Jump to content
×
×
  • Create New...

19 de dezembro psy gathering xmas 3.0 s. miguel


fadalita
 Share

Recommended Posts

entao ninguem diz nada da festa?????;);)

 

 

Pois é favor dizerem que eu quero saber coisinhas... :unsure:

 

 

:flower:

e euuuuuuu....tou bues curiosaaaa!!!!!!!:D

Link to comment
Share on other sites

pahh foi boa festança!!

e bom voltar a terra e voltar a apanhar akela boa disposiçao smp no sitio

mt boa gente, mt bom ambiente, mt bom pa rever varias caras que ja n se viam a algum tempo...

a decor tava mt boa, marrdito boneco smp co o olho lolol

a destacar o live de tryon k, para variar, arrebentou!! da lhe com força friend, volta knd kizeres!! tas a vontade :lol: e tb curti mt os lives de absense e spector, cada vez melhores os lives locais, vao dar k falar bem em breve!! (espero...)

agora e esperar plo dia 26... :crazy_pilot:

Link to comment
Share on other sites

pahh foi boa festança!!

e bom voltar a terra e voltar a apanhar akela boa disposiçao smp no sitio

mt boa gente, mt bom ambiente, mt bom pa rever varias caras que ja n se viam a algum tempo...

a decor tava mt boa, marrdito boneco smp co o olho lolol

a destacar o live de tryon k, para variar, arrebentou!! da lhe com força friend, volta knd kizeres!! tas a vontade :lol: e tb curti mt os lives de absense e spector, cada vez melhores os lives locais, vao dar k falar bem em breve!! (espero...)

agora e esperar plo dia 26... :crazy_pilot:

 

Ah pois é :D :D :D :D :D

 

Essa não estive, só em pensamento :D Mas já ouvi dizer!!! ABSENSE só podia ter sido sempre a partirrrrr!!!! :D

 

Dia 26 Digital Bells :D estou lá ;)

1643186zgp2nbs1ob.gif

Link to comment
Share on other sites

Não podia concordar mais com o mê rike home!! Bela festa sim sr :dancing:

"Enquanto você pode acabar com qualquer festa, em qualquer noite, cidade, país, continente deste lindo planeta, você nunca poderá acabar com a festa inteira (...) N importa o k você pense, a música nunca vai parar, a batida do coração nunca vai desaparecer, A FESTA NUNCA VAI ACABAR!!"

 

"Let the sound hit your brain, let it flow in your vaines, and fly like a butterfly."

 

"...hoje vou dar todas as gargalhadas que me apetecer, hoje vou andar à chuva e dançar como se fosse o meu último momento..."

 

Electro project --> http://www.myspace.com/sexlustproject

Link to comment
Share on other sites

oh yeah ganda festao! leila thnks hehe ;).. dia 26 melhor foi ainda excepto o final em q a bofia la teve q aparecer :S

 

yaa mm mau!! daki a dias n se pode fzr nd aki!! com tt gente pra i a roubar e a fzr merda eles vao xatear agent... :protest:

mas deu pa ouvir o bom live as 4 15 da manha :D

Link to comment
Share on other sites

ainda bem ke gostaram do tryon mas deviam ter gostado ainda mais....é a nova linha de trance em portugal...ele e o khopat........kerem psicadelismo...xamem esses dois...e mais n digo.........so falta agora eu ir ai tokar..hahahahah

Kin 148

Estrela Harmônica Amarela

 

Potencializo com o fim de embelezar

Comandando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder da inteligência

 

Sou um portal de ativação galáctica,

entra por mim

 

'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.'

 

----------------------------------------------------------------------

 

Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org)

http://www.myspace.com/hysterianoize

Link to comment
Share on other sites

ainda bem ke gostaram do tryon mas deviam ter gostado ainda mais....é a nova linha de trance em portugal...ele e o khopat........kerem psicadelismo...xamem esses dois...e mais n digo.........so falta agora eu ir ai tokar..hahahahah

 

sim sem duvida nenhuma tryon foi muito bom, partiu a loiça toda hehe... e khopat dispensa apresentaçoes ;) mas existem muitos outros optimos projectos em portugal :)

Terror Lab Industries (México)

 

 

Crystal Matrix (Portugal)

 

 

Absense Myspace

 

 

NEWS:

 

VA - Extreme Noise Terror Vol. 1 - OUT NOW

 

Neurosense Album on It's Way!!!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
ainda bem ke gostaram do tryon mas deviam ter gostado ainda mais....é a nova linha de trance em portugal...ele e o khopat........kerem psicadelismo...xamem esses dois...e mais n digo.........so falta agora eu ir ai tokar..hahahahah

 

tanto um como o outro sabem k sao bem vindos a terra.se vierem os 2 MELHOR!!! lolol

a hypergate ainda se muda pas ilhas!!! lolol

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!