Jump to content
×
×
  • Create New...

Tipos Com Agulhas


Recommended Posts

È verdade numa festa, k fui da cristal tava lá o people todo a curitr o som.....

 

 

derrepente começa a cair people e a revirar os olhos......

 

 

só depoix reparei, k andavam estilo uns Junkies com uma agulhilhas a picar o people da pista......

 

até tentaram encostar se a min mas dezatei a correr... :nhak:

 

 

mais tarde fui imformado k poderia ser LSD .....

 

 

ficando assim as pessoas picadas, cheias de pica......

 

 

necessitando depoix de mais acidos etc....

 

Dando lucro aos táis Junkies ou aos seus associados......

 

 

Só vi isto uma vex...

 

 

é abitual??? mais alguem viu??

 

 

k se passa???'

THE MIND, the most powerfull strong on the universe

Link to comment
Share on other sites

:o

Ganda cena...

 

LSD e agulhas são cenas igualmente assustadoras para mim...

Espero que nunca se lembrem de me fazer isso, começo logo para ali a espernear.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

:o:o:o

wooowwww... ja ouvi mt merda da crystal mas uma destas é k tinha ideia ... dasse .. onde isto ja xegou .... :angry::(

 

pois se keres k te diga n sei pq o fazem ... ja tive um amigo meu k lhe aconteceu ... irem lhe oferecer uma gota .... na boa onda ... e deram lhe cola super 3 ... por pouco k n fkava com a lingua colada ao ceu da boca! n devem ter mais nada pa fazer!!!!! :angry::angry:

 

boas :):)

Quanto mais procuras menos alcanças! :)

Link to comment
Share on other sites

Guest pirilampo

ai keu nao posso ler destas cenas.. agora pa proxima vou ter receio k se encostem a mim ..ou so embarrem ate :unsure:

 

seringas?? ate me arrepio.. :sad:

nesta festa de dia 26 .. vou parecer um segurança la no meio :ph34r: a olhar pa todos os lados.. kem tem seringas kem tem?? é afastar-se :guns:

 

cola super 3?? aiii...... :nhak:

Link to comment
Share on other sites

È verdade numa festa, k fui da cristal tava lá o people todo a curitr o som.....

 

 

derrepente começa a cair people e a revirar os olhos......

 

 

só depoix reparei, k andavam estilo uns Junkies com uma agulhilhas a picar o people da pista......

 

até tentaram encostar se a min mas dezatei a correr... :nhak:

 

 

mais tarde fui imformado k poderia ser LSD .....

 

 

ficando assim as pessoas picadas, cheias de pica......

 

 

necessitando depoix de mais acidos etc....

 

Dando lucro aos táis Junkies ou aos seus associados......

 

 

Só vi isto uma vex...

 

 

é abitual??? mais alguem viu??

 

 

k se passa???'

POR FAVOR... POR FAVOR... SÓ FALTAVA AGORA A VELHA MAXIMA DO

 

" DROGUISTAS A BUTAR AXIXE PAS BEIASS ATRAS DAS ESQUINAS" :rolleyes:

 

 

 

 

 

 

 

:rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

Lobomau, eu estive nesta festa com o Ghostly Matari e posso confirmar o que se passou.

 

só tenho que corrigir e esclarecer umas coisas:

 

não é Lsd, mas sim LSA! as sementes Baby Woodrose Havaiana têm uma preparação especial, que obviamente não divulgo aqui, e depois de se obter um líquido bastante condensado, basta colocar numa "mini-seringa", daquelas que se usam nos mushies, e está "pronto a usar"!

passo a xplicar mais em pormenor:

a substância psicoactiva entra no sangue e propaga-se a uma velocidade extraorinária, mas há uma incompatibilidade extraodinária entre esta substâncias e os glóbulos brancos, que se encarregam de a eliminar rapidamente.

durante uns segundos, a "vítima" sente uma forte "pancada", daí o "revirar" dos olhos a que eu e o Ghostly Matar assistimos. essa pancada e precedida de uma leve sensação de euforia e bem-estar, que depressa se traduz num momento de instabilidade e "necessiadade" de consumo. a "vítima" procura imediatamente alcoól ou haxixe e consome de modo exagerado, porque há uma necessidade de moca instantânea! claro que quem "espetou" (e até me arrepio, porque já vi em mais duas festas) já está de olho na vítima, que aceita logo o primeiro ácido que lhe apareça à frente. obviamente ninguém iria fazer isto para vender um selo:

quem FAZIA isso sabia bem escolher dois ou três alvos, sempre pessoas que se metiam à aventura e não percebiam nada de nada (e com guita)! acabavam sempre por comprar puzzles, muitas vezes a preços ainda mais caros do que o normal. lembro-me que numa festa encontrei um desses puzzles, que não passava de papel mata-borrão sem qualquer pinga de ácido.

isto foi uma situação provocada por dois ingleses e um holandês, residentes em Portugal até Julho de 2004, que angariavam assim muito dinheiro por festa (iam a todas). nunca ninguém se apercebeu porque as vítimas eram sempre aqueles putos com dinheiro (muito) que se metiam em "aventuras" (não interessava a música nem a mensagem, apenas o haxixe :lol:). esse pessoal fica fascinado quando vê muito xamom junto! :hammer:

o grupinho encontra-se de momento detido em Roterdão e aguarada julgamento. a leitura final da sentença pode ditar uma pena superior a 8 anos de prisão.

foram apanhados depois do Transit Festival, em Andorra-a-Velha.

foi uma situação isolada, que existe nalgumas festas de techno na Europa (apenas na Alemanha e na Rússia, tanto quanto sei) e que está devidamente controlada pelas autoridades. não se conseguiram instalar em festas de trance, porque obviamente a maioria do público é minimamente conhecedor da matéria e estas festas são de díficil acessso para algumas pessoas.

podem estar descansados, porque só os parvinhos é que caem nestas.

 

situações ridículas e sem cabimento!

:wacko:

 

felizmente não se verificou mais, até porque foi uma situação que passou despercebida.

 

ps: vi estas situações nestas festa (onde o Ghostly Matari desatou a fugir para o carro :lol:), numa outra festa de uma label de amigos meus, que não divulgo por ser de amigos, e noutra da Good Mood....

 

 

abraços!

 

curtam à vontade! :dance:

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

Obrigada pelo testemunho, drunktoad!

 

Muito elucidativo. ;)

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Tu a fugires?? não... de maneira nenhuma! medricas! :.i.:

 

ninguém precisa de se preocupar porque esta moda não pegou nas festas.... tanto que passou quase despercebida....

e as vítimas foram sempre jovens que desconheciam os meios onde andavam...

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

o cara**inho eu cá so activei um mecanismo de defesa ao ver akele calhau, a encostar se a min com uma seringa de vidro na mão.

 

 

 

kem num teria feito o mesmo??

 

 

 

:wowow:

THE MIND, the most powerfull strong on the universe

Link to comment
Share on other sites

podes ter a certeza... mas foi moda que não pegou. se a situação se verificasse mais já tinha havido por aí muito burburinho. as vítimas eram sempre pessoas que estavam claramente "fora do contexto".... <_<

 

já foram, e nas festas de trance não hão-de ser felizes. eles querem dinheiro de pessoal ignorante... estejam atentos, porque podem haver mais situações como estas mas não tão dramáticas... muitos dealers tentam impingir a todo o custo drogas a pessoal que parece mais desprotegido....

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

Não, isso não.

Eles devem usar uma agulha descartável... por fim de semana.

 

Que Deus lhes perdoe. :anjo:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

grande coisa e um tipo já não pode ir a uma festa com um amigo seropositivo sem estar com medo que lhe espetem uma agulha e que de seguida te espetem a agulha a ti???

 

mesmo que não troquem de fim de semana para fim de semana vai dar ao mesmo o bicho morre passado alguns dias na agulha (menos de uma semana)

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

Olha, só sei que isto é de bradar aos céus.

Eu se não lesse este testemunho, não acreditava.

 

Quanto a essa questão do HIV, penso que para contagiar talvez tivessem de ESPETAR MESMO a agulha, mas julgo que nestes casos a picada deve ser muito superficial (tipo picada de mosquito), o que não deve acarretar um risco tão grande.

 

Embora seja um acto de uma inconsequência imperdoável, penso que não há motivo para entrarmos em pânico.

 

Mas que cena... :wacko:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

as agulhas só servem para uma vez porque ficam pegajosas e não dá para voltar a puxar o ar...

quando se trata de uma "mistura" mais concentrada (que não costuma ser o caso) basta uma agulha que dá para molhar durante a noite toda! <_<

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

Os próximos serão "tipos com garrotes"... a chutar ácido nas nossas veias...

 

AAAAARGH :nhak:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Os próximos serão "tipos com garrotes"...  a chutar ácido nas nossas veias...

 

AAAAARGH :nhak:

acido injectado?!? :o

 

humm!! isso deve ser bom... parece-m bem :rolleyes: grande ideia :lol:

 

:bricks

Link to comment
Share on other sites

A via intravenosa é efectivamente uma das soluções... e a mais rápida também.

 

Mas será que ninguem ao ver estes espetaculos, é capaz de fazer alguma coisa?

 

Tou a ver... é na onda do "desde que não seja a mim, tá-se bem..."

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Tu não digas isso, mano!

Não acredito que seja essa a filosofia.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

mas o problema ´´e que é capaz de ser!!!

acho que não! Cardoso, se bem te lembras mal o outro gajo caiu para o chão houve logo um rapaz que foi ter com ele e o levou.

depois, também são situações que passam despercebidas, porque se fossem à descarada tinham dado logo bronca!

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

Em relação á onda de andarem praí a espetar seringas no pessoal, nem digo nada, porque "já se sabe que é má onda"! Se for "droga de qualidade" menos mal, mas o pior são as doenças, nem que seja o Tetano, pra quem não seja vacinado!

Agora, em relação a injectarem acidos "para agarrar o pessoal" é que é estupido! Primeiro, sem uma pessoa saber que está sobre o efeitos da substancia X não vai ficar viciada, o mesmo mito corre sobre a droga nos copos nas discotecas "para viciar", não tem logica pois como vamos ficar viciados sem relacionarmos o "nosso estado de consciencia" a nenhuma droga! Seguindo, depois de uma viagem "vinda do nada" de LSD, não acredito que alguem queira mais, até pode querer, sei lá..eu não queria! Acho que experienciar uma desordem mental, sem ser aliada a uma substancia (se no momento não a associarmos a) não vai captar novos utilizadores! Acho que não tem nexo...

Humm...mas ha outras substancias, aliás, ha milhares de substancias,e ha milhares de pessoas que gostam de fazer mal por fazer, tirarem puro divertimento do desespero dos outros, talvez esta hipotese faça mais logica para mim...não sei..

Link to comment
Share on other sites

Uber, é LSA e não LSD. Não são ácidos, é uma mistura condensada obtida a partir de sementes de uma planta natural. Depois, a pessoa fica "atordoada", de tal maneira que fica com pouco reação. A venda de ácidos (falsos) à pessoa dá-se unicamente porque se lhe fossem sacar o dinheiro, alguém ia achar estranho e intervir. assim, quem vê (e são poucos) pensa que a pessoa está a negociar.

o LSA é perigoso quando injectado (e não é necessariamente na veia) porque deixa uma frustação enorme, que só aparece passadas 4/5 horas (quando o dinheiro já foi). isso deve-se ao facto de o organismo ficar "baralhado" e necessitar da substância; não a encontra, porque ela "esvai-se" no sangue e não tem o "percurso" normal das outras drogas.

não foi só por fazer mal: nas festas de techno na Rússia a moda já pega e os tipos numa noite conseguem vender mais de 5000€ em estupefacientes (falsos) a pessoas "estranhamente" atordoadas, desorientadas e furiosas. :(

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

Desta nunca tinha ouvido falar :huh: ...

»Semente EspectUral Amarela«

Link to comment
Share on other sites

drunktoad, tive a procura na net sobre essas situações e não encontrei nada que referisse tais casos com LSA! É verdade que os seus efeitos são de apatia e vazio mental, mas agora incompativeis com globulos brancos?!?! como é que pode tomar outro caminho senão o do sangue? Não bate lá muito certo...

Tens essa informação de fonte segura? :|

 

Abraços!!

Link to comment
Share on other sites

quando digo incompatíveis com glóbulos branco refiro-me ao facto de afectarem o sistema imunitário. é verdade que tomam o caminho do sangue, mas devido à dificuldade que os glóbulos brancos têm em reconhecer e combater a substância, gera-se uma situação instável em todo o organismo.

 

tenho a informação porque estive dentro do caso, inclusivé na detenção de um dos indivíduos, que se deu perto do estádio de Alvalade. Os outros dois foram apanhados com um outro nunca visto em Portugal, em Andorra-a-Velha, depois do Transit Festival.

 

ps: posso-vos dizer que em relação às festas não têm nada a temer. já no que respeita às discotecas.... acho que ainda por aí um pó desconhecido (e cancerígeno) que provoca os mesmos efeitos, mas é consumido por via oral. pode ser despejado em qualquer bebida por ser incolor e inodor. vamos ver no que isto vai dar.... sinceramente, sair à noite em Portugal só mesmo para uma floresta cheia de gente linda! :P

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

Boas!

Não me convence..não tens nenhuma fonte na internet ou livro onde essa informação esteja descrita?

O LSA tem como principais compostos activos a ergina e o seu isomero, a isorgina da família das ergolinas, que ocorre em algumas plantas e fungos, como o Ololiuhqui (isolado pela 1ª vez pelo Hoffman), Hawaiian baby woodrose ou Morning glory. Retirei um excerto do TiHKAL, a biblia escrita pelos shulgin, capítulo #26:

 

"LA-111, ergine, d-lysergamide. This is an active compound and has been established as a major component in morning glory seeds. It was assayed for human activity, by Albert Hofmann in self-trials back in 1947, well before this was known to be a natural compound. An i.m.* administration of a 500 microgram dose led to a tired, dreamy state with an inability to maintain clear thoughts. After a short period of sleep, the effects were gone and normal baseline was recovered within five hours. Other observers have confirmed this clouding of consciousness leading to sleep. The epimer, inverted at C-8, is isoergine or d-isolysergamide, and is also a component of morning glory seeds. Hofmann tried a 2 milligram dose of this amide, and as with ergine, he experienced nothing but tiredness, apathy, and a feeling of emptiness. Both compounds are probably correctly dismissed as not being a contributor to the action of these seeds. It is important to note that ergine, as well as lysergic acid itself, is listed as a Schedule III drug in the Controlled Substances Act, as a depressant. This is, in all probability, a stratagem to control them as logical precursors to LSD."

 

*Intra-muscular

 

Nada é referido sobre a "sindrome de privação" que tu falas, nada é referido sobre a necessidade de consumir mais seja o que for, nem sobre a incopatibilidade dos leucócitos!

Aliás, os leucócitos tem várias funções, uma delas, executada pelos monocitos é digerir qualquer substancia estranha não-bacteriana! No corpo humano não ha incompatibilidades, ha sempre uma adaptação, nem que seja para fagocitose (destruição) de corpos estranhos!

 

Deixo mais um excerto do Livro do Hoffman, " A minha criança-problema", onde é referido a sonolência, a apatia e o vazio mental, que não são propriamente efeitos de conforto para o consumo de mais substancias:

 

Depois da descoberta dos efeitos psíquicos do LSD, eu tinha testado também o ácido amido lisérgico em uma auto-experiência e estabelecido que evocava uma condição idêntica a um sonho, mas só com dose dez a vinte vezes maior que a dose do LSD. Este efeito foi caracterizado por uma sensação de vazio mental, o irrealismo e sem sentido do mundo exterior, por uma sensibilidade aumentada da audição, e por uma lassidão física desagradável que, em última instância, conduzia para o dormir. Este quadro dos efeitos do LA-1 1 1, como o ácido amido lisérgico foi chamado como um preparado de pesquisa, foi confirmado em uma investigação sistemática pelo psiquiatra Dr. H. Solms.

 

...

 

O boom da semente da "Morning Glory", porém, durou apenas um tempo comparactivamente pequeno, evidentemente por causa das experiências indesejáveis que esses do mundo das drogas tiveram com este "novo" antigo inebriante. As sementes de ololiuhqui são esmagadas com água ou outra bebida moderada, têm um gosto muito mau e é difícil para o estômago digerir. Além disso, os efeitos psíquicos do ololiuhqui, de fato, diferem daqueles do LSD em que a euforia e os componentes alucinogénicos são menos pronunciados, enquanto uma sensação de vazio mental, frequentemente ansiedade e depressão, predominam. Além disso, o cansaço e lassidão são efeitos dificilmente desejáveis como características num inebriante. Estas puderam ser toda as razões por que o interesse da cultura da droga das sementes da "Morning Glory" diminuíram.

 

Isto foi o que eu encontrei...alguem tem mais informação?

 

Abraços

Link to comment
Share on other sites

"Hofmann tried a 2 milligram dose of this amide, and as with ergine, he experienced nothing but tiredness, apathy, and a feeling of emptiness."

 

Como estava agora mesmo a comentar com o Uber, este "feeling of emptiness" pode muito bem resultar numa vontade (e tendo em conta que as pessoas de quem falamos estao habituadas a consumir drogas) em preencher esse vazio com drogas, seja droga A, B ou C.

Pela descrição do Drunk_Toad, faz lembrar um pouco a sensação que se sente ao fumar cocaina em base, e quando a coca acaba apetece mandar tudo o que vier à mao de modo a preencher o vazio (triste sensação, de facto).

 

O que nao é normal é um alucinogenio deixar esta sensação de vazio nas pessoas, pelo contrario, o sentimento que os alucinogeneos custumam deixar é uma sensação de preenchimento, de completitude. Pelo menos em mim...

 

É estranho...

»Semente EspectUral Amarela«

Link to comment
Share on other sites

"Hofmann tried a 2 milligram dose of this amide, and as with ergine, he experienced nothing but tiredness, apathy, and a feeling of emptiness."

(In)felizmente, não são precisos ácidos para nos sentirmos assim às vezes.

Mas siga para Bingo. Como alguém já me disse hoje... a vida é curta.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Pois...o psilocibino pode ter razão, aliás, todos podem ter! Só me fez confusão...e é estranho não estar bem documentado...

Mas pronto, nada mesmo melhor como mandar um mail para que perceba..

 

white.dove, acho que o que é preciso é ver que as vezes o "ar" que preenche o vazio tambem pode ser preenchimento! Nada melhor que tentar puxar a nós as coisas positivas, porque ahs vezes é só uma questão de prespectiva! em ácido ou não..

Link to comment
Share on other sites

bem amigos, eu não posso contar mais.... mas posso-vos garantir que infelizmente este casos existiram e eu conheço algumas vítimas e até há um elastiko que testemunhou.

nem tudo está na net, pessoal. o alucinogéneo tem este efeito por não ser consumido "correctamente".

não se preocupem com esta cena, porque foi um caso insólito!

 

Maurício, podias ter estado calado! :angry:

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

Oh Toad.... tu pah... sabes mt sobre este assunto e ha uma serie de replys teus por este topico em que dizes: "...eu não posso contar mais..." , "n revelo" e cenas do genero... para quem quer informar deixaste mt coisa no ar...

 

oooolha lááááá pah... n terás envolvido la com esse 'gang'?

 

lol

...my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop...

Link to comment
Share on other sites

txxi q cena... se me fizessem isso a mim eu tava bem fodida!

 

 

Eh q eu tenho bueh problemas de coração ( e tiróide) e tipo n posso mm meter.m nos acidos,...tipo o meu médico ja m avisou q se eu passar das ganzinhas posso nc + acordar...

 

 

Por isso se alguma vez vir alguem c brincadeiras dessas transformo-mo no monstro das bolachas e mato essas pessoas c mts murros!

 

:angry: _Feiosos, esses conas da mão!

Link to comment
Share on other sites

Oh Toad.... tu pah... sabes mt sobre este assunto e ha uma serie de replys teus por este topico em que dizes: "...eu não posso contar mais..." , "n revelo" e cenas do genero... para quem quer informar deixaste mt coisa no ar...

 

oooolha lááááá pah... n terás envolvido la com esse 'gang'?

 

lol

bem, eu sei o que sei porque colaborei com a Polícia Judiciária. Há coisas que se devem saber mas há outras que não se devem (nem podem) contar. O que me levou a contar foi o facto do Ghostly Matari se ter lembrado daquela cena que vimos na festa de Infected.

Também sei preparar a "solução" e infelizmente não é nada difícil! Mas por enquanto não há nada na net....

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

... é pena... é a conta das coisas "que nao se podem contar" e "que n se podem dizer" que isto tudo anda como anda... :P

...my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop...

Link to comment
Share on other sites

esquece isso, Dani! eu normalmente conto tudo, mas há coisas raras (como esta) que não podem ser tornadas públicas! acredita que também não ias ficar a saber grande coisa!

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

grande coisa e um tipo já não pode ir a uma festa com um amigo seropositivo sem estar com medo que lhe espetem uma agulha e que de seguida te espetem a agulha a ti???

 

mesmo que não troquem de fim de semana para fim de semana vai dar ao mesmo o bicho morre passado alguns dias na agulha (menos de uma semana)

:huh:

olha que não é bem assim... o virus do HIV morre passado 1 minuto ao ar livre... o problema é que se existir àgua ou outro liquido ele sobrevive muito mais tempo.

mas por exemplo o da hepatite c não morre... nem mesmo com o calor... e existem muitos mais portadores de hepatites do que de HIV.

 

white.dove

 

não é necessário haver sangue "visivel" para se transmitir o HIV.

 

eu sei que isto não é assunto deste topico mas é a realidade do pais e muitos não sabem.

 

as doenças infectocontagiosas (tais como HIV e Hepatites) podem ser transmitidas "facilmente" nas festas e sem ninguém dar conta:

 

- na troca de garrafas de água e alimentos - basta 1 pessoa estar a sangrar da boca e dividir a agua, fruta, talheres... com outra...

 

- na troca de piercings e objectos de higiene pessoal (escovas de dentes, corta-unhas, batons do cieiro)

- nas ganzas, cigarros e cachimbos...

 

é muito vulgar os lábios ressequidos e gretados nas festas o que provoca feridas, se fores portador de uma doença podes, mesmo sem querer, transmitires a doença a terceiros... tambem não quer dizer que aconteça sempre mas existe essa possibilidade.

 

não estou a dizer de forma alguma que os virus se transmitem pela saliva... isso não é verdade... mas muitas vezes existem pequenas feridas que nem damos por elas e esse é que é o problema. tipo quem tem os dentes estragados deita sangue.

 

o principal cuidado tem sempre que ser nosso mas... quem tem e sabe que tem... tem que respeitar muito os outros sem ter medo de ser discriminado.

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Gypsia, tu tens toda a razão, mas acho que não há motivo para alarmes de maior.

 

Segundo o que tenho lido (algumas coisas, pois são assuntos importantes e em que a informação é essencial) e também por alguma experiência própria (com um ou outro amigo ou amigos de amigos), para haver contágio é necessário que o sangue de um entre directamente em contacto com o sangue de outro (quase "esfregar" as feridas uma na outra). Isto falando da transmissão via sangue, claro. Era preciso que houvesse uma quantidade considerável de sangue, e isso seria facilmente detectável.

 

Mal de nós se o HIV se contagiasse com essa facilidade.

Estávamos todos contaminados, pensa lá bem.

Nas festas então, estamo-nos bem cagando e é tudo ao molho a rodar ganzas, batons do cieiro, garrafas... notas... enfim... :anjo:

 

Graças a Deus, é um vírus muito difícil de pegar.

Eu sou apologista da desmistificação, e estou perfeitamente convencida de que o sexo seguro e o não-uso de seringas é suficiente para nos protegermos. Porque o nosso próprio instinto nos defende dos outros "pequenos riscos". ;)

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Pois eu tambem sou apologista da desmistificação... e essa historia de "quase ter que esfregar as feridas" não é bem assim. mas sim tem que haver contacto de sangue com sangue. mas não é preciso muito... só um bocadito.

 

mm esta historia das agulhas nas festas... era suficiente.

 

desmetificar sim, mas não entrem em ilusões que só acontece aos outros. e que o sexo seguro e não trocar seringas é o suficiente... é fundamental... mas não elimina a possibilidade... a maioria dos portadores nem sabe que tem... e falo nas hepatites... principalmente a c, que em portugal mata mais que a sida.

 

as probabilidades de contagio destas formas são pequenas... mas tantas vezes corremos o risco que um dia pode acontecer e estar informado não custa muito.

 

eu sei que sou uma pessoa bastante sensivel a estes assuntos... mas não quero alarmar ninguem.

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

pois isso é fundamental...

 

FELICIDADE E ALEGRIA

 

NÃO HÁ MALES QUE UM SORRISO NÃO VENÇA.

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

No entanto, acho que o virus HIV não se transmite pela simples ingestão. Podes até meter na boca algo com sangue infectado, e acabar por engolir parte desse virus. No entanto, se não tiveres tu também uma ferida aberta na boca, que possa entrar em contacto com o virus, será apenas engolida e destruida pelos fortes acidos da digestão.

 

Drunktoad... não me venhas com essa de que nem todas as coisas se podem saber... acho que bem mais perigoso que esta noticia, são as bombas nucleares, e como deves saber, encontras manuais pormenorizados sobre a sua construção. Como este exemplo, existirão outros tantos, que serão, efectivamente, muito mais problematicos e "perigosos" para a saude pessoal e publica.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

sim aerogel... pela ingestão não se apanha o virus... só se tiveres feridas.

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Aerogel, é óbvio que toda agente pode vir a saber como se faz, mas não me compete a mim divulgar isso. O tempo em que eu pingava puzzles nas aulas de Português já la vai!

 

Matari, o Dani tava só a brincar! e depois, vê lá o que contróis, que tu és um bocado perigoso! :P

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

Podes até meter na boca algo com sangue infectado, e acabar por engolir parte desse virus. No entanto,  se não tiveres tu também uma ferida aberta na boca, que possa entrar em contacto com o virus, será apenas engolida e destruida pelos fortes acidos da digestão.

Penso que as feridas podem ser tb a nivel da garganta e estomago, tais como gastrites e ulceras para a pessoar ficar infectada.

Link to comment
Share on other sites

Nunca ia pegar moda, Piteira.

 

As pessoas iam-se começar a aperceber e além disso o pessoal que vai a festas não é totalmento "ignorante" :lol:

 

Podem-se meter com pessoal que se mete em "aventuras"... mas de resto.... acho que me faço entender... ;)

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

Mas diz lá ..... isso ainda se usa onde mesmo ..... na Russia ???

Just kidding :P

"A verdade é única, embora os sábios a conheçam como muitas."

Link to comment
Share on other sites

Infelizmente, na Europa de Leste o uso desta "moda" está a pegar. Tenho um amigo a viver na Macedónia e ainda há bem pouco tempo a namorada dele foi assaltada e espancada à custa deste "produto". Ela só se lembra de a terem agarrado e de não conseguir falar! As autoridades conhecem pouco sobre o caso, mas já afirmam que se trata de uma droga. Os casos são raros mas acontecem diariamente. Sempre em pontos diferentes de vários países do leste da europa. Uma só vítima é suficiente para encher uma carteira. A namorada do meu amigo acabou por lhes dizer o código do cartão multibanco, sem saber bem como...

Ela recorda a experiência como semelhante a outra que teve com álcool, onde ficou em coma alcoólica!

O "atrofio" que se dá no organismo é capaz de deixar uma pessoa quase inconsciente.

 

 

:toosad:

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Não kerendo alarmar mas da maneira keles invadem o nosso país ....

"A verdade é única, embora os sábios a conheçam como muitas."

Link to comment
Share on other sites

Oh Drunktoad, mas tu metes as mãos no fogo que é LSA injectado? :| A mim parece-me mais ser GHB ou algum isomero...

Link to comment
Share on other sites

Pa ser sincero tb axo muito estranho ... mas tive a ver agora outra sub. k via venosa dura 10 min. e intramuscular dura 1h ... as diferenças são grandes mas apenas na duração, n nos efeitos k são semelhantes ... ao contrário do descrito com o LSA ...... Pelo k sei por via oral n acontece essa "descida" tão forte ....

 

Pa mim tb ... drogas IV só dadas pelo médico ou uma enfermeira muita boa ..... :rolleyes::rolleyes::rolleyes:

"A verdade é única, embora os sábios a conheçam como muitas."

Link to comment
Share on other sites

Oh Drunktoad, mas tu metes as mãos no fogo que é LSA injectado? :| A mim parece-me mais ser GHB ou algum isomero...

eu já fiz isso.... e experimentei! :ph34r::sad:

 

a única experiência parecida que tive com essa foi quando ia ficando em coma alcoólica... tudo se desvanece, não nos lembramos de nada e é difícil "ficar vivo"! eu só me lembro de estar aos beliscões na cara, no meu quarto, enquanto um amigo meu me dava água e tentava acalmar-me.... pensava que ia morre! :wacko: tipo uma "bad trip".... fomos à procura de novas experiências mas depois... :toosad: :ph34r:

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

drunk, tás a falar de GHB, certo? Se sim... quantidades? Podes ser mais claro? Tenho relatos de amigos que adoraram, mas pode ter relação com a quantidade ingerida...

 

Gostava de saber um bocadinho mais...

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!