Jump to content
×
×
  • Create New...

FLOW DELUXE presents


PsYcKoOoO
 Share

Recommended Posts

Ninguem tem novidades desta festa??

Contem la como foi andem!! :angry::angry:

alienspecies4hm.jpg

boomshankar9gc.jpg

 

http://LuAtIcO.hi5.com

 

***Caminhar com bom tempo, numa terra bonita, sem pressa, e ter por fim da caminhada um objectivo agradável: eis, de todas as maneiras de viver, aquela que mais me agrada!!***

Link to comment
Share on other sites

Bem, pa começar, Audiojack n veio, substituido por Kasey Taylor e como tal, o preço passou para 10 euros! De louvar esta atitude por parte da org.

 

De resto, quase só tenho pontos negativos a apontar...

 

O spot é horrível, lx factory nunca mais... Parece um barracão, sem luzes nenhumas, as escadas para o bar, perigosas pa cara$%, se alguém cai ali, vai ser bonito!!!

Às 3h da manhã já não havia gelo, às 5h só havia gin, e a festa acabou mt cedo, 6h da manhã...

Não cheguei a perceber pq n podia sair a beber, visto que os copos eram de plástico...

Gente a mais para um espaço tão reduzido, autêntica sauna...

 

De resto, deu pa curtir, amigos, bebida, boa musica, em especial o Kasey, visto que o pena desta vez engonhou um bocado...

Mas ali n m apanham mais...

Link to comment
Share on other sites

PSu-KO anos k nao t vejo!!!

 

abraxo.. e venham la as news!

 

:diablo:

 

Olha olha,um bem haja pa ti amigo!

Espero que teja tudo bem por ai.

Abraçao :smokinggun::smokinggun:

alienspecies4hm.jpg

boomshankar9gc.jpg

 

http://LuAtIcO.hi5.com

 

***Caminhar com bom tempo, numa terra bonita, sem pressa, e ter por fim da caminhada um objectivo agradável: eis, de todas as maneiras de viver, aquela que mais me agrada!!***

Link to comment
Share on other sites

eu gostei... não tenho muitas queixas quanto ao espaço.. pena foi fixe, de início calminho e depois a abrir... deu para dançar bem. kasey taylor gostei mas não vi tudo... o lx factory fecha às 6:00h :(

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!