Jump to content
×
×
  • Create New...

Uma Pergunta


flor
 Share

Recommended Posts

Quando estão muito "drogados" costumam ver as pessoas com óculos? :suprised:

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Tu é que deves estar a precisar de óculos!... :><P: :lol:

 

 

 

...sorry, não resisti! ;) :kisssss: Ah, e já agora, respondendo à tua pergunta, não...

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Eu costumo ver sempre as pessoas com uns grandes óculos, tipo televisões, mas nunca percebi bem porquê. Só sei que são graduados.

 

Às vezes estão embaciados, outras vezes não. Mas são sempre daqueles óculos de massa, tipo Woody Allen.

E realmente vejo sempre, vejo.

Agora que falas nisso, lembro-me que nunca vi ninguém sem óculos.

 

Já agora, Maggie... diz lá porquê.

Tu também vês, não? happy034.gif

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

...ops! Nem li bem a pergunta.

 

Mas um gajo muito "drogado" vê alguma coisa?! :lol:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Às vezes estão embaciados, outras vezes não. Mas são sempre daqueles óculos de massa, tipo Woody Allen.

Eu vejo também as pessoas também com óculos de massa tipo Irmã Lúcia.

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Ah! Ah! Ah! :Lolol:

 

Por falar nisso, será que a Irmã Lúcia foi com os óculos para o céu?!

 

Já agora, por associação de ideias... óculos de massa, Woody Allen, Irmã Lúcia... será que, na verdade, eles tinham alguma coisa a ver?

 

Isto pode ter aqui pano para mangas.

Vamos deslindar?

 

toon.gif

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Nem a brincar... lembro-me de ouvir nao sei onde que a irmã Lucia e o Woddy Allen mantinham uma relação amorosa secreta ha ja varios anos! Tudo com o consentimento das restantes carmelitas que achavam uma pena a irmã Lucia passar tanto tempo sozinha e sem homem. Conheceram-se atraves da internet num chat sobre pessoas com problemas oftalmológicos, e foi amor à primeira vista (tecla). Quando de visita ao nosso país, ele entrava no convento pela passagem secreta das traseiras, que era usada na idade média pelos padres que tinham frio durante a noite. Bons tempos!

Woddy Allen nao pôde vir ao funeral, mas anunciou na sua homepage que estará disponível para contribuir monetariamente para a construção de uma estátua tipo cristo-rei, mas da Irmã Lúcia, que vai ser erguida nas margens do rio mondego!

 

SALVÉ LUCIA SALVÉ

»Semente EspectUral Amarela«

Link to comment
Share on other sites

flor ainda bem q fazes essa pergunta :D fico aliviado por saber q nao sou o unico q ja viu pessoas com oculos quando na realidade nao tinham :suprised:

é engraçado referires isso pois ja se passou o mesmo comigo.

Link to comment
Share on other sites

flor ainda bem q fazes essa pergunta :D fico aliviado por saber q nao sou o unico q ja viu pessoas com oculos quando na realidade nao tinham :suprised:

é engraçado referires isso pois ja se passou o mesmo comigo.

E porque será ???

 

Eu tenho uma teoria, mas hoje estou pouco cansada para explicar.

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

É devido às Olheiras que os outros têm.

 

As olheiras são alterações causadas pelo acumular de melanina na pele, na região das pálperas. Esse escurecimento da pele pode ficar mais acentuado após algumas situações de stresse, como noites mal dormidas.

O que torna o escurecimento ainda mais evidente são os vasos sanguíneos que se dilatam quando a pessoa está cansada.

 

Os outros que também estão cansados e mal dormidos, ou olhar para a pessoa que está com olheiras, ficam com a sensação que estão com óculos.

 

 

Como disfarçar as Olheiras:

 

Aconselho o corrector da Make Up Forever ou da Chanelle à venda em qualquer boa perfumaria.

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Como disfarçar as Olheiras:

 

Aconselho o corrector da Make Up Forever ou da Chanelle à venda em qualquer boa perfumaria.

Vou ja comprar :D:):mellow::huh: <_<

...my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop...

Link to comment
Share on other sites

Quando estão muito "drogados" costumam ver as pessoas com óculos? :suprised:

Flor ai está um tema que me debato ha mais de 10 anos.

 

Eu a 1ª vez que vi os "oculos" fiquei a bater mal. :wacko:

As luzes até refletem nas lentes ;) n'est pas?

Confirmo que os óculos são just like Woody Allen

Confirmo tambem que é preciso estar muito stoned para os conseguir vêr.

As vezes é assim quanto menos se espera ai estão eles "online" ehehehehe

 

Flor se quizeres falar melhor sobre isso comigo tas à vontade.

Já tive umas experiencias engraçadas com os óculos ;)

 

[[[]]]

Alien

Link to comment
Share on other sites

[

Flor ai está um tema que me debato ha mais de 10 anos.

 

Eu a 1ª vez que vi os "oculos" fiquei a bater mal. :wacko:

As luzes até refletem nas lentes ;) n'est pas?

Confirmo que os óculos são just like Woody Allen

Confirmo tambem que é preciso estar muito stoned para os conseguir vêr.

As vezes é assim quanto menos se espera ai estão eles "online" ehehehehe

 

Flor se quizeres falar melhor sobre isso comigo tas à vontade.

Já tive umas experiencias engraçadas com os óculos ;)

 

[[[]]]

Alien

Os teus óculos, é só a armação,sem lentes ? Não é ?

 

Costumas ver diverso tipo de armações ? De massa, metálicas, imitação de tartaruga, etc.

 

Ás vezes também vez alguns modelos ? Desde Ray Ban's aos Armani's.

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

tava a tripar grave!!! mas vi o nuno com oculos numa festa lá na casinha (em sintra)... nem cria acreditar :huh: era tal e qual os oculos do harry poter... :lol: esmigalhei-me a rir :lol:

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

Hum... de facto, posso também confirmar que já vi por vezes, os tais óculos. Se calhar, vejo-os mais quando estou sobre o efeito de MDMA, ao contrario das outras vezes, das quais não tenho lembranças desses tais utensilios para ver melhor, ou pior (heheh), sobre o efeito de LSD, por exemplo.

 

Mas tenho também eu uma teoria, que inside mais sobre factores fisicos a nível ocular, do que propriamente por causa de "visões".

 

O que eu imagino que seja, é a mistura entre as duas. Por um lado, o facto de haver alterações no globo ocular, e por outro, a alta susceptibilidade da mente em pensar em interpretações do que estamos realmente a ver.

 

É um facto que algumas drogas, tais como a psilocibina, aumentam a nossa visão periférica. Todos nós já reparamos que as pupilas ficam extremamente dilatadas quando alguem está sobre a influência de substancias tais como as vulgarmente discutidas aqui no forum.

 

Da mesma maneira que ficamos com os olhos vermelhos nas fotografias, podemos ser traídos pelo mesmo principio basico de reflexão, e então, ser lavados a pensar que o que estamos a ver sejam oculos.

 

Na realidade, o que me parece ser mais correcto (e esta é apenas a minha opinião não fundamentada em nenhuma informação concreta) será os oculos seram o reflexo da nossa retina nos olhos dos outros. Ou seja, quando olhamos para os olhos, para a cara de alguem, a nossa visão, e os raios de luz captados, entram na nossa retina. Estes raios, reflectidos por todos os objectos, incluindo o espelho que existe dentro dos olhos das outras pessoas, entra dentro da nossa retina.

 

Os vários efeitos de reflexão e refração da luz, projectada para dentro dos olhos do "outro" e que depois entram nos nossos, acabam num efeito de tunel, ou neste caso mais concreto, em dois circulos mais ou menos geometricos, por volta dos olhos da pessoa para quem estamos a olhar.

 

Daí até percebermos essa distorção como um objecto (repare-se que o cerebro tem sempre a necessidade de explicar as situações, procurando nas experiencias vividas e nos conhecimentos adquiridos, exemplos praticos e que possam ser entendidos e percebidos) e esse objecto será mais depressa uns oculos do que qualquer outra coisa.

 

Também por isso vemos (acho que na maior parte das vezes) esses oculos sem lentes, completamente transparentes. E se tentarmos olhar directamente para eles, quase que desaparecem. Por isso só os vemos "às vezes" quando nem estamos a dar conta.

 

O que me leva a acreditar nesta teoria, é uma outra, da qual perdi a fonte, e que dizia que atraves de um processo identico, é possivel ver a aura das pessoas. Como já devem ter reparado, penso que será na religião Indu, é normal nas mulheres usar uma joia no centro da testa. Esta joia, que contem um brilhante de algum tipo, fará o mesmo principio de reflexão e refração da luz, fazendo aparecer, para quem olha para a cara dessa pessoa em determinado angulo, uma aura à volta do ser corpo. Pelo menos, é o entendimento do cerebro a esse fenómeno.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Hum... de facto, posso também confirmar que já vi por vezes, os tais óculos. Se calhar, vejo-os mais quando estou sobre o efeito de MDMA, ao contrario das outras vezes, das quais não tenho lembranças desses tais utensilios para ver melhor, ou pior (heheh), sobre o efeito de LSD, por exemplo.

 

Mas tenho também eu uma teoria, que inside mais sobre factores fisicos a nível ocular, do que propriamente por causa de "visões".

 

O que eu imagino que seja, é a mistura entre as duas. Por um lado, o facto de haver alterações no globo ocular, e por outro, a alta susceptibilidade da mente em pensar em interpretações do que estamos realmente a ver.

 

É um facto que algumas drogas, tais como a psilocibina, aumentam a nossa visão periférica. Todos nós já reparamos que as pupilas ficam extremamente dilatadas quando alguem está sobre a influência de substancias tais como as vulgarmente discutidas aqui no forum.

 

Da mesma maneira que ficamos com os olhos vermelhos nas fotografias, podemos ser traídos pelo mesmo principio basico de reflexão, e então, ser lavados a pensar que o que estamos a ver sejam oculos.

 

Na realidade, o que me parece ser mais correcto (e esta é apenas a minha opinião não fundamentada em nenhuma informação concreta) será os oculos seram o reflexo da nossa retina nos olhos dos outros. Ou seja, quando olhamos para os olhos, para a cara de alguem, a nossa visão, e os raios de luz captados, entram na nossa retina. Estes raios, reflectidos por todos os objectos, incluindo o espelho que existe dentro dos olhos das outras pessoas, entra dentro da nossa retina.

 

Os vários efeitos de reflexão e refração da luz, projectada para dentro dos olhos do "outro" e que depois entram nos nossos, acabam num efeito de tunel, ou neste caso mais concreto, em dois circulos mais ou menos geometricos, por volta dos olhos da pessoa para quem estamos a olhar.

 

Daí até percebermos essa distorção como um objecto (repare-se que o cerebro tem sempre a necessidade de explicar as situações, procurando nas experiencias vividas e nos conhecimentos adquiridos, exemplos praticos e que possam ser entendidos e percebidos) e esse objecto será mais depressa uns oculos do que qualquer outra coisa.

 

Também por isso vemos (acho que na maior parte das vezes) esses oculos sem lentes, completamente transparentes. E se tentarmos olhar directamente para eles, quase que desaparecem. Por isso só os vemos "às vezes" quando nem estamos a dar conta.

 

O que me leva a acreditar nesta teoria, é uma outra, da qual perdi a fonte, e que dizia que atraves de um processo identico, é possivel ver a aura das pessoas. Como já devem ter reparado, penso que será na religião Indu, é normal nas mulheres usar uma joia no centro da testa. Esta joia, que contem um brilhante de algum tipo, fará o mesmo principio de reflexão e refração da luz, fazendo aparecer, para quem olha para a cara dessa pessoa em determinado angulo, uma aura à volta do ser corpo. Pelo menos, é o entendimento do cerebro a esse fenómeno.

;)^_^:P:lol: tambem gostas pouco!!!! :D tripado do caraças! :wowow:

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

Na minha 1ª aparição dos referidos objectos, havia por lá uns com lentes e tudo. :) Até vi ppl com óculos de sol! oh yeah Ai vi sim sr. ;)

 

Confirmo que só os vi com uma boa dose de MDMA na carola e confesso que já há uns bons anos que não os via. Numa festinha privada em Dezembro tava muita bem a curtir e ZAZZZZZZ, Tunga, olho para uma amiga minha e Zunga la tava ela a dançar com um caríssimo par deles tipo Armani. :)

 

Conheço ppl (mas mto poucos) que já os tinha visto tambem mas maior parte do ppl a quem falei nisso no passado riram-se e devem ter ficado a pensar k nao batia bem da bola ehehehehe.

Quando vi este tópico, vieram-me à carola esses tempos, festas, amigos etc ehehehehe

Foram anos mta malukes na minha vida manos.... Que cena ehehehehe

Link to comment
Share on other sites

Que engraçado fazeres essa pergunta :D ...porque eu quando já estou toda maluca vejo as coisas como se tivesse posto os óculos de ver (os tais graduados lol) :lol:

Entre amigos até costumo dizer na brincadeira "Já os puseste?" :D:D

Link to comment
Share on other sites

Quando estão muito "drogados" costumam ver as pessoas com óculos? :suprised:

Paaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :lol::lol::D:lol::D

 

 

Tu e o people d'óculos meu! :lol::lol::lol:

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

Quando estão muito "drogados" costumam ver as pessoas com óculos? :suprised:

Paaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :lol::lol::D:lol::D

 

 

Tu e o people d'óculos meu! :lol::lol::lol:

QUEM NÃO VÊ É COMO QUEM NÃO SABE ...

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Eu a 1ª vez que vi os "oculos" fiquei a bater mal. :wacko:

As luzes até refletem nas lentes ;) n'est pas?

Confirmo que os óculos são just like Woody Allen

Confirmo tambem que é preciso estar muito stoned para os conseguir vêr.

As vezes é assim quanto menos se espera ai estão eles "online" ehehehehe

 

Flor se quizeres falar melhor sobre isso comigo tas à vontade.

Já tive umas experiencias engraçadas com os óculos ;)

 

[[[]]]

Alien

Eu não estava muito "stoned" mas realmente cheguei a ver os óculos!!!!!!!!!!!!!! ^_^

 

 

Pedra dura bate? :stoned: Não!!!!!!!... Apenas vês óculos nas caras das pessoas..... B) Que filme gigante :hammer: :hammer:

Link to comment
Share on other sites

Penso por vezes se seria sensato ser eu a começar a pergunta que a flor fez?!!!!!!!!! :unsure:

Por diversas vezes, aos meus amigos, arrependi-me de fazer esta pergunta a pensar se eles me iam entender ou se me iam achar um maluco, um "queimado".

Sinto-me contente por saber que não sou o unico que "os viu" e por partilhar esse filme com alguem, mesmo não vos conhecendo!!!!!! :D

Link to comment
Share on other sites

Quando estão muito "drogados" costumam ver as pessoas com óculos? :suprised:

Boas tardes a todos, Flor li pela 1ªvez o que escreveste e fizeste-me sorrir...pois ja me aconteceu e não tinha comentado com ninguém...sabes como é...lol

foi numa festa no Lua com os já famosos Coraçoes...lindo, dava por mim a fixar as pessoas pq via toda a gente com óculos...foi lindo...Viva as Boas Vibrações :D

Link to comment
Share on other sites

Boas, sim tb ja constatei esse fenomeno, axo k tb tem a ver com a luz negra, tb pode ter alguma influencia nessa visão.

 

abraços e uma continuaçao de boas viajens!!! :chefepirata:

http://zallux.hi5.com

============================U

==========================N

=========================i

==========================T

=========================Y

"...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..."

MENOG'S Web Page online now

Link to comment
Share on other sites

óculos não vi..

 

Já me aconteceu algumas vezes, ver as caras das pessoas distorcidas, disformes e estranhas sem reconhecer as feições.

 

Como um quadro abstracto. :splat:

 

Ás vezes parecem o joker com sorrisos grannndess :malvado:

 

Outras acagaçam um tipo. :et:

 

MAANNNN.. no boom andavam lá umas fadas, parecia mesmo elfos do senhor dos anéis, mas esses estavam mesmo assim vestidos, não era filme. Alguém viu? uma rapariga loura com as orelhas pontiagudas!

a vida leva uma voltaaaa..

Link to comment
Share on other sites

... lol, nã de óculos nunca vi, eu nessas alturas ás vezes é que preciso de óculos B) !

:lol::lol: gostas pouco! :lol:

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Oh, fax fabor, é uma doje decha coija pá meja do canto, e rápido, :P

 

:lol:

"We have drunk the Soma

We have become immortal

We have gone to the light

We have found the gods."

in "Rig-Veda"

Link to comment
Share on other sites

Lol ....

 

Essa dos oculos tou com o WhyNauthy .... vejo mais de noite com o efeito da luz negra .... durante o dia vejo os olhos kuase a saltar das orbitas ..... além dos corpos algo distorcidos ..... eh eh

"A verdade é única, embora os sábios a conheçam como muitas."

Link to comment
Share on other sites

...para mim a cena é ao contrário e sempre me fez alguma confusão...eu nas festas vejo montes de gente de óculos e como não tomo drogas, sempre achei que os tipos dos óculos eram os que estavam "drogados"... :P

 

os óculos são do tipo Woody Allen... acham que este fenómeno pode estar relacionado a vossa pergunta???? :o

if i had the chance, i'd ask the world to dance

Link to comment
Share on other sites

  • 5 weeks later...

Eu quando estou muito AAAAALTO vejo a malta toda de lentes de contacto...

...é que sem elas sou um bocado pitosga...

 

Stay strong! :hammer: Peace!

Link to comment
Share on other sites

Quando estão muito "drogados" costumam ver as pessoas com óculos? :suprised:

pq é q escreveste drogados entre aspas?

 

ASSUME AQUILO QUE ÉS! :D

O meu sonho é ser levado pelos aliens.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

ja vi isso dos oculos tambem e nao a muito tempo,mas nem sequer me empreitei,so fumos agora expliquem-me esta,nessa mesma noite vi tambem um atomo a descer de baixo para cima quando fechava os olhos :huh:hehehehhee

Já para nao falar numa festa onde nem sequer fumei um charro so aguinha e algum tabaquinho,e visualizei 2 piramides com a base coladas uma a outra e depois com cores,tipo aqueles cubos magicos...e amigos tive q acertar aquelas cores todas nem sei porque,a dada altura começou a mover-se tipo forward bue rapido,e a acertar as cores todas...a seguir o pra mim aos saltos hehehhe :hammer:

 

Mais uma vez digo o click esta na musica ;)

Kin 169

Lua Cósmica Vermelha

 

Persevero com o fim de purificar

Transcendendo o fluxo

Selo o processo da água universal

Com o tom cósmico da presença

Eu sou guiado pelo poder do espaço

'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.'

 

CASTELO AMARELO SUL DO DAR

 

Onda Encantada 13 Terra Vermelha

 

HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO

 

Spiritual Hi Tek

 

Mellodrive

Link to comment
Share on other sites

ja vi isso dos oculos tambem e nao a muito tempo,mas nem sequer me empreitei,so fumos agora expliquem-me esta,nessa mesma noite vi tambem um atomo a descer de baixo para cima quando fechava os olhos :huh:hehehehhee

Já para nao falar numa festa onde nem sequer fumei um charro so aguinha e algum tabaquinho,e visualizei 2 piramides com a base coladas uma a outra e depois com cores,tipo aqueles cubos magicos...e amigos tive q acertar aquelas cores todas nem sei porque,a dada altura começou a mover-se tipo forward bue rapido,e a acertar as cores todas...a seguir o pra mim aos saltos hehehhe :hammer:

 

Mais uma vez digo o click esta na musica ;)

Flashbacks my friend...flashbacks despoletados pela música...

também sofro muito dessas alegrias...São tipo cupões de desconto para quem é utilizador habitual á muito tempo... :hammer:

 

Peace! :ph34r: Keep low to get HIGH!!!

Link to comment
Share on other sites

ja vi isso dos oculos tambem e nao a muito tempo,mas nem sequer me empreitei,so fumos agora expliquem-me esta,nessa mesma noite vi tambem um atomo a descer de baixo para cima quando fechava os olhos :huh:hehehehhee

Já para nao falar numa festa onde nem sequer fumei um charro so aguinha e algum tabaquinho,e visualizei 2 piramides com a base coladas uma a outra e depois com cores,tipo aqueles cubos magicos...e amigos tive q acertar  aquelas cores todas nem sei porque,a dada altura começou a mover-se tipo forward bue rapido,e a acertar as cores todas...a seguir o pra mim aos saltos hehehhe :hammer:

 

Mais uma vez digo o click esta na musica ;)

Flashbacks my friend...flashbacks despoletados pela música...

também sofro muito dessas alegrias...São tipo cupões de desconto para quem é utilizador habitual á muito tempo... :hammer:

 

Peace! :ph34r: Keep low to get HIGH!!!

então é isso ??!!!! eu q pensava q só acontecia a mim.............Stay Strong :lol: :hammer:

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!