Jump to content
×
×
  • Create New...

ARTE LISBOA @ FIL


Natti
 Share

Recommended Posts

A 8ª edição da ARTE LISBOA vai realizar-se entre os dias 19 e 24 de Novembro.

 

A feira de arte contemporânea portuguesa decorrerá no Pavilhão 4 do recinto da FIL, situado no Parque das Nações, em Lisboa, junto ao Rio Tejo.

 

Abertura da Feira ao Público:

20 – 24 de Novembro, das 16:00 às 23:00 horas

 

Bilheteira

Bilhete Individual 20 - 24 Novembro: 8,00 € (IVA incluído)

Bilhete Estudante / Jovem / Sénior 20 -24 Novembro: 4 € (IVA incluído)

Catálogo Oficial ARTE LISBOA 2008: 20,00 € (IVA incluído)

 

Site Oficial

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Já alguem foi nos outros anos ? Vale a pena ?

 

... se és um amante de arte contemporânea, vale sempre a pena!!

 

Já lá fui em 2 ou 3 edições... a mim sabe-me sempre a pouco, mas como tenho como termo de comparação, por lá ir quase todos os anos, a ARCO, que é uma das maiores, senão a maior exposição de arte contemporânea anual na Europa, é natural...

 

... seja como for, para quem se interessa, aconselho!!

 

:)

 

Eu vou lá no Domingo!!

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

No link abx podem aderir ao cartão TOP Visitante, da FIL, que dá acesso a todas as feiras por eles organizados. basta preencher o formulário e seguirem os paços para receberem o comprovativo e entrarem assim à pala :P

para saberem as feiras que são organizadas por eles, basta consultar o calendário.

 

Cartão FIL

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

No link abx podem aderir ao cartão TOP Visitante, da FIL, que dá acesso a todas as feiras por eles organizados. basta preencher o formulário e seguirem os paços para receberem o comprovativo e entrarem assim à pala :P

para saberem as feiras que são organizadas por eles, basta consultar o calendário.

 

Cartão FIL

 

Tens a certeza de que esse cartão dá? É que encontrei lá isto:

 

CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO DO CARTÃO FIL TOP V (Visitante Profissional)

 

1.Este cartão permite:

 

1. Ao titular do Cartão:

a. Acesso durante o período de realização e sem limite de reentradas ás Feiras Profissionais do seu sector de interesse, organizadas pela FIL, e para as quais seja acreditado, mediante comunicação prévia caso a caso;

b. Receber informação regular sobre as feiras da FIL de acordo com os seus sectores de interesse;

2. Ao acompanhante do titular: 1 Entrada nas Feiras em que o Titular esteja acreditado (só permite reentradas no mesmo dia).

 

2. Condições de Utilização:

 

1. O Cartão não permite acesso a Feiras de Público;

2. O Cartão não permite acesso a outras Feiras que não as organizadas pela FIL;

3. Se nos visitar com acompanhante deverá levantar o respectivo convite nos balcões de acreditação, mostrando o seu cartão TOP V;

 

3. Activação do Cartão (Acreditação do Titular):

 

1. A activação do cartão/acreditação do titular como Visitante das Feiras Profissionais da FIL é comunicada por e-mail, previamente a cada feira ( sendo por isso da maior conveniência a actualização dos dados do Titular);

2. O Cartão só será activado para as Feiras, de acordo com o perfil do Utilizador;

 

4. Validade do Cartão:

 

1. O Cartão tem validade de 2 Anos;

O cartão é renovado automaticamente, caso o seu titular visite pelo menos uma feira para que foi acreditado durante o ano anterior;

 

5. Acesso on-line:

 

Para que possa aceder e actualizar as informações referentes ao seu Registo e Perfil, será enviado por e-mail a todos os Titulares o respectivo Login e respectiva palavra passe a qual deverá ser substituída após o primeiro acesso. Para actualizar os seus dados, aceda ao site www.fil.pt, e na área de visitantes, clique em “Acesso à área privada myFIL”.

Por questões de simplificação informamos que o seu LOGIN é igual ao Nº do Cartão.

 

6. Comunicação:

 

O meio de comunicação preferencial da FIL será o e-mail, por isso é muito importante que os seus dados estejam sempre actualizados.

Este será o meio de comunicação utilizado, nomeadamente, para enviar a informação acerca da activação do Cartões TOP V.

 

7. Informações:

 

Em caso de perda de Cartão ou para quaisquer esclarecimentos agradecemos que contacte por favor o Apoio ao Cliente FIL:

Tel. + 21 892 15 63

e-mail: cartaofil@aip.pt

 

 

EDIT: não, este cartão não dá para esta feira. O cartão dá acesso a feiras e exposições profissionais e esta é uma exposição de público.

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

isso quer dizer que se eu quiser ir a uma feira profissional posso usar esse cartão????

 

Boa!!! eu queria ir a uma e não sabia como resolver o problema ;) nice

 

edit: ups...tem de ser acreditado no sector...ainda n é desta que resolvo o meu problema...

Link to comment
Share on other sites

Já alguem foi nos outros anos ? Vale a pena ?

 

... se és um amante de arte contemporânea, vale sempre a pena!!

 

Já lá fui em 2 ou 3 edições... a mim sabe-me sempre a pouco, mas como tenho como termo de comparação, por lá ir quase todos os anos, a ARCO, que é uma das maiores, senão a maior exposição de arte contemporânea anual na Europa, é natural...

 

... seja como for, para quem se interessa, aconselho!!

 

:)

 

Eu vou lá no Domingo!!

 

Obrigado pela info Natti.

 

Vou tentar dar lá um salto no domingo se tiver tempo. :)

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!