Jump to content
×
×
  • Create New...

CHILL ELASTIK NO BOOM 2004


Recommended Posts

Boas caros amigos....

 

Como já se torna hábito de fazermos o nosso acampamento nas festas em que nos juntamos, venho por este meio convidar-vos para participarem na montagem do nosso acampamento durante o Festival BOOM 2004!!!

 

Como o AEROGEL disse, devemos levar uns toldos, cordas e estacas a mais para montar-mos sombras para todos!!!

 

Depois com as mantas que os elastikos VÃO levar fazemos, debaixo das sombrinhas, o nosso Chillout para descançarmos e combibermos a beber a bela da pinga!!!

 

AJUDEM PLEASE!!!

 

Abraçosssssssss

Nuno :gap:

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

Não prometo que me acampe mm la no acampamento elastiko, pq ainda nem sei como vou fazer no boom, ja ke tou a uns miseros 20 minutos do local, mas contem comigo pra relaxar no ninho elastiko :rolleyes: :partytime:

...my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop...

Link to comment
Share on other sites

Pois é, como eu disse (LOL) vamos levar umas cenas, e se mais pessoal levar, axo que conseguimos criar lá uma boa zona coberta...

 

Se cada um levar aquele pano ou aquela corda que tem lá em casa, axo q nos safamos bem, não?

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

CORDAS???????????

COOOOOOORDAS??????????'

EU SOU LOUCO POR COOOOORDAAAAAAAAS!!!!!!!!!

EU KERO COOOORDAAAAAAAAAAAS!!!!!!!!!!

 

é verdade... tenho mm uma paranoia qquer por cordas... xpecialmente cordas de algodão *suspiro* :rolleyes:

...my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop...

Link to comment
Share on other sites

LOL, talvez seja melhor ires ao consultorio da Dra. Pomba Branca para que ela te diga o que fazer em relação a esse fetiche.

 

Até porque era bom que resolvesses esse teu problema até ao BOOM, pois o pessoal gostava de poder levar para lá cordas, e de não ser roubado, hehehe!

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

...e, principalmente, de não ser amarrado...

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

ah... eu n roubo cordas :D ja levo as minhas... sempre :D atadinhas a cintura... e sabes pomba, ser amarrado n soa mt mal... dependendo da situaçao LoL :peace:

...my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop...

Link to comment
Share on other sites

Há bem pouco tempo alguém me falou nisso... curioso, agora TU também.

Mas não me seduz. Acho eu... :anjo:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

ainda nem sei se bou :meditar:

When was the start of all this? When did the cogs of fate begin to turn?

Perhaps it is impossible to grasp that answer now, from deep whitin the flow of time

But, for a certainty, back then, we loved so many, yet hated so much... We hurt the others and were hurt ourselves...

Yet even then, we ran like the wind, whilst our laughter echoed,

Under cerulean skyes ...

Link to comment
Share on other sites

Guest Shaoly

Boas a todos!!!

 

Claro k vamos ajudar!!! Os katximbas tão em kase todas e esta não será de MANEIRA ALGUMA EXCEPÇÃO!!

 

Vamos lá todos conviver com os ET's e essas cenas pa!!!! eheheheheheh

 

Abraçosssssss

 

TRL and SHAO :nhak:

Link to comment
Share on other sites

Então ppl!! Já anda tudo de tenda armada o k????

 

 

ehehehehehhe

 

abrassss

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

And espetating the stakes!

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

and puting de cream!!!

 

eheheheheheheheheheheheheheheh :P

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

Não vou faltar a esse acampamento, a contagem decrescente já começou para o Boooommmmmmmmmmm

...sim, porque faltam 29 dias... ai mó Deus! Que nervos. :suprised:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

É verdade ppl... QUEM VAI ANTES DO DIA 25???????

 

é MTO IMPORTANTE POIS PRECISAMOS DE UM LOCAL PARA MONTAR MTAS MTAS TENDAS!!!!!

 

Ajudem estes pobres coitados que só kerem uma sombrinha pa descançar!!! :D

 

Levem panos mantas estacas a mais uma cordas para fazermos as sombras!!

 

Abraçossss ^_^

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

Pois, só que as portas só abrem no dia 25 mesmo... Eu lá estarei... ^_^

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Em tempos li no site da GM que as portas só abrem mesmo a 25... só temos um dia para montar o estaminé... mas chega bem! ^_^

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Vai ter que chegar! Espero ver-vos todos na fila da entrada, para mesmo antes de entrarmos, começar-mos a festa cá fora!

 

Isto promete... e tenho a certeza que vai ser de +!

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

ai promete, promete.....

 

ai q ansiedade!! eu acho q dia 24 já lá tou à porta a fazer barulho!!! :P este boom vai ser uma autêntica cowboyada!! :cowboy:

 

;)

 

p.s. quem é q m acelera os relógios por favor....?! :D

Link to comment
Share on other sites

Eu estarei lá já no dia 23. Gostava imenso de vos prometer guardar o melhor dos spots para os elastikos, mas não posso simplesmente chegar lá e pôr uma corda com kms a isolar um spot...penso eu de q... :D Mas se puder coloco!!!! Tenho rolos de cordas q posso usar :P

 

O ideal seria à medida q vão chegando procurarem por mim ou pela crust ou o imigrante, ...enfim e vamos abancando todos na mesma zona.

 

não acredito q vá ser possivel o ajuntamento elastiko de outra forma. ;) Mas se me surpreenderem eu não me importo :D

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Tenho a certeza que eu e o TRL também lá vamos estar para ajudar a preparar o sitio!

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

:dance: óptimo. é q eu ainda não conheço pessoalmente o sr.TRL... ;):dance: e acho q tá mais do q na hora :dance:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Olá sou o nuno tudo bem??!!!! ehehehehehehehehehehehehehehehehe :dance:

 

Pois é meus amigos!! eu saio dia 25 de madrugada para o local e espero estar já no recinto antes do almoço elastiko!!!!!!!!!

 

Já agora os k já foram ao BOOM, qual a comida e qtdade k deva levar de bebidas e isso!!!

 

Eu adoro cerveja será k há lá gelo à venda po ppl????

 

Qt dinheiro axam indispensável levar??

 

Respondam please pois tou memsmo à nora!!!

 

Já tenho algo k vai servir de toldo (2 por 3 metros) levem cordas e Akela fita cola grossa k vai ajudar tb!!!! Ahhh levem tb mais toldos!! Sacos do lixo tb!!

 

Água há lá né??!!!

 

Abraçosssssssssssssssss

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

Olá sou o nuno tudo bem??!!!!

Olá Nuno! Tutti? ^_^:dance::dance:

 

Eu levo as cordas então. Toldo não tenho nem nada q possa surtir o mesmo efeito. Mas por certo q nos arranjamos ;)

Qt ás tuas questões Nuno, não te posso ajudar uma vez q nunca fui a nenhum Boom... não faço ideia se há lá gelo e tb gostaria de saber :dance:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

isso e não só!!! Eu não faço a menor ideia doke levar pa lá com este calor e tudo é necessário que nos esclareçam amiguitossssssssssss :dance:

 

Abraçosssssssssssssss

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

Eu acho que consegui arranjar daquele rede verde que se usa para fazer sombra... muito fixe. Deve ter metros e metros, pelo que com umas cordas, deve dar para fazer alta sombra. Tambem vou para lá dia 25, e espero estar lá logo de manhãzinha, para entrar e começar a montar as coisas.

 

A ideia seria fazer o nosso acampamento conjuntamente com algum pessoal do RPT que tambem vai. Penso que o Hipnotik vai tentar arranjar um sitio com sombras para nós, e o vai marcar para quando nós chegarmos começar-mos a montr lá as cenas....

 

TRL, gelo podes comprar a preço simbolico na vila, pertinho do BOOM, no supermercado. Basta ir lá falar à zona do peixe, que eles vendem gelo, pois tem um maquina para o fazer, a preços simbolicos, como disse!

 

Vai ser demais! Heheh!

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

É a 1ª vez que tbem vou ao Boom e o melhor para quem vai um dia antes(24) como eu seria encontrarmo-nos num spot lá perto.

Tipo começamos ali mesmo o nosso acampamento.:dance:

Mas como nunca fui lá não sei dizer o melhor sitio para nós nos encontrar-mos antes.

Mas decerto k aqui existem pessoas que já foram a outros Boom's passados e essas pessoas é que nos podiam dar algumas indicações quanto ao melhor spot para nos começarmos a juntar. :dance:

Enjoy all the steps that you take

 

f_cortexlaranm_b2a3c0b.jpg

Link to comment
Share on other sites

Sei lá.... o melhor é mesmo ir para a fila que se vai formar na entrada, e ficar por ali... acampar fora no dia anterior, para depois voltar a acampar lá dentro... para mim é complicado. Prefiro chegar lá de manhã no dia 25, perder umas horas na fila, e entrar... finalmente montar o estaminé, e pronto... let the BOOM begin!

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Eu estarei lá já no dia 23. Gostava imenso de vos prometer guardar o melhor dos spots para os elastikos, mas não posso simplesmente chegar lá e pôr uma corda com kms a isolar um spot...penso eu de q... :ph34r: Mas se puder coloco!!!! Tenho rolos de cordas q posso usar :P

 

O ideal seria à medida q vão chegando procurarem por mim ou pela crust ou o imigrante, ...enfim e vamos abancando todos na mesma zona.

 

não acredito q vá ser possivel o ajuntamento elastiko de outra forma. :D Mas se me surpreenderem eu não me importo :)

Kitsale tambem vou no dia 23 :D e posso ajudar a fazer assim um camapamento , era fixe logo arranjarmos um sitio c muitas sombras, porque no outro ano foi com o k sofri mais. Quanto a gelo axo k n se vende la pelo menos k eu m lembre, so mesmo em idanha, mas pode ser k este ano se venda!

 

Se for preciso levar alguma coisa digam*bjs*

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Pessoal... vocês estão-se a esquecer que as portas abrem só dia 25?!

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Eu acho que consegui arranjar daquele rede verde que se usa para fazer sombra... muito fixe.

- A famosa malha Rangel!

 

 

BLIM! BLIM! BLIM! BLIM! :palhaço:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

... é que tou tão citada! :hammer:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Não! É mesmo "citada"! :Lolol:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

:splat: Ganeisha eu sei. Ainda vamos alguns no dia 23 por isso...o acampamento elastiko já começa aí :D

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Boas katximbassssssssssss

 

É assim se algum de vos puder Dê o numero de TLM para o ppl ligar apenas a uma pessoa para ke fikemos mesmo juntos!!

 

Na se eskeçam nk na sinergia andaram ´la mtos elastikos perdidos!!!

 

Abraçosssssssssssssssssssssssssss (ta kuase ppl)!!!

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Penso que dia 23 já devem estar alguns Elástikos (os que vão trabalhar no BOOM), esses sim poderão marcar um sítio para o acampamento, atenção a área de acampamento é limitada, um sítio óptimo é por trás do chill-out ou então ao lado do acampamento do staff. As portas só abrem dia 25, não adianta ir mais cedo. Quanto aos cardos fui informada que afinal não há assim tantos, mas disseram-me que os sapatos de tennis é sempre o calçado mais aconselhável.

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Depois com as mantas que os elastikos VÃO levar fazemos, debaixo das sombrinhas, o nosso Chillout para descançarmos e combibermos a beber a bela da pinga!!!

E É BEM BOM!

 

BIBÓ COMBÍBIO...:D

Link to comment
Share on other sites

Então para quem é eu ligo quando lá chegar?

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

epa fazer uma cena destas assim numa festa destas é complicada, podemos e juntar pekenos grupos, e dps a medida q nos vamus encontrando vamus juntando mais... B)

tqUuon963497-02.jpg

: Fernando Hood :

Music Released

..

Live Acts:

Altering Perceptions

http://www.myspace.com/alteringperceptions

The Smiley Pixie

http://www.myspace.com/thesmileypixie

albums: "Free music for free people" ; "CHillout moods to urban grooves(soon)" Somethings Sacred (soon)"

..

other performances: VJ Set (video animation) & Dj Set (Psychedelic Trance, Progressive, Ambient & breakBeat)

..

Other Projects:

Compilação "Transatlantic CHillout" www.myspace.com/transatlanticchillout

Cosmic Fusion - Psychedelic Events in Ireland COSMIC FUSION - GALWAY IRELAND

Goagadar Psy-Culture Magazine http://www.goagadarmagazine.com

Link to comment
Share on other sites

"Bem people tenho uma sugestão. Como vou lá estar antes vou tentar arranjar um sitio porreiro, com o maximo possivel de sombra.

No dia 24 de Agosto colocarei aqui (RPT) as indicações para que uma vez dentro do recinto do boom o pessoal se oreinte até lá.

Gostava muito de ver um grande acampamento."

 

 

TRL, o Alfredo não ficou encarregue de arranjar um lugar para o acampamento?!

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Pessoal, já tenho uma tenda enorme, e convido quem quiser para se instalar lá por perto. Eu e o pessoal com quem vou, fizemos uma tenda de 5 por 5 metros, e vamos lá meter de qualquer maneira. A ideia é ter um sitio com sombra, grande, para estar por lá a anhar, conversar, viajar, etc. Ou seja, é uma tenda grande, dá para ver bem ao longe, e dá para todos os que lá quiserem passar!

Vamos levar as tendas "normais" para colocar à volta. Quem se quiser juntar, está convidado.

 

TRL, quando é que chegas lá mesmo? Vens ter comigo?

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Há pessoal k vai 2ª (ecoteams) e vão eskolher um spot fixe para várias tendas.

Eu devo ir 4ª á noite ou 5ª de manhã!

Kem kiser saber desse spot k m tlfone na 5ª de manhã!

 

Já somos bués e eu estou em pulgas!

O estomago n pára de dar voltas...

 

 

B)

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

Tambem tenho o meu estomago a dar altas voltas, mas acho que é mesmo por ter comido aquele chocolate de manhã, com a barriga vazia.

 

Mas pronto, eu confesso... também estou em pulgas para pôr os pézinhos em território BOOM!

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

BOOM! :wowow:

eu nem sei o que dizer... já se passaram 2 anos... :oops:

eu lá estarei.. vou de autocaravana pelo que julgo não me poder "juntar" aos elastikos... mas não há problema o pessoal encontra-se por lá eheheh :D

né ohm la da terra? é desta vez ^_^

pessoal não se esqueçam, MUITA AGUA! e se tiverem possibilidade, comprem umas latas de spray d'agua... ta sempre freska.. e sabe bue bem quando ta calor..

acho que nas farmacias ha.. a k eu aki tenho é "uriage" (ca pa mim inda é urina mas pronto lololololol)

queria colocar 1 questao, eu estava a pensar em ir pa la dia 24, passar la 1 noite todo bezerk e dpx entao entrar po boom... alguem me sabe dizer se andam por ai aos saltos uns cogus freskinhus? :D

 

fikem bem!

até breve!!! :D

plim!

Link to comment
Share on other sites

eu ouvi uns rumores que carros e caravanas, etc teriam q ficar no parque, ou seja fora da zona de campismo.

 

tens certeza do q dizes? é que eu tb estou para levar uma caravana, e assim sendo era mesmo mega!!

 

se alguem souber que diga aí :oops:

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

pelo q parece andas kms para te deslocares de uma area à outra, e debaixo daquele sol os kms tornam-se infinitos, daí que onde me instalar (seja la onde for) nao vou sair mais dali ^_^:oops:

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Não vai ser assim tão mau...

 

É o BOOM... e as energias vão estar sempre prontas a ser usadas... mesmo que seja para andar ao sol... ehehehe

 

Sempre temos a água da barragem.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Penso que dia 23 já devem estar alguns Elástikos (os que vão trabalhar no BOOM), esses sim poderão marcar um sítio para o acampamento, atenção a área de acampamento é limitada, um sítio óptimo é por trás do chill-out ou então ao lado do acampamento do staff. As portas só abrem dia 25, não adianta ir mais cedo. Quanto aos cardos fui informada que afinal não há assim tantos, mas disseram-me que os sapatos de tennis é sempre o calçado mais aconselhável.

POR TRAS DO CHILL POR TRAS DO CHILL POR TRAS DO CHILL

 

siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim... isso é um spot do melhor.... perto do melhor lineup do boom, perto da agua, com uma vista do melhor, e com o terreno mais confortavel da zona :wacko: os elastikos ke ai se vao instalar (por favor instalem-se ai eheheheh) que me guardem 2 lugarzinhos para tenda :D e para um toldozito ke tb vai dar jeito :D eu e minha gente (que por coincidencia vamos ser os mesmos ke fomos pra festa elastika) entramos dia 25... a ke horas se vai poder entrar, alguem sabe? logo a meia noite?

 

:D

...my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop...

Link to comment
Share on other sites

o que eu sei é que vai ser a maior reuniao de elastikos alguma vez feita. e muito dificilmente iremos juntar tantos outra vez.

 

é de aproveitar! :D

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Pronto e lá vou eu ser a careta...estive a ver a disposição do boom deste ano e na minha opinião a zona do chill é sem duvida a melhor. Contudo(há sempre um mas... :D ), não é nada favorável para kem vai trabalhar, já q obriga a caminhar o recinto TODO para chegarmos á barraca das ecoteams, por exemplo... ou seja de cada vez q tenhamos de ir á nossa tenda para um descanso de 30 minutos ou quê já pensamos duas vezes... :D e a seguir desistimos.

 

Só digo isto pq no dia 23 tava a pensar apanhar um spot mais ali á-mão-de-semear...

 

Mas tb já estou por tudo, por isso marcha nessa caravana :wacko:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

E não se esqueçam de que o Chill out este ano é num sitio diferente...

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

E não se esqueçam de que o Chill out este ano é num sitio diferente...

Exactamente :D

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Desta vez não me vou juntar ao acampamento Elástiko, vou dormir na área reservada às pessoas que trabalham no Boom, vou dormir num Tippy (será que se escreve assim?), mas conto fazer várias visitas ao nosso acampamento, espero bem que se quiser descansar um cadito, me emprestem uma mantinha.

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Já tenho uma tenda enorme pronta! Dá para fazer montes de sombra !

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

eu ja vou amanha (24), vou colocar (tentar) 1 pano a dizer elastik plastik na minha caravana... dpx kem kizer aparecer ou juntar-se ta a vontade... :D

vai ser desta k vos vou conhecer a todos (ou quase todos hehe)

:meditar:

 

plur

plim!

Link to comment
Share on other sites

ui, ui... agora é que tá mesmo quase!

com isto tudo, vou já tirar a malinha do roupeiro.

hoje começo a olhar para ela, e amanhã começo a guardar coisinhas, boa? :meditar:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Bem eu estou a pensar ir acampar para a serra da lousã 3 dias, ou Montargil,

não estava propriamente a pensar fikar em Idanha já k vou acampar k a filhota!!!

 

Alguém se junta?

 

Tipo 4ª, 5ª e 6ª?

Natureza, descanso...mmm...tão bom!

 

 

:meditar:

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

trazeiras do chillout? nicee vou lá checar!

hehe bom Boom pa tds :et: :meditar:

tqUuon963497-02.jpg

: Fernando Hood :

Music Released

..

Live Acts:

Altering Perceptions

http://www.myspace.com/alteringperceptions

The Smiley Pixie

http://www.myspace.com/thesmileypixie

albums: "Free music for free people" ; "CHillout moods to urban grooves(soon)" Somethings Sacred (soon)"

..

other performances: VJ Set (video animation) & Dj Set (Psychedelic Trance, Progressive, Ambient & breakBeat)

..

Other Projects:

Compilação "Transatlantic CHillout" www.myspace.com/transatlanticchillout

Cosmic Fusion - Psychedelic Events in Ireland COSMIC FUSION - GALWAY IRELAND

Goagadar Psy-Culture Magazine http://www.goagadarmagazine.com

Link to comment
Share on other sites

Boas a todos eu e os katximbas vamos sair daki 4ª feira às 08 da manhâ

!!!

 

Por volta das 11 hs devemos lá estar!!! E pa vamos tentar ligar uns aos outros!!!

 

Até láaaaaaaaaaaaa!!!

 

Abraçossssssssss

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

"......... Eu não vou chorar .........

.......... Eu não vou chorar eu não vou chorar .... "

 

Mentira ....... snifff ...... vou sim ..... mas não em público ..... vou me esconder na minha almofada... snifff

 

 

Divirtam-se .... :><P:

"A verdade é única, embora os sábios a conheçam como muitas."

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Foi um acampamento excelente!

podemos dizer estavamos local perfeito, não hà palavras a acrescentar, desde já agradeço a quem guardou o espaço.

conheci bués de elátikos, outros não conheci mas andavam por lá ou iam aparecendo no acampamento.

de qq forma foi genial este encontro.

:)

Link to comment
Share on other sites

Claro que para ti, foi um acampamento excelente. :P

 

Tiraste-me a vista toda...

 

e não digas AZAR!!! .boom2004.

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

E eu acabei por dormir apenas uma noite na tenda... fiquei todas as noites a dormir no oleado (grande ideia a do oleado)!!! Ao mesmo tempo funcionou como o nosso quintal e sala de estar, de dormir e de convívio!!! :D:D:D:D:D:D

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

E eu acabei por dormir apenas uma noite na tenda... fiquei todas as noites a dormir no oleado (grande ideia a do oleado)!!! Ao mesmo tempo funcionou como o nosso quintal e sala de estar, de dormir e de convívio!!! :D:D:D:D:D:D

Pois olha q eu tb! Usei a tenda uma únika noite. Ao segundo dia já chamava á tenda roupeiro e o chão foi a minha cama :lol:

 

No sitio onde fikamos juntaramos os oleados com os dos vizinhos e o resultado foi uma verdadeira casa, completamente coberta. Tb serviu como sala de estar, jantar, de jogo, de viagens...lá estamos ;)

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Claro que para ti, foi um acampamento excelente.  :P

 

Tiraste-me a vista toda...

 

e não digas AZAR!!!  .boom2004.

OH! MINHA QUERIDA,

será que não entendes o pq da minha tenda ter duas entradas! primeiro fiz questão de ser o teu vizinho mais próximo, e de qualquer forma tinhas sempre a vista, sempre que eu abria as duas entradas, já viste tão lindo! vias o interior da minha tendinha e tb a barragem ao fundo!

mas muito sinceramente pensei que o teu quintal poderia ser ZONA PROIBIDA, mas a menina white apelou estilo "não xtá aki ninguém", ao qual eu logo apoiei, mas agora entre amigos diz lá que não fomos tb um alta cenário! :D

aliás com tanta gente bonita junta, a paisagem quase passava despercebida...

 

:toosad: pensei que tivessemos sido uns óptimos vizinhos, agora para compensar, aparece cá na costa que eu ofereço uma bicazinha! sim! uma bica!

 

ps- deves ser dakelas vizinhas conflituosas, que pensa que o bairro é todo dela!

não sei se na próxima não monto a tenda paredes meia com a tua, e ai sim! ai vou estar atento! :diabo:

 

bjs aos dois.

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!