Jump to content
×
×
  • Create New...

Dj Ren - Novo projecto de minimal - Underscore


Ren
 Share

Recommended Posts

Boas Elasticos

 

Ha muito que não posto nada e fico em parte feliz por estar a postar algo de novo e em que tenho vindo a apostar ha ja algum tempo.

Dediquei algum do meu tempo livre a relembra sons que ja não me lembrava e começei então a comprar musica por ai e uns meses mais tarde eis que tenho o 1º Teaser a apresentar...

 

Teaser

 

Espero que comentem e gostem pois conto vir a ver alguns de voces numa pista de danca algures por este pais

 

Beijinhos e abraços

 

P.S.: O nome eu sei... mas voces devem imaginar o quao complicado é arranjar algo com o qual um gajo se sinta bem... e ja tive ai hipoteses bem piores que nao vou sequer escrever aqui...

Myspace

Moonblast

MMD Records

 

 

"Only Sick Music makes money today"

 

Check out my minimal Project - www.myspace.com/ndrscr

Link to comment
Share on other sites

Pois.. o nome nem está tão mal quanto isso, tendo em conta a outra alternativa que eu ouvi dizer que tu tinhas escolhido... e bem _Mal xD

 

Boa sorte :)

Link to comment
Share on other sites

Por acaso acabei de por play no teu set que ja tinha sacado, vou ouvir mas ja tou ah espera do habitual preguito "ah Ren" nao fosse ele um xor professor...ahahahaah

 

Va vou ouvir a minimaleira... ja venho postar e criticar com força...

 

Olha ouve ai o meu set techneiro a tentar converter o algarve do house!!!!!

 

Bruno Rockafeller

 

Desculpa a publicidade, mas como n levo a coisa assim tao a serio a nivel nacional ainda este projecto, nunca abri um topic!

 

Ate ja ze da ribeira@ minimal set, ahahaha

DJ Neigh3öur ( Crystal Matrix / Chill Out / Full On ) -> MYSPACE

 

MECCANO ( Crystal Matrix / Universal Dance Records / Full On ) -> MYSPACE - SOUNDCLOUD

 

Space Designers ( Crystal Matrix / Chill Out) -> MYSPACE - SOUNDCLOUD

Link to comment
Share on other sites

La esta é o que se esperava... so pregalhada...ahahaha!

 

Agora a serio esta optimo, mas pronto n me surpreendeste pois ja ah mt que sei a tua tecnica invejavel de djing... Ah Patraum Ren

 

Abraçios aqui da terra dos "camones"!ihihih

DJ Neigh3öur ( Crystal Matrix / Chill Out / Full On ) -> MYSPACE

 

MECCANO ( Crystal Matrix / Universal Dance Records / Full On ) -> MYSPACE - SOUNDCLOUD

 

Space Designers ( Crystal Matrix / Chill Out) -> MYSPACE - SOUNDCLOUD

Link to comment
Share on other sites

Gostei no geral da selecção de faixas (da técnica n dá p falar não é? :dance4: l)!! Mas quero ouvir com mais atenção p fazer uma crítica mais específica!!

Não colocas a tracklist?

Link to comment
Share on other sites

hehe o outro nome k vi era uma coisa po dark.. vou já tentar sacar também :dancing:

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Não consigo sacar cenas do rapidshare aqui no bules! 

Quando ao nome é o menos importante. Ate acho maioria dos nomes artísticos ridículos e sem sentido nenhum. ( não é o caso)

 

Usem o nome próprio que se a musica for boa não vai interferir no “sucesso”. ;)

 

A diferença entre Renato Gonçalves, e Richie Hawtin é que um é um nome português e outro inglês!

 

 

 

 

mais logo saco isso..

Link to comment
Share on other sites

Gostei no geral da selecção de faixas (da técnica n dá p falar não é? :dance4: l)!! Mas quero ouvir com mais atenção p fazer uma crítica mais específica!!

Não colocas a tracklist?

 

N coloquei pois usei o traktor e foi tudo de improviso... n guardei as tracks...

 

mas vou trabalhar nisso

 

EM breve!

Myspace

Moonblast

MMD Records

 

 

"Only Sick Music makes money today"

 

Check out my minimal Project - www.myspace.com/ndrscr

Link to comment
Share on other sites

ahahahah tou a espera desse convite pa noite portista carago é so conversa!!! :dancing:

 

é o ren, macaco da ribeira que manda aqui na malta inteira...!!!

 

Tu é ka sabes!!! Vai te preparando é para o verao...ahahahaha

 

Abraçios Renato

DJ Neigh3öur ( Crystal Matrix / Chill Out / Full On ) -> MYSPACE

 

MECCANO ( Crystal Matrix / Universal Dance Records / Full On ) -> MYSPACE - SOUNDCLOUD

 

Space Designers ( Crystal Matrix / Chill Out) -> MYSPACE - SOUNDCLOUD

Link to comment
Share on other sites

De parabens sr. Ren...que delicia de set! E mais este minimal n é bem o meu genero...mas grande viagem e grande técnica! So és pequeno em tamanho mesmo ;)

 

Obrigado Nita!!!

Myspace

Moonblast

MMD Records

 

 

"Only Sick Music makes money today"

 

Check out my minimal Project - www.myspace.com/ndrscr

Link to comment
Share on other sites

Gostei no geral da selecção de faixas (da técnica n dá p falar não é? :dance4: l)!! Mas quero ouvir com mais atenção p fazer uma crítica mais específica!!

Não colocas a tracklist?

 

N coloquei pois usei o traktor e foi tudo de improviso... n guardei as tracks...

 

mas vou trabalhar nisso

 

EM breve!

 

a 1ª Alex Young » Minimalesk

 

comecei agora a ouvir a até agora tá 5*!

 

:P

Link to comment
Share on other sites

Nao tive problemas nenhums em sacar e em ouvir.

 

Apesar de nao gostar muito de minimal, decidi dar espaço e ouvir outro estilo pa desanuviar.

 

Duas coisas: Uma...Traktor?? Nao estava a espera. Maquinas, m8, maquinas.

 

Duas...boa selecçao de malhas, pelo menos para o meu ouvido. Boa horita de som.

 

Ve se gravas com maquinas e nao com o pc.

 

cumpz,

ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows.

 

_myspace _

_chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal.

 

arch8015linux2.png

Link to comment
Share on other sites

Duas coisas: Uma...Traktor?? Nao estava a espera. Maquinas, m8, maquinas.

 

 

Qual o mal de ter usado o traktor? :unsure:

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

offtopic @ Liquid Shape,

 

Nenhum. Eu nao disse que havia mal algum, disse? Nao havia segundo sentido. Senti exactamente o que disse, que "nao estava a espera", vindo o set de quem vem.

ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows.

 

_myspace _

_chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal.

 

arch8015linux2.png

Link to comment
Share on other sites

Nao tive problemas nenhums em sacar e em ouvir.

 

Apesar de nao gostar muito de minimal, decidi dar espaço e ouvir outro estilo pa desanuviar.

 

Duas coisas: Uma...Traktor?? Nao estava a espera. Maquinas, m8, maquinas.

 

Duas...boa selecçao de malhas, pelo menos para o meu ouvido. Boa horita de som.

 

Ve se gravas com maquinas e nao com o pc.

 

cumpz,

 

Boas...

 

Obrigado a todos... Qt as maquinas!!!

 

O traktor para ja esta apenas a funcionar como biblioteca de som. continuo a usar os leitores como interface, da mesma forma q utilizo qd toco os originais( e pasme-se quem n acreditar mas a resposta é exactamente a mesma nem mais milisegudo nem menos milisegundo)

 

Estou apenas a acompanhar as novas tendencias, e nisto de novas tendencias convem começar desde o inicio(se bem q ja vou um bocadinho atrasado)

 

Ainda bem q gostaram... depois das proximas compras vem a demo!

 

Espero continuar a agradar :give_heart:

Myspace

Moonblast

MMD Records

 

 

"Only Sick Music makes money today"

 

Check out my minimal Project - www.myspace.com/ndrscr

Link to comment
Share on other sites

@ Ren, esta' explicado :) Tambem nao e' novo para mim a utilizaçao desse interface, mas tem que se ter uma boa placa de som e um portatil porreiro nao? Nao somos afectados por lags, latencias e companhias?

 

Hmm, e quando dizes que queres acompanhar novas tendencias, achas que começavas a utilizar esse estamine' todo, cdj+pc, mesmo a tocar em parties, em vez de usares cds? Para grandes colecçoes de vinyl e' sem duvida mais pratico.

(Acho que se pode criar um bom topico para este assunto.)

 

Concluindo, espero que o comentario nao tenha ultrapassado as marcas (se tiveres alguma reclamaçao, podes dizer na boa :P), mas para mim ter de pagar pelo programa, pelo sistema operativo...prefiro continuar a comprar os meus cds e tal. Gostava de experimentar, sim, sei que ha' people do vinyl que usa, que tambem a pioneer agora tem suporte nisso, deve ser bacano, deve ser sem duvida alguma melhor que so' "mixar" no Traktor..

 

Continua a nao desiludir m8.

ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows.

 

_myspace _

_chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal.

 

arch8015linux2.png

Link to comment
Share on other sites

@ Ren, esta' explicado :) Tambem nao e' novo para mim a utilizaçao desse interface, mas tem que se ter uma boa placa de som e um portatil porreiro nao? Nao somos afectados por lags, latencias e companhias?

 

Hmm, e quando dizes que queres acompanhar novas tendencias, achas que começavas a utilizar esse estamine' todo, cdj+pc, mesmo a tocar em parties, em vez de usares cds? Para grandes colecçoes de vinyl e' sem duvida mais pratico.

(Acho que se pode criar um bom topico para este assunto.)

 

Concluindo, espero que o comentario nao tenha ultrapassado as marcas (se tiveres alguma reclamaçao, podes dizer na boa :P), mas para mim ter de pagar pelo programa, pelo sistema operativo...prefiro continuar a comprar os meus cds e tal. Gostava de experimentar, sim, sei que ha' people do vinyl que usa, que tambem a pioneer agora tem suporte nisso, deve ser bacano, deve ser sem duvida alguma melhor que so' "mixar" no Traktor..

 

Continua a nao desiludir m8.

 

A cena do investimento... Mac+traktor+Faderfox é cara!!!

 

N ha qq latencia que a interferir com a cena do mix e eu sou totil esquesito no que ao set up diz respeito, por ex: 4 Decks a bombar com 2 efeitos assignados a cada deck e a gravar em Wav em tempo real pela placa (audio 8 da native instruments q vem com o traktor) e o mac (macbook 13' dos novos 2ghz com 2gb Ram DDR3 a 1066) diz q tenho 92% dos recursos ainda disponiveis...(de salientar q n tenho mais nada instalado no mac, serve so mesmo para isto)

 

é facil de montar, precisas de chegar a cabine com 15 min de antecedencia e de 1 tomada livre(eu ainda sou maçarico nas montagens por isso preciso para ai de 30 min) pois depois de passares todos os cabos so precisas de desligar um leitor de cada vez(quando o anterior ta a passar a ultima musica ja tu estas a calibrar o leitor disponivel para tocar com o traktor) e ligar aos cabos da placa!!!

 

Assim é mm na boa, mas o objectivo é passar para o patamar seguinte e ai nao quero escrever tudo o que me vai na cabeça, nem noutro topico pois tamos a falar de 4 decks, loops, efx, controlador midi, 2 mac talvez(o 2º para correr o Live) entre outras coisas que os maiorais ja andam a fazer e que eles tem uma vantagem que eu n tenho, é q eles produzem musica!!!...

 

O que me leva a apostar é mm a versatilidade que te da ao set, para alem da organização(por mt bebado que estejas nunca corres o risco de tocar 2x a mm musica, a estrutura do teu disco a nivel de pastas é a mesma do programa),a resposta eficiente do mac e da placa que levam a que nunca mais faças um set igual e que a imaginação seja mesmo o limite

 

Espero ter dissipado as duvidas...

 

Qd tiveres ca no porto apita que eu mostro a bombar!!!

Myspace

Moonblast

MMD Records

 

 

"Only Sick Music makes money today"

 

Check out my minimal Project - www.myspace.com/ndrscr

Link to comment
Share on other sites

offtopic @ Liquid Shape,

Nenhum. Eu nao disse que havia mal algum, disse? Nao havia segundo sentido. Senti exactamente o que disse, que "nao estava a espera", vindo o set de quem vem.

 

bruno, so queria rastrear a tua estranheza em relação ao assunto...

em conversa talvez pudessemos trocar uns pros e contras sobre este tema, eu sinceramente acho bem! então depois da descrição do ren fiquei supreendidíssimo e estou cheio de curiosidade para as futuras experiencias dele.

 

Ren, também não consegui sacar o set, rapidshare é complicadissimo aqui na empresa...

 

megaupload.com, soundcloud.com são alternativas muito boas!! ;)

boa sorte para os teus projectos!!

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!