Jump to content
×
×
  • Create New...

Psychoactive Fusion


nadirturkman
 Share

Recommended Posts

Boas, quem teve lá que achou da festa? Eu tive de me ir embora cedo e nessa altura parecia estar a compor-se! Do que tempo que lá tive gostei bastante, principalmente pq consegui passar o ano com o granda Sassá!

 

Abr

Link to comment
Share on other sites

Boas!

Achei o sitio á primeira vista um pouco estranho, mas a festa compos-se e teve com uma grande onda.

Q venham + destas :)

 

Altering Perceptions Get ready to be Altered!

Link to comment
Share on other sites

Boas pessoal :D em primeiro lugar gostava de agradecer a todos os que foram pela simpatia, boa onda e grande harmonia que se gerou naquele espaço, abhay, trl, pype, xenzo, nadir, meteor, carlos (full propulsion), altering perceptions, bellas, elf link, mayer, razor e sektor, pa toda a gente tá de parabéns, na minha opinião foi uma boa festa e só podemos agradecer a toda a gente pelo esforço, um especial agradecimento ao ppl q teve a gentileza de arrancar setas a meio da noite..até à próxima e bons vibes pa todos e todas..

 

beijinhos e abraços

Link to comment
Share on other sites

Bom ano a todos novamente !!! :D

 

Curti muito a festinha !! Estava um ambiente mesmo à maneira e com alta boa energia... O spot estava bastante acolhedor. Alta decor, tanto no dance floor como no chill e sempre com alto som nos dois lados... Até uma exposição de fotografia havia entre as duas áreas musicais... Muito bons pormenores destes rapazes e por isso dou-vos os meus parabéns !

 

A nível sonoro, Altering Perceptions surpreendeu-me pois não conhecia ainda o seu som ao vivo e gostei bastante. Alta viagem com grande energia... ;) PYRL na sua versão nocturna não deram descanso a ninguém e espancaram forte e feio hehehehe. Depois Xenzodiak com um daqueles lives que não conseguem deixar ninguém quieto, algo aliás já costume neste artista ;) E por fim (para mim) Neurofitness que começaram muito bem, e certamente continuaram pois tive que vir embora para rumar à Calha do Grou. Já sabem o que acho da vossa selecção musical por isso continuem a crescer e sempre com esse gosto apurado para as "psicadelices".

 

Resta-me agradecer a forma como fomos recebidos pela organização pois foram impecáveis em tudo. Um abraço especial ao Sassá e um especial agradecimento por este momento. Espero que tenhas curtido :) Abraço também à malta amiga do Magoito que está lá sempre a apoiar desde o início :)

Link to comment
Share on other sites

Sim senhor boa festa senhor sasa .............. foi um prazer poder participar nesta reuniao .............

 

Continua venham mais................

 

Abraços

 

Dont worrie be happy

 

paz

Link to comment
Share on other sites

Tive la pouco tempo mas o pouco k tive gostei muito!Bom ambiente, grande PA e uma decor muito engraçada.

 

Parabens pela festa!

 

 

Abraço e até a próxima!

N3urofitness (Crystal Matrix | Ajna Groove | Magnitud) | Fradik (Magnitud) | www.myspace.com/n3urofitness

Link to comment
Share on other sites

Desculpa Sassá! mas lembro me pouco da festa... mas tenho o feeling q tava muito bom... o PA era muito power! obrigado pelo convite e espero q tenhas curtido o nosso set...

Ja sabes sempre q precisares la estarei...

 

Good vibes para a Happy caos

 

Abraços a todos

 

Mayer

www.Myspace.com/n3urofitness

www.myspace.com/takarakamusic

Link to comment
Share on other sites

Desculpa Sassá! mas lembro me pouco da festa... mas tenho o feeling q tava muito bom... o PA era muito power! obrigado pelo convite e espero q tenhas curtido o nosso set...

Ja sabes sempre q precisares la estarei...

 

Good vibes para a Happy caos

 

Abraços a todos

 

Mayer

 

Nem te vi lá crl.. :P

Link to comment
Share on other sites

boa festinha boas vibraçoes bom ambiente ! temos ai bons audiotugas a bombar keep it going!! :dancing: :dancing: see you all in the next one :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

Bom ano a todos novamente !!! :D

 

Curti muito a festinha !! Estava um ambiente mesmo à maneira e com alta boa energia... O spot estava bastante acolhedor. Alta decor, tanto no dance floor como no chill e sempre com alto som nos dois lados... Até uma exposição de fotografia havia entre as duas áreas musicais... Muito bons pormenores destes rapazes e por isso dou-vos os meus parabéns !

 

A nível sonoro, Altering Perceptions surpreendeu-me pois não conhecia ainda o seu som ao vivo e gostei bastante. Alta viagem com grande energia... ;) PYRL na sua versão nocturna não deram descanso a ninguém e espancaram forte e feio hehehehe. Depois Xenzodiak com um daqueles lives que não conseguem deixar ninguém quieto, algo aliás já costume neste artista ;) E por fim (para mim) Neurofitness que começaram muito bem, e certamente continuaram pois tive que vir embora para rumar à Calha do Grou. Já sabem o que acho da vossa selecção musical por isso continuem a crescer e sempre com esse gosto apurado para as "psicadelices".

 

Resta-me agradecer a forma como fomos recebidos pela organização pois foram impecáveis em tudo. Um abraço especial ao Sassá e um especial agradecimento por este momento. Espero que tenhas curtido :) Abraço também à malta amiga do Magoito que está lá sempre a apoiar desde o início :)

 

Concordo com o Abhay em tudo o k disse!!

 

A toda a Equipa Happy Caos um obrigado pela maneira como nos receberam e organizaram a festa!

 

Um excelente 2009 para todos! :)

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!