Jump to content
×
×
  • Create New...

13 Março - FLOW DELUXE presents


flood
 Share

Recommended Posts

SEXTA 13 MARÇO 2009

 

FLOW DELUXE PRESENTS @ UNDERGROUND (METRO MARQUES POMBAL, LISBOA)

 

MINILOGUE DJ SET sebastian mullaert with a 4h set (cocoon, wagon repair, sw)

LIQUID SOUL LIVE (iboga recs, ch)

PENA (flow, pt)

 

entrada: 15 flows c dto bebida (bebida leve a partir das 2am)

 

www.myspace.com/flownovadeluxe

 

COMO LA CHEGAR:

http://undergroundlisbon.com/

http://www.myspace.com/undergroundlisbon

Link to comment
Share on other sites

parabens pelo line up muito bom

 

boa sorte

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

fodassssss, só em Lisboa :( esta era mesmo de fazer uma viagem... ou duas :)

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

fodassssss, só em Lisboa :( esta era mesmo de fazer uma viagem... ou duas :)

 

 

acredita! há por aí umas festas bem interessantes anunciadas, fora as que já aconteceram...mas esta está com um line up que é mesmo qualquer coisa.

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

realmente os nomes são bons... principalmente minilogue, que adorava ver... mas, liquid soul e minilogue na mesma noite... n tou a ver... parece-me uma combinação um bocado estranha...

 

mas deve ser certamente uma boa festa ;)

Link to comment
Share on other sites

realmente os nomes são bons... principalmente minilogue, que adorava ver... mas, liquid soul e minilogue na mesma noite... n tou a ver... parece-me uma combinação um bocado estranha...

 

mas deve ser certamente uma boa festa ;)

 

Eu gosto destas combinações de estilos que pouco têm a ver um com o outro. Dá mais variedade à festa.. Ainda para mais com estes três senhores da música ! Estou lá :D

Link to comment
Share on other sites

Por acaso pensei o mm.. Minilogue e liquid soul mm festa ??

 

mas dps fiz na minha cabeca.. minilogue maior parte da noite.. liquid soul ao fim para fresh air... yaaaaa festao !

 

n podem guardar estas festas assim para quando tiver ai em abril pa :P

 

brutal mesmo !

Cyberlink Productions.

 

 

"Life's a party and the world is our dancefloor!"

Link to comment
Share on other sites

... disto é que eu gosto!!! Lá estarei!

 

:dancing:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

k pena k é na semana a seguir a popof :(

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

hummmmmmmmm ao que me parece vamos la estar a booooooooobar :girl_cray2: :girl_cray2: :girl_cray2:

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

liquid soul está um pouquinho a mais..

mas pronto são gostos.. ;)

 

 

 

A mais??

Pois cada um tem mesmo o seu gosto

N3urofitness (Crystal Matrix | Ajna Groove | Magnitud) | Fradik (Magnitud) | www.myspace.com/n3urofitness

Link to comment
Share on other sites

Raios vos partam...

 

 

Vai-te queixar para a casa do cara%&$!

Tu ai na terra de sua majestade tem um oferta destes tipos de eventos de meter inveja e muito superior à nossa!

 

 

Raios te partam a ti! :P

Link to comment
Share on other sites

liquid soul está um pouquinho a mais..

mas pronto são gostos.. ;)

 

 

olha, eu a ti... :bater: pró Cara***

 

Á Flow, pró CARA*** a dobrar e a triplicar :( (p causa da data, mais nada)

 

mas sim sr, parabéns.... ganda line up ;) com muita pena minha não vou puder estar, mas espero mesmo k esta seja em grande, boa sorte ;)

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

k pena k é na semana a seguir a popof :(

 

 

Taninha tens k te mudar pra Lisboa ta visto!

 

 

Em relaçao á festa , em grande! Minilogue é dj set? è pena...mas vai ser bom decerteza á mma. Ainda bem k o ArtZ vai voltar a abrir ao publico..é um espaço fantastico . Boa sorte ;)

Link to comment
Share on other sites

Pois só axo mal divulgarem uma festa para dia 13 de Março no Art-z quando o Art-z já está reservado para dia 13 para a festa de Vayshiyas!

 

 

Haja profissionalismo!

N3urofitness (Crystal Matrix | Ajna Groove | Magnitud) | Fradik (Magnitud) | www.myspace.com/n3urofitness

Link to comment
Share on other sites

e com toda a razao, a data foi-nos data pelo proprio local e, só posteriormente eles nos referiram esse "pequeno pormenor", ja esta tudo a ser tratado e alterado.

Novo local segue em breve.

Link to comment
Share on other sites

e com toda a razao, a data foi-nos data pelo proprio local e, só posteriormente eles nos referiram esse "pequeno pormenor", ja esta tudo a ser tratado e alterado.

Novo local segue em breve.

 

 

 

Realmente. Pois já vi que não tiveram culpa.

N3urofitness (Crystal Matrix | Ajna Groove | Magnitud) | Fradik (Magnitud) | www.myspace.com/n3urofitness

Link to comment
Share on other sites

e com toda a razao, a data foi-nos data pelo proprio local e, só posteriormente eles nos referiram esse "pequeno pormenor", ja esta tudo a ser tratado e alterado.

Novo local segue em breve.

 

 

eu a pensar k já tinha ganho o dia :(

 

n encontrem lugar, mudem mas é a data pá ;)

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

Vayshiyas ...Minilogue e liquid soul tudo no mesmo dia e em Lisboa?mas em sitios diferentes?RAIO Q VOS PARTA (sorry)...mas isso n se faz...porke nao juntam os 2 e fazem uma mega festa brutal no mesmo dia e no Art´z?dividam os lucros pááá...Nós o publico agradeciamos...

Link to comment
Share on other sites

k pena k é na semana a seguir a popof :(

 

 

Taninha tens k te mudar pra Lisboa ta visto!

 

 

 

verinha tens é k vir ao porto a uma festa de minimal para veres o nível do ambiente daqui ihih ;)

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

k pena k é na semana a seguir a popof :(

 

 

Taninha tens k te mudar pra Lisboa ta visto!

 

 

 

verinha tens é k vir ao porto a uma festa de minimal para veres o nível do ambiente daqui ihih ;)

 

 

Sim!! Tems k combinar linda :) SOUUUDADES DO PUORTO!!

Link to comment
Share on other sites

Vayshiyas ...Minilogue e liquid soul tudo no mesmo dia e em Lisboa?mas em sitios diferentes?RAIO Q VOS PARTA (sorry)...mas isso n se faz...porke nao juntam os 2 e fazem uma mega festa brutal no mesmo dia e no Art´z?dividam os lucros pááá...Nós o publico agradeciamos...

 

bem, juntar Vaishiyas ao cartaz desta festa era um ultra-mega-festão!!!!

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

e com toda a razao, a data foi-nos data pelo proprio local e, só posteriormente eles nos referiram esse "pequeno pormenor", ja esta tudo a ser tratado e alterado.

Novo local segue em breve.

 

 

novidade nenhuma esses SRS fazerem essas confuzões nesses pekenos promenores.... boa sorte na escolha do novo local. agora suprendam ai o pessoal.

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

apos esta confusao suponho onda possa ser o local m inda tnh esperança de me surpreender , m a mudança de dia ou uma sinergia tbm seria uma boa hipotese :respect: , cbem k ja devem existir "coisas" marcadas e defenidas que sejam complicadas de mudar enfim....

Que se componha aos poucos =)

corra tudo plu melhor :party:

Link to comment
Share on other sites

e com toda a razao, a data foi-nos data pelo proprio local e, só posteriormente eles nos referiram esse "pequeno pormenor", ja esta tudo a ser tratado e alterado.

Novo local segue em breve.

 

Confio no vosso bom gosto. De certeza que vão encontrar um local 1000 vezes melhor.

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

e com toda a razao, a data foi-nos data pelo proprio local e, só posteriormente eles nos referiram esse "pequeno pormenor", ja esta tudo a ser tratado e alterado.

Novo local segue em breve.

 

Confio no vosso bom gosto. De certeza que vão encontrar um local 1000 vezes melhor.

 

Tudo menos o lx factory por favor!!!!!!!!!!!!!

Link to comment
Share on other sites

e com toda a razao, a data foi-nos data pelo proprio local e, só posteriormente eles nos referiram esse "pequeno pormenor", ja esta tudo a ser tratado e alterado.

Novo local segue em breve.

 

Confio no vosso bom gosto. De certeza que vão encontrar um local 1000 vezes melhor.

 

Tudo menos o lx factory por favor!!!!!!!!!!!!!

 

idem aspas aspas

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Então e exas infos ? já estamos lá quaze e do sitio ainda nada...e a data sempre se mantém?bora maltaaaa infoooooooosssssssss

 

LINE UP:

 

Minilogue dj Set

 

Liquid Soul (live Act)

 

Pena

 

Local - LX Factory (espaço das colunas renovado!!!)

 

15 € 1 bebida

Link to comment
Share on other sites

aqui segue a info relativa ao local:

 

LOCAL: UNDERGROUND , METRO MARQUES DO POMBAL

 

FLOW DELUXE PRESENTS @ UNDERGROUND (METRO MARQUES POMBAL, LISBOA)

 

COMO LA CHEGAR:

http://undergroundlisbon.com/

http://www.myspace.com/undergroundlisbon

 

welcome to the Underground!!!!

 

 

 

sério?! :o

 

escolheram mto bem o espaço. :yahoo:

Uma ave tem de voar, mesmo que o céu esteja cheio de abutres!!!...

Link to comment
Share on other sites

Então e exas infos ? já estamos lá quaze e do sitio ainda nada...e a data sempre se mantém?bora maltaaaa infoooooooosssssssss

 

LINE UP:

 

Minilogue dj Set

 

Liquid Soul (live Act)

 

Pena

 

Local - LX Factory (espaço das colunas renovado!!!)

 

15 € 1 bebida

 

 

aqui segue a info relativa ao local:

 

LOCAL: UNDERGROUND , METRO MARQUES DO POMBAL

 

FLOW DELUXE PRESENTS @ UNDERGROUND (METRO MARQUES POMBAL, LISBOA)

 

COMO LA CHEGAR:

http://undergroundlisbon.com/

http://www.myspace.com/undergroundlisbon

 

welcome to the Underground!!!!

 

... agora fiquei confusa!!! Afinal, em que ficamos?

 

:)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Então e exas infos ? já estamos lá quaze e do sitio ainda nada...e a data sempre se mantém?bora maltaaaa infoooooooosssssssss

 

LINE UP:

 

Minilogue dj Set

 

Liquid Soul (live Act)

 

Pena

 

Local - LX Factory (espaço das colunas renovado!!!)

 

15 € 1 bebida

 

 

aqui segue a info relativa ao local:

 

LOCAL: UNDERGROUND , METRO MARQUES DO POMBAL

 

FLOW DELUXE PRESENTS @ UNDERGROUND (METRO MARQUES POMBAL, LISBOA)

 

COMO LA CHEGAR:

http://undergroundlisbon.com/

http://www.myspace.com/undergroundlisbon

 

welcome to the Underground!!!!

 

... agora fiquei confusa!!! Afinal, em que ficamos?

 

:)

 

 

 

Tb já n perçebo. Lx ou aki? No site do ungerground diz la ter uma festa marcada nesse dia.

N3urofitness (Crystal Matrix | Ajna Groove | Magnitud) | Fradik (Magnitud) | www.myspace.com/n3urofitness

Link to comment
Share on other sites

Então e exas infos ? já estamos lá quaze e do sitio ainda nada...e a data sempre se mantém?bora maltaaaa infoooooooosssssssss

 

LINE UP:

 

Minilogue dj Set

 

Liquid Soul (live Act)

 

Pena

 

Local - LX Factory (espaço das colunas renovado!!!)

 

15 € 1 bebida

 

 

aqui segue a info relativa ao local:

 

LOCAL: UNDERGROUND , METRO MARQUES DO POMBAL

 

FLOW DELUXE PRESENTS @ UNDERGROUND (METRO MARQUES POMBAL, LISBOA)

 

COMO LA CHEGAR:

http://undergroundlisbon.com/

http://www.myspace.com/undergroundlisbon

 

welcome to the Underground!!!!

 

... agora fiquei confusa!!! Afinal, em que ficamos?

 

:)

 

 

 

Tb já n perçebo. Lx ou aki? No site do ungerground diz la ter uma festa marcada nesse dia.

 

Confirmadissimo no UNDERGROUND!!!! Desculpem as confusões mas foi uma situação que nos apanhou de surpresa. Espero que apareçam pq o spot escolhido vale mm apena!!

 

Promete ser um grda festão.

 

:)

Link to comment
Share on other sites

Underground então será!! Lá estarei!

 

:dancing:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Disseram-me que no Underground quem entra até às 2 manhã não paga.

 

Alguém confirma ?

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Disseram-me que no Underground quem entra até às 2 manhã não paga.

 

Alguém confirma ?

 

Não neste modelo de eventos! Infelizmente não podemos manter essa política das noites "normais" do Underground Lisbon.

 

FD-13marposter.jpg

Link to comment
Share on other sites

Disseram-me que no Underground quem entra até às 2 manhã não paga.

 

Alguém confirma ?

 

Não neste modelo de eventos! Infelizmente não podemos manter essa política das noites "normais" do Underground Lisbon.

Mais um fim-de-semana de descanso

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Disseram-me que no Underground quem entra até às 2 manhã não paga.

 

Alguém confirma ?

 

Não neste modelo de eventos! Infelizmente não podemos manter essa política das noites "normais" do Underground Lisbon.

Mais um fim-de-semana de descanso

 

OH YEAHHH

Link to comment
Share on other sites

Disseram-me que no Underground quem entra até às 2 manhã não paga.

 

Alguém confirma ?

 

Não neste modelo de eventos! Infelizmente não podemos manter essa política das noites "normais" do Underground Lisbon.

Mais um fim-de-semana de descanso

 

OH YEAHHH

Ó Próvider parece-me que a Flor não estava a ser irónica....ficas mesmo contente se ela ficar em casa a descansar? :P

 

Tou certo Flor?

Link to comment
Share on other sites

deixa-a ficar a descansar.... vai ser um fim de semana que a vai marcar para a vida toda

 

:sex::snog::beach::smokinggun::oops:

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

deixa-a ficar a descansar.... vai ser um fim de semana que a vai marcar para a vida toda

 

:sex::snog::beach::smokinggun::oops:

 

 

Flor, podes fazer isso td, dp da festa. :gap:

 

 

...anda!! :rolleyes:

Uma ave tem de voar, mesmo que o céu esteja cheio de abutres!!!...

Link to comment
Share on other sites

sim, vejam as infos no link www.undergroundlisbon.com ou myspace.com/undergroundlisbon .... o espaço e sistema de som é mto bom. e mais central é impossivel.... tem um pe alto tambem :-) e parque estacionamento para toda a gente ;-)

Link to comment
Share on other sites

sim, vejam as infos no link www.undergroundlisbon.com ou myspace.com/undergroundlisbon .... o espaço e sistema de som é mto bom. e mais central é impossivel.... tem um pe alto tambem :-) e parque estacionamento para toda a gente ;-)

 

Já fui a um concerto num parque de estacionamento em Lisboa à uns aos e a acústica do espaço minha nossa! De cortar os pulsos! Não duvido que o espaço tenha condições e um bom sistema de som mas... Sem uma boa acústica (coisa que não creio que parque de estacionamento algum tenha) de nada serve um bom sistema de som...

 

Tenho que lá ir ouvir isso :lol:

 

 

 

 

 

 

:flower:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Então vai a este som, iluminação, espaço ***** :smokinggun::festa:

Link to comment
Share on other sites

festao!
esta festa vai ser a melhor do ano!
Então vai a este som, iluminação, espaço ***** :smokinggun::festa:

 

Sem duvida que vai ser uma grande noite!!

Na minha opinião e como alguns já disseram ,o melhor espaço para eventos em lx.

Tem capacidade para bastante gente(1500 Pax), tem uma boa produção(luzes/lasers e um Sound System de 55 000 W),e está muito bem localizado,e tem muito estacionamento,e ainda tem um grande espaço verde no exterior,o Jardim do Parque Eduardo VII :smokinggun:

Em relação a acústica,sim se aquilo estiver vazio,entoa bastante,mas com certeza não irá acontecer nesta e e noutras noites que se irão realizar em breve.

Link to comment
Share on other sites

Tem capacidade para bastante gente(1500 Pax), tem uma boa produção(luzes/lasers e um Sound System de 55 000 W),e está muito bem localizado,e tem muito estacionamento,e ainda tem um grande espaço verde no exterior,o Jardim do Parque Eduardo VII :smokinggun:

Em relação a acústica,sim se aquilo estiver vazio,entoa bastante,mas com certeza não irá acontecer nesta e e noutras noites que se irão realizar em breve.

 

55 000 ? Tens noção que isso é mais que tens nas festas outdoor?! O freedom teve 50 000, o boom 2006 cerca de 60 000 a crystal tem posto 50 000 sendo 2 sistemas diferentes (30 000 + 20 000)!

 

Se de facto tivesse todo esse exagero de som (55 000) era para fazer o parque de estacionamento desabar e / ou as 1500 pessoas ficarem surdas :gap:

 

 

 

:flower:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Tem capacidade para bastante gente(1500 Pax), tem uma boa produção(luzes/lasers e um Sound System de 55 000 W),e está muito bem localizado,e tem muito estacionamento,e ainda tem um grande espaço verde no exterior,o Jardim do Parque Eduardo VII :smokinggun:

Em relação a acústica,sim se aquilo estiver vazio,entoa bastante,mas com certeza não irá acontecer nesta e e noutras noites que se irão realizar em breve.

 

55 000 ? Tens noção que isso é mais que tens nas festas outdoor?! O freedom teve 50 000, o boom 2006 cerca de 60 000 a crystal tem posto 50 000 sendo 2 sistemas diferentes (30 000 + 20 000)!

 

Se de facto tivesse todo esse exagero de som (55 000) era para fazer o parque de estacionamento desabar e / ou as 1500 pessoas ficarem surdas :gap:

 

 

 

:flower:

Pelo menos é a publicidade da equipa de produção,e lá por ter 55 000W não quer dizer que os utilizem.

Em relação ás pessoas ficarem surdas,daqui por uns anos com certeza irá vai haver muita gente com problemas auditivos,independentemente qual seja o sistema de som ,qualquer um deles causa danos!

Eu não tenho nenhum aparelho que consiga dizer os a potência exacta do sistema,se tiveres um leva, e depois diz-me :gap:

Link to comment
Share on other sites

venha a festa! vamos la abanar o underground :dancing:

 

Lets go! N foste a popof..o kanio partiu a loiça! Popof tb foi mto bom. Minilogue vai ser o primeiro grde festao do UNDERGROUND. Boa sorte pra todos, espero k este espaço vingue pk merece, tem tudoooooooo para dar certo so la faltamos nos!

Link to comment
Share on other sites

Tem capacidade para bastante gente(1500 Pax), tem uma boa produção(luzes/lasers e um Sound System de 55 000 W),e está muito bem localizado,e tem muito estacionamento,e ainda tem um grande espaço verde no exterior,o Jardim do Parque Eduardo VII :smokinggun:

Em relação a acústica,sim se aquilo estiver vazio,entoa bastante,mas com certeza não irá acontecer nesta e e noutras noites que se irão realizar em breve.

 

55 000 ? Tens noção que isso é mais que tens nas festas outdoor?! O freedom teve 50 000, o boom 2006 cerca de 60 000 a crystal tem posto 50 000 sendo 2 sistemas diferentes (30 000 + 20 000)!

 

Se de facto tivesse todo esse exagero de som (55 000) era para fazer o parque de estacionamento desabar e / ou as 1500 pessoas ficarem surdas :gap:

 

 

 

:flower:

 

Ja tive em algumas squat parties com 50 000 em Londres man :D Os meus amigos metem sempre 2 sistemas de 30 rigged juntos nas festas deles.. E de loucos mas nao e impossivel! e bem fixe !

Cyberlink Productions.

 

 

"Life's a party and the world is our dancefloor!"

Link to comment
Share on other sites

venha a festa! vamos la abanar o underground :dancing:

 

Lets go! N foste a popof..o kanio partiu a loiça! Popof tb foi mto bom. Minilogue vai ser o primeiro grde festao do UNDERGROUND. Boa sorte pra todos, espero k este espaço vingue pk merece, tem tudoooooooo para dar certo so la faltamos nos!

 

 

agora que falas te bem so la faltavamos nos :give_heart: :give_heart: :give_heart::girl_cray2: pra meter o underground a booooooooombar!!! a pois é.

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

Tem capacidade para bastante gente(1500 Pax), tem uma boa produção(luzes/lasers e um Sound System de 55 000 W),e está muito bem localizado,e tem muito estacionamento,e ainda tem um grande espaço verde no exterior,o Jardim do Parque Eduardo VII :smokinggun:

Em relação a acústica,sim se aquilo estiver vazio,entoa bastante,mas com certeza não irá acontecer nesta e e noutras noites que se irão realizar em breve.

 

55 000 ? Tens noção que isso é mais que tens nas festas outdoor?! O freedom teve 50 000, o boom 2006 cerca de 60 000 a crystal tem posto 50 000 sendo 2 sistemas diferentes (30 000 + 20 000)!

 

Se de facto tivesse todo esse exagero de som (55 000) era para fazer o parque de estacionamento desabar e / ou as 1500 pessoas ficarem surdas :gap:

 

 

 

:flower:

Pelo menos é a publicidade da equipa de produção,e lá por ter 55 000W não quer dizer que os utilizem.

Em relação ás pessoas ficarem surdas,daqui por uns anos com certeza irá vai haver muita gente com problemas auditivos,independentemente qual seja o sistema de som ,qualquer um deles causa danos!

Eu não tenho nenhum aparelho que consiga dizer os a potência exacta do sistema,se tiveres um leva, e depois diz-me :gap:

 

 

Já tenho saído de alguns sítios por o som estar alto demais... Há limites! Em relação a espaços nocturnos acho que a Asae se devia preocupar mais com isso e menos com os cd's gravados até porque existem leis para isso!

 

Daqui a alguns anos é verdade sim que vai haver muita gente com problemas de ouvidos! De certa forma o facto de fazerem muitass festas com "som a mais" (no meu ponto de vista) leva ao hábito de som a mais e mais e mais!

 

Exemplo disso é a quantidade de pessoas que disse no review da última festa de Almeirim que o som estava baixo! ERAM 30 000 para 1500 pessoas!

 

Ultimamente tem sido com 50 mil e quando metem 30 mil já acham pouco!

 

À 2 / 3 anos atrás não tinhas festas no mato (e atenção que é claro que outdoor precisas de mais som) com mais de 24 / 30 mil... Tinhas a sound place a montar o mackie fusion com 24 mil watts e o Mário Matias a montar um D.A.S. de 30 mil...

Não apenas estes mas a maioria das festas da zona centro eram feitas com estes p.a.'s!

 

A festa de Skazi à 2 anos tinha esse mesmo D.A.S. de 30 mil para 7 MIL PESSOAS! Estive lá e olha que não achei que não chegasse! Mas lá está, vai do gosto de cada um!

 

Há os que metem a cabeça na coluna e há os que estão bem longe delas...

 

00.jpg

 

 

Acredita que fiquei curioso em ver o sound system que lá está montado :D

 

 

Ja tive em algumas squat parties com 50 000 em Londres man :D Os meus amigos metem sempre 2 sistemas de 30 rigged juntos nas festas deles.. E de loucos mas nao e impossivel! e bem fixe !

 

 

Impossível não é, mas também é bem possível que fiquem surdos antes de chegar à terceira idade a continuar assim...

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

..Há quem dance com uns tampões para os ouvidos! ;)

 

Há quem utilize filtros.

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

;) è realmente a escolha mais inteligente. a maior parte dos djs profissionais k conheco sabem perfeitamente ke escolheram uma profissao de "risco" para os seus bons ouvidinhos por isso, tomam precauçoes e usam os tais tampoes ou memso os filtors de cigarros hehe de kker das maneiras, eu pra mim gosto do som bem potente, se fico surda ou nao é comigo e se nao kero ficar...tomo precauçoes!! atençao k essas precauçoes passam tb por OPTAR nao frekentar as festas da barulheira.
Link to comment
Share on other sites

Expectante!!!

 

:dancing:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

É pessoal que tem consciência das figuras que faz quando dança.... :gap:

 

É mais ter consciência de que dançar é saudável e liberta a mente... quem se preocupa porque os outros dançam ou fazem "figuras" é que não pode ser muito saudável :closedeyes:

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

Pois...e onde fica o pessoal que não sabe dançar...ou que dança bue mal???

:gap:

 

Neste caso as pessoas não estão preocupados com os outros que dançam, mas sim consigo proprios :smokinggun:

 

Falo por mim.....normalmente fico de mãos nos bolsos a aprender qualquer coisita

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

sim, vejam as infos no link www.undergroundlisbon.com ou myspace.com/undergroundlisbon .... o espaço e sistema de som é mto bom. e mais central é impossivel.... tem um pe alto tambem :-) e parque estacionamento para toda a gente ;-)

 

"o espaço e sistema de som é mto bom"!? ou ainda la n foste ou so podes estar a fazer publicidade...

la dentro só é possivel ouvir musica com qualidade de som com tampões... fora isso, é só graves distorcidos... mas isso sou eu q devo ser mto esquisito e gosto de ouvir realmente o som de e com qualidade

embora a maior parte da malta prefira o som muito alto e distorcido, mesmo q isso signifique perda da qualidade de som (depois de uns copos desde q haja beat, tá tudo bom)... há casos em q é possivel conciliar a musica alta e com qualidade, mas numa garagem subterrânea, assim sem nenhum tratamento, não me parece... a n ser q ja tenham melhorado o sound system... fui la nos primeiros dias...

 

este espaço era bem mais indicado para as antigas raves... deve ser um novo revivalismo :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

Pois...e onde fica o pessoal que não sabe dançar...ou que dança bue mal???

:gap:

 

Neste caso as pessoas não estão preocupados com os outros que dançam, mas sim consigo proprios :smokinggun:

 

Falo por mim.....normalmente fico de mãos nos bolsos a aprender qualquer coisita

 

Quem não sabe aprende Spock e quem dança mal tambem aprende... eu tambem não sei dançar, no entanto liberto-me ao ponto de não me preocupar se estou a dançar bem ou mal, preocupo-me apenas em sentir-me bem e deixar contagiado com boa disposição quem se encontra á minha volta :give_heart:

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

bela resposta disturbed para pessoas cheias de preconceitos!!

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

Preconceito é criticar alguem, apenas porque não lhe apetece dançar, não está com disposição ou outro qualquer motivo ;)

 

Spock acredita que já fui criticado e julgado ( não estou a dizer que o estás a fazer ) ... inclusivé já ouvi "N" piadas não muito gratificantes acerca da minha forma de me libertar e soltar as emoções. Ás vezes é impossivel não te sentires retraido em determinados momentos devido aos preconceitos e juizos errados. :rolleyes:

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

Ter pelo menos sentido ritmico e mexer-se ao compasso/ritmo da musica.....no meu caso, normalmente costumam perguntar-me se tenho phones, pois pensam que estou a dançar outra musica qualquer :gap:

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Spock acredita que já fui criticado e julgado ( não estou a dizer que o estás a fazer ) ... inclusivé já ouvi "N" piadas não muito gratificantes acerca da minha forma de me libertar e soltar as emoções. Ás vezes é impossivel não te sentires retraido em determinados momentos devido aos preconceitos e juizos errados. :rolleyes:

 

 

...preocupa-te com a tua consciência...o resto, é pura conversa!!! ;)

 

 

 

:party:

Uma ave tem de voar, mesmo que o céu esteja cheio de abutres!!!...

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!