Jump to content
×
×
  • Create New...

7 FEVEREIRO 2009- SAMAVEDA PROD.


Samaveda Prod
 Share

Recommended Posts

7 FEVEREIRO

 

SAMAVEDA APRESENTA

 

HYPNOTIC DREAMS

 

Muitas coisas estão a mudar

A nossa mente e a nossa forma de ver a vida

 

Nós vivemos numa atmosfera

Que se está a revelar uma "chaosphere"

 

 

hypnoticDreams.jpg

 

 

LIVE

 

PHATMATIX

YABAI REC.

PHATMATIX_fl.jpg

 

Apresentação do novo Albúm " Divine Comedy "

 

Stéphane Rault " PHATMATIX ", natural de Paris foi considerado um dos maiores produtores contemporâneos franceses e tem actuado por todo o Mundo. Phatmatix vem nos apresentar o seu novo álbum " DIVINE COMEDY " que irá sair em 24 Dezembro 2009, mais uma vez editado pela yabai rec. O " DIVINE COMEDY " vai nos levar a uma viagem épica através de uma floresta escura, misturada com um groove industrial, atmosferas profundas e precisão hi-tech, levando os dancefloors a um novo nível. Um live a não perder!

 

 

DIGITAL TALK

YABAI REC.

27.jpg

 

Julian Fougea aka Digital Talk de naturalidade Francesa vem a terras lusas dar a conhecer as suas novas sonoridades nas quais tem vindo a trabalhar que irão fazer parte do seu próximo album.

Com as suas novas produções, Julien irá levar o publico a uma viagem psicadélica.

 

 

 

MINDCORE

YABAI REC.

mindcore.jpg

 

Mindcore é a fusão de dois grandes projectos,

Phatmatix e Digital Talk. Este projecto tem obtido

um excelente sucesso nos dancefloors por todo o mundo com o seu som bastante psicadélico, capaz de conduzir o dancefloor numa experiência explosiva de alta frequência!

 

 

 

KHOPAT

SPECTRAL REC.

khopat.jpg

 

 

KHAOS SEKTOR

ANOMALISTIC REC.

khaos.jpg

 

 

PHOTONIK

QUEST4GOA REC.

ht8m.jpg

 

DJ SET

 

 

XAMACIRKUS

CRYSTAL MATRIX / NOCOMMENTS / TK

 

FLUXO

QUEST4GOA REC.

 

KORPORA

HOMMEGA /CRYSTAL MATRIX

 

KAFAR

SAMAVEDA PROD.

 

BONG

LOOPING SOUNDS / SAMAVEDA PROD.

 

INTRUDER

SAMAVEDA PROD.

 

 

CHILL OUT

 

LIVE

 

TREE OF PAIN

URBAN ANTIDOTE

 

DJ SET

 

ODYSSEY

ANIMATECH REC.

 

KEBBA

SAMAVEDA PROD.

 

BONG

SAMAVEDA PROD.

 

PSYFLOWER

CARPE_DIEM.ORG/MAGIC DREAMS

 

AMAX

 

 

 

INFOS

 

************************************************

:::::::::::::::::AUTOCARRO PARA A FESTA:::::::::::::

 

-LOTAÇAO PARA 50 PESSOAS...

 

-22h00 - SAI DE LISBOA (CAIS DO SODRE) ATÉ Á ENTRADA DA FESTA, E VOLTA PARA LISBOA NO DIA SEGUINTE POR VOLTA DAS 5 DA TARDE...

 

-20 euros POR PESSOA E TEM DE SER PAGO ATÉ UMA SEMANA ANTES DA FESTA...

 

- CONTACTO PARA O AUTOCARRO:

TLM: 910702582

MAIL: thoralves@walla.com

 

************************************************

 

 

* ESPECTÁCULO MULTIMÉDIA *

 

* ESPECTÁCULO DE FOGO *

 

* ANIMAÇÃO CIRCENCE *

 

* FESTA EM TENDA *

 

* DECORAÇÃO SAMAVEDA *

 

* OFERTA DE FRUTA PELA MANHÃ *

 

ROTA

 

Do PORTO segues para A4 VILA REAL/VALONGO andas cerca de 12 km. e sais em CAMPO/LORDELO.

Depois da portagem vira à esquerda. Mais à frente na rotunda seguir na direcção SOBRADO.

Andas aprox. 8 kms e vira à esquerda para AGRELA. Depois segue as setas!!

Conduz com precaução!

 

LOCALIZAÇAO EXACTA DA FESTA:

::..MAPA..::

 

COORDENADAS GPS:

 

LATITUDE:

41°142.27N

 

LONGITUDE:

8°2729.47O

 

Como chegar a festa de transporte público

 

 

Horário diurno

 

PORTO:GONDOMARENSE/ETG: Apanhas o autocarro na rua Sá da Bandeira (junto ao Banco Barclays) ultimo autocarro as 19:30/preço da viagem:2,60 eur. Distância de Sobrado de Cima á festa:800 metros.

 

http://www.gondomarense.pt/horarios-2006/index.htm

 

 

Linhas de madrugada

 

PORTO:STCP: Apanha o 7M no Bolhão/Rua Alexandre Braga. Ultimo buautocarro as 24:30/preço da viagem 1,45eur.- Sais em Campo. Distância de Campo até à festa: 8 Kms

 

http://www.itinerarium.net/default.aspx?ul=pt-PT&tab=3

 

 

ENTRADA

20 euros

 

INICIO

22 horas (abertura das portas 21h.)

912355516 / 935985100

 

L-150-54871-1136227167.jpg

 

check-inlogo.jpg

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 432
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Venham daí essas infos!!! :dancing:

 

boa sorte pra festa samaveda ;)

"andiamo tutti a la fiesta"

[/b][/color][/url]

signature.gif

t_V9EBtT98711m_ae8c383.jpg

Link to comment
Share on other sites

*MORE INFO SOON*

 

 

Venham daí essas infos, estou curioso para saber o que vem aí!

 

 

Boa sorte para o vosso projecto amigos da samaveda prod, principalment para o kafar......

 

 

 

BOOM SHANKAR!!!... :dancing:

Link to comment
Share on other sites

so o album novo k phatmatix vem apresentar deve tar bomba :rolleyes: e mindcore tb é aquela base eheh

Indurstetic ( Trailer-Park / Karkeija Krew )

 

Msn: Jq027696@netvisao.pt

E-mail: Indurstetic@hotmail.com

hi5: http://andrehoffman.hi5.com

Myspace: http://myspace.com/djindurstetic

Link to comment
Share on other sites

Obrigado a todos, é o vosso apoio que faz com que a Samaveda prossiga o seu trabalho...

Estamos a trabalhar na nossa próxima festa dia 7 de Fevereiro, procurando oferecer ao público melhores Infra-Estruturas ( tenda com capacidade para 1000 pessoas) para que todos gozem ao máximo este momento. Iremos também proporcionar-vos diversas experiências, como Espéctaculo Multimédia e Luz, Animação Circense e muito mais....

 

 

Contamos com a vossa presença

SAMAVEDA

 

TODAS AS INFOS SOBRE LINE UP EM BREVE!!

Link to comment
Share on other sites

hwehehe gostei tanto da ultima festa da samaveda, que nao vo poder faltar a esta.... BOTA CALOR SAMAVEDA hehehehe

3ö :.SHANKAR is the name for SHIVA.: 3ö

3ö His dance is the rythm of the world, the beat of the heart, the cycle of day and night 3ö

Link to comment
Share on other sites

Desculpem lá o offtopic ... mas essa introduçao á festa fez-me mesmo lembrar o dr. Suresh aquando de mais um inicio da serie heroes =) ahahah Muito bem. Concerteza será uma festa para "fechar o tasco"

 

 

Botaaaaa e Biraaaaaa :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

hehehe nao sei pk, mas nao me cheira a festa...............

 

........... cheira-me é a festao para ficar na memoria de todos..... FORÇA SAMAVEDA

3ö :.SHANKAR is the name for SHIVA.: 3ö

3ö His dance is the rythm of the world, the beat of the heart, the cycle of day and night 3ö

Link to comment
Share on other sites

MEUS AMIGOS.. MINHAS AMIGAS

 

PREPAREMO-NOS PARA O QUE AÍ VEM.......................DESCANSEM AS VOSSAS MENTES E OS VOSSOS CORPOS..

 

CREIO QUE A SAMAVEDA NÃO VAI FAZER ESTA FESTA PARA MENINOS.......................... VAMOS CHAMAR-LHE O DIA D..

VAI REBENTARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

Link to comment
Share on other sites

MEUS AMIGOS.. MINHAS AMIGAS

 

PREPAREMO-NOS PARA O QUE AÍ VEM.......................DESCANSEM AS VOSSAS MENTES E OS VOSSOS CORPOS..

 

CREIO QUE A SAMAVEDA NÃO VAI FAZER ESTA FESTA PARA MENINOS.......................... VAMOS CHAMAR-LHE O DIA D..

VAI REBENTARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

 

 

é mesmo.... hehehe, festa com "H" :dance4: maiusculo , vai ser o dia D, no ponto G, hehehehehe , eu ja to no repouso e mentalizando-me para o k vem aí!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

 

SAMAVEDA :aggressive::dance4::dancing:

3ö :.SHANKAR is the name for SHIVA.: 3ö

3ö His dance is the rythm of the world, the beat of the heart, the cycle of day and night 3ö

Link to comment
Share on other sites

as infos?!?!?!?!?!?! heheheheheh

 

venha ela.. nunca mais é fevereiro.. hihihi

 

NamastE

3ö :.SHANKAR is the name for SHIVA.: 3ö

3ö His dance is the rythm of the world, the beat of the heart, the cycle of day and night 3ö

Link to comment
Share on other sites

fdx.. no dia q vou tocar ao algarve?!?!?!

 

q raio de prenda de anos :cray:

 

 

SOCORRO...quero ir a esta festa!!! acho q vou sofrer....

ppffff...quero mesmo ir ver phatmatix e o meu amigo juliennn!!!! :panic:

Link to comment
Share on other sites

parabens pelo belo line up

Boa festa

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

FESTAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

3ö :.SHANKAR is the name for SHIVA.: 3ö

3ö His dance is the rythm of the world, the beat of the heart, the cycle of day and night 3ö

Link to comment
Share on other sites

ahahah até se agarram :dancing:

grande line up... quem me derá poder estar presente... mas nao vai ser possivel concerteza...

boa sorte and keep rocking

Indurstetic ( Trailer-Park / Karkeija Krew )

 

Msn: Jq027696@netvisao.pt

E-mail: Indurstetic@hotmail.com

hi5: http://andrehoffman.hi5.com

Myspace: http://myspace.com/djindurstetic

Link to comment
Share on other sites

Good luck my friends :)

 

Abraços Kafar

 

 

 

 

 

"A maior felicidade é a certeza de sermos amados apesar de ser como somos." (Vitor Hugo)

Link to comment
Share on other sites

Bem me parecia que estava a ter um Deja Vu.

 

Quest4Goa.

 

O ano passado tambem tivemos cá Phatmatix e Digital Talk e consequentemente Mindcore.

 

Não digo isto para denegrir seja o que for... antes pelo contrário... Excelentes escolhas... Até podiam vir cá mais vezes... de preferencia para o sul :closedeyes:

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

Bem me parecia que estava a ter um Deja Vu.

 

Quest4Goa.

 

O ano passado tambem tivemos cá Phatmatix e Digital Talk e consequentemente Mindcore.

 

Não digo isto para denegrir seja o que for... antes pelo contrário... Excelentes escolhas... Até podiam vir cá mais vezes... de preferencia para o sul :closedeyes:

 

 

lol para moderador tens andado desatento.

dessa prespectiva as festas desde de há já muito tempo que são um eterno dejá vu

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

Bem me parecia que estava a ter um Deja Vu.

 

Quest4Goa.

 

O ano passado tambem tivemos cá Phatmatix e Digital Talk e consequentemente Mindcore.

 

Não digo isto para denegrir seja o que for... antes pelo contrário... Excelentes escolhas... Até podiam vir cá mais vezes... de preferencia para o sul :closedeyes:

 

 

lol para moderador tens andado desatento.

dessa prespectiva as festas desde de há já muito tempo que são um eterno dejá vu

 

Para moderador ??!! :shok: O que é que o cu tem a ver com as calças ?

 

Eu penso que não fui critico com org nem disse nada de incorrecto ou mentira...

 

Ah...e é perspectiva

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

Bem me parecia que estava a ter um Deja Vu.

 

Quest4Goa.

 

O ano passado tambem tivemos cá Phatmatix e Digital Talk e consequentemente Mindcore.

 

Não digo isto para denegrir seja o que for... antes pelo contrário... Excelentes escolhas... Até podiam vir cá mais vezes... de preferencia para o sul :closedeyes:

 

 

lol para moderador tens andado desatento.

dessa prespectiva as festas desde de há já muito tempo que são um eterno dejá vu

 

Para moderador ??!! :shok: O que é que o cu tem a ver com as calças ?

 

Eu penso que não fui critico com org nem disse nada de incorrecto ou mentira...

 

Ah...e é perspectiva

 

- à partida um moderador passa mais tempo no fórum (digo eu), logo deve estar mais atento aos tópicos

 

- ninguém disse q foste critico nem pouco mais ao menos

 

- apenas acho que ao fazeres um comentário dessa natureza neste tópico, terias de fazer em quase todos os tópicos desta secção

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

ahahah até se agarram :dancing:

grande line up... quem me derá poder estar presente... mas nao vai ser possivel concerteza...

boa sorte and keep rocking

 

ora seremos dois!!

 

O line up podia ser melhor mas mesmo assim acho que se adivinha um grande festão com Phatmatix e Khopat ehehhh!! :closedeyes:

 

mas é longe cuerelho!!!!!!

"Dance is the true language of the spirit, through dance we enable our bodies to interpret the very essence of our souls.

It is the only true form of communication, we are able to share our inner selves with others and release the dormant energy that fills our subconscious."

Link to comment
Share on other sites

Bem me parecia que estava a ter um Deja Vu.

 

Quest4Goa.

 

O ano passado tambem tivemos cá Phatmatix e Digital Talk e consequentemente Mindcore.

 

Não digo isto para denegrir seja o que for... antes pelo contrário... Excelentes escolhas... Até podiam vir cá mais vezes... de preferencia para o sul :closedeyes:

 

 

lol para moderador tens andado desatento.

dessa prespectiva as festas desde de há já muito tempo que são um eterno dejá vu

 

Para moderador ??!! :shok: O que é que o cu tem a ver com as calças ?

 

Eu penso que não fui critico com org nem disse nada de incorrecto ou mentira...

 

Ah...e é perspectiva

 

- à partida um moderador passa mais tempo no fórum (digo eu), logo deve estar mais atento aos tópicos

 

- ninguém disse q foste critico nem pouco mais ao menos

 

- apenas acho que ao fazeres um comentário dessa natureza neste tópico, terias de fazer em quase todos os tópicos desta secção

 

Ora nem mais, nem menos.

 

Certo é que há grande festa, ainda por cima no norte o que é de louvar as organizações que fazem estas festas, assim não temos que andar a fazer sempre KM com força por aí a baixo (se querem que as festas continuem a haver aki no norte, com estes cartazes, ajudem e apareçam na festa), acho k é uma excelente festa, se formos a ver o que não falta é som novo para apresentar, o exemplo disso é o album de phatmatix a estrear, ao contrario de outras orgs k trazem SEMPRE os msmos projects e apresentam lives com 1 ou 2 musicas diferentes de uma festa para a outra, por vezes nem isso!!

 

Alem disso ainda lá vão estar dois dos melhores projectos nacionais cada um na sua vertente Khopat e Khaos Sektor (novamente em valongo, é sempre bem vindo), de realçar que a festa é num bosque :) na zona Porto ;)

 

Venha daí a party :dndrugs:

SILENT HORROR - SEANCE (Album 2011)[/b]

COMING SOON

 

 

Link to comment
Share on other sites

Bem me parecia que estava a ter um Deja Vu.

 

Quest4Goa.

 

O ano passado tambem tivemos cá Phatmatix e Digital Talk e consequentemente Mindcore.

 

Não digo isto para denegrir seja o que for... antes pelo contrário... Excelentes escolhas... Até podiam vir cá mais vezes... de preferencia para o sul :closedeyes:

 

 

lol para moderador tens andado desatento.

dessa prespectiva as festas desde de há já muito tempo que são um eterno dejá vu

 

Para moderador ??!! :shok: O que é que o cu tem a ver com as calças ?

 

Eu penso que não fui critico com org nem disse nada de incorrecto ou mentira...

 

Ah...e é perspectiva

 

- à partida um moderador passa mais tempo no fórum (digo eu), logo deve estar mais atento aos tópicos

 

- ninguém disse q foste critico nem pouco mais ao menos

 

- apenas acho que ao fazeres um comentário dessa natureza neste tópico, terias de fazer em quase todos os tópicos desta secção

 

- Eu passo tanto tempo no forum como "moderador" , como já passava enquanto utilizador.

 

- Não disseste que fui critico mas pareceu

 

- Fiz um comentário desta natureza porque na ultima festa de aniversário da Quest4Goa tinha 3 nomes iguais - Phatmatix + Digital Talk + Mindcore e nas festas a que te referes podem vir muitos artistas repetidamente, mas não em simultâneo. Se puderes elucida-me com uma festa que encontres com 3 nomes cabeça de cartaz repetidos em menos de 1 ano ;)

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

Bom Line

 

Phatmatix com album novo, Digital Talk tb tá a finalizar o album ou ja finalizou nem sei, khopat, mindcore djset tugasss xama korpora fluxo ...........

 

Boa Sorte

:drinks:

Link to comment
Share on other sites

por mim eles podiam vir todos os meses... q eu tava lá.... amo o trabalho do julien nos 3projectos dele....e ele tb é um "pedaço de mau caminho" :give_heart:

 

 

opa todos os meses mete-o em tua kasa... k eu nao aguento tabto gayzola juntooOOooO e depois fika todos aos pedaços ... e ainda por xima maus..!!!

 

 

:diablo:

Link to comment
Share on other sites

Bem me parecia que estava a ter um Deja Vu.

 

Quest4Goa.

 

O ano passado tambem tivemos cá Phatmatix e Digital Talk e consequentemente Mindcore.

 

Não digo isto para denegrir seja o que for... antes pelo contrário... Excelentes escolhas... Até podiam vir cá mais vezes... de preferencia para o sul :closedeyes:

 

 

lol para moderador tens andado desatento.

dessa prespectiva as festas desde de há já muito tempo que são um eterno dejá vu

 

Para moderador ??!! :shok: O que é que o cu tem a ver com as calças ?

 

Eu penso que não fui critico com org nem disse nada de incorrecto ou mentira...

 

Ah...e é perspectiva

 

- à partida um moderador passa mais tempo no fórum (digo eu), logo deve estar mais atento aos tópicos

 

- ninguém disse q foste critico nem pouco mais ao menos

 

- apenas acho que ao fazeres um comentário dessa natureza neste tópico, terias de fazer em quase todos os tópicos desta secção

 

Ora nem mais, nem menos.

 

Certo é que há grande festa, ainda por cima no norte o que é de louvar as organizações que fazem estas festas, assim não temos que andar a fazer sempre KM com força por aí a baixo (se querem que as festas continuem a haver aki no norte, com estes cartazes, ajudem e apareçam na festa), acho k é uma excelente festa, se formos a ver o que não falta é som novo para apresentar, o exemplo disso é o album de phatmatix a estrear, ao contrario de outras orgs k trazem SEMPRE os msmos projects e apresentam lives com 1 ou 2 musicas diferentes de uma festa para a outra, por vezes nem isso!!

 

Alem disso ainda lá vão estar dois dos melhores projectos nacionais cada um na sua vertente Khopat e Khaos Sektor (novamente em valongo, é sempre bem vindo), de realçar que a festa é num bosque :) na zona Porto ;)

 

Venha daí a party :dndrugs:

 

 

Ora nem mais nem menos.. acabas-te de dizer td!!!!!!!!!!!!!

 

VENHA ELA, E AINDA POR CIMA NUM LOCAL VERDE, VERDE VERDE...., mas mesmo assim vai haver po no ar.... :dancing::smokinggun:

3ö :.SHANKAR is the name for SHIVA.: 3ö

3ö His dance is the rythm of the world, the beat of the heart, the cycle of day and night 3ö

Link to comment
Share on other sites

Kem prexixa de sorte é a org .. hehehehehehehehe e k aparexa genteeeeeeeeee~!

 

 

O resto é pro embrulhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa - pSY - embrulhaaaaaaaaaaaaaaaaa

 

:diablo:

Link to comment
Share on other sites

Obrigado a todos,

é o vosso apoio que faz com que a Samaveda prossiga o seu trabalho...

Estamos a trabalhar na nossa próxima festa Open air dia 7 de fevereiro, procurando oferecer ao público melhores infra-estruturas ( tenda com capacidade para 1000 pessoas) para que todos gozem ao máximo este momento. Iremos também proporcionar-vos diversas experiências, como espéctaculo multimédia e luz, animação circense e muito mais....

 

 

Contamos com a vossa presença

SAMAVEDA

Link to comment
Share on other sites

7 FEVEREIRO

 

SAMAVEDA APRESENTA

 

HYPNOTIC DREAMS

 

Muitas coisas estão a mudar

A nossa mente e a nossa forma de ver a vida

 

Nós vivemos numa atmosfera

Que se está a revelar uma "chaosphere"

 

 

hypnoticDreams.jpg

 

 

LIVE

 

PHATMATIX

YABAI REC.

PHATMATIX_fl.jpg

 

Apresentação do novo Albúm " Divine Comedy "

 

Stéphane Rault " PHATMATIX ", natural de Paris foi considerado um dos maiores produtores contemporâneos franceses e tem actuado por todo o Mundo. Phatmatix vem nos apresentar o seu novo álbum " DIVINE COMEDY " que irá sair em 24 Dezembro 2009, mais uma vez editado pela yabai rec. O " DIVINE COMEDY " vai nos levar a uma viagem épica através de uma floresta escura, misturada com um groove industrial, atmosferas profundas e precisão hi-tech, levando os dancefloors a um novo nível. Um live a não perder!

 

 

DIGITAL TALK

YABAI REC.

27.jpg

 

Julian Fougea aka Digital Talk de naturalidade Francesa vem a terras lusas dar a conhecer as suas novas sonoridades nas quais tem vindo a trabalhar que irão fazer parte do seu próximo album.

Com as suas novas produções, Julien irá levar o publico a uma viagem psicadélica.

 

 

 

MINDCORE

YABAI REC.

mindcore.jpg

 

Mindcore é a fusão de dois grandes projectos,

Phatmatix e Digital Talk. Este projecto tem obtido

um excelente sucesso nos dancefloors por todo o mundo com o seu som bastante psicadélico, capaz de conduzir o dancefloor numa experiência explosiva de alta frequência!

 

 

 

KHOPAT

SPECTRAL REC.

khopat.jpg

 

 

KHAOS SEKTOR

ANOMALISTIC REC.

khaos.jpg

 

 

PHOTONIK

QUEST4GOA REC.

ht8m.jpg

 

DJ SET

 

 

XAMACIRKUS

CRYSTAL MATRIX / NOCOMMENTS / TK

 

FLUXO

QUEST4GOA REC.

 

KORPORA

HOMMEGA /CRYSTAL MATRIX

 

KAFAR

SAMAVEDA PROD.

 

BONG

SAMAVEDA PROD.

 

INTRUDER

SAMAVEDA PROD.

 

 

CHILL OUT

 

LIVE

 

TREE OF PAIN

URBAN ANTIDOTE

 

DJ SET

 

ODYSSEY

ANIMATECH REC.

 

KEBBA

SAMAVEDA PROD.

 

BONG

SAMAVEDA PROD.

 

AMAX

 

 

 

INFOS

 

* ESPECTÁCULO MULTIMÉDIA *

 

* ANIMAÇÃO CIRCENCE *

 

* FESTA EM TENDA *

 

* DECORAÇÃO SAMAVEDA *

 

* OFERTA DE FRUTA PELA MANHÃ *

 

ROTA

 

Do PORTO seguir A4 VILA REAL/VALONGO sair em CAMPO/LORDELO.

Depois da portagem vira à esquerda. Mais à frente na rotunda seguir na direcção SOBRADO.

Andas aprox. 8 kms e vira à esquerda para AGRELA. Depois segue as setas!!

Conduz com precaução!

 

Como chegar a festa de transporte público:

 

Horário diurno

 

Apanha no Central Shopping/Campo 24 de Agosto, o autocarro da Gondomarense (ETG) para Sobrado de Cima. Distância de Sobrado de Cima á festa:800 metros.

 

http://www.gondomarense.pt/horarios-2006/index.htm

 

 

Linhas de madrugada

 

Apanha o 7M - Porto/Av.ª dos Aliados - Campo. Distância de Campo até à festa: 8 Kms

 

http://www.itinerarium.net/default.aspx?ul=pt-PT&tab=3

 

 

ENTRADA

20 euros

 

INICIO

22 horas (abertura das portas 21h.)

912355516 / 935985100

 

 

 

 

 

:girl_cray2: nunca mais chega Fevereiro... :girl_cray2::girl_cray2:

Link to comment
Share on other sites

Phatmatix sempre lá em cima!!!! tragam o homem cá pó centro!!! :protest: tambem quero ver ehehhh!

 

Boa sorte pa festa! :smokinggun:

"Dance is the true language of the spirit, through dance we enable our bodies to interpret the very essence of our souls.

It is the only true form of communication, we are able to share our inner selves with others and release the dormant energy that fills our subconscious."

Link to comment
Share on other sites

Phatmatix sempre lá em cima!!!! tragam o homem cá pó centro!!! :protest: tambem quero ver ehehhh!

 

Boa sorte pa festa! :smokinggun:

 

 

Quem corre por gosto não..... A esta nem que fosse no Algarve :girl_cray2:

 

Que venha ela :diablo:

Link to comment
Share on other sites

Epaaaaa esta promete ahahahah :D:dancing::dancing::dancing: ZIMBORAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

 

 

Força SAMAVEDA

"andiamo tutti a la fiesta"

[/b][/color][/url]

signature.gif

t_V9EBtT98711m_ae8c383.jpg

Link to comment
Share on other sites

:girl_cray2::girl_cray2::girl_cray2::girl_cray2:

 

Nunca mais é Fevereiro.................... :dancing:

 

 

:girl_cray2::girl_cray2::girl_cray2:

 

Já faltou mais :dancing:

 

hehehe e digo-vos mais, qdo passar a festa, vao todos dizer :"oh tempo volta pa tras.... " :rolleyes::smokinggun:

 

NamastE

3ö :.SHANKAR is the name for SHIVA.: 3ö

3ö His dance is the rythm of the world, the beat of the heart, the cycle of day and night 3ö

Link to comment
Share on other sites

AI ui komo anda isto.. uns kerem puxala pra frente ..outros puxala pra trax... la realidade es la unika verdade.. é 14.dezembro!!!

 

:diablo: ate la puxem mas nao estikem !

 

:diablo:

Link to comment
Share on other sites

Vai ser lindo...... o line up, o spot no meio do verde.... as infraestruturas... o pessoal.. tudo....... !!!!!

 

Nao sei se alguem ja conhece o local onde a Samaveda fez a ultima em tenda... mas quem nao conhecer aconselho a dar um saltito (um nao, muitoooos) aki a cima!!!!! xiiii se akilo foi bem aproveitado para o decor... xii meu deus.. nem quero pensar......

 

Namastê

3ö :.SHANKAR is the name for SHIVA.: 3ö

3ö His dance is the rythm of the world, the beat of the heart, the cycle of day and night 3ö

Link to comment
Share on other sites

Epaaaaa esta promete ahahahah :D:dancing::dancing::dancing: ZIMBORAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

 

 

Força SAMAVEDA

O_o

 

 

 

 

 

Samaveda... n é justoooo :protest: kero tanto ir a essa festa... ainda por cima no meu aniversário.... GRRRR.. markem isso pa o dia antes ou a semana a seguir senao faço um protesto.... :protest:

 

lol

 

 

Fogooo... eu kero ir!!!... e n vou poder... n é justoooo!!!!Beijooooo*

Link to comment
Share on other sites

Cada vez que olho para este line up até me dá ansias :dancing::rolleyes:

e quando penso que nao vou puder estar presente então :protest:

Indurstetic ( Trailer-Park / Karkeija Krew )

 

Msn: Jq027696@netvisao.pt

E-mail: Indurstetic@hotmail.com

hi5: http://andrehoffman.hi5.com

Myspace: http://myspace.com/djindurstetic

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!