Jump to content
×
×
  • Create New...

Pj Faz A Mais Pequena Apreensão De Sempre


uber
 Share

Recommended Posts

Numa mega-operação denominada “Tempestade Maria Vieira”, realizada esta madrugada, a Polícia Judiciária (PJ) conseguiu mais uma vez bater o recorde do Guiness, ao efectuar a mais pequena apreensão de sempre em território português. Na acção estiveram envolvidos 300 homens e um anão, tendo sido apreendidos vários pedaços de cordel de atar à volta de pacotes de droga, meia aspirina, a patilha de segurança de um revólver e ainda duas notas de cinco contos das antigas. A PJ deteve ainda meio braço de um traficante de droga, tendo-o levado imediatamente para interrogatório. De acordo com o Inspector Baguinho, a operação “foi um duro golpe para as redes criminosas... e uma grande chatice para os nossos agentes, pois o material apreendido mal deu para desenhar a perninha do “P” na demonstração que fizémos para a imprensa”.

 

Fonte: Inimigo Público

 

Não aconteceu.... mas podia ter acontecido!

Link to comment
Share on other sites

Uber, já li essa notícia.

 

Só te faltou mencionar que encontraram também um led da balança electrónica que usavam para pesar o material.

 

Um único led. Realmente, fica para a História.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

A própria noticia foi também premiada, e reconhecida, como a notica mais indiferente da comunicação social portuguesa, hehehe!

 

Será que eles tentaram fazer o "P" minusculo ou maiusculo??

 

Inclusivamente pode-se ver na imagem anexa, o local onde estes criminosos estacionaram o veiculo usado para o trafico, explicando assim algumas questões colocadas. Embora esta imagem seja uma simulação do estacionamento real, pode-se ver a complexidade dos espaços, bem como a alta capacidade organizativa dos criminosos.

 

100192.jpg

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Hoje quando fui tomar café li um artigo na Revista Sábado (11 - 17 de Março), sobre o que eles intitulavam uma nova droga, o Speed Crystal, no artigo escreviam que essa droga se encontrava fácilmente nas RAVES (agora chamadas de Boom's).

 

 

 

Eu ontém fui a uma Boom lá para os lados de Santarém.

 

 

:D:D:D:D

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Quem escreveu isso não devia estar BOOM da cabeça!....

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!