

CELSIUS DECOR´S

 

 

Log In: 7,5€ - oferta de 1 bebida

 

 

1€ de cada entrada reverterá a favor da APPACDM, delegação de Arganil, como será comprovado, após a festa se realizar, com a postagem do recibo.

A ExistenZ tentou apresentar 1 documento, dai a demora nas infos., mas a Direcção Central da Instituição não o permitiu, por uso de forma errada do nome da mesma por outras organizações...

As Portas que Fechamos, não as Fechamos só para nós, mas também para quem nos procede...

No entanto o recibo será passado e apresentado.

 

As primeiras 100 entradas receberão 1 Flor - FLOWER POWER - pintada pelos meninos/as da instituição.

 

A ExistenZ recolherá todo o tipo de donativos, roupa, comida, brinkedos, tudo akilo que não vos fizer falta, para eles será 1 benção...

 

A ExistenZ Agradece a TODOS os que estão a ajudar na realização deste ritual e a TODOS os Trancers que puderem vir com-viver...Mano Tiago (Purple Cabbage) Agradecidos pela feitura do Flyer.

 

A ExistenZ aconselha precaução na estrada...

 

Visto a Subsolo se encontrar a 20 m da praia, a ExistenZ propõe 1 programa, fim de semana de praia, com interregno, durante a noite, para ritualizar com a Familia do Trance.

 

Info: nanitozen@hotmail.com - 963601309 - 963407706 - 968509360

 

FIKEMBEM!ATÉJÁ!

 

KAMAGIADOTRANCEVOSAKOMPANHE!

 

Está quase............. :dancing:

Link to comment
Share on other sites

boa soort na tive mto presente na org mas terei nu momento certo abraxox para ox meus manolas e po resto da malta voxes sabem bem deram lhe com tudoooooooooooooooooo

abraxos manolas nu sabado la xtarei a tua porta

para bulirrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

 

 

boa soort na tive mto presente na org mas terei nu momento certo abraxox para ox meus manolas e po resto da malta voxes sabem bem deram lhe com tudoooooooooooooooooo

abraxos manolas nu sabado la xtarei a tua porta

para bulirrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

 

 

boa soort na tive mto presente na org mas terei nu momento certo abraxox para ox meus manolas e po resto da malta voxes sabem bem deram lhe com tudoooooooooooooooooo

abraxos manolas nu sabado la xtarei a tua porta

para bulirrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

 

 

boa soort na tive mto presente na org mas terei nu momento certo abraxox para ox meus manolas e po resto da malta voxes sabem bem deram lhe com tudoooooooooooooooooo

abraxos manolas nu sabado la xtarei a tua porta

para bulirrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

BACUS Project /LIVE/ Idm/Ambiemt

 

BACUS /DJ SET/ Chill-out

 

http://soundcloud.com/bacus/promo-live

 

http://www.myspace.com/bacuslive

Link to comment
Share on other sites

[

A ExistenZ e a Subsolo apresentam mais um ritual de Trance, Dança, Alegria, Energia e Harmonia:

 

mOuijH827591-02.jpg

 

 

PSYKADELIK FLOWER POWER PARTY

28 de Março.09

 

SUBSOLO - PRAIA DO FURADOURO - OVAR

 

 

 

---LIVE---

 

SHRI YANTRA

Ultravision/BuddaMantra/Cortex

 

 

 

 

---SET---

 

MIND HUNTER

Good Morning

 

 

HOSTIL

ExistenZ/GlobaXperience

 

 

NYARA

Union rec.

 

 

PSYONIC + TALISMÃ

ExistenZ/GlobalXperience/Devils Ground + ExistenZ/GlobalXperience

 

 

REIKI BIRD

ExistenZ/GlobalXperience/Ashram

 

 

 

---DECOR---

 

CELSIUS DECOR´S

 

 

Log In: 7,5€ - oferta de 1 bebida

 

 

1€ de cada entrada reverterá a favor da APPACDM, delegação de Arganil, como será comprovado, após a festa se realizar, com a postagem do recibo.

A ExistenZ tentou apresentar 1 documento, dai a demora nas infos., mas a Direcção Central da Instituição não o permitiu, por uso de forma errada do nome da mesma por outras organizações...

As Portas que Fechamos, não as Fechamos só para nós, mas também para quem nos procede...

No entanto o recibo será passado e apresentado.

 

As primeiras 100 entradas receberão 1 Flor - FLOWER POWER - pintada pelos meninos/as da instituição.

 

A ExistenZ recolherá todo o tipo de donativos, roupa, comida, brinkedos, tudo akilo que não vos fizer falta, para eles será 1 benção...

 

A ExistenZ Agradece a TODOS os que estão a ajudar na realização deste ritual e a TODOS os Trancers que puderem vir com-viver...Mano Tiago (Purple Cabbage) Agradecidos pela feitura do Flyer.

 

A ExistenZ aconselha precaução na estrada...

 

Visto a Subsolo se encontrar a 20 m da praia, a ExistenZ propõe 1 programa, fim de semana de praia, com interregno, durante a noite, para ritualizar com a Familia do Trance.

 

Info: nanitozen@hotmail.com - 963601309 - 963407706 - 968509360

 

FIKEMBEM!ATÉJÁ!

 

KAMAGIADOTRANCEVOSAKOMPANHE!

 

 

Visto a Subsolo se encontrar a 20 m da praia, a ExistenZ propõe 1 programa, fim de semana de praia, com interregno, durante a noite, para ritualizar com a Familia do Trance.... :tintol::beach:

Link to comment
Share on other sites

Mano Beto...já falta pouko p fazer 1 ds coisas q m dá imenso prazer...trabalhar, dançar e rir ctg ao meu lado...AKELEABRAÇO :hug:

 

Mano Beto...já falta pouko p fazer 1 ds coisas q m dá imenso prazer...trabalhar, dançar e rir ctg ao meu lado...AKELEABRAÇO :hug:

 

Mano Beto...já falta pouko p fazer 1 ds coisas q m dá imenso prazer...trabalhar, dançar e rir ctg ao meu lado...AKELEABRAÇO :hug:

 

A repetição repetida repetidamente, repete repetições irrepetiveis... :focus:

 

Não havia necessidadeZezezeZezeze, masZeZezezeze, apeteceu-nosZezezeZezezezeZe...

(esta é pó Celso q tá sempre a gozar com o nome da ExistenZezezeZezeze)

:fart:

Esperamos por vocês para construirmos Vibrações de Alegria, a Terra precisa delas como da Ecologia... :hug:

 

ATÉJÁ!DIVIRTAM-SE!BOAFESTA! :bday:

 

KAMAGIADOTRANCEVOSACOMPANHE! :yahoo:

Link to comment
Share on other sites

Mano Beto...já falta pouko p fazer 1 ds coisas q m dá imenso prazer...trabalhar, dançar e rir ctg ao meu lado...AKELEABRAÇO :hug:

 

Mano Beto...já falta pouko p fazer 1 ds coisas q m dá imenso prazer...trabalhar, dançar e rir ctg ao meu lado...AKELEABRAÇO :hug:

 

Mano Beto...já falta pouko p fazer 1 ds coisas q m dá imenso prazer...trabalhar, dançar e rir ctg ao meu lado...AKELEABRAÇO :hug:

 

A repetição repetida repetidamente, repete repetições irrepetiveis... :focus:

 

Não havia necessidadeZezezeZezeze, masZeZezezeze, apeteceu-nosZezezeZezezezeZe...

(esta é pó Celso q tá sempre a gozar com o nome da ExistenZezezeZezeze)

:fart:

Esperamos por vocês para construirmos Vibrações de Alegria, a Terra precisa delas como da Ecologia... :hug:

 

ATÉJÁ!DIVIRTAM-SE!BOAFESTA! :bday:

 

KAMAGIADOTRANCEVOSACOMPANHE! :yahoo:

 

 

:dancing::dance4::tintol::yahoo:

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!