Jump to content
×
×
  • Create New...

Quintas Feiras de Fevereiro 2009


Out of Sound
 Share

Recommended Posts

Mais um mês de grandes ressacas á sexta ehehe venham elas :lol: :lol:

 

Vou mazé começar a beber suminho d ananás! :lol:

 

Opa cala-te... Ontem vinham uns malucos no avião a tentar vender ananases... No gozo é claro... Uma risada no avião inteiro que só visto...

 

Quando se esperava pelas bagagens até andavam papéis a passar na passadeira com preços e número de telefone e o gajo com os ananases na mão a tentar vende-los tipo feira! LOL Tudo a rir desenfreadamente! Que risada mesmo!

 

"olhó ananás dos Açores... Está barato, está barato..."

 

Eram alguns 10 e pelo que percebi eram de um grupo de teatro!! Que risada! LOL

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Isto assim da vontade de ir todas as 5ºssss :dancing::lol::lol::D

***Anaïs***

***Body Piercer Triparte***

!!!Harder Better Faster Stronger!!!

Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994
Link to comment
Share on other sites

Eich....

Dava muito... mesmo muito.... para ouvir no mesmo dia (dia 12 de Fevereiro) Digital Phase e o Diogo da Hiperflow Records...

É completamente impossível para mim.

Quem puder ir é um/a sortudo/a!!!!

Link to comment
Share on other sites

Grandes line up este mês :) Brutal!

 

Dia 26 lá estaremos! :puxala::wub:

 

 

Dia 26 não vou... :P Não te quero ver nem por nada :lol:

 

 

:blabla::P

 

Devias de ir mesmo era para ouvir Fluxo, já que nunca o ouviste tocar :acute:

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Grandes line up este mês :) Brutal!

 

Dia 26 lá estaremos! :puxala::wub:

 

 

Dia 26 não vou... :P Não te quero ver nem por nada :lol:

 

 

:blabla::P

 

Devias de ir mesmo era para ouvir Fluxo, já que nunca o ouviste tocar :acute:

 

 

 

Estava a brincar cocóó´!! :lol: Claro que vou... :flower:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Grandes line up este mês :) Brutal!

 

Dia 26 lá estaremos! :puxala::wub:

 

 

Dia 26 não vou... :P Não te quero ver nem por nada :lol:

 

 

:blabla::P

 

Devias de ir mesmo era para ouvir Fluxo, já que nunca o ouviste tocar :acute:

 

 

 

Estava a brincar cocóó´!! :lol: Claro que vou... :flower:

 

 

Eu sei oh cocozão :lol: :lol: :lol:

 

:puxala:

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Grandes line up este mês :) Brutal!

 

Dia 26 lá estaremos! :puxala::wub:

 

 

Dia 26 não vou... :P Não te quero ver nem por nada :lol:

 

 

:blabla::P

 

Devias de ir mesmo era para ouvir Fluxo, já que nunca o ouviste tocar :acute:

 

 

 

Estava a brincar cocóó´!! :lol: Claro que vou... :flower:

 

 

Eu sei oh cocozão :lol: :lol: :lol:

 

:puxala:

 

 

:hug:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Ui Ui :dancing: Mega bailaricoo :yahoo::lol:

***Anaïs***

***Body Piercer Triparte***

!!!Harder Better Faster Stronger!!!

Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994
Link to comment
Share on other sites

Só agora é que acabou a festa lololll obrigado ao pessoal todo que apareceu na ultima quinta, o Orianis e o Zaigen partiram mesmo tudo, esta semana temos mais :lol: :lol:

Link to comment
Share on other sites

Só agora é que acabou a festa lololll obrigado ao pessoal todo que apareceu na ultima quinta, o Orianis e o Zaigen partiram mesmo tudo, esta semana temos mais :lol: :lol:

 

Pois pois... Eu saí de lá quase as 5 da manhã e ainda nem tinhas aparecido... Ouvi dizer que chegaste lá com uma farda... :tintol:

 

 

 

 

:gap:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

ehehe tive de andar a dar os flyers á chuva :lol: :lol:

 

Vê lá é se esta semana ficas ate ao fim que isso das 5 não conta :)

Link to comment
Share on other sites

Com estas 5ªfeiras trabalhar ás sextas devia ser proibido... :girl_cray2::girl_cray2:

EARTH CREATIONS

Espreita as novas criações conforme forem nascendo em:http://titanial.hi5.com

 

http://earthcreations.blogspot.com

 

"Não devemos ser escravos de um padrão, de uma época, de um costume. Aprendendo a pensar por nós mesmos, experimentamos a liberdade"...

Link to comment
Share on other sites

Boas amigos :) Mais uma semana, mais uma festa ehehe

 

 

Esta quinta dia 12 de Fevereiro vamos ter 2 artistas muito especiais, um live e um dj set.

 

Como live vamos ter a estreia dos Digital Phase no Alcântara, apresentando-nos algumas das musicas que vão ser escolhidas pro seu álbum, brevemente editado na GoodTrance Records.

 

Como Dj set, temos um dos djs mais conceituados de Portugal representante da label Hyperflow Records, apresentando algumas musicas da sua nova compilação assim como muitas prontas para sair brevemente.

 

Para completar a noite, dj set dos residentes Juggler (Crystal Matrix Rec./Phoenix) e N-Hancer (Out of Sound)

 

 

Até quinta :)

Link to comment
Share on other sites

Boas amigos :) Mais uma semana, mais uma festa ehehe

 

 

Esta quinta dia 12 de Fevereiro vamos ter 2 artistas muito especiais, um live e um dj set.

 

Como live vamos ter a estreia dos Digital Phase no Alcântara, apresentando-nos algumas das musicas que vão ser escolhidas pro seu álbum, brevemente editado na GoodTrance Records.

 

Como Dj set, temos um dos djs mais conceituados de Portugal representante da label Hyperflow Records, apresentando algumas musicas da sua nova compilação assim como muitas prontas para sair brevemente.

 

Para completar a noite, dj set dos residentes Juggler (Crystal Matrix Rec./Phoenix) e N-Hancer (Out of Sound)

 

 

Até quinta :)

 

 

:ulala:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Com estas 5ªfeiras trabalhar ás sextas devia ser proibido... :girl_cray2::girl_cray2:

 

Sublinho... :closedeyes:

 

...mas esta 5ª vou lá dar um abraço ao Zurgas e ao Carlão... mesmo que surrateiramente :smokinggun:

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

Line up de luxo hoje... Estamos lá :)

A ver se é hoje que bebmos um caneco ;)

 

Claro que sim maninho.. Lá nos encontramos hoje para uma bela psychelic journey @ Alcantara Club !! :drunk:

 

 

Bebam uma por mim, que não posso mesmo ir... Já tentei, mas não dá mesmo.

Palpita-me que vão ser uns momentos bem passados com boa Música a acompanhar...

Depois comentem por aqui o que acharam S.f.f :)

Link to comment
Share on other sites

Bem...esta 5ª será festoche garantida...a julgar pelo sucesso do Sabado passado @ Via/Coimbra!!!!!!!!!!! :dancing::dancing::dancing:

Força Digital Phase...arrebentém!!!!

Qto ao Pirata Juggler...esse tá sempre a arrebentar...(palavras pra quê... :closedeyes: )

Bem...abreijos desde a Beira-Serra!!! :hug::give_heart:

Já agora...Pedro, a ver qdo vens até cá pró almoçinho q ficou pendurado da outra vez... :rolleyes:

 

Rasta Luego!!!!

 

:smokinggun:

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

 

In Trance since 1996!!!!!

 

Check this out!

 

 

Beo's Fantastic U.V. Art Work

 

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

 

 

subscribe_blue23.gif

 

Free Mushroom Magazine Subscription

 

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Link to comment
Share on other sites

epa guardem lugar pa mim :dancing::dancing:

 

ainda vou na auto estrada, mas chego a tempo de abanar o presunto com o mister abbay e companhia...

 

 

:dance4::dance4::dance4::dance4::dance4::dance4:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

Vá deixa-te de coisas e anda la, é so uma vez tb não morres ihih :) :)

 

Hei-de ir... Hei-de ir!!

 

Já não vou ao Alcântara pelas minhas contas desde de 1992... Antes de ir para o Alcântara nessa noite também estive na Kapital.

Andava a fazer de cicerone a duas irmãs (Espanholas de Alicante).... heheheh

 

Mas em breve irei lá matar saudades... Tive muita pena de não ter podido ir a esta. Mas pronto, não se pode ter tudo.

 

Depois digam qualquer coisa... Se estava muita/pouca gente, se Digital Phase esteve bem... Por aí....

Link to comment
Share on other sites

Basei eram quase 3 e estava-se a compor, apesar do pessoal estar em volta da pista....o som estava a ficar animado, já o Diogo tinha pegados nos decks. Pena ter de bulir, pois quando estava a começar a ficar "quentinho", foi quando basei........ainda assim deu pra rever grandes amigo(a)s

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Basei eram quase 3 e estava-se a compor, apesar do pessoal estar em volta da pista....o som estava a ficar animado, já o Diogo tinha pegados nos decks. Pena ter de bulir, pois quando estava a começar a ficar "quentinho", foi quando basei........ainda assim deu pra rever grandes amigo(a)s

 

Fogo, como é que eu não te vi ? :closedeyes:

 

Bem só tenho a dizer que a noite foi recheada de grande música !! Pena a casa estar a meio gás, pois estes senhores mereciam mais. Pena também uma vez mais concluirmos que esta malta mais nova que frequenta as festas não consegue comprender que o verdadeiro psytrance não tem 147 bpms para cima ! Era ve-los todos à volta da pista, enquanto o Diogo e o Migas partiam a louça com um set daqueles simplesmente lindos. Grandes sons que se ouviram ali, num dj set coerente de fazer inveja a muitos... A seguir Digitalphase prosseguiu a bela da viagem com aquela energia e alegria que o seu som traz a quem ouve.... As malha novas tão a ficar simplesmente :acute: E no final o Zurga que eu já não ouvia faz tempo, trouxe-me de volta aquela sensação de ver toda a gente com um sorriso na cara a curtir o seu set. Parabéns Juggler.

 

Grandes sons e excelente companhia fizeram desta uma noite bastante agradável no Alcantara... Venha a próxima !

Link to comment
Share on other sites

Bem só tenho a dizer que a noite foi recheada de grande música !! Pena a casa estar a meio gás, pois estes senhores mereciam mais. Pena também uma vez mais concluirmos que esta malta mais nova que frequenta as festas não consegue comprender que o verdadeiro psytrance não tem 147 bpms para cima ! Era ve-los todos à volta da pista, enquanto o Diogo e o Migas partiam a louça com um set daqueles simplesmente lindos. Grandes sons que se ouviram ali, num dj set coerente de fazer inveja a muitos... A seguir Digitalphase prosseguiu a bela da viagem com aquela energia e alegria que o seu som traz a quem ouve.... As malha novas tão a ficar simplesmente :acute: E no final o Zurga que eu já não ouvia faz tempo, trouxe-me de volta aquela sensação de ver toda a gente com um sorriso na cara a curtir o seu set. Parabéns Juggler.

 

Grandes sons e excelente companhia fizeram desta uma noite bastante agradável no Alcantara... Venha a próxima !

 

Thanks, já deu para fazer uma ideia... Música à maneira.

 

"Esta malta mais nova" ainda tem muito que aprender. Mas "truques" não lhes faltam....Digo eu.... :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

Grandes sons e excelente companhia fizeram desta uma noite bastante agradável no Alcantara... Venha a próxima !

 

Perfeito perfeito, só mesmo a Super Bock!!! :wow:

 

 

 

Quero agradecer ao Diogo, Migas, Digitalphase e Juggler...por proporcionarem mts e bons momentos. Que viagem!!! :yahoo:

 

Simplesmente B R U T A L!!! :good:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Grandes sons e excelente companhia fizeram desta uma noite bastante agradável no Alcantara... Venha a próxima !

 

Perfeito perfeito, só mesmo a Super Bock!!! :wow:

 

 

 

Quero agradecer ao Diogo, Migas, Digitalphase e Juggler...por proporcionarem mts e bons momentos. Que viagem!!! :yahoo:

 

Simplesmente B R U T A L!!! :good:

 

 

 

foi so rirrrrrrrrrrrrrrrrr... :dancing:

 

musica do melhor e companhia do bestttttttt :dance4::dance4::dance4:

 

Cookie, abbay, delta, Disturbed, Jorge,xana, and my phase, Marta e Kola....( a culpa foi do Kolaaaaaaaaaaa)...cheguei a casa agora as 7 da noite sem pregar olho e doi me os maxilares de tanto me rir... :dance2::yahoo::acute:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

Grandes sons e excelente companhia fizeram desta uma noite bastante agradável no Alcantara... Venha a próxima !

 

Perfeito perfeito, só mesmo a Super Bock!!! :wow:

 

 

 

Quero agradecer ao Diogo, Migas, Digitalphase e Juggler...por proporcionarem mts e bons momentos. Que viagem!!! :yahoo:

 

Simplesmente B R U T A L!!! :good:

 

 

 

foi so rirrrrrrrrrrrrrrrrr... :dancing:

 

musica do melhor e companhia do bestttttttt :dance4::dance4::dance4:

 

Cookie, abbay, delta, Disturbed, Jorge,xana, and my phase, Marta e Kola....( a culpa foi do Kolaaaaaaaaaaa)...cheguei a casa agora as 7 da noite sem pregar olho e doi me os maxilares de tanto me rir... :dance2::yahoo::acute:

 

 

ahhhh... já emendaste ... :)

 

sim...foi engraçado....a parte final, contada nem tem piada..... só rir....

 

até proxima......e obrigado pela companhia.... :)

"it don't mean a thing,

if you ain't got that swing"

 

 

http://i269.photobucket.com/albums/jj79/phonetika/leteringlogophonetikaparaelastik.gif

Link to comment
Share on other sites

sim...foi engraçado....a parte final, contada nem tem piada..... só rir....

 

Qual parte? a que subiste para o varão?! :gap:

Uma ave tem de voar, mesmo que o céu esteja cheio de abutres!!!...

Link to comment
Share on other sites

sim...foi engraçado....a parte final, contada nem tem piada..... só rir....

 

Qual parte? a que subiste para o varão?! :gap:

 

AHahahah como é que perdi isso ? Já tou arrependido de ter vindo embora...

 

 

 

a gente bem te avisou, mas tinhas k ir almoçar.......n sabes o que perdes te... :dancing::rolleyes:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

Boas amigos :)

 

Esta quinta no Alcântara Mar vamos ter a presença de mais um "hermano" de barcelona, agregado á 3DVision Records, assim como dj sets da Digital Girl (Magnetika Agency), Sparky (SuperNova) e um versus dos residentes Juggler e N-Hancer.

 

Entrada FREE até á 1:30, encontramo-nos por lá :lol: :lol:

Link to comment
Share on other sites

Boas amigos :)

 

Esta quinta no Alcântara Mar vamos ter a presença de mais um "hermano" de barcelona, agregado á 3DVision Records, assim como dj sets da Digital Girl (Magnetika Agency), Sparky (SuperNova) e um versus dos residentes Juggler e N-Hancer.

 

Entrada FREE até á 1:30, encontramo-nos por lá :lol: :lol:

 

:smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

Ai ai ai :rolleyes::rolleyes: se tudo correr bem vou ter uma grande grande noite de alcantara :give_heart::dancing::dancing:

***Anaïs***

***Body Piercer Triparte***

!!!Harder Better Faster Stronger!!!

Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994
Link to comment
Share on other sites

Boas amigos :)

 

Esta quinta no Alcântara Mar vamos ter a presença de mais um "hermano" de barcelona, agregado á 3DVision Records, assim como dj sets da Digital Girl (Magnetika Agency), Sparky (SuperNova) e um versus dos residentes Juggler e N-Hancer.

 

Entrada FREE até á 1:30, encontramo-nos por lá :lol: :lol:

:dancing:

 

Bute lá então.

 

 

Siga

 

:rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

Boas amigos :)

 

Amanhã, para acabarmos o mês de Fevereiro em grande, vamos ter a presença de um dos djs pioneiros de Trance em Portugal e fundador da Quest4Goa, Fluxo, assim como a nossa Djane mais querida, label dj da prestigiada Nexus Media e fundadora da Magnetika Agency. Para completar a noite, Juggler (Utopia Rec./Crystal Matrix Rec.) e N-Hancer (Out of Sound).

 

Entrada Free até á 1:30, apareçam :lol: :lol:

Link to comment
Share on other sites

Esta 5ª promete :dancing: Ganeisha E Fluxo :D Tamos laaaa :)

***Anaïs***

***Body Piercer Triparte***

!!!Harder Better Faster Stronger!!!

Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994
Link to comment
Share on other sites

:oops: ......estou curioso , por ir ao novo ALCANTARA .........por esta hora deve estar a tokar o amigo FLUXO e a sua GANEISHA SYNDROM !!!!.....numas futuras quintas de MARÇO , vou aparecer .......por los ALCANTARAS !!! :crazy_pilot:

 

 

lestGOOO :DanceFdans:

MYSPACE

 

Dj ____ ELEMENTS UNIVERSE ____ @

http://www.myspace.com/djelementsuniverse

 

Dj ____ OUT CHILL ____ @

http://www.myspace.com/djoutchill

 

Barto ____ ELEMENTS UNIVERSE ___ @

http://www.myspace.com/elementsuniverse

 

125481.th.png

26711.th.png

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!