Jump to content
×
×
  • Create New...

Harmonic science Party - 07 Feb 09 wallis [Switzerland]


sinful_reactions
 Share

Recommended Posts

20090207harmonicscience.jpg

 

Live :

 

SinFul Reactions ( Noize Conspiracy Rec.) PT

" First time in Switzerland"

 

Electypnose-ch

 

Karash-fr

 

 

DJs:

 

Elendil-ch

 

Shuumat-pt

 

Massay-ch

 

 

Deco:

 

Ramon-ch

 

Montoya-ch

 

 

Live visuals by DragonGuys-ch

 

Location :Wallis - Switzerland !!!more...coming soon!

 

Organized by: Friends

Email : growlingminds@live.fr

Sinful Reactions (3D Vision Records / MMD Records)

☣ Sinful ReactionS Bookings and MSN: parallax_method@hotmail.com

New Tracks 

Sinful Reactions @ Myspace

Sinful Reactions @ Reverbnation

Sinful Reactions @ Facebook

3D Vision Myspace

beatfresh-1.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 1 month later...

Força nisso amigos vai ser uma killa party :dancing::dance4::vampire:

Electronic Concept (Digital Compact rec/Geomagnetic rec/Psycore rec/Namaha rec)

NamahaRecordsLogo.jpg

FullOn Project

Prophets

Nigth Project

Electronic Concept

DigitalCompactRecords

Namaha Records

Cubase 5 Rocksss

12548.png

Link to comment
Share on other sites

brigadao pessoal pelo apoio....

ja ta kuase......

=)

Sinful Reactions (3D Vision Records / MMD Records)

☣ Sinful ReactionS Bookings and MSN: parallax_method@hotmail.com

New Tracks 

Sinful Reactions @ Myspace

Sinful Reactions @ Reverbnation

Sinful Reactions @ Facebook

3D Vision Myspace

beatfresh-1.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

e é mesmo......

ja ca tamos.....isto é so malukos...ahahahah

Sinful Reactions (3D Vision Records / MMD Records)

☣ Sinful ReactionS Bookings and MSN: parallax_method@hotmail.com

New Tracks 

Sinful Reactions @ Myspace

Sinful Reactions @ Reverbnation

Sinful Reactions @ Facebook

3D Vision Myspace

beatfresh-1.jpg

Link to comment
Share on other sites

e a rota exata? é k tou a pouco tempo na suiça e inda ñ conheço nd.. lolol

tou no cantão de Bern, mais precisamente em Gstaad.

s m poderem ajudar.. =) adorava ir à festa.

:huglove:

 

Procura o local exacto da festa, e utiliza o google earth, para traçares o percurso :)

Frosted (Tech-House) (bookings only to: info@frostedmusic.com)

Nurion (Ambient/Down-Tempo/Electronica)

Link to comment
Share on other sites

pois é......nos tb num conhecemos nada disto.....mas como o nurion diz no google earth é muito facil axar.....

fika aki o link do goabase....tem la contactos da organizaçao...é so enviares um mail k eles dizem te a rota correta....

abraço e boa festa

Sinful Reactions (3D Vision Records / MMD Records)

☣ Sinful ReactionS Bookings and MSN: parallax_method@hotmail.com

New Tracks 

Sinful Reactions @ Myspace

Sinful Reactions @ Reverbnation

Sinful Reactions @ Facebook

3D Vision Myspace

beatfresh-1.jpg

Link to comment
Share on other sites

ok vou ja ver ixo... :rolleyes:

mt obrigado...

:dancing::dance4::huglove:

nao e dificil...vens em direçao a Sion,passas Sierre "sempre na auto estrada" assim k akaba a auto estrada,continuas na nacional ate aparecer uma povoaçao de nome Gampell...fika ai a festa,komo e num espaço fexado nao sera dificil d enkontrar...espero k tenha ajudado!!

Link to comment
Share on other sites

k festa estranha...lolol

 

Electrypnose- foi mt porreiro ,o homem sabe komo montar um live.. :smokinggun:

 

Karash- foi a melhor actuacao da noite..sem duvida!! tah ai um bom live para ir a portugal :rolleyes:

 

Sinful Reactions- desilusao total...sorry guys :closedeyes:

 

 

( ouve uma altura k pensei k m tinha enganado,e tinha ido parar a um dakeles konvivios portugueses....ahahhaha) :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

k festa estranha...lolol

 

Electrypnose- foi mt porreiro ,o homem sabe komo montar um live.. :smokinggun:

 

Karash- foi a melhor actuacao da noite..sem duvida!! tah ai um bom live para ir a portugal :rolleyes:

 

Sinful Reactions- desilusao total...sorry guys :closedeyes:

 

 

( ouve uma altura k pensei k m tinha enganado,e tinha ido parar a um dakeles konvivios portugueses....ahahhaha) :smokinggun:

 

llllllooooooooooooolllll

na boa....deu para ver k na suiça o trance começa aos 180bpms.....e so para kuando cairem para o lado.....

nos adoramos akilo.....

decoraçao 5 estrelas...

pessoal 5 estrelas....

P.A. 4 estrelas.......

kuanto ao resto nem comento.....o k a droga faz as pessoas.......ahahahahahaha

 

daki a uns tempos tem k se dançar de bicicleta...hahahahahe num sei se conseguem acompanhar....hahahaha

Sinful Reactions (3D Vision Records / MMD Records)

☣ Sinful ReactionS Bookings and MSN: parallax_method@hotmail.com

New Tracks 

Sinful Reactions @ Myspace

Sinful Reactions @ Reverbnation

Sinful Reactions @ Facebook

3D Vision Myspace

beatfresh-1.jpg

Link to comment
Share on other sites

ja agora agradecer ao pessoal k nos levou la, pois foi tudo a grande....

grande abraço para o roland (dj Solaris) ganda maluko e ganda dj set....

Sinful Reactions (3D Vision Records / MMD Records)

☣ Sinful ReactionS Bookings and MSN: parallax_method@hotmail.com

New Tracks 

Sinful Reactions @ Myspace

Sinful Reactions @ Reverbnation

Sinful Reactions @ Facebook

3D Vision Myspace

beatfresh-1.jpg

Link to comment
Share on other sites

k festa estranha...lolol

 

Electrypnose- foi mt porreiro ,o homem sabe komo montar um live.. :smokinggun:

 

Karash- foi a melhor actuacao da noite..sem duvida!! tah ai um bom live para ir a portugal :rolleyes:

 

Sinful Reactions- desilusao total...sorry guys :closedeyes:

 

 

( ouve uma altura k pensei k m tinha enganado,e tinha ido parar a um dakeles konvivios portugueses....ahahhaha) :smokinggun:

 

llllllooooooooooooolllll

na boa....deu para ver k na suiça o trance começa aos 180bpms.....e so para kuando cairem para o lado.....

nos adoramos akilo.....

decoraçao 5 estrelas...

pessoal 5 estrelas....

P.A. 4 estrelas.......

kuanto ao resto nem comento.....o k a droga faz as pessoas.......ahahahahahaha

 

daki a uns tempos tem k se dançar de bicicleta...hahahahahe num sei se conseguem acompanhar....hahahaha

nao sei se komeça so aos 180...ate porke nem ouvi la nd a passar dos 160,mas pronto!!!

eu apenas nao kurti o vosso live por duas razoes, o mxm efeito de fundo em kuase tds as musikas,e falta de equalizaçao,de resto s melhorarem esses dois aspectos sim senhor!!! :closedeyes: mas isto td na minha modesta opiniao klaro,pois pelo k vi do resto pessoal td ao rubro , tiveram bastante bem...mas la esta,eu vejo/oiço/sinto ,pralem das batidas e do resto a entrar no ouvido e tar ali a kurtir!!

 

concordo,o k a droga faz as pessoas :S o k eu m ri ...ahahahahahha

Link to comment
Share on other sites

nao sei se komeça so aos 180...ate porke nem ouvi la nd a passar dos 160,mas pronto!!!

eu apenas nao kurti o vosso live por duas razoes, o mxm efeito de fundo em kuase tds as musikas,e falta de equalizaçao,de resto s melhorarem esses dois aspectos sim senhor!!! :closedeyes: mas isto td na minha modesta opiniao klaro,pois pelo k vi do resto pessoal td ao rubro , tiveram bastante bem...mas la esta,eu vejo/oiço/sinto ,pralem das batidas e do resto a entrar no ouvido e tar ali a kurtir!!

 

concordo,o k a droga faz as pessoas :S o k eu m ri ...ahahahahahha

 

sbem.....cada kual tem a sua opinião.....free world.........

isso da equalização é claro k se melhora de dia para dia......apenas produzimos juntos ha 1 ano e pouco...por isso imagina o k temos para aprender e evoluir..........

fotos nao.......pede ao pessoal k organizou...eles devem ter mtas......

Sinful Reactions (3D Vision Records / MMD Records)

☣ Sinful ReactionS Bookings and MSN: parallax_method@hotmail.com

New Tracks 

Sinful Reactions @ Myspace

Sinful Reactions @ Reverbnation

Sinful Reactions @ Facebook

3D Vision Myspace

beatfresh-1.jpg

Link to comment
Share on other sites

sbem.....cada kual tem a sua opinião.....free world.........

isso da equalização é claro k se melhora de dia para dia......apenas produzimos juntos ha 1 ano e pouco...por isso imagina o k temos para aprender e evoluir..........

fotos nao.......pede ao pessoal k organizou...eles devem ter mtas......

 

FDX N TEM KUALIDADE??? n foi isso k eu ouvi ah dias mas pronto

 

sinful reactions vs khopat ahahah isto vai dar k falar ;D

Link to comment
Share on other sites

axo k nao leste em lado nenhum,a dizer k nao tem kualidade....

 

mas sim k tem falta d equalizaçao...e eles sao os proprios a admitir,e dou-lhes valor por isso!!

Link to comment
Share on other sites

axo k nao leste em lado nenhum,a dizer k nao tem kualidade....

 

mas sim k tem falta d equalizaçao...e eles sao os proprios a admitir,e dou-lhes valor por isso!!

 

ng admitiu aki k tinha falta de equalizaçao....mas pronto....deixa-os andar .......

Sinful Reactions (3D Vision Records / MMD Records)

☣ Sinful ReactionS Bookings and MSN: parallax_method@hotmail.com

New Tracks 

Sinful Reactions @ Myspace

Sinful Reactions @ Reverbnation

Sinful Reactions @ Facebook

3D Vision Myspace

beatfresh-1.jpg

Link to comment
Share on other sites

FDX N TEM KUALIDADE??? n foi isso k eu ouvi ah dias mas pronto

 

sinful reactions vs khopat ahahah isto vai dar k falar ;D

 

 

bro caga nisso.....sabemos o k é bom o resto k sa f..........a......

 

bota calor.....e akela com khopat ta brutal.....ele passou-a na festa da samaveda e pelo k ouvi dizer foi brutal......

akele abraço....

Sinful Reactions (3D Vision Records / MMD Records)

☣ Sinful ReactionS Bookings and MSN: parallax_method@hotmail.com

New Tracks 

Sinful Reactions @ Myspace

Sinful Reactions @ Reverbnation

Sinful Reactions @ Facebook

3D Vision Myspace

beatfresh-1.jpg

Link to comment
Share on other sites

axo k nao leste em lado nenhum,a dizer k nao tem kualidade....

 

mas sim k tem falta d equalizaçao...e eles sao os proprios a admitir,e dou-lhes valor por isso!!

 

ng admitiu aki k tinha falta de equalizaçao....mas pronto....deixa-os andar .......

"isso da equalização é claro k se melhora de dia para dia"

 

 

isto ker dizer o ke??

 

opah,s voçes s axam os senhores da cena por tokarem no estrangeiro,e por terem mts amigos k dizem k o vosso som e brutalissimo....tb deviam eskutar/ler as kritikas dos outros,jah k esses amigos por alguma razao,nao tem tomates para o fazer!!!

Link to comment
Share on other sites

opah,s voçes s axam os senhores da cena por tokarem no estrangeiro,e por terem mts amigos k dizem k o vosso som e brutalissimo....tb deviam eskutar/ler as kritikas dos outros,jah k esses amigos por alguma razao,nao tem tomates para o fazer!!!

 

olha ja para tua info nos nao somos nenhuns senhores da cena.....so fomos ai tocar pk foram amigos k nos convidaram....alem do mais fazemos musica por gosto, nao para ser grandes e ter a mania......tb aceitamos criticas.....todo o ser tem direito de exprimir....mas axo melhor isto fikar por aki..pois nao tamos aki para nos xatear com ng.....criticas temos todos os dias...ou boas ou mas ao menos existem k ja é bom......

nao gostaste?

paciencia........gostos sao gostos........

 

topic closed....loooool

 

keep it psy

Sinful Reactions (3D Vision Records / MMD Records)

☣ Sinful ReactionS Bookings and MSN: parallax_method@hotmail.com

New Tracks 

Sinful Reactions @ Myspace

Sinful Reactions @ Reverbnation

Sinful Reactions @ Facebook

3D Vision Myspace

beatfresh-1.jpg

Link to comment
Share on other sites

wait...topic is not closed!!!

 

s nao s axam senhores da cena...2 pontos

 

1- das vezes k rsp sobre o k tava a eskrever sobre o vosso live,s nao tivessem a mania ate tinham alguma humildade de nao tar de nariz enpinado!!

 

2- s nao se axam senhores da cena,prk e k kuando postaram aki a festa,o vosso live tava komo cabeça d cartaz? ate prk em tds os outros sites e inklusive no flyer nao estava assim??!! a mim parece-m um pouko d mania...

 

ah,em relaçao ao amigos saberem o k é bom......ahahah

Link to comment
Share on other sites

axo k nao leste em lado nenhum,a dizer k nao tem kualidade....

 

mas sim k tem falta d equalizaçao...e eles sao os proprios a admitir,e dou-lhes valor por isso!!

 

ng admitiu aki k tinha falta de equalizaçao....mas pronto....deixa-os andar .......

"isso da equalização é claro k se melhora de dia para dia"

 

 

isto ker dizer o ke??

 

opah,s voçes s axam os senhores da cena por tokarem no estrangeiro,e por terem mts amigos k dizem k o vosso som e brutalissimo....tb deviam eskutar/ler as kritikas dos outros,jah k esses amigos por alguma razao,nao tem tomates para o fazer!!!

 

olha man eu n m kria meter , mas ele aceitou a cena n boa pelo o k li nos comentarios atrás , n tou a ver onde tá o problema...

n s pode gostar tudo d msm né?

jah k esses amigos por alguma razao,nao tem tomates para o fazer!!!

so dizes disparates pah! :dirol:

Link to comment
Share on other sites

wait...topic is not closed!!!

 

s nao s axam senhores da cena...2 pontos

 

1- das vezes k rsp sobre o k tava a eskrever sobre o vosso live,s nao tivessem a mania ate tinham alguma humildade de nao tar de nariz enpinado!!

 

2- s nao se axam senhores da cena,prk e k kuando postaram aki a festa,o vosso live tava komo cabeça d cartaz? ate prk em tds os outros sites e inklusive no flyer nao estava assim??!! a mim parece-m um pouko d mania...

 

ah,em relaçao ao amigos saberem o k é bom......ahahah

 

 

olha eu s for tocar ao estranja também meto o meu em 1º pk nao??por meter o nome em 1º tem a mania????loool.. ta tudo :D:smokinggun:

 

no stress man, relaxxx!

Link to comment
Share on other sites

"llllllooooooooooooolllll"

 

"isso da equalização é claro k se melhora de dia para dia......apenas produzimos juntos ha 1 ano e pouco...por isso imagina o k temos para aprender e evoluir..."

 

e dpois dizem isto - "ng admitiu aki k tinha falta de equalizaçao....mas pronto....deixa-os andar ....... "

 

"bro caga nisso.....sabemos o k é bom o resto k sa f..........a......" (xeira-m um pouko a mania!)

 

mas s kalhar sou eu k ando kom a mania da perseguiçao,peço dskulpa por isso.....mas nao kustava nd termos tido aki uma "diskuçao" saudavel,mas nao!! eu apenas komeçei por dar as minhas kritikas (koisa k nao aceitaram kom bons olhos) vou la saber prk ,lolol....essa dos amigos vem dai,por isso nem seja assim tao GRANDE disparate!! :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

"llllllooooooooooooolllll"

 

"isso da equalização é claro k se melhora de dia para dia......apenas produzimos juntos ha 1 ano e pouco...por isso imagina o k temos para aprender e evoluir..."

 

e dpois dizem isto - "ng admitiu aki k tinha falta de equalizaçao....mas pronto....deixa-os andar ....... "

 

"bro caga nisso.....sabemos o k é bom o resto k sa f..........a......" (xeira-m um pouko a mania!)

 

mas s kalhar sou eu k ando kom a mania da perseguiçao,peço dskulpa por isso.....mas nao kustava nd termos tido aki uma "diskuçao" saudavel,mas nao!! eu apenas komeçei por dar as minhas kritikas (koisa k nao aceitaram kom bons olhos) vou la saber prk ,lolol....essa dos amigos vem dai,por isso nem seja assim tao GRANDE disparate!! :smokinggun:

 

a mim cheira me um bocadinho k es dakele tipo de tugas k tao aki e dao akela ma imagem de portugal no estrangeiro gente como tu nao faz falta aki.

se estiveste la e era um convivio de tugas pq nao conviveste? se calhar es tao bom k ngm ker conviver ctg.

criticas toda a gente agradece desde k sejam constructivas e nao dakelas k deitam o pessoal abaixo mas tu e k sabes como fazer as coisas daki a pouco vao tar fotos online po pessoal ver o karash a passar o malhao e o electrypnose a tocar um rmx do vira vira numa festa de convivio tuga.

 

 

aki nao se fala de outra coisa gande festao (so k pelos vistos doi a mt gente isso)

 

parabens a organisacao........boom

Link to comment
Share on other sites

"llllllooooooooooooolllll"

 

"isso da equalização é claro k se melhora de dia para dia......apenas produzimos juntos ha 1 ano e pouco...por isso imagina o k temos para aprender e evoluir..."

 

e dpois dizem isto - "ng admitiu aki k tinha falta de equalizaçao....mas pronto....deixa-os andar ....... "

 

"bro caga nisso.....sabemos o k é bom o resto k sa f..........a......" (xeira-m um pouko a mania!)

 

mas s kalhar sou eu k ando kom a mania da perseguiçao,peço dskulpa por isso.....mas nao kustava nd termos tido aki uma "diskuçao" saudavel,mas nao!! eu apenas komeçei por dar as minhas kritikas (koisa k nao aceitaram kom bons olhos) vou la saber prk ,lolol....essa dos amigos vem dai,por isso nem seja assim tao GRANDE disparate!! :smokinggun:

 

a mim cheira me um bocadinho k es dakele tipo de tugas k tao aki e dao akela ma imagem de portugal no estrangeiro gente como tu nao faz falta aki.

se estiveste la e era um convivio de tugas pq nao conviveste? se calhar es tao bom k ngm ker conviver ctg.

criticas toda a gente agradece desde k sejam constructivas e nao dakelas k deitam o pessoal abaixo mas tu e k sabes como fazer as coisas daki a pouco vao tar fotos online po pessoal ver o karash a passar o malhao e o electrypnose a tocar um rmx do vira vira numa festa de convivio tuga.

 

 

aki nao se fala de outra coisa gande festao (so k pelos vistos doi a mt gente isso)

 

parabens a organisacao........boom

 

para ti meu "amigo" s nao sabes nao falas....essa do convivio de portugueses foi direccionado a uma pessoa em especial...ah nao e k tenhas mt a ver kom isso,mas ate konvivi mais do k julgas!!

 

nao tejas a dizer k sou dakele tipo ou do outro de portugueses prk nem seker m konheçes!! s sou bom ou nao so os meus amigos podem rsp, as critikas tavam a ser konstrutivas mas por alguma razao,nao kiseram ler mais....na boa!!

 

e sim,foi um grand festao sim senhor,nao disse o contrario.... mas kerem implikar s bem,tao ah vontade!!! :smokinggun:

 

ah,so mais uma koisinha,eu nunka os tive a mandar a baixo,nem disse k nao gostava do som deles....mas kada um tira a conklusao k ker do k le!!! dpois dah nisto...

Link to comment
Share on other sites

Ora Boas!

Pondo de parte o k li ate aqui vou expor a minha opiniao...Estive pela primeira vez na suiça e adorei.A festa foi festao pelo espaço, pela decoraçao, pelos preços, pelos lives, pelo ambiente...Tudo 5 *

ADOREI TER CONHECIDO GENTE TUGA!simplesmente por serem boa gente, tb conheci suiços italianos e todos curtiram bastante, nao axei de todo uma "festa estranha", aliás, quem dera k nós tugas, tivessemos em portugal festões destes (in-door).

De resto axei uma festa variada e MUITO BEM ORGANIZADA, no sentido do line-up ter sido bem pensado.O som começou com o set d Massay e Elendil, que estiveram bem, nao conhecia e ate fizeram um set bem mexido. Se nao me engano, por volta das 2 começou o live de electrypnose, muito bem construido, tem um estilo mais pesado mas dançavel,CURTI.Por volta das 3-Karash, presenciou-nos com live um pouco mais pesado, mas o povo aderiu...tb curti( apesar de ñ curtir mt esse tipo de som); e por volta 4 os nosso manos tugas, Landuh e Luís, encheram-me de orgulho com o seu South African Style....amei!!!Encheram-me de orgulho!!!aquela gente nu dance floor voava!!!Curto mais este tipo de som pk considero equilibrado, quanto á qualidade de musica estao sempre a melhorar dou-lhes mais um ou 2 anos para serem o prodígio de portugal!!!Adorei a autobots e a ultima k é feita com o nosso querido Khopat-Blackout(outro k tb nos enchei d orgulho no Boom fest.) :dancing:

Por volta das 5, set de Solaris, outra boa surperesa!!! adorei o set, principalmente quando reconheci uma musica dos nossos amigos de monção,dos manos IGNITION-Voltage Control.Foi outro momento de orgulho tuga!

Depois ás 6 , o organizador da festa, Shuumat, presenciou-nos com um set no mxmo estilo mexido, que apesar de ele me ter dito nao ter corrido como queria, correu mt bem :) . Por fim acabou com Live de Electrypnose, mas num estilo pregressivo, e, mais uma vez digo que apesar de nao gostar de progressivo, axei ter sido á hora certa...

Como vêem foi bastante variada, teve um PA de 10000w, o espaço tinha aquecimento e imensos sitios para sentar e relaxar, o que é certo, é que esteve cheio, e o pessoal aderiu a variedade de musica.Acredito que tenha tido gente que foi pra lá enganada, pois nesse mxmo dia e ali perto, havia um concerto da ana malhoa :lol: hehe, mas toda a gente saiu de la satisfeita!!!!

Tomara que nós em portugal, tenhamos festas in-door desta categoria!!!Foi tudo 5*

Ficam aki os link das fotos da festa no goabase, e como só pessoal que lá está registado, pode ver, eu ainda hoje vou mete-las noutro site e depois passo aki para postar os links.já meti um video no you-tube de sinful reactions.

EnJoY

http://www.goatrance.de/goabase/party_photos_full.php?saAtt%5BPID%5D=42015&saAtt%5Bphoto_id%5D=246452#photo

http://www.youtube.com/watch?v=ZgggWD4SCik

Link to comment
Share on other sites

é ixo aí brox!!dailhe kanhaaa...

 

e kagai pakelx k vox deitão abaixo...exex gajox prexixam é d umax rolhax...dakelax grandx!!

 

bá...bom trabalhooo

 

e boa xorte daki pá frent!!

 

:dance4:

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!