Jump to content
×
×
  • Create New...

ketamina


zilas
 Share

Recommended Posts

Só agora me lembrei que devia ter arranjado alguma na ultima festa... queria trazer para casa... e esqueci-me... shame on me :)

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 448
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Vocês são doidos...

keta em festas é uma coisa q, simplesmente não consigo conceber.

Experimentei uma vez, e, embora tenha sido a viagem mais surreal q alguma vez tive, jurei pra nunca mais, exatamente pela intensidade da moca. Perdi completamente o controle do corpo, e da cabeça então...uiui....cheguei a pensar q m tinha perdido algures na conciência colectiva do mundo...Altamente orgânica a viagem...abancada em casa num quarto q derrepente se transformou em limbo, sem espaço nem tempo,fui projectada sem mais nem menos no espaço sideral onde andei a pairar astralmente...no fim dakilo tudo, o meu corpo pura e simplesmente não respondia aos impulsos do meu cerebro...foi a primeira vez na vida adulta q andei de gatas...

"In the absence of light, darkness will prevail..."

Link to comment
Share on other sites

Tb nunca experimentei mas pelas mocas que descrevem n me parece ser droga de festa, tlv um dia em casa...detsail essa tua experiencia deixou me curioso mas mm assim a vontade de experimentar n é mt.

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Exacto Detsail... por isso queria arranjar para TRAZER para casa :)

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

...no fim dakilo tudo, o meu corpo pura e simplesmente não respondia aos impulsos do meu cerebro...

Será que convém lembrar que a Ketamina é um anestésico para ser usado em animais?...mas dos irracionais... :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

Sci Tech....

 

Convém explicar ainda melhor isso... a Quetamina não é só uma anastesia para animais. Começou por ser feita para o ser humano, devido à não criação de habituação e dependência, como no caso da morfina. No entanto, os seus efeitos secundários psicoactivos tornaram-na rapidamente numa substância não desejada pelos pacientes a quem era submetida a quetamina.

 

Imagine-se um paciente, numa operação, onde além de estar anastesiado, estava também numa moca incontrolável? Algum de vocês desejaria isso?

 

Por causa dos seus efeitos psicoactivos, deixou de ser usada nos humanos, e passou a ser exclusivamente usada nos animais. No entanto, fora estes aspectos, a quetamina continua a ser mais bem tolerada que a morfina e outros anatesicos.

 

Custa-me ver o pessoal alarmado pela quetamina ser uma droga usada para "animais"... no entanto, quem a conhece, deve saber que as melhores são mesmo as mais fortes... usadas para elefantes e afins...

 

E depois? De repente isso é que importa? Se é para animais ou não? E o tabaco? Esse mata milhares por ano... toda a gente sabe o potencial risco... e mesmo assim não vejo ninguem preocupado...

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

realmente concordo c tudo o q tu dizes aerogel... e principalmente c o facto de as pessoas s referirem a certas drogas c discriminação qd existem drogas como o tabaco q mata tanta gente e onde s gasta tanto dinheiro (tanto em fundos para a plantação d tabaco como em anúncios d prevenção para as pessoas não fumarem) e ng faz nada contra isso... isso sim é q m incomoda...

agora a ketamina é uma droga como qq outra... mais um "medicamento" para entreter o cérebro... mas sinceramente tb não tenho grande curiosidade em experimentar...e já o neguei várias vezes... bem dormente já ando eu por natureza :hammer: :lol:

Link to comment
Share on other sites

Eu acho mesmo que não há drogas más ou boas... mas sim utilizações más ou boas...

 

Até a ganza que tanta gente fuma pode ser demais, se as quantidades foram exageradas ou se o "fumador" não tiver o "calo" suficiente...

 

É o uso delas que nos faz ter ou não boas experiências, e saber quais os riscos que se corre, ajuda também a andar sempre naquele limbo entre a "normalidade" e o excesso.

 

Mas há aquele dia em que por mais informação e conhecimento sobre determinada substancia, somos apanhados no meio de algo que não estamos à espera...

 

Não sei se acontece a todos, ou se aconteceu, mas penso que nenhum de nós está livre da tal "bad-trip" ou do exagero de sensações e efeitos. Nessas alturas, é preciso ter calma, acima de tudo.

 

Uma das frases que não me saem da cabeça, especialmente quando me encontro em situações mais extremas, é que devemos sempre confiar no instinto. Já dizia Timothy Leary, sobre o LSD e os seus efeitos potentes: "Always trust your instinct"

 

Podemos ser apanhados numa "moca" muito mais violenta ou forte do que o que estavamos à espera... e nessas alturas, todo o nosso descernimento pode ser posto em causa.... é nesses momentos que a calma é fundamental... bem como a confiança nos instintos. O nosso corpo sabe funcionar sozinho, mesmo que o cerebro pareça noutro planeta. O instinto continua inalterado, e nas alturas de maior aflição, devemos parar, respirar fundo, e tentar não pensar em nada...

 

E como as más situações fazem parte das boas... mais vale estar a contar com elas e optar ou não, por integrar essa experiência, como apenas mais um senão...

 

Quem bebe uns copos, sabe que pode ter a tal ressaca... não?

 

Faz parte... como qualquer coisa...

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

N concordo Aerogel, por exemplo a heroina ou outras drogas do género penso que n se podem classificar dessa maneira...por mais boa e ponderada utilização que lhes dês nunca vão ser drogas "boas". Aliás n há drogas boas no verdadeiro sentido da palavra! Tlv haja drogas mais aceitaveis que outras mas quase todas elas prejudicam a saúde.

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

N concordo Aerogel, por exemplo a heroina ou outras drogas do género penso que n se podem classificar dessa maneira...por mais boa e ponderada utilização que lhes dês nunca vão ser drogas "boas". Aliás n há drogas boas no verdadeiro sentido da palavra! Tlv haja drogas mais aceitaveis que outras mas quase todas elas prejudicam a saúde.

Então não? O cacau, a cafeína, não são só por si, perigosos. Tal e qual outras substâncias. E porque não considerar outras tais, também "não perigosas"? O seu uso indevido é que pode acabar em resultados negativos. Só por si, a substâncias não faz mal...

 

Não é que a heroína "seja" boa... mas não é por se consumir a dita, que vai acontecer algo de mau ou bom. Por isso há muita gente que não depende dela ou de outras, exactamente por não abusar. Claro que no caso de substâncias como a heroína, os efeitos e as resultantes, são, na maioria, maus. Mas a culpa é mais do utilizador, que da substância. Ninguem injecta heroína a achar que aquilo é como beber água... da mesma maneira que ninguém bebe gasolina só por beber...

 

Há uma razão, uma atitude... uma vontade, por detrás da utilização. Pode vir de um incentivo externo... uma vontade de integração, ou pela experiência, entre outras... mas o utilizador acaba sempre por ser o unico responsável pelo consumo.

 

Da mesma maneira que posso viver uma vida inteira a beber periodicamente alcool sem me tornar um alcoolico. Ou posso passar por cima do que sei, de todos os exemplos que já vi... e tornar-me um.

 

Neste ultimo exemplo, que pode ser aplicado a qualquer outra substância que crie ou não depêndecia, pode haver o factor "desconhecimento", e neste caso, é mais o azar de não se saber o que se está a fazer, mais do que uma realidade de consciencia, que nos leva a entrar num mundo de drogas e vicios para o qual não estaremos preparados. Mas quando falo no lado "mau" ou "bom" das drogas, parto do principio de que a utilização só deve ser efectivada depois de um minimo de informação sobre o que se vai fazer.

 

Antes de ter um carro para conduzir, precisei tirar a carta... não?

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Sim claro que tudo parte do uso que cada um lhes dá, mas n será a heroina um bocadinho mais viciante e nociva à saúde do que a cafeína por exemplo? N me parece que uma pessoa que exagere no consumo de cafeína fique no mm estado que uma pessoa que exagere no consumo de heroina...o que quero dizer é que apesar de tudo partir da pessoa e do conhecimento que essa pessoa tem sobre certa droga há drogas mt piores e viciantes que outras, n é por nada que umas são legais e outras n.

Certamente que se consumires heroína mm que seja controladamente é mt pior do que se tomares 3 ou 4 cafés por dia o que tb n é nada bom.

Antes de ter um carro para conduzir, precisei tirar a carta... não?
há mt gente que n tem carta e conduz! :P

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Sim claro que tudo parte do uso que cada um lhes dá, mas n será a heroina um bocadinho mais viciante e nociva à saúde do que a cafeína por exemplo? N me parece que uma pessoa que exagere no consumo de cafeína fique no mm estado que uma pessoa que exagere no consumo de heroina...o que quero dizer é que apesar de tudo partir da pessoa e do conhecimento que essa pessoa tem sobre certa droga há drogas mt piores e viciantes que outras, n é por nada que umas são legais e outras n.

Certamente que se consumires heroína mm que seja controladamente é mt pior do que se tomares 3 ou 4 cafés por dia o que tb n é nada bom.

Antes de ter um carro para conduzir, precisei tirar a carta... não?
há mt gente que n tem carta e conduz! :P

epa... isso dizes tu... s eu beber mais q um café por dia deixa-m num estado d ansiedade tal q nem a cocaína m deixa assim... até quebras d tensão m dá... nem quero comparar uma droga à outra mas é só para veres q as coisas não são tão preto no branco como queres fazer crer... tb não concordo q algumas drogas sejam legais e outras não pelo facto d serem ou não mais viciantes ou nocivas q outras... na m perspectiva o critério d avaliação do q é proíbido ou não tudo tá assente numa estratégia essencialmente económica... nada mais... s reparares bem, as drogas legais são todas controladas há mto tempo pelas rotas e comercios ocidentais...

 

tanto é q conheço poucas drogas mais viciantes q o tabaco e mais degradantes q o alcool e ambas estas drogas são legais... bem, mas isto já é a minha perspectiva da cena...

 

e tb acredito q as drogas não fazem mal nenhum a ng... o problema é não sabermos lidar c a elas -_-

 

mas sabem o q eu acho melhor!??! deixarem d consumir tudo... viver do ar... até a comida mata... sabiam?!? :P

Link to comment
Share on other sites

Claro que n é tudo tão preto no branco...mas para mim n tem comparação possivel.

Há grandes diferenças entre as drogas denominadas "leves" e as "pesadas" ou n? N queiram pôr tudo no mm saco, já aqui foi falado que há pessoas que n sabem distinguir drogas leves das pesadas e que qq pessoa que fume um charro é drogada e agora tás me a dizer que a cafeína te deixa pior que a coca... :blink:

 

Como já disse para mim n é so o uso que as pessoas dão as drogas que importa mas tb as drogas que são usadas, nem todas são de tão fácil controlo.

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

e agora tás me a dizer que a cafeína te deixa pior que a coca... :blink:

Apesar de ser, na sua génese e composição, praticamente sempre igual, a droga (qualquer que seja), provoca efeitos diferentes em diferentes pessoas... depende de muita coisa, como deves saber, desde o peso até ao estado de espírito, portanto, acho normal que o café, mais do que a cocaína, deixe alguns mais acelerados... é normal...

Nestas questões, não se pode mesmo generalizar... e se ficaste espantado com o floating, o que dirás de mim, que me considero completamente imune... ;) a esta, pelo menos... ^_^

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

hmmm tenho que começar a vender cafeína entao, deve dar dinheiro. a qt será a grama? :><P:

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

No que me toca a mim, tás com azar... deixei de beber café!!!... :lol:;) É menos uma...

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Será que convém lembrar que a Ketamina é um anestésico para ser usado em animais?...mas dos irracionais... :rolleyes:

Eu axo k convem é lembrar que este tópico é sobre Viagens e curiosidades....

 

Desculpem esta minha intervenção mas a tendência que alguns têm para descriminar e criticar no sítio errado já me irrita....

 

Segundo o título do tópico .... e uma vez ter satisfeito a minha curiosidade com a Kata, limitei.me a partilhar o acontecimento.

Agora será k sou irracional por ter consumido algo k me dá prazer ???

 

 

E já agora... axo k apenas uma droga não é compatível com festa e musica; o cavalo. De resto .... todos estes quimicos e extratos, pela forma como agem nos nossos sentidos, é um desperdício n serem usados em festas

"A verdade é única, embora os sábios a conheçam como muitas."

Link to comment
Share on other sites

Só fiz esse comentário a propósito do que que escreveu a Detsail.

E penso que veio bem a propósito...não tem nada que ver com descriminação. :P

 

Não interpretes o que escrevi como se vos tivesse chamado de irracionais pq não tem absolutamente nada a ver. :ph34r:

 

E se calhar só o facto de responderes ao que escrevi eliminando o QUOTE da Detsail leva a que outros também mal interpretem pois muitas vezes não lemos o que está para trás. ;)

 

Já agora, obrigada pelo esclarecimento aerogel. :)

Link to comment
Share on other sites

De resto .... todos estes quimicos e extratos, pela forma como agem nos nossos sentidos, é um desperdício n serem usados em festas

Achas que a forma como a Ketamina funciona nos nossos sentidos é um desperdicio nao ser usada em festas? Apenas referiste a heroina, então presumo que a ketamina para ti é uma droga boa para usar em festas.

 

Posso saber o porquê?

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

e agora tás me a dizer que a cafeína te deixa pior que a coca... :blink:

epa... s calhar nem foi o melhor exemplo (é preciso ver q entrei em 2005 c um número d neurónios queimados mto elevado :lol: ) mas o q disse é bem verdade... s beber café (nem sempre isto m acontece mas...) começam a dar-m suores frios, ataques de ansiedade e até mesmo falta d ar... eu tb acho estranho, mas lá q é uma verdade... isso posso t garantir amigo :blink:

 

s quiseres posso t orientar uns contactos d cafeína pura... mas não digas nada a ng ;)

 

...mas o melhor mesmo é deixarem-se dessas coisas e vão fazer renda e ver a quinta das celebridades para casa... isso sim é uma grande "viagem" pa :P:lol:

Link to comment
Share on other sites

Segundo o título do tópico .... e uma vez ter satisfeito a minha curiosidade com a Kata, limitei.me a partilhar o acontecimento.

Agora será k sou irracional por ter consumido algo k me dá prazer ???

 

 

E já agora... axo k apenas uma droga não é compatível com festa e musica; o cavalo. De resto .... todos estes quimicos e extratos, pela forma como agem nos nossos sentidos, é um desperdício n serem usados em festas

Como se costuma dizer, "perdoa-se o MAL k faz, pelo BEM k sabe"

 

PS: Não percebo porque dizes k o cavalo é a unica droga k não dá para festas, k não se recomenda ainda percebo. :diabo:

Link to comment
Share on other sites

Pois olha k n tinha reparado nisso Sci ..... se kiseres removo pois foi um impulso meu .... talvez devido a notar uma certa descriminação da parte de alguns....

 

 

Ganeisha .... claro k podes ... exactamente por " que a forma como a Ketamina funciona nos nossos sentidos "..... pelo menos da forma como usei da segunda vez (a 1ª bem sabes que me descontrolei) ... é qualquer coisa de maravilhoso ....

 

As pessoas e os objectos ganham uma aura dourada espantosa .... o espaço funde-se com o teu corpo.... ao contrário da DetSail .... aos poucos fui ganhando controle do corpo e deixando.o ser tomado pela musica, k o passa a controlar ..... isto tudo com um forte efeito sonóro tipo "Flanger" a percorrer as vias respiratórias.... cheguei a ""imaginar"" k era eu k controlava as ondas sonóras e a energia era tanta k começei então a dançar de uma forma k raramente acontece....

Por causa do som e do movimento das pessoas e dos objectos (fartei.me de brincar com uma bola, uns putos e um monte de cães...) a viagem não foi tão introspectiva como a da Det .... foi mais tipo Banda desenhada...

Mas atenção .... isto tudo da forma como a usei...

 

 

p.s. - O keu keria dizer é k o Cavalo é das poucas que não intensifica o prazer de estar numa festa... agora k é kapaz de ajudar o teu corpo a suportá-la melhor isso acredito.........

"A verdade é única, embora os sábios a conheçam como muitas."

Link to comment
Share on other sites

Há realmente, drogas piores que a heroína... mas em que proporções? Serão efectivametne mais perigosas?

 

Claro que este é um universo vasto, e várias conclusões podem ser tiradas daqui. Podem ser válidas, consoante o ponto de vista. Até a nicotina, presente no tabaco, é altamente perigosa. Nem tem que ser pelo factor cancerigeno, pois basta apenas cerca de 50 miligramas desta substância (nicotina) para matar um ser humano.

 

A heroína é das drogas que cria mais dependencia, mas terá que ser por isso considerada uma droga perigosa? Efectivamente é, para quem a usa, de uma maneira gratuita e despreocupada. Mas assim sendo, qualquer substância pode ser potencialmente perigosa.

 

Não estou simplesmente a tentar discordar, apenas não vejo esta problematica de uma maneira tão simples.

 

Mas a questão da heroina, parece-me mais generalista, exactamente pelo consumo mal informado. O que faz com que "nós" não consumámos esta substância? Exactamente porque sabemos mais ou menos os seus efeitos, e como não pretendemos adquirir o habito, então não o fazemos. Mas será a heroína pior que o tabaco ou que o alcool? Como já foi dito aqui, estas duas subtâncias são provavelmente muito piores, tanto a nível pessoal como social, que a heroína. Nem que seja porque não há utilizadores passivos da heroína... nem do alcool. Mas também é mais frequente ver pessoas a conduzir alcoolizadas, do que sobre o efeito da heroína. Todos os anos morrem milhares de pessoas vitimas de cancros relativos ao alcool e ao tabaco, sobre as mais váriadas formas. No caso do tabaco, também os fumadores passivos não estão livres de problemas reais. No caso do alcool, é de salientar o grande número de mortes e feridos provocados pelo abuso desta subtância por parte dos conductores.

 

A heroína é um flagelo, porque transforma o homem num ser dependente e capaz de quase tudo para arranjar a próxima dose. Mas quem convive com dependentes de outras substâncias, sabe também, que não é só a heroína que trás este tipo de comportamento. O vício é mesmo isso... a procura incessante de uma determinada substancia.

 

Podia continuar por aqui a discursar, mas acho que não tenho muito mais para dizer sobre isto. Se calhar até estou a ser um bocado contraditório, mas também acho que tanto a heroína, como outras drogas, não poderão ser vistas de uma prespectiva tão simples... é preciso conhecer, entender, e ver que afinal, o problema é mais da pessoa que experimenta, do que da substância que é usada.

 

Já para responder à Ganeisha, acerca da Quetamina, acho realmente que esta substância pode ser "bem" usada numa festa. Pelo que já li, em relatos de experiências e em informações generalizadas sobre esta substância nosmais diversos "sites", tudo me leva a acreditar que podemos fazer um bom uso numa festa. Pelos vistos, há uma quantidade especifica para cada um, que fará com que a quetamina sirva como agente purificador. O que quero dizer, e exemplificando, é que depois de umas longas horas a bater o pé, é possível tomar uma dose X de quetamina e quase por 'milagre', ficar "novo". A quetamina, enquanto analgésico, consegue voltar a equilibrar o cansaço e a fadiga. Gostava de ter mais informação sobre isto, mas ainda não interiorizei suficientemente a informação que fui apanhando por aí...

 

Mas acho também que tanto uma dose mais fraca como uma mais forte, podem provocar efeitos muito diferentes destes descritos, pelo que o seu uso deve ser moderado e experimentado, afim de atingir um conhecinento minimo que permita uma utilização segura e positica.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

..bem nunca consumi, a keta é uma substancia muito forte ms é exactamente na forma como a consomem q obteram os seus efeitos! se a tomarem dilatada em agua/liquido provavelmente dar-se-á essas quebras e andar constantemente a cair.. para isso aconselho a tarem em casa deitados num colchão, onde poderam obter a experiencia de uma forma mais confortavel :P; se "ingerida" via nasal ai sim poderam ter essa experiencia com controle onde tudo se trancede ;) bem foi o q conclui no H Reality Fusion, onde uns amigos tinham de indiana pura e me alertaram destes efeitos, e como na minha via nasal nao entram substancias (opção propria), n experimentei, ms eles tavam muito porreiros, apesar de sentirem um bocado sem grandes pensamentos dps da viagem e então com a nave do Fred faço ideia a viagem q nao ia ali!! curti muito com eles :D :D :D:D:D na sei se ajudei, espero q sim :unsure:

Link to comment
Share on other sites

A maior experiência cientifica relatada com Vitamina K (keta) foi levada a cabo por Dr. John Lilly, e consistiu em injecções horarias de 50mg durante 3 semanas, com um plano de descanço de 4 horas diárias! Experiências impressionantes onde esle destingue os vários patamares de realidade atingidos ( Realidades Interna, Realidade Externa, Realidade Extraterrestre e a Rede). Esta tudo descrito no livro " O cientista", uma autobiografia que nos leva as suas conclusões! Este livro teve uma grande influência na minha crença actual, na minha maneira de ver o mundo, os seres humanos e as drogas! Ketamina é alto para psiconautas inexperientes, poderá trazzer grandes mazelas a nivel psicologico devido ao seu forte efeito "desorganizador mental", e quem não for um cientitista da realidade interna, que não souber lidar com o seu cerebro muita coisa poderá correr mal.! E em vez de culminar um fim cheio de descoberta, poderá culminar numa vida perdida nas nossas proprias realidades! Brincar com psicoactivos não é o melhor metodos de arranjar um boa diversão! Primeiro estranha-se, depois entranha-se.. :P

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

E alimentar burros a pão de ló?

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Para mim o cavalo é a droga mais nojenta que pode haver,alem de não fazer sentido nenhum ir carochar para uma festa ja perdi muitos amigos por causa do cavalo alguns ja morreram e outros não conseguem deixar o cavalo,por isso acho que o cavalo não se compara a mais droga nenhuma :angry:

Link to comment
Share on other sites

zilas, infelizmente, há drogas mais mortais... vê o exemplo do tabaco e do alcool, que matam por dia, mais pessoas que a heroína. No entanto, estas drogas, além de descriminalizadas e socialmente aceites, são menosprezadas e esquecidas. No entanto, se alguns de nós têm uma história de amigos perdidos na heroína, certamente teremos outras afectas ao alcool e a problemas relativos ao uso do tabaco.

 

A heroína tem, no entanto, uma maior mediatização, devido à sua criminalização.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Até podes ter razão nesse ponto de vista Aerogel,mas com o alcool podes beber uma semana inteira e na semana a seguir deixas de beber e com o cavalo não é bem assim, quanto ao tabaco essas estatisticas só existem porque não conpares o numero de fumadores de tabaco com o numero de viciados no cavalo felismente é muito menor,e carochas em festas tambem só tenho visto dessas mesmo que andam a pé ;)

Link to comment
Share on other sites

e carochas em festas tambem só tenho visto dessas mesmo que andam a pé ;)

Houve uma festa o ano passado (já n me lembro qual) que vi um carocha amarelo mt bacano :lol:;)

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Bem mas já agora esclareçam me lá que eu já tou um bocado confuso...ketamina é cavalo?! N foi isso que me ensinaram na escola... <_<

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

zilas, mais uma vez, não necessáriamente. Há muitos casos de consumo excessivo de alcool. Veja-se nos mais novos, onde nem há uma grande incidencia em outras drogas, como a heroína (vulgarmente apelidada de cavalo. Esta é para tu digitial).

 

Veja-se o movimento nocturno em torno dos bares e discotecas. Encontramos facillmente excessos provocados pelo consumo de alcool. Há depois, muitos que, devido a esse uso, podem realmente contrair o vicio, e tornar-se alcoolicos.

 

Em Portugal não há ainda a consciencia de terapia de grupo, mas em paises onde esta técnica é mais usada, podem-se perceber um pouco melhor o numero de pessoas com problemas reais, relacionados com o alcool.

 

Depois, mesmo em relação à heroína, também não é o seu uso que leva inevitavelmente ao vicio. Segundo o que li no erowid, só cerca de 40% dos que experimentam heroina, podem ficar viciados, num consumo exporadico e destes 40%, 70% são consumidores habitais. Embora estes numeros não tenham que estar certos, é a ideia que me ficou, e penso que estarão quase correctos.

 

O que fazemos, é ver a relação ao contrário. Partimos do fim. Vemos X viciados em heroina, e dizemos que desses X, quase todos terão os mesmos problemas e flagelos. Mas para haver esses X, outros tantos já experimentaram e deixaram. Etc...

 

Parece-me ser quase tão reductor como dizer que quem começa a fumar cannabis, depressa passa para a heroína.

 

De facto, foi o que aconteceu umas decadas atrás. Com a falta de "ganza", apareceu a heroína, no seio dos fumadores, que sem informação, consumiram-na pensando que substituiria o cigarrinho enrolado. Quando repararam, estavam agarrados pela nova substancia que tinha sido dada em troca de uma pedrita....

 

Para mim, dizer que todos os que fumam ganza, consomem heroína, não é o mesmo que dizer que todos os que consomem heroina, consomem cannabis.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Para mim, dizer que todos os que fumam ganza, consomem heroína, não é o mesmo que dizer que todos os que consomem heroina, consomem cannabis.

Sim até pq ao contrário do que mts pensam o consumo de cannabis n leva ao consumo de drogas mais pesadas, a maioria das pessoas que se inicia em drogas mais pesadas é através do tabaco e do alcool que apesar de serem legais são bem mais viciantes do que o cannabis.

 

Mm assim ainda há mt gente que pensa que quem consome cannabis, mais tarde ou mais cedo, se vai tornar "drogado".

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

kem n se mete nessas coisas sei eu...mt cuidado q a vida vai-se e n volta!

 

aos 7 meses fiz 1 operação de vida ou morte..n kero tar c a vida por 1 fio de novo...prezo mt a vida p arriscar sem necessidade!

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

special k mate!!!!

 

do u wont 2 talk with the lord up there??? take a line of special k.... :wacko:

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
kem n se mete nessas coisas sei eu...mt cuidado q a vida vai-se e n volta!

 

aos 7 meses fiz 1 operação de vida ou morte..n kero tar c a vida por 1 fio de novo...prezo mt a vida p arriscar sem necessidade!

lili, a(s) droga(s) não é(são) para todos, e tu, neste caso especifico, provavelmente não tens as condições fisicas e de saude ideiais para consumir. Especialmente sem aconselhamento médico. Mas não é por TU não poderes, ou não deveres, que essas substancias tem que ser prejudiciais ou "maléficas" para um restante universo.

 

;)

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

CATARINA deves d curtir bué d katamina!!!!!!! :lol::lol:

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

Eu continuo a achar q droga é droga e q tudo tem uma dose q corresponde ao equilibrio. Seja ela MD, KETA, ou lá o q fôr.

Mas pronto há uns anos(1 ou 2) alguém bateu muito mal com o ABUSO da keta numa festa e desde então criou-se o mito do: é para cavalos(já agora parabéns a kem aki falou das anestesias nas operações) e q vais e não voltas...o mesmo(de qq tipo de substância q mandes).

Pá dizem-me o mesmo das Micro e do LSD. E provavelmente têm razão.

Só acho um bocado...como dizer sem ofender...hipócrita(desculpem não me ocorre mais nenhum termo :unsure: ) q pessoas q consomem vários tipos de droga tentem banalizar uma q é igual a todas as outras. Droga é droga, seja ela de beber, de fumar ou inalar. Na minha opinião claro. Portanto kem usa uma q seja não tem lá muitas boas bases para "bater no ceguinho" qd não gosta da q se fala.

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Pá dizem-me o mesmo das Micro e do LSD.

Continuo a não perceber porque é que tanta gente faz esta separação. Tenho visto ao longo dos tempos, muita gente a falar de "gotas", "micros", "LSD" e "acidos" como sendo coisas diferentes.

 

De facto, não o são... qualquer uma das "variantes" apenas varia na apresentação... mas o principio activo é o do LSD. Este, pode então ser em forma liquida, no caso das "gotas", ou em forma fisica, no caso dos "selos", "micros"...

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Ponham-se prái a tomar essas merdas e depois venham para cá dizer que estão a ficar malucos...

 

eu estive a ler estas 10 paginas... epah e é assim... e espero que não me levem a mal.

 

o "belo do canhão", a "bejinca companheira" e bons amigos pra mim chegam bem.

 

O resto... ou poem-se á tabela, ou um dia a queimadela não perdoa...

 

e a cena é que nunca se sabe qual é "esse dia".

 

Já tive oportunidade de conhecer umas das alas psiquiatricas de alguns hospitais mais representativos a nivel nacional, e um coisa é certa, muita malta jovem que por lá, dificilmente cá volta.

 

"cá volta"... á gargalhada solta de alegria

 

:weed:

Link to comment
Share on other sites

Podes crer, isso também me assusta imenso.

Por isso, prefiro nem experimentar drogas destas...

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Rui, no entanto, és capaz de dizer que preferes umas ganzas e alcool...

 

Realmente, uma coisa que não se vê nos hospitais psiquiatricos são os acidentados, ou as vitimas mortais de todos os acidentes provocados pelo uso e abuso do alcool, nas estradas.

 

Não há más substancias... só más utilizações.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

B) Aero se te candidatares pró governo eu voto em ti.

 

Neste último ano evitei ao maximo consumir drogas(para além da verdadeira :stoned: ) pq sinceramente tenho a impressão q vejo as minhas capacidades motoras a fikarem muito slow para o meu gosto(devia cortar tb com os :stoned: né? :oops: tá dificil devido ao seu efeito relaxante)

Nós(geração) somos as cobaias das drogas sintéticas(assim como outra geração foi a cobaia da coca e da heroína) e desde q li um artigo onde mostravam q o uso das drogas psico-activas podería conduzir ao Alzheimer mais tarde...tá quieta!!! Comecei a pensar sempre duas vezes antes de consumir o q fosse. Vejam lá q passei o Boom só com :weed: , o q é muito bom se considerarmos tudo o q por lá havia com qualidade.

 

:kisssss: fikem bem

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Rui, no entanto, és capaz de dizer que preferes umas ganzas e alcool...

 

Realmente, uma coisa que não se vê nos hospitais psiquiatricos são os acidentados, ou as vitimas mortais de todos os acidentes provocados pelo uso e abuso do alcool, nas estradas.

 

Não há más substancias... só más utilizações.

Aero tens razão em parte mas se reparares também ninguém fica xoné por beber uns copos a mais, o mais que pode é mandar um grego e ficar ressacado dois dias, com ganzas adormeces antes de sentires algum efeito a mais que não o normal qunado fumas, e se meteres um acido ou dois podes ficar com raciocinios de 10 em 10 segundos....diferentes e para toda a vida.......e já agora experimenta conduzires em acido

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Neste último ano evitei ao maximo consumir drogas(para além da verdadeira :stoned: ) pq sinceramente tenho a impressão q vejo as minhas capacidades motoras a fikarem muito slow para o meu gosto(devia cortar tb com os :stoned: né? :oops: tá dificil devido ao seu efeito relaxante)

É o chamado "tira vontade"....ainda por cima com a qualidade e variedade que encontramos por cá....

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Não há más substancias... só más utilizações.

Caro Aerogel, não é a primeira vez que leio esta tua frase.

 

E permite-me que discorde, efectivamente existem substancias más.

 

As drogas duras são más, as que criam habituação, as que debilitam irreparavelmente os meus amigos, as que mutilam jovens, adultos e crianças.

 

O alcool é um problema nacional, com uma expressão incomensuravelmente maior do que as de todos os tipos de drogas. Se tens 100.000 toxicodependentes das chamadas "drogas", alcoolicos terás quase um milhão.

 

Uma coisa é ter consciênçia destes numeros, outra coisa é falarmos em dosagens de miligramas de drogas muito potentes, devastadoras para qualquer ser humano ou animal.

 

A informação e blá, blá, blá, é tudo muito bonito...

 

Não defendo o consumo do alcool, cada um é livre de fazer o que bem entende.

 

Mas uma grande bezana de alcool, queima-te uns neuronios, pode até levar á morte, é certo.

 

Mas é muito mais simples de se morrer de overdose por qualquer das drogas sinteticas de que se falam, nomeadmente a Ketamina.

 

Aliás, até é simples demais.

 

As viagens fazem-se de olhos abertos. Abre os olhos e vê.

 

e o pior cego é o que não quer ver...

 

As drogas duras são muito perigosas. Quanto a ti, meu caro Aerogel, conheci e conheço muita gente bem imformada, cuidadosa, etc. etc. Mas experimetar drogas, não é o mesmo que experimentar lixivia numa parte escondida da camisa...

 

E um gajo para saber que a merda sabe mal, não precisa lá por o dedo e chupar...

 

Á parte desta coisas todas, o nosso corpo fabrica tudo o que tu precisas, até mesmo drogas...

 

é que existem alucinações e alienações

 

Aerogel, não me leves a mal. Mas tinha de fazer este comentário.

 

Hasta

Link to comment
Share on other sites

Nós(geração) somos as cobaias das drogas sintéticas(assim como outra geração foi a cobaia da coca e da heroína) e desde q li um artigo onde mostravam q o uso das drogas psico-activas podería conduzir ao Alzheimer mais tarde...

De facto, não somos as cobaias. Desde os primeiros movimentos psicadelicos, nos anos 60, que a população americana em especial, tem sido sujeita a diversas "experiencias" com drogas sinteticas. Desde o LSD, até tantas outras, das mais conhecidas, como no caso do MDMA...

 

Podemos aprofundar mais esta minha ideia, mas é um assunto tão extenso que dará mesmo pano para mangas! O uber dava agora aqui uma ajuda, pela sua maior informação a este nivel. De qualquer maneira, recomendo darem uma vista de olhos nos livros "Tikhal" e "Pihkal" (encotrei um link com um resumo qualquer... http://www.dprogram.com/alexander_shulginp1.html )

 

Já em relação a doenças derivadas do uso de drogas psico-activas... nem vou entrar por aí, porque pode haver um universo inteiro de problemas relacionados...

Há muitas substancias... seria estupido dizer que não trazem efeitos negativos.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Aero tens razão em parte mas se reparares também ninguém fica xoné por beber uns copos a mais, o mais que pode é mandar um grego e ficar ressacado dois dias, com ganzas adormeces antes de sentires algum efeito a mais que não o normal qunado fumas, e se meteres um acido ou dois podes ficar com raciocinios de 10 em 10 segundos....diferentes e para toda a vida.......e já agora experimenta conduzires em acido

Pois... ninguem fica "xoné" por beber uns copos.

Mas HÁ pessoas que bebem, depois vão para casa bater na mulher. E nos filhos. Nos pais... etc...

 

Há quem beba, e depois conduza. Matando os seus, e os outros.

 

Há quem beba, e morra todos os anos, de problemas de figado e outros.

 

Há quem beba e destrua a vida dos seus, e finalmente, a sua.

 

Acho que a lista podia continuar... de qualquer maneira, responderei no proximo post a parte disto...

 

-----

 

A ganza também só por si, não me parece ser problemática... mas mais uma vez, remeto-te para o próximo post...

 

-----

 

Já no que diz relação aos acidos, posso já dizer-te que já conduzi com acido. Não gostei, mas teve que ser... Evito ao máximo ter que fazer coisas do genero, pois já me custa andar a "arriscar" com a minha vida e a dos outros.

 

Já em relação ao ficares "com raciocinios de 10 em 10 segundos....diferentes e para toda a vida..." é como dizer que podes fumar tabaco e desenvolver um cancro. São situações estanques, que não dependem uma da outra, nem são fruto absoluto de qualquer acção! Muitos estudos tem sido desenvolvidos sobre LSD e outros psicadélicos como os cogumelos "psilocibinos" e a Mescalina (os verdadeiros alucinogeneos) e revelam, claro, uma potencial problematica no campo das desordens psicologicas. Mas tambem é sabido que os problemas inerentes se devem mais à falta de informação aquando do consumo, a falta de preparação e a leviandade com que se usa a substancia.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Hasta
E permite-me que discorde' date=' efectivamente existem substancias más.

 

As drogas duras são más, as que criam habituação, as que debilitam irreparavelmente os meus amigos, as que mutilam jovens, adultos e crianças.[/quote']

 

Pois... mas não é pelos seus efeitos serem "maus", que a substancia em sí é má...

 

Olha para qualquer exemplo... a água... o oxigeneo... até estes, que são indispensaveis para a vida, podem matar, se usados em exagero.

 

Da mesma maneira que não bebo lexivia, ou soda caustica (que são substancias, e que não são más só por não se poderem beber) escolho não utilizar substancias que podem ter repercussões negativas na minha vida.

 

O mesmo atomo que constitui as "coisas", que cria vida, também destroi, por exemplo, a nível da bomba atómica...

 

São exemplos... uns mais parvos, outros menos... mas entendo o que queres transmitir...

 

Tenho que te dar alguma razão... mas mais pelas ideias, do que pela razão.

É claro que drogas como a heroina são um flagelo, e na maior parte dos casos, é prejudicial. Mas mesmo assim, há um numero maior do que o que geralmente se pensa, de pessoas que usam substancias como a heroina, e continuam com uma vida normal. Nem todos são iguais, e o que é viciante para um, não terá que ser para o outro... Reagimos de forma diferente, às substancias.

 

O alcool é um problema nacional

 

Eu diria MUNDIAL. Em todos os cantos do mundo de bebe, muito. Em todos os países há mortos por acidentes de viação, resultantes do uso abusivo do alcool nas estradas. O alcool, embora legal, mata mais do que todas as outras drogas juntas... e se rivalizar com alguma, será sempre com o alcool, outra das drogas permitidas. Os cofres do(s) estado(s) não enchendo com os dividendos dos impostos provenientes destas drogas... claro que é complicado mudar esta realidade... e dar liberdade a outras drogas que só são "más" porque alguem um dia decidiu que seriam. O canhamo é um excelente exemplo desta separação e descriminaçao.

 

outra coisa é falarmos em dosagens de miligramas de drogas muito potentes, devastadoras para qualquer ser humano ou animal.

 

Mais uma vez, é reductor generalizar.

Dou-te um exemplo de como as drogas podem ter efeitos extremos, dependendo da raça, do individuo, da especie...

 

O LSD, que para o homem normal não tóxico, pois aprensenta das menores taxas de toxicidade de todas as drogas, tem efeitos variados nos animais.

A mesma dose administrada a um rato de laboratorio, no qual não se fazia sentir efeitos, foi capaz de matar um elefante.

 

É tão relativo, que não poderá ser generalizado, sem antes se desenvolver mais estudos profundos e focalizados nas várias substancias.

 

Mas é muito mais simples de se morrer de overdose por qualquer das drogas sinteticas de que se falam, nomeadmente a Ketamina.

 

Se fosse assim tão gratuito, as estórias de mortes relacionadas com estas drogas seriam muito mais constantes. No entanto, e por "estranho" que possa parecer, os casos são escassos... pelo menos, comparando com outras causas de morte, especialmente relacionadas com "drogas". Para morrer de quetamina, precisavas de injectar uma quantidade suficiente para te deprimir tanto o sistema nervoso que entrarias em paragem cardiaca. Geralmente o pessoal não injecta a quetamina, preferindo a inalação. Neste caso, a sobredosagem é mais dificil, até porque antes de "morrer", o utilizador desmaiava, insconsciente, devido ao efeito anastesico da Q.

 

Mas experimetar drogas, não é o mesmo que experimentar lixivia numa parte escondida da camisa...

 

Pois não... mas a falta de informação também nós faz fazer asneiras... quantas pessoas já cheiraram cola, mesmo sabendo que faz mal? Quantas pessoas experientam drogas e outros "vicios" sabendo dos seus riscos? É o suposto livre arbitrio, e a necessidade de exaltação, de afirmação, e outras tantas...

 

Até porque somos humanos, e como humanos, experimentalistas.

 

E um gajo para saber que a merda sabe mal, não precisa lá por o dedo e chupar...

 

Pois... mas para perceberes que a "merda" é "merda", precisas dos teus sentidos treinados... porque se tapares os olhos, o nariz, e não provares... não vais saber se é bom, mau, assim assim, ou qualquer outra coisa...

 

A bem ou a mal, apenas a experiencia pode explicar e fazer perceber... Mesmo o que não comemos hoje, é fruto de uma experimentação muitas vezes milenar, e que fez as suas vitimas, claro. Imagine-se todas as substancias conhecidas como venenosas, antes da medicina moderna... como descobrimos os seus efeitos negativos? Atraves da experimentação e da observação...

 

Á parte desta coisas todas, o nosso corpo fabrica tudo o que tu precisas, até mesmo drogas...

 

Só não fabrica o alimento... nem para o corpo, nem para a mente...

As drogas não são mais do que catalizadores para formas de pensar e sentir. Não são o unico caminho, mas são por vezes um atalho, ou um sarilho. Apenas o psiconauta poderá transformar as suas experiencias, e deveria ter consciencia do qu faz, até para não ser apanhado de surpresa... mas muitos só usam a droga pela "moca" pelo efeito imediático... discartanto o conhecimento.

 

é que existem alucinações e alienações

 

E mesmo assim, tudo se passa dentro da cabeça. De qualquer maneira, alienação é a voda humana... a vida de um ser extraterrestre. A terra não existiu sempre aqui... e assim... viemos todos da mesma poeira espacial, da mesma resolução de energia que foi o BIG BANG... viemos todos de fora deste sistema solar... de fora desta terra... de fora de nós...

 

Alien? Sim obrigado.

 

Aerogel, não me leves a mal. Mas tinha de fazer este comentário.

 

E para acabar, nunca levaria a mal... até porque prefiro ter quem me coloque boas questões, do que não ter sobre o que escrever...

 

Prefiro assim. Assim, aprendes tu, aprendo eu, e aprende quem quiser...

 

Fico à espera de respostas, oupas!

 

:)

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Pois bem Aerogel,

 

Oras eu sou um gajo muito "terra-a-terra"...

 

poeiras cósmicas á parte, gosto muito de por cá andar na minha simplicidade do copo e do canhão... a rir, a dançar umas becas e prontos...

 

comer, beber, passear e ser feliz

 

quero ver filhos e netos, e pelo menos com os filhos vai tudo para o Boom, beber umas fresquinhas

 

B)

Link to comment
Share on other sites

Creio que como em tudo na vida as drogas devem ser usadas conscientemente.

Quanto á questão de se necessitar ou não delas acho que elas não nos dão nada são meros catalizadores ou facilitadores. Posso estar enganado mas acho que com esforço e método podemos obter as mesmas experiencias sem drogas.

 

Quanto á Ketamina tenho algum receio, e olhem que tenho alguns anos destas andanças, mas na verdade por saber o que é a substancia e por ter visto pessoal a passar mal com ela nunca despertou a minha já acordada curiosidade.

Ainda bem!

 

Usem-nas mas não se deixem usar por elas!

 

Stay Strong&Smart!!! :weed: Peace!!!

Link to comment
Share on other sites

É claro que drogas como a heroina são um flagelo, e na maior parte dos casos, é prejudicial. Mas mesmo assim, há um numero maior do que o que geralmente se pensa, de pessoas que usam substancias como a heroina, e continuam com uma vida normal. Nem todos são iguais, e o que é viciante para um, não terá que ser para o outro... Reagimos de forma diferente, às substancias.

Desculpa a pergunta Aerogel mas o que é para ti "uma vida normal"?

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Desculpa a pergunta Aerogel mas o que é para ti "uma vida normal"?

Pois... boa pergunta. Somos todos diferentes. Neste contexto, generalizei a expressão, tentando explicar aquela vida que muitos praticam, ou seja, um trabalho, um carro, uma casa, os filhos ou não, a familia... alguma estabilidade... o jogo de futebol ao fim de semana e as novelas à hora do jantar. Os filhos que estão todo o dia fora de casa, nas escolas ou infantários...

 

É uma generalização... e neste caso, apelo também a alguma flexibilidade. De certo, a vida do toxicodependente enterrado em heroína, que passa os dias no Casal Ventoso ou outro bairro de droga, certamente não será considerada uma vida "normal", integrada na sociedade, com um papel activo em pról do desenvolvimento da mesma.

 

É deste genero de "normalidade" que falo, e tento comparar. Sei que pode ser relativamente reductor, mas serve para explicar, sim?

 

;)

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Ketamina num presta...

Mais uma vez vi as tristes figuras causadas pela Ketamina...as calcinhas borradas que estavam em Goa Gil eram dum moço de Leiria que resolveu exprimentar Ketamina... A cena terminou com a ambulância a ter que o reanimar no local da festa... E quando chegou ao Hospital o médico pediu á irmã dele para não ter grandes esperanças... Felizmente acabou tudo menos mal..O gajo está bem...Ou pelo menos está como estava antes... :hammer:

 

CUIDADO COM AS MERDAS!!!

 

Peace! :ph34r: Take care!

Link to comment
Share on other sites

Isso pode acontecer com keta ou com qualquer outra droga , não são as substâncias em si que matam mas o uso descontrolado e sem conhecimento das mesmas por parte das pessoas.

 

Keta foi usada durante anos em seres humanos em hospitais (e ainda existem hospitais em alguns países que o fazem) e se utilizada com controlo é uma das drogas que utilizada recreativamente mais segura é....deixem-se de mitos.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Isso pode acontecer com keta ou com qualquer outra droga , não são as substâncias em si que matam mas o uso descontrolado e sem conhecimento das mesmas por parte das pessoas.

 

Keta foi usada durante anos em seres humanos em hospitais (e ainda existem hospitais em alguns países que o fazem) e se utilizada com controlo é uma das drogas que utilizada recreativamente mais segura é....deixem-se de mitos.

até pode ser mas há drogas e drogas...

tudo o que seja quimico deve de dar moca (em principio) agora usar a katamina como droga recreativa quando isso é para cavalos :o ... penso que há drogas que não vale a pena snifar, lamber, comer, o que quiserem...

 

:weed: Mescaline it´s the only way of...fly :weed:

Link to comment
Share on other sites

Penso que será mais correcto dizer que a ketamina é usada em cavalos do q "é para cavalos", e tal como o mrdingdong referiu ja foi usada e ainda é em humanos nos hospitais, penso q a unica razao pela qual deixou de ser tao usada foi o facto de os pacientes se queixarem de "estranhas viagems" durante as operaçoes. (alguem me corrija se estiver errado)

 

É a tal historia, nao existem drogas más ou boas (ao fim ao cabo sao apenas compostos quimicos ou qq coisa do genero) existe sim a boa ou má utilizaçao da parte das pessoas.

 

O medico quando nos administra este ou aquele medicamento, baseia-se num longo estudo sobre o corpo humano e quimicos (talvez), tal como quando alguem decide esperimentar uma determinada substancia tambem deve fazer um estudo e toma.la entao quando achar q tem a informação suficiente, de modo a que tenha uma esperiencia positiva e tambem talvez enriquecedora.

Link to comment
Share on other sites

5 gramas aqui prá veia duma vez só, arranja-se?

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

5 gramas aqui prá veia duma vez só, arranja-se?

...se der eu também quero mais dez gramitas para fazer uma sangria á moda do Bairro de Janeiro...Já não tenho canos para meter para dentro... :hammer:

 

Drugs&Infinite Sadness... :sad:

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Isso pode acontecer com keta ou com qualquer outra droga , não são as substâncias em si que matam mas o uso descontrolado e sem conhecimento das mesmas por parte das pessoas.

 

Keta foi usada durante anos em seres humanos em hospitais (e ainda existem hospitais em alguns países que o fazem) e se utilizada com controlo é uma das drogas que utilizada recreativamente mais segura é....deixem-se de mitos.

Não podia concordar mais contigo.

 

Não é a droga que faz "mal", mas sim a sua má utilização.

 

A quetamina é um poderoso anastésico. Além de ser muito potente, é muito menos perigoso que a morfina, e não vicia. No entanto, tem efeitos secundários indesejados pelos pacientes. Ninguem que está a ser operado, ou que está num pós-operatório, desejará, concerteza, uma "moca"... especialmente quando não faz ideia do porquê daqueles estranhos "sentimentos".

 

tudo o que seja quimico deve de dar moca (em principio) agora usar a katamina como droga recreativa quando isso é para cavalos  ... penso que há drogas que não vale a pena snifar, lamber, comer, o que quiserem...

 

Quimicos são todos os compostos das drogas, não? Depois há os sintéticos e os naturais. Depois, tirar daqui conclusões sobre as qualidades ou problemas inerentes a cada grupo, não me parece ser muito correcto. Da mesma maneira que há substancias quimicas sintéticas que fazem "mal", também as há na natureza. O inverso também é verdade.

 

A quetamina não é uma droga para cavalos, nem para nenhum tipo de animal em especifico. A sua utilização é hoje em dia, na maioria dos países, exclusiva para o universo veterinário, pelas razões já explicadas aqui. De facto, há quetamina para cavalos, para elefantes, etc... mas as diferenças não são na substância, mas sim na concentração. Um "frasco" com quetamina (forma utilizada pela industria veterinária) não contem 100% da substancia activa. Têm uma determinada concentração, e o resto é excipiente, tal e qual nos comprimidos, que embora tenham uma quantidade X da(s) substância(s) mencionadas, têm depois uma quantidade bem maior de "enchimento".

 

Em relação à "qualidade" das drogas e a sua propensão à ingestão ou não, cabe a cada um fazer o seu próprio juizo, mas como diz o Diogo, essa experimentação deve ser pensada, e feita com respeito pela substancia, e acima de tudo, com informação e conhecimento, já para não falar no acompanhamento.

 

Já para finalizar, queria deixar umas perguntas no ar, sobre o tal miudo que se "borrou" todo na festa da PLUR e que deixou lá as calças...

 

Ele foi levado ao hospital... mas alguém colocou o médico ao corrente? É que imagino que não seja comum as pessoas que estão a "bater mal" ir a correr dizer ao médico de serviço "Ó Sr. Dótor... eu consumi X ou Y, e agora tou aqui que nem posso..."

 

Há ainda muita "vergonha" em admitir, o que só por si, pode proporcionar resultantes negativas nos hospitais. Os médicos têm que manter o sigilo profissional e por isso, não constará em nenhum documento público, a ingestão ou utilização de drogas ou afins.

 

Num caso destes, em que a ida ao hospital seja uma realidade, falem com o médico, exponham o problema, e digam, claramente, o que consumiram.

 

Da mesma maneira que podem ajudar, no caso de saberem qual é o problema, também podem piorar a situação, medicando sem saber que a interação de alguns medicamentos pode influênciar todo o acontecimento.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

sabias q em certos casos dao kata a recem nacidos....por causa das dores e para os acalmarem....

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

Ah...essa não sabia...está tudo explicado - obrigado!

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Ah...essa não sabia...está tudo explicado - obrigado!

o q é q está explicado....achas q t deram kata???? :lol::lol: e por isso é q és assim?? :lol::lol: tou a bincar.... :lol:

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

Nop...não deram..os meus pais não gostam de mim :cry:

 

Até logo..que agora é prego a fundo até á maternidade!!!

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
As drogas não são mais do que catalizadores para formas de pensar e sentir. Não são o unico caminho, mas são por vezes um atalho, ou um sarilho.

:P;)

»Semente EspectUral Amarela«

Link to comment
Share on other sites

;)

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

3D053.gif

 

com special k mate u lock like a zombi!!!

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

I rather be a happy zomby then a unhappy motherfucker...

 

ou por outras palavras e usando a famosa tradução linguista usada em portugal

 

prefiro ser um bebado conhecido do que um alcoólico anonimo

:gap:

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

I rather be a happy zomby then a unhappy motherfucker...

 

ou por outras palavras e usando a famosa tradução linguista usada em portugal

 

perfiro ser um bebado conhecido do que um alcoólico anonimo

:gap:

olha obrigadinha pela imformaçao,bezana já noz sabia-mos q eras...mas assim dessa maneira :diabo:

olha só essa figura tribolik?!

drunkinky.jpg

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

por isso é que não me apanham em mais nenhuma reunião de elastikos... é que há sempre alguém por perto com uma maquina fotográfica (e ainda por cima de qualidade duvidosa) :splat:

 

PS:alguem ficou com essas moedas que eu deixei em cima da mesa, por favor sejam honestos e devolvam-me o dinheiro

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

o k????? tax a gozar entao os trocos nem chegaram pa pagar a conta e ainda vens com historias...ai os meus trocos e tal?? tax muita maluco!!desculpa queria dizer bebado! :><P: :diabo:

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

hó tribolik isto é ao pé da tua casa nao é?? :><P: :diabo:

bebados_cruzando_a_pista1.jpg

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

pronto tá bem!!! eu tambem curto um bom binho...e uma line d special k mate! mas só ás bezes!!! hick hick!

 

special%20K.jpg

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...

ja dei umas qtas xe ui! :wowow: a 1x ate me saltou a tampa adorei o molho ,mas no dia a seguir nepia ,q ressaca no corpo na mente ui ,mas tb e gostos e gostos!! nao aconselho a ninguem ,mas quem der q curta o max e aos pulos e aos saltos!! q aquilo faz saltar e saltar bemlol :wowow:

 

 

 

 

AHAUKAN E O IMPERIO XINES!!! :et:

Link to comment
Share on other sites

ja dei umas qtas xe ui! :wowow: a 1x ate me saltou a tampa adorei o molho ,mas no dia a seguir nepia ,q ressaca no corpo na mente ui ,mas tb e gostos e gostos!! nao aconselho a ninguem ,mas quem der q curta o max e aos pulos e aos saltos!! q aquilo faz saltar e saltar bemlol :wowow:

 

 

 

 

AHAUKAN E O IMPERIO XINES!!! :et:

Saltar............................... só se for os miolos. :diabo:

Link to comment
Share on other sites

ja dei umas qtas xe ui! :wowow:  a 1x ate me saltou a tampa adorei o molho ,mas no dia a seguir nepia ,q ressaca no corpo na mente ui ,mas tb e gostos e gostos!! nao aconselho a ninguem ,mas quem der q curta o max e aos pulos e aos saltos!! q aquilo faz saltar e saltar bemlol :wowow:

 

 

 

 

AHAUKAN E O IMPERIO XINES!!! :et:

Saltar............................... só se for os miolos. :diabo:

Subscrevo! ;)

Não tenho experiência nenhuma c ketamina, nem penso em ter, mas tds as mocas k me apareceram á frente era mais o "bloquear", "paralizar", do k propriamente saltar...

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Eu nunca experimentei, nem quero experimentar, e agradeço que não venham com mocas dessas para cima de mim porque eu dou logo de fuga.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Engraçado vocês olham para a keta da mesmo forma que eu olho para a coka... :huh:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Engraçado vocês olham para a keta da mesmo forma que eu olho para a coka... :huh:

Este assunto tem tantos pontos de vista como quantas cabeças existam a pensar nele. ;)

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

^_^ Sem duvida, até pq já é um tema que se arrastou pelos vários Elastik que já tivemos. ;)

 

Nem sei do que falo, qd falo de coca, mas agradeço que a mantenham bem afastada de mim... é dakelas drogas com as quais não quero seker ter um relance pelo canto do olho... :huh: E essa é tb a posição da maioria em relação á keta.

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Engraçado vocês olham para a keta da mesmo forma que eu olho para a coka... :huh:

Eu como não utilizo nenhuma das 2 :huh: ... mas acho k há diferenças... e tb já tive de levar c grandes mocas de coca, o k tb ñ é nada agradável! ;)

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Eu como não utilizo nenhuma das 2 :huh: ... mas acho k há diferenças... e tb já tive de levar c grandes mocas de coca, o k tb ñ é nada agradável! ;)

ou as pessoas com a moca é k n eram agradaveis? :nhak:

frea.jpg
Link to comment
Share on other sites

pois... concordo com o frea.

 

as pessoas é que são desagradaveis... não as mocas.

 

eu já aturei pessoas com mocas insuportáveis... mocas de acido. drunfos, alcool, ketamina, speed, coca, heroina, md, pastilhas....

 

eu fico insuportável com ganzas... fico mesmo estupida... e não me sinto bem... por isso não consumo...

 

cabe a cada um descobrir a droga que mais se adpta a si para poder experimentar o "bom" das drogas... aquela coisinha que nos faz lá ir.

 

porque estar com a moka mas tar mal não rende.

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

pois... concordo com o frea.

 

as pessoas é que são desagradaveis... não as mocas.

 

eu já aturei pessoas com mocas insuportáveis... mocas de acido. drunfos, alcool, ketamina, speed, coca, heroina, md, pastilhas....

 

eu fico insuportável com ganzas... fico mesmo estupida... e não me sinto bem... por isso não consumo..

e quem é q t atura a ti?! :diabo: :gap: :hammer:

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!