Jump to content
×
×
  • Create New...

LSDreams <---> eLeCtRiC vIsIoNs 29 de novembro 2008 ( aLmEiRiM cItY )


diabolik_trance
 Share

Recommended Posts

ENTAO ESSA NOITE COMO FOI....?MTAS VISOES ELECTRICAS ANDARAM A VOAR POR ALMEIRIM....?E EXE MATINAL....?BEM PASSEI A NOITE TODA A :aggressive: ROER-ME POR NAO TER IDO A FESTA.....ESPERO K AINDA ESTEJA TD A CURTIR A GRANDE....

maz_63@hotmail.com

 

 

 

trance.gif

PRESSÃO NO MATO É QUE ESTA A DAR E NINGUEM PODE NEGAR

 

HUGO MIGUEL

Link to comment
Share on other sites

ola pessoal ,

 

 

:oops: kom muita pena MINHA nao deu para ir festejar o meu ANIVERSARIO com voces devido a um ACIDENTE com o meu carro , dps para nao variar fikei DOENTE , FONIX k merda ..........keria pedir , algumas pessoa k combinei , Desculpa , por NAO aparecer na FESTA e nem imaginam a .......... :girl_cray2: TRISTEZA K FIKEI ONTEM :girl_cray2: ...........enfim , coisas da VIDA.

 

 

...........espero k tenha sido uma GRANDE ..........ELECTRIC :dancing: VISIONS.................

 

 

 

:DanceFdans: ate breve :smokinggun:

MYSPACE

 

Dj ____ ELEMENTS UNIVERSE ____ @

http://www.myspace.com/djelementsuniverse

 

Dj ____ OUT CHILL ____ @

http://www.myspace.com/djoutchill

 

Barto ____ ELEMENTS UNIVERSE ___ @

http://www.myspace.com/elementsuniverse

 

125481.th.png

26711.th.png

Link to comment
Share on other sites

:dancing:

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

ouvi dzr k na foi nd d especial....foi por eeu nao ter ido ahahah :P

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

Bem....

 

Posso dizer que foi fixe...

A LSDreams ofereceu todas as condições... com distinção!!!

-Segurança

-Cruz Vermelha

-Equipamento de som

-Tenda principal

-Chill-out

-WCs

-Decoração

-Iluminação nos acessos

Pronto...a lama não havia nada a fazer... Vida no campo!!! :) :) :)

 

Música... só ouvi a partir das 06:30h

 

Mas uma coisa posso dizer já...

 

Senti que faltava lá um Livezinho Tuga....E temos aí...

Não se ficam de forma nenhuma atrás... Se falarmos em Trance, Trance... Epá... Eu acho que até temos melhor...

Mas se falarmos de música, música, pronto.... Tudo bem...

 

Amanhã com a "cabeça fria" talvez me explique melhor.

 

 

 

Portugueses...

 

Synthom bem.... Sim senhor!!

Psydelik também não esteve mal...

O Sr. Dr.Who surpreendeu-me.... A segunda metade do teu set foi muito bem.... Foste tu que realmente me fez dançar e curtir

Night Lurk...Fiquei com pena de não ouvir...

Link to comment
Share on other sites

como é pessoal kero ver esses comentários sobre a electric visions.... :smokinggun: tenho imensa pena de não ter ido... :shout: mas numa proxima lá estarei com muito mais prazer... :dance4: espero k tenha tudo corrido pelo melhor lsdreams... :dance4: continuem com grandes festas como deve de ter sido esta... :dancing: tudo de bom pra voçes lsdreams... :dance4: hasta

Link to comment
Share on other sites

por mim podia ser smp assim! pouca gente, mas da melhor! super festa, c solzinho pela manha e noite sem ponta d xuva! ahah, kem diria!! musica smp boa, excelentes os lives á noite, d dia smp a abrir! curti mto som do rapaz k tocou a seguir a save the robot, mas acabei por n ver no line up o nome e ate curtia saber k era, boa onda msm!

 

gd festa, gd convivio, impecavel!

 

elements a gente festejou por ti :D

 

 

hasta!

Link to comment
Share on other sites

ouvi dzr k na foi nd d especial....foi por eeu nao ter ido ahahah :P

 

lol ka tenra! :P

 

valeu pelo sets do psydelik , dr who e night lurk a festa só começou mesmo a hora de almoço pra mim

alien project so vocals q nojo , desiludiu me dantes adorava o som dele , quadra e save the robot tb andava la perto enfim mto mauzinho

Quanto a condições nao falhou nada , lsdreams está de parabéns continuem com o good work (= , mais uma vez acho q nao tiveram a aderencia merecida mas fim do mês sem o tempo a ajudar acho q é natural

Até as próximas xD

internet infection, no firewall protection

sound is the scalpel and u make your own incisions

Link to comment
Share on other sites

lolol piranha andavas lá aos saltos durante alien project, tás c essas coisas pa k..

 

antes de mais quero agradecer ao grou pelo magnífico jantar k me soube tão bem e ao psydio pela garrafa k nos proporcionou um belíssimo início de bebedeira!

 

foi uma festa bem divertida, só foi pena o frio, acho k nunca passei tanto frio na vida! fecharem a tenda tinha sido uma óptima ideia. de resto, amigos, bebida, boa disposição, não faltou nada! de música gostei mto de yab yum, alien project/save the robot foi super divertido, gds músicas k lá deu! night lurk no fim a bombar também, foi bom variar e não acabar a festa c full on, já k era de noite outra vez. tive spr no dancefloor da 1 da manhã às 7 da tarde e por mim ainda lá tava :D

 

venha a próxima na calha do grou k já tou c saudades!

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

this is a test of frequency instruments.. lol

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Mas uma coisa posso dizer já...

 

Senti que faltava lá um Livezinho Tuga....E temos aí...

 

 

 

 

O Sr. Dr.Who surpreendeu-me.... A segunda metade do teu set foi muito bem.... Foste tu que realmente me fez dançar e curtir

 

Não faltou não. Faltou foi o pessoal chegar mais cedo para ouvir :)

 

Quando toquei, não estava muita gente ainda :(

 

 

 

 

O Dr. Who é que a sabe toda ;) ehehe

Link to comment
Share on other sites

foi um prazer tocar nesta festa, desde ja um obrigado pelo convite. As condicoes da festa tavam todas lá, de louvar tambem o preço da cerveja 1€ é sempre bom :D

quanto a som estive sempre pelo chill out. so vi synthom e psydelic.

Ainda bem que gostaram do set ehehehe obrigado pelo apoio

Link to comment
Share on other sites

Música... só ouvi a partir das 06:30h

Mas uma coisa posso dizer já...

Senti que faltava lá um Livezinho Tuga....E temos aí...

Não se ficam de forma nenhuma atrás... Se falarmos em Trance, Trance... Epá... Eu acho que até temos melhor...

Mas se falarmos de música, música, pronto.... Tudo bem...

Amanhã com a "cabeça fria" talvez me explique melhor.

 

Explicando um pouco melhor,,,,

 

Wicked Hayo foi fixe... Gostei do som.... Mesmo não sendo um amante de som "nocturno" reconheço que criou ambientes sonoros que surpreendem.... Teve passagens muito interessantes e imaginativas.... Quase diria caóticas, porque surgiam do nada... Utilizam muitos brakes....Um som imprevísivel, mas sofisticado e imaginativo...

O laser que estava por cima ajudou a criar ambientes realmente doutros mundos, em conjunto com a decoração...

Não tirei fotos.... Mas criaram-se ali "quadros potentes"... Quem esteve lá percebe o que digo...

 

A seguir Quadra, depois Alien Project, seguidos por Save the Robot....

 

São muito creativos, mas idênticos... Têm grandes entradas, poderosissímas, que prometem bastante, mas depois fazem aquelas "colagens" de hits Pop/Rock que na minha opinião resulta em sonoridades que pouco têm a ver com Trance.

Agradável sem dúvida, mas ouvir tantas horas seguidas.... hmmmmm.... Foi um bom Rock....

Depois tem outra coisa... Creio que posso afirmar sem muita margem de erro, que só uma vez é que uma malha teve duração a 3 minutos.... Malhas de um minuto, um minuto e tal, e vira.... Não tem desenvolvimento!!! Não se viaja absorvido pela música...

Diria que as malhas têm um bom preâmbulo e uma boa conclusão.... mas e o desenvolvimento???

 

Fazendo uma analogia, a música deles faz-me lembrar uma pessoa simpática mas muito speedada a passear numa festa...

Chega cumprimeta, com um grande sorriso pergunta se está tudo bem de forma interessada, e depois quando a pessoa cumprimentada começa a responder, diz... bem xau...tenho que ir andando....

Depois leva três horas e tal sempre a fazer o mesmo a todas as pessoas que encontra....

 

Música fixe sim... Mas nada psicadélica e com pouco desenvolvimento....

Parece-me que a malta mais nova gosta disso...

Será o Futuro???

 

Dos Djs Portugueses já disse o que achei...

 

 

O ambiente estava bom.... Muito pessoal do Norte... Pelo menos onde eu estacionei o carro...

 

Tive pena de não estar mais gente...

A LSDreams merecia...

 

Podem contar comigo para a próxima.

 

Outra coisa que acho importante....

Foi a primeira festa em que na entrada após pagamento dos ingressos me deram um recibo numerado em que me informava que estava a pagar IVA de 5%...

Está certo!!! E correcto.

 

PS-Tive pena de não ouvir o Charade... Fica para a próxima!!

Link to comment
Share on other sites

Melhores festas virão! Penso k o local da festa e o tempo influenciou muita gente inclusive eu a não ir!

A calha do grou com um tempo deste so mesmo no sitio da crystal! Tive esse feeling na festa da full moon, e acho tem toda a razão de ser! Com tanto sitio em portugual, acho que as org's deviam de pensar noutras alternativas a este spot!

 

Mas como se costuma dizer, a festa somos nós que a fazemos com certeza os presentes devem na ter feito! Abraços a todos os elastikos!!! P*L*U*R*

 

 

NOVA MIX TRACK & DEMO SET :

 

 

 

:phones: Switchback Vs Rocky Balboa (DirtStile Mix) DJ AhlowDeck :phones:

 

Length : 9.12 min

Sample : 44,1 Khz /16 bit / 224 Kbps

Type : Mp3

 

Listen to track at:

 

Myspace.com Ahlow Deck Dj

 

Download track:

 

undefined

Link to comment
Share on other sites

Meus amigos! após a recuperação da primeira festa em Almeirim a unica coisa que posso dizer é: 5 estrelas.

 

O facto de não estar muita gente ajudou a criar um ambiente mais familiar.

 

O frio é que estava do crl msm... sofri bastante, mas a vontade de pisar uva era bem maior :o

 

Gostaria só de saber se alguem teve a mesma trip que eu :crazy_pilot: ... de manha, antes do meio dia , passou um som que la para o meio que tinha um vocal que era o seguinte: Can I make you a serious question? Where are you??

se alguem conhecer isto pff diga.

 

Obrigado LSDreams pelo cd que estavam a oferecer aos aniversariantes. Foi sem duvida a melhor festa de anos

um abraço

Link to comment
Share on other sites

Meus amigos! após a recuperação da primeira festa em Almeirim a unica coisa que posso dizer é: 5 estrelas.

 

O facto de não estar muita gente ajudou a criar um ambiente mais familiar.

 

O frio é que estava do crl msm... sofri bastante, mas a vontade de pisar uva era bem maior :o

 

Gostaria só de saber se alguem teve a mesma trip que eu :crazy_pilot: ... de manha, antes do meio dia , passou um som que la para o meio que tinha um vocal que era o seguinte: Can I make you a serious question? Where are you??

se alguem conhecer isto pff diga.

 

Obrigado LSDreams pelo cd que estavam a oferecer aos aniversariantes. Foi sem duvida a melhor festa de anos

um abraço

Link to comment
Share on other sites

Meus amigos! após a recuperação da primeira festa em Almeirim a unica coisa que posso dizer é: 5 estrelas.

 

O facto de não estar muita gente ajudou a criar um ambiente mais familiar.

 

O frio é que estava do crl msm... sofri bastante, mas a vontade de pisar uva era bem maior :o

 

Gostaria só de saber se alguem teve a mesma trip que eu :crazy_pilot: ... de manha, antes do meio dia , passou um som que la para o meio que tinha um vocal que era o seguinte: Can I make you a serious question? Where are you??

se alguem conhecer isto pff diga.

 

Obrigado LSDreams pelo cd que estavam a oferecer aos aniversariantes. Foi sem duvida a melhor festa de anos

um abraço

 

 

Boas olha :) esse musica é Bio Genesis, Where are u :) fui eu k a la passei abraço :)

 

 

Muito obrigado... essa entrou muito forte mesmo.

e parabens pelo set

Link to comment
Share on other sites

Meus amigos! após a recuperação da primeira festa em Almeirim a unica coisa que posso dizer é: 5 estrelas.

 

O facto de não estar muita gente ajudou a criar um ambiente mais familiar.

 

O frio é que estava do crl msm... sofri bastante, mas a vontade de pisar uva era bem maior :o

 

Gostaria só de saber se alguem teve a mesma trip que eu :crazy_pilot: ... de manha, antes do meio dia , passou um som que la para o meio que tinha um vocal que era o seguinte: Can I make you a serious question? Where are you??

se alguem conhecer isto pff diga.

 

Obrigado LSDreams pelo cd que estavam a oferecer aos aniversariantes. Foi sem duvida a melhor festa de anos

um abraço

 

 

Boas olha :) esse musica é Bio Genesis, Where are u :) fui eu k a la passei abraço :)

 

 

Na Boa, fico contente por terem gostado :)

Muito obrigado... essa entrou muito forte mesmo.

e parabens pelo set

Link to comment
Share on other sites

Fazendo uma analogia, a música deles faz-me lembrar uma pessoa simpática mas muito speedada a passear numa festa...

Chega cumprimeta, com um grande sorriso pergunta se está tudo bem de forma interessada, e depois quando a pessoa cumprimentada começa a responder, diz... bem xau...tenho que ir andando....

Depois leva três horas e tal sempre a fazer o mesmo a todas as pessoas que encontra....

 

Música fixe sim... Mas nada psicadélica e com pouco desenvolvimento....

Parece-me que a malta mais nova gosta disso...

Será o Futuro???

 

so true.. em relação a eles e a mais 90% dos produtores que por ai andam. não basta ter uma boa linha de baixo, uma melodia catitia e uns break's de "morte" para fazer música. música como um todo é muito mais do que a simples soma das partes que a constituem.. :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

Meus amigos! após a recuperação da primeira festa em Almeirim a unica coisa que posso dizer é: 5 estrelas.

 

O facto de não estar muita gente ajudou a criar um ambiente mais familiar.

 

O frio é que estava do crl msm... sofri bastante, mas a vontade de pisar uva era bem maior :o

 

Gostaria só de saber se alguem teve a mesma trip que eu :crazy_pilot: ... de manha, antes do meio dia , passou um som que la para o meio que tinha um vocal que era o seguinte: Can I make you a serious question? Where are you??

se alguem conhecer isto pff diga.

 

Obrigado LSDreams pelo cd que estavam a oferecer aos aniversariantes. Foi sem duvida a melhor festa de anos

um abraço

 

 

Boas olha :) esse musica é Bio Genesis, Where are u :) fui eu k a la passei abraço :)

 

 

Muito obrigado... essa entrou muito forte mesmo.

e parabens pelo set

 

essa foi a 1ª musica do set não foi???

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

tou a ver k o sergio bombou!! :P hehe era bom k la tivesse tado pa assistir!! fika pa proxima! =)

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

rulou a festa :D

pena o frio....podiam ter fexado a tenda!

venha a proxima :D

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

Meus amigos! após a recuperação da primeira festa em Almeirim a unica coisa que posso dizer é: 5 estrelas.

 

O facto de não estar muita gente ajudou a criar um ambiente mais familiar.

 

O frio é que estava do crl msm... sofri bastante, mas a vontade de pisar uva era bem maior :o

 

Gostaria só de saber se alguem teve a mesma trip que eu :crazy_pilot: ... de manha, antes do meio dia , passou um som que la para o meio que tinha um vocal que era o seguinte: Can I make you a serious question? Where are you??

se alguem conhecer isto pff diga.

 

Obrigado LSDreams pelo cd que estavam a oferecer aos aniversariantes. Foi sem duvida a melhor festa de anos

um abraço

 

 

Boas olha :) esse musica é Bio Genesis, Where are u :) fui eu k a la passei abraço :)

 

 

Muito obrigado... essa entrou muito forte mesmo.

e parabens pelo set

 

essa foi a 1ª musica do set não foi???

 

:)nao ja foi depois d começar a primeira foi d ejekt, depois mais a meio atrasei uma malha. deixei parar o som e recomecei com essa,. é ganda malhao :) e num pa dakeles vale smp pena :) Abraço e obrigada

Link to comment
Share on other sites

Meus amigos! após a recuperação da primeira festa em Almeirim a unica coisa que posso dizer é: 5 estrelas.

 

O facto de não estar muita gente ajudou a criar um ambiente mais familiar.

 

O frio é que estava do crl msm... sofri bastante, mas a vontade de pisar uva era bem maior :o

 

Gostaria só de saber se alguem teve a mesma trip que eu :crazy_pilot: ... de manha, antes do meio dia , passou um som que la para o meio que tinha um vocal que era o seguinte: Can I make you a serious question? Where are you??

se alguem conhecer isto pff diga.

 

Obrigado LSDreams pelo cd que estavam a oferecer aos aniversariantes. Foi sem duvida a melhor festa de anos

um abraço

 

 

Boas olha :) esse musica é Bio Genesis, Where are u :) fui eu k a la passei abraço :)

 

 

Muito obrigado... essa entrou muito forte mesmo.

e parabens pelo set

 

essa foi a 1ª musica do set não foi???

 

nao ja foi depois d começar a primeira foi d ejekt, depois mais a meio atrasei uma malha e recomecei com essa, ate parar e recomecei com essa. é ganda malhao :) e num pa dakeles vale smp pena :) Abraço

 

 

ya pois,eu perguntei porque nessa musica,quando o gajo pergunta "where are you",é logo no pricipio da música,por isso não pôde ter sido misturada..

 

abraço pra ti tb ;)

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

Mais uma... ;) mas nada de surprendente!!!

Cheguei por volta das 9 da manha e ainda tive a oportunidade de ouvir alien project, quadra e o novo projecto deles,mas nada de especial,para mim uma desilução!!!

De seguida o meu amigo Synthom que foi o motivo que me levou mais ate almerim, e so tenho a dizer que adorei como sempre,que saudades do teu som amigo,e as malhas novas brutais,continua my friend!!Psydelik brutal desconhecia e adorei grandes som power men :D , Dr.Who também teve mt bem,gostei ;)

sorry amigo Night Lurk mas nao deu para ficar para ouvir o teu set ainda nao foi desta,mas adorei tar na vossa companhia como sempre,voces é que sabem :D Obrigado por tudo!!

Decor simpatica :) Ha noite devia ter muito mais Impacto!!

Obrigado também ao senhor Grou :give_heart: e companhia :give_heart:

Pena estar tao pouca gente,mas os que estavam fizeram a festa,mas faltava lá mts amigos,grande abraço para todos com quem estive é sempre bom estar com voces :give_heart:

 

Ate a proxima Lsdreammmm ;)

Link to comment
Share on other sites

Meus amigos! após a recuperação da primeira festa em Almeirim a unica coisa que posso dizer é: 5 estrelas.

 

O facto de não estar muita gente ajudou a criar um ambiente mais familiar.

 

O frio é que estava do crl msm... sofri bastante, mas a vontade de pisar uva era bem maior :o

 

Gostaria só de saber se alguem teve a mesma trip que eu :crazy_pilot: ... de manha, antes do meio dia , passou um som que la para o meio que tinha um vocal que era o seguinte: Can I make you a serious question? Where are you??

se alguem conhecer isto pff diga.

 

Obrigado LSDreams pelo cd que estavam a oferecer aos aniversariantes. Foi sem duvida a melhor festa de anos

um abraço

 

eu nao tive lá.. mas suponho k seja "where are you" de bio genesis ...

A Natureza luta pelo equilíbrio, o Homem luta pelo consumismo!

Link to comment
Share on other sites

Venho aqui apenas agradecer às pessoas simpáticas que me ajudaram a tirar o carro dps de eu o ter atolado. Um grupo de pessoas do norte q tentaram ajudar e n conseguiram, (mt obrigado pq sujaram-se todos de lama, e pq ligaram p o reboque logo q puderam) a quem o tirou de lá realmente q se intitularam de Esquadrão classe A, mt mt obrigado, foram 5*! Quando já estava sair da herdade cruzei-me com o reboque q tb foi 5* pois aquela hora (quase meia-noite) e dps dos nervos ainda me levou até à A1.

Em relação à festa em si, já cheguei mt tarde, eram 15h quando cheguei, gostei do som, tirando um bacano pouco psicadélico e mt progressivo p o meu gosto claro, no final o som tava a bombar bem, mas acabar assim de repente na minha opinião é mt chato principalmente p quem pagou € 25, com feriado no dia seguinte, podiam ter-se esticado mais um pouco.

Mas pronto não se pode agradar a todos, e opiniões são opiniões.

Link to comment
Share on other sites

:festa: Nando e kinho , kero mais uma vez agradecer por me terem convidado.

 

Foi um prazer enorme tokar a seguir a SAVE THE ROBOT...Pensei k ia fikar mais nervoso, mas quando começei a ver o pessoal todo a kurtir milhoes...

 

Vcs é k ma PUXAM !!!

 

REVIEW : so xeguei ás 7 da manha...tava mt frio e tudo cheio d lama...mas na boa...bom abiente e boa musika.

 

axo k a ekualizaçao do PA podia tar um bokadinho melhor...os graves pareciam tar fortes demais e comprimidos ou limitados(parecia k tava a distorçer)

 

tava realmente á espera d melhor por parte dos cabeça d cartaz...

 

A decor nao vi d noite ...tive pena.

 

É sempre nice encontrar a familia...vcs sabem kem são...a todos akeles k apoiam o meu projecto...ARIGATO...THANKS...MERCI...GRACIAZ...BAMBOLÉ

 

Kurti dos tugas k tokaram a seguir a mim ..(o Psyd3lik e o Doctor who?) TUGA RULES...

 

ate breve

SYNTHÖM

Link to comment
Share on other sites

PS-Tive pena de não ouvir o Charade... Fica para a próxima!!

 

 

 

O CHARADE PARTE A CASA TODA :dancing::dancing::dancing::dancing::dancing:

 

BORA MANO, PASSAGEM DE ANO! ESTAMOS JUNTOS NA PARTY..... :dance4::dancing::dance4:

 

ALGARVE POWER.....

 

:dndrugs:

Link to comment
Share on other sites

Pois é flavio...ainda deu pa ele me dar umas dikas no cubase...hihihi

 

Pensava k tinhas filmado o meu LIVE afinal so apareço um bokado d raspão... :(

 

Espero k tenhas kurtido...

 

Um abraço pa familia

 

:smokinggun:

SYNTHÖM

Link to comment
Share on other sites

afinal kem passou DRUM N BASS 1MIN E TAL?? Curti bue :dancing:

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

obrigadão Psybaron..ainda bem k kurtiram.

 

Confesso k tava um pouko nervoso por ir fazer Live depois d save the robot ...mas com a adrenalina , com o pessoal todo a kurtir e com akele sol pela manha...até fez pó na lama...hihihi

 

Será sempre gratifikante poder transmitir as minhas emoções através da musika k faço e saber k todos vcs fizeram uma boa viagem.

 

Posso te garantir k uma hora e meia d live resulta d alguns anos d trabalho diario, mt esforço e dedikaçao, mt guito investido, muitas horas agarrado ao cubase, muitas pestanas queimadas...enfim!!!MAS tudo isto tem uma gratifikaçao k é o (trance)...kuando conseguimos por alguem realmente em estado de trance atravez da musika com as vibraçoes sonoras, ritmos ou melodias ...e k é retribuida por vcs, atravez da dança, da euforia,ou ate um simples sorriso.

 

Momentos unikos e expontaneos k fikam gravados no nosso subconsciente.

 

Todos nós temos um tom ou uma frequencia diferente...o segredo tá em descobrir uma k faça vibrar todas as outras.

 

Saudações Kosmikas

 

:bighug:

SYNTHÖM

Link to comment
Share on other sites

Já recuperado, aqui vai o meu review.. e confirma-se o que eu pensava, para mim foi mais uma das grandes festas do ano.. mesmo com o mau tempo, tivemos festão. Esteve um ambiente muito nice :) O PA estava potente, mal cheguei já se ouvia no carro. Estava a acabar de tocar o Charade e grande som que se ouvia, devia ter chegado + cedo heheh ainda apanhei aquela malha da guerra das estrelas :lol: Foi uma noite em grande sem duvida.. fossem todas assim! :evil: De resto dei + atenção aos restantes portugueses, Synthom (continua assim.. muito bom som, e grande viagem :dance2:), Psydelik, Dr.Who? idem e Night Lurk tambéma terminar em grande.. bem q podiam ter feito 1 afterzito e continuar mais umas horas, tenrinhos :gap:

É de mencionar também a decor, 5 estrelas como já nos habituaram e o pessoal do bar impecável :)

 

Go LSDreams :smokinggun:

"The longest journey starts with a single step"

 

psygate.net

moonblast.org

Link to comment
Share on other sites

obrigadão Psybaron..ainda bem k kurtiram.

 

Confesso k tava um pouko nervoso por ir fazer Live depois d save the robot ...mas com a adrenalina , com o pessoal todo a kurtir e com akele sol pela manha...até fez pó na lama...hihihi

 

Será sempre gratifikante poder transmitir as minhas emoções através da musika k faço e saber k todos vcs fizeram uma boa viagem.

 

Posso te garantir k uma hora e meia d live resulta d alguns anos d trabalho diario, mt esforço e dedikaçao, mt guito investido, muitas horas agarrado ao cubase, muitas pestanas queimadas...enfim!!!MAS tudo isto tem uma gratifikaçao k é o (trance)...kuando conseguimos por alguem realmente em estado de trance atravez da musika com as vibraçoes sonoras, ritmos ou melodias ...e k é retribuida por vcs, atravez da dança, da euforia,ou ate um simples sorriso.

 

Momentos unikos e expontaneos k fikam gravados no nosso subconsciente.

 

Todos nós temos um tom ou uma frequencia diferente...o segredo tá em descobrir uma k faça vibrar todas as outras.

 

Saudações Kosmikas

 

:bighug:

 

 

 

 

FALASTE MTO BEM, eu nao pude ir a festa mas em todas as fetsas k vou é ISTO k tu aki escreveste k eu sinto e k as musicas me transmitem...K TDS OS DJ'S CONTINUEM ASSIM

 

 

:dancing::dancing: A MALTA KER É RASGAR MATO DURANTE A SUA VIDA PSYCADELIKA :dancing::dancing:

maz_63@hotmail.com

 

 

 

trance.gif

PRESSÃO NO MATO É QUE ESTA A DAR E NINGUEM PODE NEGAR

 

HUGO MIGUEL

Link to comment
Share on other sites

Posso te garantir k uma hora e meia d live resulta d alguns anos d trabalho diario, mt esforço e dedikaçao, mt guito investido, muitas horas agarrado ao cubase, muitas pestanas queimadas...enfim!!!

 

ya..eu sei que é isso tambem ando a começar a fazer umas musicas mais o colega que mora comigo e bem sei do que tas a falar, e posso garantir que essas horas de trabalho foram mto bem empregues, pois pela minha parte, permitiste que curtisse ali gandes momentos c a tua musica! parabens e continua! ;)

Link to comment
Share on other sites

Já recuperado, aqui vai o meu review.. e confirma-se o que eu pensava, para mim foi mais uma das grandes festas do ano.. mesmo com o mau tempo, tivemos festão. Esteve um ambiente muito nice :) O PA estava potente, mal cheguei já se ouvia no carro. Estava a acabar de tocar o Charade e grande som que se ouvia, devia ter chegado + cedo heheh ainda apanhei aquela malha da guerra das estrelas :lol: Foi uma noite em grande sem duvida.. fossem todas assim! :evil: De resto dei + atenção aos restantes portugueses, Synthom (continua assim.. muito bom som, e grande viagem :dance2:), Psydelik, Dr.Who? idem e Night Lurk tambéma terminar em grande.. bem q podiam ter feito 1 afterzito e continuar mais umas horas, tenrinhos :gap:

É de mencionar também a decor, 5 estrelas como já nos habituaram e o pessoal do bar impecável :)

 

Go LSDreams :smokinggun:

 

Ta ta ta ta.ta.na ta.ta.na :D

 

Devias ter chegado mesmo mais cedo migo :)

 

Fica para a pròxima :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

Bem....va-mos por partes....

Em 1º Lugar agradeço o convite do Nando & Kinho pra festoche....

Depois....

Musicalmente, Ajja,Wicked Hayo y Phonic Request, são da "familia" por isso nada de novo a "Oeste"....qto aquilo q não conhecia aki da Tugalandia...o q mais m agradou foi Shyntom...mto bom som, sim senhor...a ter em atenção este projecto pois promete mto sim senhor....tb foi mto fixe ter-te conhecido pessoalmente...alem daquela coisa q pikava na penca, q foi memo na altura certa...Thank's!!!!!!

Os da H2O...francamente meteram Água....demasiado Israelita para a hora do dia, teria resultado melhor se tokasem a partir das 12h/13h...pois qdo nasceu o dia eu ainda queria dar-lhe com mais alma e aquele som foi como um balde de água fria...(como se ainda fize-se falta mais água....), os restantes ...benzinho, dentro do seu estilo...

Um aparte...

axo k a ekualizaçao do PA podia tar um bokadinho melhor...os graves pareciam tar fortes demais e comprimidos ou limitados(parecia k tava a distorçer)

Bem....eu sinceramente tentei...mas qdo tens a maioria dos DJ's/Lives a trabalhar com uma mesa Pionner com o Level sempre nos ultimos vermelhos tanto no canal como no master...a distrução já vem desde o ínício e por mto bom P.A. ou Técnico...(o Jê... :closedeyes: ), não há nada a fazer...principalmente com a mesa a trabalhar 15h seguidas...e sendo uma Pionner....

Olha,memo assim, com tanto "Artista" fez-se o k se pode...

Qto ao geral, Boa deko, além disso outra coisa não sereia de esperar da LSDreams....pena o tempo q não colaborou e condicionou a afluencia de publiko!!!!

Assim, aguardo com expectativa a proxima de Maio, pois aí o tempo está de certeza mais convidativo...

 

Particularmente queria agradecer ao Mr. Grou o fabulastiko jantar...pois o meu projecto das febras, entremeadas e entrecosto, meteu água....como a festa....

 

Rasta Luego familia....!!!!!

 

Next episode...@ Fim D'ano Crystal Matrik + TK Record's, thank's deo pelo convite!!!Lá estarei!!!!

 

:dirol:

 

As fotos seguem no proximo capitulo....

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

 

In Trance since 1996!!!!!

 

Check this out!

 

 

Beo's Fantastic U.V. Art Work

 

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

 

 

subscribe_blue23.gif

 

Free Mushroom Magazine Subscription

 

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Link to comment
Share on other sites

Pena não ter ido, mas há-de haver melhores ocasiões..... ;)

 

Espero ke tenha sido uma boa festa entre a famelga..... :wub:

 

Coloquem fotos se tiverem, agradecido...

 

Abraço à comunidade! :bighug:

Link to comment
Share on other sites

Ta ta ta ta.ta.na ta.ta.na :D

 

Devias ter chegado mesmo mais cedo migo :)

 

Fica para a pròxima :rolleyes:

 

Chegámos mais tarde do que planeámos e a chuva que estava quando chegámos também não ajudou muito, mas tive pena perder o live praticamente todo. Fica para uma próxima certamente, não há-de faltar muito heheh ;)

 

As fotos seguem no proximo capitulo....

 

Hoffman manda lá vir essas fotos que eu sei que tens aí umas bem nices :P

"The longest journey starts with a single step"

 

psygate.net

moonblast.org

Link to comment
Share on other sites

Nunka é demais agradecer todo o vosso apoio ...e todos os bons momentos k passei na vossa companhia.

 

Yano nem akredito k foste sozinho pa festa ...fogo...sinto-me honrrado.

 

Hoffman..curti totil d te conhecer...akredita k akela merda parecia k tinha alfinetes...pikava nas horas.

 

Kurti milhoes o tempo k tive na festa ...ja tinha saudades!!

 

Mas tinha a minha filha á minha espera em kasa e tive k bazar mais cedo.

 

TUDO NA VIDA NOS DIZ

K É NUM MOMENTO FUGAZ

A GENTE KER SER FELIZ

VAI SER CAPAZ ?

SYNTHÖM

Link to comment
Share on other sites

foi dmais! ke ramboiada ke andava la a frente ate ao fim da festa! na memoria fikam us amigos ke la fiz ate a proxima :rolleyes: .

ganesho@hotmail.com

proximas decors

vintage 18 novembro rio maio

cosmik minds 19 novembro zona leiria

Astralmoon 17 de dezembro casais da serra

Link to comment
Share on other sites

foi dmais! ke ramboiada ke andava la a frente ate ao fim da festa! na memoria fikam us amigos ke la fiz ate a proxima :rolleyes: .

 

Eheheh uiii se andava!! Foi uma ramboia das grandes mesmo no final.. :rolleyes:

"The longest journey starts with a single step"

 

psygate.net

moonblast.org

Link to comment
Share on other sites

eu morri de frio, mas pa agr tou fina :)

 

PSYDIOOOO quero a minha foto cos meus novos bros :D

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

foi dmais! ke ramboiada ke andava la a frente ate ao fim da festa! na memoria fikam us amigos ke la fiz ate a proxima :rolleyes: .

 

Eheheh uiii se andava!! Foi uma ramboia das grandes mesmo no final.. :rolleyes:

 

ouve móxes ate msm roubarem us suportes das kulunas k tem rodas i fazem um skate disso so rir. eram poukos mas bons!!!!

ganesho@hotmail.com

proximas decors

vintage 18 novembro rio maio

cosmik minds 19 novembro zona leiria

Astralmoon 17 de dezembro casais da serra

Link to comment
Share on other sites

Quero desde já agradecer e parabenizar a LSDREAMs por tudo. 5estrelas em todos os aspectos.

 

Tb quero agredecer e deixar os meus saudosos abx ao Sr Miguel :bighug: (As Tampinhas Tiveram ao Rubro :) e o franguinho tava de comer e Xorar por mais ).

 

No que Diz respeito as actuaçoes Gostei Du set dU Deo\LIves Yab Yum e Ajja, Durante dia Alien Project teve Bem\ Save De Robot Tb, da parte da Tarde curti Ver o Psydelik Norte a Bombiar :), Grande amigo dr Who Tb esteve a dar Lhe Forte,No que Diz respeito ao Dj set Du Night Lurk, Gostei da hora a que toquei :) sem duvida um final diferente obrigada a Lsdreams pelas magnificas horas, por min as festas acabavam quase todas ou assim ou mais a Puxar po progressive\Minimal etc e Tal :).

 

Obrigada ao pessoal de la resistence, ( que aguentou ate ao fim)............ :dancing::diablo:

e Foi mais uma Vez um praZer ter tado com todos os amigos com quem esTive.

 

Pel Xill tb passei a ouVir o Set de Dj Chucky (Teve mesmo a Patrão)

Tive pena de nao ter ouvido os Culture Cruisers mas sei que Tiveram Bem. :vampire:

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

alguem sabe o line up completo?

ELECTRIC VISIONS

23:00 DEO

00:45 CHARADE

02:15 AJJA

03:45 YAB-YUM

04:45 PHONIC REQUEST

05:30 WHICKED HAYO

07:00 QUADRA

09:00 ALIEN PROJECT

11:00 SAVE THE BOBOT

12:00 SYNTHOM

13:30 PSYDELIK

15:30 DR. WHO

17:30 NIGHT LURK

 

E quero agradecer a todos os amigos pela sua amizade e convivio :give_heart: e até breve :drunk:

hi5

 

 

 

banner.gif

Link to comment
Share on other sites

Foi a liga dos campeoes!!!!Festa pa duros so!!! Os meninos fikaram em casa, e perderam uma festa brutal!!! WAAATER WORLD..

Obrigado NANDO E KINHO pelo convite!!!

Mais uma vez pouca gente, mas como diz o ditado nao ha 2 sem 3 fico a espera da organic evolution!!!

Abracos

 

 

BOOOMMMMM SHIVAAAAAAAAAAAAAAAAAA

 

 

PS: abracos pa team dos tenrrinhos---» Dr Who , nigthlurk,Psydelik,Ligthlize e o pior deles todos o MR GROU !!!!

 

 

PETACLOOOOOOOOOOOOOOO

"Os sapos não foram feitos para serem engolidos"

----------------------------------------------------------

Celio

 

https://www.facebook.com/mindandmatterofficial

 

Link to comment
Share on other sites

grouu k quatro jeitosos!!

 

DSC08581.jpg

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Foi a liga dos campeoes!!!!Festa pa duros so!!!

 

 

Ehehehh

 

Fizeste-me rir de gosto agora... Mas não deixas de ter alguma razão. :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

Foi a liga dos campeoes!!!!Festa pa duros so!!! Os meninos fikaram em casa, e perderam uma festa brutal!!! WAAATER WORLD..

Obrigado NANDO E KINHO pelo convite!!!

Mais uma vez pouca gente, mas como diz o ditado nao ha 2 sem 3 fico a espera da organic evolution!!!

Abracos

 

 

BOOOMMMMM SHIVAAAAAAAAAAAAAAAAAA

 

 

PS: abracos pa team dos tenrrinhos---» Dr Who , nigthlurk,Psydelik,Ligthlize e o pior deles todos o MR GROU !!!!

 

 

PETACLOOOOOOOOOOOOOOO

 

 

PS: abracos pa team dos tenrrinhos---» Dr Who , nigthlurk,Psydelik,Ligthlize e o pior deles todos o MR GROU !!!!

 

 

PETACLOOOOOOOOOOOOOOO

 

 

tenrinho eu??? naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :dancing::smokinggun:

 

 

aahahhha :) axo que a Teamm dus tenrris apareceu de tarde no dance floor com cara de quem tinham tado a dormir :) (FF\Chucky\e Tu H Goblin) :):dancing:

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

dormi de manha pa derreter o gelo da noite!!!! o chill tava com o ar condicionado ao tempo k fazia!!!!

Ze Tokaste a musica de imbocar o diabo?

 

 

Hoffman bom set de prog !!!

"Os sapos não foram feitos para serem engolidos"

----------------------------------------------------------

Celio

 

https://www.facebook.com/mindandmatterofficial

 

Link to comment
Share on other sites

dormi de manha pa derreter o gelo da noite!!!! o chill tava com o ar condicionado ao tempo k fazia!!!!

Ze Tokaste a musica de imbocar o diabo?

 

 

Hoffman bom set de prog !!!

Thank's....

Embora tenha sido 1 set de Progre Hipotérmico...jejejejejejeje

A ver se começam a haver chill's mais acolhedores...principalmente no Inverno...estou aí com umas ideias, a ver q saí....

Bem...até ao New years Eve...Mr. Célio...& Co.....!!!!!

Por agora, mai nada...

Rasta Luego!!!!

:dirol:

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

 

In Trance since 1996!!!!!

 

Check this out!

 

 

Beo's Fantastic U.V. Art Work

 

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

 

 

subscribe_blue23.gif

 

Free Mushroom Magazine Subscription

 

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Link to comment
Share on other sites

dormi de manha pa derreter o gelo da noite!!!! o chill tava com o ar condicionado ao tempo k fazia!!!!

Ze Tokaste a musica de imbocar o diabo?

 

 

Hoffman bom set de prog !!!

 

 

 

Por acaso a musica de invocar o diabo não a passei, desta vez foi mais na onda de invocar os diabretes que tavam no dance floor :):vampire: ( mas sem nunca fugir a escuridão :diablo: )

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

axo que a Teamm dus tenrris apareceu de tarde no dance floor com cara de quem tinham tado a dormir :) (FF\Chucky\e Tu H Goblin) :):dancing:

 

typical!!! :gap:

 

 

A menos ainda fui a festa NITRA :closedeyes:

 

Animalia project...

"Os sapos não foram feitos para serem engolidos"

----------------------------------------------------------

Celio

 

https://www.facebook.com/mindandmatterofficial

 

Link to comment
Share on other sites

grouu k quatro jeitosos!!

 

DSC08581.jpg

 

Quatro ! não porque eu já estava ko :wacko: não sei se foi do alcool ou do frango :drunk:

 

Pois pois... eu vi uma caravana em minha casa com uns tenrinhos :cold: que em vez de irem para a festa ficaram a dormir :protest: para a proxima levo o despertador :tintol:

hi5

 

 

 

banner.gif

Link to comment
Share on other sites

Parabéns Lsdreams pela linda decoração da festa, quer na bem preenchida tenda gigante(o que ñ é nada fácil), quer na rua de ligação ao chill out e o próprio chill out apesar de muito escuro.:rolleyes:

Gostei do set inaugural do Deo, achei que devia ter tocado depois do live de Charade e não antes pois notou se uma quebra embora tenha gostado de algumas malhas de Charade. Adorei Ajja muito bom mesmo assim como Synthom que já não ouvia algum tempo, continuação de bom trabalho Filipe.

Adorei o jantar/convivio com o Sr. Miguel, Gnommos, Statans,Juh, Hoffman, Human_liked, Psicopeixinha, Psythor, Kosmic, Juggler e Anaiis,Tripyone e Sena, Gnomo dos bosques,Titania e Xenzo, Infectedjunggle e Queen of the Damned, Arsox, Psynando, Belhote, Jony e Di, Yano, Dr.Who? e Bongada.

 

 

Electric Visions photos

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

O laser que estava por cima ajudou a criar ambientes realmente doutros mundos, em conjunto com a decoração...

Não tirei fotos.... Mas criaram-se ali "quadros potentes"... Quem esteve lá percebe o que digo...

 

 

Review em processamento... :rolleyes:

 

Electric Visions photos

 

 

That`s it.....

Link to comment
Share on other sites

grouu k quatro jeitosos!!

 

DSC08581.jpg

 

Quatro ! não porque eu já estava ko :wacko: não sei se foi do alcool ou do frango :drunk:

 

Pois pois... eu vi uma caravana em minha casa com uns tenrinhos :cold: que em vez de irem para a festa ficaram a dormir :protest: para a proxima levo o despertador :tintol:

 

 

HAHAHAH ! ALEGRIA !!!! BUAHAHAHAHA TB KERO FOTOS !!!!! TB KERO TER IDO À FESTA !!!

whjfq8.jpg
Link to comment
Share on other sites

Festinha altamente :give_heart: Pena o frioooo :unsure:

***Anaïs***

***Body Piercer Triparte***

!!!Harder Better Faster Stronger!!!

Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994
Link to comment
Share on other sites

Bela festinha que foi, foi a primeira festa em almeirim que fui com o dancefloor naquele spot e até gostei, conseguiram recriar as festas em almeirim. :smokinggun:

 

Quanto ao som, foi muito bom do inicio ao fim, destaco claro Quadra, Alien Project e Save the robot, foi uma ramboia aquele dancefloor. O Night Lurk tocar no final da festa até funcionou bem, ja estava de noite parecia que a festa ia recomeçar outra vez, ja estava tudo lançado para mais uma duzia de horas hehe :dancing:

 

O frio foi de rachar o que condicionou de alguma forma afluencia a festa mas os que estavam lá estavam por gosto e isso foi mais uma pitada para que corresse tudo bem.

 

Parabens a LSDreams por mais um grande evento.

IMPECAVEL! ahahaha

 

 

 

ps: quem foi que passou aquela malha de Drum n bass ?! Muito bom, um dia destes tem que meter um dj de drum pelo meio ahahaha :dancing:

54995.png
Link to comment
Share on other sites

ps: quem foi que passou aquela malha de Drum n bass ?! Muito bom, um dia destes tem que meter um dj de drum pelo meio ahahaha :dancing:

 

deus nos livre :aggressive:

 

já tou c saudades dos hits de save the robot :dancing:

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

ps: quem foi que passou aquela malha de Drum n bass ?! Muito bom, um dia destes tem que meter um dj de drum pelo meio ahahaha :dancing:

 

deus nos livre :aggressive:

 

já tou c saudades dos hits de save the robot :dancing:

 

 

Pois pois, mas ja apanhei a menina Tania em algumas festas de DnB hihihihih :smokinggun::smokinggun:

54995.png
Link to comment
Share on other sites

Bela festinha que foi, foi a primeira festa em almeirim que fui com o dancefloor naquele spot e até gostei, conseguiram recriar as festas em almeirim. :smokinggun:

 

Quanto ao som, foi muito bom do inicio ao fim, destaco claro Quadra, Alien Project e Save the robot, foi uma ramboia aquele dancefloor. O Night Lurk tocar no final da festa até funcionou bem, ja estava de noite parecia que a festa ia recomeçar outra vez, ja estava tudo lançado para mais uma duzia de horas hehe :dancing:

 

O frio foi de rachar o que condicionou de alguma forma afluencia a festa mas os que estavam lá estavam por gosto e isso foi mais uma pitada para que corresse tudo bem.

 

Parabens a LSDreams por mais um grande evento.

IMPECAVEL! ahahaha

 

 

 

ps: quem foi que passou aquela malha de Drum n bass ?! Muito bom, um dia destes tem que meter um dj de drum pelo meio ahahaha :dancing:

 

é ppl k kurtem DRUM...

passou e foi grande malha hihihihi

va la nesta festa da lsdreams nao passaram funk como na ultima LoOoOol

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

eh pah queria so fazer aki um pedido a quem ficou c a minha manta amarela, que a leve pa proxima festa ou entao, caso seja possivel, diga qualquer coisa por aqui!! ainda rapei um frio do carago no carro enquanto o meu piloto dormia como um menino!lol

 

FESTAO!!

Link to comment
Share on other sites

Thx Nando festão... a única coisa que poderia fazer a festa melhor não estava nas tuas mãos (o Tempo) tudo o resto foi Bom. :smokinggun:

 

ps. e depois de ter descoberto os sacos de plástico...nem os pés se queixavam lol :smokinggun:

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

eh pah queria so fazer aki um pedido a quem ficou c a minha manta amarela, que a leve pa proxima festa ou entao, caso seja possivel, diga qualquer coisa por aqui!! ainda rapei um frio do carago no carro enquanto o meu piloto dormia como um menino!lol

 

FESTAO!!

 

 

Eu avisei-te que ia fazer frio no carro :cold:

 

Foi bonito ver esse teu espirito PLUR, n podes ver uma menina com frio que até ofereces a tua manta :lol2:

54995.png
Link to comment
Share on other sites

electric visions

 

pelos vistos a vodka éra d kualidade andava ali k nao parava nem por nada!kakakaka

será k esta aki mais algum elastiko aos saltos?! els andem ai! :crazy_pilot:

ganesho@hotmail.com

proximas decors

vintage 18 novembro rio maio

cosmik minds 19 novembro zona leiria

Astralmoon 17 de dezembro casais da serra

Link to comment
Share on other sites

Boas....

 

obviamente k vir fzr um review passado uma semana ja n traz novidades nenhumas,mas vnh apenas dar os Parabens a Lsdreams pela boa organizaxao k mostraram ser...ate hj so conhecia por decoraxoes....

 

em relaxao ao som penso k o super elastiko Edward falou bem....eu xeguei a festa por volta das 3h e tal como eu gsto e ja esperava ouvi um bom som nocturno,tive o prazer d ouvir PHONIC REQUEST k desconhecia por completo e Wicked Hayo k foi a principal razao da mnh ida a festinha....gstei bastante mas esperava algo mais criativo,baseou-se praticamente nas malhas do cd,mas foi o mlhr da festa.....

 

dps as borboletas k se seguiram e k m fizeram sair da tenda...akilo mais parecia k tava a passar sons da MTV,mas foi bom pk deu pa descansar um poko,comer e beber um bom moscatel =)

 

a falta de adesao so mostra k mts vzs as festas tem mt gente mas e gente k n faz falta,kem gosta n deixa d ir pk ta d xuva,lool..... =/ eu pessoalmente prefiro mil vzs as festas d inverno....

 

kero dar tbm os Parabens ao NIGHT LURK pelo maravilhoso fim de festa....foi mm pa ver se o pessoal s cansava e ia embora ,eheh =D ningm kria descolar nem parar,parecia k ia começar a festa d novo...mm assim inda bombou ate pr volta das 19h30 o k ate nem e mau dado k ja tive em festas da crystal maisTriste de 25euros e k acabaram o som as 17h e o bar as 18h =/ fdz,xulos do crl...enxeram o cu fexam a loja......

 

PARABENS a todos nos k fizemos mais uma boa festinha e boa continuaçao pa Lsdreams ;)

 

Enjoy And Not Destroy

Link to comment
Share on other sites

mm assim inda bombou ate pr volta das 19h30 o k ate nem e mau dado k ja tive em festas da crystal maisTriste de 25euros e k acabaram o som as 17h e o bar as 18h =/ fdz,xulos do crl...enxeram o cu fexam a loja......

 

Uma festa que comece à meia-noite e acaba às 17h, é muita hora de música... Provavelmente o tipo de festas em que a musica dura mais tempo em comparação com outros estilos de musica em eventos de 1 só dia... E provavelmente nos outros géneros musicais, alguns até dás mais de 25 euros por exemplo para ver um concerto!!

Qualquer dia querem festas a começar à sexta e a acabar na terça de manhã não??? Pelo amor da santa!!!

É muito fácil falar, pa quem lá está de cabeça cheia e copo na mão... Quando se fartam metem-se no carrinho e vão pa casa... E os que lá ficam a limpar e demontar?? Ou por exemplo trabalham ou estudam??

 

Atenção que não estou com isto a defender a crystal nem qualquer outra org...

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!