Jump to content
×
×
  • Create New...

DIABOLUS IN MUSICA (LISBOA)Digital Oracle & Moonblast


korpora
 Share

Recommended Posts

Grande festa que a Digital e moonblast nos ofereceu. Boa música (funktion one :)), bom ambiente e muita animação

 

Quanto à música cheguei por volta das 3 e tava a tocar LAB se não me engano. Não sou muito apreciador do genero mas gostei muito do k ouvi do live deste sr. Relativamente ao Kuntact simplesmente mandou a casa a baixo, nada do que não se estivesse já á espera. Grd misturas e óptima escolha de som.

 

Azax desiludiu-me bastante. Sons mais calmos que o habitual, muito repetitivo e um live sem historia nenhuma, carcaçada do principio ao fim.

 

 

 

Em traços geriais gostei muito da festa, o ambiente estava bem melhor do k esperava, boa companhia de amigos, grande animação e muita alegria:).

 

 

Mais uma vez parabens à Digital e Moonblast.

 

 

P.S : Podiam ter bosto bem mais decor do k la estava

N3urofitness (Crystal Matrix | Ajna Groove | Magnitud) | Fradik (Magnitud) | www.myspace.com/n3urofitness

Link to comment
Share on other sites

festinha:::::festa::::festão :girl_cray2: :girl_cray2: :girl_cray2: :girl_cray2: e mais nao digo lolololol!!!!

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

Oh korpora atao jovem!!!!

O titulo do review esta mal pah ... kerias aparecer nos dois line ups ahahahahahah

agora passando á parte correcta disto o ......review da festa onde tocou night lurk , lab , kuntact e azax ( :P)

gostei de tds so fiquei um bocado desapontada com azax e com a decoração ou falta dela :)

Em relaçao ao ambiente....achei bastante agradavel ;)

O tempo.... enfm esse tb meto no mesmo carrinho do azax e da decoração.

Continuem a fazer festas animadas como esta mas da proxima chamem o korpora para ir tambem a lisboa pah !

Ate à a proxima

 

 

Kiss&peace

" Ninguém comete erro maior do que não fazer nada porque só pode fazer pouco. "

Edmundo Burke

 

"Os pormenores fazem a perfeição mas a perfeição não é um pormenor"

Michelangelo Buonarotti

 

"Para atrasar a morte vamos abrir a noite com musica de Jazz percorre la depois num barco de borracha celebrar o segredo enforcar a memoria descobrir de repente uma ilha que nasce dentro do teu vestido chamar lhe madrugada ...... adormecer contigo "

manas de casa 2006

Link to comment
Share on other sites

Festão mesmo, curti o som todo que ouvi, azax está mais calminho mas puxou muito, Monsanto mesmo á pinha ehehe :lol: :lol:

Link to comment
Share on other sites

Gostei desta festa, estava um ambiente agradavel! Quando xeguei estava o Lab a tocar, apesar de não ser o meu genero de som ate me surpreendeu pela positiva com algumas musicas! Depois veio o Kuntact a meu ver foi o ponto mais alto da festa, o dancefloor estava ao rubro! O live de Azax foi uma verdadeira surpresa! Som mto mto soft, as vezes ate parecia full on matinal!

Balanço geral positivo! Companhia 5 estrelas! :give_heart: Ate á proxima blast! :flower:

emilylogoicon2.jpg

Me

www.playfilmes.pt

Link to comment
Share on other sites

A festa esteve muito porreira, gostei sim!!!!!!!!!

 

Beijinhos as chicas :give_heart: as melhores!!! E a todos os amigos!!!

 

Yano...ai cais cais...e levas'me a mim atrás homem!!!!!!!!

 

HAhAhahAH

Adoro

1494857hy64i9ixua.gif

Link to comment
Share on other sites

Cheguei as 2h e pouco, e tava o Lab, aos comandos, numa toada mto dark ! Dps la acalmou e fikou mais do meu gosto !

 

A seguir veio o Kuntact, e tal como a Hatsheput, tb axei q foi o ponto alto da festa ! Um somzaço e grds mixes ! Nunca tinha ouvido e irei certamente para repetir a experiencia. ;)

 

Azax, por sinal, foi " same thing but different ", no seu estilo habitual, mas talvez com mtas paragens !

 

O sitio é agradavel, tava cheio com bom ambiente, e com mta gente jovem ! :)

 

 

Venham mais destas :dancing:

Link to comment
Share on other sites

Bem, ja recuperado.. posso dizer que foi uma grande noite heheh Brutal do inicio ao fim e na melhor das companhias!

A casa esteve cheia e com um ambiente muito bom, o som idem.. Night Lurk não podia ter aberto melhor, parabéns zé grande set heheh Lab acho q nunca tinha ouvido ao vivo, e gostei muito mesmo eheheh espero voltar a ouvir outra vez :devil: Depois Kuntact.. nem é preciso comentários, sempre no ponto. E Azax para a fechar, foi bom para acalmar as hostes hehe mas tá muito tenrinho o som que anda a passar agora, muita voz à mistura :protest:

 

Obrigado a todos os que estiveram comigo nesta noite heheh :drinks::give_heart:

"The longest journey starts with a single step"

 

psygate.net

moonblast.org

Link to comment
Share on other sites

Ola!!!

Antes demais obrigado pelos bons comentarios ao meu live, curti mesmo muito tocar para tanta gente aos pulos, e tambem por o PA ser o Funktion One :dance4:

Night Lurk grandes malhas, e boa performance de Kuntact, com algumas malhas interessantes. Ja Azax ........ hmmmmm...ja vi 3 x, espero que seja a ultima :D

O ambiente esteve bastante bom,optimas companhias e pouca mitralhada que é o qué preciso ;)

E ja agora, se alguem tiver fotos ou videos que diga qualquer coisa, aqui ou por MP.

Venha a proxima :smokinggun:

No Comment Records

http://soundcloud.com/renlab/malice-in-wonderland-and-lab

"Now we shall replace the kickdrum by a guy saying Satan"

Link to comment
Share on other sites

Sem duvida uma grande festa parabens as orgs por apostarem em sonoridades mais escurinhas ainda para mais em LX, Mto obrigada pela Oportunidade.

 

No que Diz respeito a festa So posso Dizer que o LAB partiu aquilo Tudo Top quality.

KUntact e Um grande Dj e penso que as primeiras musicas que ele passou ja tavam a puxar mais po escurinho. ;)

Azax tava la um bocado po tenrro mas pronto foi para acalmar as hostes du espancamento anterior.

a Deco era Pouco tava Boa mas pudia ter sido mais, mas Tb penso que com aqueles espaços verdes a Volta quem se lembra de deco.

 

 

 

 

 

Mais Uma em Grande (Digital Oracle\MoonBlast) :devil:

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

Night Lurk não podia ter aberto melhor, parabéns zé grande set heheh

 

 

 

 

:bighug:

 

 

 

:devil: :vampire:

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

Night Lurk não podia ter aberto melhor, parabéns zé grande set heheh

 

 

 

 

:bighug:

 

 

 

:devil: :vampire:

deves ter mandado mts pregos:P

Kin 148

Estrela Harmônica Amarela

 

Potencializo com o fim de embelezar

Comandando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder da inteligência

 

Sou um portal de ativação galáctica,

entra por mim

 

'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.'

 

----------------------------------------------------------------------

 

Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org)

http://www.myspace.com/hysterianoize

Link to comment
Share on other sites

Curti bastante a festa!!!

 

Mr Gnommos a iniciar numa toada bem forte, nota-se muitas melhorias na sua técnica!

Depois Lab surpreendeu-me - boa produção e um som bem consistente.

A decoração, se até podia ser em maior quantidade, do que lá estava gostei!

 

Mais uma noite bem passada em monsanto!

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

os suficientes ;)

 

 

 

 

:diablo:

hehehehe...continua maze assim amigo..a cena dos pregos é na trip ja sabes...tu estikame esse people do sul keles sao uns tenrinhus de primeira :vampire:

Kin 148

Estrela Harmônica Amarela

 

Potencializo com o fim de embelezar

Comandando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder da inteligência

 

Sou um portal de ativação galáctica,

entra por mim

 

'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.'

 

----------------------------------------------------------------------

 

Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org)

http://www.myspace.com/hysterianoize

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!