Jump to content
×
×
  • Create New...

Apreciadores de hardcore, alguem?


RPM_dark_raver
 Share

Recommended Posts

Boas, tenho andado a ver uns concertos(festivais) realizados em Holanda, Suiça, Alemanha pela net e ate que era divertido presencear tal espetaculo ao vivo, deixo aqui um link de um exemplo.

 

Nosferatu and DJ Predator live at Monsters Of Hardcore Festival

 

Será que o povo português aderia a tal coisa? heheh

Ou so poderei ver isto so fora de Portugal?

 

Nao se antecipem a ver o clip, algumas partes tao brutais. deem-me a vossa opiniao.

Cumps.

Link to comment
Share on other sites

opah o dark raver eu respeito os teus gostos mas a minha opinião é: ainda bem que não se fazem festas destas aqui em portugal...

 

já não basta os tunnings que andam ai no mês de agosto????

 

PORAMORDEDEUS

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

esta é que é mesmo :metal: ..

é muito dark pra mim só isso :new_age:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

Masters of hardcore

 

Angerfist ,eu curto :D

 

Curtam

 

boa pastilha sim senhor :dirol:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

Hardcore? pff

 

Hardcore é isto :

 

 

http://www.youtube.com/watch?v=1cId9hgq1Lw...feature=related

 

 

 

 

Ok é crossover entre Hard/Core e Thrash, mas estes DRI é a pura definição de Hard/core

 

:metal:

 

isso aí em cima é não sei o que lhe chamar mas hard core é que não é. é gabber ou uma bosta dessas que só os holandeses é que gostam.

Link to comment
Share on other sites

Guest DeafOyster

Vi os videos e fiquei do tipo :blink:

 

Afinal o que é hardcore? Uns dizem que é moche e guitarradas, mais a fugir pó metal, outros tekno a não sei quantos bpm's :shok:

 

 

Esclareçam-me :rolleyes: Não que desgoste da música, é diferente, puxada...mas fiquei sem saber o que é Hardcore!

Link to comment
Share on other sites

amigo..todas a vertentes de musica tem o seu estilo hardcore...

é sempre o mais rapido e mais pesado...dentro do estilo!

 

rock hardcore

metal hardcore

electronica hardcore!

etc etc etc

penso eu...

se tou mal corrigam.me!

 

haxta jahhh!

:)

Link to comment
Share on other sites

tens hardcore no rock (biohazard, mad ball, ratos de porão, hatebreed, etc)

e na musica electronica (the dj producer, hellfish, stormtrooper, etc)

 

cá em portugal pa ouvires isso ou é nas festas dos bifes no mato

tol3, smoke dog crew, circus resist, etc

 

 

ou tens um movimento pekeno em bares k começou a surgir à pouco tempo

 

http://gabber.no.sapo.pt/index1200.htm

Link to comment
Share on other sites

Eu fico com a minha e não largo, Hard/core é, Minor Threat, DRI, Youth of Today, Black Flag, Circle Jerks, porque sobretudo era e é, um tipo de música mais rápido que convencional, e com fortes influências punk.

 

Para mim obviamente, agora se os holandeses chamam "aquilo" hard core isso é lá com eles, quero lá saber, não tem nada de hard-core, nada mesmo.

Tem tanto de música como uma demolição controlada ou um set do goa gil.

Link to comment
Share on other sites

Hardcore? pff

 

Hardcore é isto :

 

 

http://www.youtube.com/watch?v=1cId9hgq1Lw...feature=related

 

 

 

 

Ok é crossover entre Hard/Core e Thrash, mas estes DRI é a pura definição de Hard/core

 

:metal:

 

isso aí em cima é não sei o que lhe chamar mas hard core é que não é. é gabber ou uma bosta dessas que só os holandeses é que gostam.

 

isso? nunca ouvi dizer que isso que mostras nos links é algo tanto ou quanto parecido com hardcore.. nao gozes.. vala

 

Eu fico com a minha e não largo, Hard/core é, Minor Threat, DRI, Youth of Today, Black Flag, Circle Jerks, porque sobretudo era e é, um tipo de música mais rápido que convencional, e com fortes influências punk.

 

Para mim obviamente, agora se os holandeses chamam "aquilo" hard core isso é lá com eles, quero lá saber, não tem nada de hard-core, nada mesmo.

Tem tanto de música como uma demolição controlada ou um set do goa gil.

deixa-te tar na tua...

 

tábem pronto é hard core :wacko:

 

 

de qualquer maneira, não gosto nem um bocadinho

cortes... heheh tao nao opines.. so quero aqui opinioes para o que eu questionei.. vale a pena os portugueses aderirem a outras margens dos festivais? ja temos o boom.. heheh

PS: house so mesmo no pais ao lado_IBIZA!

gosto em ver o meu post crescer com opinioes diversas ;)

cumps :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

Freek sem duvida que tambem so conheço esse Hardcore tudo o resto que chamam hardcore tem outro nome .

25 ta life , madball , Ruiner , Do or Die , Biohazard e td mais sim sao Hardcore ( Live fast Die Young )

A todos os que gostam de hardcore vejam os Dvd's Boston Beatdown que fala do movimento mais violento do hardcore em Boston .

No youtube da para ver o Dvd td

Link to comment
Share on other sites

amigo..todas a vertentes de musica tem o seu estilo hardcore...

é sempre o mais rapido e mais pesado...dentro do estilo!

 

rock hardcore

metal hardcore

electronica hardcore!

etc etc etc

penso eu...

se tou mal corrigam.me!

 

haxta jahhh!

:)

 

exactamente,aqui está uma boa definição do que é hardcore,ou seja,não é um estilo de música mas sim uma vertente mais explosiva e violenta de uma qualquer estilo musical...

 

acho que pode-se ainda acrescentar aí o punk hardcore,hip-hop hardcore e até pimba hardcore :lol:

 

isto sim é que se pode dizer que é música para drogados,pois não tem nenhuma qualidade nem sentido musical e só serve para icentivar à violência desmedida e ao consumo de drogas(só com uma grande tolada é que se consegue ouvir isto)

 

qualquer semelhança com trance é pura coincidência!!!

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

amigo..todas a vertentes de musica tem o seu estilo hardcore...

é sempre o mais rapido e mais pesado...dentro do estilo!

 

rock hardcore

metal hardcore

electronica hardcore!

etc etc etc

penso eu...

se tou mal corrigam.me!

 

haxta jahhh!

:)

 

exactamente,aqui está uma boa definição do que é hardcore,ou seja,não é um estilo de música mas sim uma vertente mais explosiva e violenta de uma qualquer estilo musical...

 

acho que pode-se ainda acrescentar aí o punk hardcore,hip-hop hardcore e até pimba hardcore :lol:

 

isto sim é que se pode dizer que é música para drogados,pois não tem nenhuma qualidade nem sentido musical e só serve para icentivar à violência desmedida e ao consumo de drogas(só com uma grande tolada é que se consegue ouvir isto)

 

qualquer semelhança com trance é pura coincidência!!!

 

Concordo com estas opiniões ;)

 

Bora ouvir Fado HARDECORE :lol::puxala:

Link to comment
Share on other sites

é verdade,esqueci-me desse...drum & bass hardcore :smokinggun:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

Hardcore? pff

 

Hardcore é isto :

 

 

http://www.youtube.com/watch?v=1cId9hgq1Lw...feature=related

 

 

 

 

Ok é crossover entre Hard/Core e Thrash, mas estes DRI é a pura definição de Hard/core

 

:metal:

 

isso aí em cima é não sei o que lhe chamar mas hard core é que não é. é gabber ou uma bosta dessas que só os holandeses é que gostam.

 

isso? nunca ouvi dizer que isso que mostras nos links é algo tanto ou quanto parecido com hardcore.. nao gozes.. vala

 

 

 

 

 

 

Nunca ouviste dizer? Sabes porquê? Eu explico-te, porque quando essas bandas aí no video estavam no seu melhor e no activo, algumas ainda estão, tu ainda não eras nascido, ou tinhas 1 ano. Talvez por isso nunca tenhas ouvido falar, assim de repente é a razão que me ocorre. Vais-me tu agora explicar o que é hard-core queres ver.

 

Quanto a não opinar,(???), deves estar a brincar com certeza, eu opino se me apetecer, e quando me apetecer, isto é um forúm público , e se tu pões aqui um post publicamente tens de te aguentar a ler o que gostas e o que não gostas, é assim a vida.

Link to comment
Share on other sites

hardcore yeahhhhh!!!!!

 

let's freak out dude...agora aguenta...

 

eheh playstation :smokinggun:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

Boas, tenho andado a ver uns concertos(festivais) realizados em Holanda, Suiça, Alemanha pela net e ate que era divertido presencear tal espetaculo ao vivo, deixo aqui um link de um exemplo.

 

Nosferatu and DJ Predator live at Monsters Of Hardcore Festival

 

 

Ou so poderei ver isto so fora de Portugal?

 

 

Cumps.

 

então nao andas nos carrinhos de choque? vai dar uma voltinha e pede ao mc da pista apenas para subir o pitch e voilá tens hardcore.

 

 

em portugal tens o anti-boom para ouvir hardcore e é à borla http://br.youtube.com/watch?v=yuI15t03kGE

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

Freek sem duvida que tambem so conheço esse Hardcore tudo o resto que chamam hardcore tem outro nome .

25 ta life , madball , Ruiner , Do or Die , Biohazard e td mais sim sao Hardcore ( Live fast Die Young )

A todos os que gostam de hardcore vejam os Dvd's Boston Beatdown que fala do movimento mais violento do hardcore em Boston .

No youtube da para ver o Dvd td

 

 

hehe,ainda nem tinha metido a colher neste tópico... mas também associo o 'verdadeiro' movimento hardcore a algumas das bandas que o D-Tector mencionou e a Madball ou aos ENORMES Biohazard.

 

 

 

O facto é que na Holanda este movimento de hardcore /gabba (electrónico) do inicio do tópico é muito popular, sobretudo no Sul (Brabant) e em Roterdão.

essa onda não me diz nada de nada, não consigo achar puto de piada ao som...

 

Por coincidência há uns anos estive a morar mesmo em frente ao BrabantHallen em Den Bosch onde houve esse mega-ajuntamento de martelos pneumáticos do 1º link do 1º post.... cheguei também a trabalhar com uns indígenas indefectíveis da martelada e pelo que percebi aquilo era mesmo pelas descargas de adrenalina e testosterona (a percentagem de mulheres neste movimento deve ser ridiculamente baixa) e pelo espírito de tribo urbano-sóce.

 

Fui ao brabanthallen ver um festival de música electrónica com ene espaços diferentes...sendo que o maior era dedicado ao que eles chamam Hard-house (eu chamo eurolixo) e o 'melhor' para mim foi mesmo a sala de Techno (onde havia mais mulheres que homens) ;) felizmente não havia lá gabba para ninguém... e curiosamente, num país como aquele, o consumo de drogas era bem mais comedido do que se vê nas festas de cá :smokinggun:

 

ps - sobretudo em Roterdão, o movimento 'hardcore' está muito associado aos adeptos do Feyenoord.

há umas imagens que vou ver se encontro (creio que é dos documentários Football Factories International) onde mostram uma reibe com esses meninos...e o líder dos Rotterdam Hooligans é DJ de hardcore,dos maiorais do género (??)...

 

Edit: encontrei links:

 

Ver desde os 9.00 min.

 

Ver desde o inicio

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

hardcore :) não tentem fazer isto em casa

 

http://br.youtube.com/watch?v=xRlMt_cV9eg&...feature=related

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

Sumimasen, mas ha' sempre gente que consegue ver outras coisas.. especialmente quando toda a gente fala de tudo menos aquilo que o rapaz perguntou..

 

RPM dark raver, acho que o mainstream do publico portugues nao esta' preparado para tal cascanço. Quem sabe daqui a algum tempo. Se ja' com o psytrance e' o que e'...

Se bem que vem ai uma freekuency bacana, em abril do ano que vem, que e' capaz de trazer outras ondas musicais, nao muito usuais em territorio lusitano, quem sabe abrir umas mentes.

 

cumpz,

ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows.

 

_myspace _

_chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal.

 

arch8015linux2.png

Link to comment
Share on other sites

Temos que abituar o mainstream lusitano a abrir as margens, a abrir a mente. Mas ate que tenho mesmo curiusidade em saber a sensaçao d passar umas horitas num festival destes.. cavava no cimento ate n dar mais heheh.

dubadelic, agradeço a tua opiniao, é das mais esclarecedoras que ja vi neste post.

cumpz ;):rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

este freek espantou-me, tipo roterdao é lixado. mas é sempre um exemplo..

 

Roterdão é uma cidade bem hardcore :smokinggun: foi a única na Holanda onde senti que tinha de ter cuidado a andar na rua..

 

 

Voltando à vaca fria, um amigo há uma porrada de anos dava-me umas secas do caraças quando punha os cds Thunderdome :wacko: em casa dele. Acredita que me fazia mesmo mal ouvir aquilo.

 

Quanto haver festas do género em PT, porque raio havia de me incomodar? Não tenho intenção de lá ir e não, portanto...desde que não sejam em minha casa, está tudo bem

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

 

 

 

 

um amigo há uma porrada de anos dava-me umas secas do caraças quando punha os cds Thunderdome :wacko: em casa dele. Acredita que me fazia mesmo mal ouvir aquilo.

 

 

 

tcheiiiii do que te foste lembrar, os cds Thunderdome, o irmão da minha namorada estava sempre a ouvir isso, e cd´s de hardcore das festas da bifaria. até que lhe emprestei uns cd´s de trance e ele... isso é muito lento é fixe para musica ambiente. lol

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

 

 

 

 

um amigo há uma porrada de anos dava-me umas secas do caraças quando punha os cds Thunderdome :wacko: em casa dele. Acredita que me fazia mesmo mal ouvir aquilo.

 

 

 

tcheiiiii do que te foste lembrar, os cds Thunderdome, o irmão da minha namorada estava sempre a ouvir isso, e cd´s de hardcore das festas da bifaria. até que lhe emprestei uns cd´s de trance e ele... isso é muito lento é fixe para musica ambiente. lol

 

 

looll musica ambiente.. devia ter-lhe mostrado goa gil entao heheh. :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!