Jump to content
×
×
  • Create New...

23 Maio | MaGiC WiSDoM III | Via Lactea


Alienn
 Share

Recommended Posts

MaGiC WiSDoM III

 

Sabado 23 Maio 2009

 

Via Lactea

 

 

MaGiCWiSDoMIII-23Maio09Final.jpg

 

 

-Live Act´s :

 

- ZNOOBLE [Good Trance Records]

www.myspace.com/znooblemf

- IGNITION [Materia Records]

www.myspace.com/ignitionzone

 

- A-MUSH [buddhaMantra Rec. / Blissful.de]

www.myspace.com/amushondarkfullon

 

 

 

- DJ Set´s:

 

 

- ALIENN [Materia Rec. / Medusa Rec. / Via Lactea]

www.myspace.com/alieenn

 

- PSYDEVIL [independente]

 

- LUNA [Via Lactea]

 

 

 

-Entrada: 7 €

 

-Decor: Via Lactea

 

-Local: Vila da Ponte - Sernancelhe

 

-Contactos: +351963614337 / +351919718115

 

-Mail: playck@iol.pt

 

-Open Doors: 23h30

 

-Rotas:

 

-De VISEU- Direcção Sátão e seguir por Aguiar da Beira, a 5km depois de Aguiar, no cruzamento seguir para Moimenta da Beira/Lamego [esquerda], e andar + 4 kms.

 

-Do PORTO- Segues pela A1 em direcção a Aveiro, e entras na A25 [iP5] em direcção a Viseu. A chegar a Viseu, sais em VISEU/SÀTÂO e viras á direita em direcção a Sátão. Depois vais sempre em frente (não cortas pa Sátão), passas por Aguiar da Beira, e a 5km de Aguiar encontras 1 cruzamento e cortas pa esquerda (Moimenta da Beira/Lamego). Andas + 4 kms e encontras a Via Lactea à tua esquerda.

 

 

-De LISBOA - Entras na A1 em direcção a Torres Novas, cortas pra A23 para Abrantes/Castelo Branco.Sempre em frente pela A23 ate Guarda. Em Guarda entras na IP5/A25 em direcção a Celorico da Beira/Aveiro.Em Celorico segues pra Trancoso , e ao chegar a Trancoso , vais em direcção para Moimenta da Beira/Lamego. A 30km de Trancoso encontras a Via Lactea á tua esquerda. ( esta é a melhor rota de Lisboa pois n pagas tanto pelas portagens)

 

-De LEIRIA - Entras na A1 em direcção a Coimbra.Em Coimbra segues pela IP3 até viseu.Cortas em Viseu/Sátao e segues pra Sátão. Depois continuas até Aguiar da Beira. 5 km depois de Aguiar da Beira, num cruzamento viras para a esquerda (Lamego/Moimenta). + 4kms E encontras a Via Lactea à tua esquerda. >> [Aproximadamente 2h15]

 

-Da GUARDA - Direçcão Celorico da Beira, sair para Trancoso e seguir para Moimenta da Beira/Lamego.Depois encontras a Via Lactea á tua esquerda a 30kms de Trancoso. >> [Aproximadamente 0h50]

 

 

-De AVEIRO - Entras na IP 5 [A25] em direcção a Viseu. A chegar a Viseu, sais em VISEU/SÀTÂO e viras á direita em direcção a Sátão. Depois vais sempre em frente (não cortas pa Sátão), passas por Aguiar da Beira, e a 5km de Aguiar encontras 1 cruzamento e cortas pa esquerda (Moimenta da Beira/Lamego). Andas + 4 kms e encontras a Via Lactea à tua esquerda.

 

-Da COVILHÃ - Entrar na A23 e seguir pa Guarda/Viseu/Aveiro.Depois tens d entrar na IP5/A25 em direccao a VISEU/AVEIRO.Na IP5/A25 cortas pra Celorico da Beira/TRANCOSO.

Segues para Trancoso. Em Trancoso segues para Moimenta da Beira/Lamego. A Via Lactea

fica em VILA da PONTE (a 30 kms de Trancoso).

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Obrigadao Cosmix! :rolleyes:

 

Bem, o 3º Live Act cortou-se, e agora necessito de outro Live! Opiniões são bem vindas, e novos projectos postem aki ou enviem pro meu mail os vossos myspaces/tracks!

 

Obrigado! Hugs!

Link to comment
Share on other sites

ora nem mais....festão certo......

abraços para todos.....

Sinful Reactions (3D Vision Records / MMD Records)

☣ Sinful ReactionS Bookings and MSN: parallax_method@hotmail.com

New Tracks 

Sinful Reactions @ Myspace

Sinful Reactions @ Reverbnation

Sinful Reactions @ Facebook

3D Vision Myspace

beatfresh-1.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • 5 weeks later...

Ora aki esta uma ganda festa, ja faz tempo k nao vou á via lactea... heheh epah igniton e a-mush k luxo (mais uma vez hehe), agora znooble, será k alguem ouviu as minhas prezes... heheh ao tempo k digo k ja nao ouço falar mt de znoole.. e aki estao eles.. sendo assim ,juntando o util (ignition e a-mush) ao agradavel (znooble).. vai ser gande convivio .. estou lá.. contem cmg..

 

NAMASTE

3ö :.SHANKAR is the name for SHIVA.: 3ö

3ö His dance is the rythm of the world, the beat of the heart, the cycle of day and night 3ö

Link to comment
Share on other sites

ahhh , ou seja, a ultima vez k aí fui alien, foi na festa com paranormal attack.. hehe outdoor.. isso já vai á ktos anos????? consegues-me dizer?

 

NAMASTE E INTE DIA 23 DE MAIO

3ö :.SHANKAR is the name for SHIVA.: 3ö

3ö His dance is the rythm of the world, the beat of the heart, the cycle of day and night 3ö

Link to comment
Share on other sites

Link to comment
Share on other sites

hehe, concordo people, grande som! E fikei hoje a saber k a festa vai ser na parte exterior (Out Door)!

 

Ate ja!

hehe out door.. petaculo.. vais enxer akele pikeno lago em frente da cabine dos djs??? hehe assim dá para refrescar os pezes hehe depois de tanto pular ... :-P

3ö :.SHANKAR is the name for SHIVA.: 3ö

3ö His dance is the rythm of the world, the beat of the heart, the cycle of day and night 3ö

Link to comment
Share on other sites

Bom amigos só tenho a dizer que Znooble vai arrazar preparem essa energia pk vao precisar dela :dance4:

Bom line up sem duvida boa escolha tuga the best :rolleyes:

 

 

 

 

http://www.myspace.com/dualspecies

YOU ARE NOT PREPARE

 

 

***http://www.myspace.com/dualspecies***

Email:Dualspecies@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Hehe é esse o espirito hermano! :dancing: N tenho duvidas disso acredita! :rolleyes:

 

Aproveito pra dizer tambem k este sabado, dia 25 abril, sera a ultima noite de trance (3 Djs) antes desta Festa de 23 de Maio.

 

Abracos!

Link to comment
Share on other sites

Hehe é esse o espirito hermano! :dancing: N tenho duvidas disso acredita! :rolleyes:

 

Aproveito pra dizer tambem k este sabado, dia 25 abril, sera a ultima noite de trance (3 Djs) antes desta Festa de 23 de Maio.

 

Abracos!

 

 

Foi a Ultima e foi bem BOAAAA :smokinggun:

 

 

Que festão!! Se tiver oportunidade, a esta tb não falho!!

 

Arranjar boleia para lá do porto é que era! :rolleyes:

 

 

Bons Preparos!

Link to comment
Share on other sites

Gogogo...

ta memo quase :girl_cray2:

 

 

 

http://www.myspace.com/dualspecies

YOU ARE NOT PREPARE

 

 

***http://www.myspace.com/dualspecies***

Email:Dualspecies@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

:dancing: Contagem decrescente.... Já falta poukito pa kurtir até não poder ++++.....lol

 

Boa viagem a todos, pra mim até que fika pertinho de casa... :D

 

 

 

:puxala:

Link to comment
Share on other sites

É já amanhã, vai ser ramboia certa :drunk:

See you on the dancefloor!!!!

 

o q tu keres sei eu pah!!!

electrick shóóóóóck

mauhauahuah te manha

 

Tu deixa-te andar que logo vais ver o que é bom pa tosse :lsd:

Dj Digitek (Chemical Sense Prod.)

Link to comment
Share on other sites

alienn,parabens.bro.curti.bues.o.teu.sound.foi.mt.bom...continuaaa

 

:D

 

boa.sorte :dancing:

acredita! este homem bomba :) tudo de bom bro...grande abraço :rolleyes:

 

 

Obrigadao irmaos! :dancing: é optimo ouvir isso! :rolleyes:

 

Amigos kero vos desejar 1 optima viagem, e informar k Znooble foi subtituido por Unreal, por razoes de Saude!

 

CUmprimentos!

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!