Jump to content
×
×
  • Create New...

Out Boom 2008


toxic_n3rv5
 Share

Recommended Posts

Drum N'Bass é um som muito "poderoso", muito bem construído. Na minha opinião, é dos estilos mais dificeis de produzir. (Corrijam-me os entendidos, se tiver errado).

 

eu acho que é barulho e pronto. não há mais nada ali. mas se calhar eu é que não percebo.. nem quero perceber sinceramente.

incrivel...lol

 

 

Incrivel mesmo já agora temos todos que gostar de panados com pão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

 

:devil:

n tava a falar dos gostos...cada 1 tem o seu...falei no dizer k no drum é so barulho e á certos artistas no dark k de barulho n teem nada ne?! axo eskezito so ixo...n foi pa ofender ngm

 

 

Sinceramente tb não tenho paxorra para o drum e da mesma maneira que vês algumas pessoas aqui no forum a diZer que darK é ou pode ser Barulho.

Axo que tb deves perceber que pode haver pessoas que dizem exactamente o mesmo du drum neste caso.

resumindo e concluindo penso que tudo vai du ouvir o de querer ou não ouvir.

 

 

Pessoalmente dispenso.

concordo plenamente...mas realmente axs k o drum é + barulhento k certo dark?

pods n gostar do estilo mas dizer k é + barulhento?!

n tou dizend ixo como n gostaxe d dark pk ate gost d alguns nomes...como ocelot, penta, crazy ducks, osmo entre outros...apesar d ja ter ouvido dizer k nem penta nem ocelot é dark...lol eu m ver é dark...mas n dakele mt "barulhento"...mas respeito por completo os gostos d cada 1...

38173128.png
Link to comment
Share on other sites

Isto não é preconceito é exactamente o oposto, ou seja, eu não tenho nada contra os franceses, (apesar do facto de ninguém gostar deles), nem sabia da existência destes franco-punks, anarquistas antes dos anti-booms, nem do barul... &quot;musica&quot; que ouvem no anti-boom , convenhamos o Top 10 nacional é fantasminha brincalhão, as Just Girls, e o Tony Carreira, Nel Monteiro, e a Ana Malhoa, por isso venha o diabo e escolha.<br />O meu problema é que eles, esta porcaria de festival na terra dele não a fazem, porque são corridos á bastonada (e bem) pelo Corpo de Intervenção da Polícia local. A sorte deles é que Portugal que tanto amo, é um país de brandos costumes, senão eram varridos como em qualquer país do Europa.<br />Porque para além do festival ser ilegal, dão o titulo ao festival de Off-boom, a 1.000 de um festival que tem todas as condições, estão-se completamente a cagar pró sítio onde estão, (e digo isto literalmente, basta lá ires na semana a seguir observar o campo minado por 20.000 franceses) e ainda mais para as pessoas que vivem nesses sítios. Vão lá um de vocês fazer um cocó á porta de casa de um francês, ou no quintal para ver a reacção dele.<br />E ainda publicitaram isto nos forúns franceses. pff. ... ya bora lá para Portugal que aquilo lá é na boa, é tudo nosso, nem precisamos de licenças, podemos avacalhar aquilo tudo, deixar tudo cheio de lixo que daqui por dois anos estamos lá outra vez, com o dobro do sistema de som e o dobro dos franceses, porque estão lá os gajos da câmara de Idanha-a-Nova para limpar.<br />Que coisa linda que é a liberdade.<br />Mas quando se sentem mal da grandes jardas que se entopem, lá tem de vir uma Ambulância da Babilónia, e médicos enfermeiros e drogas da Babilónia tratar o anarquista que teve uma overdose de &quot;artesanato&quot;.<br />É tudo muito bonito, cheio de fraternidade e boa onda até pisares o pé do teu vizinho, e o mesmo se passou em Goa como já deram aí o exemplo.<br />Quando eram 100 ou 500 ainda se podia fazer as coisas na boa, porque apesar de tudo até era pessoal relativamente evoluído e respeitador, mas quando começas a levar com manadas de turistas, Mafia russa, prostituição, excessos, degredo bussines de drogas etc alguma coisa teve de ser feita, ou em que mundo é que vocês vivem? e hoje em dia por causa desse &quot;PLUR&quot; todo, Goa tornou-se numa anedota de mau gosto do que um dia foram esses tempos de utopia e liberdade, que toda a gente fala.<br /><br />Liberdade sim, mas tens de ser responsabilidade pelos teus actos, senão é tudo paleio e conversa da tanga, e dessa conversa cheia de rodriginhos e falsa virtude, já andamos todos fartos de ouvir há muito tempo, porque depois na pratica é o que se vê.<br />O exemplo máximo disso é a Igreja Católica, lá conversa têm eles.<br /><br />&quot;Epah mas nós somos anarquistas e punks e tá no nosso sangue não respeitarmos ninguém e estamo-nos a borrifar para a sociedade e para o mundo em geral&quot; <br /><br />Ok maravilha, para pessoal assim que se está a borrifar para os outros, é que foi inventada a polícia de intervenção, para lhes cascar em cima que para todos os efeitos já estão habituados, e até se completam, coitados do pessoal do Corpo de Intervenção de não houvessem punks e anarquistas, iam para o desemprego.<br />Somos todos iguais sim senhor, é uma bela frase e belo pensamento que dava para escrever um poema, ou até um discurso para a Miss Universo, mas neste mundo também tens assassínios, violadores, suicidas bombistas, Bushes, pedófilos, corruptos, fãs do Nel Monteiro, e até gajos conseguem apreciar a musica do anti-boom e ter discussões sobre isso.<br />Por isso podem vir com a CONVERSA fiada toda das virtudes do anti-boom que para mim vão mas é lá fazer o festival para Dijon ou Toulouse, ou pró raio que os parta.<br />

 

eu não o teria dito de outra forma, tal e qual, país de brandos costumes onde por vezes se confunde liberdade com libertinagem. os estrangeiros vêm por vezes em Portugal um país onde se pode fazer aquilo que bem se entende pendendo por vezes para o abuso e desrespeito pelo próximo ainda gozam com a cara dos portugueses e ainda há quem goste disto, meu Deus. No video onde se vê a policia a mandá-los embora e eles impávidos e serenos. é mesmo assim, como eles sabem que não têm hipótese de fazer isto na terra deles que melhor sítio para o fazer senão em Portugal onde tudo é permitido e a lei além de ser permissiva é desrespeitada num país onde a justiça ainda tem um cariz medieval (tal o atraso em que está mergulhada os tribunais gregos à 25 séculos atrás funcionavam melhor que estes. e onde as camadas superiores (como politicos) de onde deveria vir o exemplo é quem mais prevarica.

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

a meu ver penta e dark de infantario ;)

 

 

:devil:

 

 

o que não significa que não tenha qualidade na produçao mas tudo vais de gostos.

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

a meu ver penta e dark de infantario ;)

 

 

:devil:

 

 

o que não significa que não tenha qualidade na produçao mas tudo vais de gostos.

lol epa eu curto imenso penta...notaxe mta tecnica de producao...altas trips tem o seu som...akelas melodias bem "brinkalhonas"

mas é como t dizes....depend do gosto... ;)

38173128.png
Link to comment
Share on other sites

Moc mas onde é k foste buscar o dark ao k eu disse? falei de dark no meu post? penso que não, por isso não sei pk é k foste buscar essa ligação.. e como já disse atrás, não sou fã de dark nem de qq tipo de trance

 

mas já agora podia-se abrir um tópico pa discutir o drum, pk acho k não é o assunto deste

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Moc mas onde é k foste buscar o dark ao k eu disse? falei de dark no meu post? penso que não, por isso não sei pk é k foste buscar essa ligação.. e como já disse atrás, não sou fã de dark nem de qq tipo de trance

 

mas já agora podia-se abrir um tópico pa discutir o drum, pk acho k não é o assunto deste

 

 

Se calhar foi da tua assinatura :P

 

Também curto a brava Electro... :dance4: Já o Drum... detesto :wacko:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Que coisa linda que é a liberdade. Mas quando se sentem mal da grandes jardas que se entopem, lá tem de vir uma Ambulância da Babilónia, e médicos enfermeiros e drogas da Babilónia tratar o anarquista que teve uma overdose de artesanato

 

HEADSHOT!!!

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Que coisa linda que é a liberdade. Mas quando se sentem mal da grandes jardas que se entopem, lá tem de vir uma Ambulância da Babilónia, e médicos enfermeiros e drogas da Babilónia tratar o anarquista que teve uma overdose de artesanato

 

HEADSHOT!!!

 

E secalhar quem paga a ambulância e o hospital é o "je" (contribuinte)

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

o boom para mim são como umas férias....um retiro durante uma semana onde se aprende e convive-se com muito pessoal

 

 

há quem vai para o algarve numa semana e tál num apart hotel ou hotel e não aprende nada e se for preciso gasta-se mais que no boom

 

No meu caso é assim.. :drunk:

Link to comment
Share on other sites

olá people vejam esses videos do que aconteceu na Republica Checa ha uns anos atras,quando 1 terreno tambem foi ocupado ilegalmente para ser feita 1 festa.

 

check this - http://www.megaupload.com/?d=BRVRDNT8

 

no video maior reparem bem no 23m57s...

Link to comment
Share on other sites

Drum N'Bass é um som muito "poderoso", muito bem construído. Na minha opinião, é dos estilos mais dificeis de produzir. (Corrijam-me os entendidos, se tiver errado).

 

eu acho que é barulho e pronto. não há mais nada ali. mas se calhar eu é que não percebo.. nem quero perceber sinceramente.

incrivel...lol

 

 

Incrivel mesmo já agora temos todos que gostar de panados com pão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

 

:devil:

n tava a falar dos gostos...cada 1 tem o seu...falei no dizer k no drum é so barulho e á certos artistas no dark k de barulho n teem nada ne?! axo eskezito so ixo...n foi pa ofender ngm

 

 

Sinceramente tb não tenho paxorra para o drum e da mesma maneira que vês algumas pessoas aqui no forum a diZer que darK é ou pode ser Barulho.

Axo que tb deves perceber que pode haver pessoas que dizem exactamente o mesmo du drum neste caso.

resumindo e concluindo penso que tudo vai du ouvir o de querer ou não ouvir.

 

 

 

 

E por que os outros dizem, tu também dizeS? LOL...isso é que é uma opinião :doh:

Link to comment
Share on other sites

Moc mas onde é k foste buscar o dark ao k eu disse? falei de dark no meu post? penso que não, por isso não sei pk é k foste buscar essa ligação.. e como já disse atrás, não sou fã de dark nem de qq tipo de trance

 

mas já agora podia-se abrir um tópico pa discutir o drum, pk acho k não é o assunto deste

 

 

Se calhar foi da tua assinatura :P

 

Também curto a brava Electro... :dance4: Já o Drum... detesto :wacko:

 

lol eu gosto de darkness mas n é na música :P

 

Charade, acho k é óbvio k o Gnommos não quis dizer c o post dele k "diz pk os outros dizem", simplesmente disse k há outras pessoas k dizem, sem fazer uma relação causal :P

 

e qt ao Penta, concordo totalmente que se aquilo é dark, é um tipo completamente diferente por exemplo de um kindzadza ou um psykovsky.. não digo k seja melhor nem pior, mas sinceramente aquilo soa-me mais a full on (e escusam de escrever posts a dizer k não concordam e k penta é bué dark, não me interessa discutir o sexo dos anjos)

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Charade, acho k é óbvio k o Gnommos não quis dizer c o post dele k "diz pk os outros dizem", simplesmente disse k há outras pessoas k dizem, sem fazer uma relação causal :P

 

e qt ao Penta, concordo totalmente que se aquilo é dark, é um tipo completamente diferente por exemplo de um kindzadza ou um psykovsky.. não digo k seja melhor nem pior, mas sinceramente aquilo soa-me mais a full on (e escusam de escrever posts a dizer k não concordam e k penta é bué dark, não me interessa discutir o sexo dos anjos)

 

Tânia, é mais que óbvio que ele não o disse só por que os outros dizem o mesmo de darktrance. No entanto, no post dele não justifica porque é que acha aquilo. Simplesmente, disse e ponto. Tudo be, está no seu direito de não querer justificar, mas....então não escrevia aquilo :P

 

Quanto a Penta, sinceramente, custa-me a acreditar que tenham essa opinião sobre a música dele. E se, realmente, têm, fico triste em ler essas coisas, por que ja andam aqui há tempo suficiente para saber que esse senhor, Nikita, faz música como mais ninguém faz. Aliás, tem um aprendiz, Parus, mas que ainda tem de "caminhar" um bocadinho para chegar onde o Nikita já chegou. E estou a referir-me, unicamente à música produzita.

 

Adoro ouvir Penta. As faixas dele são tão bem produzidas, quer a nível de construção, quer a nível de qualidade. "Pentafiles" vai ser sempre um dos grandes álbuns da história do psy trance :)

É inconfundível o som deste caramelo, lol. E nunca vi, e corrijam-me se tiver enganado, uma remix ou uma colaboração de Penta com outro artista :)

 

Cheira-me a álbum novo :lalala:

Link to comment
Share on other sites

só curto mm é a past holidays.. boas recordações do boom 2006!

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

penta é dark pos putos lol (gostei... ilustra bem a mentalidade dos amantes do dark, e a forma de como apreciam a musica... se for agressivo é bom, e quanto mais agressivo melhor!)

 

épa e que tal uns 250 bpm???não? (sugestão: vai trabalhar pas obras a ouvir um martelo pneumático... ainda és pago! Há quem chame barulho provavelmente... tu irás adorar!)

 

darkalhada asério deve ser é o hard techno do anti-boom... que é coisa que estes amantes de "psy" nocturno devem adorar,

alias andam ai a dizer que o dark isto que o dark akilo... que é o verdadeiro psicadelismo e nao sei kê! acho que eles andam simplesmente equivocados... pois aquilo que eles gostam não passa de hard techno!

 

so sei que de alguns anos para cá conseguiram colocar os ambientes das festas de trance parecidas com os ambientes das "festas" de cortar a faca tal como na technolandia e eventos do genero...

 

mas depois dizem que é tudo boa onda e tal...

olha máno da ai o teu telemovel ou levas uma chinada! (mas olha que é tudo com boa onda hã!)

Link to comment
Share on other sites

penta é dark pos putos lol (gostei... ilustra bem a mentalidade dos amantes do dark, e a forma de como apreciam a musica... se for agressivo é bom, e quanto mais agressivo melhor!)

 

épa e que tal uns 250 bpm???não? (sugestão: vai trabalhar pas obras a ouvir um martelo pneumático... ainda és pago! Há quem chame barulho provavelmente... tu irás adorar!)

 

darkalhada asério deve ser é o hard techno do anti-boom... que é coisa que estes amantes de "psy" nocturno devem adorar,

alias andam ai a dizer que o dark isto que o dark akilo... que é o verdadeiro psicadelismo e nao sei kê! acho que eles andam simplesmente equivocados... pois aquilo que eles gostam não passa de hard techno!

 

so sei que de alguns anos para cá conseguiram colocar os ambientes das festas de trance parecidas com os ambientes das "festas" de cortar a faca tal como na technolandia e eventos do genero...

 

mas depois dizem que é tudo boa onda e tal...

olha máno da ai o teu telemovel ou levas uma chinada! (mas olha que é tudo com boa onda hã!)

 

e o que é que a musica "dark" tem de culpa d tais cenas akontecerem nas festas??? nao entendi!!

 

e kem diz k um som a 250 bpm nao seja bem construido e audivel? nunka s sabe...

a 250 nunka ouvi,mas ja ouvi a 190 ,e akredita k ta um som bastante audivel,a meu "ver" klaro...mas sou suspeito ao dizer estas koisas!!

 

s kiseres o nome do som e so avisares!! talvez ate tenha bastante PSY..ja k td a gente s keixa.. :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

épa e que tal uns 250 bpm???não? (sugestão: vai trabalhar pas obras a ouvir um martelo pneumático... ainda és pago! Há quem chame barulho provavelmente... tu irás adorar!)

 

Já tive essa experiência... estar ao pé de uma obra e ouvir um martelo pneumático. Comentei tal e qual isso, o som era igual a muitos que aí andam :gap:

Penta "dark de infantário"? Quem dera a muitos produtores do chamado "dark" chegar aos calcanhares dele hehe :lol: Mas pronto, para isso já estavamos a entrar na guerrinha *dark vs fullon* e existe um tópico para isso ;)

"The longest journey starts with a single step"

 

psygate.net

moonblast.org

Link to comment
Share on other sites

só curto mm é a past holidays.. boas recordações do boom 2006!

 

Fui ao Boom 2006 só para ver Penta e Broken Toy. Foram as duas únicas vezes que pus os pés no dance floor :lalala:

 

broken toy tb foi brutal! saudades dele!

 

e essa do hard techno.. LOL já agr o dark tb pode ser drum!

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Tópico reaberto!

 

No entanto para quem critica a anarquia, "voces" gostam muito de a praticar a abrir tópicos e mais tópicos e a não respeitarem quem quer moderar o forum com respeito pelos intervenientes.

 

 

..... concordo aparece cada 1 !!! FONIXXXX :smokinggun:

MYSPACE

 

Dj ____ ELEMENTS UNIVERSE ____ @

http://www.myspace.com/djelementsuniverse

 

Dj ____ OUT CHILL ____ @

http://www.myspace.com/djoutchill

 

Barto ____ ELEMENTS UNIVERSE ___ @

http://www.myspace.com/elementsuniverse

 

125481.th.png

26711.th.png

Link to comment
Share on other sites

Bem isto hoje em dia só se vai ás festas por causa dos "nomes sonantes" :smokinggun:

 

Se não houver djs famosos e se ninguém souber quem está a tocar e o que está a passar... bem... não é festa, o pessoal não curte...

 

Enfim, a volta que isto deu :closedeyes:

 

Psychedelic music, the sound of superstars puppets :dancing:

Link to comment
Share on other sites

Skratch não concordo contigo, acho que não perdem a razão por fazerem um festival na mesma localidade, no mesmo mês e com o nome de Anti...

 

é um festival onde não se paga para entrar...

 

logo

 

não os podes acusar de estarem-se a aproveitar do nome do boom e do trabalho de uma década dos "boomers"

 

Acho que deveriam fazer era um Anti-Rock in Rio, isso sim era boa ideia, com punks, freaks, dreadlocks, hippies, ravers, etc tudo á porta do Rock in Rio :smokinggun:

 

 

Aquela cocozada toda até se passavam da corneira :smokinggun::smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

pois é,mas para isso todos contribuimos,não é verdade???

 

vou masé fumar uma asério :smokinggun:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

:devil:

 

Que barbaridade. FO"#$%% :blink:

 

 

 

"dark de infantário"...

 

..queres explicar melhor à malta? lol. :rolleyes:

 

 

Se eu tivesse a dar explicaçoes podes ter a certeza que Nao as ia dar aqui ia para um centro de estudos ou tornava me professor.

mas pronto uma só pequenina não me custa nada ;)

darK de Infantario sim para o meu ouvido é mas Tb te digo se Dizes que o Parus é o aprendiz digo te ta a aprender muito bem e a meu ver e para os meus Gostos axo que Ja superou o Mestre dele porque o meu é outro.

eu Não disse porque os outros Dizem axo que anteriormente ja tinha afirmado isto mas cá vai e toma atençao Charade,

 

 

SOU ANTI DRUM E ANTI ANTI (BooM).

 

 

 

 

Adoro ouvir Penta. As faixas dele são tão bem produzidas, quer a nível de construção, quer a nível de qualidade. "Pentafiles" vai ser sempre um dos grandes álbuns da história do psy trance :)

 

No que Diz respeito a sua qualidade Nunca Falei mal, mas Não gosto e Pronto

 

Venha Parus que Gosto mais!!!!!!!!!!!!!!!! ;)

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

Mesmo amigo Kosmic :)

 

pentapentafileszz4.jpg

 

pois...mas também nunca fez mais nada que sequer possa ser comparado com este, lá está 2003 acho que foi um ano de inspiração para o trance exemplo disso é o converting vegetarians e blumenkraft (embora seja este de chill) a partir daí foi se perdendo aos poucos a inspiração :(

 

aliás qundo em 1997 se lançou a compilação: Goa is dead, penso que em 2003 se devia ter lançado uma intitulada de: fool-on is dead.

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

penta é dark pos putos lol (gostei... ilustra bem a mentalidade dos amantes do dark, e a forma de como apreciam a musica... se for agressivo é bom, e quanto mais agressivo melhor!)

 

épa e que tal uns 250 bpm???não? (sugestão: vai trabalhar pas obras a ouvir um martelo pneumático... ainda és pago! Há quem chame barulho provavelmente... tu irás adorar!)

 

darkalhada asério deve ser é o hard techno do anti-boom... que é coisa que estes amantes de "psy" nocturno devem adorar,

alias andam ai a dizer que o dark isto que o dark akilo... que é o verdadeiro psicadelismo e nao sei kê! acho que eles andam simplesmente equivocados... pois aquilo que eles gostam não passa de hard techno!

 

so sei que de alguns anos para cá conseguiram colocar os ambientes das festas de trance parecidas com os ambientes das "festas" de cortar a faca tal como na technolandia e eventos do genero...

 

mas depois dizem que é tudo boa onda e tal...

olha máno da ai o teu telemovel ou levas uma chinada! (mas olha que é tudo com boa onda hã!)

 

 

Amiguinho du Xalalalaa axo que primeiro conheces as pessoas depois podes falar de mentalidades e até podes dar opinioes de trabalho, ok

Ps: se nao sabes o que é darkalhada a serio nao te ponhas adivinhar.

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

Que coisa linda que é a liberdade. Mas quando se sentem mal da grandes jardas que se entopem, lá tem de vir uma Ambulância da Babilónia, e médicos enfermeiros e drogas da Babilónia tratar o anarquista que teve uma overdose de artesanato

 

HEADSHOT!!!

 

 

:gap:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Mas anti-drum porquê? :lol:

 

Agora por não se gostar de um estilo é-se contra esse estilo? :mellow:

 

 

contra no sentido de que me estou completamente a cagar para algo. ;)

 

 

 

 

:devil:

 

Ps: não sei se era para min se era ca esta a resposta se não era retiro o que disse.

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

espero que sim eu tava a Gostar de ler sobre os anarcopunks.

 

 

 

e out booms....

 

 

 

 

Venha o topico outra vez.....

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

agora que vai haver muitos anti-booms lá isso vai,de 2 em 2 anos podemos contar com eles de certezinha...eu também sou contra os preços que se praticam no boom,acho que é um exagero para o bolso do comum português,mas claro só vai quem quer e quem vai é porque está disposto a dar esse dinheiro,quem não está disposto a gastar tanto ou não tiver mesmo possibilidades,vão até ao anti-boom,eu acho muito bem...

 

No BOOM falei com um estrangeiro q já cá vem desde sempre e disse-me q estava surpreendido c a presença de tantos portugueses no festival, tendo em conta o preço do mesmo e dos preços praticados lá dentro e o ordenado dos portugueses :blabla::rofl: É esta a realidade ou o amigo estava a gozar "connosco" Portugueses? Mesmo quando um dia custar 300 euros (e estou só a dar um 1 exemplo) é na boa, o Português é pobre mas quando é para curtir há sempre $$. Até aí tudo bem e já todos sabemos isso..

No entanto não é por isso que sou a favor nem anti / anti-boom porque é-me totalmente indiferente, e para o Boom Festival decerteza que também é, até porque foram obrigados a não deixar entrar + pessoas, imagino o lucro... Quanto muito é mau para os donos da propriedade e para o pessoal q ali mora, e a lixeira e blablabla, mas caso quisessem proibir que "invadissem" a propriedade de 2 em 2 anos como já disseram, proibiam previamente concerteza. Não é com a GNR e um megafone a mandá-los para casa ao fim de não sei quantos dias. Se assim é, porque é que não tomam medidas e porque é que ficam à espera q de 2 em 2 anos aumente o "publico"? :unsure: Se esse evento existe, e cada vez tem + gente, quem o frequenta há-de ter motivos para se deslocar até lá decerteza... Afinal de contas é também uma reunião com gente vinda de todo o mundo e a "festa" é realizada, seja com mais excessos, mais BPMs, menos condições, só lá vai quem quer... Nunca vi o Anti-Boom intitular-se de festival da cultura psicadelica e de trance. Não sou a pessoa indicada para falar sobre o assunto pq só estive lá 1 vez antes de ir para o Boom, no entanto pessoal amigo meu esteve lá 1 semana e "continuamos amigos", como já disseram por aí :gap: Se nem a C.M ou seja lá quem governe aquela zona faz algo, vamos ser nós a preocupar-nos com o lixo que ali fica? Ou com as condições que ali estão? Acredito que se quisessem proibir esse evento de 2 em 2 anos q o fariam, ou pelo menos tentavam... :rolleyes:

 

Só sei que ao fim de 15 páginas percebi que Penta é anti anti-BOOM e pouco mais que isso heheh e opiniões de quem lá esteve? Não há? :smokinggun:

"The longest journey starts with a single step"

 

psygate.net

moonblast.org

Link to comment
Share on other sites

Isso é a aquela festa q a policia carregou sobre eles ??????

 

sim é esse mesmo,apareceram policias ás centenas e descarregaram á grande no party people.

essa festa foi muito falada na altura derivado ás dezenas de feridos que houve.

se reparares no minuto 23 da para ver ate 1 tanque de guerra que felizmente nao foi utilizado,mas so mostra que o espirito da policia era mesmo acabar com akilo a bem ou a mal.

Link to comment
Share on other sites

:devil:

 

Que barbaridade. FO"#$%% :blink:

 

 

 

"dark de infantário"...

 

..queres explicar melhor à malta? lol. :rolleyes:

 

 

Se eu tivesse a dar explicaçoes podes ter a certeza que Nao as ia dar aqui ia para um centro de estudos ou tornava me professor.

mas pronto uma só pequenina não me custa nada ;)

darK de Infantario sim para o meu ouvido é mas Tb te digo se Dizes que o Parus é o aprendiz digo te ta a aprender muito bem e a meu ver e para os meus Gostos axo que Ja superou o Mestre dele porque o meu é outro.

eu Não disse porque os outros Dizem axo que anteriormente ja tinha afirmado isto mas cá vai e toma atençao Charade,

 

 

SOU ANTI DRUM E ANTI ANTI (BooM).

 

LOL, e porque tu dizes que o Parus está melhor, é porque está melhor. Nem duvido :gap::doh:

 

 

 

 

 

 

Adoro ouvir Penta. As faixas dele são tão bem produzidas, quer a nível de construção, quer a nível de qualidade. "Pentafiles" vai ser sempre um dos grandes álbuns da história do psy trance :)

 

No que Diz respeito a sua qualidade Nunca Falei mal, mas Não gosto e Pronto

 

Venha Parus que Gosto mais!!!!!!!!!!!!!!!! ;)

 

Também não disse que falaste mal da qualidade final ;)

Link to comment
Share on other sites

Moc mas onde é k foste buscar o dark ao k eu disse? falei de dark no meu post? penso que não, por isso não sei pk é k foste buscar essa ligação.. e como já disse atrás, não sou fã de dark nem de qq tipo de trance

 

mas já agora podia-se abrir um tópico pa discutir o drum, pk acho k não é o assunto deste

fui buscar exa ligacao pk sp pensei k foxes gand adepta do dark...outrora ja o foste e axei eskezito dizers k o drum é mt barulhento so ixo... :unsure:

38173128.png
Link to comment
Share on other sites

:devil:

 

Que barbaridade. FO"#$%% :blink:

 

 

 

"dark de infantário"...

 

..queres explicar melhor à malta? lol. :rolleyes:

 

 

Se eu tivesse a dar explicaçoes podes ter a certeza que Nao as ia dar aqui ia para um centro de estudos ou tornava me professor.

mas pronto uma só pequenina não me custa nada ;)

darK de Infantario sim para o meu ouvido é mas Tb te digo se Dizes que o Parus é o aprendiz digo te ta a aprender muito bem e a meu ver e para os meus Gostos axo que Ja superou o Mestre dele porque o meu é outro.

eu Não disse porque os outros Dizem axo que anteriormente ja tinha afirmado isto mas cá vai e toma atençao Charade,

 

 

SOU ANTI DRUM E ANTI ANTI (BooM).

 

LOL, e porque tu dizes que o Parus está melhor, é porque está melhor. Nem duvido :gap::doh:

 

 

 

 

 

 

Adoro ouvir Penta. As faixas dele são tão bem produzidas, quer a nível de construção, quer a nível de qualidade. "Pentafiles" vai ser sempre um dos grandes álbuns da história do psy trance :)

 

No que Diz respeito a sua qualidade Nunca Falei mal, mas Não gosto e Pronto

 

Venha Parus que Gosto mais!!!!!!!!!!!!!!!! ;)

 

Também não disse que falaste mal da qualidade final ;)

 

 

Pois aposto que se tivesses tado calado poupavas me a min e tinhas te poupado a ti sabes é que eu as vezes até me custa ter que tar a gastar os dedos e as palavras numa conversa elastik com determinados elastikos é que as vezes e a conversa puxa tanto que até rebenta.

 

a partir de agora explicaçoes só ao vivo e a cores.

 

 

:devil:

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

agora que vai haver muitos anti-booms lá isso vai,de 2 em 2 anos podemos contar com eles de certezinha...eu também sou contra os preços que se praticam no boom,acho que é um exagero para o bolso do comum português,mas claro só vai quem quer e quem vai é porque está disposto a dar esse dinheiro,quem não está disposto a gastar tanto ou não tiver mesmo possibilidades,vão até ao anti-boom,eu acho muito bem...

 

Numa noite no BOOM falei com um estrangeiro qq já bem "cota" + a mulher.. estava-me a dizer q estava surpreendido c a presença de tantos portugueses no festival, tendo em conta o preço do mesmo e dos preços praticados lá dentro + o ordenado dos portugueses :blabla::rofl: É esta a realidade ou o amigo estava a gozar "connosco" Portugueses? :rolleyes:

 

Não sou contra nem anti / anti-boom... E se quisessem proibir que "invadissem" a propriedade como já disseram, proibiam previamente decerteza. Não era com um carro da GNR e um megafone a mandá-los para casa ao fim de não sei quantos dias, e não ficavam à espera que de 2 em 2 anos aumentasse o "publico" :unsure: Se existe, e cada vez tem + gente, hão-de ter motivos para isso concerteza... Afinal de contas é também uma reunião com gente vinda de todo o mundo e a "festa" é realizada na mesma, seja com mais excessos, mais BPMs, menos condições, só vai quem quer... e acredito que se quisessem proibir esse evento de 2 em 2 anos, q conseguiam. Eu só lá estive 1 vez antes de ir para o Boom, mas pessoal amigo meu esteve lá 1 semana e "continuamos amigos", como já disseram por aí :lol:

 

PS: ainda não li foi opiniões de quem lá esteve neste topic.. tenho curiosidade :smokinggun:

 

Hello Elastikos ,

 

 

 

 

:oops: ........ Vou fazer o meu POST pk estive no ANTI - BOOM este ANO , ate FUI lá apresentar ao AMIGO skiner + BARRAGEM e ja agora o parque d CAMPISMO !!!! ......EU ja CONHECIA o TRAJECTO ja tinha feito em 2002 ......portanto foi ai k conheci o ANTI-BOOM pela 1 VEZ !!!! Tou a vontade pa FALAR, pk na 1 vez k fui a idanha a NOVA k foi em 02 como ja tinha referido .........PIMBA .......akabei por ir PARAR ao ANTI-BOOM........Incrivel , estava perdido no trajecto , ironia do destino ?.......como poderia estar isso acontecer então não ia ao BOOM ...... :protest::girl_cray2: ..........lá estacionei e fui ver akela TENDA k VIA ao LONGE .....pelo caminho estava tao confuso como a tenda como poderia ser o BOOOOM......só ISSO pensava EU :closedeyes: ........ Claro k entrei e perguntei o caminho ate o famoso BOOM em IDANHA k por sinal era ali ao LADO.........mas lá FIKEI um POUKO , aproveitei para ouvir o SOM e para falar com algumas pessoas !!!!........portanto sei o k digo e sinceramente não percebo o pk d akele reunião quando NÃO estão na LEGAIS .......ainda por cima sem condições de ALIMENTAÇÃO e mesmo HUMANAS k desde 2002 que s mantem assim no CONCELHO de IDANHA !!! FONIXXX........Ja nem KERO falar do que VI este ANO !!! :xcrack_glass:

 

 

Desculpem ...... mas para mim isso XEGA !!!........Assim não a FESTA , nem reunião , nem convivio , não a NADA !!! ....é VERDADE !!! ...AGORA s milhares d pessoas não s IMPORTAM de DIVERTIR e VIVER assim ......temos PENA !!!! ....alguns ate podem chamar FERIAS !!!

 

 

........agora kem faz tudo LEGAL ??!!......é k esta MAL !!! Não m parece :dndrugs: .....ao menos tenta REUNIR na LEGALIDADE as CONDIÇÕES minimas para um EVENTO desta PROPORÇÃO......não tenho nada contra o ANTI-BOOM apesar k não ENTENDER o pk d existir !!!!.....mas s kerem ter VOZ activa , ai então tem d s LEGALIZAR e ENCONTAR CONDIÇÕES como os OUTROS o fazem para os seus EVENTOS..........não kerem !!! :protest: pk Digo EU ??? :smokinggun: .......ja agora são DIFRENTES dos outros MORTAIS / FESTIVAIS da TERRA !!!! portanto komo s costuma dizer : PENSO LOGO EXISTO .....então s existem tem d FAZER por isso e não VIVER a SOMBRAS dos BOOM´s.........eu penso ASSIM !!! :protest::protest:

 

 

:oops: ....NÃO estou a CRITICAR o GOSTO musical k lá TOKA , nem PESSOAS com APARENCIA( ESTILOS ) UNICOS ou ate mesmo a COR !!!........ a não ser k estejam a criar DISTURBIOS ou VENDA deskarada d DROGA como no BOOM e noutras FESTAS !!!! .....mesmo k sejam BRANCOS , NEGROS , CIGANOS , PUNKS , RASTAS .etc...........ao CRIAR confusão la pra FORA !!! .......ate EU s incomodar ALGUEM sem razão ou tiver a fazer d VENDEDOR AMBULANTE ......TENHO D sair e mais NADA !!!

 

 

.....mas voltando ao ASSUNTO ......... posso TER uma OPINIÃO , ate CRITICAR(pago os meu IMPOSTOS e estou LEGAL ) o PK d ELES (ANTI)........ não s legalizarem !!!.......nem sabemos k d PAISES ao TODO são os intervenientes da PARTY :girl_cray2: .........enfim akaba por ser uma uma pouka VERGONHA ate para kem participa na REUNION.......e mesmo para os HABITANTES do PARQUE d CAMPISMO com um pessimo SPOT a porta do PARQUE !!! ainda dizem k o BOOM é o mercado da DROGA .....por AMOR d DEUS !!!!

 

 

.......Devemos tar a XEGAR ao FIM do MUNDO de CERTEZA ....só PODE ser , porfavor k MANIA d não fazer a coisas BEM .....não kero dramatizar nos pormenores k ja aki SALIENTEI acerca do ANTI-BOOM .......mas a ALIMENTAÇAO , SAUDE e HIGIENE publica ( ja nem FALO na pessoal ).......não XEGA essas RAZÕES !!!!!!

 

 

:passado: UIUIU .......tamos MAL !!!!......ja vi k no SECULO XXI - ALIMENTAÇAO e SAUDE não representa NADA pra ALGUNS..........é TRISTE k s possa PENSAR assim , mas eu KERO ser GURU ate ao FIM da MINHA passagem pelo NOSSO planeta e isso passa por PRESERVAR a Minha CAPACIDADE MENTAL e FISICA ao LONGO da MINHA VIDA ...... :shamrock:

 

falando do ANTI ......na sua Essência !!!

 

.

........o k importa salientar são as condições do evento ANTI ....e ai não s pode ser a FAVOR !!!.....as vezes nem sei , como me devo referir a algo k não é LEGAL nem faz por isso .......e ACHA k pode menosprezar ou criticar o EVENTO k ORIGINOU o propio NOME deles ...........só por ter o nome ANTI - BOOM !!! :doh: ......ao menos k perceba e seja HUMILDE , pk s EXISTE o movimento ANTI-BOOM , só GRAÇAS ao BOOM !!! ....se não houver BOOM não a ANTI - NADA , portanto mas respeito pelo BOOM COLOR !!!!! :wizzard_beard:

 

 

depois desta introdução aki deixo o k é o :boom08: !!!!! ......Agora o k é o ANTI-BOOM ???!!! .......talvez o CONTRARIO .....ou então estarei pra descobrir nos PROXIMOS ANOS ........... :shok:

 

 

O Boom Festival é um festival bienal de cultura visionária realizado em Portugal durante a lua cheia de Agosto. Iniciou-se em 1997 enquanto evento musical, mas evoluiu ao longo das suas edições para uma celebração da cultura alternativa. O Boom é hoje um festival multidisciplinar, transgeracional e intercultural.

 

É um acontecimento multidisciplinar pois cruza diversas correntes artísticas, como pintura, escultura, land art, instalações interactivas, música, video arte, galeria de artes plásticas ou graffiti. As propostas artísticas são complementadas por um vasto cartaz de conferências, workshops, tertúlias e apresentações de temas como metodologias de ciência alternativa, exobiologia, cultura visionária, culturas ancestrais, espiritualidade, gnosticismo, antropologia, psicologia da consciência, paganismo ou inteligência emocional.

 

O Boom afirma-se enquanto transgeracional ao ter um público que não se restringe apenas a uma camada etária. Os participantes do Boom não são apenas jovens - como é apanágio de qualquer festival de Verão - antes existe uma grande amplitude etária, de crianças, adultos e inclusive uma facção do público com mais de 50 anos. Esta diversidade é conseguida através de propostas artísticas e culturais vanguardistas que enfatizam não apenas o hedonismo como também o conhecimento.

 

Um dos nobres aspectos deste festival é ser intercultural. O Boom dispõe de uma vasta rede mundial de embaixadores e atrai público de todos os continentes. Isto origina um contacto entre pessoas de diversas matrizes culturais, que assim interagem rodeadas de artes e cultura podendo diminuir as diferenças e o desconhecimento de outros grupos étnicos - favorecendo o derrube de estereótipos inter-étnicos.

Uma das particularidades do Boom é a sua independência face ao sistema comercial. Com efeito, ao contrário do que acontece no mundo do entretenimento, o festival não aceita qualquer patrocínio comercial; de forma a manter o seu espaço livre de poluição visual advinda de logótipos, a ética do Boom assenta num clima de contacto com a natureza onde o público está defendido de qualquer estratégia de marketing.

 

Em 2004, o Boom começou a desenvolver projectos para se tornar totalmente auto-sustentável, de forma a não contaminar a natureza e educar para a consciência ecológica. Nestas práticas incluem-se o desenvolvimento de casas de banho que não usam químicos; o tratamento das águas do festival através de biotecnologias; a utilização de energias solar e eólica; a reciclagem; a organização do espaço do Boom segundo os princípios da Permacultura: e o fornecimento gratuito de kits de limpeza ao participantes (cinzeiros de bolso e sacos de lixo).

 

oxalá o ANTI-BOOM possa 1 dia SER alguma COISA !!! :vampire:

 

 

LEST GO :DanceFdans:

MYSPACE

 

Dj ____ ELEMENTS UNIVERSE ____ @

http://www.myspace.com/djelementsuniverse

 

Dj ____ OUT CHILL ____ @

http://www.myspace.com/djoutchill

 

Barto ____ ELEMENTS UNIVERSE ___ @

http://www.myspace.com/elementsuniverse

 

125481.th.png

26711.th.png

Link to comment
Share on other sites

eu fuio lá e ao xegar ao é d ANTI BOOM encontrei logo 1 folha n xao ahahahh vim logo emb :dancing:

 

:smokinggun: Deste c o caminho?

 

yap . jah conhecia doutros anos :D a primeira x k fui lá fui com 1 cota :D k m aparceu ah frente n boom :D curti largo com esse cota :D ele controlava a cena n anti boom :D

Link to comment
Share on other sites

eu fuio lá e ao xegar ao é d ANTI BOOM encontrei logo 1 folha n xao ahahahh vim logo emb :dancing:

 

fogo isso é que é sorte...

 

se calhar se procurasses mais ainda encontravas mais alguma,assim vieste-te logo embora :ph34r:

n devia faltar :P bazei logo :P apanhamos 1 sarda com akeles selos uiii :D terror :aggressive:

Link to comment
Share on other sites

Obrigado pelo teu contributo Elements era isto k keria ler, alguem k tenha estado la presente. Gostei do teu comentario ao boom festival, e sem duvida um Mundo tao vasto e fasciante cm o descrevest ;)

 

"o k importa salientar são as condições do evento ANTI ...." acho k aki reside o ponto central desta discussão, as pessoas que frequentam o festival podem ou não ter a ver c as condições do mesmo. Não se pode generalizar dizendo ke tudo punks e ke so faxem merda, de certo que ate mesmo dentro dos "punks" existe mto boa gente, e k houve gente a frequentar o festival que se preocupa c a sua saude e alimentação. Mas que tem de se salientar que as condições são desumanas são pela quantidade de pessoas k la estão e a falta de condições basicas. Não posso afirmar por mim pk "ver para crer" mas pelo k tenho lido a opiniao e geral!

--d(-_-)b--

Link to comment
Share on other sites

De kk forma a mnh curiosidade mantem-se e pretendo ir ver por mim o Anti-boom talvex no proximo ano LOL N imagino o quadro tao negro cm o pintam, pk tb as boas opinioes k ouvi foram brutais :P Não era festival k fikaxe la uma semana, mas que vo la espreitar vou ;)

--d(-_-)b--

Link to comment
Share on other sites

boa descrição copy/paste do boom festival....Os meus parabéns

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

bom vamos la ver entao k se passou este ano em idanha!!!! mesmo o nossso amigo toxic "k abriu o topico" não explicou bem!! e como podem ler em meus posts anteriores tb sou contra o anti-boom embora la indo ate algumas x parar!! nao confundir anti boom k so se realiza desde 98 com o k aconteceu este ano k foi o TEKNIVAL k ja se realiza desde meados anos 70 em principio maioritariamente por ingleses e agora por estes dias por franceses!!! realizado concentraçoes destas por toda europa arredores londres paris milao republica checa polonia paris alemanha e em mts vezes corridos pela policia principalmente na inglaterra k praticamente foram explusos do pais!! ja o anti bom começou se a formar e a cresçer aos poucos mesmo as portas do boom ate 2002 k 2004 ja nao os deixaram dentro da herdade ja no fim descida qd se ve 1 laguito!!!! era feito por travellers k vinham a sorte de entrar e fazer guita pra entrar la pra dentro ou mesmo ficar por ali a fazer se a vida!!! ja k aconteceu este ano foi diferente e verificou se na echente de pessoas k ouve!!! k sera o propriamente dito teknival festival!!! que como ja expliquei sao grandes reunioes concentraçoes progamadas por estes anarko freeks trancers o k voçes lhe quiserem xamar!!! e este ano foi escolhido portugal e as portas do boom pra ser feito ja tendo como referencia alguns grupos k ja tinham estado nos anteriores anti booms!!! mas esta diferença com anti booms anteriores e o k se passou este ano!!!

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

penta é dark pos putos lol (gostei... ilustra bem a mentalidade dos amantes do dark, e a forma de como apreciam a musica... se for agressivo é bom, e quanto mais agressivo melhor!)

 

épa e que tal uns 250 bpm???não? (sugestão: vai trabalhar pas obras a ouvir um martelo pneumático... ainda és pago! Há quem chame barulho provavelmente... tu irás adorar!)

 

darkalhada asério deve ser é o hard techno do anti-boom... que é coisa que estes amantes de "psy" nocturno devem adorar,

alias andam ai a dizer que o dark isto que o dark akilo... que é o verdadeiro psicadelismo e nao sei kê! acho que eles andam simplesmente equivocados... pois aquilo que eles gostam não passa de hard techno!

 

so sei que de alguns anos para cá conseguiram colocar os ambientes das festas de trance parecidas com os ambientes das "festas" de cortar a faca tal como na technolandia e eventos do genero...

 

mas depois dizem que é tudo boa onda e tal...

olha máno da ai o teu telemovel ou levas uma chinada! (mas olha que é tudo com boa onda hã!)

 

 

Amiguinho du Xalalalaa axo que primeiro conheces as pessoas depois podes falar de mentalidades e até podes dar opinioes de trabalho, ok

Ps: se nao sabes o que é darkalhada a serio nao te ponhas adivinhar.

 

lol sim és bueda dark man... lol (ja agora gostas mais de hard techno ou de trance afinal?)

 

é que para ti qualquer coisa que não seja akela cena agressiva desmedida... é xalalalala e pos infantarios

 

xalala isto xalalla akilo, começo achar que tu odeias psytrance full on, goa trance... énfim tudo o que nao seja dark agressivo e desmedido deve ser xalalaa lol

 

não mudes o oleo nao!

Link to comment
Share on other sites

:devil:

 

Que barbaridade. FO"#$%% :blink:

 

 

 

"dark de infantário"...

 

..queres explicar melhor à malta? lol. :rolleyes:

 

 

Se eu tivesse a dar explicaçoes podes ter a certeza que Nao as ia dar aqui ia para um centro de estudos ou tornava me professor.

mas pronto uma só pequenina não me custa nada ;)

darK de Infantario sim para o meu ouvido é mas Tb te digo se Dizes que o Parus é o aprendiz digo te ta a aprender muito bem e a meu ver e para os meus Gostos axo que Ja superou o Mestre dele porque o meu é outro.

eu Não disse porque os outros Dizem axo que anteriormente ja tinha afirmado isto mas cá vai e toma atençao Charade,

 

 

SOU ANTI DRUM E ANTI ANTI (BooM).

 

LOL, e porque tu dizes que o Parus está melhor, é porque está melhor. Nem duvido :gap::doh:

 

 

 

 

 

 

Adoro ouvir Penta. As faixas dele são tão bem produzidas, quer a nível de construção, quer a nível de qualidade. "Pentafiles" vai ser sempre um dos grandes álbuns da história do psy trance :)

 

No que Diz respeito a sua qualidade Nunca Falei mal, mas Não gosto e Pronto

 

Venha Parus que Gosto mais!!!!!!!!!!!!!!!! ;)

 

Também não disse que falaste mal da qualidade final ;)

 

 

Pois aposto que se tivesses tado calado poupavas me a min e tinhas te poupado a ti sabes é que eu as vezes até me custa ter que tar a gastar os dedos e as palavras numa conversa elastik com determinados elastikos é que as vezes e a conversa puxa tanto que até rebenta.

 

a partir de agora explicaçoes só ao vivo e a cores.

 

 

:devil:

 

OMG :doh:

Link to comment
Share on other sites

lol sim és bueda dark man... lol (ja agora gostas mais de hard techno ou de trance afinal?)

 

é que para ti qualquer coisa que não seja akela cena agressiva desmedida... é xalalalala e pos infantarios

 

xalala isto xalalla akilo, começo achar que tu odeias psytrance full on, goa trance... énfim tudo o que nao seja dark agressivo e desmedido deve ser xalalaa lol

 

não mudes o oleo nao!

 

 

Sinceramente o que gosto mais é de não levar com pessoas como tu.

 

 

Ps: não axes!!!!!!!! ( procura, descobre e conhexe..................)

 

 

:devil:

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

Tb já estive pelo anti Boom mas sinceramnte o que mais Gostei foi mesmo du céu bem estrelado.

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

curto eh os punks virem discutir a idologia deles e do anti boom para cravar cenas.(sim k se nao der nd inda mandam uma boca)

do resto nem digo nd pa n repetir akilo td das condiçoes,legalidade e na jabardice que deixam.

. por um lado concordo que o boom eh um "bocado" exploraçao mas entendo os preços que se praticam pelo que oferecem,sendo um festival

independente. Pah mas que vou fugir ao "roubo" dum lado pa ser roubado do outro.foi o senti quando lah fui.(sem kerer generalizar tinha mm mt ma onda)(nem kero discutir nd a ver com o boom) :)

Sem querer ofender ngm! so passei lah este ano e n curti nd. Tb axo eh mt da culpa deve-se invasao dos franceses, lol jah que tomoram o

anti-boom para "tranformar" num teknival. que jah por acaso jah tinha ouvido falar anteriormente. porque uns amigos meus tiveram em

frança e jah a bue que ele vinham tds pa ca po anti-boom e po boom e que o anti boom ia ser teknival. pelo que disseram os punks e n so, vinham tds e eram eles que iam "faxer" o anti.boom.tava-se mm a ver como ia ser duas semanas ou lah kt tmp eh num paraiso punk com muito pessoal diferente a mistura lol.

mais uma vez sem kerer ofender ngm.nem desenvolvo mais pa n entrar jah em discussoes lolol :) peace

Link to comment
Share on other sites

boa descrição copy/paste do boom festival....Os meus parabéns

 

 

 

:dndrugs: ......tu é k es um COPY !!!! :doh: ........mas tem kalma k EU tenho uma para TI..... e a CORES !!!! :smokinggun:

 

 

em breve estarei ao TEU lado e explico t .......o k é ANTI-BOOM !!!!......e AI ate vais fikar BLUEE !!!! ;)

 

 

 

psy CROMO !!!! :dance4:

MYSPACE

 

Dj ____ ELEMENTS UNIVERSE ____ @

http://www.myspace.com/djelementsuniverse

 

Dj ____ OUT CHILL ____ @

http://www.myspace.com/djoutchill

 

Barto ____ ELEMENTS UNIVERSE ___ @

http://www.myspace.com/elementsuniverse

 

125481.th.png

26711.th.png

Link to comment
Share on other sites

boa descrição copy/paste do boom festival....Os meus parabéns

 

 

 

:dndrugs: ......tu é k es um COPY !!!! :doh: ........mas tem kalma k EU tenho uma para TI..... e a CORES !!!! :smokinggun:

 

 

em breve estarei ao TEU lado e explico t .......o k é ANTI-BOOM !!!!......e AI ate vais fikar BLUEE !!!! ;)

 

 

 

psy CROMO !!!! :dance4:

 

vais estar ao meu lado??? :huh:

 

então não é verdade??? aquilo que escreveste sobre o boom foi copy paste porque eu já li muitas vezes aquele texto na net,aliás mais pessoas já leram aquele texto na net...

 

se não me engano até estava num flyer qualquer também...

 

(e nada de ameaças ok) ;)

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

:dirol:

boa descrição copy/paste do boom festival....Os meus parabéns

 

 

 

:dndrugs: ......tu é k es um COPY !!!! :doh: ........mas tem kalma k EU tenho uma para TI..... e a CORES !!!! :smokinggun:

 

 

em breve estarei ao TEU lado e explico t .......o k é ANTI-BOOM !!!!......e AI ate vais fikar BLUEE !!!! ;)

 

 

 

psy CROMO !!!! :dance4:

 

vais estar ao meu lado??? :huh:

 

então não é verdade??? aquilo que escreveste sobre o boom foi copy paste porque eu já li muitas vezes aquele texto na net,aliás mais pessoas já leram aquele texto na net...

 

se não me engano até estava num flyer qualquer também...

 

(e nada de ameaças ok) ;)

 

Obvio que o texto estava na net, nao é dificil de perceber isso. Nao li o Elements Dj a dizer que o texto era dele ...

54995.png
Link to comment
Share on other sites

:dirol:
boa descrição copy/paste do boom festival....Os meus parabéns

 

 

 

:dndrugs: ......tu é k es um COPY !!!! :doh: ........mas tem kalma k EU tenho uma para TI..... e a CORES !!!! :smokinggun:

 

 

em breve estarei ao TEU lado e explico t .......o k é ANTI-BOOM !!!!......e AI ate vais fikar BLUEE !!!! ;)

 

 

 

psy CROMO !!!! :dance4:

 

vais estar ao meu lado??? :huh:

 

então não é verdade??? aquilo que escreveste sobre o boom foi copy paste porque eu já li muitas vezes aquele texto na net,aliás mais pessoas já leram aquele texto na net...

se não me engano até estava num flyer qualquer também...

 

(e nada de ameaças ok) ;)

 

Obvio que o texto estava na net, nao é dificil de perceber isso. Nao li o Elements Dj a dizer que o texto era dele ...

 

 

thanks SOVIET..... ;)

 

 

:oops: .......é k o BLUESENSE não sabe LER !!!! :doh:

 

 

mas conheces d algum LADO pa tares a falar pra MIM .......... Agora pensa bem quando andas a falar d mim , ainda por cima a dizer k EU dize isto ou akilo ............s não vais VER k não sera AMEAÇAS !!! :diablo::hunter:

 

 

:protest:....... deves pensar k EU não sei kem es.........porta te BEM ......CHAVALO !!! :triniti:

 

 

 

PS - Ve-la s vais PARAR ao MAR :fishing:....... dps d ires ao BARKINHO !!! :lol2:

 

 

JUIZO :harhar: CTG

MYSPACE

 

Dj ____ ELEMENTS UNIVERSE ____ @

http://www.myspace.com/djelementsuniverse

 

Dj ____ OUT CHILL ____ @

http://www.myspace.com/djoutchill

 

Barto ____ ELEMENTS UNIVERSE ___ @

http://www.myspace.com/elementsuniverse

 

125481.th.png

26711.th.png

Link to comment
Share on other sites

:dirol:
boa descrição copy/paste do boom festival....Os meus parabéns

 

 

 

:dndrugs: ......tu é k es um COPY !!!! :doh: ........mas tem kalma k EU tenho uma para TI..... e a CORES !!!! :smokinggun:

 

 

em breve estarei ao TEU lado e explico t .......o k é ANTI-BOOM !!!!......e AI ate vais fikar BLUEE !!!! ;)

 

 

 

psy CROMO !!!! :dance4:

 

vais estar ao meu lado??? :huh:

 

então não é verdade??? aquilo que escreveste sobre o boom foi copy paste porque eu já li muitas vezes aquele texto na net,aliás mais pessoas já leram aquele texto na net...

se não me engano até estava num flyer qualquer também...

 

(e nada de ameaças ok) ;)

 

Obvio que o texto estava na net, nao é dificil de perceber isso. Nao li o Elements Dj a dizer que o texto era dele ...

 

 

thanks SOVIET..... ;)

 

 

:oops: .......é k o BLUESENSE não sabe LER !!!! :doh:

 

 

mas conheces d algum LADO pa tares a falar pra MIM .......... Agora pensa bem quando andas a falar d mim , ainda por cima a dizer k EU dize isto ou akilo ............s não vais VER k não sera AMEAÇAS !!! :diablo::hunter:

 

 

:protest:....... deves pensar k EU não sei kem es.........porta te BEM ......CHAVALO !!! :triniti:

 

 

 

PS - Ve-la s vais PARAR ao MAR :fishing:....... dps d ires ao BARKINHO !!! :lol2:

 

 

JUIZO :harhar: CTG

 

tou cheio de medo o elements...

 

ve lá se não vais tu lá parar...tens a mania e vens para aqui armares-te que sabes escrever e que és forte também pelos vistos...

 

eu também sei quem tu és,porta-te tu bem miúdo...

 

EDIT: até me envergonho de descer tão baixo mas agora já está,já está!!!

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

Mas se por acaso resolverem decidir a questão à batatada ao menos levem alguém que filme, o pessoal quer saber quem ganhou! :1a:

 

vê lá se não levas tu também ó prótese

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

:dirol:
boa descrição copy/paste do boom festival....Os meus parabéns

 

 

 

:dndrugs: ......tu é k es um COPY !!!! :doh: ........mas tem kalma k EU tenho uma para TI..... e a CORES !!!! :smokinggun:

 

 

em breve estarei ao TEU lado e explico t .......o k é ANTI-BOOM !!!!......e AI ate vais fikar BLUEE !!!! ;)

 

 

 

psy CROMO !!!! :dance4:

 

vais estar ao meu lado??? :huh:

 

então não é verdade??? aquilo que escreveste sobre o boom foi copy paste porque eu já li muitas vezes aquele texto na net,aliás mais pessoas já leram aquele texto na net...

se não me engano até estava num flyer qualquer também...

 

(e nada de ameaças ok) ;)

 

Obvio que o texto estava na net, nao é dificil de perceber isso. Nao li o Elements Dj a dizer que o texto era dele ...

 

 

thanks SOVIET..... ;)

 

 

:oops: .......é k o BLUESENSE não sabe LER !!!! :doh:

 

 

mas conheces d algum LADO pa tares a falar pra MIM .......... Agora pensa bem quando andas a falar d mim , ainda por cima a dizer k EU dize isto ou akilo ............s não vais VER k não sera AMEAÇAS !!! :diablo::hunter:

 

 

:protest:....... deves pensar k EU não sei kem es.........porta te BEM ......CHAVALO !!! :triniti:

 

 

 

PS - Ve-la s vais PARAR ao MAR :fishing:....... dps d ires ao BARKINHO !!! :lol2:

 

 

JUIZO :harhar: CTG

 

tou cheio de medo o elements...

 

ve lá se não vais tu lá parar...tens a mania e vens para aqui armares-te que sabes escrever e que és forte também pelos vistos...

 

eu também sei quem tu és,porta-te tu bem miúdo...

 

EDIT: até me envergonho de descer tão baixo mas agora já está,já está!!!

 

" armares-te que sabes escrever "

 

:offtopic: .....ja vi kual é o teu PROBLEMA........enfim

 

 

eu não estou armado em NADA !!! Ate parece k não posso ter OPINIÃO !!!!

 

......sabes kem SOU ?!!.....pk eu quero e é publico não tenho STRESS ..... não m escondo num AVATAR........dou a KARA jovem quando exprimo a minha TESE..........e não como tu k nem t identificas no elastik !!! alias faz um COPY de MIM e APRENDE ALGUMA COISA !!!

 

 

.......Simplesmente fiz um POST e tu vens ka dizer k digo isto e k COPY não sei d que ..........TOPA TE !!!! FONIXXX........ tu é k metes nojo kom as tuas piadinhas.........enfim , ninguem t Liga !!!!

 

 

ja reparas t k eu não kero saber d ti ...........agora s não gostas d mim ou tens algum PROBLEMA!!!!! ....ao menos não m digas no

ELASTIK ........vem falar CMG , isso ERA d HOMEM !!! .......vamos deixar por AKI.....

 

 

sou obrg a XAMAR TE ......... UM POSTE !!!!.........

 

 

 

PS - Peço desculpa por não respeitar na totalidade o TOPIC mas as vezes temos d ENSINAR alguns HABITOS aos mais NOVOS !!!!

 

 

 

 

curto eh os punks virem discutir a idologia deles e do anti boom para cravar cenas.(sim k se nao der nd inda mandam uma boca)

do resto nem digo nd pa n repetir akilo td das condiçoes,legalidade e na jabardice que deixam.

. por um lado concordo que o boom eh um "bocado" exploraçao mas entendo os preços que se praticam pelo que oferecem,sendo um festival

independente. Pah mas que vou fugir ao "roubo" dum lado pa ser roubado do outro.foi o senti quando lah fui.(sem kerer generalizar tinha mm mt ma onda)(nem kero discutir nd a ver com o boom) :)

Sem querer ofender ngm! so passei lah este ano e n curti nd. Tb axo eh mt da culpa deve-se invasao dos franceses, lol jah que tomoram o

anti-boom para "tranformar" num teknival. que jah por acaso jah tinha ouvido falar anteriormente. porque uns amigos meus tiveram em

frança e jah a bue que ele vinham tds pa ca po anti-boom e po boom e que o anti boom ia ser teknival. pelo que disseram os punks e n so, vinham tds e eram eles que iam "faxer" o anti.boom.tava-se mm a ver como ia ser duas semanas ou lah kt tmp eh num paraiso punk com muito pessoal diferente a mistura lol.

mais uma vez sem kerer ofender ngm.nem desenvolvo mais pa n entrar jah em discussoes lolol :) peace

 

 

concordo CTG ......em certa PARTE é o que s passa com o ANTI - BOOM infelizmente !!! :diablo:

 

........ agora temos d VER , k esta PANOPLIA d RAZÕES , fazem o TAL espirito do ANTI-BOOM ..... ISSO é a maior VERDADE !!!! ;)

 

 

lest GOO :DanceFdans:

MYSPACE

 

Dj ____ ELEMENTS UNIVERSE ____ @

http://www.myspace.com/djelementsuniverse

 

Dj ____ OUT CHILL ____ @

http://www.myspace.com/djoutchill

 

Barto ____ ELEMENTS UNIVERSE ___ @

http://www.myspace.com/elementsuniverse

 

125481.th.png

26711.th.png

Link to comment
Share on other sites

então mas tu vieste logo ameaçar,que me deitavas ao rio e não sei mais o quê...

 

quanto a esconder-me atrás de um avatar,isso não é verdade,já tive o link do meu myspace no meu perfil aqui do elastik,e tu para saberes quem eu sou,é porque foste lá ver...

 

se copiaste o texto da net,é obvio que tens que por entre aspas porque não é de tua autoria,já para não falar das bocas foleiras que mandas ao pessoal(se quiseres posso provar aqui a minha argumentação sobre isso)como se fosses tu o único iluminado,o guru não é???

 

de resto não tenho nada contra ti,não te conheço...mas uma coisa é certa(uma pessoa como tu,que quando alguem tem uma opinião diferente da tua,partes logo para a agressão)também não me dá muita vontade de conhecer,mostras falta de carisma e acima de tudo um egocentrismo interminável...

 

PS: prótese,just joking ;)

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

Estava na dúvida se não terias escrito aquilo num momento de exaltação.. :lol:

 

De qualquer das maneiras não acredito na resolução de problemas através da violência, se bem que por vezes pode não haver mesmo outra opção (auto defesa)!

Link to comment
Share on other sites

Estava na dúvida se não terias escrito aquilo num momento de exaltação.. :lol:

 

De qualquer das maneiras não acredito na resolução de problemas através da violência, se bem que por vezes pode não haver mesmo outra opção (auto defesa)!

 

exaltação???nada disso :smokinggun: ...disse aquilo na tanga e não pus emoticons mesmo naquela de te deixar a pensar :gap:

 

é verdade,auto-defesa também é mesmo a única forma de eu andar à porrada,ainda pra mais por causa de um fórum LOL

 

ao que a gente chega!!!

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

então mas tu vieste logo ameaçar,que me deitavas ao rio e não sei mais o quê...

 

quanto a esconder-me atrás de um avatar,isso não é verdade,já tive o link do meu myspace no meu perfil aqui do elastik,e tu para saberes quem eu sou,é porque foste lá ver...

 

se copiaste o texto da net,é obvio que tens que por entre aspas porque não é de tua autoria,já para não falar das bocas foleiras que mandas ao pessoal(se quiseres posso provar aqui a minha argumentação sobre isso)como se fosses tu o único iluminado,o guru não é???

 

de resto não tenho nada contra ti,não te conheço...mas uma coisa é certa(uma pessoa como tu,que quando alguem tem uma opinião diferente da tua,partes logo para a agressão)também não me dá muita vontade de conhecer,mostras falta de carisma e acima de tudo um egocentrismo interminável...

 

PS: prótese,just joking ;)

 

 

Achas JOVEM

 

Mas se por acaso resolverem decidir a questão à batatada ao menos levem alguém que filme, o pessoal quer saber quem ganhou! :1a:

 

vê lá se não levas tu também ó prótese

 

 

EU é k parto pa violencia !!!! :girl_cray2:

 

 

:protest: .......pregunta ao PROTESE s alguma vez lhe TOKEI .......e tambem ja discordou d MIM !!!! ;)

 

 

........e em relação ao ILUMINADO não sejas XAVALO ...........podes vir ter CMG k não ha stresss ......ja t tinha dito isso ERA d Homem !!!! ......ESPERO k assim o faças pk kem começou isto foste TU e sabes k sem SENTIDO !!!! :acute:

 

 

em relação ao ir ao RIO .........não exageres !!!! isso só ERA posssivel s xegasse mos a VIAS d FACTOS .......nada k uma BOA conversa NÃO resolvesse !!!.....e como TU dizes ainda por cima por um FORUM !!!

 

 

.........agora tens d entender k EU fiz um post e tu limitas t a falar d k ??? !!!....nem falas t do ANTI-BOOM , nem do k EU postei !!!!

 

....ainda dizes k sou EGOCENTRICO e não tenho CARACTER ........ isso é MENTIRA , kem m conhece sabe k não sou assim ......e mais como podes dizer isso sem m conhecer .....PORFAVOR !!! :vampire:

Ideias PRÉ-CONCEBIDAS !!! .........fazes MAL julgar ASSIM !!!! :dndrugs:

 

 

EU ao menos não t julgei .....simplesmente avisei t , para respeitares o MEU ESPAÇO , foi quando dize mais algumas coisas pra tu ACORDARES !!!!! :smokinggun:

 

 

PS - ve alguns POST ´s meus..........NUNKA falei MAL d ALGUEM no concreto como tambem NUNKA atirei 1 PEDRA , kuando falo as VEZES são coment´s no GERAL !!!!

 

QUEM QUISER ASSUMIR A CARAPUÇA ???!!!!

 

Kem sou EU pa JULGAR ou POSTAR sobre alguem ...........agora kem s METER cmg PODES ter a CERTEZA não tem muita SORTE ?? !!! .....pk eu tenho d m DEFENDER !!! é a VIDA ....... :dancing:

 

 

 

lest GOOO :dance4:

MYSPACE

 

Dj ____ ELEMENTS UNIVERSE ____ @

http://www.myspace.com/djelementsuniverse

 

Dj ____ OUT CHILL ____ @

http://www.myspace.com/djoutchill

 

Barto ____ ELEMENTS UNIVERSE ___ @

http://www.myspace.com/elementsuniverse

 

125481.th.png

26711.th.png

Link to comment
Share on other sites

Pessoal, bora lá respirar fundo e contar até dez devagarinho ... e só depois postar. Ok ?

 

esses conselhos támbém ó ruvi, então queres que o pessoal morra de falta de ar, ao menos que respirem fundo e contem depressa senão lá tem que vir o INEM....

 

:gap:

Link to comment
Share on other sites

então mas tu vieste logo ameaçar,que me deitavas ao rio e não sei mais o quê...

 

quanto a esconder-me atrás de um avatar,isso não é verdade,já tive o link do meu myspace no meu perfil aqui do elastik,e tu para saberes quem eu sou,é porque foste lá ver...

 

se copiaste o texto da net,é obvio que tens que por entre aspas porque não é de tua autoria,já para não falar das bocas foleiras que mandas ao pessoal(se quiseres posso provar aqui a minha argumentação sobre isso)como se fosses tu o único iluminado,o guru não é???

 

de resto não tenho nada contra ti,não te conheço...mas uma coisa é certa(uma pessoa como tu,que quando alguem tem uma opinião diferente da tua,partes logo para a agressão)também não me dá muita vontade de conhecer,mostras falta de carisma e acima de tudo um egocentrismo interminável...

 

PS: prótese,just joking ;)

 

 

Achas JOVEM

 

Mas se por acaso resolverem decidir a questão à batatada ao menos levem alguém que filme, o pessoal quer saber quem ganhou! :1a:

 

vê lá se não levas tu também ó prótese

 

 

EU é k parto pa violencia !!!! :girl_cray2:

 

 

:protest: .......pregunta ao PROTESE s alguma vez lhe TOKEI .......e tambem ja discordou d MIM !!!! ;)

 

 

........e em relação ao ILUMINADO não sejas XAVALO ...........podes vir ter CMG k não ha stresss ......ja t tinha dito isso ERA d Homem !!!! ......ESPERO k assim o faças pk kem começou isto foste TU e sabes k sem SENTIDO !!!! :acute:

 

 

em relação ao ir ao RIO .........não exageres !!!! isso só ERA posssivel s xegasse mos a VIAS d FACTOS .......nada k uma BOA conversa NÃO resolvesse !!!.....e como TU dizes ainda por cima por um FORUM !!!

 

 

.........agora tens d entender k EU fiz um post e tu limitas t a falar d k ??? !!!....nem falas t do ANTI-BOOM , nem do k EU postei !!!!

 

....ainda dizes k sou EGOCENTRICO e não tenho CARACTER ........ isso é MENTIRA , kem m conhece sabe k não sou assim ......e mais como podes dizer isso sem m conhecer .....PORFAVOR !!! :vampire:

Ideias PRÉ-CONCEBIDAS !!! .........fazes MAL julgar ASSIM !!!! :dndrugs:

 

 

EU ao menos não t julgei .....simplesmente avisei t , para respeitares o MEU ESPAÇO , foi quando dize mais algumas coisas pra tu ACORDARES !!!!! :smokinggun:

 

 

PS - ve alguns POST ´s meus..........NUNKA falei MAL d ALGUEM no concreto como tambem NUNKA atirei 1 PEDRA , kuando falo as VEZES são coment´s no GERAL !!!!

 

QUEM QUISER ASSUMIR A CARAPUÇA ???!!!!

 

Kem sou EU pa JULGAR ou POSTAR sobre alguem ...........agora kem s METER cmg PODES ter a CERTEZA não tem muita SORTE ?? !!! .....pk eu tenho d m DEFENDER !!! é a VIDA ....... :dancing:

 

 

 

lest GOOO :dance4:

 

Vossês teiem uma maneira xkesita de fallare... Espassos e bonekitos e muintas letas grandss senpre a dixcutxir, shill-aut man!!

Apoien a leibel do tranze mazé!!!

Link to comment
Share on other sites

Pessoal, bora lá respirar fundo e contar até dez devagarinho ... e só depois postar. Ok ?

 

esses conselhos támbém ó ruvi, então queres que o pessoal morra de falta de ar, ao menos que respirem fundo e contem depressa senão lá tem que vir o INEM....

:gap:

 

 

Vossês teiem uma maneira xkesita de fallare... Espassos e bonekitos e muintas letas grandss senpre a dixcutxir, shill-aut man!!

Apoien a leibel do tranze mazé!!!

 

 

tenhamcalmaporamordedeus

'tou só a experimentar as cores do texto, podem continuar

 

eheheheheheh

"Gandas" gozões... :lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

espero que sim eu tava a Gostar de ler sobre os anarcopunks.

 

e out booms....

 

Venha o topico outra vez.....

 

:blabla: ......podes CRER !!!!

 

agora que vai haver muitos anti-booms lá isso vai,de 2 em 2 anos podemos contar com eles de certezinha...eu também sou contra os preços que se praticam no boom,acho que é um exagero para o bolso do comum português,mas claro só vai quem quer e quem vai é porque está disposto a dar esse dinheiro,quem não está disposto a gastar tanto ou não tiver mesmo possibilidades,vão até ao anti-boom,eu acho muito bem...

 

No BOOM falei com um estrangeiro q já cá vem desde sempre e disse-me q estava surpreendido c a presença de tantos portugueses no festival, tendo em conta o preço do mesmo e dos preços praticados lá dentro e o ordenado dos portugueses :blabla::rofl: É esta a realidade ou o amigo estava a gozar "connosco" Portugueses? Mesmo quando um dia custar 300 euros (e estou só a dar um 1 exemplo) é na boa, o Português é pobre mas quando é para curtir há sempre $$. Até aí tudo bem e já todos sabemos isso..

No entanto não é por isso que sou a favor nem anti / anti-boom porque é-me totalmente indiferente, e para o Boom Festival decerteza que também é, até porque foram obrigados a não deixar entrar + pessoas, imagino o lucro... Quanto muito é mau para os donos da propriedade e para o pessoal q ali mora, e a lixeira e blablabla, mas caso quisessem proibir que "invadissem" a propriedade de 2 em 2 anos como já disseram, proibiam previamente concerteza. Não é com a GNR e um megafone a mandá-los para casa ao fim de não sei quantos dias. Se assim é, porque é que não tomam medidas e porque é que ficam à espera q de 2 em 2 anos aumente o "publico"? :unsure: Se esse evento existe, e cada vez tem + gente, quem o frequenta há-de ter motivos para se deslocar até lá decerteza... Afinal de contas é também uma reunião com gente vinda de todo o mundo e a "festa" é realizada, seja com mais excessos, mais BPMs, menos condições, só lá vai quem quer... Nunca vi o Anti-Boom intitular-se de festival da cultura psicadelica e de trance. Não sou a pessoa indicada para falar sobre o assunto pq só estive lá 1 vez antes de ir para o Boom, no entanto pessoal amigo meu esteve lá 1 semana e "continuamos amigos", como já disseram por aí :gap:Se nem a C.M ou seja lá quem governe aquela zona faz algo, vamos ser nós a preocupar-nos com o lixo que ali fica? Ou com as condições que ali estão? Acredito que se quisessem proibir esse evento de 2 em 2 anos q o fariam, ou pelo menos tentavam... :rolleyes:

 

Só sei que ao fim de 15 páginas percebi que Penta é anti anti-BOOM e pouco mais que isso heheh e opiniões de quem lá esteve? Não há? :smokinggun:

 

concordo em parte CTG .......

 

.........EU ja dei a minha OPINIÃO sobre o ANTI-BOOM ........ eu estive LÁ !!!! ........ ATE gostava k d uma DIA d uma vez por todas o ANTI-BOOM fosse alguma COISA no FUTURO ..........e não SER um REUNION d pessoas sem o menor CUIDADO em RELAÇÃO a sua VIDA pessoal e SOCIAL em ultimo GRAU !!!!! :girl_cray2:

 

 

eu não keria exemplificar , mas como ja o tinha dito no MEU primeiro POST do ANTI , mas lá tera d SER ...........aki vai :

 

:protest: ......no ANO passado no ANTI-BOOM ate vi pessoas a ........Assar e COMER........CARNES e CHOURIÇOS em CHAPAS metalicas :doh: ............ k estavam encostadas lá na FESTA ........sem a MENOR higiene ........e a DORMIR debaixo dos propios CARROS !!!! :dndrugs:

 

no entanto a kem defenda este ANTI-BOOM na sua ESSENCIA !!!!........... eu não estou CONTRA , sempre e quando estejam LEGAIS e tenha NORMAS d HIGIENE dentro do RECINTO !!!! :closedeyes:

 

........mas não nesta CONFIGURAÇÃO k não lembra a NINGUEM !!!!! ........ :pope:

 

 

PS - nunka vi nenhuma outra REUNION assim !!!! :smokinggun:

MYSPACE

 

Dj ____ ELEMENTS UNIVERSE ____ @

http://www.myspace.com/djelementsuniverse

 

Dj ____ OUT CHILL ____ @

http://www.myspace.com/djoutchill

 

Barto ____ ELEMENTS UNIVERSE ___ @

http://www.myspace.com/elementsuniverse

 

125481.th.png

26711.th.png

Link to comment
Share on other sites

......no ANO passado no ANTI-BOOM ate vi pessoas a ........Assar e COMER........CARNES e CHOURIÇOS em CHAPAS metalicas ............ k estavam encostadas lá na FESTA ........sem a MENOR higiene ........e a DORMIR debaixo dos propios CARROS !!!!

 

 

 

 

 

Chama se a isto a verdadeira assada....e naquele sitio ainda é onde se dorme melhor...

Unite & Regaizze

 

 

"Em terra de canibal...nao faças sexo oral"

 

"Eles darem , darem...mas levarem que se fartarem e nao se ficarem a rir"

Link to comment
Share on other sites

eu jah nem digo nada para nao kair em desgraca outra vez...

 

fika no sexo dos anjos esta historia...

 

 

do mal o menos continuo a ler asneiras atraz de asneiras... mas pronto o mundo e feito disso tb ...

 

e por aki fiko

 

:vampire:

.:(Fuckoff.rec/NightWalk.prod): .

 

 

4688ig8.png

27073ge2.png

14172me6.png

19033au0.png

19030la0.png

14816xu1.png

12548et5.png

12545ea7.png

12233hx7.gif

21998ko5.png

 

3758pn3.gif

24047le6.gif

Link to comment
Share on other sites

.......claro k CURTO os ANTI´ss ....... kurto o ANTI POP e ANTI-BOOM ..... !!!!! :rofl:

 

 

em relação as outraz OPINIÕES .......pregunto PK nem seker comentam o topico ANTI ??? .......PK ??!! ........nem põe la os PES , não SABEM NADA d NADA...... do k s PASSA no RECINTO......mas gostam d FALAR do k não SABEM !!!! :doh:

 

 

.......no MEU post , so keria referir o k EU vi-la , com algumas PESSOAS no ANTI-BOOM e não achei BEM !!!! :fool:

 

nem vale a pena continuar .........ja nem pika da o TOPIC !!!! .........:dndrugs:

 

 

:ban: .....fika pa 2010 !!!

 

 

Enfim.... :smokinggun:

MYSPACE

 

Dj ____ ELEMENTS UNIVERSE ____ @

http://www.myspace.com/djelementsuniverse

 

Dj ____ OUT CHILL ____ @

http://www.myspace.com/djoutchill

 

Barto ____ ELEMENTS UNIVERSE ___ @

http://www.myspace.com/elementsuniverse

 

125481.th.png

26711.th.png

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!