Jump to content
×
×
  • Create New...

21 Fevereiro 2009 | aLieNN DaY iN TRaNCe 5 | Via Lactea


Alienn
 Share

Recommended Posts

| - > aLieNN DaY iN TRaNCe 5 < - |

 

=- Sabado 21 de Fevereiro 2009 -=

 

___- VIA LACTEA -___

 

 

AliennDayinTrance5-21Fev2.jpg

 

 

INFO :

 

Para haver autocarro dia 21, É necessario reservar o vosso lugar aki ou pelos contactos em baixo referidos.

Na quinta feira informarei aki se havera ou nao autocarro, mas se as pessoas a reservar forem poucas, nao havera autocarro! =(

Iria Passar as 22h no JUMBO de AVEIRO, e chegar ca as 0h15.O regresso para Aveiro é as 5h15 da manha.

 

___________________________

 

-- Live Act's :

 

- EXOADDICT (Enzyme Rec.)

»» Projecto de Exodus e Vibraddict.

www.myspace.com/exoaddict

 

- EXODUS (Pukka-Music / GoodTrance Records)

www.myspace.com/johnexodus

 

- SPECTOR (Hypergate Records / Fractal Species)

www.myspace.com/spectoraudio

 

- ALIENN (Hypergate Records)

www.myspace.com/alieenn

 

 

 

--DJ Set's :

 

- ADHARA

www.myspace.com/dj_adhara

 

- ALIENN (Materia Rec. / Medusa Rec. / Via Lactea)

www.myspace.com/alieenn

 

- DIGITEK (Chemical Sense)

 

 

 

 

-Entrada : 5 €

 

-Decor : Via Lactea

 

-Info : +351963614337 | +351919718115

 

-Mail : playck@iol.pt

 

-Local : Vila da Ponte - Sernancelhe (Via Lactea)

 

-Open Doors : 23h30

 

-Rotas:

 

-De VISEU- Direcção Sátão e seguir por Aguiar da Beira, a 8km depois de Aguiar, num cruzamento, seguir para Moimenta da Beira/Lamego [esquerda], e andar + 4 kms.

 

-Do PORTO- Segues pela A1 em direcção a Aveiro, e entras na A25 [iP5] em direcção a Viseu. A chegar a Viseu, sais em VISEU/SÀTÂO e viras á direita em direcção a Sátão. Depois vais sempre em frente (não cortas pa Sátão), passas por Aguiar da Beira, e a 8km de Aguiar encontras 1 cruzamento e cortas pa esquerda (Moimenta da Beira/Lamego). Andas + 4 kms e encontras a Via Lactea à tua esquerda.

 

 

-De LISBOA - Entras na A1 em direcção a Leiria, cortas pra A23 para Abrantes/Castelo Branco.Sempre em frente pela A23 ate Guarda. Em Guarda entras na IP5/A25 em direcção a Celorico da Beira/Aveiro.Em Celorico segues pra Trancoso , e ao chegar a Trancoso , vais em direcção para Moimenta da Beira/Lamego. A 30km de Trancoso encontras a Via Lactea á tua esquerda. ( esta é a melhor rota de Lisboa pois n pagas tanto pelas portagens)

 

-De LEIRIA - Entras na A1 em direcção a Coimbra.Em Coimbra segues pela IP3 até viseu.Cortas em Viseu/Sátao e segues pra Sátão. Depois continuas até Aguiar da Beira. 8 km depois de Aguiar da Beira, num cruzamento viras para a esquerda (Lamego/Moimenta). + 4kms E encontras a Via Lactea à tua esquerda. >> [Aproximadamente 2h15]

 

-Da GUARDA - Direçcão Celorico da Beira, sair para Trancoso e seguir para Moimenta da Beira/Lamego.Depois encontras a Via Lactea á tua esquerda a 30kms de Trancoso. >> [Aproximadamente 0h50]

 

 

-De AVEIRO - Entras na IP 5 [A25] em direcção a Viseu. A chegar a Viseu, sais em VISEU/SÀTÂO e viras á direita em direcção a Sátão. Depois vais sempre em frente (não cortas pa Sátão), passas por Aguiar da Beira, e a 8km de Aguiar encontras 1 cruzamento e cortas pa esquerda (Moimenta da Beira/Lamego). Andas + 4 kms e encontras a Via Lactea à tua esquerda.

 

-Da COVILHÃ - Entrar na A23 e seguir pa Guarda/Viseu/Aveiro.Depois tens d entrar na IP5/A25 em direccao a VISEU/AVEIRO.Na IP5/A25 cortas pra Celorico da Beira/TRANCOSO.

Segues para Trancoso. Em Trancoso segues para Moimenta da Beira/Lamego. A Via Lactea

fica em VILA da PONTE (a 30 kms de Trancoso).

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Como sempre grandes escolhas migo!...mais uma reunião 'daquelas' que não se pode perder por nada!são sempre tão especiais! :dance4: ....força aí....

 

 

...mas até lá....matar saudades dia 20 :P hehe

Link to comment
Share on other sites

- SPECTOR (Hypergate Records / Fractal Species)

www.myspace.com/spectoraudio

 

 

Ah granda Frederico... :stupid::gap: (ele não tem conta o elastik por isso coiso LOL)

 

Aperta com eles que até se vão cagar todos pelas pernas abaixo... :rofl: Sem dúvidas um projecto que vai dar que falar...

 

Tu é que "ma pyuxas"...

 

 

Como sempre grandes escolhas migo!...mais uma reunião 'daquelas' que não se pode perder por nada!são sempre tão especiais! :dance4: ....força aí....

 

 

...mas até lá....matar saudades dia 20 :P hehe

 

Dona Carolina... Saudades... :snog:

 

 

 

PS: John/Ignition larga o elastik homem... hahaha

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Como sempre grandes escolhas migo!...mais uma reunião 'daquelas' que não se pode perder por nada!são sempre tão especiais! :dance4: ....força aí....

 

 

...mas até lá....matar saudades dia 20 :P hehe

 

Dona Carolina... Saudades... :snog:

 

 

 

....tuuu :beee: deixa-te andar! :gap: hehehe...tb tenho saudades tuas doidinho..... :snog: ...podias vir conhecer a via neste dia ;)

Link to comment
Share on other sites

Como sempre grandes escolhas migo!...mais uma reunião 'daquelas' que não se pode perder por nada!são sempre tão especiais! :dance4: ....força aí....

 

 

...mas até lá....matar saudades dia 20 :P hehe

 

Dona Carolina... Saudades... :snog:

 

 

 

....tuuu :beee: deixa-te andar! :gap: hehehe...tb tenho saudades tuas doidinho..... :snog: ...podias vir conhecer a via neste dia ;)

 

 

 

sim tb acho ó asura aparece por aqui pelo norte...

 

a karoxa convida mas depois não aparece lá :smokinggun: ,mas comigo podes sempre contar,ainda bebemos lá uma e pomos a conversa do rock e rio em dia :gap:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

sim tb acho ó asura aparece por aqui pelo norte...

 

a karoxa convida mas depois não aparece lá :smokinggun: ,mas comigo podes sempre contar,ainda bebemos lá uma e pomos a conversa do rock e rio em dia :gap:

 

:closedeyes: oh...da outra vez não deu msm!...e tu tb não confirmas-te se ias pa lá ou pa montemor, portanto, eu não sou cortes :P hehehehe...mas nesta apanhas-me lá de certeza....matar saudades da 'familia via lactea desaparecida', tu incluido tá claro :give_heart:

Link to comment
Share on other sites

ai jasus.. eu nem digo nada... vibraddict é um doido.. entao com outro projecto fika mais doido.. spector é um ganda maluko.. com ignition vai fikar ainda mais.. e o alienn é para abrir a pestana aos ke tao no xao.. ahahaha...

 

boa sorte pessoalllllllll :D

A-Mush (3D Vision)

Link to comment
Share on other sites

B)

sim tb acho ó asura aparece por aqui pelo norte...

 

a karoxa convida mas depois não aparece lá :smokinggun: ,mas comigo podes sempre contar,ainda bebemos lá uma e pomos a conversa do rock e rio em dia :gap:

 

:closedeyes: oh...da outra vez não deu msm!...e tu tb não confirmas-te se ias pa lá ou pa montemor, portanto, eu não sou cortes :P hehehehe...mas nesta apanhas-me lá de certeza....matar saudades da 'familia via lactea desaparecida', tu incluido tá claro :give_heart:

 

 

 

ok vamos la ver então se aparecem todos,duvido muito...os tempos são outros,o pessoal está mais crescido :gap: ...

 

acho que estás a fazer confusão..eu estive nas duas festas e não foram as duas no mesmo dia(plo menos não me lembro das coisas assim :smokinggun: )

 

podes crer que tenho saudades daqueles tempos...era mais ou menos assim »»»» :flower::smokinggun:B):give_heart::dancing::tintol::metal::bighug::snifin::doh::friends: e por fim »»»» :wacko: eheh

 

até lá então

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

... pomos a conversa do rock e rio em dia :gap:

 

 

Fiquei a anhar... :unsure:

 

ó asura foi uma maneira de dizer: aparece e bebemos um copo e assim sempre nos conhecemos

 

voltando atrás no tempo: há por aí um tópico a falar do rock e rio onde nós tivemos uma conversa sobre os metallica e mais não sei o quê(lembras-te???)..pronto,vai daí o trocadilho...

 

mas ficaste anhar porque??por eu convidar-te pra apareceres na via lactea ou por querer conhecer-te???(que não é por causa de seres dj :lol: ),mas apenas por falarmos sobre determinados temas aqui no fórum...se não puder tratar-te por tu diz!!! :)

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

B)
sim tb acho ó asura aparece por aqui pelo norte...

 

a karoxa convida mas depois não aparece lá :smokinggun: ,mas comigo podes sempre contar,ainda bebemos lá uma e pomos a conversa do rock e rio em dia :gap:

 

:closedeyes: oh...da outra vez não deu msm!...e tu tb não confirmas-te se ias pa lá ou pa montemor, portanto, eu não sou cortes :P hehehehe...mas nesta apanhas-me lá de certeza....matar saudades da 'familia via lactea desaparecida', tu incluido tá claro :give_heart:

 

 

 

ok vamos la ver então se aparecem todos,duvido muito...os tempos são outros,o pessoal está mais crescido :gap: ...

 

acho que estás a fazer confusão..eu estive nas duas festas e não foram as duas no mesmo dia(plo menos não me lembro das coisas assim :smokinggun: )

 

podes crer que tenho saudades daqueles tempos...era mais ou menos assim »»»» :flower::smokinggun:B):give_heart::dancing::tintol::metal::bighug::snifin::doh::friends: e por fim »»»» :wacko: eheh

 

até lá então

 

pois, todos é de duvidar msm....mas os melhores tão lá :gap: hehe

...já agora, lembras-t do sousa de armamar...a laranjinha de meda...e a amiga, a carla!...agora assim de repente lembrei-me deles!....que será feito desse povo??!...alguém sabe?.....era como de ti, já ninguem sabia nada...quem diria que nos encontravamos aqui!!!!....tipo ponto de encontro isto lol

 

...eu já nem sei....é tanta festa que até confunde lol mas ya, acho que foi uma dia 8 e outra dia 15 lol

 

hehehe...era mais ou menos assim era lol grandes tempos....'mortinha' por te reencontrar pinto :bighug:

 

...e tu minino guilherme não desconverses sim...marca lá na agenda anda :P

Link to comment
Share on other sites

B)
sim tb acho ó asura aparece por aqui pelo norte...

 

a karoxa convida mas depois não aparece lá :smokinggun: ,mas comigo podes sempre contar,ainda bebemos lá uma e pomos a conversa do rock e rio em dia :gap:

 

:closedeyes: oh...da outra vez não deu msm!...e tu tb não confirmas-te se ias pa lá ou pa montemor, portanto, eu não sou cortes :P hehehehe...mas nesta apanhas-me lá de certeza....matar saudades da 'familia via lactea desaparecida', tu incluido tá claro :give_heart:

 

 

 

ok vamos la ver então se aparecem todos,duvido muito...os tempos são outros,o pessoal está mais crescido :gap: ...

 

acho que estás a fazer confusão..eu estive nas duas festas e não foram as duas no mesmo dia(plo menos não me lembro das coisas assim :smokinggun: )

 

podes crer que tenho saudades daqueles tempos...era mais ou menos assim »»»» :flower::smokinggun:B):give_heart::dancing::tintol::metal::bighug::snifin::doh::friends: e por fim »»»» :wacko: eheh

 

até lá então

 

pois, todos é de duvidar msm....mas os melhores tão lá :gap: hehe

...já agora, lembras-t do sousa de armamar...a laranjinha de meda...e a amiga, a carla!...agora assim de repente lembrei-me deles!....que será feito desse povo??!...alguém sabe?.....era como de ti, já ninguem sabia nada...quem diria que nos encontravamos aqui!!!!....tipo ponto de encontro isto lol

 

...eu já nem sei....é tanta festa que até confunde lol mas ya, acho que foi uma dia 8 e outra dia 15 lol

 

hehehe...era mais ou menos assim era lol grandes tempos....'mortinha' por te reencontrar pinto :bighug:

 

...e tu minino guilherme não desconverses sim...marca lá na agenda anda :P

 

 

é assim a laranjinha ta pra suiça,o resto n sei de nada...esse povo era mt doido mesmo :smokinggun:

 

agora eu ó karoxa...desaparecido???nunca

 

deixei de ir lá durante um ano devido a problemas pessoais mas nunca desapareci e toda a gente me encontra :lol:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

B)
sim tb acho ó asura aparece por aqui pelo norte...

 

a karoxa convida mas depois não aparece lá :smokinggun: ,mas comigo podes sempre contar,ainda bebemos lá uma e pomos a conversa do rock e rio em dia :gap:

 

:closedeyes: oh...da outra vez não deu msm!...e tu tb não confirmas-te se ias pa lá ou pa montemor, portanto, eu não sou cortes :P hehehehe...mas nesta apanhas-me lá de certeza....matar saudades da 'familia via lactea desaparecida', tu incluido tá claro :give_heart:

 

 

 

ok vamos la ver então se aparecem todos,duvido muito...os tempos são outros,o pessoal está mais crescido :gap: ...

 

acho que estás a fazer confusão..eu estive nas duas festas e não foram as duas no mesmo dia(plo menos não me lembro das coisas assim :smokinggun: )

 

podes crer que tenho saudades daqueles tempos...era mais ou menos assim »»»» :flower::smokinggun:B):give_heart::dancing::tintol::metal::bighug::snifin::doh::friends: e por fim »»»» :wacko: eheh

 

até lá então

 

pois, todos é de duvidar msm....mas os melhores tão lá :gap: hehe

...já agora, lembras-t do sousa de armamar...a laranjinha de meda...e a amiga, a carla!...agora assim de repente lembrei-me deles!....que será feito desse povo??!...alguém sabe?.....era como de ti, já ninguem sabia nada...quem diria que nos encontravamos aqui!!!!....tipo ponto de encontro isto lol

 

...eu já nem sei....é tanta festa que até confunde lol mas ya, acho que foi uma dia 8 e outra dia 15 lol

 

hehehe...era mais ou menos assim era lol grandes tempos....'mortinha' por te reencontrar pinto :bighug:

 

...e tu minino guilherme não desconverses sim...marca lá na agenda anda :P

 

 

é assim a laranjinha ta pra suiça,o resto n sei de nada...esse povo era mt doido mesmo :smokinggun:

 

agora eu ó karoxa...desaparecido???nunca

 

deixei de ir lá durante um ano devido a problemas pessoais mas nunca desapareci e toda a gente me encontra :lol:

 

com certeza vai ser uma boa festa...

 

e como dizia o outro: "apareçam porque a via é um espetáculo,aquilo todos os sábados vale a pena lá ir...pois aquilo é um festão...porquê...perguntam vocês-e eu respondo mais uma vez..."

 

"------PORQUE LÁ TOCA O MELHOR DJ DO MUNDO....TODOS OS SÁBADOS...sem dúvida o melhor dj nacional que até hoje conheci...e já corri muitos..."

 

ahahah :smokinggun: parte-me todo estas saídas...desculpa lá transcrever isto patryck,mas de facto responde-me a muitas perguntas que eu fazia a mim próprio,tu és de facto um bom dj e acho que não precisas que te gabem desta maneira,que a meu ver é um pouco,um pouco... "naquela" eheh!!!

 

tinha de dizer isto...pfiuuu muito mais aliviado :)

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

«...quote bluesense...»

«««com certeza vai ser uma boa festa...

 

e como dizia o outro: "apareçam porque a via é um espetáculo,aquilo todos os sábados vale a pena lá ir...pois aquilo é um festão...porquê...perguntam vocês-e eu respondo mais uma vez..."

 

"------PORQUE LÁ TOCA O MELHOR DJ DO MUNDO....TODOS OS SÁBADOS...sem dúvida o melhor dj nacional que até hoje conheci...e já corri muitos..."»»»»»

 

 

Concordo plenamente contigo bluesense... :D

 

Desejo que corra tudo bem nesta party e que tenhas um excelente aniversário, alienn :huglove:

Quanto a mim já sei que vou kurtir mesmo bues :dancing: quero ouvir essas tuas faixas novas, que de certeza estão brutais.

 

 

:puxala:

Link to comment
Share on other sites

Sem duvida que ainda nao vi ninguem como ele (Alienn), e bluesense diz isso a vontade :rolleyes: ....... apesar de toda a gente dizer que nao gosta, mas sabe sempre bem ouvir um elogio... Pode ser que lhe dê ainda mais pica para partir ainda mais (o que é muito dificil sinceramente).

É ao ler este topico que se vê o porquê de as festas na via serem diferentes......e especiais....

 

Vamos la encher aquilo tudo :girl_cray2::dance4::dancing:

Afinal de contas é o Alienn day in trance......só isso é um grande motivo nao?????

 

Quanto a ti (Alienn), ja sabes como é....nao vale apena dizer nada, pois mais um elogio num so topico ja é demais :smokinggun::rolleyes:

Força ai amigalhao

Link to comment
Share on other sites

Sem duvida que ainda nao vi ninguem como ele (Alienn), e bluesense diz isso a vontade :rolleyes: ....... apesar de toda a gente dizer que nao gosta, mas sabe sempre bem ouvir um elogio... Pode ser que lhe dê ainda mais pica para partir ainda mais (o que é muito dificil sinceramente).

É ao ler este topico que se vê o porquê de as festas na via serem diferentes......e especiais....

 

Vamos la encher aquilo tudo :girl_cray2::dance4::dancing:

Afinal de contas é o Alienn day in trance......só isso é um grande motivo nao?????

 

Quanto a ti (Alienn), ja sabes como é....nao vale apena dizer nada, pois mais um elogio num so topico ja é demais :smokinggun::rolleyes:

Força ai amigalhao

 

elogio???"ainda não vi ninguém como ele"....??????

 

bahh...isso parece-me mais graxa do que elogio mas está bem,cada um.... :glare:

 

PS: ve lá se te dizem que vais tocar 2 horas e ganhar 50 euros e no fim tocas só uma e não ganhas nenhum eheh...

 

há com cada um... :wacko:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Nao percebo..... :( Sinto-me perdido agora :wacko: .... Nao sei qual o teu objectivo....

Quanto há graxa.....isso nao me preocupa muito, pois ele sabe muito bem o que queria dizer com aquilo....

Quanto a ti meu rapaz, estava eu bem lixado se estivesse a espera de viver as custas do que se ganha ou deixa de ganhar nos Dj set's.

Sabes que ainda há pessoas que se movem simplesmente pelo gosto das coisas e nao por aquilo que se poderá vir a ganhar com algo que se faz....

Chama-se a isto fazer as coisas com gosto e prazer, que infelizmente cada vez há a menos né...

Penso que a tua boca foi um pouco infeliz, isto é, se eu entendi bem o que querias dizer com aquilo que disseste....

Mas prontos.....cada um opina como quiser, mas penso que um pouco de respeito e consideraçao (especialmente quando se fala de pessoas que nao se conhece) é merecido....... ou nao????

Se tens algum problema penso que nao deverias usar os outros para chegares aonde queres chegar, seria mais facil ires logo a fonte nao???

E se queres falar de graxa.....entao agora é que vai graxa... nao, mais vale nao dizer nada, pois ja estou com medo do que possas dizer a seguir :closedeyes: .

Tou a ver que tenho que começar a medir e bem as palavras antes de falar, pois até os foruns de trance começam a estar minados :( .......infelizmente.....

Paciencia é a vida.....

 

 

PS: Nao quero de maneira nenhuma ofender ninguem, e penso que nao o fiz, mas soa-me que fui apanhado no meio de algo que me está completamente fora... Espero sinceramente que o problema tenha sido falta de comunicaçao, e seja resolvido da melhor maneira, pois custa ouvir este tipo de comentarios traiçoeiros em que nao se sabe se é a serio ou a brincar.....e sinceramente espero que tenha sido uma brincadeira :rolleyes:

Afinal de constas a essencia do movimento trance nao é esta nao...... :closedeyes: ........ mas sim esta :give_heart::dancing::huglove::dance4:

Link to comment
Share on other sites

Nao percebo..... :( Sinto-me perdido agora :wacko: .... Nao sei qual o teu objectivo....

Quanto há graxa.....isso nao me preocupa muito, pois ele sabe muito bem o que queria dizer com aquilo....

Quanto a ti meu rapaz, estava eu bem lixado se estivesse a espera de viver as custas do que se ganha ou deixa de ganhar nos Dj set's.

Sabes que ainda há pessoas que se movem simplesmente pelo gosto das coisas e nao por aquilo que se poderá vir a ganhar com algo que se faz....

Chama-se a isto fazer as coisas com gosto e prazer, que infelizmente cada vez há a menos né...

Penso que a tua boca foi um pouco infeliz, isto é, se eu entendi bem o que querias dizer com aquilo que disseste....

Mas prontos.....cada um opina como quiser, mas penso que um pouco de respeito e consideraçao (especialmente quando se fala de pessoas que nao se conhece) é merecido....... ou nao????

Se tens algum problema penso que nao deverias usar os outros para chegares aonde queres chegar, seria mais facil ires logo a fonte nao???

E se queres falar de graxa.....entao agora é que vai graxa... nao, mais vale nao dizer nada, pois ja estou com medo do que possas dizer a seguir :closedeyes: .

Tou a ver que tenho que começar a medir e bem as palavras antes de falar, pois até os foruns de trance começam a estar minados :( .......infelizmente.....

Paciencia é a vida.....

 

 

PS: Nao quero de maneira nenhuma ofender ninguem, e penso que nao o fiz, mas soa-me que fui apanhado no meio de algo que me está completamente fora... Espero sinceramente que o problema tenha sido falta de comunicaçao, e seja resolvido da melhor maneira, pois custa ouvir este tipo de comentarios traiçoeiros em que nao se sabe se é a serio ou a brincar.....e sinceramente espero que tenha sido uma brincadeira :rolleyes:

Afinal de constas a essencia do movimento trance nao é esta nao...... :closedeyes: ........ mas sim esta :give_heart::dancing::huglove::dance4:

 

ainda me ha des dizer quem és tu para falares na essência do trance e respeito pelo próximo e bla bla bla...se calhar até já me viste lá na via a faltar ao respeito a alguém ou à tua "tropa"...(e olha que o contrário já aconteceu bastante,mas isso são outros pormenores)

 

eu não tenho nenhum problema contigo meu irmão mas também não venhas com conversas da treta,podes falar à vontade sem medir as palavras,diz o que te vai na alma...sendo assim ao menos não és hipócrita e até há quem valorize isso...

 

e quanto aos comentários traiçoeiros,deves estar a confundir a pessoa...eu comentei o teu comentário,não comentei a tua pessoa,por isso vê lá se articulas melhor os teus pensamentos antes de os passar para o post...

 

que fique bem claro que eu não tenho nada contra ti(nem contra ninguém)e muito menos guardo rancor de alguém...

 

paz na alminha é o que é preciso...e não confundas as coisas,falta de respeito e consideração (eu sei a que propósito vem esta conversa,mas isso passa-me bem ao lado,já estou noutra à muito tempo)

 

1 abraço e porta-te bem ;)

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

:blabla: e agora....quem tem razão paga é? :P

 

...era escusado minha gente.....

 

FIESTA!!!!...té dia 21! :dance4:

 

quem tem razão paga o quê karoxa??? :blink:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

Sinceramente fico assim mais descançado, pois estava mesmo a pensar que tinhas algo conta mim......tens que ver que o comentario quando é lido por outras pessoas, pode levar a pensar outras coisas que nao aquela que o autor queria dar, principalmente no tipo de escrita que usamos na net sem acentuaçao e tal....Deixei isso bem claro a bocado.....

Mas tens que admitir que nao é facil levar com um coment daqueles e nao responder, especialmente quando nao sabemos quem esta do outro lado......pois deu-me a impressao que estavas a gozar com a minha cara...

Problema resolvido.

e nao te preocupes que eu tambem nao guardo rancor pois nao tenho motivos para isso. Mas é estranho......toda a gente a falar isto e aquilo, e so te lembras-te de GOZAR dos meus post.....ou nao..... Tanta gente que ja o fez e nao te vi a ti ires comentar o comentario dos outros, mas o meu foi logo 2 vezes, e sabes bem que o teu comentario foi um pouco forte, e o facto de falares de pagamentos e horas e nao sei mais o quê, levou-me a conclusao que essa boca nao era dirigida a mim (ou só a mim) nem ao meu post.

E o facto de insinuares que eu estava a dar graxa.......pois bem, garanto-te que é algo que nunca fiz e nem nunca pensei em fazer, pois nao é essa a maneira que eu uso para atingir os meus fins..... prefiro antes pensar que tudo o que tenho atingido na vida (nao estou a falar somente da musica pois disso poucos objectivos foram ja concluidos ), tenham sido por merito proprio e trabalho muito trabalho.

Quanto ao ser hipocrita????? Muitas vezes durante a vida temos que ouvir e calar, e nem sempre podemos dizer o que nos vai na alma.....se nunca te aconteceu, é fixe pois a mim ja, e a sensaçao nao é nada boa mesmo.

Quanto a essencia do trance, eu nao sou ninguem para o ensinar, pois é algo que se vai adquirindo com as experiencias que uma pessoa vai tendo ao longo da vida, e cada uma exprime-a de maneiras diferentes, e nunca foi minha intençao "ensinar" isso a alguem.....foi um simples comentario como tu proprio disseste...

Quanto a possiveis problemas que possas ter tido com a minha "tropa", eu nao posso responder por eles, mas uma coisa tenho a certeza que nao fui eu que os provoquei, pois nunca chateei ninguem nem nunca levantei a mao sequer.... Eu vivo muito no lema NAO FAÇAS AOS OUTROS O QUE NAO GOSTAS QUE TE FAÇAM A TI.

Nao sou o senhor perfeito sabedor de tudo e mais alguma coisa, simplesmente me tentei defender de algo que me afectou e muito....

Fico sem duvida mais descançado depois do que disseste que era so um comentario ao meu post......mas mesmo assim penso que deve andar ai outra coisa qualquer que me é alheia....

Talvez um dia possamos tirar isto a pratos limpos, pois ainda nao fiquei convencido. Nada melhor que uma boa converça para limpar isto.

E se por acaso anda mesmo outra coisa por aí, penso que nao me devias ter usado, para atirares para o ar isso.....e esse foi o principal motivo que me levou a responder, pois nunca fiz nada para o merecer.

Aproveito para desejar uma grandiosa passagem a todos....

Peço desculpa por esta trip, mas mais vale esclarecer as coisas do que andar a remoer e remoer....

Link to comment
Share on other sites

Sinceramente fico assim mais descançado, pois estava mesmo a pensar que tinhas algo conta mim......tens que ver que o comentario quando é lido por outras pessoas, pode levar a pensar outras coisas que nao aquela que o autor queria dar, principalmente no tipo de escrita que usamos na net sem acentuaçao e tal....Deixei isso bem claro a bocado.....

Mas tens que admitir que nao é facil levar com um coment daqueles e nao responder, especialmente quando nao sabemos quem esta do outro lado......pois deu-me a impressao que estavas a gozar com a minha cara...

Problema resolvido.

e nao te preocupes que eu tambem nao guardo rancor pois nao tenho motivos para isso. Mas é estranho......toda a gente a falar isto e aquilo, e so te lembras-te de GOZAR dos meus post.....ou nao..... Tanta gente que ja o fez e nao te vi a ti ires comentar o comentario dos outros, mas o meu foi logo 2 vezes, e sabes bem que o teu comentario foi um pouco forte, e o facto de falares de pagamentos e horas e nao sei mais o quê, levou-me a conclusao que essa boca nao era dirigida a mim (ou só a mim) nem ao meu post.

E o facto de insinuares que eu estava a dar graxa.......pois bem, garanto-te que é algo que nunca fiz e nem nunca pensei em fazer, pois nao é essa a maneira que eu uso para atingir os meus fins..... prefiro antes pensar que tudo o que tenho atingido na vida (nao estou a falar somente da musica pois disso poucos objectivos foram ja concluidos ), tenham sido por merito proprio e trabalho muito trabalho.

Quanto ao ser hipocrita????? Muitas vezes durante a vida temos que ouvir e calar, e nem sempre podemos dizer o que nos vai na alma.....se nunca te aconteceu, é fixe pois a mim ja, e a sensaçao nao é nada boa mesmo.

Quanto a essencia do trance, eu nao sou ninguem para o ensinar, pois é algo que se vai adquirindo com as experiencias que uma pessoa vai tendo ao longo da vida, e cada uma exprime-a de maneiras diferentes, e nunca foi minha intençao "ensinar" isso a alguem.....foi um simples comentario como tu proprio disseste...

Quanto a possiveis problemas que possas ter tido com a minha "tropa", eu nao posso responder por eles, mas uma coisa tenho a certeza que nao fui eu que os provoquei, pois nunca chateei ninguem nem nunca levantei a mao sequer.... Eu vivo muito no lema NAO FAÇAS AOS OUTROS O QUE NAO GOSTAS QUE TE FAÇAM A TI.

Nao sou o senhor perfeito sabedor de tudo e mais alguma coisa, simplesmente me tentei defender de algo que me afectou e muito....

Fico sem duvida mais descançado depois do que disseste que era so um comentario ao meu post......mas mesmo assim penso que deve andar ai outra coisa qualquer que me é alheia....

Talvez um dia possamos tirar isto a pratos limpos, pois ainda nao fiquei convencido. Nada melhor que uma boa converça para limpar isto.

E se por acaso anda mesmo outra coisa por aí, penso que nao me devias ter usado, para atirares para o ar isso.....e esse foi o principal motivo que me levou a responder, pois nunca fiz nada para o merecer.

Aproveito para desejar uma grandiosa passagem a todos....

Peço desculpa por esta trip, mas mais vale esclarecer as coisas do que andar a remoer e remoer....

 

pratos limpos???acho que não há muito a dizer mas se te deixar mais descansado é na boa...quando me vires vens ter comigo(tu sabes quem eu sou)... ;)

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
... pomos a conversa do rock e rio em dia :gap:

 

 

Fiquei a anhar... :unsure:

 

ó asura foi uma maneira de dizer: aparece e bebemos um copo e assim sempre nos conhecemos

 

voltando atrás no tempo: há por aí um tópico a falar do rock e rio onde nós tivemos uma conversa sobre os metallica e mais não sei o quê(lembras-te???)..pronto,vai daí o trocadilho...

 

mas ficaste anhar porque??por eu convidar-te pra apareceres na via lactea ou por querer conhecer-te???(que não é por causa de seres dj :lol: ),mas apenas por falarmos sobre determinados temas aqui no fórum...se não puder tratar-te por tu diz!!! :)

 

 

Claro que me recordo de discutirmos esse tema. ;)

 

Fiquei a anhar mesmo com a cena do Rock in Rio de inicio. hehe

 

Se fosse por causa de ser dj mandava-te fazer uma "cura" que sou igual a ti e a resto do mundo... E continuaria a ser mesmo que fosse algum artista conhecido mundialmente e super famoso...

 

Claro que me podes tratar por tu. :flower:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

:blabla:

 

Mas eles a que a vao puxar :dirol:

 

 

- EXOADDICT

 

- EXODUS

 

- SPECTOR

 

- ALIENN

 

 

É bem Alienn boas escolhas para mais um Alienn day.... Eu vou

Já tenho saudades por acaso :bye:

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

INFO :

 

Boas amigos, informo que neste dia (21), vai haver autocarro gratuito de Aveiro para a Via Lactea. Passa as 22h no JUMBO de AVEIRO, e chega ca as 0h15.

 

A festa tera inicio as 0h30.

 

Abracos! :D

Link to comment
Share on other sites

Já faltou mais.....

 

É uma boa data e tudo para mais quando electric universe é la nos confins da margem sul!!

Assim 15 dias antes de Sirius e Hilight está no ponto......

 

 

Autocarro de Aveiro..... Alienn nao facilitas só nao vai mesmo quem nao quiser.......

 

já agora só acaba depois das 9h né?? :dancing:

 

 

 

Os chivas vao lá andar e mais nao digo........................................ hehe

Link to comment
Share on other sites

INFO :

 

Boas amigos, informo que neste dia (21), vai haver autocarro gratuito de Aveiro para a Via Lactea. Passa as 22h no JUMBO de AVEIRO, e chega ca as 0h15.

 

A festa tera inicio as 0h30.

 

Abracos! :D

 

 

Bem bom... :ulala:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Boas amigos!

 

:girl_cray2: Hoje fikei a saber que so havera autocarro dia 21 se X pessoas reservarem o lugar! Isto pork o autocarro tem vindo todos os sabados de aveiro, e ultimamente nao tem compensado pois o Bus nao tem vindo cheio!

E entao apresentaram m as seguintes regras:

è necessario reservar o vosso lugar aki ou pelos contactos em baixo referidos, ate quinta feira, pois se as pessoas forem muitos poucas nao havera autocarro. =(

Na quinta feira informarei aki se havera ou nao autocarro definitivamente!

 

Peço desculpa por isto, mas este assunto do autocarro nao tem nada a ver comigo!

 

Contactos:

963614337

919718115

playck@iol.pt

 

Cumprimentos!

Link to comment
Share on other sites

3 Dias....

 

Todos os Allien Day têm sido á maneira, ambiente digno... hehe mas o mais fixe é que é cada vez melhor....... :yahoo:

 

É desta vez que a Via fica em ruinas :glare:

 

 

Rico solzinho que tem estado e que espero que mantenha para domingo ver nascer para esses lados.....

 

 

Alienn vamos tar a ver o teu live, pode ser o costume nem mais nem menos :dancing:

Link to comment
Share on other sites

oi pessoal!!! :)

vamo la bater o pezinho!!!

sabado 21 alieNN DaV iN TRaNCe 5 na Via Lctea:

 

live Acts \ \ dj set's

EXOADDICT \ \ ALIENN

 

EXODOS \ \ ADHARA

 

SEPCTOR \ \ DIGITEK

 

ALIENN \ \

 

 

vamo la puxar pelos homens eles merecem!!! :D

ver mts sorrisos conviver fazer amizades!!

passar bons momentos;D

!!!!!

KISSS

Link to comment
Share on other sites

oi pessoal!!! :)

vamo la bater o pezinho!!!

sabado 21 alieNN DaV iN TRaNCe 5 na Via Lctea:

 

live Acts \ \ dj set's

EXOADDICT \ \ ALIENN

 

EXODOS \ \ ADHARA

 

SEPCTOR \ \ DIGITEK

 

ALIENN \ \

 

 

vamo la puxar pelos homens eles merecem!!! :D

ver mts sorrisos conviver fazer amizades!!

passar bons momentos;D

!!!!!

KISSS

 

Se merecem...ehehhe Spector :give_heart: :give_heart: :give_heart:

 

Com mt pena na vou tár presente :girl_cray2: :girl_cray2:

 

Boa sorte

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!