Jump to content
×
×
  • Create New...

Torneio de Poker Texas Hold'em


Story Tellers
 Share

Recommended Posts

  • 11 months later...

O Pokerstars lançou uma funcionalidade muito interessante, que permite lançar um "clube privado", onde podemos criar torneios ou simplesmente jogar por jogar numa mesa qualquer, isto com a opção de apenas ser visível a quem quisermos.

 

Se ainda andar por aí a febre do poker, seria interessante juntarmos uma malta para se fazerem uns torneios.

Mesmo para quem quiser apenas jogar pelo gozo, existe a funcionalidade de jogar a dinheiro fictício, assim como com euros/dollars à mistura.

 

A sala cria-se com mt facilidade, já o experimentei, e fica activa sempre a partir daí, sendo que quem quiser entrar apenas tem de aceder, digitando o nome do clube, e a password.

Aqui fica a sugestão.

 

;)

Link to comment
Share on other sites

O software ainda está na fase beta, deve preisar de uns ajustes, mas se tivéssemos aí uns 6/8 já dava para fazermos um test-drive.

Também tenho umas coroas em caixa.

A ver se aparecem voluntários, pelo menos o antigo problema do software, aqui fica resolvido.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Pessoal, ainda não tinha visto isto, e vinha aqui dizer que abri um club na pokerstars onde podemos agendar uns torneios...

 

A quem estiver interessado envie PM

Link to comment
Share on other sites

Anda para a frente com isso.

 

Deixa aqui os dados para se aderir ao clube (nome e código).

 

Cria um torneio, 9 players por mesa, buy in de 5+0,50$, 2000 ou 3000 fichas, niveis de 10 ou 15 min, sem rebuys e marca um dia, de preferência durante a semana a partir das 21h30. Conta comigo. Excepto para turbalhadas.

 

Tenho andado bem entretido com estes Home Games.

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

à noite vou inscrever-me tambem....Faguntes carrega bem a caixa :)

 

É o que estou à espera de fazer, mas estou a contar com o teus dolares.

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Ok. Tb ja tinha feito um club aqui para o tasco, mas como já existe, tudo bem na mesma!

 

Epá Oh faguntes esse buy in ta alto para a minha banca pá!!! :protest:

 

é que estou a tentar fazer banca e assim ainda me fodo! :unsure:

 

Logo já me inscrevo no club!

 

até lááá

Link to comment
Share on other sites

ID do clube - 5831

Código de acesso - darkvsfullon ( :gap: )

 

Quando estiver gente suficiente, marca-se o torneio, ou mesmo umas mesas só pa aquecer.

Onde é que tá essa cena dos clubes?

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Bem, cheguei agora a casa e já dei mais duas entradas no clube, somos 5. Mais um e já se fazia um torneio para abrir as hostilidades.

 

Como é o primeiro, eu sugeria o seguinte:

 

*No Limit Hold´em

*Buy-in - 1$+0,10$

*Formato - Regular

*Velocidade - Normal

*Intervalos - Não

*Prémios - 20% Melhor

*Níveis/Blinds - 10 minutos

*Fichas iniciais - 1500

 

Resta saber a disponibilidade de cada um para se jogar.

Link to comment
Share on other sites

também sugeria de 1.40 com knockouts, e mais umas fichitas para fazer o gosto ao dedo!

 

de resto, tou com o spock, à noite, dia da semana e a essa hora por mim está tudo bem.

Link to comment
Share on other sites

Fdx, tinha entrado com a conta errada... Sorry!

Vou ver quem está lá para confirmar novas entradas.

Menos produto e mais tabaco nisso sff :gap:

 

 

Marcá lá um torneio pra hoje às 22:30!!!

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Bem, cheguei agora a casa e já dei mais duas entradas no clube, somos 5. Mais um e já se fazia um torneio para abrir as hostilidades.

 

Como é o primeiro, eu sugeria o seguinte:

 

*No Limit Hold´em

*Buy-in - 1$+0,10$

*Formato - Regular

*Velocidade - Normal

*Intervalos - Não

*Prémios - 20% Melhor

*Níveis/Blinds - 10 minutos

*Fichas iniciais - 1500

 

Resta saber a disponibilidade de cada um para se jogar.

 

Por mim está perfeito, excepto 2 coisas:

 

Com um buy in tão baixo (1$), terá de haver rebuys, caso contrário o prémio para o 1º é muito curto. (top 20% - se formos mais de 6 jogadores paga aos 3 primeiros)

 

A stack inicial deve ser 2000 fichas.

 

22h30 é um pouco tarde para mim. Se calha de jogarmos os 7 ou mais, essa merda com niveis de 10 min. nunca mais acaba. 21h30 ou 22h no máximo, é a minha sugestão.

 

K-Optik, cria já um evento para hoje ou amanhã senão não saímos daqui. Menos discussão e mais andamento, entrei em 2 clubes na mesma altura que se começou a falar deste e já vamos na 2ª e 3ª jornada.

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Faguntes.....tá muito bom como está!!!

 

Ou tás a por as coisas da forma que estás habituado a jogar para ver se é mais fácuil ganhares? és mesmo do FCP lol

 

*Níveis/Blinds - 5 minutos

 

A unica coisa qua alterava para ser mais rapido é isto :)

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Ah queres turbalhadas então. É que na pokerstars eu gosto de jogar poker e não roleta...

 

O jogo é o mesmo, com 2000 ou 3000 fichas, só se torna mais jogável ou não.

 

Quanto aos rebuys, é mesmo só para não se estar a jogar 2 horas para um prize pool de 7$ a dividir por 3 gajos!

 

Se não querem rebuys, subam o buy in para 2 ou 3$. Sempre torna o jogo mais interessante.

 

É só uma opinião de quem joga apenas por diversão, mas nunca a feijões.

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Nepia....normalmente jogo assim....não é turbo é normal! Numa mesa de 9, se for à final com outro costumo levar uma hora a jogar!!!

 

Começa com blinds de 5 e aumenta de 5 em 5 fichas, a cada 5 min....

 

Mas uma coisa é jogar, outra é ir a todos os jogos á espera da sorte independentemente da mão que tens ;)

 

 

ps: nunca joguei nem a mais nem a menos que 1 dolar

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Ah queres turbalhadas então. É que na pokerstars eu gosto de jogar poker e não roleta...

 

O jogo é o mesmo, com 2000 ou 3000 fichas, só se torna mais jogável ou não.

 

Quanto aos rebuys, é mesmo só para não se estar a jogar 2 horas para um prize pool de 7$ a dividir por 3 gajos!

 

Com 2000 ou 3000 fichas vai levar-te mais tempo a gasta-las

 

Como te disse da forma que normalmente jogo - Sit & Go - Hold em no limit - Numa mesa de 9 a media de jogo é de 1 hora e o primeiro prémio são 4,8 Dolares....ganham os três primeiros

 

Para mim mais que 1 Dolar é muito....

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Na pokerstars, niveis de 5 minutos, é Turbo por definição. Depois tens os 2xturbo e ainda os hyperturbo.

 

Blinds a subirem 5 fichas de 5 em 5 minutos, deve ser uma estrutura nova, porque eu não conheço. Mas não vou discutir isto contigo porque só jogo na stars desde 2008 e não sei do que falo: http://www.officialpokerrankings.com/pokerstars/marcoenes/poker/statistics/8CAB5EC22F014D838352092C8FC8B998.html?t=8

 

 

Faguntes.....tá muito bom como está!!!

 

Ou tás a por as coisas da forma que estás habituado a jogar para ver se é mais fácuil ganhares? és mesmo do FCP lol

 

 

Deve ser. Sabes que não estou habituado a jogar poker a 1$, mas ontem nem correu mal. Comprei o dealer da stars com um cesto de fruta e uns chocolatinhos. :smokinggun:

 

mttstars.png

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Epá...posso estar enganado....mas mais logo confirmo!!! Na volta são dez mintuos mas acho muito por que normalmente quando chego à final passado quase uma hora estou a jogar a 400/800 ou a 800/1600

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Na pokerstars, niveis de 5 minutos, é Turbo por definição. Depois tens os 2xturbo e ainda os hyperturbo.

 

Blinds a subirem 5 fichas de 5 em 5 minutos, deve ser uma estrutura nova, porque eu não conheço. Mas não vou discutir isto contigo porque só jogo na stars desde 2008 e não sei do que falo: http://www.officialpokerrankings.com/pokerstars/marcoenes/poker/statistics/8CAB5EC22F014D838352092C8FC8B998.html?t=8

 

 

Faguntes.....tá muito bom como está!!!

 

Ou tás a por as coisas da forma que estás habituado a jogar para ver se é mais fácuil ganhares? és mesmo do FCP lol

 

 

Deve ser. Sabes que não estou habituado a jogar poker a 1$, mas ontem nem correu mal. Comprei o dealer da stars com um cesto de fruta e uns chocolatinhos. :smokinggun:

 

mttstars.png

 

correu mesmo bem!!! Mas...9 horas???

O meu mal é mesmo a falta de paciencia.....quando começo a perder a paciencia está tusdo estragado

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Marquei o torneio para as 22h, assim é o meio-termo entre as sugestões.

2000 fichas iniciais, e modo regular.

 

Este funciona como test-drive.

 

Faguntes, vou dar-te permissão como administrador do clube, pois posso nem sempre estar disponível, e assim há mais alguém a poder marcar torneios ou mesas.

Link to comment
Share on other sites

Ok Optik. Só sugiro que 2 ou 3 min antes da hora, se não estiverem 6 jogadores registados, que se anule o torneio.

 

correu mesmo bem!!! Mas...9 horas???

O meu mal é mesmo a falta de paciencia.....quando começo a perder a paciencia está tusdo estragado

 

 

Foi a única coisa boa de um fds encostado às boxes com uma constipação.

 

Eu gosto de MTT's assim, mas maratonas destas só tinha feito a jogar deep stacks, com níveis de 30 minutos. 9h40 é um esticão, mas para sacares uma bolada com um buy in de 1$ não tens outra solução. E se estás bem deep num torneio com 4 mil jogadores, torna-se um jogo com uma dinâmica completamente diferente, onde as cartas que tens na mão contam muito pouco. Para teres ideia, na final table cheguei a ter uma stack de 11 milhões de fichas.

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Ok Optik. Só sugiro que 2 ou 3 min antes da hora, se não estiverem 6 jogadores registados, que se anule o torneio.

 

correu mesmo bem!!! Mas...9 horas???

O meu mal é mesmo a falta de paciencia.....quando começo a perder a paciencia está tusdo estragado

 

 

Foi a única coisa boa de um fds encostado às boxes com uma constipação.

 

Eu gosto de MTT's assim, mas maratonas destas só tinha feito a jogar deep stacks, com níveis de 30 minutos. 9h40 é um esticão, mas para sacares uma bolada com um buy in de 1$ não tens outra solução. E se estás bem deep num torneio com 4 mil jogadores, torna-se um jogo com uma dinâmica completamente diferente, onde as cartas que tens na mão contam muito pouco. Para teres ideia, na final table cheguei a ter uma stack de 11 milhões de fichas.

 

Gabo-te a paciência! Se estiver no estudio ainda consigo fazer um torneio com 45 jogadores, que demora prai 2 horas no minimo.....agora no portatil, sentado no sofá, tudo o que levar mais de hora e meia, corro sério risco de me deixar dormir :gap:

 

 

Ás 22 horas acho que é na boa.....depende se o puto adormece antes ou não!!! Por norma 9:30 já está knockout.....vamos ver se hojr ele me deixa ter oportunidade de vos limpar o ourinho :)

 

ps: ou então poem isso pras 10 e 30

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Faguntes vais ter de me dar umas dicas sobre esses torneios, preciso de abater o meu credito. :gap:

 

 

Não há muitos segredos para chegares ao dinheiro em multi table. Há muitas teorias e estratégias para encarar um MTT, variando principalmente em função da estrutura (turbo vs regular vs deep stacks), do field e dos adversários (naturalmente que o nível de jogadores que apanhas num torneio de 1$ é muito diferente do que num Sunday Million, com um buy in de 215$).

Mas assim em grosso modo e em linhas gerais: numa fase inicial, até construires uma stack confortável (>40bb) diria que tens que ser muito criterioso e disciplinado na selecção de mãos. Por ex. numa mesa de ring podes abrir potes em early position com ATs, 88 ou pior, mas se fizeres isso constantemente num mtt, a longo prazo vai-te custar caro. Depois, numa fase intermédia, se estiveres com uma stack confortável podes e deves alargar o range de mãos com que abres potes e das calls a 3/4bets. Pessoalmente, se estiver short (<20bb) é tudo muito mais simples: só jogo em push/fold.

 

Depois é ter muita paciência, ser agressivo, cometer o menor número de erros possível e claro, ter alguma sorte nas corridas e não levar muitas bad beats, porque de nada te adianta jogares como um principe para perderes uma corrida de KK vs QQ, na bolha!

 

Quando falo em cometer erros, posso-te adiantar dois dos mais frequentes: defender as blinds e valorizar suited games.

 

Não faltam artigos sobre isto na net. Basta ires ao google: "multi table tournament strategy"

 

Mas provavelmente onde aprendi mais foi no capitulo dedicado a este tema do livro do Doyle Brunson - Super System.

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

uI....já estuda livros e tudo :) ...és pouco viciado és ;)

 

Olhe que não spock. Agora só jogo meia dúzia de dias/mês, de preferência ao vivo com malta conhecida. É essa vertente do convívio na mesa que ando agora a explorar com estes Home Games.

 

Mas houve aí uns 6 meses entre 2009 e 2010 em que o poker online foi literalmente um 2º emprego em part-time, com um income bem jeitoso, certinho e horas marcadas para "trabalhar" num escritório criado para o efeito. Foi aí que aprendi que ninguém evolui eternamente no poker limitando-se a sentar-se nas mesas. Há que queimar as pestanas.

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Faguntes vais ter de me dar umas dicas sobre esses torneios, preciso de abater o meu credito. :gap:

 

 

Não há muitos segredos para chegares ao dinheiro em multi table. Há muitas teorias e estratégias para encarar um MTT, variando principalmente em função da estrutura (turbo vs regular vs deep stacks), do field e dos adversários (naturalmente que o nível de jogadores que apanhas num torneio de 1$ é muito diferente do que num Sunday Million, com um buy in de 215$).

Mas assim em grosso modo e em linhas gerais: numa fase inicial, até construires uma stack confortável (>40bb) diria que tens que ser muito criterioso e disciplinado na selecção de mãos. Por ex. numa mesa de ring podes abrir potes em early position com ATs, 88 ou pior, mas se fizeres isso constantemente num mtt, a longo prazo vai-te custar caro. Depois, numa fase intermédia, se estiveres com uma stack confortável podes e deves alargar o range de mãos com que abres potes e das calls a 3/4bets. Pessoalmente, se estiver short (<20bb) é tudo muito mais simples: só jogo em push/fold.

 

Depois é ter muita paciência, ser agressivo, cometer o menor número de erros possível e claro, ter alguma sorte nas corridas e não levar muitas bad beats, porque de nada te adianta jogares como um principe para perderes uma corrida de KK vs QQ, na bolha!

 

Quando falo em cometer erros, posso-te adiantar dois dos mais frequentes: defender as blinds e valorizar suited games.

 

Não faltam artigos sobre isto na net. Basta ires ao google: "multi table tournament strategy"

 

Mas provavelmente onde aprendi mais foi no capitulo dedicado a este tema do livro do Doyle Brunson - Super System.

 

Thanks, vou meter isso tudo no tradutor e ler quando chegar a casa. :D

 

 

Ja arranjei esse livro em PDF, vou dar uma vista de olhos. ;)

Link to comment
Share on other sites

Essa lenga lenga vale de muito quando tens mais probabilidades de ganhar e és "rivered"... Essas técnicas de estratégia só resultam com jogadores experientes e nunca com "newbies" ou "donkies" que são autênticas "callstations"...

Link to comment
Share on other sites

Estas tácticas variam muito consoante os jogadores que apanhas.

Principalmente nos torneios mais pequenos, apanha-se muitos dos chamados "donkies" que estão sempre à espera de um milagre para ganhar uma mão.

 

Já perdi a conta às vezes que tenho um gajo encurralado e depois por milagre, saiem-lhe as cartinhas todas e leva a mão!!

Então no pokerstars, par de Ases é uma mão que vejo perder mais de 50% das vxs...

Link to comment
Share on other sites

Essa lenga lenga vale de muito quando tens mais probabilidades de ganhar e és "rivered"... Essas técnicas de estratégia só resultam com jogadores experientes e nunca com "newbies" ou "donkies" que são autênticas "callstations"...

 

Não precisas de me dizer isso: o meu maior encaixe online foi num MTT com um buy in de 36$. Mas mesmo a esse nível vês pessoal a fazer coisas de bradar aos céus. E por isso mesmo é que referi que é essencial "ter alguma sorte nas corridas e não levar muitas bad beats". E já agora também saber sair das armadilhas do destino, como quando estás card dead há 4 niveis horas e de repente caem-te KK e vais a ver e bates-te contra AA. E depois podemos falar de variância, volume de jogo, etc.

 

Obviamente que quando tirava $ certinho do poker não era a jogar MTT. Só fazia Multi-tabling até 10 mesas a jogar SNG turbo de 5 jogadores 5+0,50$ e 10+1$.

Isto na Unibet e na Poker Time, por causa da estrutura de pagamentos e porque não há comparação com os regulares que apanhas na pokerstars.

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

 

Então no pokerstars, par de Ases é uma mão que vejo perder mais de 50% das vxs...

 

Isso é pq muita malta com par de Ases, fazem call a espera que a malta vai a jogo e saem flops de merda, par de ases tem de ser all in ;)

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

Vais allin e o mais certo é levares as blinds apenas... Um raise é melhor...

 

mais vale levar as blinds do que perder muito com par de ases, o que ja me aconteceu varias vezes.

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

Com o raise que fazes "filtras" a mesa e é mais fácil de ler o jogo... Vais all in e desperdiças a melhor mão "pré flop" ...

 

Depende do raise que faças yada, se for um raise pequeno, pode sair mal a coisa, mas claro está isso depende de muita coisa ;)

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

Isso das horas é que vai ser tramado para mim acordo muito cedo, vida de carteiro , mas se forem torneios turbo é na boa , ainda faço uns quantos...o buy in pode ser ate 2 euros a cada um...podemos tentar definir horarios, a começar ate as 22h ainda alinho , mais tarde é dificil , acordo as 6 da matina e gosto de dormir pelo menos 5 horitas ...

 

 

Eu ainda ando a aprender , falta me paciencia como o spock diz...geralmente jogo torneios turbo...mas ja tou a ver que ha por ai malta que não vai ter pena...venha o tenrinho não é faguntes?? parabens 500 aereos é bem porreiro ...esperemos que isto corra bem...eu tou por aqui e pronto para jogar...ja preparei tudo e venha a noite...bem o melhor é ir treinar :closedeyes:

Unite & Regaizze

 

 

"Em terra de canibal...nao faças sexo oral"

 

"Eles darem , darem...mas levarem que se fartarem e nao se ficarem a rir"

Link to comment
Share on other sites

 

Então no pokerstars, par de Ases é uma mão que vejo perder mais de 50% das vxs...

 

Isso é pq muita malta com par de Ases, fazem call a espera que a malta vai a jogo e saem flops de merda, par de ases tem de ser all in ;)

 

Isto então é que dava pano para mangas.

 

Independentemente da forma de jogar estas mãos tendencialmente ganhadoras, a meu ver é acima de tudo um problema de memória e de entender a definição de probabilidades.

 

Memória porque na tua cabeça registas com mais facilidade todas as vezes que perdes com AA, principalmente se estiver muito $ em jogo, do que as vezes que vais ganhar (que é a enorme maioria).

 

E probabilidades porque muita malta simplesmente não entende que em 10 mãos que vai de AA vs XX, a tendência é para perder duas delas. E que cerca de 30% das vezes em que parte com o adversário dominado num clássico AK vs AX, vais perde-las. É preciso perceber que AA é uma mão 80% vencedora e não 95% ou 98% como muita gente inconscientemente acredita. E há que aceitar essas "piçadas" em que somos 60-80% favoritos com naturalidade e não andar criar fantasmas que só vão comprometer a tua concentração e nivel de jogo.

Acreditem que aprendi a lidar muito melhor com bad beats, na altura em que jogava para fazer rake, com milhares de mãos disputadas numa sessão.

 

Agora a história que a Stars está rigged, por favor, essa não colhe. A todos os que acreditam nisso proponho o seguinte exercício muito simples e esclarecedor: sentem-se numa mesa com um baralho de cartas, distribuam os jogos face up e lancem a board. Se perderem algum tempo nisto vão observar bad beats e suck outs inacreditáveis, que certamente vos deixariam a bater com a cabeça na parede num jogo a sério, mas com cartas baralhadas e dadas por vocês.

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Não gosto de torneios turbo, mas se a maioria decidir assim...

 

 

 

Eu ainda dou preferencia aos turbos , nao me importo de jogar normal , mas acho que a noite depois é complicado pelo menos para quem trabalha e acorda cedo...ao fim de semana , para mim tb da , mas obviamente para muitas pessoas pode tb nao dar...acho que devemos tentar chegar a um horario certo, mais vale jogarmos todos , nem que seja so 2 vezes por semana...

Unite & Regaizze

 

 

"Em terra de canibal...nao faças sexo oral"

 

"Eles darem , darem...mas levarem que se fartarem e nao se ficarem a rir"

Link to comment
Share on other sites

 

Então no pokerstars, par de Ases é uma mão que vejo perder mais de 50% das vxs...

 

Isso é pq muita malta com par de Ases, fazem call a espera que a malta vai a jogo e saem flops de merda, par de ases tem de ser all in ;)

 

Isto então é que dava pano para mangas.

 

Independentemente da forma de jogar estas mãos tendencialmente ganhadoras, a meu ver é acima de tudo um problema de memória e de entender a definição de probabilidades.

 

Memória porque na tua cabeça registas com mais facilidade todas as vezes que perdes com AA, principalmente se estiver muito $ em jogo, do que as vezes que vais ganhar (que é a enorme maioria).

 

E probabilidades porque muita malta simplesmente não entende que em 10 mãos que vai de AA vs XX, a tendência é para perder duas delas. E que cerca de 30% das vezes em que parte com o adversário dominado num clássico AK vs AX, vais perde-las. É preciso perceber que AA é uma mão 80% vencedora e não 95% ou 98% como muita gente inconscientemente acredita. E há que aceitar essas "piçadas" em que somos 60-80% favoritos com naturalidade e não andar criar fantasmas que só vão comprometer a tua concentração e nivel de jogo.

Acreditem que aprendi a lidar muito melhor com bad beats, na altura em que jogava para fazer rake, com milhares de mãos disputadas numa sessão.

 

Agora a história que a Stars está rigged, por favor, essa não colhe. A todos os que acreditam nisso proponho o seguinte exercício muito simples e esclarecedor: sentem-se numa mesa com um baralho de cartas, distribuam os jogos face up e lancem a board. Se perderem algum tempo nisto vão observar bad beats e suck outs inacreditáveis, que certamente vos deixariam a bater com a cabeça na parede num jogo a sério, mas com cartas baralhadas e dadas por vocês.

 

 

 

Podes crer , acima de tudo é um jogo , onde tudo é importante...mas as vezes a sorte é quem mais ordena...

Unite & Regaizze

 

 

"Em terra de canibal...nao faças sexo oral"

 

"Eles darem , darem...mas levarem que se fartarem e nao se ficarem a rir"

Link to comment
Share on other sites

Vais allin e o mais certo é levares as blinds apenas... Um raise é melhor...

 

mais vale levar as blinds do que perder muito com par de ases, o que ja me aconteceu varias vezes.

Na minha opinião isso depende bastante do numero de jogadores que ainda se encontram a jogar e de quantas fichas tens, e se és o primeiro a apostar ou o ultimo :)

 

Tou a ver que temos aqui batidos :)

 

 

Faguntes, a dinheiro jogo desde o verão......mas como te digo, a paciência e o sono são os meus piores inimigos....quando me ponho a jogar com feeling, até saco umas coroas....o pior é que essas vezes são excepção e normalmente jogo pra entreter :)

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

 

 

 

Podes crer , acima de tudo é um jogo , onde tudo é importante...mas as vezes a sorte é quem mais ordena...

 

Nop....no poker a sorte são 20% do jogo...o resto é disciplina e saber jogar

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Já agora podiam identificar-se para o pessoal saber quem é quem e eu poder roubar o spock à força toda :gap: : Dr Faguntes - marcoenes

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Já agora podiam identificar-se para o pessoal saber quem é quem e eu poder roubar o spock à força toda :gap: : Dr Faguntes - marcoenes

 

hhehe Romeu(Goblin)

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

Já agora podiam identificar-se para o pessoal saber quem é quem e eu poder roubar o spock à força toda :gap: : Dr Faguntes - marcoenes

 

hhehe Romeu(Goblin)

 

 

 

Lol...acho depois de ja ter visto provas que ele vai te roubar spock...aqui vai a minha...barafooted-jujitsuo32

Unite & Regaizze

 

 

"Em terra de canibal...nao faças sexo oral"

 

"Eles darem , darem...mas levarem que se fartarem e nao se ficarem a rir"

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!