Jump to content
×
×
  • Create New...

27 Junho 2009 .:. 10 anos em Trance QUEST4GOA


Quest4goa
 Share

Recommended Posts

boleia para o porto ou para lisboa depois da festa acabar??? anyone??

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 271
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

A Barragem da Queimadela é um espaço perfeito... Pensamos unir a cultura Trance com alguns princípios ecológicos e organizar autocarros com partida de Lisboa em direcção à Barragem da Queimadela. Assim, serão menos carros a circular nesse dia em direcção a Fafe, menor emissão de gases poluentes, logo estaremos a contribuir para a preservação do nosso planeta. O que acham?

Pensamos fazer o seguinte:

Dia 27 de Junho de 2009 (hora a definir) – Campo Grande (Lisboa) – Barragem da Queimadela (Fafe)

Dia 28 de Junho de 2009 (Regresso hora a definir) - Barragem da Queimadela (Fafe) - Campo Grande (Lisboa)

Se quiseres ir connosco de autocarro e contribuir também para um mundo melhor e para um planeta mais “verde”, contacta-nos até 24 de Junho para:

e-mail: spacetrip@live.com.pt

Telemóvel: 93 251 4306

 

Reserva a tua viagem para o mundo Goa.

 

Boa iniciativa. Já agora quanto é q vão cobrar pela viagem? :)

 

pois, preço, horarios e duraçao da viagem!! ah e se o bus de volta é so depois da festa acabar?

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

ahh e a k bebidas temos direito? aguinha?? o ano passado nem havia bebidas brancas!! bahhh foi uma securaaaa!! :dndrugs: só de alcool!!! :drunk:

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

ahh e a k bebidas temos direito? aguinha?? o ano passado nem havia bebidas brancas!! bahhh foi uma securaaaa!! :dndrugs: só de alcool!!! :drunk:

secura em fafe????? ahahaha isso nao vais passar meu puto :D temos a tasca regional la da beira :dancing:

Link to comment
Share on other sites

vai ser uma maratona ui ui S.Joao...After...Goa Gil :yahoo:

 

Ora nem mais =D

martelinhos na terça =D MARTELOES NO SABADO =D

 

vens ao s.joão Bekas? e tu psynando vais à PSP?

 

eu tou tão indecisa pa esta festa, por um lado sei k vão tar lá mts amigos, por outro não tenho paciência nenhuma pa uma festa de trance :(

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

vai ser uma maratona ui ui S.Joao...After...Goa Gil :yahoo:

 

Ora nem mais =D

martelinhos na terça =D MARTELOES NO SABADO =D

 

vens ao s.joão Bekas? e tu psynando vais à PSP?

 

eu tou tão indecisa pa esta festa, por um lado sei k vão tar lá mts amigos, por outro não tenho paciência nenhuma pa uma festa de trance :(

 

metes tanta graça tania!!! eu nem sei k diga!!! festa de trance???lololol como as pessoas mudam.... :vampire:

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

PSP-mos!!! :finger: lolol tao nao era a passagem de ano? (pelo menos o ano passado era...ah este ano ja é uma simples festa de trance...e pó ano tou memo a ver: ''goa gil??heim?? quié isso?'' lolololol :P

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

as circunstâncias é k mudam.. neste momento a disposição para isso é mt baixa, e tenho-me divertido mt mais a sair no porto :P

 

mas olha kem fala!! uma ex-raver.. eu continuo a ir às festas, a ti é k nunca mais vi lá!

 

isso da passagem de ano kem dizia era o zé lol e mm ele não sabe ainda se vai

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

as circunstâncias é k mudam.. neste momento a disposição para isso é mt baixa, e tenho-me divertido mt mais a sair no porto :P

 

mas olha kem fala!! uma ex-raver.. eu continuo a ir às festas, a ti é k nunca mais vi lá!

 

isso da passagem de ano kem dizia era o zé lol e mm ele não sabe ainda se vai

 

nao sou ex-raver...sou uma raver estudante..hehehe.nao ker dzr k nao kurta cm crlh! :) mas ya a desilusao com o ''trance'' tende a aumentar...mas ya tania, tu ék sabes...

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

e eu agr sou quase uma raver desempregada e sem dinheiro, o k é mt pior.. mas vamos lá ver cm corre a vida até lá! dependendo do dinheiro ou vou p aqui ou po TSB :dancing:

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

acho que acabas por gastar praticamente a mesma coisa...:/

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

Esta a chegar o dia do nosso grande Gilinho, aqui no norte, ja nao era sem tempo, quero ver quem vai fazer KM, como tenho feito muitos ao longo deste tempo todo, quando vai sempre ao sul, vou ver quem realmente é fiel aos seus principios....ehehehehehehe

 

Encontramo nos lá!

 

Vai ser grande ramboia :smokinggun::dancing::dance4:

 

 

 

 

 

"Maltratar Animais não é Arte nem Cultura"

Link to comment
Share on other sites

sim. quanto ao spot... ui ui ui , na minha opiniao o melhor spot em terras tugas (continente) nao so pelo seu verde e agua e espaços basttantes "organizados" , mas tb e como ja foi referido, pela magia que transmite, principalmente fumando :smokinggun: ao pé da arvore centenaria que la tem... É LINDOOOOOOOOOOOOOOOO

 

arvore%20centenaria.JPG

3ö :.SHANKAR is the name for SHIVA.: 3ö

3ö His dance is the rythm of the world, the beat of the heart, the cycle of day and night 3ö

Link to comment
Share on other sites

prototik olha la estas fotos

:smokinggun: vai ser do best! :rolleyes:

 

2092827.jpg

 

fafep6280554.jpg

 

queimadela.jpg

 

goagil30020080610115719.jpg

 

:smokinggun: este homen bombaaaaaaa! :dndrugs:

 

 

se é homem bomba entao cuidado que nesta vamos ter o FBI lolol

 

 

ora entao este sabado passado foi assim em berlin por isso preparen-se que ele vem ai hahahahahhah

 

 

 

 

track playing : rawar vs sator arepo - meeting of deamons ( unreleased ) :diablo: :diablo:

Link to comment
Share on other sites

Mandaram-me um PM, ao qual nao compreendo pk nao o colocaram aki, ja k é de interesse geral, em relaçao ao transporte de bus ida e volta para a festa:

 

Boa noite,

Relativamente ao preço é de 22 euros (inclui viagem de ida e de volta), hora ainda a definir, contudo precisamos de ter um minimo de 40 pessoas para que a viagem se realize.

Contribui nesta iniciativa, participando e divulgando-a!

 

Em caso de qualquer outra dúvida ou sugestão, entra em contacto connosco por mail (spacetrip@live.com.pt) ou por telefone (932514306).

Caso estejas interessado/a reserva o teu lugar.

 

fica bem ॐ

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

prototik olha la estas fotos

:smokinggun: vai ser do best! :rolleyes:

 

2092827.jpg

 

fafep6280554.jpg

 

queimadela.jpg

 

goagil30020080610115719.jpg

 

:smokinggun: este homen bombaaaaaaa! :dndrugs:

 

 

hehe fui la este sabado.. akilo esta lindoo hehe , tudo limpinho, arranjado.. kuase k nem precisa de decor hehehe

 

 

P.S.: nao te eskeças da cana de pesca hahaha, é pa sardinhada hahahaha (no rio ) hehe

3ö :.SHANKAR is the name for SHIVA.: 3ö

3ö His dance is the rythm of the world, the beat of the heart, the cycle of day and night 3ö

Link to comment
Share on other sites

prototik olha la estas fotos

:smokinggun: vai ser do best! :rolleyes:

 

2092827.jpg

 

fafep6280554.jpg

 

queimadela.jpg

 

goagil30020080610115719.jpg

 

:smokinggun: este homen bombaaaaaaa! :dndrugs:

 

 

hehe fui la este sabado.. akilo esta lindoo hehe , tudo limpinho, arranjado.. kuase k nem precisa de decor hehehe

 

 

P.S.: nao te eskeças da cana de pesca hahaha, é pa sardinhada hahahaha (no rio ) hehe

 

 

k sitio lindooooo.....pela primeira vez vou ver o avozinhuuu....entao neste place aiaia....axu k depois fiku la mais uns dias so pa curtir este place....

 

 

eheheh haja sardinhada ou churrascada, o vinho ja ta aki ao lado pa se beber!!! akaka

Link to comment
Share on other sites

a Ver se consigo mesmo ir senão já sei passagem de ano só para o ano!!!!!!!!!!!!!!!! :vampire:

OLHA QUE ÉS PREÇISSO EM FAFE :drunk::smokinggun:

 

 

as circunstâncias é k mudam.. neste momento a disposição para isso é mt baixa, e tenho-me divertido mt mais a sair no porto :P

 

mas olha kem fala!! uma ex-raver.. eu continuo a ir às festas, a ti é k nunca mais vi lá!

 

isso da passagem de ano kem dizia era o zé lol e mm ele não sabe ainda se vai

 

 

 

 

 

Para min continua a ser a passagem de ano e se puder ir nem que va a pe( como os que vão a fatima) ;)

 

 

 

:devil:

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

vá.. bora lá k já tou a ficar c pika pa festa :P

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

PSYNANDO entao vai recordando e imaginando o dance floor... hehe

 

DSC01554.JPG

 

DSC01567.JPG

 

DSC01609.JPG

 

q3.jpg

 

q7.jpg

 

q21.jpg

3ö :.SHANKAR is the name for SHIVA.: 3ö

3ö His dance is the rythm of the world, the beat of the heart, the cycle of day and night 3ö

Link to comment
Share on other sites

vá.. bora lá k já tou a ficar c pika pa festa :P

 

ah bom! lol...eu sabia...epah kem agr nao sabe se vai sou eu! eheheh :gap:

 

ohh ze devias ter saido dos alentejos ha um mes,pa la xegares!! hehe =)

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

PSYNANDO entao vai recordando e imaginando o dance floor... hehe

 

DSC01554.JPG

 

DSC01567.JPG

 

DSC01609.JPG

 

q3.jpg

 

q7.jpg

 

q21.jpg

 

 

.

Pena nao ser mais ka para sul , é muita km...Mas pelo Kota vale sempre a pena.

Bota dark .-...

 

 

:vampire: :vampire: :vampire: :vampire: :vampire:

Link to comment
Share on other sites

:aggressive:

ai ai é pó darkenesssssssssssssssss...

pa evitar :girl_cray2: lá taremus a gang Kailler da capital TRANSMONTANA

 

é pá doençaH marotannnaaaaaaaaaaaaaaaaaa aiai

 

:protest:

 

abraçu

 

kailler

Link to comment
Share on other sites

A Barragem da Queimadela é um espaço perfeito... Pensamos unir a cultura Trance com alguns princípios ecológicos e organizar autocarros com partida de Lisboa em direcção à Barragem da Queimadela. Assim, serão menos carros a circular nesse dia em direcção a Fafe, menor emissão de gases poluentes, logo estaremos a contribuir para a preservação do nosso planeta. O que acham?

Pensamos fazer o seguinte:

Dia 27 de Junho de 2009 (hora a definir) – Campo Grande (Lisboa) – Barragem da Queimadela (Fafe)

Dia 28 de Junho de 2009 (Regresso hora a definir) - Barragem da Queimadela (Fafe) - Campo Grande (Lisboa)

Se quiseres ir connosco de autocarro e contribuir também para um mundo melhor e para um planeta mais “verde”, contacta-nos até 24 de Junho para:

e-mail: spacetrip@live.com.pt

Telemóvel: 93 251 4306

 

Reserva a tua viagem para o mundo Goa.

Boas

Atençao que o autocarro que poderá sair de Lisboa tambem poderá passar no Porto (Campanhã).

Pessoal do Porto, que esteja interessado em ir de autocarro para a Barragem da Queimadela, é contactar connosco por mail (spacetrip@live.com.pt) ou por telefone (932514306).

Caso estejas interessado/a reserva o teu lugar

PS: a viagem só se realiza com um mínimo de 40 pessoas.

Link to comment
Share on other sites

ó divine pela rede expressos deve haver.....digo eu...

 

no site por acaso nao aparece mas há sempre autocarros que param em fafe mas com outros destinos...

 

E uma questao de ires la a batalha perguntar...eu tambem devo ir num desses sexta feira...

 

HEHEHEHE

 

siGa que se fax tarde!!!!!

Link to comment
Share on other sites

Transportes nao ha nem autocarros nem comboios? :X

 

é k nem autocarros apartir do porto ha :X

 

tens autocarros que saem a partir da trindade ( ao lado do perola negra///trindade) com destinos de ( fafe/braga/cabeceiras de basto/mondin etc...

 

 

porto - fafe ( 7€ ) 1/35 minutos +/- belhote ;)

Link to comment
Share on other sites

Então e a malta do Norte vai aderir em massa ? Ou vão ser os seguidores mouros a maioria ?

 

Qual é o feeling para a festa ai pelo Norte ?

 

 

 

o feeling do pessoal do norte .. é: JA DEVIAMOS LA ESTAR A BOMBAR !!!!!!!

 

O avozinho vai sair de lá com prenuncia do norte...

 

 

certo ou errado, seus nortenhos???? hehehe

 

 

NamastÊ

3ö :.SHANKAR is the name for SHIVA.: 3ö

3ö His dance is the rythm of the world, the beat of the heart, the cycle of day and night 3ö

Link to comment
Share on other sites

Então e a malta do Norte vai aderir em massa ? Ou vão ser os seguidores mouros a maioria ?

 

Qual é o feeling para a festa ai pelo Norte ?

tipo

 

a festa é pelas bandas do norte :gathering:

 

 

:drunk:

 

 

tamos la meus putos! em grande hihihihih

Link to comment
Share on other sites

DANCEFLOOR BARRAGEM DA QUEIMADELA

CLICK NA IMAGEM

3ö :.SHANKAR is the name for SHIVA.: 3ö

3ö His dance is the rythm of the world, the beat of the heart, the cycle of day and night 3ö

Link to comment
Share on other sites

Para quem nao conhece ja dá para terem um ideia da area do dance floor... o resto fala por si.. hehehe

3ö :.SHANKAR is the name for SHIVA.: 3ö

3ö His dance is the rythm of the world, the beat of the heart, the cycle of day and night 3ö

Link to comment
Share on other sites

Transportes nao ha nem autocarros nem comboios? :X

 

é k nem autocarros apartir do porto ha :X

 

tens autocarros que saem a partir da trindade ( ao lado do perola negra///trindade) com destinos de ( fafe/braga/cabeceiras de basto/mondin etc...

 

 

porto - fafe ( 7€ ) 1/35 minutos +/- belhote ;)

 

 

ho pha so queres tu ho nando agora tb ja andas no PEROLA NEGRA onde é que este rapaz vai parar ...... :diablo: :diablo: :diablo:

Link to comment
Share on other sites

ó nando de ke companhia sao os autocarros?

 

Dava me jeito saber pk tambem devo ir sexta num deles....

 

 

ppl do norte em massa pa esta party!!!!!!!!!!!!!

 

Goa Gil destruction!!!!!!!!!!

Link to comment
Share on other sites

Sem dúvida alguma que o pessoal do Norte vai estar em peso. Em maioria que o pessoal do Centro / Sul, sem dúvida. Então quem está no porto é num instantinho cehgar à barragem por isso......lá estaremos todos

"So this is boom, a multiple platform for all freaks to coexist in this psychedelic culture, to celebrate life, and to know that making our dreams come true its possible, you just need to wake the fuck up :D" - Megalopsy about Boom 06 link

 

Trance calms my thoughts but awakens my senses.... by Me ;-)

Link to comment
Share on other sites

Então e a malta do Norte vai aderir em massa ? Ou vão ser os seguidores mouros a maioria ?

 

Qual é o feeling para a festa ai pelo Norte ?

 

 

 

o feeling do pessoal do norte .. é: JA DEVIAMOS LA ESTAR A BOMBAR !!!!!!!

 

O avozinho vai sair de lá com prenuncia do norte...

 

 

certo ou errado, seus nortenhos???? hehehe

 

 

NamastÊ

 

 

certissimoooooooo........ah pois vai falar km a nossa prenuncia vai!!! ate vai arrotar a presunto akakakakak

 

nortenhos em pesooooo

Link to comment
Share on other sites

quem sabe sabe e o velhinho e que sabe. meditaçao alegria paz dança e muito mais.

espero que haja boa onda convivio respeito e cuidado com o exajero. vemos-nos por la como sempre

:dancing:

Link to comment
Share on other sites

já arranjei boleia por isso sigaa pa festa!

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

It´s near!!! Smells like... trance party!!

ai a queimadela!!! Um verdadeiro patrimonio da cultura trance!!

 

Tudo na queimadela traz saudades... a cascata...a barragem...o camping...o dance floor..toda aquela natureza!!! até os churrascos da tasca que está à entrada!!

 

Tragam a mala cheia de boas vibrações, eu estou neste momento a fazer a minha :)

 

Stay Well!! :)

Link to comment
Share on other sites

e ja amanha a corrosão mental....

 

The trance dance experience in the cosmic mind!!!!!

 

ja la estou hoje pa tainada....sigaaa k se fax tarde pessoal...

Link to comment
Share on other sites

boom ppl

alguem tem um lugar num veículo de coimbra ou aveiro ou porto...?

ou boas infois de como xegar a esse spots?

if u please and merci!

msn: dragonxyko@gmail.com

tel: 231516834

boom

Link to comment
Share on other sites

Boom aniversário para a Guest e para as tropas já se sabe que vai ser festão :dancing: Para mim não dá, é muito quilometro.

Psychedelic Revolution!!!

-------------------------------

http://www.myspace.com/rikardopereira

Link to comment
Share on other sites

sigaaaaaaa ... ate já =D

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

Boleia de Coimbra a partir das 23h? Contribuo com a gota claro,e só preciso de boleia pra lá.

 

Agradecido

"Um giro secreto em nós faz girar o universo.A cabeça desligada dos pés,e os pés da cabeça.Nem se importam.Só giram,e giram"

Link to comment
Share on other sites

Boleia de Coimbra a partir das 23h? Contribuo com a gota claro,e só preciso de boleia pra lá.

 

Agradecido

 

 

Se alguém me puder dar boleia agradecia mesmo muito... Tou lixado,pois,só saio do trabalho perto das 23h...

 

 

:(

"Um giro secreto em nós faz girar o universo.A cabeça desligada dos pés,e os pés da cabeça.Nem se importam.Só giram,e giram"

Link to comment
Share on other sites

Boleia de Coimbra a partir das 23h? Contribuo com a gota claro,e só preciso de boleia pra lá.

 

Agradecido

 

 

Se alguém me puder dar boleia agradecia mesmo muito... Tou lixado,pois,só saio do trabalho perto das 23h...

 

 

:(

 

Na esperança de algo deixo aqui o meu número. Caso haja alguém em Coimbra (22h30),Aveiro, ou no Porto (00:40 - Campanhã) que me possa levar para a festa contacte-me por favor.

 

968954598

"Um giro secreto em nós faz girar o universo.A cabeça desligada dos pés,e os pés da cabeça.Nem se importam.Só giram,e giram"

Link to comment
Share on other sites

olha tou em lx buscando boleia, alguem saindo dak ou passsando por akii?

 

:fixe:

 

::NEXT EVENTS::

:::BRAZIL AND JAPAN TOUR STARTING NEXT WEEK 9th OCTOBER 2010:::

16.10 Freedohm by Vibetronic, CAXIAS DO SUL, BRAZIL | 13.11 VA Osaka Mafia Release Party KYOTO JAPAN | 20.11 Drop (MACAO 3) by Digital Mafia - OSAKA JAPAN | 4.12 Immerse GOIANIA BRAZIL | 18.12 Lotus Festival by Melt LAMBARI BRAZIL | 31.12 303 Art Festival by Universo Paralello - BRAZIL | 19.02 Party Psymagic PORTUGAL | 19.03 Spring Party II by Good Feeling PORTUGAL | APRIL 2011 CRYSTAL NEXUS FESTIVAL, NAMIBIA DESERT

 

littlebanneroutnow.gif

 

D.N.I (ULTRAVISION RECS/PUSH RECS/JOKER RECS)

http://www.myspace.com/dnimusics

ENDLESS EUFORIA (MIND EXPANSION MUSIC/CRITICAL METHOD RECORDS)

http://www.myspace.com/endlesseuforia

Link to comment
Share on other sites

olha tou em lx buscando boleia, alguem saindo dak ou passsando por akii?

 

:fixe:

 

é isso tragam o adolfo para ca pleasse , alguem que esteja para sair desses lados ... :smokinggun: :smokinggun:

 

 

urgente brasuca precisando de doenxa com plenitude ..... :diablo: :diablo: :protest: :protest:

Link to comment
Share on other sites

lá estarei de manhã !!!! :dancing:

 

 

 

 

 

Ate já .... :smokinggun:

MYSPACE

 

Dj ____ ELEMENTS UNIVERSE ____ @

http://www.myspace.com/djelementsuniverse

 

Dj ____ OUT CHILL ____ @

http://www.myspace.com/djoutchill

 

Barto ____ ELEMENTS UNIVERSE ___ @

http://www.myspace.com/elementsuniverse

 

125481.th.png

26711.th.png

Link to comment
Share on other sites

até k horas pensam que o velhinho vai tocar? nao posso ir hoje :S Abrços

R. "$G" Souto

Link to comment
Share on other sites

até k horas pensam que o velhinho vai tocar? nao posso ir hoje :S Abrços

 

Viva,

 

Normalmente ate ás 19h...

"Advirto-te, quem quer que sejas.

Oh tu! que desejas sondar os Mistérios da Natureza,

que se não encontras dentro de ti mesmo aquilo que procuras,

tampouco o poderás encontrar fora.

Se tu ignoras as excelências da tua própria casa,

como pretendes encontrar outras excelências?

Em ti se encontra oculto o tesouro dos tesouros.

Oh, Homem! conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses."

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!