Jump to content
×
×
  • Create New...

Mitos -> Micropontos de Mescalina


Recommended Posts

Rumors persist about tiny mescaline containing tablets. Some dealers will actually sell microdots as “mescaline” and it’s not difficult to find people who will argue that the effects of these tablets are “definitely different than LSD”. While many people know that it’s just about impossible that a microdot or tiny pill would contain mescaline, it can be difficult to convince someone who just spent money to purchase the rare substance that they most likely bought LSD instead. In cases like this, references can be useful, and a picture is worth a thousand words.

 

 

1- A threshold dose of mescaline (the dose at which the smallest amount of recognizable effects can be felt) is somewhere around 100 mg. A normal active dose for most people falls in the 200-400 mg range.1

 

 

2- An average size MDMA tablet weighs around 250 mg, including all binders and fillers. In general, less than half of this weight is actually MDMA. Likewise there are pressed 2C-B tablets which weigh 45 mg and contain 5 mg of 2C-B, about 1/9 of their weight. A standard microdot weighs only 7.5 mg. Assuming that only 1/3 of this material is binders, that means a maximum of 5 mg of active material in the micro-tablet.

 

 

3- While there are a few psychoactives which are active in the 5 mg range, mescaline is definitely not one of them. It would be difficult to get a threshold dose of mescaline into a tablet even as large as an ecstasy tablet (similar in size to a standard advil or aspirin tablet). A full dose of mescaline (400 mg) barely fits into a fully packed large capsule with no fillers. At 5 mg of mescaline per microdot, it would take between 50 and 75 tablets to equal a single dose.

 

pill_dimensions1_mid.jpg

 

 

- - - - - http://www.erowid.org/chemicals/mescaline/...ine_info2.shtml - - - -

 

Curtam muito! acima de tudo páz e responsabilidade :peace:

tqUuon963497-02.jpg

: Fernando Hood :

Music Released

..

Live Acts:

Altering Perceptions

http://www.myspace.com/alteringperceptions

The Smiley Pixie

http://www.myspace.com/thesmileypixie

albums: "Free music for free people" ; "CHillout moods to urban grooves(soon)" Somethings Sacred (soon)"

..

other performances: VJ Set (video animation) & Dj Set (Psychedelic Trance, Progressive, Ambient & breakBeat)

..

Other Projects:

Compilação "Transatlantic CHillout" www.myspace.com/transatlanticchillout

Cosmic Fusion - Psychedelic Events in Ireland COSMIC FUSION - GALWAY IRELAND

Goagadar Psy-Culture Magazine http://www.goagadarmagazine.com

Link to comment
Share on other sites

obrigado por partilhares :D

 

já agora se tiveres mescalina e quiseres partilhar tás á vontade que eu tb quero :hug:

hey mano n vamos turnar isto num sitio de trocas e vendas :)

tqUuon963497-02.jpg

: Fernando Hood :

Music Released

..

Live Acts:

Altering Perceptions

http://www.myspace.com/alteringperceptions

The Smiley Pixie

http://www.myspace.com/thesmileypixie

albums: "Free music for free people" ; "CHillout moods to urban grooves(soon)" Somethings Sacred (soon)"

..

other performances: VJ Set (video animation) & Dj Set (Psychedelic Trance, Progressive, Ambient & breakBeat)

..

Other Projects:

Compilação "Transatlantic CHillout" www.myspace.com/transatlanticchillout

Cosmic Fusion - Psychedelic Events in Ireland COSMIC FUSION - GALWAY IRELAND

Goagadar Psy-Culture Magazine http://www.goagadarmagazine.com

Link to comment
Share on other sites

oh und3rgr0und... papas tudo? isso n se chama caroxiçe? :lol:

 

:gap:

...my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop...

Link to comment
Share on other sites

obrigado por partilhares :gap:

 

já agora se tiveres mescalina e quiseres partilhar tás á vontade que eu tb quero :lol:

hey mano n vamos turnar isto num sitio de trocas e vendas ;)

underground, em jeito de brincadeira o ohm quis dizer uma grande verdade...

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

mas ha ou nao micros d mesca?

tenho amigos que dizem que ja experimentaram.. :S cmo é ? =x

ta ali escrito ó pá :nhak: resumindoo mt... para teres uma dose de mescalina extraída para micropontos, 1 nao te xegava.... presizavas de uns 50 a 75 micros :><P: 1 microponto dakilo nem te batia

Muito pessoal vende estes tais "micros de mescalina" sem saberem... outros claro... vendem para mandar "surras" ao pessoal :protest:

tqUuon963497-02.jpg

: Fernando Hood :

Music Released

..

Live Acts:

Altering Perceptions

http://www.myspace.com/alteringperceptions

The Smiley Pixie

http://www.myspace.com/thesmileypixie

albums: "Free music for free people" ; "CHillout moods to urban grooves(soon)" Somethings Sacred (soon)"

..

other performances: VJ Set (video animation) & Dj Set (Psychedelic Trance, Progressive, Ambient & breakBeat)

..

Other Projects:

Compilação "Transatlantic CHillout" www.myspace.com/transatlanticchillout

Cosmic Fusion - Psychedelic Events in Ireland COSMIC FUSION - GALWAY IRELAND

Goagadar Psy-Culture Magazine http://www.goagadarmagazine.com

Link to comment
Share on other sites

prontos eu acalmo me n vou trocar cenas aqui :D senao fica tdo com água na boca :please:

 

é isso mesmo, um microponto nao. so falta o pessoal descrever uma trip de mescalina. já leram philip k. dick? esse é q era um ganda freakalhozo dos ácidos.

 

depois lixou-se, teve um encontro com deus. é o meu heroi esse bacano. foi ele quem escreveu o livro que deu origem ao blade runner, que é tipo mill micropontos melhor que o filme. e o filme já é mt bom :malvado: :dance:

Link to comment
Share on other sites

Tb sou fanático de phillip K dick , aliás , por ficção cientifica no geral , mas principalmente pelas obras deste autor.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Um amigo meu tinha umas micros (algumas 20) dentro de um saquito de plástico, uma noite ao abri-lo saltou-lhe tudo para o chão. Pôs toda a gente de rabo pró ar a tentar encontrar as micros no chão do bar. Tarefa impossivel, claro. :hug:

 

Outro amigo meu meteu uma e começou a queixar-se que a micro lhe tinha entrado na cova de um dente e não a conseguia tirar. Grande stress! :)

Link to comment
Share on other sites

E uma pessoa aqui a gastar dinheiro em dentistas.

Dá deus micros a quem não tem dentes... :suprised:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Só pus uma micro uma vez, foi o ano passado na sinergia, no domingo à tarde... adorei a experiência!!! Com quem estava, o local em si, tudo estava em sintonia!

Mas como diria um amigo meu, « as micros são um assunto sério!» :wub:

O ponto alto foi quando comecei a alucinar com os verdes e brancos... nunca experienciei tal coisa... tudo era verde e branco!!! Tudo mesmo!!! Fui para a água com o intuito de dançar um pouco lá e acabei num barco de plástico à porta da tenda (que estava mesmo junto à agua), e não me lembro do percurso que fiz... só sei que estava toda molhada até ao peito, por isso devo ter passeado um bocado pela água... :D

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Não sei se é disto que estão a falar, mas refiro-me a umas cenas muito pequeninas tipo pedra de isqueiro, que se chamavam "micros"...

 

Sei que há uns bons anos 'comi' algumas merdas dessas, uma das últimas vezes estive com um amigo meu toda a manhã a tripar na casa de banho dele, a olhar para o espelho e a rir desenfreadamente porque nos víamos todos marados e desolhávamos e olhávamos e aquilo não passava, e havia alturas em que ficávamos aflitos, depois riamos bué, e foi assim toda a manhã, ou toda a tarde, nem sei bem mas não penso voltar a repetir essas experiências.

 

Confesso que tenho muito medo de ácidos e principalmente dos não-regressos. :wub:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

ohm.. devo dizer-te que existem sim micros de mescalina.. e bem potentes!

a questao qu se põe é a quantidade de concentraçao..

 

é um pouco como o extracto de salvia.. o X5 bate.. o X10 é brutal.. o X15 é de perder o norte o sul e a chave de casa!

 

se na micro tiver concentrada a mescalina de um peyote de 20 aninhos dps diz-me se n bate :wub:

 

cuidado com isso do meter mais do que uma pq n da pa bater.. as x's metemo-nos em baralhos complicados B)

je suis le noir.. le sombre collé à toi ton ombre.. je suis l’aboutissement de ta vie.. je suis ton pire ennemi..

Link to comment
Share on other sites

mas isso nao é "natural" correcto? deves ter q alterar a substancia para caber num microponto

 

explica lá isso

tqUuon963497-02.jpg

: Fernando Hood :

Music Released

..

Live Acts:

Altering Perceptions

http://www.myspace.com/alteringperceptions

The Smiley Pixie

http://www.myspace.com/thesmileypixie

albums: "Free music for free people" ; "CHillout moods to urban grooves(soon)" Somethings Sacred (soon)"

..

other performances: VJ Set (video animation) & Dj Set (Psychedelic Trance, Progressive, Ambient & breakBeat)

..

Other Projects:

Compilação "Transatlantic CHillout" www.myspace.com/transatlanticchillout

Cosmic Fusion - Psychedelic Events in Ireland COSMIC FUSION - GALWAY IRELAND

Goagadar Psy-Culture Magazine http://www.goagadarmagazine.com

Link to comment
Share on other sites

por essa logica os micros de mescalina acabam num instante pq o consumo deles e maior do q a criaçao!!!!

os catos q existem duram pouco tempo e depois tem de crescer.

mesmo isso da concentraçao tem q se lhe diga, e como dissolver sal na agua chegas a um ponto e ele deixa de dissolver. e como no micro estas limitado ao espaço q akele ponto pequenino tem.

Link to comment
Share on other sites

nao é natural pois é feito em laboratorio.. mas até quando estás a sintetizar lsd do fungo do trigo estas a entrar num processo que n é natural...

 

uma coisa é disolver.. e outra é concentrar :protest:

 

no dia que apanharem uma micro e que vos vendam o peixe que é de mesca experimentem parti-la ao meio.. se virem uma cor bem vermelhona la no meio..... dps digam-me :muahaha:

 

PS: "por essa logica os micros de mescalina acabam num instante pq o consumo deles e maior do q a criaçao!!!!"

 

apanhas micros na mm quantidade a qq altura do ano? :(

je suis le noir.. le sombre collé à toi ton ombre.. je suis l’aboutissement de ta vie.. je suis ton pire ennemi..

Link to comment
Share on other sites

lá por teres mto bom laboratorio, duvido k consigas concentrar kuatidades tao grandes em micros, k sao minusculos...

 

há certas coisas k simplesmente nao dá pa fazer, nem pela kimica...

 

o lsd é uma substancia puramente kimica, k surte efeito em kuantidades minimas, a mescalina, mesmo k seja sintetizada em laboratorios, duvido mto k consiga ser concentrada ao ponto de fikar do tamanho duma micro...

 

podem andar a vender mta coisa como micros de mesca, ja ouvi falar em variantes de lsd, pois existem imensos variantes do lsd, podem ser misturas nas kuais envolva lsd... agora mescalina pura? nao me parece...

 

e tb é nakela, há pessoal k mete gotas e pensa k akilo é o estado do lsd puro, leiam o viagem ao mundo da droga... akilo sim é lsd

When was the start of all this? When did the cogs of fate begin to turn?

Perhaps it is impossible to grasp that answer now, from deep whitin the flow of time

But, for a certainty, back then, we loved so many, yet hated so much... We hurt the others and were hurt ourselves...

Yet even then, we ran like the wind, whilst our laughter echoed,

Under cerulean skyes ...

Link to comment
Share on other sites

Pois, pois, passaste um mau bocado nakela festa, não foi menino Pedro??? :huh:

oh amiga .... por acaso não passei um mau bocado ... derivado á companhia que tinha ... mas sabes ... parecia que tava andar de cavalo e tava sempre agarrrar o animal para não me levar para precipicios ... acho que tive um grande autocontrol e me manter "sóbrio".

 

Há quem goste de andar de montanha russa ... eu não!.

 

bjocas cookie ;)

Link to comment
Share on other sites

Mas estamos a falar de ácido ou de mesca? Ou dos tais supostos micropontos de mesca?

 

O mesmo acontece com os acidos... quantas vezes ouço as mesmas histórias... de acidos cortados com outras substancias, tais como a estriquinina, outros venenos e drogas... mas da mesma maneira que foi bem explicado no primeiro post, acerca das quantidades, o mesmo será verdade no caso dos LSD.

 

Mas mesmo aqui entre a nossa gente, vejo que alguma dessa controversia ainda existe. Não sei se serei eu a estar errado, pois até posso estar... mas é assim...

 

Se o LSD-25 é apenas um activo, então tanto faz estar na forma de papel, de gelatina, de microponto, liquido ou pó. O principio activo é sempre o mesmo. Logo, os efeitos serão os mesmos, independentemente da forma de consumo.

 

Ou seja, se eu consumisse um microponto com, digamos, 100ug de lsd, teria os mesmos efeitos que se tomasse um papel também com 100ug, ou uma gota com a mesma quantidade.

 

Depois disso, poderia falar da qualidade do LSD. Neste campo, muita coisa pode ser dita, mas também tudo gira à volta do "prazo de validade". Se o LSD estiver nas condições optimas, sem estar degradado pela luz ou pelo contacto com o ar, então os efeitos deverão ser identicos, mesmo que o LSD "diferentes" sejam administrados.

 

Embora não tenha aqui a informação essencial, sei que já há uma versão "melhorada" do LSD, que além de ser mais visual que o original, tambem tem um plateau mais consistente, com menos quebras e menos ondulações de efeito. Como todos os utilizadores de LSD devem saber, durante os efeitos, há quebras e acentuções de intensidade da dita "moca". Estas oscilações variam menos com este "novo" LSD.

 

Já para responder à white.dove, não acredito nisso do "não retorno". Ou seja, não acredito no não retorno de pessoas sãs, de pessoas sem problemas pessoais, sem casos de esquizofrenia, pessoas como eu, como tu, como tantas outras. Mas não deixo de pensar, e de seguir o raciocinio de Timothy Leary. O LSD não devia ser para todos. É para uma elite. No entanto está aí. À descrição. Qualquer pessoa, informada ou não, pode tripar, e aí reside o grande problema. Não sou contra o uso do LSD, de maneira nenhuma, mas sou contra o seu uso indiscriminado.

 

Se uma qualquer pessoa me perguntar se deve ou não consumir LSD, direi prontamente que não. Não por achar que essa pessoa nõa aguenta, mas sim por achar que provavelmente não estará preparada para dar esse passo.

 

Muitos falam do set e do setting, mas falta falar de um aspecto primordial, mais importante que esse. Ou seja, a paz interior. O bem estar geral, e a postura possitiva na vida. Acho que só assim, e depois de um estudo aprofundado sobre as particularidades do LSD, se pode utilizar sem riscos.

 

Parece-me que mais uma vez, determinadas drogas estão a cair na moda, e cada vez mais, as pessoas estão a experimentá-las apenas pela experiencia, não conseguindo depois integrar essas experiencias no seu dia a dia, na sua maneira de pensar, no que poderia ser uma abertura de mente, e no entanto, apenas a fez fechar mais, por falta de preparação.

 

Aposto na informação, na ajuda, na comunicação. Não acredito nas bad-trips, embora elas existam. Quantas vezes as tive, no entanto, nunca tive uma má "bad-trip". Como eu, certamente haverá imensos. Parece-me prudente dizer que a razão para estas menos más "bad-trips" se devem ao bem estar interior, à paz da alma, à condição e ao à vontade.

 

Alguem comenta?

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

em relaçao a bater da mesma maneira, nao é bem assim. Tomar uma gota e chupar um acido em papel nao e a mesma coisa o lsd pode ser rigorosamente o mesmo mas o corpo absorve a substancia de maneira diferente. Se mandares um risco de md ou se o beberes numa agua notas bem essa diferença, isso acontece com qq droga varia inclusive o tempo de duraçao da broa conforme a tomares.

 

Quanto as bad-tripes e ao nao retorno concordo um bocado ctg depende da pessoa e como ela consegue lidar com a droga e se nao tem problemas ao nivel do sistema nervoso. Mas mesmo assim podes ter azar, tens sempre factores que nao controlas por isso e deves ter sempre companhia com pessoas que confies.

Link to comment
Share on other sites

Exacto.

 

Mas deixa-me só explicar melhor o que queria dizer com efeitos iguais.

 

É claro que o método de absorção pode variar, mas o que quero dizer, é que desde que tenha o principio activo LSD-25, os efeitos serão os mesmos... ou seja...

 

Tens o papel X e o Y. Ambos têm 50ug de LSD-25. Ora, se os dois pedaços de papel forem iguais na sua composição, fazendo com que absorção do LSD-25 pelo organismo seja igual, então podemos dizer que os efeitos seriam os mesmos, tomando um ou outro papel. Nas gotas acontece o mesmo. Ou em qualquer outro formato, for all that matters!

 

O que quero dizer, é que o resultado é independente da "marca" do acido. Se calhar, associado à tal "moca", um efeito placebo pode ser o suficiente para te levar em determinada direcção ou noutra.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

ya ai concordo. entao isso das marcas acho mesmo que é "markting" :)

tanto em pastilhas como nos saboes como nos acidos vende melhor. Mas qts vezes ja nao vi saboes com o mesmo carimbo e serem completamente diferentes. e mesmo pastilhas apanhas bues delas com carimbo igual e algumas sao 5* e outras nao vale uma m*****

Link to comment
Share on other sites

boa aerogel, iluminaste-nos com a tua sabedoria!

 

É claro que ninguém aconselha ninguém a tomar qualquer coisa que seja e eu sou dessa mesma opinião, nunca ninguém está preparado mas é melhor estar com pessoas que confia do que empreitar-se à socapa. Essa paz interior é algo que não se alcança com facilidade.

 

Mas eu tb não sei do que estou a falar, só queria comentar que é isso mesmo o que eu penso.

 

Em relação ao metodo de tomar, beber riscar por ai afora, acho que isso só varia, como disseste aerogel, na forma de absorção, no tempo de absorção da droga porqu acho que vai dar quase tudo ao mesmo, tens a substancia dentro de ti agora variar para mais forte ou mais fraco depende de muita coisa.

 

e exacto tipo agora o pessoal quer é empreitar-se e se perguntas a eles porque tomam drogas nao te sabem responder.

 

em relaçao ao nao retorno nao sei... é sempre um risco mas quem tem essa duvida nunca deve tomar acidos ;) é pra ser sentido, pra elevar a consciencia a um estado, nao é pra ficar somente "diferente". enfiim, mas cada um é como cada qual :)

Link to comment
Share on other sites

Mas sabes, da mesma maneira que há pessoas que experimentam, testam, usam, as mais diversas substancias como maneira de ampliar o conhecimento, a consciência, a percepção, também os há que preferem apenas sentir todas aquelas sensações poderosas que as mesmas substancias proporcionam.

 

Não tem que ser pior deste ponto de vista, mas na minha perspectiva, é usar por usar, pela sensação, e não pela aprendizagem. Acho que se ganha imensamente mais, quando se procura a resposta, quando se tenta aprender, e quando se muda. Agora, só sentir, e desligar no fim? Acho que não é tão revelador assim.

 

Mas também, esta é a minha perspectiva, pois procura nas substâncias, esse tal lado da descoberta. Não posso nem quero negar que a experiência, enquanto experiência vivida fisicamente não possa ser fantástica, porque é, mas em vez disso prefiro ir sempre pelo caminho do conhecimento. Informado. Sempre.

 

Porque também é um bocado esse o mal geral. Na maior parte das vezes, os utilizadores não têm uma informação concreta, livre de mitos e convenções. Muitas vezes até só o fazem por estar na moda, ou porque é fixe estar na festa e mandar umas cenas.

 

Mas fazer isso, a mim parece-me quase como andar na montanha russa, sem ter a certeza que aquilo está mesmo preso aos carris... a qualquer momento podemos saltar fora, e então, a boa experiência transforma-se numas horas de sofrimento, que então nesses casos, pode abrir portas a problemas mais ou menos reais.

 

Acima de tudo, o melhor é estar sempre informado, e no caso de experiementar o que quer se seja, fazê-lo com boa companhia, com alguém com mais experiência que possa servir de guia espiritual para qualquer eventualidade que possa surgir.

 

As sensações despertadas pelas mais variadas drogas podem ser fabulosas, mas para isso é preciso uma preparação. Tanto para preparar o corpo, como a mente. E a mente, é realmente, a maior droga de todas!

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Boas...

 

Hello white eu tb tenho mto medo disso..já apanhei grandes sustos mas isso na me fez parar!!! Eu adoro subst. Alucinog. e tenho uma question:

 

- Onde andam as Mic. este ano??? Nos anos passados a esta altura já se ouvia falar bues nelas!!! Onde andam???PORQUÊ??? eheheh

 

Abraçossssssssssss

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

- Onde andam as Mic. este ano??? Nos anos passados a esta altura já se ouvia falar bues nelas!!! Onde andam???PORQUÊ??? eheheh

olha para o teu bolso esquerdo! ehehhe :lol:

tqUuon963497-02.jpg

: Fernando Hood :

Music Released

..

Live Acts:

Altering Perceptions

http://www.myspace.com/alteringperceptions

The Smiley Pixie

http://www.myspace.com/thesmileypixie

albums: "Free music for free people" ; "CHillout moods to urban grooves(soon)" Somethings Sacred (soon)"

..

other performances: VJ Set (video animation) & Dj Set (Psychedelic Trance, Progressive, Ambient & breakBeat)

..

Other Projects:

Compilação "Transatlantic CHillout" www.myspace.com/transatlanticchillout

Cosmic Fusion - Psychedelic Events in Ireland COSMIC FUSION - GALWAY IRELAND

Goagadar Psy-Culture Magazine http://www.goagadarmagazine.com

Link to comment
Share on other sites

Mas ainda não percebi qual é o filme das micros... afinal alguem acha que são diferentes das outras formas de apresentação de LSD?

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

A mim assustaram-me tanto em relação a esta droga q nunca me atrevi a experimentar. :(

 

Humm... :(

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Juggler... mas a substância é a mesma...

 

Sei lá... dizer que são diferentes, é como dizer que beber vinho por uma caneca ou por um copo provoca efeitos diferentes...

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Detesto k não me respondammm!!!! eheheheheheheheh

 

abraçosssssssssssss :dance:

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

Nós só não respondemos porque tu da ultima vez comeste-os todos! Hehehe!

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Fogo man tínhamos conbersado que esta cena ficava entre nós!!! :malvado:

 

Agora toma lá :death:

 

abraçosssssssss

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

la la la la la trollillillilli lai larai!!!

 

eu sei eu sei!! eheheheheheheheheheheh

 

ABRAÇOSSSSSSSSSSSSSSSSS

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

Eia, afinal sabes :protest:

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
O ponto alto foi quando comecei a alucinar com os verdes e brancos... nunca experienciei tal coisa... tudo era verde e branco!!! Tudo mesmo!!! Fui para a água com o intuito de dançar um pouco lá e acabei num barco de plástico à porta da tenda (que estava mesmo junto à agua), e não me lembro do percurso que fiz... só sei que estava toda molhada até ao peito, por isso devo ter passeado um bocado pela água...

 

ah eras tu? :lol: :pirata: ;)

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Já esperimentei em várias situações e ambientes...umas mais fortes k outras!!!

 

:ph34r: mt boas, é só o k tenho a dizer :dance:

http://zallux.hi5.com

============================U

==========================N

=========================i

==========================T

=========================Y

"...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..."

MENOG'S Web Page online now

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • 1 month later...

:wowow: sabes bem! manolas! :wowow:

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
Eu acho que são mais naturais, não se sente tanto a ansiedade que se sente com os papéis ou com as gotas :)

e a experiencia é mais controlavel e menos confusa, uma "moka mais limpa"

eu gosto :) muito

é um a boa expereiencia psicadélica :wub: a de micro...

mas nada ke se compare com o grau de psicadelismo do DMT kié uma cena mesmo muito fora... -_-

banner-peace100.gif
Link to comment
Share on other sites

Bem...

De facto com uma micro...dá para ter uma verdadeira viagem...

Estou a falar das micros de LSD, nao de Mescalina, pois isso foi uma grande invençao para fazer guita façil...como já foi dito a dose activa da Mescalina é superior à do acido lisérgico, logp uma micro-dose, nao faria qualquer efeito...

Umas bolinhas aparentemente negras, mas q na realidades sao cor de vinho...com um cristal branco no centro...impossiveis de dividir..., isso sim que é uma trip séria...

em relaçao às bad, ou ao nao retornos...como em tudo na vida, se estas mal, a droga ainda te poe pior, assim que é um pouco estupido, viajar sem estares completamente liberto de "problemas"...aquilo que nunca deveria ter deixado de ser transmitido, é a tua propria responsabilidade no efeito q buscas quando consomes substancias psico activas...pois só dessa forma podes disfrutar da experiencia e nao entrar num pesadelo...

B)

É por isso q se nao tens a ceteza de como é um acido, se for em papel, toma uma dose de test...asssim nunca terás màs experiencias...

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

 

In Trance since 1996!!!!!

 

Check this out!

 

 

Beo's Fantastic U.V. Art Work

 

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

 

 

subscribe_blue23.gif

 

Free Mushroom Magazine Subscription

 

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Link to comment
Share on other sites

Grandes vôos requerem grande responsabilidade e conhecimento...

 

Eu que o diga, que até já fui parar ao Hospital... :wacko:

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Hospital?Com LSD? Não conhecia casos que o LSD provocasse uma intoxicação tão forte ao nível de uma pessoa necessitar de ir ao hospital.

 

Quanto aos micropontos de mescalina...mais um mito para gerar dinheiro fácil...

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Não fui pela intoxicação, mas sim pelos efeitos da mesma intoxicação.

 

Já relatei a minha história aqui no elastik, por isso não me vou repetir. Fica só como curiosidade.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

a dose de intoxicaçao de lsd é muito muito muito elevada, nao sei ao certo kuanto, mas ke precisas de meter muitas gotas,acidos e/ou micros para ke tal aconteça, isso precisas....

foi kom lsd aerogel?

banner-peace100.gif
Link to comment
Share on other sites

Nunca disse que fiquei intoxicado com LSD. Estava a falar dos altos vôos, onde factores externos ou internos interferem e transformam uma viagem alucinante, num filme de terror. De qualquer maneira, ou se aprende, ou se fica "lá".

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

a dose de intoxicaçao de lsd é muito muito muito elevada

 

Não é verdade...

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Uns 100 mics de ácido são menos tóxicos para o corpo que duas passas num cigarro! :lol:

 

É quase impossivel morrer "intoxicado" pelo ácido sem antes morrermos (talvez de taquicardia), há relatos de sobrevivente (psicológicos) a 2MG de LSD, no entanto ficaram uns meses de repouso!

 

Thorazine, um dos melhores anti-ácidos! :lol:

Link to comment
Share on other sites

Também gosto muito do ENO

 

:lol:

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

1 grama de lsd mata um elefante ! <_<

Uma grama, provavelmente mataria todos os elefantes na Terra...

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

O rato nao se assusta com o estado alterado logo nao morre de ataque cardiaco? é por aí? ou não tem nada a ver? :mellow:

Não tem a ver com o facto de se assustar mas sim pela jarda que faz com que o coração não tenha pedalada para o famoso ciclista ;)

Link to comment
Share on other sites

Não foi bem 1 grama, foi 300mg! E este caso é um mau exemplo porque o cientista em questão não tomou todas as precauções necessárias (como por exemplo de aumento de doses graduais até à desejada assim como na medição da dose do antagonista), ou seja, os dados podem ser corrompidos por vários factores! Mas está realmente estudado que estrutura cerebral não está directamente relacionada com a tolerância è substância!

 

Podem ver aqui o saco do elefante: http://www.erowid.org/chemicals/lsd/lsd_history4.shtml

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!