Jump to content
×
×
  • Create New...

Festival Green Trippin Camp 2009


Fractal Species
 Share

Recommended Posts

  • Replies 575
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

pois pelos vistos vai ser mesmo alto festone.. lost and found... is true????? :o^_^:crazy_pilot:

3ö :.SHANKAR is the name for SHIVA.: 3ö

3ö His dance is the rythm of the world, the beat of the heart, the cycle of day and night 3ö

Link to comment
Share on other sites

Parece q é desta q vou até aos Azoresssssss, vamos lá ver! :dancing:

 

botaaaa :dancing::smokinggun:

Indurstetic ( Trailer-Park / Karkeija Krew )

 

Msn: Jq027696@netvisao.pt

E-mail: Indurstetic@hotmail.com

hi5: http://andrehoffman.hi5.com

Myspace: http://myspace.com/djindurstetic

Link to comment
Share on other sites

Acho ke é desta ke me apanham lah x)

 

 

:yahoo::yahoo:

 

Acho que este ano bate records... até vai parecer que estamos no continente ( sem menosprezar o belo povo açoreano ;) )

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

Este festival ja tou para ir ao tempo.. pode ser que seja este ano :)

Cyberlink Productions.

 

 

"Life's a party and the world is our dancefloor!"

Link to comment
Share on other sites

td numa alegria....hahaha

 

namaste ...

 

um grande abraço amigo :)

 

Katximba desta vex kero uyma recepção igual há de 2007!!kero uma arca dakelas xeia outra vex!! ehehehehhehe

 

See youuuuuuuuuuuuuuuuuu

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

td numa alegria....hahaha

 

namaste ...

 

um grande abraço amigo :)

 

Katximba desta vex kero uyma recepção igual há de 2007!!kero uma arca dakelas xeia outra vex!! ehehehehhehe

 

See youuuuuuuuuuuuuuuuuu

ja tao n brigorifico....hahaha

ha k preparar as coisas bem cedinho hehehe

amanha é a moxila....hahaha

 

namaste

 

P.s,,,,,recepçao aceite hehe ;)

 

Acho ke é desta ke me apanham lah x)

 

 

:yahoo::yahoo:

a mim n me apanham :smokinggun:

 

namaste

you me and universe!

Link to comment
Share on other sites

Acho ke é desta ke me apanham lah x)

 

 

:yahoo::yahoo:

 

Acho que este ano bate records... até vai parecer que estamos no continente ( sem menosprezar o belo povo açoreano ;) )

 

Espero é que seja ao contrário! Senão não vale a pena ir hehehe kidding :gap:

"The longest journey starts with a single step"

 

psygate.net

moonblast.org

Link to comment
Share on other sites

Acho ke é desta ke me apanham lah x)

 

 

:yahoo::yahoo:

 

Acho que este ano bate records... até vai parecer que estamos no continente ( sem menosprezar o belo povo açoreano ;) )

 

 

espero que sim...

e era fixe enkontrar-te la no meio ;)

jx3ucg58094902mu4.jpg

hi5

Link to comment
Share on other sites

Acho ke é desta ke me apanham lah x)

 

 

:yahoo::yahoo:

 

Acho que este ano bate records... até vai parecer que estamos no continente ( sem menosprezar o belo povo açoreano ;) )

 

 

espero que sim...

e era fixe enkontrar-te la no meio ;)

 

Se tudo correr conforme planeado, vamos visitar os açores em peso :)

 

Tambem era optimo ver-te por lá miga :give_heart:

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

Acho ke é desta ke me apanham lah x)

 

 

:yahoo::yahoo:

 

Acho que este ano bate records... até vai parecer que estamos no continente ( sem menosprezar o belo povo açoreano ;) )

 

 

espero que sim...

e era fixe enkontrar-te la no meio ;)

 

Se tudo correr conforme planeado, vamos visitar os açores em peso :)

 

Tambem era optimo ver-te por lá miga :give_heart:

 

 

Vou te arranjar uma camisola da Marcha maarcares presença no green... :flower:

 

Diz na frente "A marcha é linda..." e nas costas diz " ... e não pára" ! :lol:

 

 

 

E não... não estou a gozar, há mesmo umas camisolas a dizer isso, mandou um amigo meu estampar à 2 anos... Tal derrame... :rofl: O Verão de 2007 foi cá uma "Marcha"!!!

 

 

:rofl::rofl::rofl:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Promete ser grande Blast :dancing:

 

dj Kuntakt

 

Aug 1 2009 6:00A

Green Trippin Camp 2009 Festival Açores, Island

 

:ulala:

 

O myspace diz que coiso :gap:

 

força ai Filipe mostra ai ao pessoal dos açores cm se faz a festa :dancing:

ja ando com saudades de ouvir tb um set dos teus , so espero que com tantos tratamentos possa rapidamente estar numa festa :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

força ai Filipe mostra ai ao pessoal dos açores cm se faz a festa :dancing:

 

 

Deixa tar que isso sabem eles bem... :ulala:

 

...vou aos açoreS? Porra oh asura...era fácil esta!

 

:)

 

 

:doh: Ainda não dormi.. tenho desculpa?? :wacko:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Estava a navegar... e encontrei um bom testemunho de um turista pela Ilha de S.miguel. :rolleyes:

 

 

 

lagoa_sete_cidades.jpg

 

 

São Miguel: um pequeno paraíso

(2008-10-21)

 

 

Nota prévia: o artigo que se segue é tudo menos objectivo. A autora do texto admite ter ficado deslumbrada com São Miguel.

 

Oito dias será o ideal para conhecer relativamente bem a Ilha de São Miguel, menos do que isso poderá significar que não disfrutou de tudo o que merece numas férias e aquilo que este destino tem para oferecer. E tem muito, acredite! Tanto, que me socorro de uma preciosa lista, enviada por um amigo, uma espécie de to do (see) list em São Miguel.

 

baia_do_silencio.jpg

 

 

A Lagoa das Sete Cidades

 

O verde é a cor omnipresente em toda a ilha, não é à toa que São Miguel é apelidada de Ilha Verde. Para onde quer que o nosso olhar fuja, as várias tonalidades desta cor misturam-se em jogos visuais desarmantes. Esse verde é particularmente marcante nas Sete Cidades, o da serra e o da lagoa. O maior lago de água doce dos Açores é constítuido por duas lagoas, formadas por acção vulcânica (são caldeiras de abatimento), sendo uma de um verde intenso, e outra de um azul brilhante. A separá-las um canal e uma ponte. As várias vistas sobre a Lagoa das Sete Cidades são deslumbrantes, mas um destaque muito especial para a Vista do Rei, provavelmente o postal mais conhecido de São Miguel. É absolutamente espectacular, sobretudo se o sol se dignar a fazer uma visita. Mas mesmo com nevoeiro é impossível ficar indiferente. Há várias lendas em redor destas lagoas, uma delas conta a história do reino das Sete Cidades, cujos reis eram pais de uma princesa muito bonita. Um dia, em dissonância com a sua condição de jovem nobre, a princesa apaixonou-se por um pastor, que a correspondeu na afeição. No entanto, o destino estava de costas voltadas para o casal. A princesa tinha a mão prometida a um princípe herdeiro e foi obrigada a deixar o pastor. Na despedida choraram tanto que se formaram duas lagoas, a azul, da cor dos olhos da bela princesa e a verde, com as lágrimas do pastor.

Na lagoa verde não pode perder a Baía do Silêncio e na azul o curral das freiras e a península. Ainda nesta zona há que conferir a Lagoa Rasa, as Lagoas Empadadas, a Lagoa do Canário e o miradouro da Lagoa de São Tiago, este último verdadeiramente impressionante.

 

lagoas_empadadas.jpg

 

Água quente e um lindo pôr-do-sol

 

Quente, muito quente, é a água do mar que corre na piscina natural da Ferraria, na costa sudoeste de São Miguel. Fruto das nascentes submarinas deste local, quando a maré está baixa, a temperatura da água pode mesmo chegar aos 61 graus mais perto da zona das rochas. Como facilmente se adivinha, mergulhar e nadar na Ferraria é uma experiência única e imperdível.

 

por_do_sol_mosteiros.jpg

 

Da Ferraria aos Mosteiros é um pulinho. E nesta pitoresca vila, cuja costa possui várias piscinas naturais, espectaculares para um banho refrescante, é possível observar um inigualável pôr-do-sol, dizem, e eu acredito, que é o mais bonito de São Miguel. Relaxe e aproveite!

 

lagoa_santiago.jpg

 

Ainda a água quente

 

Na Ribeira Grande, a segunda maior cidade de São Miguel, depois de Ponta Delgada, é da praxe fazer uma visita à Caldeira Velha. Apesar de, à primeira vista, ser algo estranho tomar banho numa água completamente castanha, em que não se vê o fundo, uma vez lá, essa desconfiança rapidamente passa. O cenário é bonito, a água quentinha, no entanto um aviso, leve o seu fato de banho/calção mais antigo, porque estas águas férreas podem manchar (mancham, mesmo) a roupa. Nesta zona, não perca uma incursão pelas Lombadas e o seu micro-ambiente.

 

lago_congro.jpg

 

Em Porto Formoso não deixe de passar na Praia dos Moinhos e no café/restaurante verdadeiramente especial, bem pertinho do areal, que lá existe. Uma vez nesta zona visite um dos museus do chá, por exemplo o da Gorreana, talvez o mais conhecido.

 

Nordeste: pelo menos um dia

 

Muitas das pessoas que viajam a São Miguel acabam por prescindir de uma visita ao Nordeste, talvez por ser longe, por não ter lagoas, ou por puro desconhecimento do que esta região tem para oferecer. Reserve um dia inteiro para o Nordeste, é o nosso conselho. Visite o jardim e a cascata da Ribeira dos Caldeirões, suba ao Pico da Vara (o ponto mais alto da ilha), a vila do Nordeste, o farol da Ponta do Arnel, os miradouros da Ponta do Sossego e da Ponta da Madrugada. Desça também à praia do Lombo Gordo, passeie na Serra da Tronqueira (se for possível de moto 4) e passe na Fajã do Rodrigo.

 

Costa Sul

 

miradouro_santa_iria.jpg

 

Nesta zona, uma incursão ao Faial da Terra, com visita à aldeia abandonada do Sanguinho e à cascata do Salto do Prego, é essencial. No concelho da Povoação, para além do centro da vila, há que visitar o cruzeiro da descoberta e a cumieira.

 

Reserve bastante tempo para a região das Furnas, outro dos ex-libris do arquipélago dos Açores. Aqui deve visitar a Lagoa (porque não fazer uma caminhada nesta área?), bem como o Parque Terra Nostra, a poça Dona Beija (mini-gruta onde nasce água quente e cristalina, uma espécie de jacuzzi natural onde pode relaxar). E, claro, não pode perder as fumarolas. Se puder experimente o cozido... se não o fizer é quase como ir a Roma e não ver o Papa (passe o exagero). Decore estes nomes: miradouro do Salto do Cavalo e miradouro do Pico do Ferro, as vistas são fantásticas.

 

caldeirao_nordeste.jpg

 

A Ribeira Quente é a praia mais sui generis de São Miguel, com uma nascente de água quente em plena areia. Na zona mais a este da praia, quando a maré está mais baixa, pode sentir a água quente nos pés, enquanto que o resto do corpo experimenta a água normal. É uma sensação incrível. O próprio caminho para se chegar a esta praia, com uma combinação lindíssima entre rio, cascatas e montanha, é por si só, motivo suficiente para ir até à Ribeira Quente.

 

lagoa_fogo.jpglagoa_do_fogo.jpg

 

No centro da ilha, anote estas indicações: Lagoa do Congro, Lagoa dos Nenúfares, Lagoa de São Brás e Pinhal da Paz.

 

O ilhéu de Vila Franca

 

Único, espectacular, inesquecível e mais uns quantos adjectivos sinónimos podem ser aplicados ao ilhéu. Quem gosta de mar e do contacto com a natureza (fauna e flora) não vai certamente ficar indiferente. Pelo contrário, arrisco a dizer que vai ficar impressionado. Trata-se de uma pequena ilhota vulcânica a cerca de meio quilómetro de Vila Franca do Campo. Daqui partem os barcos de ligação ào ilhéu. A cratera do vulcão é perfeitamente visível, quase parece feita com um compasso, com 150 metros de diâmetro e comunica com o mar através de um pequeno canal, que também impede a formação de ondas.

 

ilheu_vila_franca.jpg

 

O ilhéu foi descoberto em 1537 e já desempenhou várias funções: forte militar, porto de abrigo, vigia de baleia. Hoje, e desde 1983, é uma reserva natural protegida. Não é permitido pescar, nem apanhar de moluscos, crustáceos e afins. Snorkling é uma das actividades preferidas dos turistas que visitam o ilhéu, e vale mesmo muito a pena, por isso não se esqueça da máscara!

 

ilheu_vila_franca_2.jpg

 

No concelho de Vila Franca do Campo tem vários motivos de interesse, para além do ilhéu, por exemplo o santuário de Nossa Senhora da Paz e respectivo miradouro, as praias de Água de Alto, Pedreira e Prainha, e claro, a Lagoa do Fogo. Há quem considere a Lagoa do Fogo a mais espectacular das lagoas. Intensa, brilhante, sedutora, misteriosa... esta maravilha da natureza deixa-nos quase sem respiração. Dada a grande altitude dos miradouro, só é possível ser vista em dias sem nevoeiro, o que não é muito fácil, diga-se.

 

Caloura e o tubarão

 

Foi no Porto da Caloura que houve, há muitos anos atrás, o único ataque mortal de um tubarão nos Açores. A praia da Caloura é uma das mais fantásticas de São Miguel, talvez por ser pequena e estar sempre quase deserta, e a preferida da autora deste texto. Não perca ainda, claro, uma visita a uma qualquer estufa de ananases.

 

Por fim, deve visitar a cidade de Ponta Delgada. Interessante, movimentada, com uma vida nocturna animada, a capital de São Miguel é o primeiro exemplo de como a ilha encara o turismo, de forma sustentável e inteligente.

 

 

Cláudia Coutinho de Sousa

Fotos: Sara Marques, Mário Moreira e Gabel Magalhães

Retirado do site: www.festaseeventos.net

www.fractalspecies.com

Link to comment
Share on other sites

 

Caloura e o tubarão

 

Foi no Porto da Caloura que houve, há muitos anos atrás, o único ataque mortal de um tubarão nos Açores. A praia da Caloura é uma das mais fantásticas de São Miguel, talvez por ser pequena e estar sempre quase deserta, e a preferida da autora deste texto. Não perca ainda, claro, uma visita a uma qualquer estufa de ananases.

 

è o ataque do Shark!!! Se ah sitio bonito po "sharking" é nos azores, aquilo é so sereias...ahahah :dancing:

 

Quanto ao festival é sem duvida o mais bonito de portugal...! É so tripar de fininho... :tintol:

 

Abreijos Azores

DJ Neigh3öur ( Crystal Matrix / Chill Out / Full On ) -> MYSPACE

 

MECCANO ( Crystal Matrix / Universal Dance Records / Full On ) -> MYSPACE - SOUNDCLOUD

 

Space Designers ( Crystal Matrix / Chill Out) -> MYSPACE - SOUNDCLOUD

Link to comment
Share on other sites

another one...

 

www.myspace.com/biomusic

 

 

namaste

ate agora...lost and found e bio genesis...

ah pois é puto...ta fikand 1 bailarico mm dakeles... :) ahah :dancing:

38173128.png
Link to comment
Share on other sites

ta a ficar mm composto!!! Promete :dance4:

Duas escolhas mm mt boas :D

Ja agora era fechar o balanço com outer signal e a lagoa n aguentava os 3 dias lol

+ 1

 

completamente d acordo....outer signal ui

 

P.S...axo k era as montanhas k n aguentavam c o bailariko hehehe

 

 

namaste

you me and universe!

Link to comment
Share on other sites

ta a ficar mm composto!!! Promete :dance4:

Duas escolhas mm mt boas :D

Ja agora era fechar o balanço com outer signal e a lagoa n aguentava os 3 dias lol

era mm de valor... :dancing:

38173128.png
Link to comment
Share on other sites

Boas pessoal.

 

Estava numa de ir ao Freedom mas ja mudei de ideias por completo. Tenho 500€ para gastar em vales de viagens da STAR e provavelmente vou gastá-los numa viagem para os Açores com a minha miuda.

 

As datas do Green Tripping são de 30 de Julho a 1 de Agosto certo?

 

Para o pessoal que já lá esteve, conhecem algum sitio barato para a estadia? Estou com intenções de ficar lá mais do que os dias do festival e aproveitar para conhecer a Ilha de São Miguel. Se tiverem sugestões agradeço.

 

Line up's confirmados ainda não existem pelo que já li.

 

Podiam compilar os nomes dos artistas que temos certezas que vão lá tocar.

 

De certeza que se for vai ser das melhores férias que ja tive, tanto pelo festival como também pela Ilha (sou portugues mas nunca visitei as nossa ilhas)

 

respeito para todos nós.

 

fica bem.

"So this is boom, a multiple platform for all freaks to coexist in this psychedelic culture, to celebrate life, and to know that making our dreams come true its possible, you just need to wake the fuck up :D" - Megalopsy about Boom 06 link

 

Trance calms my thoughts but awakens my senses.... by Me ;-)

Link to comment
Share on other sites

preflyer2tf8.jpg

 

 

Festival Green Trippin Camp 2009

 

30, 31 de Julho e 1 de Agosto - Lagoa das Sete Cidades - São Miguel - Açores

 

 

 

Informações em breve

 

 

 

Fotografias - Green Trippin Camp 2008

http://www.acores.net/forum2/viewtopic.php?f=7&t=616

 

Fotografias - São Miguel

http://www.fractalspecies.com/fotossaomiguel.htm

 

Video - Green Trippin Camp 2008

 

Video - Green Trippin Camp 2007

 

Infoline

969694492 / 960447250 / 969633822

 

Email

info@greentrippincamp.com

 

Website do Festival

http://www.GreenTrippinCamp.com

 

Website da Organização

http://www.FractalSpecies.com

 

Myspace

http://www.myspace.com/fractalspecies

 

Hi5

http://fractalspecies.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

Boas pessoal.

 

Estava numa de ir ao Freedom mas ja mudei de ideias por completo. Tenho 500€ para gastar em vales de viagens da STAR e provavelmente vou gastá-los numa viagem para os Açores com a minha miuda.

 

As datas do Green Tripping são de 30 de Julho a 1 de Agosto certo?

 

Para o pessoal que já lá esteve, conhecem algum sitio barato para a estadia? Estou com intenções de ficar lá mais do que os dias do festival e aproveitar para conhecer a Ilha de São Miguel. Se tiverem sugestões agradeço.

 

Line up's confirmados ainda não existem pelo que já li.

 

Podiam compilar os nomes dos artistas que temos certezas que vão lá tocar.

 

De certeza que se for vai ser das melhores férias que ja tive, tanto pelo festival como também pela Ilha (sou portugues mas nunca visitei as nossa ilhas)

 

respeito para todos nós.

 

fica bem.

 

Boas!!

 

Bem vou-te deixar aqui a minha dica porque pelos vistos tás a pensar fazer o mesmo q eu fiz o ano passado e espero o fazer este ano(pois é impossível os teus olhos e espírito não ficarem viciados a tamanha beleza, qd vieres embora vais perceber llooll). Começo por dizer que fizeste uma optima escolha porque infelizmente "freedom´s" temos nós todos os meses(o q na quer dizer q na seja 1 bom festival)e então com a companhia desejada acredita q não há melhor paraíso.

É que o Green é único, não só pelo line up q ainda na se sabe(mas vai ser bom de certeza), como pelo sitio q é estrondoso e pelas pessoas q são do mais hospitaleiro possível(ali não há narizes empinados ehheheh é tudo de coração) .

Bem agora vamos ao que interessa se queres conhecer a ilha como deve ser aconselho-te a alugares um carro(a meu ver o mais importante!!!)o melhor é alugares antes de ires que sai-te mais barato,por acaso na me lembro por qual é que aluguei mas isso é fácil basta fazeres uma pesquisa rápida.

Em relação há estadia, na sei o vosso espírito mas eu fiquei nos parques de campismo(das Furnas e do Nordeste)porque para além de ser verão tem altas condições e são liiiiindos. Então o do Nordeste nem se fala para além disso são baratos(podes gastar noutras coisas ehheh)e não tens que te preocupar com horários .

Por falar em horas a única coisa que tens q te lembrar é q a partir das 10 da noite na se passa nada...tens q comprar tudo antes, mesmo os restaurantes.

Em todo o lado se come bem, então se gostarem de peixe, que manjares.Eu gosto de peixe e mesmo assim acho q nunca tinha comido tanto peixe diferente,muito bom mesmo.

Bem e vou nessa se não fico aqui até amanha, já sabes se precisares de mais alguma info q eu possa ajudar já sabes... Fica bemmm

Link to comment
Share on other sites

Buga para os Açores :smokinggun:

 

Tá tudo a fazer escursão... alguem sabe de alguma Agência de Viagens que faça desconto para grupos? :rolleyes:

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

preflyer2tf8.jpg

 

 

Festival Green Trippin Camp 2009

 

30, 31 de Julho e 1 de Agosto - Lagoa das Sete Cidades - São Miguel - Açores

 

 

 

Informações em breve

 

 

 

Fotografias - Green Trippin Camp 2008

http://www.acores.net/forum2/viewtopic.php?f=7&t=616

 

Fotografias - São Miguel

http://www.fractalspecies.com/fotossaomiguel.htm

 

Video - Green Trippin Camp 2008

 

Video - Green Trippin Camp 2007

 

Infoline

969694492 / 960447250 / 969633822

 

Email

info@greentrippincamp.com

 

Website do Festival

http://www.GreenTrippinCamp.com

 

Website da Organização

http://www.FractalSpecies.com

 

Myspace

http://www.myspace.com/fractalspecies

 

Hi5

http://fractalspecies.hi5.com

 

 

Tá liiiindo, mas eu queria era ver o outro lado :rolleyes: ehheheh

 

Jinhos pa vocês

Link to comment
Share on other sites

preflyer2tf8.jpg

 

 

Festival Green Trippin Camp 2009

 

30, 31 de Julho e 1 de Agosto - Lagoa das Sete Cidades - São Miguel - Açores

 

 

 

Informações em breve

 

 

 

Fotografias - Green Trippin Camp 2008

http://www.acores.net/forum2/viewtopic.php?f=7&t=616

 

Fotografias - São Miguel

http://www.fractalspecies.com/fotossaomiguel.htm

 

Video - Green Trippin Camp 2008

 

Video - Green Trippin Camp 2007

 

Infoline

969694492 / 960447250 / 969633822

 

Email

info@greentrippincamp.com

 

Website do Festival

http://www.GreenTrippinCamp.com

 

Website da Organização

http://www.FractalSpecies.com

 

Myspace

http://www.myspace.com/fractalspecies

 

Hi5

http://fractalspecies.hi5.com

 

 

Tá liiiindo, mas eu queria era ver o outro lado :rolleyes: ehheheh

 

Jinhos pa vocês

 

Tá quase :):dancing:

www.fractalspecies.com

Link to comment
Share on other sites

ta a ficar mm composto!!! Promete :dance4:

Duas escolhas mm mt boas :D

Ja agora era fechar o balanço com outer signal e a lagoa n aguentava os 3 dias lol

isso é q era mesmo!!!

 

 

aiii!!!

 

vamos lá ver como vai ser o mês de fevereiro para mim!!!! :wub:

 

 

dps tomo decisões!!!... mas ... ah partida.... vou voar para as ilhas mai lindaassss :throb:

Link to comment
Share on other sites

Olá pessoal,

 

Aqui vai uma ajuda para vocês virem cá ao Green Trippin Festival!

 

A taxa de combustivel desceu de 30€ para 4€ por percurso...ou seja ida e volta passou de 60€ para 8€, o que significa uma descida de 52€.

 

É possivel conseguirem viagens a partir dos 190.68€ se pagarem com cartão de credito (VISA, AMERICAN EXPRESS ou MASTERCARD) e 202.68 se pagarem num balcão SATA (Lisboa no Marquês de Pombal e Aeroporto e Porto no Aeroporto).

 

De Lisboa para Ponta Delgada

Terça-feira, 28 de Julho de 2009

Partida: 8:05 Lisboa, Portugal - Lisboa, terminal 2

Chegada: 9:35 Ponta Delgada Azores, Portugal - Nordela

 

Ponta Delgada para Lisboa

Terça-feira, 4 de Agosto de 2009

Partida: 10:25 Ponta Delgada Azores, Portugal - Nordela

Chegada: 13:35 Lisboa, Portugal - Lisboa, terminal 1

 

Tarifa / Cabine: Discount / Económica

passageiro(s)

1 adulto(s) x (156,00 (tarifa) + 30,68 (taxas aeroporto) + 4,00 (taxa de emissão) = 190,68 EUR

total para todos os passageiros 190,68 EUR

 

Isto foi uma simulação que fiz em WWW.SATA.PT

 

Esses 4€ são taxa de emissão se pagarem com cartão de crédito (VISA, AMERICAN EXPRESS ou MASTERCARD), se comprarem com MB ou CASH são 16€ e fica em 202.68

 

Podem ligar para:

Contact Center

707 22 72 82 / +351 296 209 720

 

Ou enviar mail para:

reservas@sata.pt

 

Esta tarifa está sujeita a disponibilidade, visto que há apenas uma percentagem de lugares por voo, logo quanto mais cedo comprarem melhor, e tem restrições, ao fazerem reserva têm 72h (3 dias) para pagarem e após pagamento se alterarem datas pagam 50€ por alterção, mas se ja souberem as datas e não alterarem é sempre uma boa opção ;)

 

Espero que as infos tenham sido úteis e que tragam mais gente ao Festival!

 

:festa:

 

Um bem haja a todos e até ao Green Trippin Festival

 

:crazy_pilot:

Link to comment
Share on other sites

Pois é, aos tempos que nao vinha aqui e agora e que reparei que o Green ta em altas ai por fora, hehehehe, espero que nao seja como os anos passados que dizem todos que vem e depois chapeu, digo isto no bom sentido sem querer ofender alguem, hehehe. E tambem para dar mais força e vontade ao pessoal todo, mas mesmo todo vir a esse magnifico festival, que pelos vistos ja nao ha nada assim igual no continente no que se trata de ambiente, paisagem, etc.

 

Tendo estado fora de portugal 3 anos, e agora de volta pelo que vejo e ouço falar as festas no continente ja nao sao as mesmas, por isso mais a pena vale de vir ao Green porque aqui e tudo como no principio onde tudo de bom esta no ar.

 

Espero ver muitas caras novas porque se for para ver so as mesmas caras de sempre, ja e gira o disco e toca o mesmo, hehehehe, agora a serio venham, venham nao se vao arrepender. E um conselho se vierem façam render a viagem que pagaram, fikem uma semana no minimo mais se puderem, aproveitem para conhecer a beldade da ilha e tambem das outras 8 ilhas que sao todas diferentes.

 

Nao sei se sabem depois de estarem nos açores os que tiverem menos de 30 anos podem comprar o cartao interjovem e pagam 1 euro por viagem para viajar de barco entre as ilhas, o que e um luxo porque os preços normais sao um tanto caritos.

 

Por isso embora seja cara a viagem ate aos açores, depois de ca estarem o resto e so curtir, tragam algum dinheirinho nao e preciso milhoes.

 

Por agora e esperar para mais uma festona, no paraiso, ate la pensem bem e decidam-se (quanto mais rapido decidirem mais barato e a vossa viagem para ca)

 

hasta

www.myspace.com/djpsytoon

 

www.synergicminds.org

 

www.fractalspecies.com

 

Tormenta Azul Auto-Existente do Oeste

Link to comment
Share on other sites

Já tenho 300€ de parte :rolleyes: ver se não os gasto em material fotográfico e se começo a por todos os meses

100€ de parte que assim custa menos, pq este ano não quero mesmo faltar a este festão :dance4:

"Fotografar é colocar na mesma linha de mira, a cabeça, o olho e o coração." Henri Cartier-Bresson

Link to comment
Share on other sites

Já tenho 300€ de parte :rolleyes:ver se não os gasto em material fotográfico e se começo a por todos os meses

100€ de parte que assim custa menos, pq este ano não quero mesmo faltar a este festão :dance4:

 

 

É uma doença não é?! :rolleyes:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Uma doença que me leva os trocos todos é isso e os :smokinggun::lol:

e como ainda uso bastante analógico è dinheiro para material dinheiro para rolos

dinheiro para impressões dinheiro para digitalizações mais vale ficar por aqui

senão ainda penso que vou mesmo há falência :doh:

Mas só de pensar nas fotos que se pode tirar nos Azores já vale a pena a

viagem tendo um festão de bonús ainda melhor :1a:

"Fotografar é colocar na mesma linha de mira, a cabeça, o olho e o coração." Henri Cartier-Bresson

Link to comment
Share on other sites

Eu ja ca estou nhe nhe nhe neheee :P

 

Espero eu heheheh :P

 

:phones:

 

Hugs Love and Blessings!

________________________________________________

WINTER SPIRITS ... http://www.myspace.com/winterspirits07

EARTH ONE RECORDS ( http://www.earthonerecords.com

MADHAUSERECORDS ( http://www.madhauserecords.webs.com/ )

OMAHA RECORDS MEXICO

 

m_54d52278e6b94902b9b64ccf50389afd.jpgmadhause%20logo.jpg

O mundo anda a volta!

Peace and Light

Link to comment
Share on other sites

Espero que seja este ano !!!! Se vier um line up cativante ainda perco a cabeca e vou seja onde tiver !!! Sempre curti muito do conceito deste festival. Deve ser mesmo outro mundo :)

 

Forca e Boa sorte nos preperativos fractal species!

 

Espero ver voces todos la ! Sigaaa Acores :dance:

Cyberlink Productions.

 

 

"Life's a party and the world is our dancefloor!"

Link to comment
Share on other sites

Espero que seja este ano !!!! Se vier um line up cativante ainda perco a cabeca e vou seja onde tiver !!! Sempre curti muito do conceito deste festival. Deve ser mesmo outro mundo :)

 

Forca e Boa sorte nos preperativos fractal species!

 

Espero ver voces todos la ! Sigaaa Acores :dance:

Cyberlink Productions.

 

 

"Life's a party and the world is our dancefloor!"

Link to comment
Share on other sites

Olá pessoal,

 

Aqui vai uma ajuda para vocês virem cá ao Green Trippin Festival!

 

A taxa de combustivel desceu de 30€ para 4€ por percurso...ou seja ida e volta passou de 60€ para 8€, o que significa uma descida de 52€.

 

É possivel conseguirem viagens a partir dos 190.68€ se pagarem com cartão de credito (VISA, AMERICAN EXPRESS ou MASTERCARD) e 202.68 se pagarem num balcão SATA (Lisboa no Marquês de Pombal e Aeroporto e Porto no Aeroporto).

 

De Lisboa para Ponta Delgada

Terça-feira, 28 de Julho de 2009

Partida: 8:05 Lisboa, Portugal - Lisboa, terminal 2

Chegada: 9:35 Ponta Delgada Azores, Portugal - Nordela

 

Ponta Delgada para Lisboa

Terça-feira, 4 de Agosto de 2009

Partida: 10:25 Ponta Delgada Azores, Portugal - Nordela

Chegada: 13:35 Lisboa, Portugal - Lisboa, terminal 1

 

Tarifa / Cabine: Discount / Económica

passageiro(s)

1 adulto(s) x (156,00 (tarifa) + 30,68 (taxas aeroporto) + 4,00 (taxa de emissão) = 190,68 EUR

total para todos os passageiros 190,68 EUR

 

Isto foi uma simulação que fiz em WWW.SATA.PT

 

Esses 4€ são taxa de emissão se pagarem com cartão de crédito (VISA, AMERICAN EXPRESS ou MASTERCARD), se comprarem com MB ou CASH são 16€ e fica em 202.68

 

Podem ligar para:

Contact Center

707 22 72 82 / +351 296 209 720

 

Ou enviar mail para:

reservas@sata.pt

 

Esta tarifa está sujeita a disponibilidade, visto que há apenas uma percentagem de lugares por voo, logo quanto mais cedo comprarem melhor, e tem restrições, ao fazerem reserva têm 72h (3 dias) para pagarem e após pagamento se alterarem datas pagam 50€ por alterção, mas se ja souberem as datas e não alterarem é sempre uma boa opção

 

Espero que as infos tenham sido úteis e que tragam mais gente ao Festival!

Link to comment
Share on other sites

Boa Info Azurian!

 

Obrigado, Isso de certeza que Ajuda a malta.

Cyberlink Productions.

 

 

"Life's a party and the world is our dancefloor!"

Link to comment
Share on other sites

na tap os preços são mais ou menos os mesmos...

 

ida e volta de lisboa - ponta delgada: 192,86

 

acho q este ano tou lá batido.... não conheço os Açores, por isso junto o util ao agradavel... (ou qq do genero)

 

:dancing:

Link to comment
Share on other sites

Pessoal, estive a fazer umas pesquisas na net para tentar descobrir as mehores estadias aos melhores preços (tenho que começar ja a pensar nisso para fazer reservas e para poder marcar as férias no trabalho, senão depois sou eu que me f***).

 

O valor das viagens não me preocupa muito, nem mesmo da estadia (existem varias opções relativamente baratas, caso contrario ha sempre os parques de campismo), o que me preocupa é o preço de um aluguer de um automovel que, pelas minhas pesquisas, não fica mais baixo do que 300€ (7 dias/ Europcar), é quase o valor das viajens de avião.

 

Gostava de saber se alguem tem conhecimentos de onde se pode alugar um veiculo a preços mais acessiveis ou se é esse o preço normal de um aluguer?

 

Se quiserem dar opiniões de onde ficar na ilha de S. Miguel agradeço imenso. Quem ja teve lá, em anos anteriores, é uma boa altura de darem umas ideias, hehe.

 

Fiquem bem e continuem a dar sugestões.

"So this is boom, a multiple platform for all freaks to coexist in this psychedelic culture, to celebrate life, and to know that making our dreams come true its possible, you just need to wake the fuck up :D" - Megalopsy about Boom 06 link

 

Trance calms my thoughts but awakens my senses.... by Me ;-)

Link to comment
Share on other sites

Boa Info Azurian!

 

Obrigado, Isso de certeza que Ajuda a malta.

 

 

Boas amigo Psy_Active!

 

Hehehe

 

Na es o 1º a confundir mas eu Azürian e o Azurianix são pessoas diferentes ;)

Até somos visinhos e td mas não, não somos clones :lol:;)

Historias de outros tempos! hehehe

 

De qualquer maneira tamos ca pa ajudar e pa receber-vos na boa ;) claro hehehe

 

A união faz a força!

 

Over and Out!

________________________________________________

WINTER SPIRITS ... http://www.myspace.com/winterspirits07

EARTH ONE RECORDS ( http://www.earthonerecords.com

MADHAUSERECORDS ( http://www.madhauserecords.webs.com/ )

OMAHA RECORDS MEXICO

 

m_54d52278e6b94902b9b64ccf50389afd.jpgmadhause%20logo.jpg

O mundo anda a volta!

Peace and Light

Link to comment
Share on other sites

Nao sei se sabem depois de estarem nos açores os que tiverem menos de 30 anos podem comprar o cartao interjovem e pagam 1 euro por viagem para viajar de barco entre as ilhas, o que e um luxo porque os preços normais sao um tanto caritos.

 

 

Psytoon nao era aos 25? ou ja subiu? é k ja conheço bem a ilha de sao miguel e bem que queria ir a sao jorge e a tua ilha tb pah... ve la isso ;) tou cota mas 30 ainda tou in!!! ehehehe

 

Gostava de saber se alguem tem conhecimentos de onde se pode alugar um veiculo a preços mais acessiveis ou se é esse o preço normal de um aluguer?

 

Psy-myself digo te que em questoes de aluguer de carro é super barato mesmo cheguei a alugar ah 2anos 1dia 25e/dia kt aki ja eram 70e/dia...

 

Quanto ao que visitar etc etc digo te que 2 dias la ficas logo informado e ambientalizado!! E como sou amigo digo te, 1º vez nada menos de 10dias...ahahahaha

 

Abraçios azores

DJ Neigh3öur ( Crystal Matrix / Chill Out / Full On ) -> MYSPACE

 

MECCANO ( Crystal Matrix / Universal Dance Records / Full On ) -> MYSPACE - SOUNDCLOUD

 

Space Designers ( Crystal Matrix / Chill Out) -> MYSPACE - SOUNDCLOUD

Link to comment
Share on other sites

Bem.... já não bastava o único e grandioso Green que se aproxima, como assim de repente descobri que... www.insomnia2009.net

 

Definitivamente São Miguel vai abaixo este ano! Hahaaa

 

sorry o off-topic

Link to comment
Share on other sites

Bem.... já não bastava o único e grandioso Green que se aproxima, como assim de repente descobri que... www.insomnia2009.net

 

Definitivamente São Miguel vai abaixo este ano! Hahaaa

 

sorry o off-topic

 

 

 

Fogo k medo!!! Só mm Skazi para tar incluido nessa cena. Até patrocionio do hi5 tem

 

 

Não me comparem isso ao green tripping pff

N3urofitness (Crystal Matrix | Ajna Groove | Magnitud) | Fradik (Magnitud) | www.myspace.com/n3urofitness

Link to comment
Share on other sites

Bem.... já não bastava o único e grandioso Green que se aproxima, como assim de repente descobri que... www.insomnia2009.net

 

Definitivamente São Miguel vai abaixo este ano! Hahaaa

 

sorry o off-topic

 

 

 

Fogo k medo!!! Só mm Skazi para tar incluido nessa porcura. Até patrocionio do hi5 tem

 

Pois, tens razão. Este evento é do mais comercial possível. Nem se enquadra minimamente no conceito de trance.

 

Vocês estão fartos de ver Skazi aí no continente, da mesma maneira que a "velha guarda" de cá está farta do simples facto de Skazi existir lol mas é inegável que este artista sempre se destacou nas suas actuações.

 

Por isso digo, a bem ou a mal, a vinda deste nome cá vai dar que falar.

Link to comment
Share on other sites

Mas Green é Green! Estes respeitam o espírito, como sempre o fizeram.

 

Só que, aparte a Fractal e outros poucos, infelizmente o trance em São Miguel está a tomar um rumo triste em vários aspectos.

Link to comment
Share on other sites

Bem.... já não bastava o único e grandioso Green que se aproxima, como assim de repente descobri que... www.insomnia2009.net

 

Definitivamente São Miguel vai abaixo este ano! Hahaaa

 

sorry o off-topic

 

 

 

Fogo k medo!!! Só mm Skazi para tar incluido nessa porcura. Até patrocionio do hi5 tem

 

Pois, tens razão. Este evento é do mais comercial possível. Nem se enquadra minimamente no conceito de trance.

 

Vocês estão fartos de ver Skazi aí no continente, da mesma maneira que a "velha guarda" de cá está farta do simples facto de Skazi existir lol mas é inegável que este artista sempre se destacou nas suas actuações.

 

Por isso digo, a bem ou a mal, a vinda deste nome cá vai dar que falar.

 

 

HAHAHAHAHA essa adorei :rofl:

 

Gosto do "tu não iras consequir dormir" :gap:

 

 

Só diz 2009, isto é quem que data só por curiosidade?

 

 

 

By the way, Pedrin?" :unsure: És quem eu estou a pensar que sejas?! Anos do Portuga na casa abandonada perto das Furnas etc etc ??!! :ulala:

 

 

 

 

Mas Green é Green! Estes respeitam o espírito, como sempre o fizeram.

 

Só que, aparte a Fractal e outros poucos, infelizmente o trance em São Miguel está a tomar um rumo triste em vários aspectos.

 

 

:unsure:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Bem.... já não bastava o único e grandioso Green que se aproxima, como assim de repente descobri que... www.insomnia2009.net

 

Definitivamente São Miguel vai abaixo este ano! Hahaaa

 

sorry o off-topic

 

 

 

Fogo k medo!!! Só mm Skazi para tar incluido nessa porcura. Até patrocionio do hi5 tem

 

Pois, tens razão. Este evento é do mais comercial possível. Nem se enquadra minimamente no conceito de trance.

 

Vocês estão fartos de ver Skazi aí no continente, da mesma maneira que a "velha guarda" de cá está farta do simples facto de Skazi existir lol mas é inegável que este artista sempre se destacou nas suas actuações.

 

Por isso digo, a bem ou a mal, a vinda deste nome cá vai dar que falar.

 

 

HAHAHAHAHA essa adorei :rofl:

 

Gosto do "tu não iras consequir dormir" :gap:

 

 

Só diz 2009, isto é quem que data só por curiosidade?

 

 

 

By the way, Pedrin?" :unsure: És quem eu estou a pensar que sejas?! Anos do Portuga na casa abandonada perto das Furnas etc etc ??!! :ulala:

 

 

 

 

Mas Green é Green! Estes respeitam o espírito, como sempre o fizeram.

 

Só que, aparte a Fractal e outros poucos, infelizmente o trance em São Miguel está a tomar um rumo triste em vários aspectos.

 

 

:unsure:

 

Ya Guilherme sou eu! :smokinggun:

 

Epá quando falo num rumo triste é mais no sentido de cada vez haver mais pessoas "estranhas" à comunidade trance a realizar eventos para proveito próprio, sobretudo visando o lucro...como é o caso deste evento o Imsomnia. Sim, tenho a certeza que a vinda de Skazi cá só visa uma coisa...dinheiro...porque qualquer ouvinte que goste minimamente de trance, sabe que este artista é tudo menos humilde aos olhos do mundo... resumindo...é Skazi!

 

Para além de termos a polícia sempre em cima daqueles que REALMENTE fazem as coisas por amor à camisola, ainda temos outros que daqui para a frente vão começar a trazer grandes nomes da cena trance mundial apenas com um objectivo em mente...

 

Não me admirava nada de vir Infected para o ano...

 

Dantes eram poucos (e de certa forma continuam a ser) aqueles que estavam dentro do assunto, com um mínimo de conhecimento sobre como fazer uma boa festa, pois uma boa festa não é só o line up, mas sim tudo o resto também.

 

Mas esta situação está-se a inverter, com cada vez mais investimentos privados...

 

Por isso dou graças a Alguém por haver o Green Trippin Camp, expoente máximo daquilo que realmente os trancers cá acreditam. Entre os micaelenses que ouvem trance, o fim de semana do Green é simplesmente sagrado e não há nada neste mundo que nos impeça de estar presentes!

Link to comment
Share on other sites

Bem.... já não bastava o único e grandioso Green que se aproxima, como assim de repente descobri que... www.insomnia2009.net

 

Definitivamente São Miguel vai abaixo este ano! Hahaaa

 

sorry o off-topic

 

 

 

Fogo k medo!!! Só mm Skazi para tar incluido nessa cena. Até patrocionio do hi5 tem

 

 

Não me comparem isso ao green tripping pff

 

 

pratocínio do hi5????

 

só mesmo o skazi pra uma cena dessas :lol:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

Por momentos assustei-me... Pensei que tivessem a triste ideia de por Skazi no Green Trippin. Ainda bem que não... :closedeyes:

pods crer lol

 

namaste party epople....

xegate green :smokinggun:

you me and universe!

Link to comment
Share on other sites

Bem isto0 aqui é como cada uma pá!!! Inacreditavel!!!!

 

Um pessoa nem sabe o q dizer a tanta barbaridade mas olha......

 

Party on na se matem uns aos outros ( apesar de continuar estupido )

 

MASTERS OF ATLANTIDA!!!!

________________________________________________

WINTER SPIRITS ... http://www.myspace.com/winterspirits07

EARTH ONE RECORDS ( http://www.earthonerecords.com

MADHAUSERECORDS ( http://www.madhauserecords.webs.com/ )

OMAHA RECORDS MEXICO

 

m_54d52278e6b94902b9b64ccf50389afd.jpgmadhause%20logo.jpg

O mundo anda a volta!

Peace and Light

Link to comment
Share on other sites

Oh neighbour ainda nao somos tao cotas assim, hehe, aki nos açores somos jovens, heheheeh, ta sempre a aumentar, ja foi o limite ate aos 25 anos depois mudou para os 27 e agora e ate aos 30, por isso ainda podemos viajar a pala, ou quase a pala, hehe.

 

Por isso este ano espero te na terceira, para curtirmos aki tambem ,hehee, nao e so sao miguel venham conhecer os rabos tortos, hehe. ou como aki se diz o parque de diversoes.

 

 

 

 

Essa do Skazi vir aos açores e que nao tava nada a espera, lololol, tou pa ver se é mais uma como o outro gajo que nem sei o nome, olol, bue de comercial que o teledisco e um puto a andar de bicicleta, que foi uma publicidade do cara...o montes de pessoal das ilhas a ir, sim porque aki nos açores o comercial e que bomba, ahaha, e de repente nao havia Bob Sinclair (ah e esse o nome) mas continuaram na mesma a festa com os holofotes bem fortes apontados para o publico e muito fumo para ninguem perceber que ele nao estava la, lol, mas e claro que alguns perceberam.

 

Deu barraca para caraças, e o pior e que foi feito por um porra tonta da minha ilha que como ja nao consegue enganar ninguem aki tenta ir pregar para outra frequesia. Por falar nisso sera que e a mesma personagem que esta por detras disto??????

 

So tenho a dizer o Green é o Green e se calhar no futuro podem vir a haver mais festas ou festivais nos açores do mesmo gabarito ou qualidade mas esta do Skazi tou doido para ver o buraco ou barraca que vai dar. LOLOLOLOLOL, uma coisa eu tenho certeza maralhau como o cara....o vai ter de certeza, como conheço as ovelhinhas açoreanas tao bem, tudo o que e comercial eles aplaudem com todo a força. E quem organiza o que quer e dinheirinho por isso vai tar mto contente e vai ter a fama que fez grande coisa, enfim e é assim que funcionam as coisas neste mundo, porque nao é so aqui nos açores, panoramas destes ja se viu muitos e ainda se ve no continente e em todo o lado.

 

Ca esperamos por voces todos para o Green, nao se enganem e venham por engano ao insomnia. lololl que nome. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

 

ate la preparem-se......

www.myspace.com/djpsytoon

 

www.synergicminds.org

 

www.fractalspecies.com

 

Tormenta Azul Auto-Existente do Oeste

Link to comment
Share on other sites

Estava a navegar... e encontrei um bom testemunho de um turista pela Ilha de S.miguel. :rolleyes:

 

 

 

lagoa_sete_cidades.jpg

 

 

São Miguel: um pequeno paraíso

(2008-10-21)

 

 

Nota prévia: o artigo que se segue é tudo menos objectivo. A autora do texto admite ter ficado deslumbrada com São Miguel.

 

Oito dias será o ideal para conhecer relativamente bem a Ilha de São Miguel, menos do que isso poderá significar que não disfrutou de tudo o que merece numas férias e aquilo que este destino tem para oferecer. E tem muito, acredite! Tanto, que me socorro de uma preciosa lista, enviada por um amigo, uma espécie de to do (see) list em São Miguel.

 

baia_do_silencio.jpg

 

 

A Lagoa das Sete Cidades

 

O verde é a cor omnipresente em toda a ilha, não é à toa que São Miguel é apelidada de Ilha Verde. Para onde quer que o nosso olhar fuja, as várias tonalidades desta cor misturam-se em jogos visuais desarmantes. Esse verde é particularmente marcante nas Sete Cidades, o da serra e o da lagoa. O maior lago de água doce dos Açores é constítuido por duas lagoas, formadas por acção vulcânica (são caldeiras de abatimento), sendo uma de um verde intenso, e outra de um azul brilhante. A separá-las um canal e uma ponte. As várias vistas sobre a Lagoa das Sete Cidades são deslumbrantes, mas um destaque muito especial para a Vista do Rei, provavelmente o postal mais conhecido de São Miguel. É absolutamente espectacular, sobretudo se o sol se dignar a fazer uma visita. Mas mesmo com nevoeiro é impossível ficar indiferente. Há várias lendas em redor destas lagoas, uma delas conta a história do reino das Sete Cidades, cujos reis eram pais de uma princesa muito bonita. Um dia, em dissonância com a sua condição de jovem nobre, a princesa apaixonou-se por um pastor, que a correspondeu na afeição. No entanto, o destino estava de costas voltadas para o casal. A princesa tinha a mão prometida a um princípe herdeiro e foi obrigada a deixar o pastor. Na despedida choraram tanto que se formaram duas lagoas, a azul, da cor dos olhos da bela princesa e a verde, com as lágrimas do pastor.

Na lagoa verde não pode perder a Baía do Silêncio e na azul o curral das freiras e a península. Ainda nesta zona há que conferir a Lagoa Rasa, as Lagoas Empadadas, a Lagoa do Canário e o miradouro da Lagoa de São Tiago, este último verdadeiramente impressionante.

 

lagoas_empadadas.jpg

 

Água quente e um lindo pôr-do-sol

 

Quente, muito quente, é a água do mar que corre na piscina natural da Ferraria, na costa sudoeste de São Miguel. Fruto das nascentes submarinas deste local, quando a maré está baixa, a temperatura da água pode mesmo chegar aos 61 graus mais perto da zona das rochas. Como facilmente se adivinha, mergulhar e nadar na Ferraria é uma experiência única e imperdível.

 

por_do_sol_mosteiros.jpg

 

Da Ferraria aos Mosteiros é um pulinho. E nesta pitoresca vila, cuja costa possui várias piscinas naturais, espectaculares para um banho refrescante, é possível observar um inigualável pôr-do-sol, dizem, e eu acredito, que é o mais bonito de São Miguel. Relaxe e aproveite!

 

lagoa_santiago.jpg

 

Ainda a água quente

 

Na Ribeira Grande, a segunda maior cidade de São Miguel, depois de Ponta Delgada, é da praxe fazer uma visita à Caldeira Velha. Apesar de, à primeira vista, ser algo estranho tomar banho numa água completamente castanha, em que não se vê o fundo, uma vez lá, essa desconfiança rapidamente passa. O cenário é bonito, a água quentinha, no entanto um aviso, leve o seu fato de banho/calção mais antigo, porque estas águas férreas podem manchar (mancham, mesmo) a roupa. Nesta zona, não perca uma incursão pelas Lombadas e o seu micro-ambiente.

 

lago_congro.jpg

 

Em Porto Formoso não deixe de passar na Praia dos Moinhos e no café/restaurante verdadeiramente especial, bem pertinho do areal, que lá existe. Uma vez nesta zona visite um dos museus do chá, por exemplo o da Gorreana, talvez o mais conhecido.

 

Nordeste: pelo menos um dia

 

Muitas das pessoas que viajam a São Miguel acabam por prescindir de uma visita ao Nordeste, talvez por ser longe, por não ter lagoas, ou por puro desconhecimento do que esta região tem para oferecer. Reserve um dia inteiro para o Nordeste, é o nosso conselho. Visite o jardim e a cascata da Ribeira dos Caldeirões, suba ao Pico da Vara (o ponto mais alto da ilha), a vila do Nordeste, o farol da Ponta do Arnel, os miradouros da Ponta do Sossego e da Ponta da Madrugada. Desça também à praia do Lombo Gordo, passeie na Serra da Tronqueira (se for possível de moto 4) e passe na Fajã do Rodrigo.

 

Costa Sul

 

miradouro_santa_iria.jpg

 

Nesta zona, uma incursão ao Faial da Terra, com visita à aldeia abandonada do Sanguinho e à cascata do Salto do Prego, é essencial. No concelho da Povoação, para além do centro da vila, há que visitar o cruzeiro da descoberta e a cumieira.

 

Reserve bastante tempo para a região das Furnas, outro dos ex-libris do arquipélago dos Açores. Aqui deve visitar a Lagoa (porque não fazer uma caminhada nesta área?), bem como o Parque Terra Nostra, a poça Dona Beija (mini-gruta onde nasce água quente e cristalina, uma espécie de jacuzzi natural onde pode relaxar). E, claro, não pode perder as fumarolas. Se puder experimente o cozido... se não o fizer é quase como ir a Roma e não ver o Papa (passe o exagero). Decore estes nomes: miradouro do Salto do Cavalo e miradouro do Pico do Ferro, as vistas são fantásticas.

 

caldeirao_nordeste.jpg

 

A Ribeira Quente é a praia mais sui generis de São Miguel, com uma nascente de água quente em plena areia. Na zona mais a este da praia, quando a maré está mais baixa, pode sentir a água quente nos pés, enquanto que o resto do corpo experimenta a água normal. É uma sensação incrível. O próprio caminho para se chegar a esta praia, com uma combinação lindíssima entre rio, cascatas e montanha, é por si só, motivo suficiente para ir até à Ribeira Quente.

 

lagoa_fogo.jpglagoa_do_fogo.jpg

 

No centro da ilha, anote estas indicações: Lagoa do Congro, Lagoa dos Nenúfares, Lagoa de São Brás e Pinhal da Paz.

 

O ilhéu de Vila Franca

 

Único, espectacular, inesquecível e mais uns quantos adjectivos sinónimos podem ser aplicados ao ilhéu. Quem gosta de mar e do contacto com a natureza (fauna e flora) não vai certamente ficar indiferente. Pelo contrário, arrisco a dizer que vai ficar impressionado. Trata-se de uma pequena ilhota vulcânica a cerca de meio quilómetro de Vila Franca do Campo. Daqui partem os barcos de ligação ào ilhéu. A cratera do vulcão é perfeitamente visível, quase parece feita com um compasso, com 150 metros de diâmetro e comunica com o mar através de um pequeno canal, que também impede a formação de ondas.

 

ilheu_vila_franca.jpg

 

O ilhéu foi descoberto em 1537 e já desempenhou várias funções: forte militar, porto de abrigo, vigia de baleia. Hoje, e desde 1983, é uma reserva natural protegida. Não é permitido pescar, nem apanhar de moluscos, crustáceos e afins. Snorkling é uma das actividades preferidas dos turistas que visitam o ilhéu, e vale mesmo muito a pena, por isso não se esqueça da máscara!

 

ilheu_vila_franca_2.jpg

 

No concelho de Vila Franca do Campo tem vários motivos de interesse, para além do ilhéu, por exemplo o santuário de Nossa Senhora da Paz e respectivo miradouro, as praias de Água de Alto, Pedreira e Prainha, e claro, a Lagoa do Fogo. Há quem considere a Lagoa do Fogo a mais espectacular das lagoas. Intensa, brilhante, sedutora, misteriosa... esta maravilha da natureza deixa-nos quase sem respiração. Dada a grande altitude dos miradouro, só é possível ser vista em dias sem nevoeiro, o que não é muito fácil, diga-se.

 

Caloura e o tubarão

 

Foi no Porto da Caloura que houve, há muitos anos atrás, o único ataque mortal de um tubarão nos Açores. A praia da Caloura é uma das mais fantásticas de São Miguel, talvez por ser pequena e estar sempre quase deserta, e a preferida da autora deste texto. Não perca ainda, claro, uma visita a uma qualquer estufa de ananases.

 

Por fim, deve visitar a cidade de Ponta Delgada. Interessante, movimentada, com uma vida nocturna animada, a capital de São Miguel é o primeiro exemplo de como a ilha encara o turismo, de forma sustentável e inteligente.

 

 

Cláudia Coutinho de Sousa

Fotos: Sara Marques, Mário Moreira e Gabel Magalhães

Retirado do site: www.festaseeventos.net

 

Passar isto para Inglês dava uma publicidade tremenda.

Com as devidas autorizações dos autores é claro... :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

Por isso dou graças a Alguém por haver o Green Trippin Camp, expoente máximo daquilo que realmente os trancers cá acreditam. Entre os micaelenses que ouvem trance, o fim de semana do Green é simplesmente sagrado e não há nada neste mundo que nos impeça de estar presentes!
Green é green :smokinggun:

"Enquanto você pode acabar com qualquer festa, em qualquer noite, cidade, país, continente deste lindo planeta, você nunca poderá acabar com a festa inteira (...) N importa o k você pense, a música nunca vai parar, a batida do coração nunca vai desaparecer, A FESTA NUNCA VAI ACABAR!!"

 

"Let the sound hit your brain, let it flow in your vaines, and fly like a butterfly."

 

"...hoje vou dar todas as gargalhadas que me apetecer, hoje vou andar à chuva e dançar como se fosse o meu último momento..."

 

Electro project --> http://www.myspace.com/sexlustproject

Link to comment
Share on other sites

Opa ! Nem vi skazi nos acores... E nos meus anos! Ja nao vou a green trippin... :D

 

Ok, passando a coisas serias. Eu quero mm ver se e este ano, N penso noutra coisa ! Espero que o line up seja nice :)

 

Quero muito visitar Sao Miguel... Vou a todos os sitios menos a praia da caloura! Ainda vem o Tubarao de novo para conversar cmg :(

 

Se voces da fractal precisarem nao me importo traduzir alguma coisa ou fazer promocao aqui nas nossas festas na America, De certeza dps de mostrar as imagens e se tiver um line up solido, apanhas muito psychedelic americans por la :D , contact me por PM.

 

 

Bora Pessoal, Vai ser brutal este ano! true psy spirit :peace:

Cyberlink Productions.

 

 

"Life's a party and the world is our dancefloor!"

Link to comment
Share on other sites

Assim de repente senti-me uma beka ofendido de chegar ao tópico do Green e ver tanto falatório de Skazi...

A comparação não tem lógica... O marriko home nam pode vir aos Açores tocar que querem logo comparar ao Green... O evento é comercial e vai na terceira edição, como facilmente poderão confirmar pelo grande veículo de verdade cybernautica: o Youtube, nam tem comparação possível.

Fui a todas as edições do Green... (sim, mesmo akela primeira :tease: ) Enquanto tiver forças continuarei a ir aos próximos.

Ao insomnia por coincidência também fui a todos (hum... realmente antigamente dormia pouco :bb: ) e até nam se teve mal... Nam é o meu trance, mas mata o bicho que nos come por dentro quando nam se bate o pézinho à muito tempo. :drinks:

Agora comparar ao Green e ao psy trance... Longe de mim tal sacrilégio. Pedia logo pa ser benzido :pope:

Chegam até a criticar o nome do evento. Pois... "Fairy" também é um belo nome para um detergente da loiça... Ou Macdonalds é um rico nome para fast food. Porra é apenas um nome :aggressive:

 

Esse line up pra fora é o que o povo precisa... Xega-te Green!

 

 

e que venha Skazi porque não somos nem mais nem menos do que os outros.... Deixar o povo ganhar a vida que também é preciso... e que se continue a fazer coisas pela camisola porque o povo também precisa!!!

:dancing:

Nada de comparações nem extremismos.... Paz

Os donos do capital vão estimular a classe trabalhadora a comprar bens caros, casas e tecnologia, fazendo-os dever cada vez mais, até que se torne insuportável. O débito não pago levará os bancos à falência, que terão que ser nacionalizados pelo Estado"

 

Karl Marx, in Das Kapital, 1867 (qualquer semelhança não é mera coincidência)

Link to comment
Share on other sites

Não sei porque razão falam em comparações, visto que uma coisa não tem absolutamente nada a ver com a outra. Aliás, apenas falei no facto de que São Miguel também contará com a presença de Skazi em 2009.

 

Digo, pela última vez, que apenas fico triste que Skazi venha pela mão de quem nunca fez nada nem nunca teve interesse pelo trance em São Miguel e Açores em geral.

 

Porque de resto, desculpem lá, pode ser o maior convencido do planeta, mas há-de sempre ser Skazi. Embora a malta mais antiga não o ouça e "respeite" como produtor actualmente, é alguém com quem nós "crescemos" a ouvir. E podem ter a certeza que vão estar todos lá! A bem ou a mal será uma oportunidade única de ver o outrora grande produtor. E é sempre bom relembrar uma "Acelera"! LOL

 

Todos vocês possivelmente já viram Skazi e provavelmente numa altura em que ele ainda não tinha parado no tempo. Mas nós não! E que eu saiba temos todo o direito também de ver seja quem for que possa estar farto de vir a Portugal. E a verdade é que se não fossem estes senhores ele possivelmente nunca viria cá, pois as promotoras de festas trance de cá nunca o iriam trazer (pelas razões mais óbvias!).

 

 

...........mas falando do tópico, plzz fractálicos lancem esse line up, pois tanto já se sabe por aí... :-|

Link to comment
Share on other sites

Tenho uma curisosidade mto grde com este festival. A Ilha de Sao Miguel é lindissima se bem k ja nao la vou aos anos aposto k esta tudo mto diferente da ultima vez k la estive mas este festival tem mto bom aspecto.

 

 

Kem sabe umas ferias nos açores este verao....boa sorte!!!!!!! :D

Link to comment
Share on other sites

Digo, pela última vez, que apenas fico triste que Skazi venha pela mão de quem nunca fez nada nem nunca teve interesse pelo trance em São Miguel e Açores em geral.

 

é o dinheiro, nome,guito,fama.......

 

xegate green.... perdido ou achado la estarei :smokinggun:

 

namaste party people

you me and universe!

Link to comment
Share on other sites

como sempre dise n sou gand adepto d skazi ja curti ao molhe 1as faixas deles n mtas mas algums...mas agora no presente skazi estagnou no tempo...nao soube inovar como os infected inovaram...sim os proprios infectados ja n sao 1 grupo de trance...outrora ja o foram mas com tanto talento iam estagnar so no trance?! fizeram bem mudar com tanta tecnica e com o seu estilo uniko...kanto a skazi... notei a mudamxe k ele teve em 2003 vendeuxe e n inovou...mas eu vou la tar caido...relembrar é viver...preferia mt + k foxe os infected mas pront... :P lol so n kero é imaginar a kantidade d "palins" k pra la vai estar o ambiente vai dar k falar...mas é como eu digo...tou na minha cagei pos outrs...venha skazi pa aduçar a boca e dps sim venha o green pa partir... ;)

38173128.png
Link to comment
Share on other sites

Estes fractais sao mas é uns "pallins"...ahahahahah

 

Soltem ka pa fora esse line up pah!! :dancing:

 

Va grande abraço pos azores!!!

DJ Neigh3öur ( Crystal Matrix / Chill Out / Full On ) -> MYSPACE

 

MECCANO ( Crystal Matrix / Universal Dance Records / Full On ) -> MYSPACE - SOUNDCLOUD

 

Space Designers ( Crystal Matrix / Chill Out) -> MYSPACE - SOUNDCLOUD

Link to comment
Share on other sites

Ai quero mesmo ir !!

:give_heart:

 

 

EU só tou a espera do LINE UP pa marcar a VIAGEM !!!! :neo:

 

 

:oops: .....venham dai as INFOS !!!!

 

 

lestGOOO :DanceFdans:

MYSPACE

 

Dj ____ ELEMENTS UNIVERSE ____ @

http://www.myspace.com/djelementsuniverse

 

Dj ____ OUT CHILL ____ @

http://www.myspace.com/djoutchill

 

Barto ____ ELEMENTS UNIVERSE ___ @

http://www.myspace.com/elementsuniverse

 

125481.th.png

26711.th.png

Link to comment
Share on other sites

Line Up anunciado

 

 

:oops: .....PARABENS FRACTAL SPECIES......

 

 

BIOGENESIS

NEUROMOTOR

PENTA

LOSTFOUND

OLIVE TREE DANCE

KHOPAT

VIBRADDICT

REN

KUNTACT

KORPORA

............e mais os restantes DJ´ss k não mencionei mas k guardo MAIOR respeito !!!! :smokinggun:

 

 

GRANDE PARTY !!!!.... ja vou tratar da MINHA VIAGEM !!! :dancing:

 

PS - Amigos açoreanos , preparem-se pk o CONTINENTE , vai estar em PESO !!!........juntos vamos fazer a maior PARTY dos AÇORES !!! :dance4:

 

 

lestGOOO :DanceFdans:

MYSPACE

 

Dj ____ ELEMENTS UNIVERSE ____ @

http://www.myspace.com/djelementsuniverse

 

Dj ____ OUT CHILL ____ @

http://www.myspace.com/djoutchill

 

Barto ____ ELEMENTS UNIVERSE ___ @

http://www.myspace.com/elementsuniverse

 

125481.th.png

26711.th.png

Link to comment
Share on other sites

vi agora, pela tap ida e volta nao chega a 200€

 

não é nada barato, mas julguei que fosse mais...

HI5

 

coisas como a musica e os amigos, o convivio entre estas duas energias, a felicidade e a oportunidade de desfrutar isto tudo é o que mais quero e mais feliz me faz. e quem não aproveita como eu é burro!

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!