Jump to content
×
×
  • Create New...

FREE SPIRIT presents: "DIGITAL DANCE" @ 15-11-08 @ Montemor


Story Tellers
 Share

Recommended Posts

Olha a stantans! No meio de tanta gente ainda te vou encontrar no bar.. a ti e à amiga com o nome dificil, a Hatshe.. Hatshep.. Hatshepsut? :lol: Já tava bonito, tava! :rolleyes:

 

k melhor sítio para nos encontrarmos :tintol: eheheh

 

é so preciso a praga alentejana ir e ja te divertes pa crlh! hehehe :P

 

eheh festa sem vocês não é festa!! dia 29 lá estaremos todos de novo :give_heart:

 

é verdade! :drunk: e dia 29 vai ser mais uma à antiga heheh :smokinggun:

"The longest journey starts with a single step"

 

psygate.net

moonblast.org

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 233
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

FREESPIRIT, vxs dão-lhe.

 

Decoração 5 estrelas, akele chillout tava um abuso, bué acolhedor, panos lindos.

Em termos de som, fikei bem contente pk cheguei bem no principio, e VI-ME GREGO, ou melhor vi os GREGOS TDOS akeles homens dão-lhe mt.

Cm dizias kosmic, tb nao sinto k a festa tenha perdido kualidade, pois brethren e tickets foi lindo, entao brethren rachou-me mesmo. Adorei. Alte consideraçao plo maninho tickets, provavelmente a primeira vez k passa som cm brethren sozinho, deve ter sido bue estranho para ele tocar o projecto dos dois, sem o irmão ao lado. (e isso notava-se na cara dele, um pouco distante, mas nao o culpo mesmo nada)

FORÇA IAN.

A partir daí so myrah é k lhe puxou bem, e dpois o regresso da noite tb foi fixe, tudo ás escuras ehehehe :vampire: :vampire:

Por falar em escuras, uma cena ke axei k faltou foi mais raios de sol a entrar na tenda, podiam ter aberto de lado um bocado.

 

por isso........... ja lhe deram!!!!! ehehehe. MTS PARABENS MESMO

Link to comment
Share on other sites

bem parece k ja deu pa perceber que foi sem duvida alta festa!

excelente ambiente,organizaçao,clima impecavel! a decor do chill, principalmente, tava mesmo demais,ja ah um tempo n via um chill out tao porreiro numa festa,apesar de , no dance floor, tambem estar bastante bom. dava vontade de por os panos do chill ah volta do dancefloor parar ser mais que perfeito.:) ahah!

quanto ao som para mim NEUROMOTOR foi sem duvida o "clik" para começar o festao, curti mesmo o som dele,nunca tinha visto ao vivo,gande malukeira a musica dele! dps tenho msm de destacar BRETHREN, um som ímpar que n da pa desligar dele,adorei!grande feeling!

GATAKA E SESTO SENTO, dou o braço a torcer akeles que falam do "chalala" pk confesso ter sentido um bocado isso :S apesar de o meu som perferido ate ser full on, mas nao assim! contudo foi bom ver que tava gente a curtir o que permitiu ah festa tar smp em gd espirito, que no fundo, é o que importa!

 

disturbed és o maior!

 

Os meus parabens ah FREE SPIRIT, sem duvida sabem o k tao a fazer, no entanto o caminho é pra frente., ou seja, n se acomodem ,pk o espirito voces têm! força aí!!façam mais nem que sejas poucas, mas boas!!

 

o pessoal do bar tambem era tudo boa gente, destaco a sonia, pk tb n me lembro do nome dos outros,lol. sonia n fikei xateado por nao teres oferecido 1 fino, mas pa proxima vais ter de levar cmg ahah!

 

eh pah foi msm alta festinha, valeu msm msm a pena!!parabens a todos!

 

GRANDE FESTA!!!

 

 

 

 

 

o pessoal do bar tambem era tudo boa gente, destaco a sonia, pk tb n me lembro do nome dos outros,lol. sonia n fikei xateado por nao teres oferecido 1 fino, mas pa proxima vais ter de levar cmg ahah!

 

 

hey :) muito obrigada em nome do pessoal do bar :give_heart: ,eu não sou a sónia,sou a colega de equipa :)ohhh, tens que perceber se fossemos oferecer finos a toda a gente que pediu não havia barris que chegassem :rolleyes: , era bom que desse para o fazer,toda a gente merecia,mas pá há contas p pagar :girl_cray2: ,raio dos gajos q vendem a cerveja q tb não oferecem uns barrizitos a mais ,assim era um alto circulo de ofertas,loool...

 

De resto acho que não falhamos... :dancing:

 

Ate á proxima!!! :smokinggun:

Dança...Dança sem medo...Dança a tua liberdade dentro da tua loucura...Dança a tua vida...Dança...

 

 

LaDyBuG

 

 

JuSt Me :)** http://ladyug.hi5.com

http://www.myspace.com/onemomentinlife

Link to comment
Share on other sites

http://www.psypartys.com/?psy=fotos&su...eeee&pag=10

 

Recordo-me desta menina lá na festa :) Muito querida mesmo, espalhava mesmo alegria por quem passasse perto dela!

 

 

Esta festa realmente, não me sai da cabeça :rolleyes:

 

 

:huglove:

 

Linda!

"Um giro secreto em nós faz girar o universo.A cabeça desligada dos pés,e os pés da cabeça.Nem se importam.Só giram,e giram"

Link to comment
Share on other sites

Heheheheheh só agora recomposto pa fazer um review!!!

 

Bem mas que alta festa parabéns à free spirit...

 

O estacionamento era msm a puxa-la hehehehe!!!!!!!!!!!!

 

Realmente porem orestis e stranger tao cedo e k foi menos bom mas de resto teve se altamente!!!!!

 

tamos lá na proxima!!!!

 

Sigaaaaaa

Link to comment
Share on other sites

Muitos parabéns Free Spirit, pelo festão merecido. Adorei o som que ouvi de Neuromotor,Tamiris,Menog,SestoSento,Gataka,Liquid Shape VS Andrei e Juggler.:phones: Parabéns a toda equipa decoradora, desde a rua de acesso ao main floor, passando pelo chill out que estava magnífico tanto no interior como no exterior e acabando na bem conseguida decor da tenda gigante. :good: Pontos negativos: o terreno do estacionamento e falha de luz nas chaishops. ( o bacano que depois de brigar, subiu ao palco fez um toma p/ público e desligou o PA atitude muito negativa a dele)

Foi bom rever amigos(as) que já não encontrava algum tempo e também a Ganeisha, Fluxo, Hatshepsut,Disturbed,Sena,Tripyone,Brunolas,Pimpas,Andrei,Stantans,Gnommos,Any,S

igna,Psythor,Anaiis,Juggler,DigitalPhase,Boban,Belhote, Plurgrim e Myrah. :friends:

 

 

 

Ps- Se tivessem anunciado aqui o Line up tinha sido uma boa aposta pelo menos para quem queria ver certos lives nocturnos!! :vampire:

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

Pouco mais há a acrescentar...Enfim...não poderia ter tido melhor aniversário!!

Gang todo reunido :wave: e muitas prendinhas !

Adorei Menog e Bretheren, Tickets já é habitual não gostar tanto mas devido á conjuntura fiz questão de lá ficar até ao fim do live!a partir daí foi o que se sabe......

Obrigado free spirit e muito obrigado a todos os amigos que tornaram esta festa em algo que nunca vou esquecer!E nem o álcool fez esquecer nenhum momento :drunk:

Link to comment
Share on other sites

gostei mesmo muito desta festa.. 20€ bem gastos sem duvida!

deu para ouvir bom som, tar com pessoal que já não via a bué.. gostei de tudo!

pena ter passado tao depressa e não ter tido tempo pa tar com toda a gente o tempo que devia! fica pa proxima! ;)

Your Mind Controls Everything 3õ

MSN: skazi_paulo@hotmail.com

http://www.myspace.com/PaulikoO

Link to comment
Share on other sites

Para os lives que já ouvi dos irmãos , o Tickets sozinho não se safou nada mal !!

Grande profissional Brethren bem representados :dance4:

E o Menog cada vez melhor, grande energia , "make people dance" cada vez mais conseguido e evoluído.A partir das 10 é que foi naquela... aproveitar o Sol e encontar amigos.Realmente já não ia a uma festa assim há muito tempo ,momentos que ficam!

Link to comment
Share on other sites

( o bacano que depois de brigar, subiu ao palco fez um toma p/ público e desligou o PA atitude muito negativa a dele)

 

:boxer::guns::panic::OO::bater::bangin::bangin: :fight:

 

Fdx ganda malukee mesmo mais valia ter se dedicado á :fishing:

 

O k vale é k foi grande festao mesmo pelo k dizem mas estes toinos as x lixao cenas com estes vacilos devia era ter levado mais umas festinhas a seguir :aggressive:

 

:help:

 

 

:smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

Bem... regressado á normalidade :closedeyes:

 

Foi sem duvida um festão onde é mais facil apontar os pontos negativos por terem sido raros... os positivos foram quase todos.

 

Lá no palco gostei essencialmente de Neuromotor ( Ainda vi a parte final ) , Tickets , e ainda gostei da selecção da Tamiris... boas malhas :diablo:

 

Gostei de toda a companhia... Inês, Silvia, Vává, Náná, Patrick, Nita, Flávio, Bento & companhia Lda, Kosmic, Martinha, Tânia, Nuno, Elements, David, Zita, Zé, Any, Miss Jony, Diana, Juh, Ana, António, Cascão, Marisa, Filipe, Ivo, Débora, Telma, Tamiris, Raquel, Myrah, Brunolas, Pimpas, Iolanda, Sónia, Paulo ( Néon )... provavelmente vou-me esquecer de alguem... mas é sempre assim quando nos queremos referir a todos :give_heart:

 

Gostei muito do Chill Out... bastante bem conseguido e acolhedor. A decor da tenda principal tambem estava muito bem conseguida e notou-se que houve ali muito trabalhinho :rolleyes:

 

PS: Só um pormenor... confirma-se mesmo 2500 pessoas? não me pareceu tanto, mas de facto estava muita gente ;)

 

Parabens á Free-Spirit e que continuem no bom caminho a dar um passo de cada vez em vez de querer dar logo saltos de 3 Metros :dancing:

 

 

Bakano........ es um GURU COSMICO !!! :DanceFdans:

......ja agora gostava d agradecer a todos os k tive no DANCE ( TANIA , ZE , PLIM , DISTURBED , FLUXO , ETC ) BOAS ONDAS .....!!!! :smokinggun:

 

.........falando da FESTA.......d facto vale a PENA dizer k a FREE SPIRIT esta d PARABENS grande REUNION a moda ANTIGA !!! ate parecia k estavamos num ambiente a MARATECA :oops: !!!.... kem dera !!! :sound: EU SEI...... AI K SAUDADES........voltando a FREE d facto o MENOG ta com umas PRODUÇOES AKA MUSICAS muito BOAS ......so tenho a dizer k esperava mais d SESTO SENTO e nao um SET a carrinhos d CHOQUES s kalhar ate posso estar a exagerar mas eles tem PRODUÇOES para ....... UM BOM LIVE :hunter: !!! FONIX .........mas ja GATAKA melhorou , ker dizer assim assim , enfim !!!.......claro k gostei do set do FLUXO parabens MATIAS d facto os anos passam e continuas com o teu BOOM gosto musical , MYRAH nada a dizer boas PRODUÇOES estas la GURU............. :drunk: dps foi aproveitar um pouko do SOL e colokar a conversa em DIA com pessoas k ia encontrando no RECINTO !!!! d referir k nao GOSTEI(muito menos o MEU carro ) :chorar: do parque d ESTACIONAMENTO :please: ate parecia k andava completamente BEBADO ou a kavalo ......FONIX !!! Mas d resto , nada assinalar a FREE SPIRIT ........ so espero k continuem a seguir esta linhagem d FESTA pk assim vao LONGE .......ate pk mais vale fazer 2 ou 3 FESTA@PARTY como ESTA FOI ......e em GRANDE ESTILO !!! :fixe:

 

 

fiko a espera da PROXIMA FREE SPIRIT ....... :gap::lsd::wacko::panic:

 

PS - as pessoas kom kem tive na FESTA :hug: DANCE ja SABEM ........Do meu ANIVERSARIO.... k sera festejado na LSDREAMS as k infelizmente nao encontrei na FESTA desde ja informo k vos espero encontar NA LSDREAMS para mais uma REUNION ....... :wave:

 

ATE BREVE ..... :goodbye: ...........................GURU´SSS................................... :beach:

MYSPACE

 

Dj ____ ELEMENTS UNIVERSE ____ @

http://www.myspace.com/djelementsuniverse

 

Dj ____ OUT CHILL ____ @

http://www.myspace.com/djoutchill

 

Barto ____ ELEMENTS UNIVERSE ___ @

http://www.myspace.com/elementsuniverse

 

125481.th.png

26711.th.png

Link to comment
Share on other sites

bem... já á algum tempo que não ia a uma festerola!

estive a guarda-me para esta! xiiiii mesmo no ponto!!! adorei!!! mesmo!!!

neuromotor, menog, sesto sento e gataka!!! mt nice!!

 

parabéns a organização!!! excelente!!!

 

hasta!

Link to comment
Share on other sites

Quero apenas dar os meus parabéns à Free Spirit pois esta festa foi realmente muito boa ;) Muita variedade musical, grande ambiente que estava, sem qualquer tipo de confusão e alta boa energia que ali pairava.

 

Musicalmente falando, os meus favoritos foram mesmo o live act de Brethren que soube muito bem aquela hora da manhã e depois da seca de música de Sesto Sento (este então acho que não é mesmo música para português) e Gataka, o grande dj set do Fluxo que me fez regressar ao comboio com uma selecção exímia e a técnica que já lhe conhecemos ;)

Destaco também o vs do Liquid Shape e Andrei (apesar dos problemas técnicos) num chill out brutal como há muito não via.

 

O resto da música para mim não me atraíu grande coisa, no entanto, como estava um belo ambiente curti muito mesmo todos os momentos que passei nesta festa.

 

Parabéns também pela decor que estava muito bem conseguida e pela aldeiazinha que conseguiram criar no exterior da tenda.

 

Venha a próxima no Carnaval que lá estaremos :) Um abraço ao Paulo e a toda a tropa Free Spirit

Link to comment
Share on other sites

pa mim houve dois pontos negativos, terem posto stranger e orestis tão cedo (cheguei às 4 da manhã e já tava a dar full on, k terror) e a festa ter passado tão rápido.. eu k era pa ir embora ao meio dia e de repente já era de noite outra vez :lol:

 

como não vi o k keria tb não houve nada k me puxasse dp em termos de música, a maioria das xs nem sabia kem tava a tocar e para mim foi mt secundário mesmo! a festa valeu sem dúvida foi pelo gd convívio, tts amigos e k saudades eu já tinha deles :D adorei adorei adorei! e k bebedeira de proporções épicas!!

 

enfim pensei k nunca mais me ia conseguir divertir tto numa festa de trance, parabéns :D

 

Olha a stantans! No meio de tanta gente ainda te vou encontrar no bar.. a ti e à amiga com o nome dificil, a Hatshe.. Hatshep.. Hatshepsut? :lol: Já tava bonito, tava! :rolleyes:

 

Concordo contigo, a noite foi brutal mas o que é bom dura pouco :( Por momentos fez-me lembrar o Freaks Blast durante a noite. Orestis, Atilia e Stranger foi excelente! Grandes viagens heheh se bem que para mim o bom som ainda durou mais umas horas. Tamiris, grande set, excelentes malhas.. surpreendeu-me mesmo pela positiva. Depois Menog, simplesmente brutal! Para mim foi mesmo o melhor live, parece que vem aí bomba. Espero que saia rápido o novo album :) Brethren/Tickets idem.. Phyx pode não ter estado presente mas Tickets esteve à altura, muito bom mesmo! Que viagem e que guerra lá à frente :rolleyes: heheh mas a partir de Tickets o som descambou e muito.. não fazia mesmo o meu género. Sesto Sento e Gataka :closedeyes: que palhaçada. De resto, Myrah e Fluxo também gostei de ouvir.

O chillout estava lindo e que grande som que se ouviu por lá :)

 

Foi sem duvida uma das melhores festas do ano, já nao me divertia assim há muito tempo e esteve 5 estrelas em todos os aspectos, o ambiente então nem se fala. Estão de parabéns e venha a próxima, já q é raro nos dias q correm haverem festas assim! :give_heart:

 

PS: DiStUrBeD, nós é que a sabemos toda heheh :smokinggun:

Marisa, mais uma vez não te vi! Onde é que andavas? :P:lol:

oh amigo mais uma vez tambem n te vi :(eu estive sempre do lado esquerdo quase ao pé das colunas mas com tanta gente na festa foi dificil encontrar te para a proxima vou te encontrar hehe :dancing::dancing::dancing: foi alta partyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy :huglove::smokinggun::smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

Sei que a festa està a correr muito bem. Tem muita gente, e que pelo menos 2500 pessoas estâo là :)

 

Duvido que alguèm regresse tÂo cedo a casa :P

 

 

(E eu a trabalhar :( )

 

 

:girl_cray2: :girl_cray2: bahhhh.....2500 pexoas.....bah....razao tinha o pxoal k ir ser a festa do ano....k merda pahhhh.....pk é k na tenho carta :girl_cray2: :girl_cray2:

 

 

pexoal todo la abri caminhoooo.....=)

Pessoal, nem 2000 pessoas estiveram na festa, fonte segura ;) mas já foi muito bem recheada a festa, não se podem queixar, para a altura do mês e para o frio que estava, muita gente tiveram!

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

Sei que a festa està a correr muito bem. Tem muita gente, e que pelo menos 2500 pessoas estâo là :)

 

Duvido que alguèm regresse tÂo cedo a casa :P

 

 

(E eu a trabalhar :( )

 

 

:girl_cray2: :girl_cray2: bahhhh.....2500 pexoas.....bah....razao tinha o pxoal k ir ser a festa do ano....k merda pahhhh.....pk é k na tenho carta :girl_cray2: :girl_cray2:

 

 

pexoal todo la abri caminhoooo.....=)

Pessoal, nem 2000 pessoas estiveram na festa, fonte segura ;) mas já foi muito bem recheada a festa, não se podem queixar, para a altura do mês e para o frio que estava, muita gente tiveram!

 

2500 pessoas foi o que alguèm da organizaçâo me disse. Por isso jà nâo sei nada :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

brutalll :wub::wub::wub:

 

:rolleyes:

Brutal, Brutal, foi ver-te com essa barriguinha linda!!!

 

Espero que tenham feito boa viagem de volta a casinha...beijokas para a família feliz! :D:give_heart:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

O que posso dizer desta festa: nasceu uma organização para jogar na 1ª Liga!

 

congrats

Assino por baixo...Parabéns Free Spirit! Bom espaço! Bom Chill out por causa do frio, foi pena estar fechado e ainda noturno quando cá for andava tudo a brilhar ao sol, aquilo de dia parecia uma gruta, mas lá quentinho e acolhedor estava! :)

 

Som...adorei o live de Menog, confesso que foi aquilo que mais queria ouvir e foi um live muito muito bom...agressivo q.b., mas com uma maturidade de som que se notava a léguas e um bom gosto e composição muito boa! Parabéns Dani e Nilza :give_heart: gostei muito de vos ver!!! Também adorei...e muito...o somzinho do Fluxo...grande selecção amigo, muito muito bom set!

DETESTEI Sesto Sento, foi a maior desilusão, mas pelo que me apercebi...eu é que ando a dormir e ele já está assim há muito tempo, eu é que ando noutras waves :D Achei mesmo uma tristeza horrorosa de som, mas eu cá sou axim!

 

Chill Out...recordo o grande set d 4 horas que tiveram de improvisar, porque Baraka(Obama) baldou-se ao set, parece que as coisas na Casa Branca estavam complicadas e então teve que desmarcar o espetáculo! Ou seria apenas tudo em troca de uma entrada? Bem, mas aqueles dois juntos são um pétáculo...adoro ouvir-vos tocar juntos gajos...vocês e as maratonas...acho que o pessoal já começa a dar-vos seca e a deixar-vos pendurados, porque vocês são muita bons e o pessoal não quer que saiam dali :gap:

 

Adorei estar com os meus bons amigos, fiz um novo amigo o Papi Cordeiro :bighug: e com os meus doces amigos, a dupla Matias&Espanhol...adoro-vos meus amigos! E depois claro, estava lá parte da trupe linda, foi muito bom estar com todos!

 

Bom, para não me perder muito, toda a festa esteve muito bem, Paulinho és o relações publicas mais doido que eu conheço, por isso passa palavra à tua malta...parabéns pelo vosso trabalho, estão mesmo no bom caminho, com pequenos retoques a dar, nomeadamente a ausência de cinzeiros no chillout, foi realmente mau, porque depois começou-se a criar um acumulado de copos e latas para fazerem de cinzeiros ;) atenção a isso amigos!

 

Aquela tenda do mainfloor era um monstro...muito boa e eu cá gosto de coisas espaçosas :D

 

Venham mais destas...tem pernas e grandes para andar ;) KEEP UP FREE SPIRIT :dancing:

 

Pessoal, nem 2000 pessoas estiveram na festa, fonte segura ;)

Curioso acerca dessa fonte segura :blink:

A curiosidade matou o gato :D

 

Mas acreditem, não chegaram a 2000 entradas ;)

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

Pessoal, nem 2000 pessoas estiveram na festa, fonte segura ;)

Curioso acerca dessa fonte segura :blink:

 

lol :gap:

Mas foi o que foi dito...pela pessoa que disse, acho que posso confiar :)

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

Adorei esta festa, posso mesmo dizer que foi a melhor outdoor deste ano na minha opinião! :give_heart:

Ambiente 5 estrelas, como ha mto não via numa festa! A decoração estava mesmo á maneira, especialmente no chillout!! Quando lá reentrei depois do apagão fiquei mesmo sem palavras! Dos melhores chills em que ja estive!

Pontos negativos so tenho mesmo a salientar o facto de não abrirem um bocadinho as tendas durante o dia...com um solinho tão bom nem dava vontade de ir para a escuridão!

Em termos de som não posso salientar nada, como nenhum dos artistas fazia mesmo o meu genero gostei de tudo no geral!

Tb gostei dos momentos no chill ao som do Liquid e do Andrei...sempre a bombar! :dance4:

Adorei a companhia e os amigos q por lá andavam...tantos tantos!! :wub: sem duvida o melhor da festa! Tb gostei de conhecer o Abhay e o Kosmic!

Adorei o licor cujo nome nunca me lembro :lol: deixou-me cá com um embalo! e por falar nisso não vi o senhor Mota nem a respectiva ginginha! :protest:

Parabens Paulo e Free Spirit team pelo EXCELENTE trabalho!! Keep it up this is the way!!

 

 

 

 

 

 

(ps.: se começar a haver bacardi no bar fica mesmo no ponto! :drunk: )

emilylogoicon2.jpg

Me

www.playfilmes.pt

Link to comment
Share on other sites

muito parabens free-spirit!!!!! gaaandee fetsaalllhaaooooo!!! :D

gostei de ver as seguranças a revistarm pessoal causa das armas e facas muit bemmm! vim de de comboio e encontrei uns mitras ja a fazerem films km xizatos i u caragu por isso log kd vi as seguranças a procura de facas senti logo bem :) PARABENSSSSS!!!! ADOREIIIII A FESTAAAA :D foi mesmo muito bem organizado ****************plim************

Link to comment
Share on other sites

Assim vale a pena :) ambiente simpactico, bonitos sorrisos, espirito em alta resumindo houve festão a fazer lembrar o que o Trance tem de melhor. Obrigado FreeSpirit por este excelente momento

"Fotografar é colocar na mesma linha de mira, a cabeça, o olho e o coração." Henri Cartier-Bresson

Link to comment
Share on other sites

Adorei esta festa, posso mesmo dizer que foi a melhor outdoor deste ano na minha opinião! :give_heart:

Ambiente 5 estrelas, como ha mto não via numa festa! A decoração estava mesmo á maneira, especialmente no chillout!! Quando lá reentrei depois do apagão fiquei mesmo sem palavras! Dos melhores chills em que ja estive!

Pontos negativos so tenho mesmo a salientar o facto de não abrirem um bocadinho as tendas durante o dia...com um solinho tão bom nem dava vontade de ir para a escuridão!

Em termos de som não posso salientar nada, como nenhum dos artistas fazia mesmo o meu genero gostei de tudo no geral!

Tb gostei dos momentos no chill ao som do Liquid e do Andrei...sempre a bombar! :dance4:

Adorei a companhia e os amigos q por lá andavam...tantos tantos!! :wub: sem duvida o melhor da festa! Tb gostei de conhecer o Abhay e o Kosmic!

Adorei o licor cujo nome nunca me lembro :lol: deixou-me cá com um embalo! e por falar nisso não vi o senhor Mota nem a respectiva ginginha! :protest:

Parabens Paulo e Free Spirit team pelo EXCELENTE trabalho!! Keep it up this is the way!!

 

 

 

 

 

 

(ps.: se começar a haver bacardi no bar fica mesmo no ponto! :drunk: )

 

Me 2! :) Até uma próxima :smokinggun:

"The longest journey starts with a single step"

 

psygate.net

moonblast.org

Link to comment
Share on other sites

Esta festa, superou e muito as minhas expectativas!! :give_heart:

 

Acho que o espaço estava muito bem aproveitado, a tenda era mesmo enorme e decor simples mas bonita, ainda fui ao chill uma vez ou duas, estava muito bom e quentinho eheheh com o frio que se fazia sentir durante a noite, soube mesmo bem, mas nada que uma vinhaça e calor humano não resolva :D

Do som, gostei de tudo mas destaco o live de Brethen e Ticketes que foi muito muito bom!! Sesto Sento e Gataka também gostei, é a musica da alegria ehehe andava tudo feliz e contente.

Adorei o set do Fluxo e do Neon embora, andasses a trocar um cadito :gap: mas a ultima musica de shanti upa upa valeu pelo set todo, foi o momento alto pa mim :wub:

 

E mais uma vez, lá se juntou o gang da marinha e arredores é non stop :dancing: e muitas carinhas conhecidas por lá, que é sempre bom encontar.

 

Foi mesmo um FESTÃO

A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos.

Link to comment
Share on other sites

A unica coisa que nao gostei mesmo, foi como acabou a festa!! Epá pode deixar sequelas bem graves numa gaja :gap:

A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos.

Link to comment
Share on other sites

A unica coisa que nao gostei mesmo, foi como acabou a festa!! Epá pode deixar sequelas bem graves numa gaja :gap:

 

Ahaha acabou de uma forma um bocado drástica realmente.. não estava no dancefloor mas estava a ouvir :gap:

Gostei de te ver amiga :)

"The longest journey starts with a single step"

 

psygate.net

moonblast.org

Link to comment
Share on other sites

(ps.: se começar a haver bacardi no bar fica mesmo no ponto! :drunk: )

 

E depois quem é que te atura :gap:

 

Gostei de te ver Miga... so long time ago! :give_heart:

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

Tb gostei de conhecer o Abhay e o Kosmic!

 

 

O Abhay chama-se Hugo, O Kosmic chama-se Guilherme, Eu chamo-me Hugo Guilherme... :gap: Já reparaste que só tens conhecido gajos que na prestam pa nada?!!! :rofl:

 

Esses dois então são mesmo gente que nem interessa nem ao menino Jesus percebes?! :rofl:

 

Dona Anita... :hug:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Tb gostei de conhecer o Abhay e o Kosmic!

 

 

O Abhay chama-se Hugo, O Kosmic chama-se Guilherme, Eu chamo-me Hugo Guilherme... :gap: Já reparaste que só tens conhecido gajos que na prestam pa nada?!!! :rofl:

 

Esses dois então são mesmo gente que nem interessa nem ao menino Jesus percebes?! :rofl:

 

Dona Anita... :hug:

 

Mauuuu! Que difamações vêm a ser estas hum hum?? :bater: Pfff.. suspensão de 15 dias para ti sr. Hugo Guilherme! :gap:

"The longest journey starts with a single step"

 

psygate.net

moonblast.org

Link to comment
Share on other sites

Tb gostei de conhecer o Abhay e o Kosmic!

 

 

O Abhay chama-se Hugo, O Kosmic chama-se Guilherme, Eu chamo-me Hugo Guilherme... :gap: Já reparaste que só tens conhecido gajos que na prestam pa nada?!!! :rofl:

 

Esses dois então são mesmo gente que nem interessa nem ao menino Jesus percebes?! :rofl:

 

Dona Anita... :hug:

 

Mauuuu! Que difamações vêm a ser estas hum hum?? :bater: Pfff.. suspensão de 15 dias para ti sr. Hugo Guilherme! :gap:

 

 

Ui ui que me aleijas... :rofl:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Tb gostei de conhecer o Abhay e o Kosmic!

 

 

O Abhay chama-se Hugo, O Kosmic chama-se Guilherme, Eu chamo-me Hugo Guilherme... :gap: Já reparaste que só tens conhecido gajos que na prestam pa nada?!!! :rofl:

 

Esses dois então são mesmo gente que nem interessa nem ao menino Jesus percebes?! :rofl:

 

Dona Anita... :hug:

 

Mauuuu! Que difamações vêm a ser estas hum hum?? :bater: Pfff.. suspensão de 15 dias para ti sr. Hugo Guilherme! :gap:

 

Kosmic, eu agarro no gajo e tu das-lhe murros na barriga !

 

E de seguida cortamos-lhe o cabelo :P

Link to comment
Share on other sites

Tb gostei de conhecer o Abhay e o Kosmic!

 

 

O Abhay chama-se Hugo, O Kosmic chama-se Guilherme, Eu chamo-me Hugo Guilherme... :gap: Já reparaste que só tens conhecido gajos que na prestam pa nada?!!! :rofl:

 

Esses dois então são mesmo gente que nem interessa nem ao menino Jesus percebes?! :rofl:

 

Dona Anita... :hug:

 

Mauuuu! Que difamações vêm a ser estas hum hum?? :bater: Pfff.. suspensão de 15 dias para ti sr. Hugo Guilherme! :gap:

 

Kosmic, eu agarro no gajo e tu das-lhe murros na barriga !

 

E de seguida cortamos-lhe o cabelo :P

 

Maaauuu!!! U quiê, U quiê, U quiê, U quiê, U quiê Rápáii!!! :gap:

 

 

O cabelo é que não oh zacarias... :gap:

 

 

Tenho o nome dos dois e sou mais velho por isso sou mais forte!!! :rofl:(In: "Teorias do arco da velha")

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

A unica coisa que nao gostei mesmo, foi como acabou a festa!! Epá pode deixar sequelas bem graves numa gaja :gap:

 

Ahaha acabou de uma forma um bocado drástica realmente.. não estava no dancefloor mas estava a ouvir :gap:

Gostei de te ver amiga :)

 

 

eheheh também gostei de te ver, sempre feliz e contente :dancing:

A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos.

Link to comment
Share on other sites

(ps.: se começar a haver bacardi no bar fica mesmo no ponto! :drunk: )

 

E depois quem é que te atura :gap:

 

Gostei de te ver Miga... so long time ago! :give_heart:

 

n sei isso depois faz-se umas rifas :lol:

 

me too! ainda bem q apareceste! :kissyou:

 

Dona Anita... :hug:

 

:P falta a vermelho pra si!

emilylogoicon2.jpg

Me

www.playfilmes.pt

Link to comment
Share on other sites

Para mim neuromotor, sesto sento,gataka e myrah partiram tudinho...:D

Muito boa organização, os seguranças é que ram naquela...

 

PLUR

 

ya.. os seguranças, n todos, alguns eram nakela! entao knd fui a carrinha do nanito e eles começaram a gozar ahahah se nao fosse o mocho levava ali uma malha :gap:

mas pronto.. deve ser de tar tanto tempo em pé e das radiações dos wakie toks e do grave brincalhao k s ouviu a festa toda..

 

terrinhosssssssss :protest:

A Natureza luta pelo equilíbrio, o Homem luta pelo consumismo!

Link to comment
Share on other sites

Para mim neuromotor, sesto sento,gataka e myrah partiram tudinho... :D

Muito boa organização, os seguranças é que ram naquela...

 

PLUR

 

ya.. os seguranças, n todos, alguns eram nakela! entao knd fui a carrinha do nanito e eles começaram a gozar ahahah se nao fosse o mocho levava ali uma malha :gap:

mas pronto.. deve ser de tar tanto tempo em pé e das radiações dos wakie toks e do grave brincalhao k s ouviu a festa toda..

 

terrinhosssssssss :protest:

 

 

concordo contigo,os seguranças não eram nada simpáticos e por mais de uma vez k ouvi bocas foleiras vindas da parte deles..

 

n é k isso me afectasse mt,mas é como tu dizes "era naquela",podiam tar caladinhos e lomitarem-se a fazer o trabalho deles..

 

mas tb vindo dakela espécie já n é mt de admirar,embora por exemplo,na sinergia conheci um bastante agradável e até tivemos uma conversa interessante e no fim ainda me deu tabaco e um isqueiro :) ,bem hajas jorge (acho k era assim k ele se chamava)

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

,os seguranças não eram nada simpáticos e por mais de uma vez k ouvi bocas foleiras vindas da parte deles..

 

n é k isso me afectasse mt,mas é como tu dizes "era naquela",podiam tar caladinhos e limitar-se a fazer o trabalho deles..

 

mas tb vindo dakela espécie já n é mt de admirar,embora por exemplo,na sinergia conheci um bastante agradável e até tivemos uma conversa interessante e no fim ainda me deu tabaco e um isqueiro :) ,bem hajas jorge (acho k era assim k ele se chamava)

 

 

Ainda os há mas infelizmente são uma espécie em via de extinção... :gap:

 

Normalmente são brutos, mal educados e andam sempre à procura de um motivo para dar porrada em alguém...

 

Quase todos os que conheci eram ou policias de intervenção, comandos, GNR, ginásio addicted, seguranças de discotecas etc etc... Facilmente se percebe o que esta gente gosta... Dar porrada!!!

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Para mim neuromotor, sesto sento,gataka e myrah partiram tudinho...:D

Muito boa organização, os seguranças é que ram naquela...

 

PLUR

 

ya.. os seguranças, n todos, alguns eram nakela! entao knd fui a carrinha do nanito e eles começaram a gozar ahahah se nao fosse o mocho levava ali uma malha :gap:

mas pronto.. deve ser de tar tanto tempo em pé e das radiações dos wakie toks e do grave brincalhao k s ouviu a festa toda..

 

terrinhosssssssss :protest:

 

 

e na volta o malukeee do sobe ao palco etc etc nao lhe fizerao nada :girl_cray2:

 

enfim....

 

:smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

(ps.: se começar a haver bacardi no bar fica mesmo no ponto! :drunk: )

 

E depois quem é que te atura :gap:

 

Gostei de te ver Miga... so long time ago! :give_heart:

 

n sei isso depois faz-se umas rifas :lol:

 

me too! ainda bem q apareceste! :kissyou:

 

Dona Anita... :hug:

 

:P falta a vermelho pra si!

 

 

:puxala: ACHO K ERA BOA IDEIA !!!! :smokinggun:

 

 

ola NITA ........espero k teja tudo bem , :please: nao ter ido ter CTG mas a MOKITA tambem nao ajudou :plim: ...... mais os meu FRIENDS@COMPANHIA e o DISTURBED sao um TERROR :oops: ahaah ......adorei AMIGOS !!!........ mas desde ja , tas convidada e espero ver t no meu ANIVERSARIO :prenda1: LSDREAMS !!!!

 

 

.......ja agora deixo aki a listas d alguns ELASTIKOS que gostaria d encontrar no meu ANIVERSARIO@COSMICO :sound:

 

Soviet , Tania , Psybaron; Night lurk , Zgalen project , Skiner ; Juliana , Hatshepsut , Disturbed , Rosane ; kosmic , Myzo , Martinha e companhia , Yano , Vibraddict , Queen of the Damned , Asura , Kimmy , Kuntact , Fluxo , Ganeisha ; Grou , Antigua , Hipnotic Reaction , Bombazen , Juggler e Annais , ETC....provavelmente vou-me esquecer de alguem :huglove: ... mas é sempre assim quando nos queremos referir a todos :give_heart:

 

 

 

ate Breve .... :fixe:

MYSPACE

 

Dj ____ ELEMENTS UNIVERSE ____ @

http://www.myspace.com/djelementsuniverse

 

Dj ____ OUT CHILL ____ @

http://www.myspace.com/djoutchill

 

Barto ____ ELEMENTS UNIVERSE ___ @

http://www.myspace.com/elementsuniverse

 

125481.th.png

26711.th.png

Link to comment
Share on other sites

Muitos parabéns Free Spirit, pelo festão merecido. Adorei o som que ouvi de Neuromotor,Tamiris,Menog,SestoSento,Gataka,Liquid Shape VS Andrei e Juggler.:phones: Parabéns a toda equipa decoradora, desde a rua de acesso ao main floor, passando pelo chill out que estava magnífico tanto no interior como no exterior e acabando na bem conseguida decor da tenda gigante. :good: Pontos negativos: o terreno do estacionamento e falha de luz nas chaishops. ( o bacano que depois de brigar, subiu ao palco fez um toma p/ público e desligou o PA atitude muito negativa a dele)

Foi bom rever amigos(as) que já não encontrava algum tempo e também a Ganeisha, Fluxo, Hatshepsut,Disturbed,Sena,Tripyone,Brunolas,Pimpas,Andrei,Stantans,Gnommos,Any,S

igna,Psythor,Anaiis,Juggler,DigitalPhase,Boban,Belhote, Plurgrim e Myrah. :friends:

 

 

 

Ps- Se tivessem anunciado aqui o Line up tinha sido uma boa aposta pelo menos para quem queria ver certos lives nocturnos!! :vampire:

 

Sabes bem ehehehe :D mega festa mesmoooo!!! Tambem gostei de te ver apesar de estar todo maluco quanto te fui cumprimentar, mas tambem naqele dancefloor quem eq nao tava? eheheh :D dia 29 la estaremos de novo GRND ABRAÇOOOO

"andiamo tutti a la fiesta"

[/b][/color][/url]

signature.gif

t_V9EBtT98711m_ae8c383.jpg

Link to comment
Share on other sites

Para mim neuromotor, sesto sento,gataka e myrah partiram tudinho... :D

Muito boa organização, os seguranças é que ram naquela...

 

PLUR

 

ya.. os seguranças, n todos, alguns eram nakela! entao knd fui a carrinha do nanito e eles começaram a gozar ahahah se nao fosse o mocho levava ali uma malha :gap:

mas pronto.. deve ser de tar tanto tempo em pé e das radiações dos wakie toks e do grave brincalhao k s ouviu a festa toda..

 

terrinhosssssssss :protest:

 

 

concordo contigo,os seguranças não eram nada simpáticos e por mais de uma vez k ouvi bocas foleiras vindas da parte deles..

 

n é k isso me afectasse mt,mas é como tu dizes "era naquela",podiam tar caladinhos e lomitarem-se a fazer o trabalho deles..

 

mas tb vindo dakela espécie já n é mt de admirar,embora por exemplo,na sinergia conheci um bastante agradável e até tivemos uma conversa interessante e no fim ainda me deu tabaco e um isqueiro :) ,bem hajas jorge (acho k era assim k ele se chamava)

 

 

Pois.. enfim!

Felizmente inda a pessoas como o "jorge" k estão ali a fazer o seu trabalho sem abusar de "poder" o do k trazem vestido..pessoas honestas :rolleyes:

mas como o mano asura diz estão em vias de extinção!

 

mas nao foi por causa deles k nao foi festao :dancing: e voltava jah pa lá!

A Natureza luta pelo equilíbrio, o Homem luta pelo consumismo!

Link to comment
Share on other sites

.......ja agora deixo aki a listas d alguns ELASTIKOS que gostaria d encontrar no meu ANIVERSARIO@COSMICO :sound:

 

Soviet , Tania , Psybaron; Night lurk , Zgalen project , Skiner ; Juliana , Hatshepsut , Disturbed , Rosane ; kosmic , Myzo , Martinha e companhia , Yano , Vibraddict , Queen of the Damned , Asura , Kimmy , Kuntact , Fluxo , Ganeisha ; Grou , Antigua , Hipnotic Reaction , Bombazen , Juggler e Annais , ETC....provavelmente vou-me esquecer de alguem :huglove: ... mas é sempre assim quando nos queremos referir a todos :give_heart:

 

É certinho! ;):drinks:

"The longest journey starts with a single step"

 

psygate.net

moonblast.org

Link to comment
Share on other sites

Soviet , Tania , Psybaron; Night lurk , Zgalen project , Skiner ; Juliana , Hatshepsut , Disturbed , Rosane ; kosmic , Myzo , Martinha e companhia , Yano , Vibraddict , Queen of the Damned , Asura , Kimmy , Kuntact , Fluxo , Ganeisha ; Grou , Antigua , Hipnotic Reaction , Bombazen , Juggler e Annais , ETC....provavelmente vou-me esquecer de alguem :huglove: ... mas é sempre assim quando nos queremos referir a todos :give_heart:

 

 

 

ate Breve .... :fixe:

 

eu também lá estarei :)

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Pois pessoal foi uma festa a maneira.Tava td dentro do normal e a correr como devia.Tenho pena de não ter ouvido NEUROMOTOR,pois kando xeguei ja tinha akabado.Kanto aos restantes DJs tb compriram com a sua obrigação de por a malta a espantar o frio.Claro k fikou melhor kando veio akele solinho esperto k deu pa akecer os ossos.Mta gente conhecida e um mto bom ambiente pa tornar a festa inda melhor.Axim vale sempre a pena ir a uma festa!!!

Claro k tb ha os pontos negativos como talvez os preços do bar,e mais algumas koisitas k de certeza vão melhorar nè?!!

 

 

Parabens a org. pk os merecem!!!

Link to comment
Share on other sites

Epa a festa foi brutal, fodass dancei tanto que ja houve uma altura eu tentei levantar as pernas e ja n dava lol.

 

Só não curti uma cena,epa aquele terreno devia levar ali com um cilindro para alisar aquilo tudo,é que ficava mesmo perfeito. Mas de resto tudo finório

v2tsv9.jpgHomer_Rave.gifdo5edl.jpg
Link to comment
Share on other sites

Epa a festa foi brutal, fodass dancei tanto que ja houve uma altura eu tentei levantar as pernas e ja n dava lol.

 

Só não curti uma cena,epa aquele terreno devia levar ali com um cilindro para alisar aquilo tudo,é que ficava mesmo perfeito. Mas de resto tudo finório

 

ya tens razão,e não era só no parque de estacionamento,por mim passar o cilindro pelo dancefloor tb não se perdia nada,fartei-me de torcer os pes a dançar...

 

o k me valeu foi fazer um bom aquecimento senão estava sujeito a lesionar-me e perder a titularidade pra próxima festa :smokinggun:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

(ps.: se começar a haver bacardi no bar fica mesmo no ponto! :drunk: )

 

E depois quem é que te atura :gap:

 

Gostei de te ver Miga... so long time ago! :give_heart:

 

n sei isso depois faz-se umas rifas :lol:

 

me too! ainda bem q apareceste! :kissyou:

 

Dona Anita... :hug:

 

:P falta a vermelho pra si!

 

 

:puxala: ACHO K ERA BOA IDEIA !!!! :smokinggun:

 

 

ola NITA ........espero k teja tudo bem , :please: nao ter ido ter CTG mas a MOKITA tambem nao ajudou :plim: ...... mais os meu FRIENDS@COMPANHIA e o DISTURBED sao um TERROR :oops: ahaah ......adorei AMIGOS !!!........ mas desde ja , tas convidada e espero ver t no meu ANIVERSARIO :prenda1: LSDREAMS !!!!

 

 

.......ja agora deixo aki a listas d alguns ELASTIKOS que gostaria d encontrar no meu ANIVERSARIO@COSMICO :sound:

 

Soviet , Tania , Psybaron; Night lurk , Zgalen project , Skiner ; Juliana , Hatshepsut , Disturbed , Rosane ; kosmic , Myzo , Martinha e companhia , Yano , Vibraddict , Queen of the Damned , Asura , Kimmy , Kuntact , Fluxo , Ganeisha ; Grou , Antigua , Hipnotic Reaction , Bombazen , Juggler e Annais , ETC....provavelmente vou-me esquecer de alguem :huglove: ... mas é sempre assim quando nos queremos referir a todos :give_heart:

 

 

 

ate Breve .... :fixe:

 

A ver vamos amigo ;)

Grande abraço :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

Pessoal, nem 2000 pessoas estiveram na festa, fonte segura ;)

Curioso acerca dessa fonte segura :blink:

Cheguei À conclusão quando cheguei a casa, que fiz uma valente confusão :blush: peço desde já desculpas principalmente a ti Neon que não sabia quem eras quando me respondeste e claro, quando eu te respondi...de facto, o que eu confundi foi a info que tu deste ;) de facto quando nos cruzámos tu tinhas dito quer tinham entrado cerca de 1700 mas até às 5 da matina, ou seja, ouvi só metade :blush:

 

Fica aqui esclarecido que a confusão foi minha, a info que recebi tratava-se de outro horário até às 5 de la matina...peço desde já desculpas pelo inconveniente, mas aqui em casa já me puseram ao corrente LOLADA

 

Desculpa Paulo pela confusão ok? Mea Culpa :)

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

Adorei o licor cujo nome nunca me lembro :lol:

 

:closedeyes: Arrebita o Pau!

 

 

 

 

:innocent: o nome desse licor da malandrice!!!

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

Pessoal, nem 2000 pessoas estiveram na festa, fonte segura ;)

Curioso acerca dessa fonte segura :blink:

A curiosidade matou o gato :D

 

Gostei especialmente ( agora que sei a borrada que disse) deste meu post :gap: imagino a tua vontade de me matar nesse momento :blush: desculpas?

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

Grande festão (nunca é demais dizer), xeguei na altura do apagão e com um frio de rachar foi complicado de "levantar voo" lol, presumo k fosse Neuromotor a acabar o live, a partir daí gostei do som k passou até começar a manhã, mas tava muito complicado pra máquina arrancar, é k não sei se já disseram mas tava um frio do caralho, depois xegou a salvação, o solinho, mas pelo contrário a musica começou a decair, SS uma ou outra assim-assim, o guitarrista nem o vi disseram-me k tava lá, mas atrás de uma coluna, não sei, não o vi nem ouvi?? Gataka não curti mesmo. Myra (até k enfim consegui ouvir) este sim tá com um som muito à maneira, e depois já não prestei muita atenção.

E pronto pró ano à mais, k este já era pra tar a hibernar mas esta ainda me fez sair da toca. :evil:

 

PS: Brunolas tava dificil de te encontrar, não houve cerveja mas valeu pelo abraço, Pimpas foi um prazer conhecer vocemesse e Andrei axo k vai ter k haver uma 3ª pois já tava dificil de fixar as caras.

 

PS2: Ganeisha see you next time.

 

PS3: 2 festas do ano LSDreans (3 Maio) e esta.

Link to comment
Share on other sites

Ainda em recuperação :lol:

 

mas que festão mesmo... bué de gente conhecida... o jogo de luzes era fixe mas numa tenda tao grande torna-se complicado mas em termos de infra-estruturas tava la tudo :rolleyes: .... em relação ao line up Neuromotor, Menog, Tamiris com bons mixes tb, "Brethren" foi fixe e Tickets parecia k ele ja estava farto de tocar pelo menos mais po fim do live... nós faze-mos a festa sempre :dancing::smokinggun:

Indurstetic ( Trailer-Park / Karkeija Krew )

 

Msn: Jq027696@netvisao.pt

E-mail: Indurstetic@hotmail.com

hi5: http://andrehoffman.hi5.com

Myspace: http://myspace.com/djindurstetic

Link to comment
Share on other sites

o Estacionamento não tinha condições? falem me do local se possivel, estou interessado é fazer lá uma mega festão para o ano que vem...

Link to comment
Share on other sites

Pimpas foi um prazer conhecer vocemesse e Andrei axo k vai ter k haver uma 3ª pois já tava dificil de fixar as caras.

 

Foi mesmo um grande prazer acredita :)

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

o Estacionamento não tinha condições? falem me do local se possivel, estou interessado é fazer lá uma mega festão para o ano que vem...

 

 

 

o estacionamento era um beca complikado devido as ondinhas mas depois o caminho para o dance floor ate se fazia mto bem, podes fazer la a festa....a meu ver...claro :dancing::dancing:

maz_63@hotmail.com

 

 

 

trance.gif

PRESSÃO NO MATO É QUE ESTA A DAR E NINGUEM PODE NEGAR

 

HUGO MIGUEL

Link to comment
Share on other sites

(ps.: se começar a haver bacardi no bar fica mesmo no ponto! :drunk: )

 

E depois quem é que te atura :gap:

 

Gostei de te ver Miga... so long time ago! :give_heart:

 

n sei isso depois faz-se umas rifas :lol:

 

me too! ainda bem q apareceste! :kissyou:

 

Dona Anita... :hug:

 

:P falta a vermelho pra si!

 

e a mim nao?? :girl_cray2:

 

 

:puxala: ACHO K ERA BOA IDEIA !!!! :smokinggun:

 

 

ola NITA ........espero k teja tudo bem , :please: nao ter ido ter CTG mas a MOKITA tambem nao ajudou :plim: ...... mais os meu FRIENDS@COMPANHIA e o DISTURBED sao um TERROR :oops: ahaah ......adorei AMIGOS !!!........ mas desde ja , tas convidada e espero ver t no meu ANIVERSARIO :prenda1: LSDREAMS !!!!

 

 

.......ja agora deixo aki a listas d alguns ELASTIKOS que gostaria d encontrar no meu ANIVERSARIO@COSMICO :sound:

 

Soviet , Tania , Psybaron; Night lurk , Zgalen project , Skiner ; Juliana , Hatshepsut , Disturbed , Rosane ; kosmic , Myzo , Martinha e companhia , Yano , Vibraddict , Queen of the Damned , Asura , Kimmy , Kuntact , Fluxo , Ganeisha ; Grou , Antigua , Hipnotic Reaction , Bombazen , Juggler e Annais , ETC....provavelmente vou-me esquecer de alguem :huglove: ... mas é sempre assim quando nos queremos referir a todos :give_heart:

 

 

 

ate Breve .... :fixe:

Link to comment
Share on other sites

(ps.: se começar a haver bacardi no bar fica mesmo no ponto! :drunk: )

O que tu queres sei eu!! :giveup:

 

Para a próxima colocarei bacardi em stock exclusivamente para ti :drinks:

 

:lol:

 

 

eu kero um meio de transporte pa me vir buscar pa proxima pode ser eheheh

Link to comment
Share on other sites

PS3: 2 festas do ano LSDreans (3 Maio) e esta.

 

Concordo heheh :) E o ano ainda não acabou.. :rolleyes:

 

tb concordo!! as duas melhores festas do ano até agora :)

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Obrigado por teres respondido diabolik trance!! :)

 

 

espero k konsigas fazer esse tal festao...depois anuncia

maz_63@hotmail.com

 

 

 

trance.gif

PRESSÃO NO MATO É QUE ESTA A DAR E NINGUEM PODE NEGAR

 

HUGO MIGUEL

Link to comment
Share on other sites

PS3: 2 festas do ano LSDreans (3 Maio) e esta.

 

Concordo heheh :) E o ano ainda não acabou.. :rolleyes:

 

tb concordo!! as duas melhores festas do ano até agora :)

 

Mesmo :dancing:

Ias te embora a hora de almoço não era o tânia :P:lol:

Indurstetic ( Trailer-Park / Karkeija Krew )

 

Msn: Jq027696@netvisao.pt

E-mail: Indurstetic@hotmail.com

hi5: http://andrehoffman.hi5.com

Myspace: http://myspace.com/djindurstetic

Link to comment
Share on other sites

ihih nem vi o tempo a passar :dancing: segunda sofri as consequências mas valeu a pena!

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

o Estacionamento não tinha condições? falem me do local se possivel, estou interessado é fazer lá uma mega festão para o ano que vem...

 

O estacionamento se for organizado de forma a que os automoveis circulem e estacionem no sentido dos rêgos evita o "efeito saltitante" ! :gap:

Link to comment
Share on other sites

o Estacionamento não tinha condições? falem me do local se possivel, estou interessado é fazer lá uma mega festão para o ano que vem...

 

O estacionamento se for organizado de forma a que os automoveis circulem e estacionem no sentido dos rêgos evita o "efeito saltitante" ! :gap:

 

 

e se for organizado de maneira a que qd uma pessoa quiser vir embora não tenha de esperar pelo dono do carro que está a tapar o caminho (que foi o meu caso)

 

cheguei tarde a casa e a minha mãe ralhou-me..

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

Festarola à maneira pá gandilha!!

 

Assim sabe bem ir a uma festa!

 

Bem e que mais dizer...tava tudo no ponto mesmo. Desde o estacionamento que era enorme (tirando a parte dos socalcos, o que ainda deu pa dar umas valentes gargalhadas :) ) à propria estruturação da festa, tudo muito fixe.

 

O chill estava impecável, super bem decorado quer por dentro que estava lindo, quer por fora. Dps a evenidazinha iluminada com as chaichops até à pista, brutal também. E o dancefloor era um abuso, bem grande e com uma decoração muito fixe, mas por ser tão grande a deco perdia-se um pouquinho.

 

De som esteve-se bem. Neuromotor, TAMÍRIS e Menog partiram a barraquinha toda, espacial atenção para o dj set da menina, mt bom mesmo na minha opinião!! Dps brethren e tickets tb foi bom, a por o pessoal todo mt animado. Gataka e SS n vou comentar mt, simplesmente n me caiu mt bem, aquele showoff e aquela musica de todo n é para mim!! E logo a seguir FLUXO que para mim foi o que me soube mesmo mt bem ouvir naquela festa. BRUTAL!! Bem que podia ter ficado mais horita e meia a tokar, eu n arredava pé de certeza!!! Continua ;).

 

Ao resto já n prestei mt atenção, apanhar akele solinho bom, beber mais umas cervejinhas a conversa até estava boa e tal...

 

Também reparei no sol e na lua de manha!!

 

Ponto negativo da festa: ter sido de sábado para domingo!!! Havia de ter sido de sexta para sábado e de sábado para domingo. É que passou tao rápido que n deu pa aproveitar tudo!!

 

 

Freespirit crew só demonstraram o que eu já estava farto de saber!! Parabéns!!! Grande Festão!!! Abraços

 

Um abraço especial para ti Paulo.

Link to comment
Share on other sites

Opa a sério, isto foi o festão.

Desde 2ª feira ke só me dão flashes da festa.

So kero voltar para lá :smokinggun: :smokinggun: :smokinggun:

 

MALUKEIRA DE FESTAAAAAAAAAAAAAAAAAA AHHAHAAH :dancing::dancing::dancing:

"andiamo tutti a la fiesta"

[/b][/color][/url]

signature.gif

t_V9EBtT98711m_ae8c383.jpg

Link to comment
Share on other sites

Opa a sério, isto foi o festão.

Desde 2ª feira ke só me dão flashes da festa.

So kero voltar para lá :smokinggun: :smokinggun: :smokinggun:

 

MALUKEIRA DE FESTAAAAAAAAAAAAAAAAAA AHHAHAAH :dancing::dancing::dancing:

 

 

Passou mt rápido, mas sempre ouvi dizer k o k é bom acaba depressa... comprova-se!

 

Kero maaaaaaaaaiiis!

 

Agora é uma free spirits no verão mas de 2 diiiiiiiiiiiiiaaaaaas!!!!

"Porque eu sou do tamanho do que vejo e não do tamanho da minha altura." Fernando Pessoa

Link to comment
Share on other sites

Link to comment
Share on other sites

o Estacionamento não tinha condições? falem me do local se possivel, estou interessado é fazer lá uma mega festão para o ano que vem...

 

O estacionamento se for organizado de forma a que os automoveis circulem e estacionem no sentido dos rêgos evita o "efeito saltitante" ! :gap:

 

 

e se for organizado de maneira a que qd uma pessoa quiser vir embora não tenha de esperar pelo dono do carro que está a tapar o caminho (que foi o meu caso)

 

cheguei tarde a casa e a minha mãe ralhou-me..

 

LOOLOLOLL por acaso tb estava a ver essa situação acontecer cmg, mas vá lá que não tinha o carro entalado :)

Link to comment
Share on other sites

Assim vale a pena :) ambiente simpactico, bonitos sorrisos, espirito em alta resumindo houve festão a fazer lembrar o que o Trance tem de melhor. Obrigado FreeSpirit por este excelente momento

è verdade sim senhor!!!ha muito tempo q nao via a boa onda de regresso ao trance!!!!! :smokinggun:

Free Spirit bela festa!!!! :dance4::dancing:

Desde a decor,ao sitio,as pessoas o ambiente,o som,o alcool....heheheheh

enfim tudo o necessario para nos presentear com um festao!!!!

Tickets e Gataka gostei...Sesto Sento e Myrah partiram akilo ao meio!!!!!

Venham mais destas cheias de free spirit!!!! :smokinggun::dancing::dance4:

Link to comment
Share on other sites

Olá amiguinhos é com grande orgulho que viemos agradecer a toda a comunidade a presença no evento Digital

Dance, foi sem dúvida um grande reencontro ao verdadeiro espírito do trance, a vossa presença e companhia foi fantástica.

 

Agradecer também a todo o colectivo de decoradores, Deodato, Pedro Feijão, Celso e Pedro Mota pela extraordinária qualidade e empenho na decoração, foram impecáveis.

 

Como é óbio não poderíamos deixar de fora os magníficos artistas nacionais e internacionais que nos presentearam com espectaculares prestações com momentos únicos e inesquéciveis! :crazy_pilot:

 

Sabemos que ainda há um longo percurso a percorrer para que tudo esteja dentro das conformidades, para tal agradecemos as vossas críticas, é graças a vós que tudo faremos para que num futuro próximo tudo seja do vosso agrado!

 

Brevemente estará disponível no nosso site AQUI todas as fotos e vídeos do evento Digital Dance bem como todos os outros anteriores, esperamos depois receber um feedback vosso acerca do mesmo! :boff:

 

Estamos também nesta altura receptivos a todos os artistas interessados em tocar em futuros eventos nossos, para tal basta enviarem uma demo, biografia e contacto para o nosso email freespirit.prod@gmail.com, aguardamos com grande expectativa! :worthy:

 

Mais uma vez muito gratos pela vossa presença, fica o link AQUI com as nossas próximas festas! :dancing:

 

 

:give_heart: ALL WE NEED IS FREE SPIRIT :give_heart:

 

Até lá!

FREE SPIRIT PRODUCTIONS-RELOADED .

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!