Jump to content
×
×
  • Create New...

ketamina


zilas
 Share

Recommended Posts

prai á um mês tive uma experiencia espetacular com ketamina,tava na casa deuma amiga minha mais um amigo que tinha ketamina pra elefantes e exprimentamos todos mas eu abusei um bocado e dissolvi quase uma quarta de k.num copo de agua, bem se eu tivesse numa festa não sei o que é que me tinha acontecido,porque eu tão depressa me apetecia dançar como caia pro chão e começava a ter alucinações lindas e isto durante umas 4 horas na boa,mas foi das melhores experiencias que ja tive na vida :wOOt: :peace: :weed:

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 448
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

pelo menos tens a coragem de admitir que tomaste e gostaste...

eu cá nao toco em nada disso ...

só um concelho : tem cuidado pois um dia não voltas dessa viagem !!

 

 

:peace:

Link to comment
Share on other sites

Nasty tou ctg :huh: para mim nao é preciso ca nada para ter uma bela experiencia a vida ja é bonita em si, e o trance so ajuda e as boas experiencias somos nos q as construimos, não é ca preciso substâncias :lol: mas claro q respeito as decisoes de cada um,desde que haja responsabilidade :meditar: tudo corre bem... :flowers:

Nao use drogas: Use Música =)

Link to comment
Share on other sites

n curto nd Keta, deixa-me anhado, sem ideias, mal consigo falar, todo atrofiado dos cornos :|

 

meus ricos mushies

When was the start of all this? When did the cogs of fate begin to turn?

Perhaps it is impossible to grasp that answer now, from deep whitin the flow of time

But, for a certainty, back then, we loved so many, yet hated so much... We hurt the others and were hurt ourselves...

Yet even then, we ran like the wind, whilst our laughter echoed,

Under cerulean skyes ...

Link to comment
Share on other sites

Nunka experimentei disso

e sinceramente n gosto nada de ver essas mokas nas festas...

Mas ainda bem k kurtiste!

 

 

:meditar:

 

mais info aqui >>> http://www.oguiadasdrogas.com/substancias/...info_basica.htm

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

ketamina pra elefantes

bem...para já não é "Ketamina para elefantes" Ketamina é o nome que se dá á substância que se trata exactamente de um liquido para fazer adormcer um elefante, ous eja, imaginem num jardim zoologico quando um elefante se exalta, ou mesmo aqueles caçadores furtivos que andam atrás dos elefantes para tirar o marfim, o que é que eles metem nas setas que disparam contra eles? Ketamina!

 

Por isso se isto faz adormecer um elefante iamgina o que nao vos faz a voçês...

 

Eu nunca experimentei, nem quero experimentar, porque sinceramente isso para mim é pura loucura, e só mesmo uma pessoa doida é que metia isso pa dentro do organismo...

 

zilas tiveste sorte em teres voltado...porque ja conhcei muitas pessoas que se viram aflitas...mas enfim...cada um toma conta do seu corpo como quer! :meditar:

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

ketamina pra elefantes

Eu nunca experimentei, nem quero experimentar, porque sinceramente isso para mim é pura loucura, e só mesmo uma pessoa doida é que metia isso pa dentro do organismo...

same here... Fdx...

Não meto, nem me quero meter nessas merdas...

 

tô fora... <_< :meditar:

tqUuon963497-02.jpg

: Fernando Hood :

Music Released

..

Live Acts:

Altering Perceptions

http://www.myspace.com/alteringperceptions

The Smiley Pixie

http://www.myspace.com/thesmileypixie

albums: "Free music for free people" ; "CHillout moods to urban grooves(soon)" Somethings Sacred (soon)"

..

other performances: VJ Set (video animation) & Dj Set (Psychedelic Trance, Progressive, Ambient & breakBeat)

..

Other Projects:

Compilação "Transatlantic CHillout" www.myspace.com/transatlanticchillout

Cosmic Fusion - Psychedelic Events in Ireland COSMIC FUSION - GALWAY IRELAND

Goagadar Psy-Culture Magazine http://www.goagadarmagazine.com

Link to comment
Share on other sites

Eu nunca experimentei, nem quero experimentar

Partilho, e não tenho sequer qualquer tipo de curiosidade em experimentar.

E também gostava que os meus amigos não se metessem muito nisto.

Também já vi altas cenas que, segundo o que me disseram, eram de ketamina... e aquilo é deprimente.

Enfim... nada como um bom Aspegic 500 e mesmo assim com muita conta, peso e medida.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Eu cá não sei se gosto ou não de special K. Tomei uma vez e nao me bateu, mas pelo avaliar de algumas mocas que tenho visto em festas.. bah.. nem quero ver isso mais à frente do meu nariz.

 

Quanto às pessoas serem doidas por tomarem isso, axo k é um bocado relativo. a maior parte de nós ja meteu ácidos, md e cenas que a maior parte do mundo nunca ouviu falar e isso não significa um acto de loucura. Loucura é exagerar. Uma droga em condições nunca é perigosa se for tomada com moderação... como tudo na vida, né?

Eu cá tb só gosto de uma cena que só faz mal.. speed cristal. Mas faz-me bem ao espírito hehe :lol:

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

Eu nunca experimentei ketamina e honestamente espero não o fazer...

Cada pessoa é livre de tomar as drogas que quer, como é lógico, mas pessoalmente não gosto nada de ver mocas dessas nas festas... talvez num sitio mais restrito, num outro ambiente, mas numa festa não gosto mesmo nada...

 

Possivelmente a moca varia de pessoa para pessoa, mas já assisti a mocas destas em festas que me incomodaram mesmo!!! Pessoal quase a cair-me em cima, aos tropeções... :lol: Cada um é livre de apanhar a moca que bem entender, desde que se mantenha na sua e não incomode os outros...

 

Foi em grande parte à pala das mocas de ketamina (e outros abusos) que vi na última festa de Skazi que fiquei muito desiludida com o ambiente... :lol::wub::P

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Eu já experimentei uma vez e sinceramente senti-me muito mal. Tambem fui bastante inconsciente ao ponto de experimentar sem saber muito bem em que filme me estava a meter... :) Houve alguém que enquanto estava sobre o efeito de ketamina me fez o favor de explicar ao certo oq eu era e isso ainda me assustou mais...

Digo-vos que passei uma hora bastante complicada em que só queria fugir do filme em que estava metida, perdi a coordenação motora, deixei de sentir o chão que estava por baixo de mim... enfim... muito mau mesmo.

Ainda bem que tudo correu bem contigo, mas não recomendo nadinha.

Link to comment
Share on other sites

... eu disse "com muita conta, peso e medida"! :anjo:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Eu penso sempre assim: nesta vida temos que experimentar sempre tudo!!

 

Mas com mta moderação. :)

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

e temos tb que conhecer os nossos limites e saber onde se pode ou nao ir, somos todos diferentes e reagimos todos de maneira diferente a substancias.

O que pode ser uma grande trip pa uns pode ser uma trip terrivel pa outros, eu por exemplo nunca esperimentei Ketamina porque sei que nao reajo muito bem a esse tipo de drogas, prefiro viagens mais controladas mas enfim.. como ja disse somos todos diferentes, acima de tudo ha que ter juizo e fazer as coisas com muita moderação como ja foi aqui dito.

Link to comment
Share on other sites

Eu também já experimentei e a unika coisa q me aconteceu foi passar uns 20 a 30 minutos perdida em gargalhadas totais...depois passou... e pronto foi assim a minha experiência. :)

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

amim basta saber que a ketamina é um trankuílizante para os animais... basta so pensar nisso... repugna-me :burp:

Á tantas substancias mágicas e interesantes

 

Não quero xatiar ng, just my comment -_-

tqUuon963497-02.jpg

: Fernando Hood :

Music Released

..

Live Acts:

Altering Perceptions

http://www.myspace.com/alteringperceptions

The Smiley Pixie

http://www.myspace.com/thesmileypixie

albums: "Free music for free people" ; "CHillout moods to urban grooves(soon)" Somethings Sacred (soon)"

..

other performances: VJ Set (video animation) & Dj Set (Psychedelic Trance, Progressive, Ambient & breakBeat)

..

Other Projects:

Compilação "Transatlantic CHillout" www.myspace.com/transatlanticchillout

Cosmic Fusion - Psychedelic Events in Ireland COSMIC FUSION - GALWAY IRELAND

Goagadar Psy-Culture Magazine http://www.goagadarmagazine.com

Link to comment
Share on other sites

tou ctg ohm.

 

eu tenho semmpre curiosidade em experimentar mas nunca digo que sim ou que não.

 

acho que ultimamente devido ao meu cansaço fisico e mental as drogas têm um efeito diferente, portanto eu fico me pelo tabaco e pela água e pelos cereais pela manha e pelo café :D

 

e pelos chocolates.

 

o pessoal precisa é de ter cuidado e se tiver confiança nas pessoas com quem está é meio caminho pras coisas correrem bem. a droga controla-nos o cérebro, algumas quer dizer, e isso é mau. temos sempre de ter o controlo nalgumas coisas...embora perder o controlo seja um atractivo...

 

aspegic 500|???????????????? :hug:

Link to comment
Share on other sites

amim basta saber que a ketamina é um trankuílizante para os animais... basta so pensar nisso... repugna-me :burp:

Á tantas substancias mágicas e interesantes

 

Não quero xatiar ng, just my comment -_-

A coca cola corrói pregos, desfaz um bife num ou dois dias, usam para remover sangue das estradas, desentope canos e essas cenas todas, e no entanto aposto que no verao gostas de dar uns bons goles numa cola bem fresquinha.

 

em termos de susto / impacto, axo que nao é por aí lol :D

 

(quanto à ketamina... nem sei o que é :hug: )

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

amim basta saber que a ketamina é um trankuílizante para os animais... basta so pensar nisso... repugna-me :burp:

Á tantas substancias mágicas e interesantes

exactamente...por isso é k digo que é uma loucura, porque nao vão querer comparar a substância de uma acido ou de md com a ketamina...isto é demais! :hug:

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

amim basta saber que a ketamina é um trankuílizante para os animais... basta so pensar nisso... repugna-me  :burp:

Á tantas substancias mágicas e interesantes

exactamente...por isso é k digo que é uma loucura, porque nao vão querer comparar a substância de uma acido ou de md com a ketamina...isto é demais! :D

amiga é tudo o mesmo !!! o importante é o que se faz com as substancias e o que se procuram nelas !!! :)

 

 

:hug:

anjuna

Link to comment
Share on other sites

amim basta saber que a ketamina é um trankuílizante para os animais... basta so pensar nisso... repugna-me  :burp:

Á tantas substancias mágicas e interesantes

exactamente...por isso é k digo que é uma loucura, porque nao vão querer comparar a substância de uma acido ou de md com a ketamina...isto é demais! :D

amiga é tudo o mesmo !!! o importante é o que se faz com as substancias e o que se procuram nelas !!! :o

 

 

:hug:

anjuna

desculpa mas tenho que discordar...nao podes comparar a quantidade da ketamina com a quantidade de md ou de acido, e os efeitos secundários que cada um faz...toda a gente sabe que se se abusar de md ou acidos ou pastilhas ou o k ker k seja pode ter consequencias graves enquanto com a ketamina n precisas de abusar... :)

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

amim basta saber que a ketamina é um trankuílizante para os animais... basta so pensar nisso... repugna-me  :burp:

Á tantas substancias mágicas e interesantes

exactamente...por isso é k digo que é uma loucura, porque nao vão querer comparar a substância de uma acido ou de md com a ketamina...isto é demais! :)

amiga é tudo o mesmo !!! o importante é o que se faz com as substancias e o que se procuram nelas !!! :(

 

 

:hug:

anjuna

desculpa mas tenho que discordar...nao podes comparar a quantidade da ketamina com a quantidade de md ou de acido, e os efeitos secundários que cada um faz...toda a gente sabe que se se abusar de md ou acidos ou pastilhas ou o k ker k seja pode ter consequencias graves enquanto com a ketamina n precisas de abusar... :o

na minha opinião tas errada !! depende de pessoa para pessoa !! se disseres que uma pessoa com uma granda moca de ketamina faz mais "figuras" que outras ate posso concordar mas mesmo assim não é uma certeza !!!

eu não curto ver a malta nas festas a rebolar pelo chão e a bater mal !!! mas para mim vejo outras figuras bem piores !! com selos , MD , pastilhas , alcool !!! etc......

e ja vi pessoas com pouca quantidade de cenas muito mal !!!

eu proprio ja fiz figuras de estupido com cenas/doses muito pequenas !!

 

 

nestas coisas cada um sabe de si e mais nada !!! e cada caso é um caso !! :D

 

 

:D

anjuna

Link to comment
Share on other sites

na minha opinião tas errada !! depende de pessoa para pessoa !! se disseres que uma pessoa com uma granda moca de ketamina faz mais "figuras" que outras ate posso concordar mas mesmo assim não é uma certeza !!!

eu não curto ver a malta nas festas a rebolar pelo chão e a bater mal !!! mas para mim vejo outras figuras bem piores !! com selos , MD , pastilhas , alcool !!! etc......

e ja vi pessoas com pouca quantidade de cenas muito mal !!!

eu proprio ja fiz figuras de estupido com cenas/doses muito pequenas !!

 

 

nestas coisas cada um sabe de si e mais nada !!! e cada caso é um caso !! :D

 

 

:hug:

anjuna

mas eu tmabem estou a dizer isso, que cada caso é um caso, e que se podem fazer figuras de muitas maneiras, ás vezes nem precisas de meter nada e fazes figuras, isso todos nós fazemos, estou sim a falar do risco , que temos k ver que a ketamina tem muito mais riscos de tu caires po lado so porque experimentas do k propriamente as outras coisas, é claro que isso depende dos organismos porque numa pessoa basta 1/4 d um acido pa baterem mal, mas o que estou a tentar dizer é que a ketamina pode ser, e se não for já, uma das drogas mais perigosas no aspecto de tu correres mais riscos apenas por experimentares!

 

tu dizes que cada caso é um caso, claro que sim, cada um sabe de si...e com a ketamina para mim , acho que não se preocupa minimamente consigo (isto pode-se dizer com todas as outras drogas), para mim é como dares um passo no escuro!

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Embora eu nunca tenha experimentado , tenho bastantes amigos que utilizam com alguma frequência , e muito do que se diz são mitos.

 

Primeiro , a ketamina é um analgésico utilizado por muitos veterinários em animais (desde gatos , cães aos tão falados elefantes) mas não nos podemos esquecer que as doses são completamente diferentes em cada animal - lógico que um humano não toma 1/100 de uma dose pra elefante.Ainda de referir , que o k se usa como droga recreacional , é um pó que deriva de a ketamina teer sido cozinhada , as pessoas não tomam ketamina no seu estado liquido (embora há quem o injecte - este acto sim , quase suicida , pois a ketamina no seu estado liquido , injectada num corpo humano , é uma experiência bastante perigosa , além de até dolorosa e também aditiva).

Para quem diz que não se deveria utilizar em seeres humanos - já se utilizou em algumas partes do globo a ketamina como anestesia em hospitais , e existem ainda médicos que o defendam , pois apesar de tudo é bem menos perigosa que os quimicos que se utilizam actualmente.

Tb para aqueles que utilizam "pastilhas" - sem saber se calhar já itilizaram keta sem saberem - é muita vez utilizada no fabrico de "pastilhas" , e por vezes misturado com outras anfetas mais baratas e md e vendido como md.

Qualquer droga em abuso traz problemas , mas não vejam esta droga como pior ou melhor que as outras , é apenas diferente.

De qualquer modo...a vida é bem mais bonita sem qualquer tipo de droga!!!(e bem mais psicadelica)

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Gostei do teu post MRDINGDONG. :gap:

 

É sem duvida uma substância a ter mais em consideração na hora de usar. Contudo, não são todas elas?

 

Não é q a tencione voltar a usar. já matei a minha curiosidade e fiko por aki no q diz respeito á "cena".

 

Só um aparte, conheço gente q utiliza/utilizou por variadissimas vezes esta substância e não lhes noto nada de anormal. Talvez tenha a ver com o controlo da dosagem...não sei. Só sei q não vejo mazelas. Não vos estou a tirar razão no q dizem(pelo contrario) mas é preciso ver q todas elas são DROGAS. E tb há muitos casos de ppl q "fechou para obras" com substâncias consideradas mais softs e inofencivas(se é q alguma se pode considerar como tal) :lol:

 

Fikem bem :stoned:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Eu tambem não aconcelho nada meter ketamina numa festa,porque o estado que eu fikei se fosse numa festa so tinha feito figuras de estupido mas tambem foi só pra saber a senssação porque tambem nunca tinha exprimentado,e tambem tive a sorte de tar com uns amigos bacanos e entramos todos na mesma onda :lol:

Link to comment
Share on other sites

:x eu ja dei algumas vezes na keta, ate gostava mas ja enjoei um bocado.. se calhar mts ja me viram em festa, no efeito de ketamina e nao diziam que a tinha tomado... eu acho que depende de pessoa pra pessoa, e como cada um gosta de levar a sua moka... mas tb ja abusei duas x's e o resultado nao foi mt bom... fiquei adormecido, com tal cabeçao k tive de descansar uma horinha ou duas ate aquilo passar :\.

pior droga? axo que nao ... pq se abusar na keta o mais provavel e ficar "out" umas horas... agora por exemplo o lsd se abusar(nao precisa ser mt) e tiver uma bad, posso ficar assim pra sempre.. com pco. Ou com speed, abusas o coraçao fica acelerado.. e pum atake cardiaco :\ . e hestya essa festa de skazi onde algumas pessoas nao se deram bem com a keta.. isso era uma keta marada k andava ai.. (foi o k me disseram :x)como pdia ser otra droga kk :x

mas sinceramente tb nao aconselho a tomarem keta.. =) *[]

Link to comment
Share on other sites

A verdade é k é das drogas ou uma das drogas mais controversas...dá pano pa mangas(não fosse este topiko já em duas paginas)...neste caso três..a estrear por mim....

 

Na verdade pa mim foi das viagens mais lindas k fiz...era como dizia uma amiga minha encontrar a chave dourada...a chave do universo....agora da minha experiencia posso dizer k o fiz k amigos.... que cuidaram sempre k tivesse bem...mas como não entendo como o pp fika naqueles estados só posso dizer k k o filme varia de pessoa pa pessoa...a moka é aquilo k está na tua cabeça...tu transformas o universo á tua volta... pa mim a experiênçia é sempre valida...e irá fikar pa sempre....e por todo o respeito k lhe tenho não tenho desejo de o voltar fazer...é daquelas cenas...gosto de exprimentar...mas sempre sabendo k os ingredientes á minha volta são os necessarios pa estar bem....

axo e continuarei a achar k não é uma droga pa andar a meter como vejo k o fazem...é demassiado agressiva e perigosa.

Também não curto ver os estados em k fikam certas pessoas sobe o efeito da K ...é triste e pior é ver k não têm ninguém ao pé deles, andam por lá aos tombos...é mt triste mm...agora aconselhar ...opá não aconselho nenhuma a ninguém...é mm assim ... cada um sabe de si... :protest:

" A vidA é umA festA"

Link to comment
Share on other sites

Agora sou eu ........ correndo o risco de parecer arrogante ... não é esse o caso ....... permitam-me que discorde de todos ... principalmente dakeles k dizem k n se deve comparar a droga X com a Y porque n faz sentido etc e tal .... (Ganeisha o LSD é a D. mais potente do Universo...dizem os cientistas ok)..... mas como já alguem referiu ... qual é a diferença entre um gajo que mete acidos e um gajo k dá na Kata ???????????? sinceramente não vejo nenhuma.... ou um gajo que dá no mel ou k fuma um sabão por mês ... ??? Outro k se injecta ou outro k snifa... ???? simplesmente não há diferença... há é outros niveis de.... caroxiçe...

 

Mas como este tópico é apenas dedicado ao relato de viagens .... sejam quais forem (atenção que podem falar tb da viagem a Marrokos ou ao Algarve ... desde que se justifique) ... penso ser desnecessário estar a dar pontos de vista negativos a uma pessoa que pretende partilhar a sua expêriencia e que não encomendou seremão nenhum..... Vão fazer com que uma pessoa antes de "postar" aki pense: Pera lá kisto aki é só meninos do kôro e secalhar não vão gostar de saber destas coisas..........

 

 

 

Ass: Anti-Padre António Vieira.

 

p.s. - Espero n ser mal interpretado, mas uma pessoa k partilha aki uma experiencia não pretende levar com 3 páginas de recomendações e bons conselhos... (digo eu ....... eu n gostava).

E n se inibam de contar as vossas experiências

"A verdade é única, embora os sábios a conheçam como muitas."

Link to comment
Share on other sites

permitam-me que discorde de todos ... principalmente dakeles k dizem k n se deve comparar a droga X com a Y porque n faz sentido etc e tal ....

Eu acho que não se deve comparar a droga X com a droga Y, porque cada uma é diferente da outra e tem as suas particularidades.

Tu também não dizes "Esta batata é melhor que aquela cebola", né? Podes é dizer que gostas mais de batatas do que de cebolas.

 

 

(sorry, foi um aparte)

Link to comment
Share on other sites

brunolas, akela da coca cola teve mm lá, inda por cima dirigida ao ohm, o gajo é alto consumidor de coca cola... um dia destes fika cum buraco no intestino de tanto mamar dakilo... dps vemos o ohm a deitar cócó pelo nariz... :lol: :hammer:

 

hehe, no gozo dude :please:

When was the start of all this? When did the cogs of fate begin to turn?

Perhaps it is impossible to grasp that answer now, from deep whitin the flow of time

But, for a certainty, back then, we loved so many, yet hated so much... We hurt the others and were hurt ourselves...

Yet even then, we ran like the wind, whilst our laughter echoed,

Under cerulean skyes ...

Link to comment
Share on other sites

Não tens nada k Sorryar Moony ... inda mais me ajudas, porque no fundo n deixas de tar a falar em comida.... cenoras batatas ou coves é tudo alimento néi ?????

 

O keu kero dizer é k um indivíduo não tem mais valor do k outro por fumar apenas certo tipo de droga ou meter certo tipo de químicos..... não deixa de ser uma droga k altera o teu estado normal, seja leve pesada ou média..... tá tudo no mesmo saco ........

"A verdade é única, embora os sábios a conheçam como muitas."

Link to comment
Share on other sites

lol :lol: pá cada um estabelece os seus limites... o meu limite é akele... se o teu for nao beber cocacola lol força nisso :hammer:

:please:

 

yah sou alte viciado em cocacola, e sei bem para qeq q foi criada e tambem para o que é utilizada ;)

tqUuon963497-02.jpg

: Fernando Hood :

Music Released

..

Live Acts:

Altering Perceptions

http://www.myspace.com/alteringperceptions

The Smiley Pixie

http://www.myspace.com/thesmileypixie

albums: "Free music for free people" ; "CHillout moods to urban grooves(soon)" Somethings Sacred (soon)"

..

other performances: VJ Set (video animation) & Dj Set (Psychedelic Trance, Progressive, Ambient & breakBeat)

..

Other Projects:

Compilação "Transatlantic CHillout" www.myspace.com/transatlanticchillout

Cosmic Fusion - Psychedelic Events in Ireland COSMIC FUSION - GALWAY IRELAND

Goagadar Psy-Culture Magazine http://www.goagadarmagazine.com

Link to comment
Share on other sites

mac, acho que esse juizo varia consoante o conhecimento e a intencao (ou finalidade) de quem consome. isso vai determinar o grau de responsabilidade do consumidor, daí achar que nao se mete tudo no mesmo saco

 

 

ohm, quanto aos limites... eu tambem tenho os meus, mas não era aí que eu queria chegar... :P

 

o que disse foi que em termos de impacto e de susto ha outras coisas que consumimos e que assustam quase tanto ou mais que o exemplo do tranquilizante de animais que tu referiste.

porque em relacao ao consumo em si da keta e embora nunca tenha experimentado.... a minha opiniao está neste mesmo post dirigida ao mac.

 

:)

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Ai......... :)

 

Então Brunolas vê isto com outro exemplo .... dois maridos duas maridas .... um dos maridos traí duas vezes por ano o outro duas vezes por mês .... quem é k axas k mereçe mais consideração ???? Nenhum né ??? São os dois traidores ....

O keu kero dizer é k aos olhos da sociedade e da medicina .................

 

AAAaaaaaaaaaaahh esqueçam .... pa mim droga é droga, drogados são drogados .... os peixinhos andam na àgua e os passarinhos avoam...

"A verdade é única, embora os sábios a conheçam como muitas."

Link to comment
Share on other sites

Se tivesses estudado a lição não dizias disparates .... :P

"A verdade é única, embora os sábios a conheçam como muitas."

Link to comment
Share on other sites

sim mac, percebo o teu ponto de vista.

mas ainda no exemplo dos maridos traidores o juizo dos seus valores iria variar consoante o conhecimento e as intencaos de cada um deles. isso iria determinar o grau de responsabilidade deles

 

quanto mais conhecimento, maior responsabilidade

 

 

lol tou a curtir isto :P

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

E estranho... ao ler estes posts, parece-me que se está a falar da droga só e apenas como uma substancia quimica que nos altera...

A droga X e Y teem diferenças sim. n pelo consumo, mas pela maneira que o utilizador da droga as usa... as encara...

Axo que n preciso explicar do que tou a falar né? fartos tamos nós de ver os bronkos fumar uma ganza e ir pra rua fazer merda ou dos putos ke metem MD ou um acido ou keta todas as semanas sem fundamento nenhum, so com a intençao de estar alterado e nunca de se explorar a si ou a sua consciencia... e por falar em consciencia... é a falta dela, que nos faz ver tanta merda no mundo associada as drogas... enfim

 

Façam o ke fizerem, tentem faze-lo com intuito de auto-conhecimento... ou entao, é so mais uma droga no corpo de mais um drogado!

 

Let Us joy with nature's gifts...

Abuse leads to emptiness...

...my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop...

Link to comment
Share on other sites

naomh sou capaz de ser um desses bronkos k tu falas, k toma md ou acido ou keta todas as semanas.. mas nao com o fundamento d tar apenas so alterado.. axo k ai te enganas.. pra mim a droga tem mt k se lhe diga....se disfrutares do k metes, e nao apenas as tomares superficialmente .. da droga tiras sensacoes lindas... eu por exemplo no efeito delas , kuase todas as vezes que as tomo e tou a dançar , da-me uma sensacao de alegria unica...parece k tou a voar... mm com lagrimas nos olhos ... nao apenas tou alterado cmo tou a disfrutar das coisas lindas k ela nos da... tb da más claro.. como td na vida... isso depende de cada um ... =)

Link to comment
Share on other sites

o k pah?!?!?!?

 

:wub:

 

:wacko:

 

epah, axo k kada um com a sua, e tar a falar assim é tar a eskecer fases da propria vida de cada um...

 

este topico xeira akeles de "progressivo é melhor k goa, e full on melhor k os dois" enfim... apanharam a ideia?

 

cada pessoa com os seus gostos, suas manias, suas necessidades (?), sua propria maneira de ser, so temos k aceitar, é pena k mta gente fike tao mudada com o uso continuo de drogas, mas foi a escolha dessas mesmas pessoas, consciente ou nao, foi a escolha delas.... so temos de alertar sobre os perigos de cada coisa, mas hj em dia axo k ja toda a gente sabe, de resto, nao vale a pena criticar X ou Y droga por ser assim ou assado....

 

ou entao nao! tou tao cansado k mal consigo pensar...

 

kero 1 xarro! :weed: e ouvir um xill out :)

When was the start of all this? When did the cogs of fate begin to turn?

Perhaps it is impossible to grasp that answer now, from deep whitin the flow of time

But, for a certainty, back then, we loved so many, yet hated so much... We hurt the others and were hurt ourselves...

Yet even then, we ran like the wind, whilst our laughter echoed,

Under cerulean skyes ...

Link to comment
Share on other sites

Aí está: Klaunnd no seu melhor! :wacko:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

ou nao :wacko:

 

mas agora ja jantei :wub:

When was the start of all this? When did the cogs of fate begin to turn?

Perhaps it is impossible to grasp that answer now, from deep whitin the flow of time

But, for a certainty, back then, we loved so many, yet hated so much... We hurt the others and were hurt ourselves...

Yet even then, we ran like the wind, whilst our laughter echoed,

Under cerulean skyes ...

Link to comment
Share on other sites

A droga X e Y teem diferenças sim. n pelo consumo, mas pela maneira que o utilizador da droga as usa... as encara...

True true, tb considero que cada substancia tem algo de diferente, algo de unico... nao consigo apenas xamar todas de "drogas!!" e arrumar pó canto.

Cada substancia em si tem as suas características, donde veio, quem a uzou (culturas, povos), o que nos faz, como se cuida, o que evitar... etc... :wacko:

Mas lá está isso tudo depende de nós... mas uma coisa é certa, as Substâncias são mágicas :wub:

 

CrashinG: gostei do teu post, sinceridade :)

tqUuon963497-02.jpg

: Fernando Hood :

Music Released

..

Live Acts:

Altering Perceptions

http://www.myspace.com/alteringperceptions

The Smiley Pixie

http://www.myspace.com/thesmileypixie

albums: "Free music for free people" ; "CHillout moods to urban grooves(soon)" Somethings Sacred (soon)"

..

other performances: VJ Set (video animation) & Dj Set (Psychedelic Trance, Progressive, Ambient & breakBeat)

..

Other Projects:

Compilação "Transatlantic CHillout" www.myspace.com/transatlanticchillout

Cosmic Fusion - Psychedelic Events in Ireland COSMIC FUSION - GALWAY IRELAND

Goagadar Psy-Culture Magazine http://www.goagadarmagazine.com

Link to comment
Share on other sites

Eu meti ketamina só para exprimentar porque nunca tinha metido,e a minha droga de preferencia em festas é o vinho tinto,mas se aparecer alguma coisa fixe tambem não digo que não :splat:

Link to comment
Share on other sites

e a minha droga de preferencia em festas é o vinho tinto,mas se aparecer alguma coisa fixe tambem não digo que não ;)

lol ó Zilas tenho um amigo meu q uma vez numa festa alimentou-se só de vinho tinto e curtiu tanto,...q vinho tinto é a unika substância que ele consome em festas. E olha q anda sempre bem divertido :upside:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Eu meti ketamina só para exprimentar porque nunca tinha metido,e a minha droga de preferencia em festas é o vinho tinto,mas se aparecer alguma coisa fixe tambem não digo que não ;)

a minha é o vinho tinto com coca-cola !!! mais conhecido por katembe !!!que grande pomada !! :hammer: :hammer: :hammer: :hammer:

 

 

:upside:

anjuna

Link to comment
Share on other sites

No outro dia eu e a kitsale ás duas da manhã comemos um selo (águia azul axo eu) e fomos andar de baloiço á beira rio. Tava-se mesmooooo bem ali a baloiçar de cabeça pra baixo.

Ás 4h ta matina fomos po carro e tivemos alto atake de riso. Foi um anoite bem hilariante hahahaha :upside:

E depois foi alta cena, tivemos a tripar com os olhos de um cão que eu dizia que era o olhar do diabo. E à ida pra casa era so nevoeiro naquela estrada estreita rodeada por árvores... grrrr muito sinistro. Mas foi alta trip.

A próxima terá que ser no cinema.

 

E já agora alguem experimentou comer um ácido e ir ao cinema ver uma comédia, ou um filme de comer a acabeça tipo "O Cubo"?

Tenho k experimentar essa cena ;)

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

Tenho k experimentar essa cena

Ganha mas é juizo!!!

:hammer: lol toma lá q já almoçaste :lol:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Tenho k experimentar essa cena

Ganha mas é juizo!!!

Sorry mummy!

 

 

oops agora é k a kitsale me chamou a atenção. Não reparei k este tópico era só sobre keta.

Pensava que era sobre qualquer tipo de viagens, por isso é que me puz a falar de lsd. Sorry, foi lapso meu.

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

Avózinha ..... de qq das formas .... moderate .....cada um sabe de si mas nunca se sabe das consequências... e "As viagens" são para ser usadas quando realmente forem relevantes... penso k se devem evitar viagens futeis.

 

No hard feelings ok .......

"A verdade é única, embora os sábios a conheçam como muitas."

Link to comment
Share on other sites

Fogo desculpa lá, mas acho que tem muito mais sentido usares a experiência do lsd num cinema do que numa festa. Imagina.. tu no cinema vês um filme e se calhar até descobres milhentas interpretações para a história. Envolves-te de tal maneira que isso vai-te levar numa viagem muito mais interessante do que estares a alucinar num afesta no meio do mato.

Pelo menos eu não gosto de tomar lsd numa festa. Acho isso um degredo. É muita confusão, muitos olhares desconhecidos, muito barulho e pouco descanço.

Afinal aonde está a futilidade? Isso depende do intuito com que fazes as coisas.

Se eu for ao cinema er comer um ácido é porque quero ter uma experiência diferente e construtiva.

Além disso, nem todas as pessoas vivem as mesmas experiências da mesma maneira.

Moderação? As vezes que experimentei lsd contam-se pelos dedos de uma mão.

 

MaS já agora o que é uma viagem relevante para ti? O que é relevante para ti não significa que também o seja para os outros...

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

o cubo é altamente :lol:

 

mto offtopico, sry :lol:

 

eu ja vi um filme em cogumelos e posso dizer k adorei, é mto marcante, envolve-nos imenso, nao tem nd de desperdicio...

 

mas para irem para o cinema, ... mas sao gostos...

 

vinho rula mm, passei a sinergia toda á base disso e n se perde nd :lol:

When was the start of all this? When did the cogs of fate begin to turn?

Perhaps it is impossible to grasp that answer now, from deep whitin the flow of time

But, for a certainty, back then, we loved so many, yet hated so much... We hurt the others and were hurt ourselves...

Yet even then, we ran like the wind, whilst our laughter echoed,

Under cerulean skyes ...

Link to comment
Share on other sites

Ai carai... k sou eu k escrevo muita mal ou então na sei .....

 

 

Falo de futilidade na forma como se expõem os assuntos aki (a White deve ter percebido)........

 

Moderação tb na forma como se expões as experiências ......... "...Meti um selo e fui ver um filme ... e foi buéda fixe... " Ok .... admito k tb adoro ver televisão nesse estado, mas ..... :lol::P:dance:

 

Kada vez k uma pessoa mete um ácido , de certeza k vão acontecer cenas interessantes e relevantes ..... temos é de ver se vale a pena partilhar com o resto do mundo ou não (entendem.me ???? )

 

Ka cena ... são tão susceptiveis os meninos ......

 

 

p.s. - Este tópico não serve para recomendações ... aliás não há nenhum k sirva para o efeito......... Sorry Klaunnd

"A verdade é única, embora os sábios a conheçam como muitas."

Link to comment
Share on other sites

Já agora só um esclarecimento.......... ou dois :

Eu sou um gajo buéda simpático e kem me conheçe pessoalmente sabe k é verdade (agora n me lixem.......)

 

Mas em relação ao forum e como moderador :huh::):lol: ..... dado ser uma área delicada e polémica... vou continuar com a mesma atitude k tinha no outro, ou seja; usar do meu bom senso (n tenho aki a lista das regras...) para moderar os assuntos aki debatidos ...... claro k por vezes até eu me estico um bocadinho pois gosto tanto disto como vosses ... como tal ... tomo a liberdade de remover ou chamar à atenção sobre certas cenas....

 

Akilo k tenho a fazer neste momento é pedir desculpa por ter postado publicamente e não em privado, mas foi com a intenção de mostrar um exemplo, para k o pessoal tenha em consideração dakilo k se deve evitar...... Não kero dizer com isto k a Avózinha se tenha portado mal ok .......

 

Para os k já cá andavam lembrem-se das palavras do GOD.... isto é para durar e isso só depende de nós (foi +/- isto por outras palavras....)

 

Portem-se bem porque eu não......

 

Atentamente

"A verdade é única, embora os sábios a conheçam como muitas."

Link to comment
Share on other sites

Ah ok, peço desculpa então. Interpretei-te mal, sorry. Espero que não me tenhas levado a mal, é que eu ontem tava um "bocadinho" muito irritado. Olha, são coisas da idade! ;)

Mas sim, podia ter pensado nisso antes. Se toda a gente se pusesse a contar aqui as experiências com substâncias...

Tens razão pá. Abraço! ;)

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

Não sei se isto interessa a alguém, mas há uma série de televisão sobre uma empresa de advogados (chama-se Causa Justa axo eu), em que num dos casos eles estão a defender um rapaz novo que é acusado por ter dado ketamina à namorada numa dose que a deixou "lerdinha". Meteu-me impressão a mensagem que esse episódio transmitiu, pk a miuda depois só dizia disparates, perdia a linha de pensamento, acusava uma associação livre de ideias exagerada. Claro que no ínicio, ela era uma miuda lindissima e muito inteligente.

Prestem atenção à série se quiserem ver pois costuma repetir algumas vezes.

Admito que esse episódio exerceu sobre mim com grande força o efeito primming, ou seja, a preparação para um estímulo que me levou a "temer" os efeitos da ketamina.

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

Pois é Avózinha ( pá esse teu nick faz-me sentir a Capuchinho Vermelho de cada vez q me dirijo a ti :lol: ) tb vi esse episódio...várias vezes até. Não te eskeças q o q a deixou assim foi o exagero na dose q ela tomou. :D

 

O q não invalida o facto de q a keta é perigosa e q se devem ter alguns(muitos) cuidados :D

 

Só um aparte, foi com esta substância q tive os melhores efeitos visuais da minha vida... fikei mesmo :dance::dance::D:D

 

Aliás foi a únika q me forneceu efeitos visuais... :dance:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

muito interessante est topiko...e nota se k nao ha mt gente aderir a ketamina neste forum...e axu k fazem é mt bem!!pakeles k nao experimentaram,nem experiementem LOOOL!!vcs sabem u kié sentirem s a fritar kompletamente????é exa mm a sensação k vos dá knd tao em ketamina...o nosso cerebro parece pipokas...e passada a moka...fikas ko cerebro todo em molho...ixu kusta,akreditem!!

Pakeles k kurtem....lol...kontinuem....life is yours!! :hug::D n veju k sensaçoes e experiencias boas têm kom ixu! :cry:

 

fodaçe...só o nome KETAMINA assusta.... bahhhhh :P

 

O gaju k inventou esta merda nao joga ko baralho todo LOL :hammer:

Link to comment
Share on other sites

Ai como é bom ouvir falar mal das coisas keste mundo nos dá ........ Esse gajo k inventou a Katamina é amigo dos animais méne .... esse gajo pensou primeiro no bem estar dos bichos quando estes têm de ser operados e necessitam de um anestésico .......... só k depois veio o Homen Mau....agarrou no fogo e cozeu a Kata..... e ........

 

Olha lá ... kem n joga com o baralho todo é kem dá na K não é ????????

 

:D:D

 

 

Avózinha - Eu n levei nada a mal ... espero k tu tb não.... até falaste de duas coisas k adoro .... Televisão e LSD ..... não ... Televisão em LSD ......

 

O keu n gosto muito.... é de ouvir falar mal de certas coisas.... é k a meu ver n há coisas más mas sim pessoas ........

"A verdade é única, embora os sábios a conheçam como muitas."

Link to comment
Share on other sites

só um concelho : tem cuidado pois um dia não voltas dessa viagem !!

Para já deixa-me só contrariar isso que dizes... acho que não é assim... simplesmente não acontece um dia não voltar. Embora possa acontecer, não é fruto do acaso. Por isso defendo a informação e a preparação.

 

Como qualquer substância que seja usada para fins medicinais, as drogas também podem ser contraproducentes ou mesmo más, se nao houver uma atenção aos problemas inerentes. Até uma aspirina pode fazer mal a alguém, mas se essa pessoa souber o problema que tem, e que o pode ou não fazer, poderá optar por tomar a aspirina ou não.

 

No caso das drogas mais psicadélicas, de onde excluo a quetamina, o perigo de "avarias" pode ser aumentado. Mas depois de uma informação sobre o passado genético, familiar, no que diz respeito a casos de esquizofrenia e afins, bem como outros problemas do forum psicologico, é possível tomar uma decisão certa, informada, e não ter problemas com qualquer droga.

 

É certo que o LSD e os psilocibinos, bem com a mescalina, são as drogas realmente alucinógenas, e essas podem despoletar reações e problemas que até então estariam dormentes. É aí que o individuo deve repensar o uso de drogas, especialmente estas. No caso da quetamina, tens por exemplo o caso do John Lilly, que consumiu durante muito tempo esta substancia, bem com LSD, e que se auto-conduzia nas experiências, na procura de uma mais profunda consciência e explicação para muitas das questões que lhe surgiam.

 

No entanto, isso não lhe trouxe problemas. Mais uma vez, a quetamina é considerada por muitos, o tal anastésico para animais, cavalos, elefantes, etc... e só por ter este objectivo e conotação, fazem disso um filme enorme.

 

As vacas também comem palha e não é por isso que a palha faz mal a um ser humano que a coma.

 

No inicio, aquando da sua descoberta, a quetamina era uma substancia poderosa, que tinha menos efeitos secundarios do que a morfina e outros anastesicos, bem como uma potencia superior. Não criava habituação, mas por outro lado, tinha um efeito nada desejado pela industria, e pelo universo de médicos que começavam a dar por este efeito.

 

Esse efeito, de maneira nenhuma poluia o corpo, ou trazia consequencias negativas, à parte das alucinações causadas aos pacientes, que na maior parte dos casos, não eram solicitadas. Imaginem alguem a sair da sala de operações, completamente imerso numa alucinação... não deve ser o melhor "setting" para usar uma droga...

 

E por esta razão, a quetamina é usada agora na veterinária, pois os animais não parecem ser afectados por alucinações ou problemas derivados delas.

 

Em relação a "ir e não voltar"... acredito mais que isso possa acontecer aqueles incautos que experimentam sem informação, sem estudo do "eu".

 

Se formos a ver, para "ir e não voltar" não é preciso usar a queta, ou os acidos, ou qualquer outra droga... basta acordar um dia, e ver que tudo está diferente...

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Uhoooooo Aero ......... tás lá ....

 

Opinião muito consciente, talves pelo conhecimento..... da vida claro....

 

Gostei da parte dos interesses médicos, da imagem de um labrego a comer palha ao lado duma vaca .... e dum Kataminado no hospital .... com o carrinho do soro atrás dele a meter-se com as enfermeiras....

 

Mas gostei principalmente da última parte.... partilho da mesma opinião k tu em relação ao "passar.se para lá...." ... Quantas pessoas inteligentes não passaram por isso sem seker ter consumido alcóol ....

Não é assim tão simples justificar um estado mental apenas pelo uso pontual de uma substância .... os factores que referiste são talves + importantes já k a Substância funciona como o catalizador desse estado....

A provar isso estão alguns de nós k depois dessas tais experiências mudaram a forma como vêm o mundo à sua volta....

Áh ... e os Psiquiátras tb são uns gajos porreiros k oferecem LSD nas consultas .....

 

 

Num boltes AeroG .......

"A verdade é única, embora os sábios a conheçam como muitas."

Link to comment
Share on other sites

E ainda te digo mais... acredito fielmente que não é preciso nenhuma droga para atingir o conhecimento, e a consciência de que falamos. Tantos estudiosos e outros individuos que dedicam a vida à meditação, ancançaram este estado de "graça" sem o uso de qualquer substancia, aparte da procura pessoal.

 

Gosto desse lado da moeda, e isso faz-me querer ser mais do que o que sou. Penso que essas pessoas, que procuram em si o conhecimento e a meditação, ainda podem ir mais longe que os meros "utilizadores" de substancias alteradoras da percepção. Esses sim, poderão ser os verdadeiros visionários, os iluminados.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

é isso mesmo aerogel, tenho me debatido com esse facto, nós experimentamos as drogas e sentimos os efeitos, mas os efeitos estão na nossa cabeça e são activados pela substância, ou pelo menos o ser humano consegue esses estados mentalmente sem tomar nada.

 

consegue, como quem diz, e é claro que só os altos monges da meditação os conseguem.

 

portanto pratiquem :P

Link to comment
Share on other sites

como sou mto curioso.. já esperimentei kata, e n foi uma esperiencia mto agradavel.. n sei s era para cavalos, elefantes ou lagartos, só sei q durante 2 horas n sabia s tava sentado, s tava em pé, amandava.me pa cima dos meus amigos batia com a cabeça na parede e n sentia nada, tocava em tudo e n sentia nada.. demorei uma meia hora para andar 3 metros, queria falar e só saia uns grunhidos.. kata nunca + :P

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

Sou virgem porra... ainda não experimentei essa cena. Mas tenho tentado perceber bem o que é a keta antes de decidir experimentar. Por tudo o que tenho visto, o problema está na dosagem. É preciso ser exacto, e não usar mais ou menos do que o que é "suposto". Não é uma substância para festas, embora cada vez mais se veja isso a acontecer. A procura do conhecimento e das sensações dadas por esta droga, terá que ser feita com cabeça, com um "set" e um "setting" preparado. Já li tantas más experiências como boas, e as boas são muito boas, as más, muitas vezes, muito más. Mas tudo me leva a crer que isso seja principalmente despoletado pela quantidade da substância, e da pureza da mesma...

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

para quem me conhece e já me ouviu falar o que vou dizer é de facto muito incoerente !! nunca curti a onda da ketamina , se calhar pelas figuras que já vi a malta fazer e por algumas experiencias que me têm contado !!!

mas digo-vos uma coisa !!

desde há umas semana atrás que ando cá com uma vontade de experimentar que nem imaginam !! não sei onde fui buscar esta ideia mas não me sai da cabeça !! sinseramente tenho uma beca de medo , mas pelo pouco que me conheço não faltará muito tempo para passar por essa experiencia !! vamos lá ver no que vai dar !! :D

 

:unsure:

anjuna

Link to comment
Share on other sites

ia dizer "daquela água não beberei" mas a meu ver quando beber dessa água não devo ser o mesmo que está aqui a escrever. Das coisas que mais detesto é não ter controlo de mim mesmo ( das tais coisas que tive que aprender com o alcool)

 

Portanto em relação á ketamina ......... perfiro andar de montanha russa (coisa que detesto)

 

:)

 

 

Outra coisa .... oh farrapo anjuna ... quando tiveres a ketaminar avisa-me para eu fugir de ti . Talvez com sorte encontres o HOMEM DO LIVRO.

Link to comment
Share on other sites

ia dizer "daquela água não beberei" mas a meu ver quando beber dessa água não devo ser o mesmo que está aqui a escrever. Das coisas que mais detesto é não ter controlo de mim mesmo ( das tais coisas que tive que aprender com o alcool)

 

Portanto em relação á ketamina ......... perfiro andar de montanha russa (coisa que detesto)

 

^_^

 

 

Outra coisa .... oh farrapo anjuna ... quando tiveres a ketaminar avisa-me para eu fugir de ti . Talvez com sorte encontres o HOMEM DO LIVRO.

oh pa !!! :( :toosad: tava a pensar exactamente no contrario !! em ter-te ao meu lado nessa experiencia !!

lá terei eu que arranjar outra companhia !!! ^_^

 

 

:)

anjuna

Link to comment
Share on other sites

Amigo anjuna, se estás verdadeiramente interessado em experimentar ketamina, aconselho-te um espaço calmo e não uma festa! :)

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

A Dra.Pomba Branca averte que o uso desta substância pode prejudicar gravemente a sua saúde mental.

Consulte o seu médico ou farmacêutico. :anjo:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

A Dra.Pomba Branca averte que o uso desta substância pode prejudicar gravemente a sua saúde mental.

Consulte o seu médico ou farmacêutico. :anjo:

saude mental !!! o que é isso !???

não deveria antes consultar o meu veterinário ??? ^_^

 

 

:)

anjuna

Link to comment
Share on other sites

Pois... ele deve ter lá dessa merda, que também serve para anestesiar animais de grande porte... :burp:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

lá em cima disseram-me não sei quê. chego aqui a baixo e dizem-me à coisa e tal , mas então em que é que ficamos?

hein?

é que eu até gostava de experimentar e dou-me bem com tudo mas depois disto ainda oiço não sei que mais e com o camano.

assim não dá meus amigos... vou ter de me chatear.

anda aqui um gajo a tentar obter informações e ...não sei quê.

e depois há gajos que falam, falam, falam, falam, falam, falam e não os vejo a fazer nada do que andam para ai a pregar...

 

agora a falar menos a brincar - a kétamina é boa é ao pequeno almoço depois de uma noite acordado, restabelece o corpo e a mente e é melhor que red bull. A mim pessoalmente já não me diz nada nem nunca me senti muito identificado com a mesma mas para se puder tirar partido dela, como TODAS as drogas depende muito do seu grau de pureza das QUANTIDADES que se tomam e volto a frizar como TODAS as drogas depende do nosso estado de espirito anterior ao seu consumo.

 

tal como o Mac acho que é um pouco chato um gajo colocar aqui um post a contar uma viagem que curtiu à brava, por exemplo à amazónia, e vem uma data de pessoas alertar para os perigos das viagens as selvas tropicais dando a entender que somos menos brilhantes por não optar por destinos urbanos comerciais, sendo que a maioria destas pessoas nunca esteve na selva ou se esteve aventurou-se à burra com pessoas que também nunca lá tinham estado antes...

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

Pois é Tribolik, é mm assim que se passa e ainda bem!

 

Assim ao menos não se lêem só as boas experiências o que faz a malta abrir um bocado os olhos para as más e pensar duas ou mais vezes antes de se atirar de cabeça a experimentar.

 

 

 

Por acaso é mm engraçado, essa cena de se ouvirem experiências fez-me lembrar de quando vi o Trainspotting pela 1ª vez.

 

Quando o protagonista a descrever a heroína diz "Imaginem o maior orgasmo que já tiveram e agora multipliquem-no por 1000. Essa é a sensação de injectar heroína."

 

Quem é que não quis experimentar!??!?!!?!!

Ainda bem que o medo existe porque não fui a unica a pensar nisso e a não fazer! ^_^

Link to comment
Share on other sites

disses-te mesmo o ponto, qd ouvi essa frase a cena q me deu foi mesmo de "hiiiii curtia bues..." mas logo nesse instante vieram-me logo akelas imagens de pessoal todo fodido e lembrei-me das cenas do meu primo qd esteve agarrado e eskese toda a vontade foi embora logo no momento.

A Keta. e a mesma coisa as 3 primeiras pessoas q eu vi com essa broa estavam tao deploraveis que foi mais uma que eu risquei da lista, ja tive vontade mas nao experimentei pq nao gostei mesmo do que vi. ^_^

Link to comment
Share on other sites

Continuo a dizer, não baseado na auto-experiência, mas sim na informação que tenho recolhido, que a quetamina não deve ser usada nas festas. Em pequenas doses pode não ter um papel muito dissociativo, mas numa dose um pouco maior pode ser o suficiente para por o seu utilizador em circusntâncias menos desejáveis.

 

Talvez, e baseado apenas em relatos e informação variada, a melhor opção será sempre uma sessão em casa, depois de preparado o tal "set" e "setting" que para muitos é apenas um conjunto de palavras sem muito significado. Da mesma maneira que a quetamina deixa o utilizador sem grande controle fisico e mecanico, podemos encontrar este estado quando usamos cogumelos.

 

Para quem já experimentou grandes quantidades de cogus, ou já leu experiências relatadas por Terence McKenna, saberá que as grandes quantidades também fazem baixar o ritmo cardiaco, fazem o utilizador entrar num estado de trance quase catatónico, e seguramente, ficará sem sentidos ou com eles muito fragilizados. Mas nem por isso tem que ser uma má experiência.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Apetecia.me dizer tanta coisa em relação às opiniões sem conhecimento de causa....

 

Sci Tech .... esse protagonista estava a representar um guião ..... tirem isso da ideia pk n tem nada a ver ........ sexo é muito melhor .... e n digo mai nada ....

 

Ker dizer... ainda digo k já passei por uma dessas k o Aero fala ... tinha uns Havaianos e comi como se fossem mexicanos.. posso dizer k foi das coisinhas piores pk já passei (mentira claro.....) mas fez descer um pouco a consideração k tinha....

 

Mas é assim ... como já somos todos bem crescidos e este tópico é mesmo para relatar viagens e passeios, agradeco ao Tribolik pela brilhante comparação amazónica k fez ...... n me digam k ainda precisam de maus exemplor para abrir os olhinhos ............ e continuem mas é a partilhar pa enrrikecer o nosso conhecimento .... kem n gostar põe à borda do prato e n cuspa no chão.......

 

Anjuna .... nom preocupate bambini ......... eu acompanho.te nessa tua viagem incoerente

 

 

p.s. - Só mais um cadinho de lenha pá fogueira . sabiam k os culturistas nos States consome K para treinar .....

 

p.s. II- Não julguem pelo k vêm mas sim pelo k sentem .... (xi ... foi desnecessário mas a esta hora tb...foi o k se arranjou)

"A verdade é única, embora os sábios a conheçam como muitas."

Link to comment
Share on other sites

p.s. - Só mais um cadinho de lenha pá fogueira . sabiam k os culturistas nos States consome K para treinar .....

Sabiam que nos States, imensos pilotos de aviões de combate usam speed para combater a fadiga do vôo em missões de longa duração, especialmente à noite? :(

 

Li num artigo na revista Cânhamo. Quando tiver tempo, ponho o texto aqui no fórum.

Link to comment
Share on other sites

tal como o Mac acho que é um pouco chato um gajo colocar aqui um post a contar uma viagem que curtiu à brava, por exemplo à amazónia, e vem uma data de pessoas alertar para os perigos das viagens as selvas tropicais dando a entender que somos menos brilhantes por não optar por destinos urbanos comerciais, sendo que a maioria destas pessoas nunca esteve na selva ou se esteve aventurou-se à burra com pessoas que também nunca lá tinham estado antes...

E mais nada :(

 

Tantas lições de moral...

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Pois... quem é que atira a primeira pedra? A informação é a parte mais importante da experiência... vamos aprender, para poder discutir, para saber o que são as coisas. Não temos que ser uma cambada de mamados, mas sim, uma cambada de pessoal informado, que se fizer alguma coisa, o faz com cabeça, com informação e com consciência.

 

Eu estou cá para aprender, para ensinar e para trocar informação...

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Agora sim ... tou a gostar mais de viajar por aki ...... :wacko:

 

Sinto k existe alguem neste mundo k me compreende .........

"A verdade é única, embora os sábios a conheçam como muitas."

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • 3 weeks later...

Não devemos condenar quem consome... não devemos consumir quando nos pressionam... Exprimentei katamine uma única vez... e não curti muito... logo eu que não sou nada esquisito com estas coisas :) Portanto... exprimentado, registado e não voltará a ser comprado :)

 

Tive uma sensação de estar dentro de uma bola, de estar num prédio muito, e com alguns ataques de vertigens!!! Para dançar achei excelente, brincando muito com o som... mas senti-me muito anhoco, o que não gosto nada nada!!

 

Experiências é isso mesmo, vermos o que gostamos... fazermos uma selecção, e poupar-nos quando... não vale tanto assim a pena :)

 

Thats my opinion

Abracitos

Link to comment
Share on other sites

keta n obrigado, tb ja vi mocas que me incomodaram bastante mas já mando aspegic dd puto! :lol: A 1ª vez que meti ainda era mt novinho e foi por influência dos meus pais.. :huh:;)

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Mas afinal, onde anda a catarina?

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Tá fechada..dentro dum saco - mas já n há muita.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

isso é que é pior... ao menos que não grite...

 

:)

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Ora bein ........ finalmente conheci a tão "temida" Kata ..........

 

Não vou entrar em pormenores pk n kero influênciar ng ........ apenas digo k superou as minhas espectativas e eu sou moço de emoções fortes ..... bastante fortes ......

 

Apesar de pouca , deu pa perceber k tem de ser usada com muito respeito e contenção ...... :wacko::wacko::wacko:

 

E mais não digo .... terá de ser melhor explorado .............

"A verdade é única, embora os sábios a conheçam como muitas."

Link to comment
Share on other sites

sinceramente nunca experimentei,embora ja me tenham oferecido numa festa,e a seguir de a tomarem foram dormir....tipo fikei sozinha bue tempo e so as vi de manha outra vez,ainda estava eu em altas...o q me leva a pensar em n experimentar ketamina...mas n digo nunca desta agua n beberei n sei o dia de amanha portanto n vou cuspir p o ar :P

ॐFeel like a new born every time you fallॐ

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!