Jump to content
×
×
  • Create New...

Digital Oracle e Hyperflow - D-nox & Beckers


stantans
 Share

Recommended Posts

grande festa mesmo! nem tava à espera de tanto!

 

o sítio era mto bom, bastante grande para poder caber aquela gente toda! e o tecto tava mt fixe c as luzes! mta mta gente, às vezes era um bocadinho complicado dançar lá à frente mas arranjava-se sempre um espacinho. muito pessoal conhecido k foi bom rever :) até a sofia aparício k não via desde o anti pop ahah

 

o som houve alturas k tava um bocadinho tenrinho, mas no geral o d-nox e o beckers partiram.. e foi spr a bombar até às 10:30 da manhã! :dancing:

 

cheguei a lisboa a queixar-me que não havia nada para beber e saí de lá a queixar-me que não aguentava beber mais eheh :tintol: foi uma festa mesmo em grande, adorei :D nita dp tens k me mandar as fotos!

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

ainda hoje estou para perceber o que se passou ali?? mas que grande festão, artz cheio e tudo a bombar ate as 10 e tal da manha. eles nao nos deram descanso desde as 02 da manha ate ao final!! sem palavras a nao ser grande qualidade de musica de sistema som o proprio sitio e todo party people la presente!!! fdx adorei... perfeito!!!!

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

bem tania foi ao mesmo tempo a criar um topico eheheheheheheh!!!

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

eheh e pa agora opinião generalizada foi mm festão :dancing:

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Foi festoni!!! D-Nox rebenta mesmo não sendo o meu estilo de eleição.

 

Muitos conhecidos na festa a proporcionarem um excelente ambiente... e festa até ás tantas hehe :dancing:

 

Mais tarde posto aqui umas fotos :)

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

061220081037.jpg

 

o meu tlm tem mto má qualidade, mas já dá pa ter uma noção de como tava..

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Granda FESTA!

 

Voltar aqele sitio foi alta nostalgia, andava aqi a perguntar onde era, mais valia terem me dito qe era o antigo O2!

 

Tava muita composta, nem demasiado cheio nem ficou nunca demasiado vazio!

No incio tava uma beca calminho mas depois partiram a loicinha tda, o fim pa mim foi mm nice... os classicos todos mm pa acabar!

 

Adorei adorei...

 

Venha a proxima!! :dancing:

Link to comment
Share on other sites

FESTÃO...sem duvida alguma.nao sendo o meu som preferido mas adorei

Encontrar pessoas que ja nao via a muito foi muito bom mesmo

anbiente tambem gostei do espaço tambem!

 

galactic2000 es o maior meu malandro,hehehehehe

alienspecies4hm.jpg

boomshankar9gc.jpg

 

http://LuAtIcO.hi5.com

 

***Caminhar com bom tempo, numa terra bonita, sem pressa, e ter por fim da caminhada um objectivo agradável: eis, de todas as maneiras de viver, aquela que mais me agrada!!***

Link to comment
Share on other sites

fdx adorei... perfeito!!!!

 

 

 

Para agora só posso fazer das Tuas palavras as minhas.......... :dancing::vampire:

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

que dizer.......foi uma noite/manha muito bem passada....ó se foi..caras fixolas, malta bem disposta....um ou outro que deviam estar já a dormir..mas muito fine..me and my friend Kola..stay strong

 

 

é verdade....foi muito engraçado.....foi pena ter acabado cedo... :gap:

"it don't mean a thing,

if you ain't got that swing"

 

 

http://i269.photobucket.com/albums/jj79/phonetika/leteringlogophonetikaparaelastik.gif

Link to comment
Share on other sites

Esta festa superou todas as minhas expectativas ! Parabéns Digital Oracle e Hyperflow pela descoberta de um dos melhores spots para festas indoor de Lisboa. Espero que façam lá muitas mais !

Gente gira, alto som, e grande festança numa das melhores festas do ano (pelo menos para mim). Abraçossssssss

Link to comment
Share on other sites

epa fotos fotos quem tirou?? nem uma consegui tirar :aggressive:

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

adorei esta festa, o ambiente e o espaço!! :rolleyes:

O D Nox é sem duvida um master e tem grande presença! Já o Beckers houve ali uma altura em q teve sozinho e virou a festa para um minimal mais "comatoso" mas depois quando o D Nox regressou foi sempre a partir até de manhã! Só faltou mesmo um vj á altura! Aquele slideshow era do piorio...de resto 5 estrelas!

Venham mais destas!! :)

emilylogoicon2.jpg

Me

www.playfilmes.pt

Link to comment
Share on other sites

pos meus lados foi uma festa catastroficamente Boua =)))

gostei d me rever naquele spot eheh

apesar d volume d pessoas ja esperado senti-me bem mais ha vontade do k no domus o que me permitiu espaireçer mais :dancing:

foi bom rever velhos amigos/conhecidos da velha guarda ;)

a companhia era 6*

e quem la estava e me viu percebe :kisses:

parabens a ambos (nox e bec) é claru m realmente aqueles slides perderam a piada logo desd o iniciu tinha sido msm d valor uma aposta num vj e conjugar kus efeito no tecto =)

fora isto venha o resto lolol

pareceme uma boa aposta para mais umas futuras festas :respect:

Link to comment
Share on other sites

nao é de todo o meu tipo de som de eleição

estava reticente antes de ir para lá, mas a verdade é que ADOREI!

só dei atenção a meia duzia de pessoas, mas eram mm essas com quem queria estar.

foi mt bom!!!!

Link to comment
Share on other sites

epa fotos fotos quem tirou?? nem uma consegui tirar :aggressive:

 

Tenho aqui umas quantas. Quando tiver tempo meto no myspace e aqui.

 

Quanto à festa...ainda bem que o pessoal gostou - esta foi mesmo de arromba!! D-Nox e Beckers a tocar durante 7 horas...é inédito - eles nem queriam acreditar que eram 10 da manhã e ainda lhes diziamos para tocarem à vontade.

 

Mais surpresas para breve!!!

www.myspace.com/hyperflowrecords

www.hyperflowrecords.com

V.A Lift Off - HF001 - available in cd and at all big digital stores

V.A In Orbit - HF002 - OUT NOW!!!

bannerinorbitsc2.gif

 

banneranimado-small.gif

Link to comment
Share on other sites

Festaça giraça p juntar a grande coleçao d festas bem patrocinadas por d-nox & beckers!!! :dancing:

tiveste ca e nem dizeste nada? :(

 

 

Gostava de ter aparecido...mas a minha vida anda o caos!!!! beijosss :give_heart:

Link to comment
Share on other sites

Foi um abusooo.. festa(indoor) do ano sem dúvida...10 e meia da manhã e tudo a bombar..assim vale a pena

Não me lembro d ver tanta gente à muito tempo deviam estar umas mil e tal pessoas e alto ambiente ..enfim!!!!! venham maisss como esta e de preferência no ARTZ

Link to comment
Share on other sites

Foi um abusooo.. festa(indoor) do ano sem dúvida...10 e meia da manhã e tudo a bombar..assim vale a pena

Não me lembro d ver tanta gente à muito tempo deviam estar umas mil e tal pessoas e alto ambiente ..enfim!!!!! venham maisss como esta e de preferência no ARTZ

 

Não podia estar mais de acordo !! Sem dúvida o indoor do ano e uma das melhores festanças que já fui na vida ! D-Nox e Beckers sabem mesmo puxá-la a fundo ! Até deu para discos pedidos e tudo :D

Link to comment
Share on other sites

D nox e Beckers sabem fazer coisas diferentes. Mas enfim era o som que estava programado. :aggressive:

 

 

Há projectos e projectos... :closedeyes:

 

Quanto à festa estava muito boa, um óptimo local e um ambiente a condizer. :dancing::dancing::dancing:

 

 

Os meus parabéns ao Battousai que tem evoluído a olhos vistos e aguardo com expectativa redobrada a sua actuação no Freedom. :dance4:

 

 

Já agora Um pedido de Natal para a Digital ou para o Pai Natal - Queria ouvir o Ace Ventura brevemente - É sem dúvida o Rei Mago? do progressivo. :give_heart:

 

 

Abraços

Link to comment
Share on other sites

Até deu para discos pedidos e tudo :D

 

eu pedi a paperboy :gap:

 

Boommaniac, o k keres dizer, k eles deviam ter tocado mais progressivo? acho k no minimal é k eles tão bem.. e o ace ventura já cá teve em agosto e dp em setembro, mas é verdade k cai spr bem :dancing:

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

sim com tantos elogios a d-nox e beckers, nao esqueçer batousai que tb esteve mt bem

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

Até deu para discos pedidos e tudo :D

 

eu pedi a paperboy :gap:

 

Boommaniac, o k keres dizer, k eles deviam ter tocado mais progressivo? acho k no minimal é k eles tão bem.. e o ace ventura já cá teve em agosto e dp em setembro, mas é verdade k cai spr bem :dancing:

 

E eu a Wath the Fuck que encerrou a party ! :dancing:

 

ACe Ventura já não vejo o homem desde o Boom2006. Caia muito bem sim Srª :)

Link to comment
Share on other sites

Até deu para discos pedidos e tudo :D

 

eu pedi a paperboy :gap:

 

Boommaniac, o k keres dizer, k eles deviam ter tocado mais progressivo? acho k no minimal é k eles tão bem.. e o ace ventura já cá teve em agosto e dp em setembro, mas é verdade k cai spr bem :dancing:

 

E eu a Wath the Fuck que encerrou a party ! :dancing:

 

ACe Ventura já não vejo o homem desde o Boom2006. Caia muito bem sim Srª :)

 

essa bombou sim sr!! até deu na festa da lsdreams em remix de trance :dancing:

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

isto foi grande festa eeheheh D-nox em grande e a festa a durar até as 10 foi do best... melhor foi o after 3 dias so me deitei na segunda ahahahah :smokinggun:

Indurstetic ( Trailer-Park / Karkeija Krew )

 

Msn: Jq027696@netvisao.pt

E-mail: Indurstetic@hotmail.com

hi5: http://andrehoffman.hi5.com

Myspace: http://myspace.com/djindurstetic

Link to comment
Share on other sites

Os meus parabéns ao Battousai que tem evoluído a olhos vistos e aguardo com expectativa redobrada a sua actuação no Freedom. dance4.gif

 

???

 

Ou tens os ouvidos estragados ou foi da droga...

 

Não o vi nesta festa, felizmente. Mas da primeira e ultima vez que vi foi no Domus, festa de Ticon:

 

Acertar batidas, grupo. Passagens no tempo, grupo. Mudanças de baixo, nem comento. Selecção musical, 2006.

 

E depois falam-me em técnica apurada e grande selecção musical...diz antes que somos todos amigos.

 

D-Nox e Beckers teve fases, tb era impossível estar 7 horas sempre a bombar. D-Nox cada musica que metia era melhor que a outra. O Beckers esteve em grande nível nas passagens. Fiquei a conhecer muito som novo e foi agradável ouvir outros sons já conhecidos.

 

Destaco a Block Party e a Easy, de Perfect Stranger, que sonoro! Agora, acho que era boa aposta trazerem cá Brisker & Magitman, qualquer música que passaram deles meteu o povo a mexer.

 

Foi bom voltar ao O2, teve-se mm bem cá em cima. Só tive de facto pena de não terem feito live-act, mas tb pa trazer o portatil e carregar no play, foi melhor assim.

Link to comment
Share on other sites

Os meus parabéns ao Battousai que tem evoluído a olhos vistos e aguardo com expectativa redobrada a sua actuação no Freedom. dance4.gif

 

???

 

Ou tens os ouvidos estragados ou foi da droga...

 

Não o vi nesta festa, felizmente. Mas da primeira e ultima vez que vi foi no Domus, festa de Ticon:

 

Acertar batidas, grupo. Passagens no tempo, grupo. Mudanças de baixo, nem comento. Selecção musical, 2006.

 

E depois falam-me em técnica apurada e grande selecção musical...diz antes que somos todos amigos.

 

D-Nox e Beckers teve fases, tb era impossível estar 7 horas sempre a bombar. D-Nox cada musica que metia era melhor que a outra. O Beckers esteve em grande nível nas passagens. Fiquei a conhecer muito som novo e foi agradável ouvir outros sons já conhecidos.

 

Destaco a Block Party e a Easy, de Perfect Stranger, que sonoro! Agora, acho que era boa aposta trazerem cá Brisker & Magitman, qualquer música que passaram deles meteu o povo a mexer.

 

Foi bom voltar ao O2, teve-se mm bem cá em cima. Só tive de facto pena de não terem feito live-act, mas tb pa trazer o portatil e carregar no play, foi melhor assim.

 

 

 

Nemesis relativamente à tua critica ao Battusai não vou comentar pk simplesmente não estava lá para VER. Só tenho um critica a fazer ao que tu disseste. Quando te referes a selecção musical 2006 com aspecto negativo sinceramente não percebo. Se uma música é boa interessa lá ser de 2006, 2004 ou 2008, o que interessa é se é boa ou não. Concordo contigo que um set deva sempre apresentar novidades e músicas recentes mas passar músicas mais antigas não faz mal nenhum. Até te digo mais, relativamente ao trance progressivo as melhores faixas são do ano 2005 e 2006, tudo o que tem saido até hoje não se compara aos sons desse ano. Exemplos: Freq, Liquid Soul, Ace ventura, Aerospace, etc teem as melhores faixas deles em 2006.

 

 

Relativamente ao resto do teu tópico estou absolutamente de acordo quando falas em trazer cá Brisker & Magitman. Muito bom mm!

 

P.L.U.R

N3urofitness (Crystal Matrix | Ajna Groove | Magnitud) | Fradik (Magnitud) | www.myspace.com/n3urofitness

Link to comment
Share on other sites

Destaco a Block Party e a Easy, de Perfect Stranger, que sonoro! Agora, acho que era boa aposta trazerem cá Brisker & Magitman, qualquer música que passaram deles meteu o povo a mexer.

 

Concordo inteiramente!! :rolleyes: A Easy foi dos momentos mais altos da festa!

 

Quando te referes a selecção musical 2006 com aspecto negativo sinceramente não percebo. Se uma música é boa interessa lá ser de 2006, 2004 ou 2008, o que interessa é se é boa ou não.

 

Relativamente ao resto do teu tópico estou absolutamente de acordo quando falas em trazer cá Brisker & Magitman. Muito bom mm!

 

Tb sou de acordo em relaçao á "validade" das musicas. Uma boa musica é intemporal e sabe sempre bem ser ouvida. Até pq se todos os dj's tocassem apenas os hits do momento os sets eram um bocadinho repetitivos n axas? Um bom exemplo disto é o full on! Ouvir a mesma musica 4 vezes numa festa? No thanks ;)

Thumbs up para o Battousai pelo set e por me ter feito sair do carro a correr pq estava a tocar a Zum Zum (2008!) :)

 

Em relação a Brisker e Magitman façam o pedido no topico devido! Pode ser q tenhamos sorte :) Tb quero mto ve-los por ca!

emilylogoicon2.jpg

Me

www.playfilmes.pt

Link to comment
Share on other sites

Até te digo mais, relativamente ao trance progressivo as melhores faixas são do ano 2005 e 2006, tudo o que tem saido até hoje não se compara aos sons desse ano.

 

lololo

não deves ter visto atmos em 2004 no boom...

 

ai ai.. tanta coisa boa anterior a 2005 ! :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

Até te digo mais, relativamente ao trance progressivo as melhores faixas são do ano 2005 e 2006, tudo o que tem saido até hoje não se compara aos sons desse ano.

 

lololo

não deves ter visto atmos em 2004 no boom...

 

ai ai.. tanta coisa boa anterior a 2005 ! :rolleyes:

 

 

Atmos no Boom 2004 = Momento Kodak :) :) :)

 

e bem de acordo com resto do raciocínio, já em 2000, 2001 (pelo menos que seja do meu conhecimento) havia excelente trance progressivo

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

Ya ppl sorry nao me fiz entender mto bem a respeito da selecçao musical.

 

Ja ouço trance desde 2000, 2001, e felizmente conheço muita cena de progressivo. Tens grandes malhas antigas como a Elephant de Vibrasphere, a Free As We Are de Antix ou a We Are The Mammoth Hunters de Ticon.

 

E concordo plenamente que o som e intemporal. Ainda este verão fiz um set de psy no alentejo em que a maioria dos sons era de 2005 e ate musicas de 2003 tinha, por isso ya, a boa musica e para ser passada, seja nova ou antiga!

 

O que eu queria dizer e que promos do estilo "tecnica apurada ou "cuidada selecção musical" parece-me fiambre, pq no fundo não está a mostrar musica nova, é quase uma sessão de discos pedidos lol. São gostos, eu curto ir a uma festa e ouvir coisas novas, nada contra o som de 2006. Fogo quem me dera ter ido ao Boom desse ano ver Andromeda, Lish e Ace Ventura.

 

Por fim curti mto de ver ai o apoio a Brisker & Magitman, sem duvida uma das cenas que faltam vir cá.

 

Feliz ano novo para todos :drunk:

Link to comment
Share on other sites

Por fim curti mto de ver ai o apoio a Brisker & Magitman, sem duvida uma das cenas que faltam vir cá.

 

Já cá estiveram....

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Até te digo mais, relativamente ao trance progressivo as melhores faixas são do ano 2005 e 2006, tudo o que tem saido até hoje não se compara aos sons desse ano.

 

lololo

não deves ter visto atmos em 2004 no boom...

 

ai ai.. tanta coisa boa anterior a 2005 ! :rolleyes:

 

 

 

Por acaso vi atmos no Boom 2004 como vi muita coisa antes disso! Eu sei que há muita coisa boa anterior a 2005, só tava a dar o exemplo que na minha opinião desde 2006 que o progressivo tem perdido algum power (há excepções claro) pois bastantes artistas estão a virar-se mais para o minimal.

Eu tambem toco trance prog e claro que passo malhas recentes mas sem dúvida as que me puxam mais e que me dão mais gosto passar continuam a ser as antigas.

 

 

P.L.U.R

N3urofitness (Crystal Matrix | Ajna Groove | Magnitud) | Fradik (Magnitud) | www.myspace.com/n3urofitness

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!