Jump to content
×
×
  • Create New...

09 MAIO 2009 -> MOONBLAST & CRYSTAL MATRIX apresentam -> ** CRYSTAL BLAST **


MOONBLAST
 Share

Recommended Posts

  • Replies 538
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Então e na herdade já taparam alguns buracos ???, bem que aquilooo é mesmo a shake it ,before the party :D

 

 

não percebes nada de horta... :lalala:

 

não vês que é para fazer o aquecimento? :P

 

ehehe

HI5

 

coisas como a musica e os amigos, o convivio entre estas duas energias, a felicidade e a oportunidade de desfrutar isto tudo é o que mais quero e mais feliz me faz. e quem não aproveita como eu é burro!

Link to comment
Share on other sites

Eu quero irrrrrrrrrrr :girl_cray2: Nem que seja só mesmo final mas querooooo :lol::lol: A ver se consigo la aparecer :D

***Anaïs***

***Body Piercer Triparte***

!!!Harder Better Faster Stronger!!!

Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994
Link to comment
Share on other sites

o caminho já foi arranjado e alargado esta muito melhor pelo menos na ultima festa ate fikei espantado

zimbora já podia ser hoje o festoni

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

ya o caminho ja ta fixe.. na ultima festa que fui ali tava bacano.

 

Finalmente esta semana passou :) até manha malta

 

good vibes ;)

elastikojz4.jpg
Link to comment
Share on other sites

:aggressive: Pena que a minha boleia só pode ir mais tarde e não vou poder participar no jantareco :aggressive:

.......mas depois..........SIGA :dancing:

 

Companheiro se vieres ter a odivelas ou Brandoa ( que ainda vou buscar lá 2 pessoas ) tens boleia.

 

qualquer coisa apita por MP ;)

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

Vai ser festone dos grandes! Estou a ver que a famelga vai-se reunir toda!

 

Aposto que vai tar grande ambiente, line up menos comercial mas por sua vez com qualidade top!

Link to comment
Share on other sites

LOST & FOUND , FROZEN GHOST , DIRTY MOTION , MYRAH :D

temox festaoooooo karail******!!!!

:dancing:

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

Eu quero irrrrrrrrrrr :girl_cray2: Nem que seja só mesmo final mas querooooo :lol::lol: A ver se consigo la aparecer :D

e eu vo la tar ehehehehe desta levo a makina e nao me eskeco de te passar as fotos :P

 

zimbaaaaa pa riba lost , frozen, zion linguist, ja pa nao falar nos nossos tugas k ma puxam td eheheheh vai ser winduh

 

sr kuntact espero k tenha um aniversario a maneira e k parta akilo td, de ceteza k la estarei na linha da frente :)

Link to comment
Share on other sites

Boas noites, pessoal da margem sul ou lisboa k keira buleia, eu posso dar, eu e o meu grupo vamos alugar uma carrinha e kem keira ir para almeirim, lugar para mais 2pessoas...estou a pedir 20 euros por kada pessoa, kem estiver interessado k me diga alguma coisa...

 

maz_63@hotmail.com

 

 

para kem venha de barco e keria buleia eu vou buscar aos barcos a cacilhas e kem vier no comboio da fertagues eu vou buscar a estação de corroios... por volta das 20:00...

 

adicionem os interessados...

maz_63@hotmail.com

 

 

 

trance.gif

PRESSÃO NO MATO É QUE ESTA A DAR E NINGUEM PODE NEGAR

 

HUGO MIGUEL

Link to comment
Share on other sites

o caminho já foi arranjado e alargado esta muito melhor pelo menos na ultima festa ate fikei espantado

zimbora já podia ser hoje o festoni

 

Isso ékééeéé preciso :smokinggun:

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

estou com a pica toda tipo numa dakelas de saltar ate cair po lado uiui agarrem-me

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

12Horas ate ao inicio do baile...segurem-se minha gente k esta noite promete.... :dancing::dancing::smokinggun:

maz_63@hotmail.com

 

 

 

trance.gif

PRESSÃO NO MATO É QUE ESTA A DAR E NINGUEM PODE NEGAR

 

HUGO MIGUEL

Link to comment
Share on other sites

A Ultimar o preparativos...

 

tá aqui um gajo em pulgas pá!!!! ehehe

 

@ Psy Vibe, Zion Linguist não vai à calha :)

HI5

 

coisas como a musica e os amigos, o convivio entre estas duas energias, a felicidade e a oportunidade de desfrutar isto tudo é o que mais quero e mais feliz me faz. e quem não aproveita como eu é burro!

Link to comment
Share on other sites

merda de tempo é k nao vem ajudar em nada...mas k sa foda.......kom xuva ou sem xuva a festa faz-se :dancing:

maz_63@hotmail.com

 

 

 

trance.gif

PRESSÃO NO MATO É QUE ESTA A DAR E NINGUEM PODE NEGAR

 

HUGO MIGUEL

Link to comment
Share on other sites

Goa tarde à todos. Finalmente chegou o dia tão aguardado aqui pelos elastikos, se soubessem os contratempos que eu e a minha malta teve para conseguir com que todos fossem :focus: mas pronto, tudo se resolveu e ninguém fica em terra :3a: Esta chuva é que não faz falta a ninguém mas o S.Pedro tem que nos dar uma abébia mais logo. A ver se é desta que conheço uns quantos elastikos, como é que nos identificamos ?? Ha ha ha...

Psychedelic Revolution!!!

-------------------------------

http://www.myspace.com/rikardopereira

Link to comment
Share on other sites

A Ultimar o preparativos...

 

tá aqui um gajo em pulgas pá!!!! ehehe

 

@ Psy Vibe, Zion Linguist não vai à calha :)

 

 

lol ele vai a ouvi.lo no carro eheh

 

2 horas e faço.me a estrada

 

te jah malta ;)

A Natureza luta pelo equilíbrio, o Homem luta pelo consumismo!

Link to comment
Share on other sites

Daqui a 2 horas meto-me a caminho :)

 

É open Air ou Tenda fechada ? Alguem sabe ?

 

 

É pena a chuva mesmo, mas acho que amanhã vamos ter um lindo dia de sol :dancing:

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

Daqui a 2 horas meto-me a caminho :)

 

É open Air ou Tenda fechada ? Alguem sabe ?

 

 

É pena a chuva mesmo, mas acho que amanhã vamos ter um lindo dia de sol :dancing:

 

 

Tenda... Não se preocupem com esta chuvinha da treta... :flower:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Daqui a 2 horas meto-me a caminho :)

 

É open Air ou Tenda fechada ? Alguem sabe ?

 

 

É pena a chuva mesmo, mas acho que amanhã vamos ter um lindo dia de sol :dancing:

 

 

Tenda... Não se preocupem com esta chuvinha da treta... :flower:

mas há tenda ou n???onde eu estou chove bues em lisboa:(

Link to comment
Share on other sites

Daqui a 2 horas meto-me a caminho :)

 

É open Air ou Tenda fechada ? Alguem sabe ?

 

 

É pena a chuva mesmo, mas acho que amanhã vamos ter um lindo dia de sol :dancing:

 

 

Tenda... Não se preocupem com esta chuvinha da treta... :flower:

mas há tenda ou n???onde eu estou chove bues em lisboa:(

 

Aki em Aveiro ta solinho do bom mesmo xpero na tar a xuver...=(

ta td pronto e embalado, dps do jantar arranka a trupe aki da zona...

e tds mortinhos k xegue a horinha do blast pk bai ser du belo memo....

:drunk::party::smili::dance::declare::dance2::dance4::drinks:

 

ate laaaa

 

 

:fada: plim

Link to comment
Share on other sites

:dancing::smokinggun::dancing::smokinggun::dancing::smokinggun::dancing:

 

 

Siga

 

 

 

:dancing::smokinggun::dancing::smokinggun::dancing::smokinggun::dancing:

 

:acute: Já tens a bebedeira encomendada :drunk: Só falta mesmo chegar o dia :give_heart:

 

2uglxfp.jpg

 

E por onde anda o Kosmic ? a namorar :snog: Martinha larga o Gui :D e vem para a festa :dance4:

 

Sim o Gui e a Martinha agora é so namorar namorar :D , Gostava muito de os ver na festa, a ver vamosssss :dancing: eu la estareiiii :dancing:

Abraço Sr. Grou :give_heart:

 

Este fim-de-semana ficamos no quentinho :P

Divirtam-se amigos! heheh :dancing:

"The longest journey starts with a single step"

 

psygate.net

moonblast.org

Link to comment
Share on other sites

A ver se é desta que conheço uns quantos elastikos, como é que nos identificamos ?? Ha ha ha...

 

 

eu tenho um elástico azul no pulso :P

 

A Ultimar o preparativos...

 

tá aqui um gajo em pulgas pá!!!! ehehe

 

@ Psy Vibe, Zion Linguist não vai à calha :)

 

 

lol ele vai a ouvi.lo no carro eheh

 

2 horas e faço.me a estrada

 

te jah malta ;)

 

 

Ah, se é no carro então tá bem ehehe

 

vemos-nos por lá, ainda vou ver o Benfica e depois faço-me ao caminho

 

ate já

HI5

 

coisas como a musica e os amigos, o convivio entre estas duas energias, a felicidade e a oportunidade de desfrutar isto tudo é o que mais quero e mais feliz me faz. e quem não aproveita como eu é burro!

Link to comment
Share on other sites

Este ano acerto nas festas todas com chuva ou quase mas que se lixe não vai ser uma chuvita a me fazer ficar em casa :smokinggun:

"Fotografar é colocar na mesma linha de mira, a cabeça, o olho e o coração." Henri Cartier-Bresson

Link to comment
Share on other sites

Este ano acerto nas festas todas com chuva ou quase mas que se lixe não vai ser uma chuvita a me fazer ficar em casa :smokinggun:

 

isso e ke é falar :dancing: é esse o espirito... nem ke seja a xuva

 

A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!!

Momentos... são feitos de sentimentos

lune-27.gif

Link to comment
Share on other sites

FROZEN GHOST , DIRTY MOTION :dance2:

 

A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!!

Momentos... são feitos de sentimentos

lune-27.gif

Link to comment
Share on other sites

A ver se é desta que conheço uns quantos elastikos, como é que nos identificamos ?? Ha ha ha...

 

 

eu tenho um elástico azul no pulso :P

 

A Ultimar o preparativos...

 

tá aqui um gajo em pulgas pá!!!! ehehe

 

@ Psy Vibe, Zion Linguist não vai à calha :)

 

 

lol ele vai a ouvi.lo no carro eheh

 

2 horas e faço.me a estrada

 

te jah malta ;)

 

 

Ah, se é no carro então tá bem ehehe

 

vemos-nos por lá, ainda vou ver o Benfica e depois faço-me ao caminho

 

ate já

 

 

Nem sei para que é que vais perder duas horas :closedeyes:

Eu estou com azar,não vou poder ver o meu Sporting porque não tarda arrancamos de Coimbra...

E .....festaaaaaaaa :dance4:

Link to comment
Share on other sites

daki a meia hora arranca a carrinha magika rumo a almeirim...segurem-se pk as tropas estao a xegar...ahhh caralho.....ninguem nos pará...legalizem a cannabis.... :dancing::dancing::protest::protest:

maz_63@hotmail.com

 

 

 

trance.gif

PRESSÃO NO MATO É QUE ESTA A DAR E NINGUEM PODE NEGAR

 

HUGO MIGUEL

Link to comment
Share on other sites

warming up :dndrugs: é preciso xegar ao fds pa fcar este tempo d merda...mas faça xuva ou faça sol...tamos mais do k la eheh see u there :rolleyes: boa(s) viagem(s) :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

Daqui a 2 horas meto-me a caminho :)

 

É open Air ou Tenda fechada ? Alguem sabe ?

 

 

É pena a chuva mesmo, mas acho que amanhã vamos ter um lindo dia de sol :dancing:

 

 

Tenda... Não se preocupem com esta chuvinha da treta... :flower:

mas há tenda ou n???onde eu estou chove bues em lisboa:(

 

Perguntaram "open air ou fechada" ! .. Eu já disse TENDA... Não me refiro a uma de campismo com toda a certeza :gap:

 

A festa tem tenda sim ... Acham que ia ser à chuva não? :gap:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!