Jump to content
×
×
  • Create New...

13 Março - FLOW DELUXE presents


flood
 Share

Recommended Posts

Power moves.......tambem costumo por -me em bicos de pés com os pés trocados, aos saltinhos, e baloiço os braços como se estivesse a tentar voar..

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Spock acredita que já fui criticado e julgado ( não estou a dizer que o estás a fazer ) ... inclusivé já ouvi "N" piadas não muito gratificantes acerca da minha forma de me libertar e soltar as emoções. Ás vezes é impossivel não te sentires retraido em determinados momentos devido aos preconceitos e juizos errados. :rolleyes:

 

 

...preocupa-te com a tua consciência...o resto, é pura conversa!!! ;)

 

 

 

:party:

 

:give_heart: Thanks miga :huglove:

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

Power moves.......tambem costumo por -me em bicos de pés com os pés trocados, aos saltinhos, e baloiço os braços como se estivesse a tentar voar..

 

ja vi e apreciei bastante a qualidade técnica da tua dança ... mas qd trazes as asinhas de borboleta, ficas mm killa :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

Killa...é esse o adjectivo que me faltava para definir a qualidade da minha dança...

 

....espera pela bandolete com duas antenas que comprei para fazer conjunto com as asinhas :gap:

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Killa...é esse o adjectivo que me faltava para definir a qualidade da minha dança...

 

....espera pela bandolete com duas antenas que comprei para fazer conjunto com as asinhas :gap:

 

 

Cada vez mais bicha :gap:

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Killa...é esse o adjectivo que me faltava para definir a qualidade da minha dança...

 

....espera pela bandolete com duas antenas que comprei para fazer conjunto com as asinhas :gap:

 

 

Cada vez mais bicha :gap:

 

este homem é um lucho na arte da dança...

 

ups, perdão... :blush: é um aimar... :lol:

Link to comment
Share on other sites

Killa...é esse o adjectivo que me faltava para definir a qualidade da minha dança...

 

....espera pela bandolete com duas antenas que comprei para fazer conjunto com as asinhas :gap:

 

 

Cada vez mais bicha :gap:

Nada disso...... são umas asinhas de borboleta e uma bandolete muito machas :smokinggun:

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Killa...é esse o adjectivo que me faltava para definir a qualidade da minha dança...

 

....espera pela bandolete com duas antenas que comprei para fazer conjunto com as asinhas :gap:

 

 

Cada vez mais bicha :gap:

Nada disso...... são umas asinhas de borboleta e uma bandolete muito machas :smokinggun:

 

Cada vez mais tricha :gap:

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

..Há quem dance com uns tampões para os ouvidos! ;)

 

 

E fazem muito bem... Muitas vezes me arrependi eu de me esquecer deles...

 

E há quem dançe aos saltos como os gafanhotos!

E há quem fique com as mãos nos bolsos a ver os outros dançar!! :unsure::gap:

 

É pessoal que tem consciência das figuras que faz quando dança.... :gap:

 

 

:gap:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

e sair daki um grande festão a moda antiga!!! bora láaaaaaaaa

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

sim, vejam as infos no link www.undergroundlisbon.com ou myspace.com/undergroundlisbon .... o espaço e sistema de som é mto bom. e mais central é impossivel.... tem um pe alto tambem :-) e parque estacionamento para toda a gente ;-)

 

"o espaço e sistema de som é mto bom"!? ou ainda la n foste ou so podes estar a fazer publicidade...

la dentro só é possivel ouvir musica com qualidade de som com tampões... fora isso, é só graves distorcidos... mas isso sou eu q devo ser mto esquisito e gosto de ouvir realmente o som de e com qualidade

embora a maior parte da malta prefira o som muito alto e distorcido, mesmo q isso signifique perda da qualidade de som (depois de uns copos desde q haja beat, tá tudo bom)... há casos em q é possivel conciliar a musica alta e com qualidade, mas numa garagem subterrânea, assim sem nenhum tratamento, não me parece... a n ser q ja tenham melhorado o sound system... fui la nos primeiros dias...

 

este espaço era bem mais indicado para as antigas raves... deve ser um novo revivalismo :closedeyes:

 

em relacao ao underground nao sei porke nunka la fui mas em relacao ao antigo artz (domus)tive la este fim de semana e tive k por tampoes no ouvidosss nao dava mesmo k abuzo de sommmmmmmmmmmmmmmmm era bom k as organizadoras dessem por isso ,alias fizessem alguma koisa !!E nao se trata de as pessoas terem kuidado a andar km tampoes mas sim disfrutar de boa musika km os decibeis adequados , e a nivel de ventilacao horrivellll kuase nem se respirava la dentro fumo por todo o lado!!

espero k tenha atencao a esses factores!! E boa sorte para a festa :)

Link to comment
Share on other sites

Olá a todos,

 

Quero dizer que concordo que hoje em dia o som é demasiado alto e em espaços fechados perde claramente definição.

 

Mas a propagação do som e a acústica de uma sala são cenas muito complexas, não é fácil chegares a um sítio e montares um sistema que compense atrasos, não faça reverberação, etc.

 

Exemplo disso foi o Boom 2004, com a cena de quererem fazer o sound system a volta do dancefloor...

 

Mas pronto, de facto abusa-se um bocado nos volumes e há sempre corajosos na linha da frente q dizem "dá-lhe gás"! É um facto q o som tb se sente (os graves principalmente) e daí vai q por vezes precisas mm de potência, especialmente ao ar livre, porque senão o som n te envolve.

 

Só que grandes sound systems custam muito dinheirinho e dps não é só ligar aquilo à tomada...

 

A cena dos tampões é de facto uma excelente ideia e acho que aqui muitos já viram o filme do Frankie Wilde, não sei o nome em português, mas sei que em inglês é "It's all gone, Pete Tong", recomendo!

 

Em relação ao espaço Lisbon Underground n quero comentar mt por n conhecer, mas num pq de estacionamento, onde a concentração de oxigénio é mais baixa do que o recomendável n me cheira...mm q a ventilação seja ultra-poderosa!E ver Liquid Soul, q é assim um super matinal num sítio sem um raio de sol é um bocado coiso e tal, caracol :(

Link to comment
Share on other sites

Olá a todos,

 

Quero dizer que concordo que hoje em dia o som é demasiado alto e em espaços fechados perde claramente definição.

 

Mas a propagação do som e a acústica de uma sala são cenas muito complexas, não é fácil chegares a um sítio e montares um sistema que compense atrasos, não faça reverberação, etc.

 

Exemplo disso foi o Boom 2004, com a cena de quererem fazer o sound system a volta do dancefloor...

 

Mas pronto, de facto abusa-se um bocado nos volumes e há sempre corajosos na linha da frente q dizem "dá-lhe gás"! É um facto q o som tb se sente (os graves principalmente) e daí vai q por vezes precisas mm de potência, especialmente ao ar livre, porque senão o som n te envolve.

 

Só que grandes sound systems custam muito dinheirinho e dps não é só ligar aquilo à tomada...

 

A cena dos tampões é de facto uma excelente ideia e acho que aqui muitos já viram o filme do Frankie Wilde, não sei o nome em português, mas sei que em inglês é "It's all gone, Pete Tong", recomendo!

 

Em relação ao espaço Lisbon Underground n quero comentar mt por n conhecer, mas num pq de estacionamento, onde a concentração de oxigénio é mais baixa do que o recomendável n me cheira...mm q a ventilação seja ultra-poderosa!E ver Liquid Soul, q é assim um super matinal num sítio sem um raio de sol é um bocado coiso e tal, caracol :(

 

 

Mesmo! Liquid Soul é pa ouvir e ver num belo dum Open air!EHEEH

N3urofitness (Crystal Matrix | Ajna Groove | Magnitud) | Fradik (Magnitud) | www.myspace.com/n3urofitness

Link to comment
Share on other sites

Olá a todos,

 

Quero dizer que concordo que hoje em dia o som é demasiado alto e em espaços fechados perde claramente definição.

 

Mas a propagação do som e a acústica de uma sala são cenas muito complexas, não é fácil chegares a um sítio e montares um sistema que compense atrasos, não faça reverberação, etc.

 

Exemplo disso foi o Boom 2004, com a cena de quererem fazer o sound system a volta do dancefloor...

 

Mas pronto, de facto abusa-se um bocado nos volumes e há sempre corajosos na linha da frente q dizem "dá-lhe gás"! É um facto q o som tb se sente (os graves principalmente) e daí vai q por vezes precisas mm de potência, especialmente ao ar livre, porque senão o som n te envolve.

 

Só que grandes sound systems custam muito dinheirinho e dps não é só ligar aquilo à tomada...

 

A cena dos tampões é de facto uma excelente ideia e acho que aqui muitos já viram o filme do Frankie Wilde, não sei o nome em português, mas sei que em inglês é "It's all gone, Pete Tong", recomendo!

 

Em relação ao espaço Lisbon Underground n quero comentar mt por n conhecer, mas num pq de estacionamento, onde a concentração de oxigénio é mais baixa do que o recomendável n me cheira...mm q a ventilação seja ultra-poderosa!E ver Liquid Soul, q é assim um super matinal num sítio sem um raio de sol é um bocado coiso e tal, caracol :(

 

 

Mesmo! Liquid Soul é pa ouvir e ver num belo dum Open air!EHEEH

apoiado a 100% Liquid é viajar a ver o céu,entao com o tempo k tem tado...jesusss...ainda s monta a barraca cá fora..tou mm a ver tudo em alta la no marquês...hehe

Link to comment
Share on other sites

sim, vejam as infos no link www.undergroundlisbon.com ou myspace.com/undergroundlisbon .... o espaço e sistema de som é mto bom. e mais central é impossivel.... tem um pe alto tambem :-) e parque estacionamento para toda a gente ;-)

 

"o espaço e sistema de som é mto bom"!? ou ainda la n foste ou so podes estar a fazer publicidade...

la dentro só é possivel ouvir musica com qualidade de som com tampões... fora isso, é só graves distorcidos... mas isso sou eu q devo ser mto esquisito e gosto de ouvir realmente o som de e com qualidade

embora a maior parte da malta prefira o som muito alto e distorcido, mesmo q isso signifique perda da qualidade de som (depois de uns copos desde q haja beat, tá tudo bom)... há casos em q é possivel conciliar a musica alta e com qualidade, mas numa garagem subterrânea, assim sem nenhum tratamento, não me parece... a n ser q ja tenham melhorado o sound system... fui la nos primeiros dias...

 

este espaço era bem mais indicado para as antigas raves... deve ser um novo revivalismo :closedeyes:

 

em relacao ao underground nao sei porke nunka la fui mas em relacao ao antigo artz (domus)tive la este fim de semana e tive k por tampoes no ouvidosss nao dava mesmo k abuzo de sommmmmmmmmmmmmmmmm era bom k as organizadoras dessem por isso ,alias fizessem alguma koisa !!E nao se trata de as pessoas terem kuidado a andar km tampoes mas sim disfrutar de boa musika km os decibeis adequados , e a nivel de ventilacao horrivellll kuase nem se respirava la dentro fumo por todo o lado!!

espero k tenha atencao a esses factores!! E boa sorte para a festa :)

 

 

Com o calor e o fumo a malta gasta mais dinheiro no bar pa... Não percebes nada disto Estrelinha :gap:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Ter pelo menos sentido ritmico e mexer-se ao compasso/ritmo da musica.....no meu caso, normalmente costumam perguntar-me se tenho phones, pois pensam que estou a dançar outra musica qualquer :gap:

 

:rofl:

 

 

Eu gosto de fazer breakdance no dancefloor, especialmente se o som for dark!

 

 

 

:rofl:

 

 

 

 

Que doença... Caguei-me a rir com estas ... :gap:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

É NO PISO -1 DO METRO DO MARQUES----

 

tem um bom pé alto, boa ventilação , luzes e som....

 

 

Fumo, nunca senti...

 

Calor, mto menos...

 

Bem, é verdade que ainda não fui a um evento com 1200 pessoas @ Underground.

 

 

Enfim!! :dancing:

Uma ave tem de voar, mesmo que o céu esteja cheio de abutres!!!...

Link to comment
Share on other sites

Enfim!! :dancing:

 

Vemo-nos lá? :rolleyes:

 

 

 

:dancing:

 

... é já amanhã!! Que melhor maneira de acabar a semana??!!?

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Vemo-nos lá? :rolleyes:

 

 

 

:dancing:

 

... é já amanhã!! Que melhor maneira de acabar a semana??!!?

 

 

 

Presente, minha linda! :rolleyes:

 

 

:dancing:

Uma ave tem de voar, mesmo que o céu esteja cheio de abutres!!!...

Link to comment
Share on other sites

Quando nao ha pao come se broa e melhor comer do k passar fome..... Siga po bunker vai valer a "pena" looooool!!!

 

 

Siiiiiga...é á RAVER!! :D ahaha

 

 

Ver se aparecem mesmo, seus ravers fajutos!!! Tenho passos novos para vos ensinar!

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Oh flood, podes por ai o line up com o respectivo horario sff ???

 

 

MINILOGUE dj set - 24h / 04h

 

LIQUID SOUL live - 04h / 05.15h

 

PENA - 05.15h / 07.15h

 

HENRIQ - 07.15h / .......

 

O Sebastian ( Minilogue ) vai começar com um set de mansinho a preparar o terreno para Liquid Soul vai ser uma boa festa para aproveitar desde o início!!!

Link to comment
Share on other sites

Quando nao ha pao come se broa e melhor comer do k passar fome..... Siga po bunker vai valer a "pena" looooool!!!

 

 

Siiiiiga...é á RAVER!! :D ahaha

 

 

Ver se aparecem mesmo, seus ravers fajutos!!! Tenho passos novos para vos ensinar!

 

:gap:

 

 

Oh Spock, se levares as asinhas e as antenas eu levo a minha farda do último carnaval... A ver se te curo essa doença... :gap:

 

 

 

 

 

 

kidding :gap:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Oh flood, podes por ai o line up com o respectivo horario sff ???

 

 

MINILOGUE dj set - 24h / 04h

 

LIQUID SOUL live - 04h / 05.15h

 

PENA - 05.15h / 07.15h

 

HENRIQ - 07.15h / .......

 

O Sebastian ( Minilogue ) vai começar com um set de mansinho a preparar o terreno para Liquid Soul vai ser uma boa festa para aproveitar desde o início!!!

E é já hoje :smokinggun:

Liguem os motores :dance2:

Link to comment
Share on other sites

Que melhor maneira de acabar a semana??!!?

 

 

Consigo... :huglove:

 

 

Quando é que levas as caixitas de Satya Natural hum?! :rolleyes:

 

 

Oh pá... a agenda 'tá complicada!! :blush:

 

:hug:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

... então até mais logo!!!

 

:dancing:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

tamos la não tarda, quero ver esses passos novos de dança entao!! faço ideia :closedeyes:

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

Dancem uma ou duas ou mesmo três por mim.

 

 

... bom, bom era dançar uma, duas ou mesmo três contigo!!!

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Dancem uma ou duas ou mesmo três por mim.

 

 

... bom, bom era dançar uma, duas ou mesmo três contigo!!!

 

Não dá estou coxa ...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

da carteira :gap:

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Dancem uma ou duas ou mesmo três por mim.

 

 

... bom, bom era dançar uma, duas ou mesmo três contigo!!!

 

Não dá estou coxa ...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

da carteira :gap:

 

:lol:

 

... vou pensar em ti!! :give_heart:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Quando nao ha pao come se broa e melhor comer do k passar fome..... Siga po bunker vai valer a "pena" looooool!!!

 

 

Siiiiiga...é á RAVER!! :D ahaha

 

 

Ver se aparecem mesmo, seus ravers fajutos!!! Tenho passos novos para vos ensinar!

 

 

Oh Deus do Samba..é k já tou a caminho!! :D mesmo!! Mal posso esperar pra ver tudo akilo k tens para nos ensinar... hehehe O H-Goblin axo k tb ta aí com uns moves de tektonik k ui uiiii lololol :P

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!