Jump to content
×
×
  • Create New...

20 DEZ ~ TRANCE SESSION


Tuatara
 Share

Recommended Posts

Foi Bom, foi Bonito e foi Barato. Mais uma excelente session com optimo ambiente e bom som. Obrigado a todos por virem e criarem uma festa tão fixe, é um prazer trabalhar nestas condições.

 

Força.

Link to comment
Share on other sites

é verdade sim senhor eheheeh bom bonito e barato. Ambiente 5 estrelas. pena eu estar doente e nao ter podido aproveitar a festa ao maximo :D

 

Mas estiveste muito bem :rolleyes::D

 

E Myrah, não seria de esperar menos!!! Tens esse dom! Continua :give_heart:

Pena ter sido tão rápido :protest:

 

A dupla seguinte... Sonic&Gadjet (penso eu que é assim :unsure: )... tecnicamente a mim não me convenceu...

 

Gostei de rever tantas carinhas que já não via há muuuuito :D

 

Até uma próxima lua! :D

1643186zgp2nbs1ob.gif

Link to comment
Share on other sites

eheh boas

foi giro tava uma casa bem composta.. pena o PA tar km uma ekualizaçao pessima foi pena,, pk tinhamos uma mesa de mistura cancerisna e a muniçao altissima sem bass k kuase k fikavamos surdos e a mesa nao tinha o both para controlar a muniçao de maneira k nao tinhamos mt noçao do k estariamos a faxer...pk tecnico de som nem ve lo..mas obrigado por a festa martim é smp um prazer,tens e de ver isso do tecnico de som.

mas nos trabalhamos ao massimo pra tentar agradar a toda a gente e sao smp bem vindas criticas boas e mas pra k tentemos melhorar :D

mas foi mt bom ver mts caras conhecidas

 

cumps

Gadjet.jpgcm1logosmall.jpgMDMAsmall.jpg

Dj Gadjet (Crystal Matrix / Magic Dwarfs Motion & Action )

 

www.myspace.com/sonykgadjetmusic www.crystal-matrix.com

 

Next Step -->

::: Digital Oracle "Protoculture Tour " @ 24 Abril 2009 , Underground Lisbon :::

::: Crystal Matrix & MoonBlast " Crystal Blast " @ 9 Maio , Almeirim :::

::: CRYSTAL MATRIX "FREEDOM FESTIVAL 2009"@6,7,8,9 e 10 Agosto 2009 :::

Link to comment
Share on other sites

é verdade sim senhor eheheeh bom bonito e barato. Ambiente 5 estrelas. pena eu estar doente e nao ter podido aproveitar a festa ao maximo :D

 

Mas estiveste muito bem :rolleyes::D

 

E Myrah, não seria de esperar menos!!! Tens esse dom! Continua :give_heart:

Pena ter sido tão rápido :protest:

 

A dupla seguinte... Sonic&Gadjet (penso eu que é assim :unsure: )... tecnicamente a mim não me convenceu...

 

Gostei de rever tantas carinhas que já não via há muuuuito :D

 

Até uma próxima lua! :D

 

... queria tanto ter-ter visto!!! Estive lá bem cedinho, mas o cansaço venceu-me...

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

... queria tanto ter-ter visto!!! Estive lá bem cedinho, mas o cansaço venceu-me...

 

...pois :( disseram-me... talvez num próximo vôo... meu ou teu :D quem sabe :ulala:?

 

:kiss:

1643186zgp2nbs1ob.gif

Link to comment
Share on other sites

eheh boas

foi giro tava uma casa bem composta.. pena o PA tar km uma ekualizaçao pessima foi pena,, pk tinhamos uma mesa de mistura cancerisna e a muniçao altissima sem bass k kuase k fikavamos surdos e a mesa nao tinha o both para controlar a muniçao de maneira k nao tinhamos mt noçao do k estariamos a faxer...pk tecnico de som nem ve lo..mas obrigado por a festa martim é smp um prazer,tens e de ver isso do tecnico de som.

mas nos trabalhamos ao massimo pra tentar agradar a toda a gente e sao smp bem vindas criticas boas e mas pra k tentemos melhorar :D

mas foi mt bom ver mts caras conhecidas

 

cumps

 

sim acho que a nivel tecnico deviam ver melhor isso pq o tecnico de som deixou muito muito a desejar

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!