Jump to content
×
×
  • Create New...

27 Junho 2009 .:. 10 anos em Trance QUEST4GOA


Quest4goa
 Share

Recommended Posts

20090627questgoayearsintrance.webp

Vem até à Barragem e aproveita o dia de Sábado

para o convívio com os teus amigos. Teremos actividades e desportos

(não poluentes) organizados pelo clube náutico local.

 

Reservamos para ti momentos únicos de convívio neste sitio mágico!

Sê um com a Natureza e vem celebrar esta data especial connosco!

 

do PORTO:

 

A3 BRAGA sais para A7 >

Continua na A7 sentido GUIMARAES >

Sai em FAFE >

vira à direita >

Segue as placas

BARRAGEM DA QUEIMADELA e

as nossas SETAS.

 

Boa Viagem!

 

Tempo aprox.de viagem desde Porto: 50 min

 

entrada

20€ c/ direito a 2 bebidas

 

info geral

 

++351 938 676 705

++351 919 271 573

 

fleamarket

(infos e marcações)

 

++351 918 603 963

 

info@quest4goa.com

 

www.quest4goa.com

www.omium.org

 
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 271
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

sinergia????

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

este ano comemorei aqui o início das férias :D bons tempos!

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

sinergia????

 

ya,pela data deve ser a sinergia..pra mim realiza-se no melhor sítio pra se fazer uma festa: lindo,fresco,perto,calmo,harmonioso,mágico,engraçado,giro,bonito,espetacular,fix

e,baril,totil,bué,réré,fadinhas,duendes,cogumelos,seres encantados da natureza e cachorros fixes :smokinggun:

 

venha de lá essa info!!!

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

sinergia????

 

ya,pela data deve ser a sinergia..pra mim realiza-se no melhor sítio pra se fazer uma festa: lindo,fresco,perto,calmo,harmonioso,mágico,engraçado,giro,bonito,espetacular,fix

e,baril,totil,bué,réré,fadinhas,duendes,cogumelos,seres encantados da natureza e cachorros fixes :smokinggun:

 

venha de lá essa info!!!

 

Nada disso!

 

Pela data é mesmo o 10 aniversario da Quest. :lsd:

 

 

 

 

 

offtopic: dj hybris, acho um piadao a esta cena tua... De repente a Full Moon marca 2 ou 3 festas com bue de meses adiantados... Vou agora so dar-te um exemplo: Vcs marcaram uma festa para o Carnaval (23,Fev) nao foi??? E vais-me dizer que mais ngn vai puder (ou nao deve) fazer festas nessa data de Carnaval??? So pq vcs ja marcaram com 3 meses de antecedencia...

 

O que fazer por exemplo na passagem de ano??? festa da Crystal, festa da Quest, festa da Nostradamus, festa da psychoactive fusion... E esta hein? ;)

 

 

É o 10 aniversario da Quest... E normalmente bateu sempre nessas datas de Julho... Portanto, no fundo, no fundo, quem ja tinha a festa marcada para essa data é a Quest... Com 10 anos de antecedencia! :flower:

Link to comment
Share on other sites

Boa sorte pessoal :)

 

Cumprimentos Q4G

 

 

 

 

 

"A maior felicidade é a certeza de sermos amados apesar de ser como somos." (Vitor Hugo)

Link to comment
Share on other sites

sinergia????

 

ya,pela data deve ser a sinergia..pra mim realiza-se no melhor sítio pra se fazer uma festa: lindo,fresco,perto,calmo,harmonioso,mágico,engraçado,giro,bonito,espetacular,fix

e,baril,totil,bué,réré,fadinhas,duendes,cogumelos,seres encantados da natureza e cachorros fixes :smokinggun:

 

venha de lá essa info!!!

 

Nada disso!

 

Pela data é mesmo o 10 aniversario da Quest. :lsd:

 

 

 

 

 

offtopic: dj hybris, acho um piadao a esta cena tua... De repente a Full Moon marca 2 ou 3 festas com bue de meses adiantados... Vou agora so dar-te um exemplo: Vcs marcaram uma festa para o Carnaval (23,Fev) nao foi??? E vais-me dizer que mais ngn vai puder (ou nao deve) fazer festas nessa data de Carnaval??? So pq vcs ja marcaram com 3 meses de antecedencia...

 

O que fazer por exemplo na passagem de ano??? festa da Crystal, festa da Quest, festa da Nostradamus, festa da psychoactive fusion... E esta hein? ;)

 

 

É o 10 aniversario da Quest... E normalmente bateu sempre nessas datas de Julho... Portanto, no fundo, no fundo, quem ja tinha a festa marcada para essa data é a Quest... Com 10 anos de antecedencia! :flower:

 

 

ahh então é isso...

 

mas a sinergia acho que tb era pra ser pro ano,e se for,é logo no mês a seguir...só quero é que seja em s.Gião,aquilo é mesmo espetacular...não gosto nada de dançar ao sol e lá em s.gião é tudo sombrinha

 

a gente depois bebe lá um copo :D

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

ahh então é isso...

 

mas a sinergia acho que tb era pra ser pro ano,e se for,é logo no mês a seguir...só quero é que seja em s.Gião,aquilo é mesmo espetacular...não gosto nada de dançar ao sol e lá em s.gião é tudo sombrinha

 

a gente depois bebe lá um copo :D

 

 

Espero k sim! :drunk:

Link to comment
Share on other sites

sinergia????

 

ya,pela data deve ser a sinergia..pra mim realiza-se no melhor sítio pra se fazer uma festa: lindo,fresco,perto,calmo,harmonioso,mágico,engraçado,giro,bonito,espetacular,fix

e,baril,totil,bué,réré,fadinhas,duendes,cogumelos,seres encantados da natureza e cachorros fixes :smokinggun:

 

venha de lá essa info!!!

 

Nada disso!

 

Pela data é mesmo o 10 aniversario da Quest. :lsd:

 

 

offtopic: dj hybris, acho um piadao a esta cena tua... De repente a Full Moon marca 2 ou 3 festas com bue de meses adiantados... Vou agora so dar-te um exemplo: Vcs marcaram uma festa para o Carnaval (23,Fev) nao foi??? E vais-me dizer que mais ngn vai puder (ou nao deve) fazer festas nessa data de Carnaval??? So pq vcs ja marcaram com 3 meses de antecedencia...

 

O que fazer por exemplo na passagem de ano??? festa da Crystal, festa da Quest, festa da Nostradamus, festa da psychoactive fusion... E esta hein? ;)

 

 

É o 10 aniversario da Quest... E normalmente bateu sempre nessas datas de Julho... Portanto, no fundo, no fundo, quem ja tinha a festa marcada para essa data é a Quest... Com 10 anos de antecedencia! :flower:

 

 

 

 

 

Sabes qual é o problema amigo markkus, é que a quest for goa tem o site offline e o calendário desactualizado, Como é que a full moon culture vai adivinhar??

 

As festas da quest em junho, foram nestas datas abaixo mencionadas,segundo a informação disponível. Nunca tiveram uma festa no principio do mês de julho. e agora responde-me tu, ninguém pode marcar festas no meses de junho e julho porque a quest à de fazer uma num dos 8 fins de semana desses 2 meses.

 

Achas piadão à festa de Carnaval, é uma coisa que não tem nada a ver, porque Carnaval é uma época festiva e vai haver montes de eventos por todo o lado.vai ser uma festa, pelo o que sei indoor.

 

 

Como disse no anterior comentário a quest for goa é das melhores org's portuguesas. Deviam dar o exemplo e não atropelar os mais pequenos. Mas quero acreditar que a quest não reparou na data da full moon C e que não tinha intenção nenhuma de atropelar ninguém. Muita Força quest, espero poder comemorar os 10 e estar presente quando forem 20 anos em trance :give_heart:

 

 

2008 - June 21 Quest 4 Goa Presents

Goa Gil and Ariane

all night and all day

somewhere in Portugal

 

2007 - June 30 Portugal

 

2006 - June 24 Omium presents

Goa Gil all night and all day

Somewhere in the forest near Lisbon, Portugal

 

2005 - July 23 Diogo & Friends

Portugal

 

2004 - July 31 Good Mood and Psyriver present

Goa Gil in "Viagem Lunática" (30 and 31 July 2004)

 

2003 - June 14 Good Mood Productions

Somewhere Near Lisbon, Portugal

 

2002 - June 22 Good Mood Productions

Summer Solstice / Full Moon Party

Link to comment
Share on other sites

hybris, dsculpa qq coisa... Apenas acho que este tipo de situaçoes irao sempre acontecer...

 

As datas dependem da disponibilidade de todos os elementos da equipa que organiza, depende da disponibilidade dos artistas, etc... Acho que sabes bem cm isso funciona. Tb acho que sabes que a Quest ao marcar as festas na data X ou Y, nao é concerteza com o intuito de atropelar ninguem, nem tao pouco de "roubar" publico às outras org's... :flower:

 

 

Tal cm a Full Moon, tb a Quest, a Crystal, a Free Spirit, entre outras, marcam festas com demasiada antecipaçao (na minha opiniao)... Em alguns casos, já têm para 2009: 5 festas marcadas = 5 fdsemana.... E se todas as orgs fizerem o mesmo?!?!?! E agora pergunto-te: E as outras orgs? Com que datas é que vão ficar? Como podem elas fazer frente aos line-ups de luxo que estas orgs acima apresentam?

 

 

É complicado...

 

 

 

PS: Nenhuma dessas que apresentas-te corresponde a um aniversario da Quest.

Link to comment
Share on other sites

Nunca tiveram uma festa no principio do mês de julho.

 

o aniversário da quest este ano de 2008 foi a 4 e 5 de julho :closedeyes:

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

hybris, dsculpa qq coisa... Apenas acho que este tipo de situaçoes irao sempre acontecer...

 

As datas dependem da disponibilidade de todos os elementos da equipa que organiza, depende da disponibilidade dos artistas, etc... Acho que sabes bem cm isso funciona. Tb acho que sabes que a Quest ao marcar as festas na data X ou Y, nao é concerteza com o intuito de atropelar ninguem, nem tao pouco de "roubar" publico às outras org's... :flower:

 

 

PS: Nenhuma dessas que apresentas-te corresponde a um aniversario da Quest.

 

Não precisas de pedir desculpa amigo markus, tens toda a razão quando dizes que isto irá sempre acontecer.

 

Nunca tiveram uma festa no principio do mês de julho.

 

o aniversário da quest este ano de 2008 foi a 4 e 5 de julho :closedeyes:

 

Não fui, pesquizei no site da quest não encontrei.

 

http://www.quest4goa.com/2007/sitedown.php

Link to comment
Share on other sites

Digam-me que é na Barragem da Queimadela :phones:

 

 

+ 1

 

 

Até lá :bye:

 

 

HEHE tem k ser na barragem da keimadela, senao deixa de ser a mitica festa da Q4G.. akele local é magico,, so kem la vai para poder comprovar tal coisa....

 

agora qto as datas dos aniversarios da Q4G:

 

2008 - 04 Jul

2007 - 17 Jun

2006 - 30 Jun

2005 - 17 Jun

2004 - 09 jun

2003 - 06 jun

.... etc

 

opahh se fossemos pela logica das k ja tavam marcadas, realmente a FULLMOON CULTURE "ia á frente", a Q4G tb tem o site Down, logo nao ajuda muito para as outras Orgs que querem marcar algo e desejam evitar o que esta a acontecer...

 

Epahh eu sou da opiniao de q a G4Q, vai fazer esse esforço e vai mudar para o fim de semana seguinte :-) , para tras nao para evitar as partidas do nosso S.Pedro, como á 2 anos atras, senao me falha a memoria....

 

mas vamos la ver o k a Q4G vai fazer em relaçao a esta situaçao... TOU CONFIANTE DE ALGO BOM para as 2 orgs. :dancing:

3ö :.SHANKAR is the name for SHIVA.: 3ö

3ö His dance is the rythm of the world, the beat of the heart, the cycle of day and night 3ö

Link to comment
Share on other sites

Será uma festa a não perder :dancing:

 

Cumprimentos

 

 

 

 

 

"A maior felicidade é a certeza de sermos amados apesar de ser como somos." (Vitor Hugo)

Link to comment
Share on other sites

é desta mesmo :girl_cray2:

 

 

Tamos lá se shiva deixar :dancing:

 

 

 

 

 

"A maior felicidade é a certeza de sermos amados apesar de ser como somos." (Vitor Hugo)

Link to comment
Share on other sites

e k tal ai um vibraddict???'?? o um myrah!!!! axo mt bem vinha a kalhar..... abc e boa sorte

 

Á que apostar nos TUGAS POWER.... bem qto ao local, se for como manda a lei, sera na Keimadela,,, o segundo melhor spot para mim aki em portugal.... pois o melhor fica longe.. açores.. green tripping......

 

venha esse aniversario, sempre fiel ao aniversario da Q4G!!!!!!!!!

3ö :.SHANKAR is the name for SHIVA.: 3ö

3ö His dance is the rythm of the world, the beat of the heart, the cycle of day and night 3ö

Link to comment
Share on other sites

é desta mesmo :girl_cray2:

 

 

Tamos lá se shiva deixar :dancing:

 

 

 

 

 

vamos la ver se deixa msm...... :smokinggun:

 

 

 

 

 

 

 

Axim gosto de ouvir vamos la ver o k nos kerem proporcionar mas era bom..... tb gosto mt do spot e brutal msm....

 

venha mais um ano de muitos.......... :smokinggun: la estarei mais uma vez com eles ou sem eles....

 

 

PS: apostem nesses homens e um pouko de full este ano .....

Link to comment
Share on other sites

e k tal ai um vibraddict???'?? o um myrah!!!! axo mt bem vinha a kalhar..... abc e boa sorte

 

Á que apostar nos TUGAS POWER.... bem qto ao local, se for como manda a lei, sera na Keimadela,,, o segundo melhor spot para mim aki em portugal.... pois o melhor fica longe.. açores.. green tripping......

 

venha esse aniversario, sempre fiel ao aniversario da Q4G!!!!!!!!!

 

 

ayyyyyeeeeeeee.......tuga tuga veryyy powerrr......venha vibraddict k rebenta km a liça toda.....

 

 

kakakka......nao perdem nada em falr km o home......http://www.myspace.com/vibraddict ......têmm la tudoooo......

 

siga k se faz tard....haver s é desta k vou ao aniverssario da quest :dancing: :dancing: :dancing: ajudar a levantar poo..... :dance4: :dance4: :dance4:

Link to comment
Share on other sites

e k tal ai um vibraddict???'?? o um myrah!!!! axo mt bem vinha a kalhar..... abc e boa sorte

 

Á que apostar nos TUGAS POWER.... bem qto ao local, se for como manda a lei, sera na Keimadela,,, o segundo melhor spot para mim aki em portugal.... pois o melhor fica longe.. açores.. green tripping......

 

venha esse aniversario, sempre fiel ao aniversario da Q4G!!!!!!!!!

 

 

ayyyyyeeeeeeee.......tuga tuga veryyy powerrr......venha vibraddict k rebenta km a liça toda.....

 

 

kakakka......nao perdem nada em falr km o home......http://www.myspace.com/vibraddict ......têmm la tudoooo......

 

siga k se faz tard....haver s é desta k vou ao aniverssario da quest :dancing: :dancing: :dancing: ajudar a levantar poo..... :dance4: :dance4: :dance4:

 

 

 

 

 

 

 

 

Klaro k sim sempr a dar no som...... vibra o rei...... como myrah.... adoro os... :girl_cray2:

Link to comment
Share on other sites

sinergia????

 

 

Boa pergunta amigo,mas provalvelmente nao deve ser!!

Por acaso tambem gostava de saber se nao e este ano a sinergia,deveria ser nao??

Tanto o aniverlario como a sinergia melhor sitio mesmo era s.Gião isso e que era!!

Aguardamos + infos :smokinggun::smokinggun::smokinggun::dancing::dancing:

alienspecies4hm.jpg

boomshankar9gc.jpg

 

http://LuAtIcO.hi5.com

 

***Caminhar com bom tempo, numa terra bonita, sem pressa, e ter por fim da caminhada um objectivo agradável: eis, de todas as maneiras de viver, aquela que mais me agrada!!***

Link to comment
Share on other sites

keimadela!??

 

xeja komo for boa xorte pó evento!!

 

:dance4:

 

 

sim, barragem da queimadela, em Fafe.

 

so quem ja la foi, é k sabe a magia que akele local tem... com um bom decor fica um sonho..... bem k ( e aki vai uma critica :protest: ) no ultimo aniversario, o decor podia ser bem melhor.. aproveitar akele lindo lugar, como nos velhos tempos Q4G.... lembrom-se??????? onde depois dakela descida perigosa em terra hehehe, ja havia decor em td k era lado... fazendo um corredor para a o dance floor fantastico.... va la Q4G, esmerem-se!!!!!!!!! aproveitem as infraestruturas naturais que a natureza nos ofereceu lá!!!!!!

 

P.S.: e supreendam-nos com o line up hehehehe

 

Namaste

3ö :.SHANKAR is the name for SHIVA.: 3ö

3ö His dance is the rythm of the world, the beat of the heart, the cycle of day and night 3ö

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

faço das palavras do prototik as minhas! em relaçao aos lives, andam aí mtos lives portugas...k se calhar precisam duma festa como esta para se lançarem, dar um bom passo!

 

destaco sem duvida hipnotic reaction, c som full on mornig, sem fugir as origens! em cada musica, uma viagem! creio que ao vosso(quest4goa) estilo!

 

apesar de nunca ter ido a um aniversario da quest, sei quase toda a gente vai a esta festa ja por tradiçao,é como uma celebraçao do trance em portugal, e se assim é, devia ser tambem um espaço de promoçao aos nossos novos talentos! claro que sem faltar os lives internacionais que arrastem mais pessoas e tragam ambiente!

 

k seja festao!

Link to comment
Share on other sites

e k tal ai um vibraddict???'?? o um myrah!!!! axo mt bem vinha a kalhar..... abc e boa sorte

 

Á que apostar nos TUGAS POWER.... bem qto ao local, se for como manda a lei, sera na Keimadela,,, o segundo melhor spot para mim aki em portugal.... pois o melhor fica longe.. açores.. green tripping......

 

venha esse aniversario, sempre fiel ao aniversario da Q4G!!!!!!!!!

 

 

ayyyyyeeeeeeee.......tuga tuga veryyy powerrr......venha vibraddict k rebenta km a liça toda.....

 

 

kakakka......nao perdem nada em falr km o home......http://www.myspace.com/vibraddict ......têmm la tudoooo......

 

siga k se faz tard....haver s é desta k vou ao aniverssario da quest :dancing: :dancing: :dancing: ajudar a levantar poo..... :dance4: :dance4: :dance4:

podiam tambem apostar nun som nocturno :rolleyes: um rawar :vampire:

Link to comment
Share on other sites

e k tal ai um vibraddict???'?? o um myrah!!!! axo mt bem vinha a kalhar..... abc e boa sorte

 

Á que apostar nos TUGAS POWER.... bem qto ao local, se for como manda a lei, sera na Keimadela,,, o segundo melhor spot para mim aki em portugal.... pois o melhor fica longe.. açores.. green tripping......

 

venha esse aniversario, sempre fiel ao aniversario da Q4G!!!!!!!!!

 

 

ayyyyyeeeeeeee.......tuga tuga veryyy powerrr......venha vibraddict k rebenta km a liça toda.....

 

 

kakakka......nao perdem nada em falr km o home......http://www.myspace.com/vibraddict ......têmm la tudoooo......

 

siga k se faz tard....haver s é desta k vou ao aniverssario da quest :dancing: :dancing: :dancing: ajudar a levantar poo..... :dance4: :dance4: :dance4:

podiam tambem apostar nun som nocturno :rolleyes: um rawar :vampire:

 

concordo, mas eu sou mais um lab ou uns brain train

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

2yzfsk9.jpg

 

Não liguem há qualidade da foto é só mesmo para matar saudades :dancing:

"Fotografar é colocar na mesma linha de mira, a cabeça, o olho e o coração." Henri Cartier-Bresson

Link to comment
Share on other sites

Aqui ficam alguns aspectos do Tempo Natural, pode ser que ajude nas escolhas das datas para as festas...

 

T(E)= Arte

 

Luas Novas para 2009 com eclipses do Sol. Incluem-se também as Luas Cheias que coincidem com um eclipse lunar

 

 

 

26 de Janeiro – 07h56 - Lua Nova a 6º Aquário (c/eclipse anular do Sol)

 

9 de Fevereiro – 14h50 - Lua Cheia a 21º Leão (c/eclipse penumbral da Lua)

 

25 de Fevereiro – 01h35 - Lua Nova a 6º Peixes

 

26 de Março – 16h07 - Lua Nova a 6º Carneiro

 

25 de Abril – 03h24 - Lua Nova a 5º Touro

 

24 de Maio – 12h12 - Lua Nova a 3º Gémeos

 

22 de Junho – 19h36 - Lua Nova a 1º Caranguejo

 

7 de Julho – 09h23 - Lua Cheia a 15º Capricórnio (eclipse penumbral da Lua)

 

22 de Julho – 02h36 - Lua Nova a 29º Caranguejo (c/ eclipse total do Sol)

 

6 de Agosto – 00h55 - Lua Cheia a 14º Aquário (c/ eclipse penumbral da Lua)

 

20 de Agosto – 10h02 - Lua Nova a 27º Leão

 

18 de Setembro – 18h44 - Lua Nova a 26º Virgem

 

18 de Outubro – 05h34 - Lua Nova a 25º Balança

 

16 de Novembro – 19h15 - Lua Nova a 24º Escorpião

 

16 de Dezembro – 12h02 - Lua Nova a 24º Sagitário

 

31 de Dezembro – 19h14 - Lua Cheia a 10º Caranguejo (c/eclipse parcial da Lua)

"Advirto-te, quem quer que sejas.

Oh tu! que desejas sondar os Mistérios da Natureza,

que se não encontras dentro de ti mesmo aquilo que procuras,

tampouco o poderás encontrar fora.

Se tu ignoras as excelências da tua própria casa,

como pretendes encontrar outras excelências?

Em ti se encontra oculto o tesouro dos tesouros.

Oh, Homem! conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses."

Link to comment
Share on other sites

2yzfsk9.jpg

 

Não liguem há qualidade da foto é só mesmo para matar saudades :dancing:

 

hehe gds panaceas nesse sítio

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

2yzfsk9.jpg

 

Não liguem há qualidade da foto é só mesmo para matar saudades :dancing:

 

hehe gds panaceas nesse sítio

 

Foi mesmo há maneira este chillout :give_heart:

"Fotografar é colocar na mesma linha de mira, a cabeça, o olho e o coração." Henri Cartier-Bresson

Link to comment
Share on other sites

e k tal ai um vibraddict???'?? o um myrah!!!! axo mt bem vinha a kalhar..... abc e boa sorte

 

Á que apostar nos TUGAS POWER.... bem qto ao local, se for como manda a lei, sera na Keimadela,,, o segundo melhor spot para mim aki em portugal.... pois o melhor fica longe.. açores.. green tripping......

 

venha esse aniversario, sempre fiel ao aniversario da Q4G!!!!!!!!!

 

 

ayyyyyeeeeeeee.......tuga tuga veryyy powerrr......venha vibraddict k rebenta km a liça toda.....

 

 

kakakka......nao perdem nada em falr km o home......http://www.myspace.com/vibraddict ......têmm la tudoooo......

 

siga k se faz tard....haver s é desta k vou ao aniverssario da quest :dancing: :dancing: :dancing: ajudar a levantar poo..... :dance4: :dance4: :dance4:

podiam tambem apostar nun som nocturno :rolleyes: um rawar :vampire:

 

concordo, mas eu sou mais um lab ou uns brain train

 

tambem concordo amiga :rolleyes: eram 2 noites perfeitas i um grande festival :smokinggun: da-lhe Quest4goas

Link to comment
Share on other sites

E cá está a tão esperada festa....

Esta marca-se na agenda desde o início do ano :girl_cray2:

 

Muita sorte

 

 

:dancing:

 

 

hehe esta festa marca-se na agenda é de um ano po outro.. opahh este spot.. é kuaker coisa mesmo... SAUDADESSSSSSS

3ö :.SHANKAR is the name for SHIVA.: 3ö

3ö His dance is the rythm of the world, the beat of the heart, the cycle of day and night 3ö

Link to comment
Share on other sites

boas quest... :rolleyes:

 

já vi k vou ter k ir a mais um aniversário da quest4goa... :dancing:

 

tou lá batido em mais um aniversário... :dance4:

 

já vou aos aniversários da quest desde o primeiro...até agora só falhei 2 ou 3 já não me recordo... :dance4:

 

tudo de bom quest pra mais uma grande festa no kual sempre nos habituaste... :dance2:

 

vejam se melhoram no line up...sim porke de ano pra ano tem sido pior ou sempre os mesmos...com lives k andam por aí... :smokinggun:

 

apostem num live tuga(hypnotic reaction)este rapaz vai dar k falar... :) tem um som muito bom... :yahoo:

 

até lá quest tudo de bom pros preparativos de festa... :dance4:

 

hasta... :bye:

Link to comment
Share on other sites

Venha mas é la outra sinergia como a anterior!! :dancing:

 

Exa sim fica pra história, sem duvida alguma! :smokinggun:

Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!!

 

Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima!

Link to comment
Share on other sites

hehehe nos meus anos :) Tou la for sure !!!! Muitos amigos, cerveija e boa disposicao :D

 

All the best. grandes 10 anos da quest4goa!

Cyberlink Productions.

 

 

"Life's a party and the world is our dancefloor!"

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 3 weeks later...

....queremos iNFOS !!! :gap:

 

 

:dancing:FORÇA QUEST4GOA :dancing:

MYSPACE

 

Dj ____ ELEMENTS UNIVERSE ____ @

http://www.myspace.com/djelementsuniverse

 

Dj ____ OUT CHILL ____ @

http://www.myspace.com/djoutchill

 

Barto ____ ELEMENTS UNIVERSE ___ @

http://www.myspace.com/elementsuniverse

 

125481.th.png

26711.th.png

Link to comment
Share on other sites

A natureza é o spot perfeito para a festa de Trance e nada consegue igualar o sentimento que é dançar ao nascer do Sol, se sentir em perfeita sintonia com o Som e a Natureza... A inspiração para tal sintonia é cortada pela visão de uma festa de Trance em Portugal ao amanhecer. Confesso que é com tristeza que constato que contribuímos com as festas para a degradação do ambiente.

 

Sei e acredito que a comunidade se preocupa com o seu bem-estar e que todos procuramos contribuir para um mundo melhor mas parece que nos esquecemos disso quando começamos a dançar. Muita coisa pode ser feita para que possamos dançar livres e sem estar constantemente a pisar lixo. São coisas simples...Podemos começar por colocar todos os copos e garrafas no lixo. As organizações disponibilizam sempre sacos para o lixo. Não podem estar em todo lado, pois estamos numa festa de Trance e a decoração é felizmente muito mais Psy mas basta procurar um pouco e vais encontrar com toda a certeza.

 

Os flyers...Não pegues nos flyers para os deitar para o chão uns metros mais a frente. Os cigarros... Os filtros de cigarro contaminam o solo e a água. São tão pequenos que é praticamente impossível recolher todos os que deixamos no chão. Os charutos, eles não têm filtros mas também prejudicam o planeta, nada custa colocar no lixo. É preciso tomar uma atitude e estar em perfeita sintonia com a Natureza, usufruir do Planeta sem o prejudicar. Isto e o mínimo que se pode fazer, uma simples atitude a adoptar. O ideal seria de poder reciclar todo o lixo que criamos e as organizações disponibilizarem também sacos de lixo de cor diferente mas pergunto porque o fariam se não conseguimos manter um spot limpo? Temos em Portugal a sorte de ainda poder desfrutar de festas todos fins de semanas com grandes spots sem quase nenhuma restrição... vamos aplicar o R de PLUR…

 

Material e tempo de decomposição:

 

Cascas de frutas- De 1 a 3 meses

Papel- De 3 a 6 meses

Panos- De 6 meses a 1 ano

Pastilha- 5 anos

Madeira pintada- 15 anos

Pontas de cigarro- De 5 a 10 anos

Sacos plasticos- De 30 a 40 anos

Latas de aluminio- De 80 a 100 anos

Garrafas de vidro- 1 milhao de anos

"Advirto-te, quem quer que sejas.

Oh tu! que desejas sondar os Mistérios da Natureza,

que se não encontras dentro de ti mesmo aquilo que procuras,

tampouco o poderás encontrar fora.

Se tu ignoras as excelências da tua própria casa,

como pretendes encontrar outras excelências?

Em ti se encontra oculto o tesouro dos tesouros.

Oh, Homem! conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses."

Link to comment
Share on other sites

Olá a todos!

 

Temos boas novidades para vos contar :)

 

A Quest4Goa junta-se à Omium na materialização do Sinergia Summer Camp, fundindo a celebração dos 10 anos em trance num evento singular comemorativo de 15 anos de trance em Portugal.

 

Mantenham-se bem atentos pois em breve levantaremos o véu sobre esta reunião de tribos!

 

Bom Shankar

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

entao pa comerar a decada de existencia da quest vai ser levar km o belhinhu 24horasssss

 

akakakakaka.........istu sim é ki vai ser aniversario!!! vou fazer tudo pra la estar.....

 

agr tambem so faltam actualizar o topico do sinergiaaaaa...supreendam-nos tambem com o line up nessa festa!!!

 

 

mas pra ja, sigaaaa pa fafeee eheheh

Link to comment
Share on other sites

txii brutal! na queimadelaaaa =) estaremos lá!

 

kuanto ao flyer...podia tar melhorzinho...ja nao foi o mm gajo d smp k o fazia concerteza...

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

Olá amigos

 

Alguns esclarecimentos pois parecem existir algumas duvidas:

 

Goa Gil - 27 para 28 de Junho na Barragem da Queimadela, Fafe (comemoração do 10ºaniversario da Quest4Goa)

Festival Sinergia - 1 a 5 de Julho no Parque de Campismo de S.Gião, Parque Natural da Serra da Estrela.

 

Ambas as festas são uma parceria entre a Omium e a Quest4Goa

 

Toda a info sobre a programação e a pre venda de bilhetes para a Sinergia (lot max 3000 pessoas) em breve no site:

www.sinergia-summercamp.org

 

Abraços e até

Link to comment
Share on other sites

10gil.png

 

 

Agora ja me posso preparar para a Passagem de ano :pope: :devil:

 

The butcherzinho no norte :dancing::dancing::give_heart:

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

:dancing::dancing: DIA LINDOOOOOOOOOOOOOOO :dancing::dancing:

3ö :.SHANKAR is the name for SHIVA.: 3ö

3ö His dance is the rythm of the world, the beat of the heart, the cycle of day and night 3ö

Link to comment
Share on other sites

vai ser brutal ver goa gil na queimadela :D:D:D

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

pessoal, vai ser o meu aniversario tambem, por isso depois das 14:30 de sabado ja la estou , a preparar a churrascada e bom binho para quem kizer petiscar.. ai k aniversario este .. melhor prenda de todas.. obr Q4G

 

 

DIA LINDOOOOOOOOOOOOOOO

3ö :.SHANKAR is the name for SHIVA.: 3ö

3ö His dance is the rythm of the world, the beat of the heart, the cycle of day and night 3ö

Link to comment
Share on other sites

Pra mim ainda melhor k mudaram, ja fico mais perto de casa ehehehehehe :smokinggun:

Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!!

 

Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima!

Link to comment
Share on other sites

pessoal, vai ser o meu aniversario tambem, por isso depois das 14:30 de sabado ja la estou , a preparar a churrascada e bom binho para quem kizer petiscar.. ai k aniversario este .. melhor prenda de todas.. obr Q4G

 

 

DIA LINDOOOOOOOOOOOOOOO

 

oferece lá entao uma perninha de frango e um garrafao de 5L de vinho, se keres ver! lol

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

pessoal, vai ser o meu aniversario tambem, por isso depois das 14:30 de sabado ja la estou , a preparar a churrascada e bom binho para quem kizer petiscar.. ai k aniversario este .. melhor prenda de todas.. obr Q4G

 

 

DIA LINDOOOOOOOOOOOOOOO

 

oferece lá entao uma perninha de frango e um garrafao de 5L de vinho, se keres ver! lol

 

 

claro qu esim.. vai ser tipo kuase self service :dance4::dance4: , e claro uns bons garrafoes de tintol.. hehe

 

P.S.: e claro k nao pode faltar, é akele binho do porto caseirinho , tipo mel.. hehehehehe, para depois do cafe hahahhahahahaha

3ö :.SHANKAR is the name for SHIVA.: 3ö

3ö His dance is the rythm of the world, the beat of the heart, the cycle of day and night 3ö

Link to comment
Share on other sites

DIA LINDOOOOOOOOOOOOOOO

3ö :.SHANKAR is the name for SHIVA.: 3ö

3ö His dance is the rythm of the world, the beat of the heart, the cycle of day and night 3ö

Link to comment
Share on other sites

pessoal, vai ser o meu aniversario tambem, por isso depois das 14:30 de sabado ja la estou , a preparar a churrascada e bom binho para quem kizer petiscar

 

não digas isso mtas vezes :):gap:

 

queimadela Lindo... :give_heart: grande spot cá do norte com o avozinho a conhecer o q de melhor há em Portugal.

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

pessoal, vai ser o meu aniversario tambem, por isso depois das 14:30 de sabado ja la estou , a preparar a churrascada e bom binho para quem kizer petiscar

 

não digas isso mtas vezes :):gap:

 

queimadela Lindo... :give_heart: grande spot cá do norte com o avozinho a conhecer o q de melhor há em Portugal.

 

 

apoisss hehehe tá dito, tá dito.... hehehe :tintol::drunk::lol::gap::gap:

3ö :.SHANKAR is the name for SHIVA.: 3ö

3ö His dance is the rythm of the world, the beat of the heart, the cycle of day and night 3ö

Link to comment
Share on other sites

ai que me vão fazer andar kms e kms ate ai a cima, nao pode ser!! vou ai chegar cheio de fome e sede. so quero ver como vai ser e quem me vai aturar. haaaaaaaaa e a alguem da quest? ja sabem que horas abrem recinto pk isto de fazer centenas kms vou chegar ai prontinho pra uma banhoca e depois churrascada!! como é?

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

ui ui, avozinho ao norte carago!!!!!!!!!

grande escolha, a sempre mitica barragem da queimadela :dance4::dancing::dance4:

o velhote vai fazer retiro espiritual nas cascatas.....eheheheh

 

Vemo-nos lá!!!!!!!

 

:smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

pois ja.....aki os nortenhos ja mereçia festas destas e serem abençoados eehehehehe......norte em pesoooo.....vao ver kmo é o ambiente do norteeeee......eheheheheh....k venha tudo k será bem vindo!!!

Link to comment
Share on other sites

bora fazer a maior churrascada de sempre na barragem? eheheeh vinho é um pipo la do vizinho :smokinggun:

 

 

o norte ja mereçia :rolleyes:

 

 

parece-me muito bem :) tudo se conjuga para que seja possível realizar tal evento :) uma vez que o cenário da barragem é perfeito assim como a banda sonora que vai acompanhar. logo que melhor alternativa para acompanhar estes dois pressupostos do que comer e buber?? era em grande mesmo

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

Atao eu levo 1garrafao de tinto e uma garrafa do "licor" la da casa (se inda houver bah) :D

o churrasco pode ficar ai na conta do nando, ele dix k vai matar um reco de preposito pra festa ahahaha :smokinggun: cuidado é com a gripe!

Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!!

 

Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima!

Link to comment
Share on other sites

bora fazer a maior churrascada de sempre na barragem? eheheeh vinho é um pipo la do vizinho :smokinggun:

 

 

o norte ja mereçia :rolleyes:

 

 

parece-me muito bem :) tudo se conjuga para que seja possível realizar tal evento :) uma vez que o cenário da barragem é perfeito assim como a banda sonora que vai acompanhar. logo que melhor alternativa para acompanhar estes dois pressupostos do que comer e buber?? era em grande mesmo

 

 

Bem.. por este andar.. vao ser tipo ARRAIAL MINHOTO hahahaha

3ö :.SHANKAR is the name for SHIVA.: 3ö

3ö His dance is the rythm of the world, the beat of the heart, the cycle of day and night 3ö

Link to comment
Share on other sites

bora fazer a maior churrascada de sempre na barragem? eheheeh vinho é um pipo la do vizinho :smokinggun:

 

 

o norte ja mereçia :rolleyes:

 

 

parece-me muito bem :) tudo se conjuga para que seja possível realizar tal evento :) uma vez que o cenário da barragem é perfeito assim como a banda sonora que vai acompanhar. logo que melhor alternativa para acompanhar estes dois pressupostos do que comer e buber?? era em grande mesmo

 

 

Bem.. por este andar.. vao ser tipo ARRAIAL MINHOTO hahahaha

 

 

 

ha melhor que isso?? eu ate levo umas garrafas de alvarinho :give_heart: :give_heart: :give_heart: :give_heart: mas caseirinhas nada de compradas em super mercados

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!