Jump to content
×
×
  • Create New...

Thc tribe Psychedelic Cristhmas 20 dez 2008!


Shiva Surfer
 Share

Recommended Posts

Cheguei lá pouco passava das 09:00h.

Ainda lá estavam algumas dezenas de pessoas. Como já não ouvia som perguntei o que se passava.

Responderam-me que a festa já tinha acabado. Alguns carros de portas abertas... Há sempre alguém que mete um sonzinho...eheheh

Soube depois que o PA não tinha vindo e tinham arranjado um emprestado mas pequeno... Também me disseram que esteve lá muito pessoal mas que depois acabou por arrancar...

 

Uma pena... Um dia tão bonito para se ouvir uns sonoros ao solinho...

Deve ter sido bastante aborrecido para quem se deslocou de locais distantes.

 

Eu pela minha parte fui dar uma voltinha pelo estuário do Sado.... Démos uma caminhadazita pela orla para exercitar os membros e ganhar apetite para o almoço...

 

E é tudo.

Link to comment
Share on other sites

Bem...após bastantes Km, acaba-mos sem free...

Uma pena esta free não ter bombado...pois o sítio merecia uma tarde bem passada ao sol, tipo lagartoni...!!!!

Pois então espero que para uma proxima free, tenham mais sorte e colaboradores que não os deixem "agarrados" como foi neste caso...pois como sempre acabam prejudicadas pessoas que nada têm a ver com a historia e q "andaram" Km's e Km's para poder vir até á festa...

De resto, no more coment's...

Então a solução de recursso (Tuatara...), foi também uma relativa desilusão, pois a nivel musical a "coisa" foi bastante aborrecida...faltando um pouco mais de "energia"...enquanto os Dj's presentes teimavam em continuar no "Rang-rang"...

Tá tudo dito, por agora.............

Rasta Luego!!!!

:smokinggun:

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

 

In Trance since 1996!!!!!

 

Check this out!

 

 

Beo's Fantastic U.V. Art Work

 

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

 

 

subscribe_blue23.gif

 

Free Mushroom Magazine Subscription

 

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Link to comment
Share on other sites

Bem...após bastantes Km, acaba-mos sem free...

Uma pena esta free não ter bombado...pois o sítio merecia uma tarde bem passada ao sol, tipo lagartoni...!!!!

Pois então espero que para uma proxima free, tenham mais sorte e colaboradores que não os deixem "agarrados" como foi neste caso...pois como sempre acabam prejudicadas pessoas que nada têm a ver com a historia e q "andaram" Km's e Km's para poder vir até á festa...

De resto, no more coment's...

Então a solução de recursso (Tuatara...), foi também uma relativa desilusão, pois a nivel musical a "coisa" foi bastante aborrecida...faltando um pouco mais de "energia"...enquanto os Dj's presentes teimavam em continuar no "Rang-rang"...

Tá tudo dito, por agora.............

Rasta Luego!!!!

:smokinggun:

 

 

O jacaré do som decidiu não aparecer... Que comédia de gente... Deixam a Org pendurada com a festa no sítio sem som... LOL

 

Uma vara de 3 metros e era até fazer sangue...

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

ok so perguntei... dsc la se ofendi... :closedeyes:

 

 

Nepsss mano! Não ofendes-te!!!! Eu é que venho da festa á minutos, fui trabalhar para a org, e no fim ainda sou tratado com duas pedras na mão!!!! Estou apenas desiludido, pk nao iria ser uma festa, ia ser akela festa , sabes! :rolleyes:

 

 

Mais viram!!!! Stay Tuned,,,,, :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

LOLADA DPS DUMA GRANDE NOITE XEGAR AKI E VER ISTO FOI D RIR

 

 

Realmente a noite estava agradavel! O céu estava estrelado.... som so as cinco da manha! LOL

Grande noite mesmo!!! E o PA?!?!?!?

 

 

4000 wat's lolololol

Link to comment
Share on other sites

Realmente podia ter outro desfecho, Asura obrigado por avisares a tempo, senão era uma viagem em vão. Pena não ter havido festa, ontem eram das poucas outdoor e então com este sol...

Link to comment
Share on other sites

ok so perguntei... dsc la se ofendi... :closedeyes:

 

 

Nepsss mano! Não ofendes-te!!!! Eu é que venho da festa á minutos, fui trabalhar para a org, e no fim ainda sou tratado com duas pedras na mão!!!! Estou apenas desiludido, pk nao iria ser uma festa, ia ser akela festa , sabes! :rolleyes:

 

 

Mais viram!!!! Stay Tuned,,,,, :smokinggun:

 

Na boa mano... ainda por cima de cabeça quente... mas como so tinha perguntado o que se passou... Foi mau a equipa de som não aparecer mas isso devia ser montado com antecedência mesmo por isso... acho que o PA é das coisas que faz mais falta ihihih ainda para mais sendo free não se podia exigir grande coisa mas pelo menos musica :smokinggun:

Indurstetic ( Trailer-Park / Karkeija Krew )

 

Msn: Jq027696@netvisao.pt

E-mail: Indurstetic@hotmail.com

hi5: http://andrehoffman.hi5.com

Myspace: http://myspace.com/djindurstetic

Link to comment
Share on other sites

LOLADA DPS DUMA GRANDE NOITE XEGAR AKI E VER ISTO FOI D RIR

 

 

Realmente a noite estava agradavel! O céu estava estrelado.... som so as cinco da manha! LOL

Grande noite mesmo!!! E o PA?!?!?!?

 

 

4000 wat's lolololol

 

 

looool acredito :D

bem eu fiz bem em ir ver o SR VIBE :D oh menos esse é festa pela a certa :D:dancing:

Link to comment
Share on other sites

:blabla: ... já há mais de 1 mês que não ouvia falar de uma festa "fantasma" ... ainda bem que optei pelo melhor... e quando assim é :diablo:

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

Pois eu e a "minha" malta da Beira Serra...(Coimbra e arredores....), chegamos ao spot era perto da meia-noite...qdo entramos no caminho de terra prá festa, apareceu um "tipo" da Org. que nos perguntou se tinha-mos visto uma carrinha...e a bofia.... :huh: , bem...para começar, só esta "recepção" já deixou o ppl com a "mosca" atraz da orelha... :blush:

Disse-nos para avançar-mos...assim fize-mos e chega-mos ao spot, onde qual barata tonta, um dos elementos desta "desorg..." tentava dar a "volta" á situação...aí informaram-nos que o responsavel pelo P.A. tinha desistido de montar o mesmo...pois ao ter visto a Bofia nas bombas de gasolina mais proximas, entrou em panico e afirmou não querer montar o seu som naquela festa, pois era ilegal...enfim...um "menino", pois este ppl ainda deverá crescer um pouco...para além de que estão demasiado bem acostumados e nunca tiveram de fazer algo sem o apoio das autoridades, pois se tivesses habituados a uma outra realidade, não seria o facto de verem um carro da GNR nas bombas de gasolina, que os faria anular toda a história. :protest:

Bem, entretanto no spot...esperamos por alguma decisão, enquanto um dos responsaveis continuava a tentar "salvar" a situação pedindo a amigos para trazerem algo de som...segundo ele, algo que "berra-se" já servia...enfim, como se depois de algo tão sério como a falta do sistema de som, ainda fou-se possivel remediar a coisa...sem saldo no telemovel, para poder resolver a situação,(santa ingenuidade...). :bater:

Enfim, aguentamos mais algum tempo, até que pelo "ar" da "coisa", deidimos apostar no Tuatara...situação de recurso, quer francamente, tampouco me acabou por satisfazer...(grande bostia de som...). :wacko:

(Somente valeu a pena por ter visto, finalmente numa festa, uma mulher que realmente me fez "pensar"(Beautyful Eyes... :rolleyes:), coisa rara, tendo em conta o estilo Sub 25 do publico geral dos eventos trance no nosso país...o que me deixa sem muitas hipoteses de escolha...).

 

Conclusão final...

Bem, é de bradar aos ceus o caracter amador com que alguma gente decide montar algo...neste caso não critico com mais duresa somente pela boa vontade em montar algo free...pois nos dias que correm, em que a maioria do ppl que anda na "cena" somente busca fazer umas "lecas" á conta do Trance...e esquece completamente coisas como o "espirito", o "respeito", a qualidade e alguns outros valores que foram ultrapassados pela hipocrisia e o interesse puro e simples... :fart:

Assim foi bastante mau anunciarem algo sem terem sequer pessoas capazes de levar o projecto até ao fim...pois nos meus proprios amigos tive o exemplo de fazerem uma viagem de 300Km para nada...enfim!!!

Pelo que me estou apercebendo, agora que regressei á "cena" Nacional é que apesar de haverem muitas "productoras", (de vão de escada, obviamente...), continuam a existir situações como esta...sem haver sequer o mais pequeno respeito pelo ppl que vai ás festas...

Pois então, somente nos resta esquecer mais uma desilusão e esperar que a proxima vez que decidir fazer Km para ir a uma free, que pelo menos esta se realize...

 

Conselhos para a pseudo-productora THC...dediquem-se á pesca, pois basta levar a cana...porque se têm de alugar material, já é mais complicado, não vá o diabo teçe-las...e fujir o homem do Barco e da "rede"...

 

Poizentão...valeu como sempre pelos amigos presentes e pelas risadas no Tuatara, ao ter de "suportar" aquela musica de "feira"...fartei-me de acelerar nos Carrinhos de Xoke!!!! :crazy_pilot: Jejjejejejejejejejejejejej!

Thank's Nanito, Leti, Gnomo, Manel, Klarushky e restante maltinha...sem duvida só a familia salva a situação...

 

Nada mais por agora...fiquem benxinho e não pensem mais nisto, pois infelizmente é o "pãp nosso de cada dia"...tenho dito!!!!!!!!!!!!!

 

Rasta Luego!!!!!

:smokinggun:

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

 

In Trance since 1996!!!!!

 

Check this out!

 

 

Beo's Fantastic U.V. Art Work

 

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

 

 

subscribe_blue23.gif

 

Free Mushroom Magazine Subscription

 

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Link to comment
Share on other sites

E o PA?!?!?!?

 

4000 wat's lolololol

 

 

O gajo que desenrascou aquele par de colunas de aparelhagem disse que ia buscar um p.a. de 4 mil watts! :rofl:

 

Este tipo de banhadas começa realmente a saturar... :closedeyes:

 

Estava eu já à porta do Tuatara quando me ligam a dizer que afinal havia festa porque alguém ia buscar um p.a. Voltei a Santa iria para apanhar os cd's e os phones e fiz-me de novo à estrada para chegar ao local e ver centenas de pessoas (sim estava lá mesmo muita gente) a olhar para um par de colunas de aparelhagem...

 

 

Era uma vara de 3 metros...

 

 

É a doenxxa.... a doenxxa

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Realmente podia ter outro desfecho, Asura obrigado por avisares a tempo, senão era uma viagem em vão. Pena não ter havido festa, ontem eram das poucas outdoor e então com este sol...

 

 

Fiquei estúpido quando cheguei porque estava lá mesmo muita gente... Fora todos aqueles que já se tinham ido embora pois eu cheguei eram 4h30!

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Bem...após bastantes Km, acaba-mos sem free...

Uma pena esta free não ter bombado...pois o sítio merecia uma tarde bem passada ao sol, tipo lagartoni...!!!!

Pois então espero que para uma proxima free, tenham mais sorte e colaboradores que não os deixem "agarrados" como foi neste caso...pois como sempre acabam prejudicadas pessoas que nada têm a ver com a historia e q "andaram" Km's e Km's para poder vir até á festa...

De resto, no more coment's...

Então a solução de recursso (Tuatara...), foi também uma relativa desilusão, pois a nivel musical a "coisa" foi bastante aborrecida...faltando um pouco mais de "energia"...enquanto os Dj's presentes teimavam em continuar no "Rang-rang"...

Tá tudo dito, por agora.............

Rasta Luego!!!!

:smokinggun:

 

 

O jacaré do som decidiu não aparecer... Que comédia de gente... Deixam a Org pendurada com a festa no sítio sem som... LOL

 

Uma vara de 3 metros e era até fazer sangue...

 

tou ctg asura ;D mas com 1 vara de 5 metros :D:aggressive:

Link to comment
Share on other sites

festa ainda ouve musica ainda toquei 2 h ate gostei ahaha apesar de o PA n tar no melhor mas foi o que se improvisou dentro dos pessiveis ahahah

 

 

ya mas ao menos tocaste... :worthy:

 

se fosse um "GRANDE" dj,user deste forum,isso já era desculpa para não tocar...

 

só toca em festivais :closedeyes::gap:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

festa ainda ouve musica ainda toquei 2 h ate gostei ahaha apesar de o PA n tar no melhor mas foi o que se improvisou dentro dos pessiveis ahahah

 

 

ya mas ao menos tocaste... :worthy:

 

se fosse um "GRANDE" dj,user deste forum,isso já era desculpa para não tocar...

 

só toca em festivais :closedeyes::gap:

 

 

Gostava de compreender o que disseste mas... Não consigo... :wacko:

 

 

 

:gap: cheguei a casa com os ouvidos a apitar... Aquele p.a. de 4 mil watts rebentou-me com os tímpanos todos :rofl:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

boas pessoal

 

visto nao se terem reunido as condicoes necessarias para a realizacao desta festa.... achamos melhor ficar em terra.

 

boa sorte para uma proxima.

 

Em terra linda.. alta privada mesmo.... do best!

 

 

p.s.: Esta festa prometia... felizmente fui pa a privadinha e nao saí de la nem por nada! :D

Link to comment
Share on other sites

festa ainda ouve musica ainda toquei 2 h ate gostei ahaha apesar de o PA n tar no melhor mas foi o que se improvisou dentro dos pessiveis ahahah

 

 

ya mas ao menos tocaste... :worthy:

 

se fosse um "GRANDE" dj,user deste forum,isso já era desculpa para não tocar...

 

só toca em festivais :closedeyes: :gap:

 

 

Gostava de compreender o que disseste mas... Não consigo... :wacko:

 

 

 

:gap: cheguei a casa com os ouvidos a apitar... Aquele p.a. de 4 mil watts rebentou-me com os tímpanos todos :rofl:

 

opa eu quis dizer que quem não toca para 30 pessoas tb não toca com um PA de 4000 w

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

festa ainda ouve musica ainda toquei 2 h ate gostei ahaha apesar de o PA n tar no melhor mas foi o que se improvisou dentro dos pessiveis ahahah

 

 

e eu gostei do k ouvi baixinho mas isso sao promenores lol

so tenho pena k os elementos da THC nao nos telefonaram a informar da situacao porque vivo relativamente perto do sitio da festa e provavelmente ainda se orientava um P.A mas nao era as 2 da manha e no local da festa eh k se ia arranjar ...

va la k com a boa vontade de alguns ainda ouve noizeee eheheh

 

Boa Sorte

Pleiadian Rec Mexico / Triplag Music Irlanda - Russia / Urban Antidote Rec Portugal

 

triplag_88x32_2.gif

 

 

pleiadian1.gif

 

468x60-coming-soon1.gif

Link to comment
Share on other sites

festa ainda ouve musica ainda toquei 2 h ate gostei ahaha apesar de o PA n tar no melhor mas foi o que se improvisou dentro dos pessiveis ahahah

 

 

ya mas ao menos tocaste... :worthy:

 

se fosse um "GRANDE" dj,user deste forum,isso já era desculpa para não tocar...

 

só toca em festivais :closedeyes: :gap:

 

 

Gostava de compreender o que disseste mas... Não consigo... :wacko:

 

 

 

:gap: cheguei a casa com os ouvidos a apitar... Aquele p.a. de 4 mil watts rebentou-me com os tímpanos todos :rofl:

 

opa eu quis dizer que quem não toca para 30 pessoas tb não toca com um PA de 4000 w

 

Continuo sem perceber... Nem me parece fazer muito sentido o que disseste... :wacko: Não é por mal... É que não entendi mesmo .

 

Eu pessoalmente não acho lá muita piada tocar numa festa, se é que se pode chamar àquilo festa, onde há menos som que tenho no quarto... 2 colunas de aparelhagem?!

 

Fufus e gaitinhas era quando eu era chavalo... A ligarmos 3 mesas de mistura para no rec se ligar uma aparelhagem e no master ir para a mesa seguinte... E mesmo assim tinhamos mais som... De longe LOL Mas isto eram pseudo festas privadas que fazia com os amigos e ainda as fazemos por vezes... Mas para nós, não a anunciar nos fóruns públicos a dizer que é alto festão!!! lol

 

A org não tem culpa. O gajo do som é que não apareceu... O porquê não sei nem me interessa mas sinceramente já não tenho um pingo de paciência para andar a brincar as festas...

Para aparecer?! LOL Por amor da Santa... Dá-me mais prazer tocar em casa sozinho que numa pseudo festa com 100 pessoas e 2 colunas de aparelhagem... Nem tiras os Phones que senão nem ouves nada...

 

Que doença esta agora de se fazer festas... Enfim...

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

festa ainda ouve musica ainda toquei 2 h ate gostei ahaha apesar de o PA n tar no melhor mas foi o que se improvisou dentro dos pessiveis ahahah

 

 

ya mas ao menos tocaste... :worthy:

 

se fosse um "GRANDE" dj,user deste forum,isso já era desculpa para não tocar...

 

só toca em festivais :closedeyes: :gap:

 

 

Gostava de compreender o que disseste mas... Não consigo... :wacko:

 

 

 

:gap: cheguei a casa com os ouvidos a apitar... Aquele p.a. de 4 mil watts rebentou-me com os tímpanos todos :rofl:

 

opa eu quis dizer que quem não toca para 30 pessoas tb não toca com um PA de 4000 w

 

Continuo sem perceber... Nem me parece fazer muito sentido o que disseste... :wacko: Não é por mal... É que não entendi mesmo .

 

Eu pessoalmente não acho lá muita piada tocar numa festa, se é que se chamar àquilo festa, onde há menos som que tenho no quarto... 2 colunas de aparelhagem?! Por amor da santa...

 

Fufus e gaitinhas era quando eu era chavalo... A ligarmos 3 mesas de mistura para no rec se ligar uma aparelhagem e no master ir para a mesa seguinte... E mesmo assim tinhamos mais som... De longe LOL Mas isto eram pseudo festas privadas que fazia com os amigos e ainda as fazemos por vezes... Mas para nós, não a anunciar nos fóruns públicos a dizer que é alto festão!!! lol

 

A org não tem culpa. O gajo do som é que não apareceu... O porquê não sei nem me interessa mas sinceramente já não tenho um pingo de paciência para andar a brincar as festas...

Para aparecer?! LOL Por amor da Santa... Dá-me mais prazer tocar em casa sozinho que numa pseudo festa com 100 pessoas e 2 colunas de aparelhagem... Nem tiras os Phones que senão nem ouves nada...

 

Que doença esta agora de se fazer festas... Enfim...

 

 

ó asura se continuas sem perceber já não te posso fazer nada...

 

opah olha,é uma posta de pescada que me apeteceu mandar mas não tem nada a ver contigo,são cenas de um outro tópico,apeteceu-me escrever só porque gostei de saber que khaos sektor tocou...já que lá estava acho que sim,que fez o que lhe competia,quer a nível profissional,quer a nível moral...

 

PS: outros gajos na mesma situação,vinham-se embora sem tocar...

 

pronto,espero que tenhas percebido agora,foi o mais próximo de um desenho que consegui :gap:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

festa ainda ouve musica ainda toquei 2 h ate gostei ahaha apesar de o PA n tar no melhor mas foi o que se improvisou dentro dos pessiveis ahahah

 

Sim senhor ! Eu ainda bati o pézinho enkuanto tokaste apesar das kondições n serem as melhores! :rolleyes:

whjfq8.jpg
Link to comment
Share on other sites

ó asura se continuas sem perceber já não te posso fazer nada...

 

opah olha,é uma posta de pescada que me apeteceu mandar mas não tem nada a ver contigo,são cenas de um outro tópico,apeteceu-me escrever só porque gostei de saber que khaos sektor tocou...já que lá estava acho que sim,que fez o que lhe competia,quer a nível profissional,quer a nível moral...

 

PS: outros gajos na mesma situação,vinham-se embora sem tocar...

 

pronto,espero que tenhas percebido agora,foi o mais próximo de um desenho que consegui :gap:

 

É assim... Se não há condições nem vale a pena... Prefiro não tocar a mandar um mar de pregos porque estou a tocar com 2 colunas de aparelhagem num sitio com ecos... Sem retorno etc... Para mandar pregos e ficar mal visto prefiro nem tocar entendes...

 

Mas pensa assim, seja com cachet ou apenas pelas despesas de transporte, se te recusares a tocar o mais certo é se recusarem a pagar. Ou pensas que isto é cá com contratos e bla bla bla bla ... Isso da papelada é para inglês ver e de pouco serve... Numa festa deste género então nem existe!

 

Não sei de quem falas mas se essa pessoa se recusou a tocar certamente não recebeu... Deves estar a falar de mais uma pseudo festa que houve por aí recentemente...

 

Eu passei 4 músicas... Até aparecer o gajo que "emprestou " as colunas a dizer que ia desligar, eram 8 da manhã! Espectáculo...

 

Sem paxorra pa estas brincadeiras... Foi mais um abre olhos...

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

ó asura se continuas sem perceber já não te posso fazer nada...

 

opah olha,é uma posta de pescada que me apeteceu mandar mas não tem nada a ver contigo,são cenas de um outro tópico,apeteceu-me escrever só porque gostei de saber que khaos sektor tocou...já que lá estava acho que sim,que fez o que lhe competia,quer a nível profissional,quer a nível moral...

 

PS: outros gajos na mesma situação,vinham-se embora sem tocar...

 

pronto,espero que tenhas percebido agora,foi o mais próximo de um desenho que consegui :gap:

 

É assim... Se não há condições nem vale a pena... Prefiro não tocar a mandar um mar de pregos porque estou a tocar com 2 colunas de aparelhagem num sitio com ecos... Sem retorno etc... Para mandar pregos e ficar mal visto prefiro nem tocar entendes...

 

Mas pensa assim, seja com cachet ou apenas pelas despesas de transporte, se te recusares a tocar o mais certo é se recusarem a pagar. Ou pensas que isto é cá com contratos e bla bla bla bla ... Isso da papelada é para inglês ver e de pouco serve... Numa festa deste género então nem existe!

 

Não sei de quem falas mas se essa pessoa se recusou a tocar certamente não recebeu... Deves estar a falar de mais uma pseudo festa que houve por aí recentemente...

 

Eu passei 4 músicas... Até aparecer o gajo que "emprestou " as colunas a dizer que ia desligar, eram 8 da manhã! Espectáculo...

 

Sem paxorra pa estas brincadeiras... Foi mais um abre olhos...

 

 

 

 

claro que eu entendo o teu ponto de vista,mas também não podes levar as coisas tão asério...

 

pelos vistos a culpa nem foi da organização,o gajo é que não apareceu com o PA,ou então também foi uma desculpa...olha não sei não tive lá logo não posso ter muitas opiniões,mas a mim parece-me que te estás a por no caminho da minha "seta"...o meu comentário não tem nada a ver com esta festa nem contigo,apenas me fez lembrar uma outra situação,só isso e mais nada...

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

festa ainda ouve musica ainda toquei 2 h ate gostei ahaha apesar de o PA n tar no melhor mas foi o que se improvisou dentro dos pessiveis ahahah

 

Sim senhor ! Eu ainda bati o pézinho enkuanto tokaste apesar das kondições n serem as melhores! :rolleyes:

 

 

 

ahaha si si eu vi pahhh :):dance4::dancing:

www.myspace.com/khaossektor

 

 

http://www.quest4goa.com

 

 

http://www.rockdenashi.net

 

KHAOS SEKTOR - WEIRD BASSLINES OUT NOW!!!!!

Link to comment
Share on other sites

festa ainda ouve musica ainda toquei 2 h ate gostei ahaha apesar de o PA n tar no melhor mas foi o que se improvisou dentro dos pessiveis ahahah

 

 

ya mas ao menos tocaste... :worthy:

 

se fosse um "GRANDE" dj,user deste forum,isso já era desculpa para não tocar...

 

só toca em festivais :closedeyes: :gap:

 

 

Gostava de compreender o que disseste mas... Não consigo... :wacko:

 

 

 

:gap: cheguei a casa com os ouvidos a apitar... Aquele p.a. de 4 mil watts rebentou-me com os tímpanos todos :rofl:

 

opa eu quis dizer que quem não toca para 30 pessoas tb não toca com um PA de 4000 w

 

Continuo sem perceber... Nem me parece fazer muito sentido o que disseste... :wacko: Não é por mal... É que não entendi mesmo .

 

Eu pessoalmente não acho lá muita piada tocar numa festa, se é que se chamar àquilo festa, onde há menos som que tenho no quarto... 2 colunas de aparelhagem?! Por amor da santa...

 

Fufus e gaitinhas era quando eu era chavalo... A ligarmos 3 mesas de mistura para no rec se ligar uma aparelhagem e no master ir para a mesa seguinte... E mesmo assim tinhamos mais som... De longe LOL Mas isto eram pseudo festas privadas que fazia com os amigos e ainda as fazemos por vezes... Mas para nós, não a anunciar nos fóruns públicos a dizer que é alto festão!!! lol

 

A org não tem culpa. O gajo do som é que não apareceu... O porquê não sei nem me interessa mas sinceramente já não tenho um pingo de paciência para andar a brincar as festas...

Para aparecer?! LOL Por amor da Santa... Dá-me mais prazer tocar em casa sozinho que numa pseudo festa com 100 pessoas e 2 colunas de aparelhagem... Nem tiras os Phones que senão nem ouves nada...

 

Que doença esta agora de se fazer festas... Enfim...

 

 

ó asura se continuas sem perceber já não te posso fazer nada...

 

opah olha,é uma posta de pescada que me apeteceu mandar mas não tem nada a ver contigo,são cenas de um outro tópico,apeteceu-me escrever só porque gostei de saber que khaos sektor tocou...já que lá estava acho que sim,que fez o que lhe competia,quer a nível profissional,quer a nível moral...

 

PS: outros gajos na mesma situação,vinham-se embora sem tocar...

 

pronto,espero que tenhas percebido agora,foi o mais próximo de um desenho que consegui :gap:

 

 

boas e isso mesmo blue sense ao menos tocou ............. :girl_cray2: :girl_cray2: :girl_cray2: :girl_cray2: :girl_cray2: e engraçado como alguns dj numas festas tocam e noutras se recusam tocar por causa de tarem 30 pessoas mas ao menos havia p.a :protest: :protest: :protest: :protest: :protest: :protest:

 

p.s Eu era para tocar mas a org avisou k a festa tinha sido cancelada se eu soubesse k eles tinham continuado eu tinha feito 100 km para tocar em duas colunas pk o k conta nao e o material k ha mas sim o feeling ...............

 

dont worrie be happy

 

paz

Link to comment
Share on other sites

Para ter um feeling de 2 colunas e 30 pessoas faço a festa em casa... mas cada um sabe de si...

 

Viva ao PLUR... NAMASTÉ... Sayonara... :blabla:

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

boas e isso mesmo blue sense ao menos tocou ............. e engraçado como alguns dj numas festas tocam e noutras se recusam tocar por causa de tarem 30 pessoas mas ao menos havia p.a

 

Já na outra festa vieste dizer que os djs eram isto e aquilo, porque se recusaram a tocar num material degradado, a dar choques, e ainda por cima à chuva... Nesta sem PA, o mesmo...

 

Pois bem, isto não me parece ter nada a ver com vedetismo, mas sim com bom-senso!!

Há quem gaste dinheiro (e não é pouco) em música, não há cá dj sets do emule, e se calhar não estão disposto a tudo...

Se não há condições para fazer um bom trabalho, é melhor não o fazer!!

 

Isso do feeling e espírito é tudo muito giro, mas é no país da Alice!!

Link to comment
Share on other sites

Para ter um feeling de 2 colunas e 30 pessoas faço a festa em casa... mas cada um sabe de si...

 

Viva ao PLUR... NAMASTÉ... Sayonara... :blabla:

 

"Offtópique"

 

Nice to meet you man!!

 

Off topic 2 :closedeyes:

 

Nice to meet U2 :diablo:

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

off topic 3...

 

bah deixem lá isso,vamos masé pensar numa frase com a palavra "Natal" para ganhar entradas para a holographic...

 

a frase mais original ganha a entrada e uma sessão de fotos e autógrafos com os artistas :smokinggun:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

Epa estas cenas akontecem ... o pessoal fala fala ... eu kompreendo ke seja lixado o pessoal vir de longe e etc ...e pos artistas tb ... e lalalalalalalalal mas epá azares existem ... e isto foi um GRANDE AZAR !

 

Boas!!!

 

Eu era para ter ido para a festinha e acabei por não ir...

 

Quando uma festa está anunciada, todos pensamos á partida que se irá realizar... mas como a Martinha diz os azares acontecem!! E pelo que soube, a org tentou mas não conseguiu melhor porque ficaram agarrados e sem som...

 

É pessimo para o público, para os artistas e para a org também :girl_cray2:

 

Apesar de tudo, apoio este o movimento das frees e quem tenta fazer alguma coisa pelo mesmo! Aliás acho até que se falassem menos mal e fizessem mais... a história era outra!

 

Mas no fim já se sabe imprevistos acontecem... no money no fun!!! E quem tenta muitas vezes acaba agarrado e ainda com tudo contra eles .

 

 

 

THC que a próxima corra melhor eu sei que siiiiim!!!!!

:give_heart:

Adoro

1494857hy64i9ixua.gif

Link to comment
Share on other sites

E quem tenta muitas vezes acaba agarrado e ainda com tudo contra eles .

 

:closedeyes:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

:closedeyes:

 

 

Opaaaaaaa isto não foi um comentário dirigido a ninguem, simplesmente é no geral =D

 

ALEGRIA MASÉ!

 

 

:closedeyes: = concordo plenamente

 

:)

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

Epa estas cenas akontecem ... o pessoal fala fala ... eu kompreendo ke seja lixado o pessoal vir de longe e etc ...e pos artistas tb ... e lalalalalalalalal mas epá azares existem ... e isto foi um GRANDE AZAR !

 

Boas!!!

 

Eu era para ter ido para a festinha e acabei por não ir...

 

Quando uma festa está anunciada, todos pensamos á partida que se irá realizar... mas como a Martinha diz os azares acontecem!! E pelo que soube, a org tentou mas não conseguiu melhor porque ficaram agarrados e sem som...

 

É pessimo para o público, para os artistas e para a org também :girl_cray2:

 

Apesar de tudo, apoio este o movimento das frees e quem tenta fazer alguma coisa pelo mesmo! Aliás acho até que se falassem menos mal e fizessem mais... a história era outra!

 

Mas no fim já se sabe imprevistos acontecem... no money no fun!!! E quem tenta muitas vezes acaba agarrado e ainda com tudo contra eles .

 

 

 

THC que a próxima corra melhor eu sei que siiiiim!!!!!

:give_heart:

 

Nem mais dafé! Foi um azar muito mau mesmo. A única coisa que tenho a apontar foi o PA não ter sido tratado com antecedência para não haver hipotese de ter acontecido o que aconteceu, em que o responsável falhou e não apareceu, mas quando nao há profissionalismo e respeito, dá nisto... Resta a org resolver esse problema com o responsável. É óbvio q é muito mau para quem fica agarrado com a festa tal como para quem se desloca e não encontra o que se esperava, mas as intenções não eram estas e pouco ou nada havia a fazer para se tentar remediar a situação em cima da hora... Fiquei com pena pois podia ter sido uma excelente free party. Só me resta desejar boa sorte para uma próxima, que irá certamente compensar este azar! :smokinggun:

"The longest journey starts with a single step"

 

psygate.net

moonblast.org

Link to comment
Share on other sites

p.s Eu era para tocar mas a org avisou k a festa tinha sido cancelada se eu soubesse k eles tinham continuado eu tinha feito 100 km para tocar em duas colunas pk o k conta nao e o material k ha mas sim o feeling ...............

 

dont worrie be happy

 

paz

 

 

Com uma VMX 100 que nem knob de médios tem e com 2 colunas de aparelhagem... É cá um feeling que minha nossa Senhora! :rofl:

 

Curti bués :gap: Foi uma loucura uauuu :rofl:

 

 

Fufus e gaitinhas era quando tinha 16 / 17 anos...

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Nem mais dafé! Foi um azar muito mau mesmo. A única coisa que tenho a apontar foi o PA não ter sido tratado com antecedência para não haver hipotese de ter acontecido o que aconteceu, em que o responsável falhou e não apareceu, mas quando nao há profissionalismo e respeito, dá nisto... Resta a org resolver esse problema com o responsável. É óbvio q é muito mau para quem fica agarrado com a festa tal como para quem se desloca e não encontra o que se esperava, mas as intenções não eram estas e pouco ou nada havia a fazer para se tentar remediar a situação em cima da hora... Fiquei com pena pois podia ter sido uma excelente free party. Só me resta desejar boa sorte para uma próxima, que irá certamente compensar este azar! :smokinggun:

 

E onde é que se associa free parties ao profissionalismo?! Conta-se pelos dedos das mãos as que são feitas com pés e cabeça...

 

Já fiz free parties, muitas mesmo até. Na altura nem registo tinha no elastik, apenas a última que fiz a anunciei aqui pois foi nessa altura que me registei. Em meados de Abril do ano passado. Anunciava no Goabase e distribía flyers.

Nunca tive falhas de gerador, de acabar a gasolina também, de o p.a. não funcionar bem, de ter 2 colunas de aparelhagem, de não ter um bar decente etc etc etc

 

Sempre tivemos decoração quanto baste, som quanto baste, cerveja de barril e bar a preços baratos! E comida também...

 

A única coisa que me aconteceu foi em uma me acabarem os barris de cerveja, fomos buscar packs de latas e gelo de manhã, e uma vez a mesa de mistura berrou mas eu tinha uma suplente para o caso de isso mesmo acontecer!

 

Mesmo assim deixei de as fazer. Porquê?! Perdi bastante dinheiro em algumas mas nem foi por isso que deixei de as fazer!

Foi porque hoje em dia há demasiadas festas e o nível de exigência das pessoas obviamente aumentou. Como não me acho capaz de dar ás pessoas as condições que eu mesmo gostaria de ver numa festa, mesmo sendo free, JÁ NÃO AS FAÇO...

Para andar a "brincar ás festas" e anunciar que é uma coisa para as pessoas chegarem lá e verem uma pseudo festa, mais vale estar sossegado!!!

 

Estava lá muita gente, e fora os que já tinham ido embora até à hora que cheguei (4h30). Tinha QUASE tudo para ser uma festa fixe, mas o mais importante de tudo não havia... Som LOL

 

 

Edit: Elf Link, prefiro ter condições e ter 30 pessoas no dance floor a ter 500 e tocar com brinquedos... Colunas de aparelhagem e mesas de mistura de brincar...

 

Poupem-me...

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Já na outra festa vieste dizer que os djs eram isto e aquilo, porque se recusaram a tocar num material degradado, a dar choques, e ainda por cima à chuva... Nesta sem PA, o mesmo...

 

Pois bem, isto não me parece ter nada a ver com vedetismo, mas sim com bom-senso!!

Há quem gaste dinheiro (e não é pouco) em música, não há cá dj sets do emule, e se calhar não estão disposto a tudo...

Se não há condições para fazer um bom trabalho, é melhor não o fazer!!

Isso do feeling e espírito é tudo muito giro, mas é no país da Alice!!

 

É preciso acrescentar algo mais?!... Enfim :closedeyes:

 

off topic 3...

 

bah deixem lá isso,vamos masé pensar numa frase com a palavra "Natal" para ganhar entradas para a holographic...

 

a frase mais original ganha a entrada e uma sessão de fotos e autógrafos com os artistas

 

A entrada para a festa era mel mas... Autógrafos com os artistas?! LOLADA Espectáculo :rofl:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

deixem-se disso é natal :smokinggun:

realmente mesmo sendo free têm que haver condições.. e o P.A. é uma das coisas mais importantes devia ter sido montado com mais antecedÊncia...

Indurstetic ( Trailer-Park / Karkeija Krew )

 

Msn: Jq027696@netvisao.pt

E-mail: Indurstetic@hotmail.com

hi5: http://andrehoffman.hi5.com

Myspace: http://myspace.com/djindurstetic

Link to comment
Share on other sites

Já na outra festa vieste dizer que os djs eram isto e aquilo, porque se recusaram a tocar num material degradado, a dar choques, e ainda por cima à chuva... Nesta sem PA, o mesmo...

 

Pois bem, isto não me parece ter nada a ver com vedetismo, mas sim com bom-senso!!

Há quem gaste dinheiro (e não é pouco) em música, não há cá dj sets do emule, e se calhar não estão disposto a tudo...

Se não há condições para fazer um bom trabalho, é melhor não o fazer!!

Isso do feeling e espírito é tudo muito giro, mas é no país da Alice!!

 

É preciso acrescentar algo mais?!... Enfim :closedeyes:

 

off topic 3...

 

bah deixem lá isso,vamos masé pensar numa frase com a palavra "Natal" para ganhar entradas para a holographic...

 

a frase mais original ganha a entrada e uma sessão de fotos e autógrafos com os artistas

 

A entrada para a festa era mel mas... Autógrafos com os artistas?! LOLADA Espectáculo :rofl:

 

 

Nem mais! Ás vezes esquecem-se que há quem não passe som sacado da Net e que os cds originais tambem costuma dinheiro!E não é pouco!

N3urofitness (Crystal Matrix | Ajna Groove | Magnitud) | Fradik (Magnitud) | www.myspace.com/n3urofitness

Link to comment
Share on other sites

segundo o q consta no jornal da regiao de setubal, foi encontrado um gajo sozinho na praia, todo nu e com um P.A a fazer de barco... de imediato as autoridades actuaram e o rapaz e o respectivo P.A. ja se encontram em repouso no antigo hospital, Julio de Matos.... Two much Thc!

Link to comment
Share on other sites

segundo o q consta no jornal da regiao de setubal, foi encontrado um gajo sozinho na praia, todo nu e com um P.A a fazer de barco... de imediato as autoridades actuaram e o rapaz e o respectivo P.A. ja se encontram em repouso no antigo hospital, Julio de Matos.... Two much Thc!

 

LOLE

 

 

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Já na outra festa vieste dizer que os djs eram isto e aquilo, porque se recusaram a tocar num material degradado, a dar choques, e ainda por cima à chuva... Nesta sem PA, o mesmo...

 

Pois bem, isto não me parece ter nada a ver com vedetismo, mas sim com bom-senso!!

Há quem gaste dinheiro (e não é pouco) em música, não há cá dj sets do emule, e se calhar não estão disposto a tudo...

Se não há condições para fazer um bom trabalho, é melhor não o fazer!!

Isso do feeling e espírito é tudo muito giro, mas é no país da Alice!!

 

É preciso acrescentar algo mais?!... Enfim :closedeyes:

 

off topic 3...

 

bah deixem lá isso,vamos masé pensar numa frase com a palavra "Natal" para ganhar entradas para a holographic...

 

a frase mais original ganha a entrada e uma sessão de fotos e autógrafos com os artistas

 

A entrada para a festa era mel mas... Autógrafos com os artistas?! LOLADA Espectáculo :rofl:

 

 

 

 

 

 

 

ó asura tu tentaste a tua sorte????

 

e não me venhas dizer que que não gostavas de tirar uma foto com o laughing buddha??? :closedeyes:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

segundo o q consta no jornal da regiao de setubal, foi encontrado um gajo sozinho na praia, todo nu e com um P.A a fazer de barco... de imediato as autoridades actuaram e o rapaz e o respectivo P.A. ja se encontram em repouso no antigo hospital, Julio de Matos.... Two much Thc!

 

:gap:

"The longest journey starts with a single step"

 

psygate.net

moonblast.org

Link to comment
Share on other sites

p.s Eu era para tocar mas a org avisou k a festa tinha sido cancelada se eu soubesse k eles tinham continuado eu tinha feito 100 km para tocar em duas colunas pk o k conta nao e o material k ha mas sim o feeling ...............

 

dont worrie be happy

 

paz

 

 

Com uma VMX 100 que nem knob de médios tem e com 2 colunas de aparelhagem... É cá um feeling que minha nossa Senhora! :rofl:

 

Curti bués :gap: Foi uma loucura uauuu :rofl:

 

 

Fufus e gaitinhas era quando tinha 16 / 17 anos...

 

 

es muita mauzinho pah ...

LOL

.:(Fuckoff.rec/NightWalk.prod): .

 

 

4688ig8.png

27073ge2.png

14172me6.png

19033au0.png

19030la0.png

14816xu1.png

12548et5.png

12545ea7.png

12233hx7.gif

21998ko5.png

 

3758pn3.gif

24047le6.gif

Link to comment
Share on other sites

Já na outra festa vieste dizer que os djs eram isto e aquilo, porque se recusaram a tocar num material degradado, a dar choques, e ainda por cima à chuva... Nesta sem PA, o mesmo...

 

Pois bem, isto não me parece ter nada a ver com vedetismo, mas sim com bom-senso!!

Há quem gaste dinheiro (e não é pouco) em música, não há cá dj sets do emule, e se calhar não estão disposto a tudo...

Se não há condições para fazer um bom trabalho, é melhor não o fazer!!

Isso do feeling e espírito é tudo muito giro, mas é no país da Alice!!

 

É preciso acrescentar algo mais?!... Enfim :closedeyes:

 

off topic 3...

 

bah deixem lá isso,vamos masé pensar numa frase com a palavra "Natal" para ganhar entradas para a holographic...

 

a frase mais original ganha a entrada e uma sessão de fotos e autógrafos com os artistas

 

A entrada para a festa era mel mas... Autógrafos com os artistas?! LOLADA Espectáculo :rofl:

 

 

 

bem sessao de autografos...

 

LOL

jah vi a coisa a começar por menos.....

:dance4:

 

as miudas até se passam LOL

.:(Fuckoff.rec/NightWalk.prod): .

 

 

4688ig8.png

27073ge2.png

14172me6.png

19033au0.png

19030la0.png

14816xu1.png

12548et5.png

12545ea7.png

12233hx7.gif

21998ko5.png

 

3758pn3.gif

24047le6.gif

Link to comment
Share on other sites

segundo o q consta no jornal da regiao de setubal, foi encontrado um gajo sozinho na praia, todo nu e com um P.A a fazer de barco... de imediato as autoridades actuaram e o rapaz e o respectivo P.A. ja se encontram em repouso no antigo hospital, Julio de Matos.... Two much Thc!

 

 

XIII ABUSTE O JORGE... ESTA FOI DEMAIS

 

 

HAHAHAHAHHAHAHAHA

 

 

 

:focus:

.:(Fuckoff.rec/NightWalk.prod): .

 

 

4688ig8.png

27073ge2.png

14172me6.png

19033au0.png

19030la0.png

14816xu1.png

12548et5.png

12545ea7.png

12233hx7.gif

21998ko5.png

 

3758pn3.gif

24047le6.gif

Link to comment
Share on other sites

ok so perguntei... dsc la se ofendi... :closedeyes:

 

 

Nepsss mano! Não ofendes-te!!!! Eu é que venho da festa á minutos, fui trabalhar para a org, e no fim ainda sou tratado com duas pedras na mão!!!! Estou apenas desiludido, pk nao iria ser uma festa, ia ser akela festa , sabes! :rolleyes:

 

 

Mais viram!!!! Stay Tuned,,,,, :smokinggun:

 

Na boa mano... ainda por cima de cabeça quente... mas como so tinha perguntado o que se passou... Foi mau a equipa de som não aparecer mas isso devia ser montado com antecedência mesmo por isso... acho que o PA é das coisas que faz mais falta ihihih ainda para mais sendo free não se podia exigir grande coisa mas pelo menos musica :smokinggun:

 

 

ho tao?! ke falta faz um P.A. numa festa de trance... e pah se formos a ver nenhuma,,,,

nao faz falta nenhuma...

 

é lá agora das coisas mais iimportantes para se fazer uma festa.....

somos todos malukos ou ke?

.:(Fuckoff.rec/NightWalk.prod): .

 

 

4688ig8.png

27073ge2.png

14172me6.png

19033au0.png

19030la0.png

14816xu1.png

12548et5.png

12545ea7.png

12233hx7.gif

21998ko5.png

 

3758pn3.gif

24047le6.gif

Link to comment
Share on other sites

.

 

a frase mais original ganha a entrada e uma sessão de fotos e autógrafos com os artistas

 

A entrada para a festa era mel mas... Autógrafos com os artistas?! LOLADA Espectáculo :rofl:

 

 

ó asura tu tentaste a tua sorte????

 

e não me venhas dizer que que não gostavas de tirar uma foto com o laughing buddha??? :closedeyes:

 

 

Epa sinceramente essas cenas passam-me um pouco ao lado... Tinha a sua piada mas nem me dou ao trabalho de concorrer para ganhar autógrafos...

 

Só se for com o Kaos Sektor... Ele da-me um autógrafo e eu dou-lhe 2 ou 3 biscas no caxaço! :rofl:

 

Jacaré, oubisteis?! :rofl:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

ho tao?! ke falta faz um P.A. numa festa de trance... e pah se formos a ver nenhuma,,,,

nao faz falta nenhuma...

 

é lá agora das coisas mais iimportantes para se fazer uma festa.....

somos todos malukos ou ke?

 

Para muitos basta haver droga que já se entra em trance... É sempre a puxa-la mata dentro! :gap:

 

Sem p.a. não tem piada... Sem som a droga não bate tanto LOL

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

ho tao?! ke falta faz um P.A. numa festa de trance... e pah se formos a ver nenhuma,,,,

nao faz falta nenhuma...

 

é lá agora das coisas mais iimportantes para se fazer uma festa.....

somos todos malukos ou ke?

 

Para muitos basta haver droga que já se entra em trance... É sempre a puxa-la mata dentro! :gap:

 

Sem p.a. não tem piada... Sem som a droga não bate tanto LOL

 

mas para isso nem é preciso festa digo eu... gostam mesmo misturar as 2 coisas :P:lol:

Indurstetic ( Trailer-Park / Karkeija Krew )

 

Msn: Jq027696@netvisao.pt

E-mail: Indurstetic@hotmail.com

hi5: http://andrehoffman.hi5.com

Myspace: http://myspace.com/djindurstetic

Link to comment
Share on other sites

.

 

a frase mais original ganha a entrada e uma sessão de fotos e autógrafos com os artistas

 

A entrada para a festa era mel mas... Autógrafos com os artistas?! LOLADA Espectáculo :rofl:

 

 

ó asura tu tentaste a tua sorte????

 

e não me venhas dizer que que não gostavas de tirar uma foto com o laughing buddha??? :closedeyes:

 

 

Epa sinceramente essas cenas passam-me um pouco ao lado... Tinha a sua piada mas nem me dou ao trabalho de concorrer para ganhar autógrafos...

 

Só se for com o Kaos Sektor... Ele da-me um autógrafo e eu dou-lhe 2 ou 3 biscas no caxaço! :rofl:

 

Jacaré, oubisteis?! :rofl:

 

 

hahaahaha siga!!! anda laaaa ahahahah sabes bem autografo para ti n falhA :dndrugs:

www.myspace.com/khaossektor

 

 

http://www.quest4goa.com

 

 

http://www.rockdenashi.net

 

KHAOS SEKTOR - WEIRD BASSLINES OUT NOW!!!!!

Link to comment
Share on other sites

.

 

a frase mais original ganha a entrada e uma sessão de fotos e autógrafos com os artistas

 

A entrada para a festa era mel mas... Autógrafos com os artistas?! LOLADA Espectáculo :rofl:

 

 

ó asura tu tentaste a tua sorte????

 

e não me venhas dizer que que não gostavas de tirar uma foto com o laughing buddha??? :closedeyes:

 

 

Epa sinceramente essas cenas passam-me um pouco ao lado... Tinha a sua piada mas nem me dou ao trabalho de concorrer para ganhar autógrafos...

 

Só se for com o Kaos Sektor... Ele da-me um autógrafo e eu dou-lhe 2 ou 3 biscas no caxaço! :rofl:

 

Jacaré, oubisteis?! :rofl:

 

 

hahaahaha siga!!! anda laaaa ahahahah sabes bem autografo para ti n falhA :dndrugs:

 

 

OPA EU TB KERO DAR AUTOGRAFOS ! :closedeyes:

whjfq8.jpg
Link to comment
Share on other sites

e assim pessoal depois do q li aki nao tenho mais nada a dizer ja disserampor varias vezes o q aconteceu... se querem falar do q nao sabem e dar as vossas opnioescontinuem passar aqui o vosso tempo... obrigado a todos o q apoiam as free's..... e bom natal...

Link to comment
Share on other sites

e assim pessoal depois do q li aki nao tenho mais nada a dizer ja disserampor varias vezes o q aconteceu... se querem falar do q nao sabem e dar as vossas opnioescontinuem passar aqui o vosso tempo... obrigado a todos o q apoiam as free's..... e bom natal...

 

Maninho Kocas é mesmo assim ! :rolleyes:

whjfq8.jpg
Link to comment
Share on other sites

segundo o q consta no jornal da regiao de setubal, foi encontrado um gajo sozinho na praia, todo nu e com um P.A a fazer de barco... de imediato as autoridades actuaram e o rapaz e o respectivo P.A. ja se encontram em repouso no antigo hospital, Julio de Matos.... Two much Thc!

 

 

LO=LOLOLOL LOOL ahahahha

Link to comment
Share on other sites

GANDA BANHADA...FIZ EU 30O KM P NADA....akele menino k fez a festa VAI PAGAR...MTO CARO JÁ É A SEGUNDA BANHADA K VOU DKELE PUTO D MERDA ....ENFIM ORRIVEL 3 GATOS PINGADOS ....GANDA MERDA....ENFIM O PESSOAL AKI DO ELASTIK DEVIA ERA PROIBIR ESTES GAJOS D POSTAREM AKI FOSSE O K FOSSE.....GELOOOOOOOOOO......KURTI TAR COM O SANDRO E COM O ASURA....ABRAÇO E HASTA JAH

THIS IS OUR TRIBE...

Link to comment
Share on other sites

GANDA BANHADA...FIZ EU 30O KM P NADA....akele menino k fez a festa VAI PAGAR...MTO CARO JÁ É A SEGUNDA BANHADA K VOU DKELE PUTO D MERDA ....ENFIM HORRIVEL 3 GATOS PINGADOS ....GANDA MERDA....ENFIM O PESSOAL AKI DO ELASTIK DEVIA ERA PROIBIR ESTES GAJOS D POSTAREM AKI FOSSE O K FOSSE.....GELOOOOOOOOOO......KURTI TAR COM O SANDRO E COM O ASURA....ABRAÇO E HASTA JAH

 

Foi um prazer rever-te amigo... :flower:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

GANDA BANHADA...FIZ EU 30O KM P NADA....akele menino k fez a festa VAI PAGAR...MTO CARO JÁ É A SEGUNDA BANHADA K VOU DKELE PUTO D MERDA ....ENFIM ORRIVEL 3 GATOS PINGADOS ....GANDA MERDA....ENFIM O PESSOAL AKI DO ELASTIK DEVIA ERA PROIBIR ESTES GAJOS D POSTAREM AKI FOSSE O K FOSSE.....GELOOOOOOOOOO......KURTI TAR COM O SANDRO E COM O ASURA....ABRAÇO E HASTA JAH

 

 

Abraço mano! Tambem gostei de voltar a encontrar-te! Boom Shankar! Bom ano para ti irmão Neuron!

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!