Jump to content
×
×
  • Create New...

28 Fevereiro 2009 - CRYSTAL MATRIX apresenta : HILIGHT TRIBE concert


CRYSTAL MATRIX
 Share

Recommended Posts

  • Replies 601
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Almeirim... Herdade da Baracha??? ehehhh

 

:smokinggun: Venha festão! :dance2:

 

:acute: Half Jack já não bebes é mais nada :drunk:

 

 

AHAHAHHAAHAHAHHAA !!!!!!!!!!!!

 

lol quis dizer se a festa seria em almeirim, herdade da baracha ou wherever ehehhh

 

mas venha a baracha que é perto e com uma paisagem bem diferente! :dance2: e tambem para variar um pouco! :closedeyes:

"Dance is the true language of the spirit, through dance we enable our bodies to interpret the very essence of our souls.

It is the only true form of communication, we are able to share our inner selves with others and release the dormant energy that fills our subconscious."

Link to comment
Share on other sites

realmente esta aqui um line up mesmo daqueles!

bota daaaaaarrrkkk!

:vampire:

 

 

METE EL DARK nel KULUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU !!!!!

 

:diablo: Bota PSykadelik PInTUre

 

 

kulu ???? nao é da grecia esse???? hahahahah curto o som dele ate :smokinggun:

 

por acaso n conheco...vou.m informar

:smokinggun:

 

 

Kulu/Metallaxis (Dimitri Kouloukourgiotis) [Trishula Rec. - Greece]

 

 

:devil:

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

metallaxis conheco..é bom som.. :)

n sabia é q tinha 2 projectos...

aprende.se todos os dia! :P

thanks pela informação!

abraco gnommos!

;)

 

 

Link to comment
Share on other sites

Almeirim... Herdade da Baracha??? ehehhh

 

:smokinggun: Venha festão! :dance2:

 

:acute: Half Jack já não bebes é mais nada :drunk:

 

 

AHAHAHHAAHAHAHHAA !!!!!!!!!!!!

 

lol quis dizer se a festa seria em almeirim, herdade da baracha ou wherever ehehhh

 

mas venha a baracha que é perto e com uma paisagem bem diferente! :dance2: e tambem para variar um pouco! :closedeyes:

 

Podes ir para a Herdade da Baracha - Porto Alto :blush: Mas a festa deve ser aqui na Calha do Grou - Almeirim

 

( wherever ? sempre que ; em qualquer tempo que , Não sei se foi erro mas se foi és dos meus, errar é humano)

hi5

 

 

 

banner.gif

Link to comment
Share on other sites

all the best bro Helder e Alex vao partir a loja toda

Pleiadian Rec Mexico / Triplag Music Irlanda - Russia / Urban Antidote Rec Portugal

 

triplag_88x32_2.gif

 

 

pleiadian1.gif

 

468x60-coming-soon1.gif

Link to comment
Share on other sites

Almeirim... Herdade da Baracha??? ehehhh

 

:smokinggun: Venha festão! :dance2:

 

:acute: Half Jack já não bebes é mais nada :drunk:

 

 

AHAHAHHAAHAHAHHAA !!!!!!!!!!!!

 

lol quis dizer se a festa seria em almeirim, herdade da baracha ou wherever ehehhh

 

mas venha a baracha que é perto e com uma paisagem bem diferente! :dance2: e tambem para variar um pouco! :closedeyes:

 

Podes ir para a Herdade da Baracha - Porto Alto :blush: Mas a festa deve ser aqui na Calha do Grou - Almeirim

 

( wherever ? sempre que ; em qualquer tempo que , Não sei se foi erro mas se foi és dos meus, errar é humano)

 

nesse caso tambem és dos meus lol! não tenho nada contra a calha do grou mas preferia que esta festa fosse na herdade da baracha não só por ser mais perto para mim ehehhhh mas tambem para mudar um pouco o cenário!

 

mas acho que está certo wherever - onde quer que seja e whenever - em qualquer tempo

 

:smokinggun:

 

Quem não aparecer nesta festa leva falta a vermelho directo por entrada de carrinho a pés juntos :aggressive:

 

:puxala:

 

vai ficar na história!! :closedeyes:

"Dance is the true language of the spirit, through dance we enable our bodies to interpret the very essence of our souls.

It is the only true form of communication, we are able to share our inner selves with others and release the dormant energy that fills our subconscious."

Link to comment
Share on other sites

Quem não aparecer nesta festa leva falta a vermelho directo por entrada de carrinho a pés juntos :aggressive:

 

:puxala:

 

vai ficar na história!! :closedeyes:

 

É que não tenhas a minima duvida... é desta que fico lá e já não volto hehe :vampire::DanceFdans: :sound: :flipado: :fixe: :sun::moil::drinks::smili::festa::snifin::drugs::panic::1a::crazy_pilot:

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

Quem não aparecer nesta festa leva falta a vermelho directo por entrada de carrinho a pés juntos :aggressive:

 

:puxala:

 

E que não comparecer numa festa de anos :bday: nunca mais faz anos, morre com a idade que tem :focus:

 

Mais um a querer vir viver para o manicómio :D

hi5

 

 

 

banner.gif

Link to comment
Share on other sites

E já so falta 1 mês e meio :vampire:

 

Até lá abasteçam-se... ou querem perder uma das melhores festas do ano ?

 

:diablo::drunk::diablo:

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

E já so falta 1 mês e meio :vampire:

 

Até lá abasteçam-se... ou querem perder uma das melhores festas do ano ?

 

:diablo::drunk::diablo:

 

Eu não :P:smokinggun: vemo-nos por lá ofc :D

 

Astrix :akuma::dance4:

internet infection, no firewall protection

sound is the scalpel and u make your own incisions

Link to comment
Share on other sites

E já so falta 1 mês e meio :vampire:

 

Até lá abasteçam-se... ou querem perder uma das melhores festas do ano ?

 

:diablo::drunk::diablo:

 

Eu não :P:smokinggun: vemo-nos por lá ofc :D

 

Astrix :akuma::dance4:

 

 

 

FIIRE FIRE

Link to comment
Share on other sites

esta festa traz-me um feeling misturado da festa de rinkadink em abril e da de astrix em junho, foram duas gds festas e esta espero k seja igual! good old summer times

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Vai ser ainda melhor Tânia.... o Bro Lost vai rebentar a casa... e o teu amigo Zik & Horror Place vai meter a malta a varrer a pista :dancing:

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

ZIK...HORROR PLACE...RAWAR -> FESTAO!!!!!!

LA ESTAREMOS SEJA ONDE FOR :dancing:

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

ZIK...HORROR PLACE...RAWAR -> FESTAO!!!!!!

LA ESTAREMOS SEJA ONDE FOR :dancing:

 

 

Podes crer...onde for :dancing:

 

Mas ainda falta tanto......

Tempo anda depressa xi fazes o favorii :rolleyes:

EARTH CREATIONS

Espreita as novas criações conforme forem nascendo em:http://titanial.hi5.com

 

http://earthcreations.blogspot.com

 

"Não devemos ser escravos de um padrão, de uma época, de um costume. Aprendendo a pensar por nós mesmos, experimentamos a liberdade"...

Link to comment
Share on other sites

E já so falta 1 mês e meio :vampire:

 

Até lá abasteçam-se... ou querem perder uma das melhores festas do ano ?

 

:diablo::drunk::diablo:

 

Acredita ....vamos ter uma NOITE d grande PESO com grande DARK e claro com ASTRIX uiuiu ...........só espero k Hilight Tribe não TOKE a mesma hora d........ RETURN to the FOREST.....ainda m volta a dar kualker koisa !!! FONIX ......e claro com o BOOM som d LOST FOUND......Temos FESTAROLA !!!! :sound:

 

 

........ainda por cima com a TRIBE of FROG ?! :lsd: ............Lest GOOOO :puxala:

MYSPACE

 

Dj ____ ELEMENTS UNIVERSE ____ @

http://www.myspace.com/djelementsuniverse

 

Dj ____ OUT CHILL ____ @

http://www.myspace.com/djoutchill

 

Barto ____ ELEMENTS UNIVERSE ___ @

http://www.myspace.com/elementsuniverse

 

125481.th.png

26711.th.png

Link to comment
Share on other sites

E já so falta 1 mês e meio :vampire:

 

Até lá abasteçam-se... ou querem perder uma das melhores festas do ano ?

 

:diablo::drunk::diablo:

 

Acredita ....vamos ter uma NOITE d grande PESO com grande DARK e claro com ASTRIX uiuiu ...........só espero k Hilight Tribe não TOKE a mesma hora d........ RETURN to the FOREST.....ainda m volta a dar kualker koisa !!! FONIX ......e claro com o BOOM som d LOST FOUND......Temos FESTAROLA !!!! :sound:

 

 

........ainda por cima com a TRIBE of FROG ?! :lsd: ............Lest GOOOO :puxala:

há que lhe botar um DARKZÃO!!! ehehhhh! :vampire:

espero que a tenda seja aberta!!! com um festão destes tem de ser! :smokinggun::dance2::drunk::lsd::crazy_pilot::meditar::beach:

 

a Tribe of Frog tambem está metida nisto!? hmmm parece-me bem!!!! :closedeyes:

 

FROG MEDECINE CLEARING NEGATIVITY

 

:flower:

"Dance is the true language of the spirit, through dance we enable our bodies to interpret the very essence of our souls.

It is the only true form of communication, we are able to share our inner selves with others and release the dormant energy that fills our subconscious."

Link to comment
Share on other sites

E já so falta 1 mês e meio :vampire:

 

Até lá abasteçam-se... ou querem perder uma das melhores festas do ano ?

 

:diablo::drunk::diablo:

 

Acredita ....vamos ter uma NOITE d grande PESO com grande DARK e claro com ASTRIX uiuiu ...........só espero k Hilight Tribe não TOKE a mesma hora d........ RETURN to the FOREST.....ainda m volta a dar kualker koisa !!! FONIX ......e claro com o BOOM som d LOST FOUND......Temos FESTAROLA !!!! :sound:

 

 

........ainda por cima com a TRIBE of FROG ?! :lsd: ............Lest GOOOO :puxala:

há que lhe botar um DARKZÃO!!! ehehhhh! :vampire:

espero que a tenda seja aberta!!! com um festão destes tem de ser! :smokinggun::dance2::drunk::lsd::crazy_pilot::meditar::beach:

 

a Tribe of Frog tambem está metida nisto!? hmmm parece-me bem!!!! :closedeyes:

 

FROG MEDECINE CLEARING NEGATIVITY

 

:flower:

 

Penso que não será tenda aberta... digo isto porque faz sempre muito frio em Fevereiro... no entanto como sempre a Crystal deve abrir aos poucos a tenda caso fique bom tempo.

 

Não me canso de dizer... esta vai ficar na história... escrevam o que digo hehe :yahoo::dance2::dance4::dancing:

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

Penso que não será tenda aberta... digo isto porque faz sempre muito frio em Fevereiro... no entanto como sempre a Crystal deve abrir aos poucos a tenda caso fique bom tempo.

 

Não me canso de dizer... esta vai ficar na história... escrevam o que digo hehe :yahoo::dance2::dance4::dancing:

 

A tenda vai estar 1/2 ou 3/4 fechada e a festa (de anos) a 100% :drunk: cheia de alegria :dancing::rolleyes::dancing:

hi5

 

 

 

banner.gif

Link to comment
Share on other sites

era boa altura, excelentissima altura!, para começarem a deixar as tendas 100% abertas.. eu n sei se o problema é pulseiras ou que.. mas mete impressao as cavernas que criam em almeirim.. disgusting.. lamentavel.. estraga completamente o ambiente nada como ter luz e arvores a nossa volta, pelo menos qunado ja nao temos as estrelas em cima de nós.. bad vibes enfim n me admira que a malta não pense nisso. eu é que dizia onde fechavam as tendas..

Link to comment
Share on other sites

era boa altura, excelentissima altura!, para começarem a deixar as tendas 100% abertas.. eu n sei se o problema é pulseiras ou que.. mas mete impressao as cavernas que criam em almeirim.. disgusting.. lamentavel.. estraga completamente o ambiente nada como ter luz e arvores a nossa volta, pelo menos qunado ja nao temos as estrelas em cima de nós.. bad vibes enfim n me admira que a malta não pense nisso. eu é que dizia onde fechavam as tendas..

 

here here!!!!! se tiver frio o pessoal aquece na mesma e se a parte de cima não estiver rasgada não chove no danceflor! :closedeyes:

isto quer é tenda aberta! natureza! e de dia, quer luz, sol!!! :smokinggun:

"Dance is the true language of the spirit, through dance we enable our bodies to interpret the very essence of our souls.

It is the only true form of communication, we are able to share our inner selves with others and release the dormant energy that fills our subconscious."

Link to comment
Share on other sites

não é bem assim, na festa da lsdreams em novembro a tenda estava aberta e tava um gelo tão grande que não deu pa aquecer! preferia mt mais k tivesse tado fexada!

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Thank's pelo convite...

Lá estarei, ainda por cima para rever os amigos Hilite Tribe & Tribe of Frog...

Vai ser uma boa ramboia, sim senhor....

Inté lá....a ver se melhoro da constipação....

 

Rasta Luego!!!!

:dirol:

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

 

In Trance since 1996!!!!!

 

Check this out!

 

 

Beo's Fantastic U.V. Art Work

 

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

 

 

subscribe_blue23.gif

 

Free Mushroom Magazine Subscription

 

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Link to comment
Share on other sites

Penso que não será tenda aberta... digo isto porque faz sempre muito frio em Fevereiro... no entanto como sempre a Crystal deve abrir aos poucos a tenda caso fique bom tempo.

 

Não me canso de dizer... esta vai ficar na história... escrevam o que digo hehe :yahoo::dance2::dance4::dancing:

 

A tenda vai estar 1/2 ou 3/4 fechada e a festa (de anos) a 100% :drunk: cheia de alegria :dancing::rolleyes::dancing:

 

Sr Miguel... quero ver a prenda que me reserva :flower::hug:

 

Da minha parte vou levar a boa disposição e um camião cheio de convidados hehe :drunk:

 

Em ansias como já não estava á algum tempo... e o treino é já dia 31 de Janeiro hehe :bday:

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

:protest: Ainda falta tanto :protest:

 

:dndrugs::vampire::dndrugs:

 

 

 

a noite vai ser bem pessadita.. espero mesmo dakelas tipo anandashakesbabysfloores !

 

:diablo:

Link to comment
Share on other sites

não é bem assim, na festa da lsdreams em novembro a tenda estava aberta e tava um gelo tão grande que não deu pa aquecer! preferia mt mais k tivesse tado fexada!

 

fonix akredita k briol k apanhei nessa party :X

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

Pelo menos ciganos nesta não devem de aparecer.

 

(sorry, não me consegui conter)

 

 

 

aiiiiii rapazinhoooooo, nao queris uma gramazita di md????tá baraaaaaaattttoooooo

aiiiii tambem tenho aki uns selos são muita buns...... 5€, 5€

Link to comment
Share on other sites

aiii que o speed é 10 pau e os selos a 5 pau! olha que tá bom!! olha que tá bom!! :glare:

"Dance is the true language of the spirit, through dance we enable our bodies to interpret the very essence of our souls.

It is the only true form of communication, we are able to share our inner selves with others and release the dormant energy that fills our subconscious."

Link to comment
Share on other sites

não é bem assim, na festa da lsdreams em novembro a tenda estava aberta e tava um gelo tão grande que não deu pa aquecer! preferia mt mais k tivesse tado fexada!

 

fonix akredita k briol k apanhei nessa party :X

 

apaga a luzzzzzz hehehheheh . no escurinho e no quentinho é que se ta bene .

 

 

ho kissssssis shakefloooorreeessss ?????? a noite vai ter mais cheirinho a goa :diablo::smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

aiii que o speed é 10 pau e os selos a 5 pau! olha que tá bom!! olha que tá bom!! :glare:

 

Pais para os filhos:

 

Aiiiii filhooooo, tens k ir venderi essa farinhaaa lá para a alvorada de almeiriiiim......aproveita e vende tambem umas sapatilhas k o té pai roubou no armazéim de santareim......aiiiiii mé rico filho vende issso tudo temos k cuidar dos teus 23 irmões...... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link to comment
Share on other sites

Sr Miguel... quero ver a prenda que me reserva :flower::hug:

 

Pois :blush: lá tenho que reservar uma prenda para o Disturbed :)

 

 

:girl_cray2: .... eieiei então.... :protest: .......tambem KERO !!!! :prenda1:

 

 

 

PS - :oops:....... Eu acho k no FIM da FESTA , Vamos TODOS estar umas Ricas .......PRENDAS....... :rofl: !!!! :puxala:

 

 

 

Ate breve :fixe: Abraços

MYSPACE

 

Dj ____ ELEMENTS UNIVERSE ____ @

http://www.myspace.com/djelementsuniverse

 

Dj ____ OUT CHILL ____ @

http://www.myspace.com/djoutchill

 

Barto ____ ELEMENTS UNIVERSE ___ @

http://www.myspace.com/elementsuniverse

 

125481.th.png

26711.th.png

Link to comment
Share on other sites

Sr Miguel... quero ver a prenda que me reserva :flower::hug:

 

Pois :blush: lá tenho que reservar uma prenda para o Disturbed :)

 

:girl_cray2: .... eieiei então.... :protest: .......tambem KERO !!!! :prenda1:

 

PS - :oops:....... Eu acho k no FIM da FESTA , Vamos TODOS estar umas Ricas .......PRENDAS....... :rofl: !!!! :puxala:

 

Ate breve :fixe: Abraços

 

No fim ! :diablo: eu a meio só Deus sabe :drunk:

 

Também fazes anos ou os anos também te fazem :dance2: mal

hi5

 

 

 

banner.gif

Link to comment
Share on other sites

Já ouvi umas boas noticias para esta festa!!

 

La estaremossss a acompanhar a malta!! :)

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

boa sorte com a festa... Boa qualidade neste line up..

 

BooM !

Cyberlink Productions.

 

 

"Life's a party and the world is our dancefloor!"

Link to comment
Share on other sites

Já ouvi umas boas noticias para esta festa!!

 

La estaremossss a acompanhar a malta!! :)

 

És tu e eu... boas noticias + o meu aniversário... vai ser Killa Party!!! :diablo:

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

Falta menos de 1 mês para a festa do ano... aproveitem os saldos para comprarem os capacetes :crazy_pilot:

:diablo: :diablo: :diablo:

 

:vampire: are you prepared to drink the dark nectar??? :diablo:

"Dance is the true language of the spirit, through dance we enable our bodies to interpret the very essence of our souls.

It is the only true form of communication, we are able to share our inner selves with others and release the dormant energy that fills our subconscious."

Link to comment
Share on other sites

Falta menos de 1 mês para a festa do ano... aproveitem os saldos para comprarem os capacetes :crazy_pilot:

:diablo: :diablo: :diablo:

 

:vampire: are you prepared to drink the dark nectar??? :diablo:

 

se for tinto pode bir hheheheheheh :diablo::tintol::diablo:

 

Eu também quero dark nectar n37vcm.jpg

hi5

 

 

 

banner.gif

Link to comment
Share on other sites

Já ouvi umas boas noticias para esta festa!!

 

La estaremossss a acompanhar a malta!! :)

 

És tu e eu... boas noticias + o meu aniversário... vai ser Killa Party!!! :diablo:

 

 

 

.....meu AMIGO então vamos ter ......KILLA PARTY !!! :metal:

 

ouvi falar em ANOS :prenda1: ..........s kalhar era melhor não teres DITO !!! lol... :boff:

 

 

.....Ja percebo pk dizes k vai ser a FESTA do ANO........ VAIS APANHAR A MOKA ?!!!! :plim: ........EU e o SOVIET tratamos DISSO !!!! :tintol:.....mesmo k não keiras !!!! :drunk:

 

 

Lest GO :smoke2:

MYSPACE

 

Dj ____ ELEMENTS UNIVERSE ____ @

http://www.myspace.com/djelementsuniverse

 

Dj ____ OUT CHILL ____ @

http://www.myspace.com/djoutchill

 

Barto ____ ELEMENTS UNIVERSE ___ @

http://www.myspace.com/elementsuniverse

 

125481.th.png

26711.th.png

Link to comment
Share on other sites

Falta menos de 1 mês para a festa do ano... aproveitem os saldos para comprarem os capacetes :crazy_pilot:

:diablo: :diablo: :diablo:

 

:vampire: are you prepared to drink the dark nectar??? :diablo:

 

se for tinto pode bir hheheheheheh :diablo::tintol::diablo:

 

Eu também quero dark nectar n37vcm.jpg

 

djquémaspécedevinhe! ehehhh! beberemos todos do dark nectaaa and dance the all night trough :vampire:

"Dance is the true language of the spirit, through dance we enable our bodies to interpret the very essence of our souls.

It is the only true form of communication, we are able to share our inner selves with others and release the dormant energy that fills our subconscious."

Link to comment
Share on other sites

Tou em ansias para esta festa ...a minha 1ª de 2009 e que festa he he, vou fazer figas para o tempo melhorar até lá , isso era mesmo a cereja em cima do bolo..... :festa::party:

EARTH CREATIONS

Espreita as novas criações conforme forem nascendo em:http://titanial.hi5.com

 

http://earthcreations.blogspot.com

 

"Não devemos ser escravos de um padrão, de uma época, de um costume. Aprendendo a pensar por nós mesmos, experimentamos a liberdade"...

Link to comment
Share on other sites

eheh... Amigo Elements... quero ver isso... lá vos aguardo com enorme satisfação... se o Soviet não quiser ir... OBRIGUEM-NO :diablo:

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

eheh... Amigo Elements... quero ver isso... lá vos aguardo com enorme satisfação... se o Soviet não quiser ir... OBRIGUEM-NO :diablo:

 

 

 

Claro k sim , lá estaremos .........ja agora o SOVIET vai ...???!!! :diablo:

 

......Vai receber a BOLA de OURO mais o Amigo SKINER !!!! :dance2::drinks:

 

 

 

 

Lest GO ..... :DanceFdans:

MYSPACE

 

Dj ____ ELEMENTS UNIVERSE ____ @

http://www.myspace.com/djelementsuniverse

 

Dj ____ OUT CHILL ____ @

http://www.myspace.com/djoutchill

 

Barto ____ ELEMENTS UNIVERSE ___ @

http://www.myspace.com/elementsuniverse

 

125481.th.png

26711.th.png

Link to comment
Share on other sites

Zik axo k toka as 11 da manha ... opa era mesmo pra tenrixe.... !!!

 

 

 

:diablo:

 

 

Sem duvida seria uma manha Bem passada.........

 

 

:vampire:

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

já não vem astrix??? :( :( :( tou a ver k vai ser uma festa c poucos party hits mas bomba-se à mesma e o flyer tá fixe.

 

night lurk a fazer a dobradinha na pista e no chill, cuidado eheh

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

já não vem astrix??? :( :( :( tou a ver k vai ser uma festa c poucos party hits mas bomba-se à mesma e o flyer tá fixe.

 

night lurk a fazer a dobradinha na pista e no chill, cuidado eheh

 

 

 

:huglove:

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

já não vem astrix??? :( :( :( tou a ver k vai ser uma festa c poucos party hits mas bomba-se à mesma e o flyer tá fixe.

 

night lurk a fazer a dobradinha na pista e no chill, cuidado eheh

 

 

 

:huglove:

so love ehhehehe :smokinggun:

 

 

 

mais uma vez obrigado pelo convite :rolleyes: sera um prazer mais uma vez me juntar a famelga crystal :P ramboia das grandes :smokinggun: i com este cartaz hihihi

 

 

ze é desta que ja passo um minimal contigo eheeh BROgordo!!!!! :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

tamos lá :D

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

astrix não tem nada de novo e as ultimas veses k cá veio nada de especial venha sirius isness k é sempre a puxar

 

belo flyer

 

sonyk vs gadget e habbay eheheheh vamos zimbora

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

demais grande flyer mesmo....lindo lindo mesmo no alvo crystal!!! :give_heart: :give_heart:

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

ze é desta que ja passo um minimal contigo eheeh BROgordo!!!!! :smokinggun:

 

 

Bro Gordo se Assim for será mesmo para abanar o chill portodos os Lados. ;)

 

 

Vai ser pa partir vidro.

 

 

:devil:

 

 

O flyer Ta mesmo lá.....

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

é la...

 

Boa sorte Ze Night Label e chill advance!!

 

O resto n me diz muito n faz o meu estilo...

DJ Neigh3öur ( Crystal Matrix / Chill Out / Full On ) -> MYSPACE

 

MECCANO ( Crystal Matrix / Universal Dance Records / Full On ) -> MYSPACE - SOUNDCLOUD

 

Space Designers ( Crystal Matrix / Chill Out) -> MYSPACE - SOUNDCLOUD

Link to comment
Share on other sites

é la...

 

Boa sorte Ze Night Label e chill advance!!

 

O resto n me diz muito n faz o meu estilo...

 

 

 

:bighug: Grande Meccano.

 

 

 

 

:devil:

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

toda a sorte do mundo para mais um festao eu era para participar nesta festa ,mas a organizaçao resolveu apostar noutros artistas pena porque curtia mesmo ir ,mas ya ha k ser humilde nao se pode tocar sempre em portugal ha muitos bons djs e djanes :give_heart: atè là talvez reuna forças e $$ para me deslocar da galiza a almeirim once again :girl_cray2:

 

mais uma vez força CRYSTAL MATRIX

 

ao senhor NIGHT LURK E ao principe PSYNANDO quero ver brita no dance floor e na area ambient INIBRIEM amigos INIBRIEM

Link to comment
Share on other sites

lineup mt interessante na minha opinião... até pk nunca vi lost & found e gostava de ver...

mas mais uma vez... 25 euros é muito. mas agora já é moda né? =\

Your Mind Controls Everything 3õ

MSN: skazi_paulo@hotmail.com

http://www.myspace.com/PaulikoO

Link to comment
Share on other sites

nice flyer

nao sei porque é que rawar nao tem label mas ok lol . ca fica RAWAR ( 2to6 records , Lycantrop )

 

ps e adrenal glands nao leva " e " a seguir ao d .

 

Os DeadDreamer não sabém escrever Portugués são como eu :rolleyes:

O pessoal da Karkeija está bem representado nesta festa2e3n4nt.jpg

 

 

:give_heart: vai ser uma grande festa, mesmo ao meu gosto

hi5

 

 

 

banner.gif

Link to comment
Share on other sites

grou é pa usar a t-shirt :D

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

lineup mt interessante na minha opinião... até pk nunca vi lost & found e gostava de ver...

mas mais uma vez... 25 euros é muito. mas agora já é moda né? =\

 

 

se soubesses até k ponto é k os artistas se estão aproveitar da crise.....provavelmente ja saberias o pk dos 25€

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!