Jump to content
×
×
  • Create New...

***** 7 FEVEREIRO 2009 = BLISSFUL TOUR = LISBOA *****, * DELYSID * TRYAMBAKA * AUDIALIZE * KUNTACT * MeTTaPaX *


Dj Hybris
 Share

Recommended Posts

Ganda festinha ! :smokinggun:

 

A blissfull ta de parabens !

 

 

Ouvi Tryambaka e nao me puxou o q estava á espera... mas manteve um andamento sempre alto !

 

Dps veio Kuntact, e aquilo tava de tal maneira q o som foi abaixo :smokinggun: ....Mas se ja iamos bem, em boas cavalgadas, qdo o som voltou, houve q compensar, e as coisas pareciam q ainda ficavam melhores ! Grds mixes e mto boa escolha musical, especialmente dps da paragem !

 

Ainda vi um bokado de kem veio a seguir, q desconheço, e tb vinha cheio de vontade de mostrar serviço !

 

Venham mais destas ! Ambiente bem tranquilo !

 

:dancing:

Link to comment
Share on other sites

Muitos putos????!!!!!! LOLOLL

 

Man vinhas po pé da malta ...

 

Ainda havia lá uma zona de kotas ! :gap:

hahahaha..agora dixeste td mas ah sempre a zona dos kotas..kakakaka

Kin 148

Estrela Harmônica Amarela

 

Potencializo com o fim de embelezar

Comandando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder da inteligência

 

Sou um portal de ativação galáctica,

entra por mim

 

'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.'

 

----------------------------------------------------------------------

 

Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org)

http://www.myspace.com/hysterianoize

Link to comment
Share on other sites

MURALHAS ON FIREEEEE!!!!! :D

 

Como Trancer, para mim, foi grande festao :) bom som do principio ao fim e excelente ambiente :) até quase ao meio dia smp a b000bar... ui ui... tou td partido hehe ;) venham + destas! :)

 

Como Blissful, agradecemos a todos a vossa presença, muito obrigado por terem apoiado esta iniciativa e terem contribuido com as vossas good vibes para que a festa fosse de facto Blissful ;)

 

Continuaremos a dar o nosso melhor para que cada vez mais os nossos eventos sejam melhores para Todos :)

 

Relativamente aos "putos" é bom de ver que a nova geraçao tem bom gosto e adere a um genero musical e cultural de qualidade e com conteudo como é o trance, é sinal q o futuro promete, o trance progride, as mentalidades cada vez se abrem mais e a cultura evolui... ;) ja pra n falar q a alegria da juventude e contagiante... ;)

 

Uma vez mais mt obrigado a todos por terem feito esta festa Blissful, foi excelente ver, sentir e partilhar a Blissfulness q ia no ar... :D

 

Hugz :)

 

MeTTaPaX

Link to comment
Share on other sites

Ouvi dizer que estava À pinha!!!

 

FOTOS??

 

Se nao tivesse o carro na oficina tb lá estava :closedeyes:

 

 

À pinha mesmo... review e fotos para mais tarde que não estou com pachorra e não tenho net em casa...:wacko:

 

Maldita netcabo :closedeyes:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Ganda festinha ! :smokinggun:

 

A blissfull ta de parabens !

 

 

 

Dps veio Kuntact, e aquilo tava de tal maneira q o som foi abaixo :smokinggun: ....Mas se ja iamos bem, em boas cavalgadas, qdo o som voltou, houve q compensar, e as coisas pareciam q ainda ficavam melhores ! Grds mixes e mto boa escolha musical, especialmente dps da paragem !

 

:dancing:

 

Houve algum problema eléctrico. Algum curto circuito de origem desconhecida... O Quadro geral disparou. Tudo foi abaixo, não apenas o som. Daí terem acendido as luzes de emergência...

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

É bom saber que correu bem!! Metam mas é aí fotos e vídeos se houver :smokinggun: Delysid foi nice?

 

Keep going Blissful! Hugzzz :dancing:

 

Partilho da mesma opinião. É bom saber que ainda há quem tenha empenho e tenha vontade de ver as coisas a "andar para a frente"

 

Parabens Hugo... ;):smokinggun:

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

TRYAMBAKA ouvi a ultima parte e gostei ;)

KUNTACT como sempre é o maiorrrrrrrr :dancing:

DELYSID foi show de bola que saudades que eu tinha de os ver e ouvirr :dancing: 5 stars estes amigos,que venham ca novamente rapidinhoooooo :give_heart:

Sim o espaço estava cheio,mas quase que nao conhecia ninguem,parabéns BLISSFUL ;)

Os seguranças é que me fizeram cá um filme,que estupidez,nunca visto, o que eles mereciam sei eu bem o que,organização atenção a este tipo de situações, a organização é que fica mal vista!!!

Link to comment
Share on other sites

De facto a segurança exagerou na revista yano, o problema foi que a casa fez questao de meter a segurança deles, pra proxima isso sera melhorado e pedimos desculpa pelo incomodo mas fomos alheios à situaçao.

 

Kosmic e Disturbed thx pla força mas pra proxima vejam la se a dao com a vossa presença ;)

 

Asura akilo do quadro ter ido abaixo foi o momento kit kat da noite hehe tava a ser mt intensa era preciso uma pausa ;) o q vale e q a pausa foi breve e continuamos ate as 11:30am smp a curtir ;)

 

Ja agr pessoal atençao ao Asura... cada x lhe da +!!! :)

 

Uma x + mt obrigado a todos, espero que tenham gostado e aguardem pela proxima que ja esta no forno... hehe ;) vai ser POWAHHHH :D

 

Hugz :)

 

MeTTaPaX

Link to comment
Share on other sites

De facto a segurança exagerou na revista yano, o problema foi que a casa fez questao de meter a segurança deles, pra proxima isso sera melhorado e pedimos desculpa pelo incomodo mas fomos alheios à situaçao.

 

Kosmic e Disturbed thx pla força mas pra proxima vejam la se a dao com a vossa presença ;)

 

Asura akilo do quadro ter ido abaixo foi o momento kit kat da noite hehe tava a ser mt intensa era preciso uma pausa ;) o q vale e q a pausa foi breve e continuamos ate as 11:30am smp a curtir ;)

 

Ja agr pessoal atençao ao Asura... cada x lhe da +!!! :)

 

Uma x + mt obrigado a todos, espero que tenham gostado e aguardem pela proxima que ja esta no forno... hehe ;) vai ser POWAHHHH :D

 

Hugz :)

 

MeTTaPaX

 

Se fosse so na revista amigo,tudo ok!!!Agora querem-me ficar com uma bolsa pq ia aparecer a policia e ia haver rusgas e etcpor favor,eu nao deixem la bolsa nenhuma,disse que o problema era meu para ele nao se preocupar,mas houve pessoal que deixou la bolsas que o proprio segurança me mostro....e dps pedi para sair para ir ao carro levava um copo na mão acabado de comprar no proprio bar,eles na boa,qd ia a entrar nao me deixaram entrar enquanto eu nao bebesse tudo!!!Passei-me completamente,que estupidezzz....a com cada um,meu deusssssss :aggressive:

É preferivel serem voces a contratar a equipa de seguranças,pq para a proxima se houver este tipo de situação nem sequer entro na festa....mas isto so eu ;)

Link to comment
Share on other sites

Asura akilo do quadro ter ido abaixo foi o momento kit kat da noite hehe tava a ser mt intensa era preciso uma pausa ;) o q vale e q a pausa foi breve e continuamos ate as 11:30am smp a curtir ;)

 

E eu que ia sendo crucificado por uns quantos por causa do p.a. ser meu... Eu bem tentei explicar que foi uma falha de luz mas eles queriam me matar! :rofl:

 

Aquelas 4 colunas lá atrás foi uma óptima ideia ;)

 

Giro giro foi por volta da 1h30 da manhã! Andei 5 minutos a coçar a cabeça sem saber o porquê do som estar sempre a diminuir e aumentar de uma forma estúpida até que dou com uma miúda agarrada à mesa grande por trás das colunas... :blink:

 

A puxar o MASTER da mesa para cima e para baixo a seu belo prazer!!!

 

"Que raios estás tu a fazer pa?! Atão mas chegas aqui e pões-te a brincar com isto assim?! Estarás louca?!" :shok:

 

"Ah, é que eu curto bués fazer isto... Em casa curto bués baixar e levantar o som assim depressa lá nas minhas colunas! É tããooo fixiii !" :rolleyes:

 

"Epa, mas tu não estás em casa percebes?! Não podes mexer no som miúda! Não podes chegar aqui e começar a brincar com os botões"! :doh:

 

"Eu sei que não mas... É tããoo fixi.. curto mesmo bués... Olha... E este botão aqui é para quêê"?! :rolleyes:

 

 

"EPA, F*D*-S*!!! JÁ TE DISSE QUE NÃO PODES MEXER AÍ PÁ!!!" :splat:

 

 

Só visto... Contado ninguém acredita... :rofl:

 

 

Ja agr pessoal atençao ao Asura... cada x lhe da +!!! :)

 

 

Dizes isso só porque fechei a festa e já não estava lá quase ninguém para ver! :rofl:

 

 

 

Thanks mate... :flower:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Se fosse so na revista amigo,tudo ok!!!Agora querem-me ficar com uma bolsa pq ia aparecer a policia e ia haver rusgas e etcpor favor,eu nao deixem la bolsa nenhuma,disse que o problema era meu para ele nao se preocupar,mas houve pessoal que deixou la bolsas que o proprio segurança me mostro....e dps pedi para sair para ir ao carro levava um copo na mão acabado de comprar no proprio bar,eles na boa,qd ia a entrar nao me deixaram entrar enquanto eu nao bebesse tudo!!!Passei-me completamente,que estupidezzz....a com cada um,meu deusssssss :aggressive:

É preferivel serem voces a contratar a equipa de seguranças,pq para a proxima se houver este tipo de situação nem sequer entro na festa....mas isto so eu ;)

 

 

Eu de facto achei que eles estavam a exagerar um pouco... Parecia o check in para embarcar para os e.u.a. ! :gap: Mas essa da bolsa é demais... Sabem muito sabem LOL

 

Enfim... Como disseste, a org. é que acaba a ficar mal vista mas como já foi dito a segurança foi contratada pelo dono do espaço... Não se esperava aquele exagero...

 

 

Sempre apareceste oohh :hug:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Nice party!!

 

Cheguei já no fim do live de tryambaka, e deu-me logo a impressão que o som estava mt baixo e com poucos graves... Depois entrou o kuntact e lá melhorou, mesmo assim com algumas oscilações de volume... Mas nada de preocupante...

Afinal havia uma "técnica de som" a querer mostrar serviço!!! Hahahaha, há com cada um...

 

A nível de som tive pena de ouvir mais de tryambaka, kuntact não falha, apesar de algumas faixas na minha opinião terem pouca estória e muito barulho... Delisyd ouvi sem grande atenção, mas pareceu-me bom, mas já não estava em "modo dançante".

 

Deu pa curtir, conviver, beber, etc...

 

Parabéns à Blissful, continuem a evoluir!!

 

Ah, e também tive a impressão do excesso de zelo dos segurilas!!! Apesar de continuar a achar que há gente que não sabe fazer as coisas, muita gente que consome tudo à descarada, tipo numa de vejam todos como sou um ganda maluco!!! Isso não fica bem em lado nenhum...

Link to comment
Share on other sites

Nice party!!

 

Cheguei já no fim do live de tryambaka, e deu-me logo a impressão que o som estava mt baixo e com poucos graves... Depois entrou o kuntact e lá melhorou, mesmo assim com algumas oscilações de volume... Mas nada de preocupante...

Afinal havia uma "técnica de som" a querer mostrar serviço!!! Hahahaha, há com cada um...

 

 

As oscilações de volume durante o set do Kuntakt têm outra história porque isso da "técnica" de som foi antes...

 

A pista 2 da mesa estava a berrar e por vezes falhava de um lado. Começava a dar menos som do lado esquerdo. Alguém nos lives anteriores tinha trocado o leitor da pista 3 para a 2 sem saber que a 2 não estava em condições.

 

Pedi-lhe para trocar novamente para a pista 3. Problema resolvido! :flower:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

yep, tamos smp a aprender e a evoluir procurando melhorar smp :D

 

a teknika de som e q me parte td lol "Eu sei que não mas... É tããoo fixi.. curto mesmo bués... Olha... E este botão aqui é para quêê"?! bahaha

 

asura smp em cima do acontecimento! ;) nice work! :)

 

hugz :)

Link to comment
Share on other sites

boa festa sim sr. parabens hugo, e a todos os que ajudaram. Praticamente gostei de quase tudo, delysid estava à espera de melhor, visto ter mudado um bocado o seu estilo e eu nem fazia ideia, mas gostei da presença, isso sim. :)

 

p.s : asura, aqui estou eu, que me apresentei à entrada, e confiaste. ahah

Link to comment
Share on other sites

yep, tamos smp a aprender e a evoluir procurando melhorar smp :D

 

a teknika de som e q me parte td lol "Eu sei que não mas... É tããoo fixi.. curto mesmo bués... Olha... E este botão aqui é para quêê"?! bahaha

 

asura smp em cima do acontecimento! ;) nice work! :)

 

hugz :)

 

 

Mas é que não tenhas a menor dúvida que a conversa foi assim!! Ela disse-me isso mesmo ! :rofl:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

boa festa sim sr. parabens hugo, e a todos os que ajudaram. Praticamente gostei de quase tudo, delysid estava à espera de melhor, visto ter mudado um bocado o seu estilo e eu nem fazia ideia, mas gostei da presença, isso sim. :)

 

p.s : asura, aqui estou eu, que me apresentei à entrada, e confiaste. ahah

 

 

:flower:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

boa festa sim sr. parabens hugo, e a todos os que ajudaram. Praticamente gostei de quase tudo, delysid estava à espera de melhor, visto ter mudado um bocado o seu estilo e eu nem fazia ideia, mas gostei da presença, isso sim. :)

 

p.s : asura, aqui estou eu, que me apresentei à entrada, e confiaste. ahah

 

thx mano, ainda bem q gostaste, houve muito empenho da parte de todos para fazer o melhor possivel :)

 

de facto os delysid estao num estilo mais morning mas dentro do genero estao bastante bem, nao xegam a entrar no xalala (excepto 1 ou 2 musicas), pra + sao 5 estrelas memo, smp na galhofa, smp na festa a curtir com o pessoal... mt boa onda! :) e alta presença em palco :)

 

relativamente ao excesso de zelo por parte da segurança ja foi falado com a casa e nao se voltara a repetir, pedimos desculpa pelo incomodo mas foi algo que estava fora da nossa responsabilidade, no entanto sera corrigido no futuro.

 

tambem ha outros pormenores que serao melhorados para que cada x + sejam ainda melhores as festas no muralhas.

 

asura dps tens q me apresentar a moça hehehe deve ser 1 prato lol :D

 

as fotos tao brutais! :) nice work asura :D

 

hugz :)

Link to comment
Share on other sites

boa festa sim sr. parabens hugo, e a todos os que ajudaram. Praticamente gostei de quase tudo, delysid estava à espera de melhor, visto ter mudado um bocado o seu estilo e eu nem fazia ideia, mas gostei da presença, isso sim. :)

 

p.s : asura, aqui estou eu, que me apresentei à entrada, e confiaste. ahah

 

thx mano, ainda bem q gostaste, houve muito empenho da parte de todos para fazer o melhor possivel :)

 

de facto os delysid estao num estilo mais morning mas dentro do genero estao bastante bem, nao xegam a entrar no xalala (excepto 1 ou 2 musicas), pra + sao 5 estrelas memo, smp na galhofa, smp na festa a curtir com o pessoal... mt boa onda! :) e alta presença em palco :)

 

relativamente ao excesso de zelo por parte da segurança ja foi falado com a casa e nao se voltara a repetir, pedimos desculpa pelo incomodo mas foi algo que estava fora da nossa responsabilidade, no entanto sera corrigido no futuro.

 

tambem ha outros pormenores que serao melhorados para que cada x + sejam ainda melhores as festas no muralhas.

 

asura dps tens q me apresentar a moça hehehe deve ser 1 prato lol :D

 

as fotos tao brutais! :) nice work asura :D

 

hugz :)

 

yahyah j n FIRST DROP foi igual so kriam alcool e musica para os cornos :D é como os OUTER SIGNAL SO KEREM RAMBOIA :aggressive:

Link to comment
Share on other sites

 

sao 5 estrelas memo, smp na galhofa, smp na festa a curtir com o pessoal... mt boa onda! :) e alta presença em palco :)

 

hugz :)

 

yahyah j n FIRST DROP foi igual so kriam alcool e musica para os cornos :D é como os OUTER SIGNAL SO KEREM RAMBOIA :aggressive:

 

Grandas bacanos mesmo pa... 5 estrelas esses jacarés :D

 

asura dps tens q me apresentar a moça hehehe deve ser 1 prato lol :D

 

Nem me lembro da cara dela... :gap: Ali naquele canto estava escuro e nem olhei bem para ela... Também não alonguei a conversa! Apenas lhe pedi para por favor não mexer mais na mesa!

 

as fotos tao brutais! :) nice work asura :D

 

Thanks... :flower:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

So um aparte, soube so hj quma das miudas q foi comigo, qdo chegou a casa descobriu q tinham tentado entrar com um pé de cabra, pela porta dela. Realmente a merda do vidro electrico, assim k ligou o carro desceu sozinho e nao mais voltou a subir...Pudera... a porta tava meia de lado, mas so viu qdo acordou :closedeyes:

 

Desta vez tiveram azar, mas é de ter atençao em futuras festas ali, q o bairro circundante, é ja bem conhecido...até pk a falta de luminosidade exterior tb os deve ter ajudado.

 

À entrada, nao percebi bem o q se passou, mas as pessoas com kem ia, ninguem foi revistado, da forma q ja li aqui. Entao a mim, foi o q tens nos bolsos? epa chaves dum lado telefone atras....resp..podes passar... :smokinggun:

 

 

Blissful, apesar deste pormenor menos agradavel,a nota é muito positiva ! :)

Link to comment
Share on other sites

Asura akilo do quadro ter ido abaixo foi o momento kit kat da noite hehe tava a ser mt intensa era preciso uma pausa ;) o q vale e q a pausa foi breve e continuamos ate as 11:30am smp a curtir ;)

 

E eu que ia sendo crucificado por uns quantos por causa do p.a. ser meu... Eu bem tentei explicar que foi uma falha de luz mas eles queriam me matar! :rofl:

 

Aquelas 4 colunas lá atrás foi uma óptima ideia ;)

 

Giro giro foi por volta da 1h30 da manhã! Andei 5 minutos a coçar a cabeça sem saber o porquê do som estar sempre a diminuir e aumentar de uma forma estúpida até que dou com uma miúda agarrada à mesa grande por trás das colunas... :blink:

 

A puxar o MASTER da mesa para cima e para baixo a seu belo prazer!!!

 

"Que raios estás tu a fazer pa?! Atão mas chegas aqui e pões-te a brincar com isto assim?! Estarás louca?!" :shok:

 

"Ah, é que eu curto bués fazer isto... Em casa curto bués baixar e levantar o som assim depressa lá nas minhas colunas! É tããooo fixiii !" :rolleyes:

 

"Epa, mas tu não estás em casa percebes?! Não podes mexer no som miúda! Não podes chegar aqui e começar a brincar com os botões"! :doh:

 

"Eu sei que não mas... É tããoo fixi.. curto mesmo bués... Olha... E este botão aqui é para quêê"?! :rolleyes:

 

 

"EPA, F*D*-S*!!! JÁ TE DISSE QUE NÃO PODES MEXER AÍ PÁ!!!" :splat:

 

 

Só visto... Contado ninguém acredita... :rofl:

 

 

Ja agr pessoal atençao ao Asura... cada x lhe da +!!! :)

 

 

Dizes isso só porque fechei a festa e já não estava lá quase ninguém para ver! :rofl:

 

 

 

Thanks mate... :flower:

 

 

 

ja lhe deste exa miuda devia estar td marada do cerebro...fdx.... :smokinggun:

maz_63@hotmail.com

 

 

 

trance.gif

PRESSÃO NO MATO É QUE ESTA A DAR E NINGUEM PODE NEGAR

 

HUGO MIGUEL

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!