Jump to content
×
×
  • Create New...

***** 10, 11 & 12 JULHO = BLISSFUL EVOLUTION FESTIVAL 2009 *****


BLISSFUL
 Share

Recommended Posts

-=BLISSFUL EVOLUTION FESTIVAL 2009=-

 

RAISING AWARENESS, EXPANDING CONSCIOUSNESS, CULTIVATING CHANGE...

 

BE THE CHANGE U WANT 2 C IN THE WORLD...

 

20090710blissfulevolutionfestivaljuly.jp

 

ARE U READY 4 EVOL?!

;)

 

 

Viva amigo(a)s, para o verão de 2009 Ferver ;) apresentamos o BLISSFUL EVOLUTION FESTIVAL.

 

Localizado perto de lx num terreno lindo e cuja entrada fika a apenas 2 minutos a pé da praia, o Blissful Evolution Festival vai ter todas as condições necessárias para nos sentirmos Blissful :)

 

Sem Diversidade não há Evolução, como tal o Blissful Evolution Festival vai ter 3 Zonas:

 

MAIN ZONE: Zona Dedicada Exclusivamente a Trance Psicadélico de Alta Qualidade do Principio ao Fim!

 

ALTER ZONE: Zona Alternativa na qual à noite podemos ouvir Drum n Bass, Progressive e Techo/Minimal.

 

ZEN ZONE: Zona Chill Out Dedicada ao Relax e Evolução através da Expansão da Consciência, na qual podemos usufruir de Meditação, Reiki, Massagens, Yoga, Tai Chi, Chi Kung, Trance Dance, Workshops.

 

O Espírito da Blissful é um Espírito de Entre-Ajuda como tal 1€ de cada entrada será para Ajudar 2 Organizações sem Fins Lucrativos, uma de Ajuda a Crianças Inadaptadas e outra de Ajuda Animal, bem como Ajudar o projecto THE VENUS PROJECT

 

Se fizeres anos nos dias 10, 11 ou 12 de Julho a Blissful tem o prazer de te oferecer 1 Full Pass, mediante comprovativo, para que venhas celebrar connosco :)

 

Mais infos vão aparecendo por aki e pelo nosso site...

 

Hugz :)

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 509
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

oh yeah......

boa sorte pexoal.......la estaremos....

keep it psy

Sinful Reactions (3D Vision Records / MMD Records)

☣ Sinful ReactionS Bookings and MSN: parallax_method@hotmail.com

New Tracks 

Sinful Reactions @ Myspace

Sinful Reactions @ Reverbnation

Sinful Reactions @ Facebook

3D Vision Myspace

beatfresh-1.jpg

Link to comment
Share on other sites

grande sorte pessoal e bons preparativos :give_heart:

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

-=BLISSFUL EVOLUTION FESTIVAL 2009=-

 

RAISING AWARENESS, EXPANDING CONSCIOUSNESS, CULTIVATING CHANGE...

 

BE THE CHANGE U WANT 2 C IN THE WORLD...

 

Viva amigo(a)s, dps do Ecoexistence Festival em 2008 a Blissful apresenta agora o BLISSFUL EVOLUTION FESTIVAL.

 

Localizado perto de lx num terreno lindo e cuja entrada fika a apenas 2 minutos a pé da praia, o Blissful Evolution Festival vai ter todas as condições necessárias para nos sentirmos Blissful :)

 

Sem Diversidade não há Evolução, como tal o Blissful Evolution Festival vai ter 3 Zonas:

 

MAIN ZONE: Zona Dedicada Exclusivamente a Trance Psicadélico de Alta Qualidade do Principio ao Fim!

 

ALTER ZONE: Zona Alternativa na qual à noite podemos ouvir Drum n Bass, Progressive e Minimal e Chill Out durante o dia.

 

ZEN ZONE: Zona Dedicada ao Relax e Evolução através da Expansão da Consciência, na qual podemos usufruir de Meditação, Reiki, Massagens, Yoga, Tai Chi, Chi Kung, Trance Dance, Workshops.

 

O Espírito da Blissful é um Espírito de Entre-Ajuda como tal 1€ de cada entrada será para Ajudar 2 Organizações sem Fins Lucrativos, uma de Ajuda a Crianças Inadaptadas e outra de Ajuda Animal.

 

Mais infos vão aparecendo por aki e pelo nosso site...

 

Hugz :)

 

 

 

temos festao .... :dancing:

Link to comment
Share on other sites

Viva amigo(a)s, dps do Ecoexistence Festival em 2008 a Blissful apresenta agora o BLISSFUL EVOLUTION FESTIVAL.

 

 

O Espírito da Blissful é um Espírito de Entre-Ajuda como tal 1€ de cada entrada será para Ajudar 2 Organizações sem Fins Lucrativos, uma de Ajuda a Crianças Inadaptadas e outra de Ajuda Animal.

 

O trance é lindo é pena estar cheio de mentiras e aldrabices

 

Ainda não pagastes a todas ás pessoas que ficaram a arder do ecoexistence e já estão a tentar enganar outros, assim com a Cruz Vermelha que ainda está á espera de receber

O que é feito dos 30% das entradas que eram para ir para dois canis/gatis necessitados ? neste caso www.refugiodaspatinhas.org e www.sobreviver.org ? deves ter muitos gatos e cães para teres ficado com o dinheiro em proveito proprio.

 

O espírito da blissful é um espírito de falsidades e ilegalidades

 

O trance é lindo é pena estar cheio de gente assim

Link to comment
Share on other sites

em 1º lugar o ecoexistence foi organizado pela blissful e pela trancenation, a blissful ainda tem dinheiro a receber e pagou dividas que nem eram da sua responsabilidade.

 

em 2º lugar os 30% das entradas seriam doados no caso de haver lucro e o festival apenas deu prejuizo.

 

em 3º lugar apesar do festival ter dado prejuizo conseguimos fazer uma doação de pipetas para vacinas no valor de + de 1000€.

 

em 4º lugar falar do que nao se sabe é ser Ignorante!...

 

Hugo

 

-----------------------------

 

6 & 7 FEVEREIRO = BLISSFUL TOUR = LEIRIA & LX = * DELYSID * TRYAMBAKA * AUDIALIZE * KUNTACT * MeTTaPaX

 

logobliss-BLACKWWW.pngMETTATAO-SMALL_500.jpg

Link to comment
Share on other sites

em 1º lugar o ecoexistence foi organizado pela blissful e pela trancenation, a blissful ainda tem dinheiro a receber e pagou dividas que nem eram da sua responsabilidade.

 

em 2º lugar os 30% das entradas seriam doados no caso de haver lucro e o festival apenas deu prejuizo.

 

em 3º lugar apesar do festival ter dado prejuizo conseguimos fazer uma doação de pipetas no valor de + de 1000€

 

em 4º lugar falar do que nao se sabe é ser Ignorante!...

 

Hugo

 

Ignorantes queres tu fazer das pessoas, " 30 % da porta são doados a dois canis/gatis necessitados" não tem nada á haver com lucro ou prejuizo, e da doação de pipetas estás tu a necessitar para não andares a enganar as pessoas de bem

A ecoexistense foi organizada pela blissful e como tal é responsavel pelos pagamentos, mas como deu prejuizo agora já é uma outra organização a ter a responsabilidade das dividas ! Só visto

 

Mais uma vez afirmo o trance é lindo mas é pena estar cheio de mentiras e falsidades e caluteiros

Link to comment
Share on other sites

-=BLISSFUL EVOLUTION FESTIVAL 2009=-

 

RAISING AWARENESS, EXPANDING CONSCIOUSNESS, CULTIVATING CHANGE...

 

BE THE CHANGE U WANT 2 C IN THE WORLD...

 

Viva amigo(a)s, dps do Ecoexistence Festival em 2008 a Blissful apresenta agora o BLISSFUL EVOLUTION FESTIVAL.

 

E agora foi só meter mais um nome de uma organização no cabeçalho para limpar a chuva do capote

como se pode ver na resporta nº9 deste tópico

 

O trance é lindo sem organizações destas

Link to comment
Share on other sites

CartazEcoexistence.jpg

 

esse e o cartaz do ecoexistence, esta bem visivel pq a trancenation fez questao de colocar em baixo "produced by blissful e trancenation.org"

 

no flyer esta la o logo da trancenation.

 

o ecoexistence foi uma parceria entre a blissful e a trancenation, a meias, a blissful fez o investimento de boa fé, depois para alem de ter perdido o investimento todo, ainda fez das tripas coraçao para pagar dividas que eram da responsabilidade da trancenation, a qual ainda deve metade do investimento a blissful!!!

 

quem participou da organizaçao sabe que isto e verdade, o asura por exemplo e 1 deles... e ri-se do q tu dizes... pq falas do q n sabes.

 

n tens o direito de vir denegrir a imagem de quem n merece que o façam, se tens algum problema relativamente ao ecoexistence fala com a trancenation (jorge)!!!

 

ja q a situaçao carecia esclarecimento esta esclarecido. assunto encerrado.

 

a blissful tem dado o seu melhor para dar as melhores condiçoes e melhor qualidade possivel aos trancers.

 

have fun n take care.

 

hugz :)

Link to comment
Share on other sites

O assunto pode estar encerrado para a blissful/trancenation mas não está para quem devem dinheiro, e não é pouco. E andarem a empurrar as responsabilidades de uma organização para a outra não leva a nada, são uns caluteiros que não fazem questão de pagar a ninguém. Nem os 30% das entradas para os refugios dos animais carenciados nem quem prestou serviços e até agora não recebeu, assim como a Cruz Vermelha que só a eles devem mais de mil euros

Blissful/trancenation = caluteiros e vigaristas

Link to comment
Share on other sites

agradeço q n confundam blissful com trancenation, sao duas orgs diferentes.

 

-=BLISSFUL EVOLUTION FESTIVAL 2009=-

 

RAISING AWARENESS, EXPANDING CONSCIOUSNESS, CULTIVATING CHANGE...

 

BE THE CHANGE U WANT 2 C IN THE WORLD...

 

EVOLpre.jpg

 

Viva amigo(a)s, dps de ter organizado em parceria com a Trancenation o Ecoexistence Festival em 2008 a Blissful apresenta agora o BLISSFUL EVOLUTION FESTIVAL.

 

Localizado perto de lx num terreno lindo e cuja entrada fika a apenas 2 minutos a pé da praia, o Blissful Evolution Festival vai ter todas as condições necessárias para nos sentirmos Blissful :)

 

Sem Diversidade não há Evolução, como tal o Blissful Evolution Festival vai ter 3 Zonas:

 

MAIN ZONE: Zona Dedicada Exclusivamente a Trance Psicadélico de Alta Qualidade do Principio ao Fim!

 

ALTER ZONE: Zona Alternativa na qual à noite podemos ouvir Drum n Bass, Progressive e Minimal e Chill Out durante o dia.

 

ZEN ZONE: Zona Dedicada ao Relax e Evolução através da Expansão da Consciência, na qual podemos usufruir de Meditação, Reiki, Massagens, Yoga, Tai Chi, Chi Kung, Trance Dance, Workshops.

 

O Espírito da Blissful é um Espírito de Entre-Ajuda como tal 1€ de cada entrada será para Ajudar 2 Organizações sem Fins Lucrativos, uma de Ajuda a Crianças Inadaptadas e outra de Ajuda Animal.

 

Mais infos vão aparecendo por aki e pelo nosso site...

 

Hugz :)

 

Link to comment
Share on other sites

fotos do spot em www.blissbul.be

 

Sem duvida o spot é muito fixe ainda por cima pertinho da praia vai saber mesmo bem .

Vai ser um aniversario 5 estrelas quase de certeza.

Que venha agora o line up :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

fotos do spot em www.blissbul.be

 

Isso é a praia do Magoito ?

 

Não... Nas fotos vês a praia assim mas é normal nesta altura do ano... Ainda por cima estava maré cheia...

 

De verão é um areal extenso...

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Grande spot sem duvida! Vai ser bonito heheh :dancing:

 

Em relação aos posts que se fizeram por aqui sobre problemas pessoais e afins, agradecia que quando houvesse algum problema o tratassem por PM com os próprios, em vez de se vir para um forum publico denegrir a imagem de alguém. Se existem problemas pendentes, não é desta forma que se resolvem decerteza.

 

Boa sorte Hugo para os próximos eventos :dancing: E que este seja tão bom ou melhor que o Ecoexistence, que na minha opinião esteve-se bastante bem, com todas as condições, preço bem acessivel e um lineup de luxo... :smokinggun:

"The longest journey starts with a single step"

 

psygate.net

moonblast.org

Link to comment
Share on other sites

este vai ser ainda melhor, espera so ate veres o lineup... ;)

 

e o spot n tem nd a ver... para alem da praia a porta tb tem balnearios ;)

 

informamos que tambem iremos ajudar o THE VENUS PROJECT que faz parte do ZEITGEIST MOVEMENT e vamos estudar a hipotese de disponibilizar o visionamento deste tipo de filme que nos expandem a consciencia e apresentam soluções para 1 mundo melhor para todos...

 

------------------------------

6 & 7 FEVEREIRO = BLISSFUL TOUR = LEIRIA & LX = * DELYSID * TRYAMBAKA * AUDIALIZE * KUNTACT * MeTTaPaX

 

logobliss-BLACKWWW.pngMETTATAO-SMALL_500.jpg

Link to comment
Share on other sites

informamos que tambem iremos ajudar o THE VENUS PROJECT que faz parte do ZEITGEIST MOVEMENT e vamos estudar a hipotese de disponibilizar o visionamento deste tipo de filme que nos expandem a consciencia e apresentam soluções para 1 mundo melhor para todos...

 

Vejam o documentário ZEITGEIST, tenho conhecimento de 2. Aborda temas como a religião e 11 de Setembro. Não inventando historias da carochinha, nem teorias da conspiração, APENAS FACTOS .

Mas vai mais longe e tenta mostrar um estilo de vida, uma sociedade e um mundo diferentes. Tudo isto baseado na ecologia. VEJAM OS DOCUMENTÁRIOS QUE VALE A PENA.

 

Força Blissfull e parabéns pelo excelente trabalho!!!!

Link to comment
Share on other sites

upa upa :smokinggun:

e eu faço anos no dia 11

ai jasusssssssss

:invalid:

 

boas bento, tb faço anos em julho... vai ser........ hehe ;)

 

kem fizer anos nos dias 10, 11 e 12 de julho esta convidado para o festival com oferta de full pass mediante comprovativo da data de nascimento (B.I.) ;)

 

hugz :)

Link to comment
Share on other sites

informamos que tambem iremos ajudar o THE VENUS PROJECT que faz parte do ZEITGEIST MOVEMENT e vamos estudar a hipotese de disponibilizar o visionamento deste tipo de filme que nos expandem a consciencia e apresentam soluções para 1 mundo melhor para todos...

 

Vejam o documentário ZEITGEIST, tenho conhecimento de 2. Aborda temas como a religião e 11 de Setembro. Não inventando historias da carochinha, nem teorias da conspiração, APENAS FACTOS .

Mas vai mais longe e tenta mostrar um estilo de vida, uma sociedade e um mundo diferentes. Tudo isto baseado na ecologia. VEJAM OS DOCUMENTÁRIOS QUE VALE A PENA.

 

Força Blissfull e parabéns pelo excelente trabalho!!!!

 

thx hybris, we do our best 4 all ;)

 

os filmes zeitgeist sao brutais, toda gente devia ver para fikar + consciente do sistema de escravatura no qual vivemos.

 

o melhor dos filmes e q n falam apenas do q esta mal mas tambem apresentam soluçoes como o the venus project e n sao teorias da conspiraçao mas sim uma compilaçao de factos que comprovam muita coisa entre as quais ter sido o proprio governo dos estados unidos a orquestrar o atentado as torres gemeas (911) para ter 1 desculpa para ir para o iraque roubar petroleo ao mesmo tempo q aterroriza a populaçao manipulando-a de forma a aceitarem o patriot act q faz com q a qq momento o governo entre em estado marcial na qual a pouca liberdade e direitos q o povo tem vai pela janela e o presidente passa a ser todo poderoso...

 

de facto mt tenebroso... pq o verdadeiro terrorista e o governo!!!...

 

mas as coisas so assim sao pq assim permitimos q o sejam, e altura de a humanidade se unir e procurar co-criar 1 mundo melhor para todos... check out this site: www.factu.weebly.com

 

juntos conseguimos td ;)

 

hugz :)

Link to comment
Share on other sites

upa upa :smokinggun:

e eu faço anos no dia 11

ai jasusssssssss

:invalid:

 

boas bento, tb faço anos em julho... vai ser........ hehe ;)

 

kem fizer anos nos dias 10, 11 e 12 de julho esta convidado para o festival com oferta de full pass mediante comprovativo da data de nascimento (B.I.) ;)

 

hugz :)

 

 

thanks

mesmo a maneira :smokinggun:

A Natureza luta pelo equilíbrio, o Homem luta pelo consumismo!

Link to comment
Share on other sites

Heheh afinal ainda vamos ser muitos aniversariantes .

Temos que combinar quem leva o bolo :P

Eu faço a 10 assim podem contar com umas bebidas por minha conta ;)

 

 

epa isso do bolo, eu nao m importo de levar 1 ou 2 eheh

mas sinceramente nao ligo muito a bolos k venha masé a vinhaçaaaa :rolleyes:

A Natureza luta pelo equilíbrio, o Homem luta pelo consumismo!

Link to comment
Share on other sites

Heheh afinal ainda vamos ser muitos aniversariantes .

Temos que combinar quem leva o bolo :P

Eu faço a 10 assim podem contar com umas bebidas por minha conta ;)

 

 

epa isso do bolo, eu nao m importo de levar 1 ou 2 eheh

mas sinceramente nao ligo muito a bolos k venha masé a vinhaçaaaa :rolleyes:

:)

...::: Dj SakiT :::...

Link to comment
Share on other sites

parece-me uma boa iniciativa. quanto à caridade, acho excelente ajudarem quem precisa, e não é preciso anda a dizer que esta ou aquela org disse que ajudava e não ajudou... só contribui para a causa (comprando bilhete para o festival) quem muito bem o entender...

as fotos deixam água na boca, sempre sonhei com um festival na praia (ou perto). contem comigo, boa sorte para esta iniciativa!

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

parece-me uma boa iniciativa. quanto à caridade, acho excelente ajudarem quem precisa, e não é preciso anda a dizer que esta ou aquela org disse que ajudava e não ajudou... só contribui para a causa (comprando bilhete para o festival) quem muito bem o entender...

as fotos deixam água na boca, sempre sonhei com um festival na praia (ou perto). contem comigo, boa sorte para esta iniciativa!

A iniciativa até era boa, mas só vai servir para a blissful arrecadar mais uns euros porque contribuir para a caridade é treta :protest: vai ser como na ecoexistence :aggressive::ph34r:

Link to comment
Share on other sites

A iniciativa até era boa, mas só vai servir para a blissful arrecadar mais uns euros porque contribuir para a caridade é treta :protest: vai ser como na ecoexistence :aggressive::ph34r:

 

 

Se fosses minimamente inteligente certamente terias percebido que o festival (Ecoexistence) deu prejuízo e muito!!! E isso até já aqui foi dito pela própria organização sabes?!

 

Não sei quanto a ti mas eu pessoalmente não conheço ninguém que cague dinheiro nem nunca o vi cair do céu!!!

 

Do céu só costuma cair água e cagadelas de aves!

 

As condições estavam lá todas e nada faltou no festival a não ser pessoas... Sem pessoas não há dinheiro e sem dinheiro não se pode ajudar quem se promete ajudar quando se tem dividas para com os artistas, empregados entre muitas outras coisas...

 

Antes de apontares o dedo a uma Org lembra-te que tu também tens uma (pseudo)... Ou pelo menos fala do que sabes e não do que não sabes...

 

No que toca a assuntos deste género relacionado com seja que Org. que for (custos / lucros / pagamentos etc), até te aconselho a nem participar... Não vás tu ler coisas foleiras dirigidas à tua pessoa...

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

A iniciativa até era boa, mas só vai servir para a blissful arrecadar mais uns euros porque contribuir para a caridade é treta :protest: vai ser como na ecoexistence :aggressive::ph34r:

 

Seja kem for que tenha problemas comigo Hugo/Blissful, sabe onde me encontrar, todas as 4as @ Europa.

 

Sempre dei a cara e paguei as minhas dividas e ate algumas da trancenation q n eram da minha responsabilidade.

 

N sou nenhum Puto, Sou 1 Homem e n fujo nem me escondo atrás de nicks feito Maricas Cobardolas e venho pro elastik dizer Mentiras em relaçao a Orgs as quais nem contactei, falar do que n sei!

 

A Todos os que queiram vir aki tentar prejudicar kem TRABALHA Arduamente para dar as Melhores Condições possíveis aos Trancers e Co-Criar Eventos de Qualidade, agradeço que n sejam Cobardes e falem comigo Directamente como Homenzinhos!

 

Procurem ser criativos em vez de destrutivos ou pelo menos n tentem prejudicar quem procura criar algo de bom para todos!

 

RESPECT!

Link to comment
Share on other sites

ta-se a compor so falta ai nomes do full on power

 

venham + infos

 

boa sorte para a festonça

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

LINEUP CONFIRMADO ATÉ AGORA:

 

| -=A-TEAM=- | -=PAINKILLER=- | -=BLISS=- |

 

| -=TOXIC=- | -=HYDRAGLYPH=- | -=DIGICULT=- |

 

| -=WINTER DEMON=- | -=BRAIN HUNTERS=- |

 

Hugz :)

 

 

 

Digicult !!!!!!!!!!!!!!!!!!! :rolleyes::give_heart:

 

 

:dancing::dance4::dance2:

 

 

é mesmo... :give_heart::give_heart::smokinggun::rolleyes::dancing:

3ö :.SHANKAR is the name for SHIVA.: 3ö

3ö His dance is the rythm of the world, the beat of the heart, the cycle of day and night 3ö

Link to comment
Share on other sites

LINEUP CONFIRMADO ATÉ AGORA:

 

| -=A-TEAM=- | -=PAINKILLER=- | -=BLISS=- |

 

| -=TOXIC=- | -=HYDRAGLYPH=- | -=DIGICULT=- |

 

| -=WINTER DEMON=- | -=BRAIN HUNTERS=- |

 

Hugz :)

 

 

 

Digicult !!!!!!!!!!!!!!!!!!! :rolleyes::give_heart:

 

 

:dancing::dance4::dance2:

 

 

é mesmo... :give_heart::give_heart::smokinggun::rolleyes::dancing:

 

Digicult!!! The Morning Masters!!! :)

 

Ja faz mt tempo que os queria trazer ca... pra mim sao memo os mestres do morning... no shalala just pure psypower :)

 

E o Nemesis tb vai fazer dj set ;) vai ser b000000m! ;)

 

Hugz :)

Link to comment
Share on other sites

ai jasus que este promete! :rolleyes: esta não perco por nada!! :smokinggun:

"Dance is the true language of the spirit, through dance we enable our bodies to interpret the very essence of our souls.

It is the only true form of communication, we are able to share our inner selves with others and release the dormant energy that fills our subconscious."

Link to comment
Share on other sites

LINEUP CONFIRMADO ATÉ AGORA:

 

| -=A-TEAM=- | -=PAINKILLER=- | -=BLISS=- |

 

| -=TOXIC=- | -=HYDRAGLYPH=- | -=DIGICULT=- |

 

| -=WINTER DEMON=- | -=BRAIN HUNTERS=- |

 

Hugz :)

 

 

 

Digicult !!!!!!!!!!!!!!!!!!! :rolleyes::give_heart:

 

 

:dancing::dance4::dance2:

 

 

é mesmo... :give_heart::give_heart::smokinggun::rolleyes::dancing:

 

Digicult!!! The Morning Masters!!! :)

 

Ja faz mt tempo que os queria trazer ca... pra mim sao memo os mestres do morning... no shalala just pure psypower :)

 

E o Nemesis tb vai fazer dj set ;) vai ser b000000m! ;)

 

Hugz :)

 

hehe cada vez agrada mais ...

3ö :.SHANKAR is the name for SHIVA.: 3ö

3ö His dance is the rythm of the world, the beat of the heart, the cycle of day and night 3ö

Link to comment
Share on other sites

já agora para full on k tal system failure ou sundose fica aki a dica

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

Miudos!! e O ke! Se ao menos se dexem ao trabalho de falar do k sabem mesmo mas e ke c cada barbaridade, secalhar e por isso k se escondem atras dos nicks...N vale mm a pena hugo te xatiares c estes filmes pk sei k tas de consciencia trakuila tanto tu cm a blissfull fixeram o ke podiam e o k não podiam nakele festival pa k todos saissem bem, n so vcs cm c a trancenation que ajudaram, por isso força o futuro reserva-vos boas surpresas, espero k este festival seja o inicio de uma tradição ;)!! E ja agr...Excelente line up k ja esta confirmado!! Parabens!

--d(-_-)b--

Link to comment
Share on other sites

DIGICULTTTTTTTT hehehhee de certeza k tou la

 

Ah pois mano !! Por Digicult já vale a pena ir...

 

Aconselho Sinewave (Mutagen Records) UK para apresentação do album a editar em 2009... Som mais do que apropriado para um festival de Verão... Mettapax, se tiveres interessado contacta-me :) Abraço

Link to comment
Share on other sites

winter demon e brain hunters vai ser bacano os outros nomes tambem são bons...

vamos então esperar pelo resto eheh :dancing:

good luck

Indurstetic ( Trailer-Park / Karkeija Krew )

 

Msn: Jq027696@netvisao.pt

E-mail: Indurstetic@hotmail.com

hi5: http://andrehoffman.hi5.com

Myspace: http://myspace.com/djindurstetic

Link to comment
Share on other sites

Mt boa sorte po festival!!!

 

Só um aparte, cuidado com esse menino winter demon, que é master em deixar o ppl agarrado...

 

com os malhoes q o homem tem editado ele vai tokar nem q a gente tenha q ir la buska-lo e traze-lo plas orelhas! hehe ;)

 

hugz :)

Link to comment
Share on other sites

Mt boa sorte po festival!!!

 

Só um aparte, cuidado com esse menino winter demon, que é master em deixar o ppl agarrado...

 

com os malhoes q o homem tem editado ele vai tokar nem q a gente tenha q ir la buska-lo e traze-lo plas orelhas! hehe ;)

 

hugz :)

 

espero que sim ehehhh! winter demon é para se ouvir sim sr!! botem dark nisto!!! :vampire:

"Dance is the true language of the spirit, through dance we enable our bodies to interpret the very essence of our souls.

It is the only true form of communication, we are able to share our inner selves with others and release the dormant energy that fills our subconscious."

Link to comment
Share on other sites

Mt boa sorte po festival!!!

 

Só um aparte, cuidado com esse menino winter demon, que é master em deixar o ppl agarrado...

 

com os malhoes q o homem tem editado ele vai tokar nem q a gente tenha q ir la buska-lo e traze-lo plas orelhas! hehe ;)

 

hugz :)

 

espero que sim ehehhh! winter demon é para se ouvir sim sr!! botem dark nisto!!! :vampire:

 

uiui winter demon eh bem fixe!!venha ele!!!!!

killer machine po dark ;)

esta promete msm!!

mt força blissful!

Link to comment
Share on other sites

bom! muito bom..

agora é meter ai um darkzinho e fica do best :dancing:

vai ser um aniversario dakeles pa eskecer ahahahah :vampire:

no bom sentido claro..

 

~3õ~

A Natureza luta pelo equilíbrio, o Homem luta pelo consumismo!

Link to comment
Share on other sites

dark?

hummm

 

INTERNACIONAIS:

Savage scream,Noise gust, silent horror, xikrwy neyrra, Paranoize, Claw, Nihasa,entropy, ankur,

uii tantos...

 

NACIONAIS:

Akés , palex , k-lapso, psy4tecks, lab, simian, braintrain, kryptum, khaossektor, terratech!

entao tugas n falta mesmo...:)

Sejam originais! tragam dj´s diferentes do q estamos habituados!

de certeza q vai ser boa escolha!

 

Boa sorte para o festival

:)

 

 

Link to comment
Share on other sites

com tiesto num palco à parte vai na volta tinha a festa a barrotes não me ademirava nada

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

Wooowww vai ser bombastik

 

 

Vai é ser COISO LOL

Tu é q COISAS!

 

 

 

e dps... Coise!

 

 

 

 

 

 

 

P.s.:no credit on my phone :(

 

entao.........

 

RECARREGA hehe

 

 

Recarrega-mos... :rofl:

 

carregem mas eh bem,para os dias tds :smokinggun: :smokinggun:

ahahha

Link to comment
Share on other sites

Wooowww vai ser bombastik

 

 

Vai é ser COISO LOL

Tu é q COISAS!

 

 

 

e dps... Coise!

 

 

 

 

 

 

 

P.s.:no credit on my phone :(

 

entao.........

 

RECARREGA hehe

 

 

Recarrega-mos... :rofl:

 

carregem mas eh bem,para os dias tds :smokinggun: :smokinggun:

ahahha

Aiii! tanta RecarGa! :acute:

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!