Jump to content
×
×
  • Create New...

Torneio de Poker Texas Hold'em


Story Tellers
 Share

Recommended Posts

Ok Mad. Tá tudo :)

 

Vamos lá fazer um rescaldo da situação. Quem são os jogadores disponíveis para amanha à noite poderem jogar às 22 horas?

 

10 Jogadores:

 

K-Optik;

Prótese;

Charade;

Bekas:

Psymind;

anjuna;

Bento;

Maltux;

Hateshepsut;

Substance;

 

Como somos 10, podemos dividir-nos em 2 mesas. 5 jogam amanhã, e os outros 5 numa data a combinar ainda.

 

Os primeiros 5 a disponiblizarem-se para amanhã, são os que jogam, sendo que:

 

- Anjuna;

- MaltuX;

- Charade;

 

já mostraram disponibilidade em posts anteriores. Se me esqueci de alguém que se acuse :blush:

Link to comment
Share on other sites

terça dps da meia noite??

ou amanha dps da meia noite??

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

Estive a rever o tópico e parece-me que todos podem segunda feira à noite, ou estou enganado?

 

Se for o caso, marcam-se os 2 jogos para a mesma hora, e dividimo-nos.

 

MESA 1:

 

- Anjuna;

- MaltuX;

- Charade;

- K-Optik;

- Substance;

 

MESA 2:

 

- Prótese;

- Bekas:

- Psymind;

- Bento;

- Hateshepsut;

 

Que dizem?? Dêm notícas que amanhã já é segunda :P

Link to comment
Share on other sites

Entao nao podemos jogar os 10 em duas mesas diferentes ao mesmo tempo?? Os 2 k ficarem em cada mesa vão a final entao.

 

E como é com as blinds?? De 5 em 5 ou de 10 em 10 minutos tem de subir, senão então é k nunca mais saimos de lá

 

Antes das 22:30 tou online

Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!!

 

Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima!

Link to comment
Share on other sites

Entao nao podemos jogar os 10 em duas mesas diferentes ao mesmo tempo?? Os 2 k ficarem em cada mesa vão a final entao.

 

E como é com as blinds?? De 5 em 5 ou de 10 em 10 minutos tem de subir, senão então é k nunca mais saimos de lá

 

Antes das 22:30 tou online

 

As regras estão deliniadas num post meu mais atrás Maltux. Passam os 3 primeiros. Vais a uma final com 2 jogadores? Plamórdios, lol. Passam os 3 primeiros.

 

Liquid Shape, jogas na primeira mesa então, ok?

 

Já fizeram download do software???

 

MESA 1:

 

- Anjuna;

- MaltuX;

- Charade;

- K-Optik;

- Substance;

- Liquid Shape;

 

MESA 2:

 

- Prótese;

- Bekas:

- Psymind;

- Bento;

- Hateshepsut;

 

Era bom arranjarmos mais um jogador para a mesa 2 :unsure:

 

 

RESTANTES REGRAS:

 

CASH: 2000 €

BLINDS: 40€ (B) 20€ (S)

BLINDS INCREASES: EVERY 10 HANDS;

LIMITS: No Limit

MAX PLAYERS: 5 ou 6 jogadores;

CURRENCY: PokerChips €

TIME LIMIT: 15 sec. per move

 

O jogador da segunda mesa, que criar a sala para jogar deve meter as opções desta maneira.

 

Há pessoas que ainda não confirmaram para hoje..estamos à espera :unsure:

Link to comment
Share on other sites

Charade,

 

Permite-me uma opinião..

Ganha, quem ficar com as fichas todas da mesa que joga..

Simples…

 

Acho tb que não vale a pena fazeres varias mesas já.

Vais ver que há malta que não vai aparecer.. depois vai ter 2 mesas cada uma com 2/3 jogadores..

Quem chega entra na mesa, ate ficar cheia.. e joga-se

 

E jogamos com o nick do elastik..

quem perde tranfere guita num prazo de 3 dias uteis.

quem não tranferir nao joga mais e fica a alcunha de caloteiro.. :gap:

Link to comment
Share on other sites

Entao e pk nao charade?? Se passarem dois de cada mesa tb dá na mesma, vão 4 á mesa final e os pódios ficam preenchidos na mesma, mas ya, assim tb dá igual :smokinggun:

Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!!

 

Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima!

Link to comment
Share on other sites

ah isto é a dinheiro?

 

não vi essa informação no post inicial...

 

isso devia estar bem explícito para não criar confusões

 

quanto é, mesmo?

 

charade, faz aí a actualização do 1º post , é chato ter que ler todo o tópico para saber que é dinheiro :glare:

 

 

[edit]

assim vou ponderar a candidatura...

ainda sou mto newbie pra ir a dinheiro. lol

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

É 5€

 

No fim do torneio depois quero ver é como é com as tranferências.

Bem... se são nacionais, julgo que nao tenham custos adicionais

Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!!

 

Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima!

Link to comment
Share on other sites

Charade,

 

Permite-me uma opinião..

Ganha, quem ficar com as fichas todas da mesa que joga..

Simples…

 

Acho tb que não vale a pena fazeres varias mesas já.

Vais ver que há malta que não vai aparecer.. depois vai ter 2 mesas cada uma com 2/3 jogadores..

Quem chega entra na mesa, ate ficar cheia.. e joga-se

 

E jogamos com o nick do elastik..

quem perde tranfere guita num prazo de 3 dias uteis.

quem não tranferir nao joga mais e fica a alcunha de caloteiro.. :gap:

 

Anjuna,

 

o mais acertado seria mesmo quem ficar com as fichas todas da mesa, mas nem tu, nem eu, nem outros podemos ficar até muito tarde a jogar. E depois ter de fazer um All in para perder as fichas é banhada :wacko:

 

Sim, jogamos o nome do elastik. Têm de estar À hora certa, senão outro people entra para a sala e entra no jogo, de depois não dá para os fazer sair, lol. A menos que saiam de livre vontade :gap:

 

O dividirmos os jogadores em 2 mesas, é só para os dois jogos poderem ser +- equilibrados. Pelo menos no número de jogadores...

 

Pois, os caloteiros....acho muito bem :gap::closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

Pois eu vou ter esse problema, se perder nao ha crise porque eu irei pagar a taxa sozinho, mas se ganhar (que eh o mais provavel :gap:) mais valia voces pagarem todos a um e depois faziam a transferencia de uma so vez, eh uma questao de se poupar algum dinheiro...

Link to comment
Share on other sites

Charade,

 

Permite-me uma opinião..

Ganha, quem ficar com as fichas todas da mesa que joga..

Simples…

 

Acho tb que não vale a pena fazeres varias mesas já.

Vais ver que há malta que não vai aparecer.. depois vai ter 2 mesas cada uma com 2/3 jogadores..

Quem chega entra na mesa, ate ficar cheia.. e joga-se

 

E jogamos com o nick do elastik..

quem perde tranfere guita num prazo de 3 dias uteis.

quem não tranferir nao joga mais e fica a alcunha de caloteiro.. :gap:

 

Anjuna,

 

o mais acertado seria mesmo quem ficar com as fichas todas da mesa, mas nem tu, nem eu, nem outros podemos ficar até muito tarde a jogar. E depois ter de fazer um All in para perder as fichas é banhada :wacko:

 

Sim, jogamos o nome do elastik. Têm de estar À hora certa, senão outro people entra para a sala e entra no jogo, de depois não dá para os fazer sair, lol. A menos que saiam de livre vontade :gap:

 

O dividirmos os jogadores em 2 mesas, é só para os dois jogos poderem ser +- equilibrados. Pelo menos no número de jogadores...

 

Pois, os caloteiros....acho muito bem :gap::closedeyes:

 

eu pensava que a mesa era restrita..

 

Há algum software que dê para restringir os acessos??

 

Eu sei que não posso ficar até ás tantas mas não me importo de desistir caso fique farto..

 

depois a final joga-se quando ?? logo a seguir ??

 

 

acho 2 mesas excessivo... vais ver que há malta que não aperece..

Link to comment
Share on other sites

O que se pode fazer, é a pessoa que criar a sala, meter só para dois jogadores. Mesmo que entre uma pessoa para lá, não fica muito tempo. Acaba por sair logo. As pessoas daqui devem entrar com o nick do Elastik, para os podermos reconhecer.

 

Espero que estejas enganado em relação ao pessoal. Era fixe não faltar ninguém, porra.

 

A final pode marcar-se para o dia a seguir, ou assim que der para os finalistas :)

Link to comment
Share on other sites

Realmente Charade, podia haver restrição das mesas, para entrar punha-se uma pass k conbinariamos todos e siga a marinha, agora faz-se a mesa e se temos o azar de que outros entrem pra lá depois tou pra ver, ou entao voltasse a fazer outra mesa :rolleyes:

Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!!

 

Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima!

Link to comment
Share on other sites

Ja o sakei, mas ainda nao instalei porke estou no trabalho, só a noite é k vou ter tempo pra ver isso.

 

Apenas estou a fazer perguntas pra tirar duvidas agora em vez de logo a noite andar sempre a questionar isto ou aquilo.

Se dizes que é assim tao simples, por mim tudo bem, á noite entendemo-nos todos :smokinggun:

Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!!

 

Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima!

Link to comment
Share on other sites

Ja o sakei, mas ainda nao instalei porke estou no trabalho, só a noite é k vou ter tempo pra ver isso.

 

Apenas estou a fazer perguntas pra tirar duvidas agora em vez de logo a noite andar sempre a questionar isto ou aquilo.

Se dizes que é assim tao simples, por mim tudo bem, á noite o Protese limpa-nos a todos :smokinggun:

 

:rolleyes::smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

Ja o sakei, mas ainda nao instalei porke estou no trabalho, só a noite é k vou ter tempo pra ver isso.

 

Apenas estou a fazer perguntas pra tirar duvidas agora em vez de logo a noite andar sempre a questionar isto ou aquilo.

Se dizes que é assim tao simples, por mim tudo bem, á noite o Protese limpa-nos a todos :smokinggun:

 

:rolleyes::smokinggun:

 

lolololololol e esse pelágio lololollolol

Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!!

 

Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima!

Link to comment
Share on other sites

Charade,

 

Permite-me uma opinião..

Ganha, quem ficar com as fichas todas da mesa que joga..

Simples…

 

Acho tb que não vale a pena fazeres varias mesas já.

Vais ver que há malta que não vai aparecer.. depois vai ter 2 mesas cada uma com 2/3 jogadores..

Quem chega entra na mesa, ate ficar cheia.. e joga-se

 

E jogamos com o nick do elastik..

quem perde tranfere guita num prazo de 3 dias uteis.

quem não tranferir nao joga mais e fica a alcunha de caloteiro.. :gap:

 

ANJUNA N É ASSIM , ISSO ERA O K EU PENSAVA...

Charade,

 

Permite-me uma opinião..

Ganha, quem ficar com as fichas todas da mesa que joga..

Simples…

 

ao fim d 2 horas kem tiver mais fichas passa..loool vai haver pessoas k nem vao gastar as fichas todas automaticamente vai fikar sem elas

Link to comment
Share on other sites

charade

 

Eu acho que a cena de passarem os 3 primeiros desvirtua um pouco o jogo..

 

Pode-se dar o caso de estar a terminar o tempo e um jogador que esteja em 4ª lugar arriscar para ganhar fichas e os 3 primeiros cortarem-se ao jogo para não perderem mesmo que tenham um jogo de mão +-…

 

Muda lá essa regra.. ganha quem ficar com as fichas todas.. e acaba-.se o jogo hoje!;)

 

e a cena da final tb não tem muito jeito porque depois os horarios dos finalistas podem não ser compactiveis ..

 

be la isso..

 

há algumm software que de para restringir ou não..??

Link to comment
Share on other sites

a minha firewall na me deixa jogar, ha alguma maneira de passar por isso? algume sabe?

 

curtia participar.

 

 

Não da para habilitar o jogo na firewall? Estas a jogar no trabalho (não tens permições para mexer na firewall)?

"it don't mean a thing,

if you ain't got that swing"

 

 

http://i269.photobucket.com/albums/jj79/phonetika/leteringlogophonetikaparaelastik.gif

Link to comment
Share on other sites

a minha firewall na me deixa jogar, ha alguma maneira de passar por isso? algume sabe?

 

curtia participar.

 

 

Não da para habilitar o jogo na firewall? Estas a jogar no trabalho (não tens permições para mexer na firewall)?

 

neps, na posso fazer isso :s

 

nao sei é se funcionara com um lan game.

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

Comecamos com 2000 cada um eh isso?

 

Entao quem eh o vencedor? Por que eh que nao fazemos assim... vence quem limpar as fichas todas, mas nao quer dizer que se tenha de acabar hoje. Se a meia-noite ainda nao houver um vencedor, continuamos amanha a mesma hora, ate se apurar o vencedor. Nao?!

Link to comment
Share on other sites

Epah, que filmes, estão sempre desagradados com algo. São demais :wacko:

 

Anjuna, mudar as regras agora leva-nos a ter que mudar algumas coisas. As regras não são assim tão descabidas. Não percebo o vosso receio em seguir estas regras. Cá para mim jogam é pouco de poker... porque se jogarem bem, não vão estar à espera dos dois últimos minutos para assegurar a vitória. Sinceramente...

 

Bem, visto que à medida que nos aproximamos da hora do jogo, e há jogadores que não vão poder estar presentes, não podem ser prejudicados por isso. O jogo está marcado para as 22 horas. Os primeiros 8 a entrar na sala, jogam. Os outros ficam para outra hora. Que dizem? Dêm a vossa opinião, para conseguirmos um consenso entre todos (já que as minhas regras fazem cócegas a alguns :gap: )

 

Goblin, desactiva a firewall, lol :gap:

 

Lê o primeiro post, tão lá a regras todas :)

Link to comment
Share on other sites

Comecamos com 2000 cada um eh isso?

 

Entao quem eh o vencedor? Por que eh que nao fazemos assim... vence quem limpar as fichas todas, mas nao quer dizer que se tenha de acabar hoje. Se a meia-noite ainda nao houver um vencedor, continuamos amanha a mesma hora, ate se apurar o vencedor. Nao?!

 

Prótese, o problema aí é que amanhã não consegues ter as mesmas fichas com que ficas hoje :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

a minha firewall na me deixa jogar, ha alguma maneira de passar por isso? algume sabe?

 

curtia participar.

 

 

Não da para habilitar o jogo na firewall? Estas a jogar no trabalho (não tens permições para mexer na firewall)?

 

neps, na posso fazer isso :s

 

nao sei é se funcionara com um lan game.

 

Nao percebi Goblin...

"it don't mean a thing,

if you ain't got that swing"

 

 

http://i269.photobucket.com/albums/jj79/phonetika/leteringlogophonetikaparaelastik.gif

Link to comment
Share on other sites

Não é filmes, oh charade..

É falar sobre as coisas e discutir as diversas opiniões.

Eu ate estava a propor algo que não me beneficia mas que acho ser mais justa.

Tar no primeiro jogo que se faz a fazer diversas mesas depois organizar finais, passam estes , ficam aqueles etc.. só complica..

Mas pronto , so joga quem quer e eu acho que desta vez fico a ver..

 

bons jogos..

Link to comment
Share on other sites

Epah, que filmes, estão sempre desagradados com algo. São demais :wacko:

 

Anjuna, mudar as regras agora leva-nos a ter que mudar algumas coisas. As regras não são assim tão descabidas. Não percebo o vosso receio em seguir estas regras. Cá para mim jogam é pouco de poker... porque se jogarem bem, não vão estar à espera dos dois últimos minutos para assegurar a vitória. Sinceramente...

 

Bem, visto que à medida que nos aproximamos da hora do jogo, e há jogadores que não vão poder estar presentes, não podem ser prejudicados por isso. O jogo está marcado para as 22 horas. Os primeiros 8 a entrar na sala, jogam. Os outros ficam para outra hora. Que dizem? Dêm a vossa opinião, para conseguirmos um consenso entre todos (já que as minhas regras fazem cócegas a alguns :gap: )

 

Goblin, desactiva a firewall, lol :gap:

 

Lê o primeiro post, tão lá a regras todas :)

 

Anjuna, leste bem o meu post?

 

O problema é que as pessoas que estão inscritas não estão aqui todas, e vamos estar a mudar as regras porque uns não gostam, ou porque é melhor doutra maneira...

Epah, eu por mim não me importava de ficar a jogar até as fichas acabarem, mas visto que não sou o único a trabalhar no outro dia, e a não poder ficar até tarde, sugeri que fosse feito desta maneira.

O dividir o pessoal é só para que existam 2 mesas, porque se aparecerem todos à mesma hora, não podemos jogar todos na mesma mesa, pois o máximo são 8 jogadores por mesa. Estou só a tentar organizar um pouco as coisas, porque depois vai ser tudo ao molhe e fé em deus.

 

Não estou a complicar, estou a facilitar as coisas. E estou aberto a sugestões, que é para chegarmos a um consenso. Agora, não podemos é estar sempre a mudar as regras. Epah, sei lá...põem-me doente vocês :gap::P

Link to comment
Share on other sites

Charade, 3 coisas:

 

- As mesas tem de ser privadas. Sabes se o jogo possibilita fechar a mesa, ou entao aquele que a cria decidir quem participa ou nao naquela mesa?

 

- Quem eh que fica responsavel em criar as mesas para os jogos? Alguem tem de se chegar a frente ja senao logo eh confusao.. (Smurf queres fazer tu isto?)

 

- Nao da para ter as mesma fichas como? Nao escolhes no inicio com quantas fichas eh que vais jogar? Caso se tivesse de continuar amanha, comecavam-se com o numero de fichas que se tinha no dia anterior...

 

Eu no fundo acho que os jogos nem 2 horas vao durar e que esta confusao eh desnecessaria, mas tambem posso estar enganado...

Link to comment
Share on other sites

Há um bom motivo para não existir um único torneio ou mesa de poker que não acabe sem que um jogador fique com as fichas todas.

 

Como a excepção faz a regra, existem apenas os "double or nothing".

 

Também vão inventar regras novas para a sueca?

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Charade, 3 coisas:

 

- As mesas tem de ser privadas. Sabes se o jogo possibilita fechar a mesa, ou entao aquele que a cria decidir quem participa ou nao naquela mesa?

 

- Quem eh que fica responsavel em criar as mesas para os jogos? Alguem tem de se chegar a frente ja senao logo eh confusao.. (Smurf queres fazer tu isto?)

 

- Nao da para ter as mesma fichas como? Nao escolhes no inicio com quantas fichas eh que vais jogar? Caso se tivesse de continuar amanha, comecavam-se com o numero de fichas que se tinha no dia anterior...

 

Eu no fundo acho que os jogos nem 2 horas vao durar e que esta confusao eh desnecessaria, mas tambem posso estar enganado...

 

Prótese,

 

- As mesas deveriam ser privadas sim, mas não é possível. O que se pode fazer, é se entrar uma outra pessoa para a sala, esperar que ela saia, ou pedir-lhe que saia por ser um torneio de um fórum. Não vejo dificuldade nenhuma nisso, mas...

 

- Eu posso criar uma mesa. A outra não, porque como já estou na primeira, não posso criar outra sem que saia da primeira. A segunda mesa, ficaria a cargo de alguém, definido previamente, para o efeito. É isso que eu estou a tentar fazer. Separar os jogadores, explicar como se faz, para que cheguem ao software e não tenham dificuldades nenhumas.

 

- No jogo tens opção de começar com 1000, 2000 ou 5000 fichas. Não dá no sentido em que os que ganharem hoje, ficarão, certamente, com muito mais que 5000 fichas :) Entendes-me?

 

AHaha, cá para mim nem 1 hora vai durar o jogo. Pelo que tenho lido por aqui :gap: Não se esqueçam é que é a dinheiro, lol. Depois venham cá com histórias :blabla:

Link to comment
Share on other sites

a dinheiro nao vai dar amigos, ainda nem sei o nome das várias sequencias quanto mais jogar a dinheiro.... para alem de que isto ta mau pra estes lados.

 

sorry :(

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Pronto, é isso ;)

 

Já experimentaste o software Prótese? Não tem nada que saber. Entras num Standard Room, e crias aí a mesa. Identifica a mesa como Elastik Table 2 ou algo que possam identificar facilmente a mesa.

 

Pedia aos jogadores é que entrassem com os nicks daqui do fórum, para os podermos identificar, e possamos pedir a quem não é para sair :P

 

Todas as infos estão no primeiro post.

Link to comment
Share on other sites

Anda la Brunolas, eu ensino-te! :on_the_quiet2:

 

 

mas eu sei jogar minimamente, aprendi nao ha muito tempo...

São dois os factores que me levam a recusar: o mau momento financeiro, e a minha pouca experiencia no poker para entrar a dinheiro...

 

but hey, tks anyway!! ;)

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

charade

 

Eu acho que a cena de passarem os 3 primeiros desvirtua um pouco o jogo..

 

Pode-se dar o caso de estar a terminar o tempo e um jogador que esteja em 4ª lugar arriscar para ganhar fichas e os 3 primeiros cortarem-se ao jogo para não perderem mesmo que tenham um jogo de mão +-…

 

Muda lá essa regra.. ganha quem ficar com as fichas todas.. e acaba-.se o jogo hoje!;)

 

e a cena da final tb não tem muito jeito porque depois os horarios dos finalistas podem não ser compactiveis ..

 

be la isso..

 

há algumm software que de para restringir ou não..??

 

estas regras n m entram n cabeça...

mas eu jah nem digo nada senao passo a ser o mau d fita.

Link to comment
Share on other sites

Muitas desistências à última da hora :(

 

Por isso é que as 2 mesas são necessárias. Uma para os que jogam hoje, outra para os que não podem hoje, e marcam para um outro dia desta semana.

 

Sendo assim, quem tiver às 22h, que se conecte no jogo. A ver no que dá.

 

:unsure:

Link to comment
Share on other sites

K-Optik, yup. Vamos ter de esperar pela hora para ver quem é que aparece, né verdade? errrr..o elastik...o elastik :dirol:

 

Na pior das hipóteses, os que aparecerem juntam-se numa mesa e siga :)

Link to comment
Share on other sites

Há algumas coisas que não gosto neste software...

 

- Não consigo ver a mão que descartei.

- Só tenho uma visão do jogo.

- Saem me muitas mãos repetidas em jogadas consecutivas.

- O jogo é demasiado rápido.

- Não dá para anotar coisas em relação a cada jogador.

- O valor das fichas de cada um não está sempre visivel.

 

Sugeria que fizéssemos primeiro um torneio sem ser a dinheiro para todos testarem o software e para ver no que dá. Pessoalmente prefiro o PKR a este.

 

ps. Arsox, não usas o bootcamp?

...on the thin line between madness and genius, we fear the things we cannot understand.

Link to comment
Share on other sites

Porra. Daqui a nada digo uma asneira!!!!!!

 

- Nao consegues ver a mão que descartaste como assim?? Se foldares, é óbvio que não vês as cartas que tinhas na mão. Tens de memorizá-las.

- Só tens uma visão do jogo? Querias quantas? Tens a tua visão do jogo, é o que interessa, não?

- Pois, tiveste azar enquanto experimentaste o jogo. Sorte para um, azar para outros :P

- É rápido? Não sei se leste as regras, mas são 2 horas de jogo. Se vamos pôr o tempo de cada jogador poder jogar a 20 ou 30 segundos, há-de ser noite :gap:

- Anotar coisas em relação a cada jogador? Esta é que não percebi mesmo :unsure:

- Podes ver as fichas de cada jogador sempre que quiseres. Carregas lá no "NAME" até te aparecerem as fichas de cada jogador.

 

Pessoalmente, também prefiro o PKR a este, mas isso já foi aqui discutido..

 

Tou mesmo a ver que vou ser só eu e o Prótese, lololol :gap:

Link to comment
Share on other sites

Há algumas coisas que não gosto neste software...

 

- Não consigo ver a mão que descartei. (aqui é uma falha mínima)

- Só tenho uma visão do jogo. (a visão é meio "apaneleirada, ehehehe)

- Não dá para anotar coisas em relação a cada jogador. (isso usas um papel e uma caneta)

- O valor das fichas de cada um não está sempre visivel. (aqui parece-me a maior falha)

 

Sugeria que fizéssemos primeiro um torneio sem ser a dinheiro para todos testarem o software e para ver no que dá. Pessoalmente prefiro o PKR a este.

 

Também alinhava num jogo de teste e depois com mais tempo combinar-se um mais a sério e com mais tempo de preparação...

Link to comment
Share on other sites

Charade, não sei porque defendes o software. Simplesmente disse algumas coisas que não gosto e que estão disponiveis em muitos dos outros programas de poker. Não quer dizer que não consiga jogar com este. De qualquer maneira acho que não vou poder jogar hoje.

...on the thin line between madness and genius, we fear the things we cannot understand.

Link to comment
Share on other sites

protese..

 

tu para porteiro tens jeito!

lolo

leave.. this is a private game..

 

 

ja te chamam : Protese estupido"

 

 

ehehehe :D

 

Não viste aquela: "Please leave, this is a PLUR Shanti Shanti Poker Challenge"! :lol:

Link to comment
Share on other sites

epah, isto vai demorar mais do k eu esperava, só agr tive tempo pa vir instalar esta merda no pc da minha irma e a ligação n é das mais rápidas! joguem sem mim. erro meu! Oh protese, mas n te livras de levar uma abada pá proxima... :gap:

Link to comment
Share on other sites

ja tou in

Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!!

 

Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima!

Link to comment
Share on other sites

kero entrar e nao da!

atao k se paxa??

Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!!

 

Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima!

Link to comment
Share on other sites

Grandes andorinhas!!!

 

Falam, falam, e não aparece ninguém...

 

Estamos 3 à espera... Granda banhada!!!

 

eheh demais mesmo...

 

tava td c a vontade,e sueca e pra meninos e n sei que mais e agora é o que se vê...

 

é para abrir olhos meus amigos :smokinggun:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

tava mais k visto ja

com o guito k ja tinhas

Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!!

 

Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima!

Link to comment
Share on other sites

com o jogo k estava na mesa era mt provavel ele ter a carta k faltava, inda por cima só uma bastava pra fazer o straight

 

E dpx tiveste sorte no jogo, k antes de mostrar cartas tinha eu mão mais forte, dpx foi sorte pois :P

Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!!

 

Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima!

Link to comment
Share on other sites

Charade atao k se passou??? :smokinggun:

Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!!

 

Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima!

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!