Jump to content
×
×
  • Create New...

Futebolês


lagartonni
 Share

De que clube és tu?  

152 members have voted

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

venha é o fcp-slb da 2ª volta! é daqueles jogos que têm sempre uma certa graça,sobretudo ao vivo :)

 

esse não posso falhar!!

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

e esta hein? :smokinggun: ... afinal não deram 8 ao metalist! ficaram-se pelo 0-1 (simpaticos)

 

depois de ver uma semana inteira os jornais desportivos a fazerem equações...ao nivel de grandes matematicos e não sei quê

da "provavel" goleada dos 8-0 e do empate dos gregos etc... tomei como dado adquirido que já estavam apurados!

 

 

e depois acontece isto!! não se faz, até eu amante de bom futebol estava na espectativa... para ver 8 golos num jogo!

 

ora bolas... lá se vai o share do Canal 31 do MEO (nem pa zapping lol)

 

922zz3.jpg

Link to comment
Share on other sites

Bem então eu comento...

 

 

Para aqueles que não se lembram toda a estrutura do futebol senior do Benfica foi alterada á menos de 6 meses, gostava de ver por exemplo que tem um plantel e uma estrutura com 3 anos n minimo pergunto eu á quantos anos o Sporting não ganha um campeonato?

Porto com a sua super estrutura anda a procura de treinador desde a 1º jornada e ainda nem sabem muito bem que fazer...mas mesmo assim é uma das melhores equipas do campeonato a jogar melhor futebol neste momento a par do Leixões,mas com gente "civilizada" como os dirigentes do Porto tudo é possivel.

Bem o meu Benfica é de louvar a capacidade do Quique Flores na forma como está a mudar atitude e a mentalidade internamente do real valor do clube,sim já fomos o maior clube do mundo, mas no tempos que correm infelizmente está muito longe de ser. No entanto com a entrada do Rui Costa muitas portas poderam se abrir caso os sócios acreditem que com humildade e reconhecendo o real valor do plantel sem exercer pressões sobre os jogadores para ganhar titulos, mas unicamente pensar jogo a jogo e honrar o melhor que sabem e podem a camisola que vestem. As possiblidades financeiras não permitem de forma alguma ter mais e melhor que do que existe agora no futebol português. O Afastamento da Taça não se pode encarar como um falhanço mas sim enaltecer a brilhante equipa que o Leixões teem,sim ainda não perdeu com os 3 grandes do campeonato. A Taça eufa foi sem duvida que correu muito mal, mas fizeram o melhor que neste momento podiam, até porque numa maneira geral só o jogo com gregos lá na casa deles é que foi muito mau, todos os outros faltou aquela estrelinha que por vezes dá umas vitorias.

No Campeonato as coisas estão dentro dos parametro normais sem muitos sobressaltos tirando aqueles empates em casa,se não estaria a ser um excelente campeonato.

Vou falar também do Rio Ave porque é o clube Portugues com mais jogadores nacionais, para mim é de louvar estas mentalidades que ainda se manteem para bem do futubol continuar ser genuino.

A Seleçcão é pior exemplo como o futebol só tem a perder com o excesso de estrangeiros no nosso campeonato, onde está o defesa esquerdo e um ponta de lança acima da média,pois não existe...

Link to comment
Share on other sites

sim já fomos o maior clube do mundo

lool

 

gosto da comparação com o sporting...

o sporting não ganha um campeonato à 5 anos.. o benfica à 3! lolo que grande diferença!

mas ganhou outros titulos! e o benfica o que ganhou ?? zero...

 

estes benfiquistas são tão "pequeninos" que só se preocupam com o rival do lado.. lololo

ainda por cima arranjam desculpas hilariantes..

alterações há sempre , todos os anos!

e se as alterações são supostamente para melhor não podem servir de desculpas para os maus resultados...

 

os jogadores da selecção que mais se aplicam e que melhor atitude demonstram, por incrivel que pareça são de origem brasileira...

 

além do mais esses comentários roçam a xenofobia.. a partir do momento que um estrangeiro muda de nacionalidade passa a ser portugues e tem os mesmos direitos que todos os outros.. porque defender discriminação para os futebolistas ???

Link to comment
Share on other sites

Ó Bsilva se o Benfica não tem uma equipa estável é porque não quer! Todos os anos compram e vendem 10 jogadores, todos os anos trocam de treinador, a culpa é de quem? Do Sporting queres ver?

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

É verdade.....ou andam a ver se entram na universidade ou foram dançar o bailinho! :gap:

 

 

vrpy4g.gif

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

É verdade.....ou andam a ver se entram na universidade ou foram dançar o bailinho! :gap:

 

parece que o baile acabou há minutos ;)

 

tudo na mesma como a lesma depois desta jornada!

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
O aimar é que me está a desiludir!!!! O melhor jogador a actuar em Portugal parece não acertar nenhuma! Qual a desculpa para tais factos??

;)

 

eu diria que é o melhor jogador a recuperar de lesões em Portugal... :)

 

e o próprio Pablito disse que Lucho Gonzalez é o melhor jogador da nossa Liga.. (concordo, apesar da época merdosa que Lucho está a fazer)

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

O aimar é que me está a desiludir!!!! O melhor jogador a actuar em Portugal parece não acertar nenhuma! Qual a desculpa para tais factos??

;)

 

eu diria que é o melhor jogador a recuperar de lesões em Portugal... :)

 

e o próprio Pablito disse que Lucho Gonzalez é o melhor jogador da nossa Liga.. (concordo, apesar da época merdosa que Lucho está a fazer)

 

Não posso concordar, o Aimar é de longe o melhor jogador da nossa Liga, não viram o passe de letra que ele fez uma vez?

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

Não posso concordar, o Aimar é de longe o melhor jogador da nossa Liga, não viram o passe de letra que ele fez uma vez?

 

lá está tu a ser mauzinho... :lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

Não posso concordar, o Aimar é de longe o melhor jogador da nossa Liga, não viram o passe de letra que ele fez uma vez?

 

Olha Estrala... o que vale é que foi baratinho!!!

 

ps: acho de muito mau gosto nenhum portista ter ainda agradecido a quem de direito pela contratação do jogador que marcou até ver, o golo deste campeonato. Por isso aqui vai:

 

pinto_vieira.jpg

OBRIGADO SÓCIO!!!

 

 

 

 

wdiagel5.jpg

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Quique Flores sublinha que projecto do Benfica é a médio prazo

 

 

ja começam a mentalizar os adeptos para a falta de resultados! :lol2:

 

 

pena para ele é que neste ritmo não cumpra contrato até atingir o 'médio prazo' :dndrugs:

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

Acaba o Natal e volta tudo ao Normal :smokinggun:

 

Força Vitória de Guimarães :smokinggun:

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

Derrota do Benfica transforma jogadores do Cova de Piedade em «heróis»

 

até o pequeno clube na minha terra faz frente aos (de)méritos do benfica!

sou do piedade desde pequenino! :gap:

ehhehee

 

e 2!!! :closedeyes:

 

amigo também sou nado e criado na Cova da Piedade, só me tendo mudado para a Marinha Grande à cerca de 6 anos, inclusive, quando era mais puto, ia ver todos os jogos do Cova da Piedade em casa, ia com o meu falecido avô que era sócio daqueles fanáticos... Grande tardes de Futebol à antiga, que assisti no antigo Parque Silva Nunes!!! num desses jogos o clube falhou por pouco o acesso à liguilha de apuramento para a 1ª divisão ao empatar com o Amora (que se qualificou...), tendo o jogador Piloto falhado um penalty...foi mesmo por pouco nesse ano...outro ano houve em que vim aqui a Leiria (dessa vez além do meu avô veio o meu pai e a famelga toda...) ver o grande Cova da Piedade bater o Rio Ave por 3-2 e sagrar-se campeão nacional da 3ª divisão pela 2ª vez... :)

 

grandes memórias me trouxeste agora com esse post...thanks!!! :rolleyes:

 

P.S.: já agora deixo AQUI outro link de um site mais ligado ao futebol também com essa noticia... :glare:

Link to comment
Share on other sites

Em breve estamos em 1º novamente!

 

:lol2:

 

eh pá se eu já tinha dúvidas sobre o valor do Quique Flores, pois um gajo que mete o Bynia a titular não pode perceber muito de futebol, ontem tirei-as, quando ele disse que o Benfica jogou bem!!!...contenta-se com muito pouco o senhor... :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

Liguei a TV e dei de caras com o Soares Franco, a dizer q se ia embora !

 

Normalmente significa q se recadidata, mas parece-me q desta vez, como ja tem os bolsos recheados de alienaçoes bem conseguidas, se vai embora ! :smokinggun:

 

A OPCA e o BES agradecem os serviços prestados ! :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

Liguei a TV e dei de caras com o Soares Franco, a dizer q se ia embora !

 

Normalmente significa q se recadidata, mas parece-me q desta vez, como ja tem os bolsos recheados de alienaçoes bem conseguidas, se vai embora ! :smokinggun:

 

A OPCA e o BES agradecem os serviços prestados ! :closedeyes:

 

Bem, em termos de gestão, e apesar de todas as polémicas decisões, o que é facto é que ele conseguiu baixar o passivo, mas esta ultima de passar a academia para a SAD no meu ponto de vista é preocupante, não gostava nada de ver a nossa "joia da coroa" a ser entregue ao corporativismo...

 

O maior problema no meio disto tudo é mesmo os próximos 6 meses, de incertezas directivas, que podem vir a destabilizar e muito a equipa...

A ver vamos...

Link to comment
Share on other sites

Ora aí está mais um fim de semana de bola "à portuguesa"!!!

 

Benfica a ganhar com um golo em fora de jogo, um penalty puxado a ferros, que felizmente não deu golo, um penalty por marcar para o braga, e um rol de más decisões de um árbitro que ocupa o 12º lugar do ranking, quando os regulamentos dizem que para um jogo destes, deve ser nomeado um árbitro do top 10 nacional. É bem sr. Pereira!!!

 

O porto a empatar no dragão, e de destacar a bela agressão (mais uma po livro) do Bruno Alves, e o tempo de compensação esticado ao máximo pa ver se o porto lá marcava, o costume...

 

Não fosse a mentira desportiva em que se vive, o sporting já ia na frente...

Link to comment
Share on other sites

Um pequeno apontamento...

 

Este nosso campeonato assim não vai mesmo para a frente, nem para lado nenhum, falo no geral dos clubes e na generalidade da arbitragem.

Não há seriedade, qualquer toque e os jogadores passam logo para a simulação de falta, o futebol é um jogo físico, e as arbitragens tornam os jogos aborrecidos, cheios de paragens desnecessárias, enfim, basta ver um jogo da premier league e as diferenças saltam logo à vista!!

A nossa cultura futebolística baseia-se na desonestidade presente em todos os intervenientes e orgãos do futebol, infelizmente...

Link to comment
Share on other sites

Mais uma jornada vergonhosa !!!!

 

Só espero que todos aqueles que cruxificaram abruptamente o Pedro Henriques por ter invalidado aquele golo nos minutos de compensação, sejam os primeiros agora a dizer que nesta jornada foram levados ao colo mais uma vez...

 

Nada fizeram para ganhar o jogo. Se alguma equipa tem mostrado futebol esta época, essa equipa é o Braga... Mas como sempre os pequenos são sempre f*d*s

 

Força gaivotas!!! Comemorem lá mais um título falso em Maio :wacko:

Link to comment
Share on other sites

eu gosto é dos arautos da verdade desportiva que se encolhem perante as palhaçadas de ontem no cesto do pão (não me lembro de ver um ROUBO tão descarado) e no dragão.

 

:rolleyes:

 

 

no entanto, em Maio celebrarei ainda com mais com gosto o Tetra Campeonato! :smokinggun:

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

eu gosto é dos arautos da verdade desportiva que se encolhem perante as palhaçadas de ontem no cesto do pão (não me lembro de ver um ROUBO tão descarado) e no dragão.

 

:rolleyes:

 

 

no entanto, em Maio celebrarei ainda com mais com gosto o Tetra Campeonato! :smokinggun:

 

Não te esqueças da promessa do Soares Franco.

 

"Este ano saio e saio campeão" !!! :D

Link to comment
Share on other sites

Mais uma jornada vergonhosa !!!!

 

Só espero que todos aqueles que cruxificaram abruptamente o Pedro Henriques por ter invalidado aquele golo nos minutos de compensação, sejam os primeiros agora a dizer que nesta jornada foram levados ao colo mais uma vez...

 

Nada fizeram para ganhar o jogo. Se alguma equipa tem mostrado futebol esta época, essa equipa é o Braga... Mas como sempre os pequenos são sempre f*d*s

 

Força gaivotas!!! Comemorem lá mais um título falso em Maio :wacko:

 

foi levado ao colo sim, mas este ainda na dá para pagar as outras roubalheiras contra o benfas, ja agora era sempre a roubar nao..

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

Em breve estamos em 1º novamente!

 

:lol2:

Pelos vistos não foi preciso muito tempo :smokinggun:

 

:gap:

 

Também a jogar aquele futebol espetáculo não é de admirar, e o livre do Aimar para o golo? BRUTAL!! :gap:

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

Mais uma jornada vergonhosa !!!!

 

Só espero que todos aqueles que cruxificaram abruptamente o Pedro Henriques por ter invalidado aquele golo nos minutos de compensação, sejam os primeiros agora a dizer que nesta jornada foram levados ao colo mais uma vez...

 

Nada fizeram para ganhar o jogo. Se alguma equipa tem mostrado futebol esta época, essa equipa é o Braga... Mas como sempre os pequenos são sempre f*d*s

 

Força gaivotas!!! Comemorem lá mais um título falso em Maio :wacko:

 

foi levado ao colo sim, mas este ainda na dá para pagar as outras roubalheiras contra o benfas, ja agora era sempre a roubar nao..

 

 

Agora é assim ?? é válido haver compensações ??

 

Se fosse assim o FC Porco descia de divisão.

 

O que é certo é que se não fosse o arbitro o SCP com a sua equipa de “juniores” estava em 1º lugar!

Link to comment
Share on other sites

Mais uma jornada vergonhosa !!!!

 

Só espero que todos aqueles que cruxificaram abruptamente o Pedro Henriques por ter invalidado aquele golo nos minutos de compensação, sejam os primeiros agora a dizer que nesta jornada foram levados ao colo mais uma vez...

 

Nada fizeram para ganhar o jogo. Se alguma equipa tem mostrado futebol esta época, essa equipa é o Braga... Mas como sempre os pequenos são sempre f*d*s

 

Força gaivotas!!! Comemorem lá mais um título falso em Maio :wacko:

 

foi levado ao colo sim, mas este ainda na dá para pagar as outras roubalheiras contra o benfas, ja agora era sempre a roubar nao..

 

 

Agora é assim ?? é válido haver compensações ??

 

Se fosse assim o FC Porco descia de divisão.

 

O que é certo é que se não fosse o arbitro o SCP com a sua equipa de “juniores” estava em 1º lugar!

 

nao tou a dizer que é valido haver compensações, mas não é preciso estarem sempre a gamar o mesmo lool

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

São uns Merdas vcs pá não valem um CRL mesmo que vergonha!!!!!!!!!! Ainda têm a coragem de falar nos outros.... Grande BRAGA!!!!!!

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

São uns Merdas vcs pá não valem um CRL mesmo que vergonha!!!!!!!!!! Ainda têm a coragem de falar nos outros.... Grande BRAGA!!!!!!

 

 

looool

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

Em breve estamos em 1º novamente!

 

:lol2:

Pelos vistos não foi preciso muito tempo :smokinggun:

 

 

afinal o amigo Spock tem conhecimentos na comissão de arbitragem... :D:D:D

 

just kidding... ;)

 

agora a sério, ontem o Benfica - Braga foi uma daquelas "roubalheiras" à descarada que eu já não via à muitos anos...foi mau demais, mesmo!!! :protest:

é muito mau, e o Jorge Jesus disse-o, que uma equipa que tenta chegar ao nível dos chamados 3 grandes a jogar bom futebol, veja acontecer aquilo que aconteceu ontem...é no mínimo revoltante e as declarações finais de jogadores, treinadores e dirigentes são perfeitamente compreensíveis...a meu ver, pois deve ser completamente frustrante chegar ao fim de um jogo em que se foi superior em todos os aspectos e...perder, única e exclusivamente graças ao senhor do apito... :closedeyes:

 

esperemos melhores dias, pois a incompetencia dos nossos árbitros está a chegar a um patamar que em nada dignifica o nosso, já pobre, futebol... :sad:

Link to comment
Share on other sites

São uns Merdas vcs pá não valem um CRL mesmo que vergonha!!!!!!!!!! Ainda têm a coragem de falar nos outros.... Grande BRAGA!!!!!!

 

 

Lugar Equipa J V E D Golos Pontos

1 º Benfica 14 8 5 1 25 - 12 29

2 º Sporting 14 9 2 3 18 - 7 29

3 º F.C. Porto 14 8 4 2 24 - 11 28

4 º Leixões 14 7 5 2 17 - 12 26

5 º Nacional 14 7 3 4 22 - 18 24

6 º Sp. Braga 14 6 5 3 14 - 6 23

7 º Marítimo 14 6 4 4 17 - 14 22

8 º V. Guimarães 14 4 6 4 12 - 13 18

9 º Naval 14 4 4 6 13 - 15 16

10 º E. Amadora 14 4 4 6 10 - 18 16

11 º Académica 14 3 5 6 8 - 13 14

12 º Belenenses 14 3 4 7 12 - 22 13

13 º Trofense 14 3 3 8 12 - 18 12

14 º P. Ferreira 14 3 3 8 17 - 25 12

15 º V. Setúbal 14 3 3 8 7 - 17 12

16 º Rio Ave 14 2 4 8 10 - 17 10

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

o benfas ja foi bem mais prejudicado em outros jogos, e arbitragens bem mais escandalosas e nao vi ninguem aqui a dizer que o futebol cada vez ta pior, so quando o benfica é beneficiado voces dizem isso.. tenham dó, o benfica vem de uma serie de muitos jogos, a ser penalizado pela a arbitragem.

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

o benfas ja foi bem mais prejudicado em outros jogos, e arbitragens bem mais escandalosas e nao vi ninguem aqui a dizer que o futebol cada vez ta pior, so quando o benfica é beneficiado voces dizem isso.. tenham dó, o benfica vem de uma serie de muitos jogos, a ser penalizado pela a arbitragem.

 

aí não posso concordar contigo amigo... :closedeyes:

roubado como o Braga foi ontem, não foi ninguém, nem neste campeonato, nem no anterior...que me lembre... :closedeyes:

só não admite isso quem não souber ver futebol ou for muito fanático... foi mesmo muito mau aquilo ontem... ;)

 

dá lá um exemplo de o benfica ter sido prejudicado por arbitragem "bem mais escandalosa", como disseste... :unsure:

não te esqueças que tens que te lembrar de uma em que:

 

- te tenham penalizado pelo menos 3 vezes com erros muito graves, que foi o que aconteceu ontem ao braga... ;)

Link to comment
Share on other sites

O porto a empatar no dragão, e de destacar a bela agressão (mais uma po livro) do Bruno Alves, e o tempo de compensação esticado ao máximo pa ver se o porto lá marcava, o costume...

 

Não fosse a mentira desportiva em que se vive, o sporting já ia na frente...

 

Com penaltis como o assinalado sobre o Moutinho no Sporting - Tricampeão, ou penaltis contra não assinalados como no Braga-Sporting, não tenho dúvidas.

 

Já que foste tão assertivo neste comentário ao jogo do Dragão (MASSACRE ABSOLUTO), não te ficava mal falares do penalti escandaloso sobre o Lisandro não assinalado (para variar) ao minuto 87!

 

E já agora:

 

Reguila: «Bruno Alves não teve intenção»

 

"Está tudo bem com Bruno Alves". Foi desta forma que Reguila comentou à Rádio Renascença, a agressão de que foi vítima por parte do defesa portista no jogo de ontem no Estádio do Dragão.

 

"Foi um lance normal. Não fez aquilo de propósito", frisou o jogador do Trofense.

 

Aos 52', Bruno Alves saltou com Reguila e aplicou um golpe de cotovelo. Na queda pisou a cabeça do adversário. Reguila explicou a conversa que tiveram a propósito do lance.

 

"Ele disse-me que não foi por maldade e eu acredito. É o jogo dele, é normal. Está tudo sanado. Não há qualquer problema", referiu.

 

Isto foram as declarações do Reguila, jogador profissional de futebol que saiu maltratado do lance com o Bruno Alves. Mas é preciso vir um nabo com óculos de cortiça, que provavelmente nunca jogou futebol a sério e por isso não consegue perceber que se trata de um jogo de contacto, vir falar em "agressão"!

 

Haja pachorra...

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

O porto a empatar no dragão, e de destacar a bela agressão (mais uma po livro) do Bruno Alves, e o tempo de compensação esticado ao máximo pa ver se o porto lá marcava, o costume...

 

Não fosse a mentira desportiva em que se vive, o sporting já ia na frente...

 

Com penaltis como o assinalado sobre o Moutinho no Sporting - Tricampeão, ou penaltis contra não assinalados como no Braga-Sporting, não tenho dúvidas.

 

Já que foste tão assertivo neste comentário ao jogo do Dragão (MASSACRE ABSOLUTO), não te ficava mal falares do penalti escandaloso sobre o Lisandro não assinalado (para variar) ao minuto 87!

 

E já agora:

 

Reguila: «Bruno Alves não teve intenção»

 

"Está tudo bem com Bruno Alves". Foi desta forma que Reguila comentou à Rádio Renascença, a agressão de que foi vítima por parte do defesa portista no jogo de ontem no Estádio do Dragão.

 

"Foi um lance normal. Não fez aquilo de propósito", frisou o jogador do Trofense.

 

Aos 52', Bruno Alves saltou com Reguila e aplicou um golpe de cotovelo. Na queda pisou a cabeça do adversário. Reguila explicou a conversa que tiveram a propósito do lance.

 

"Ele disse-me que não foi por maldade e eu acredito. É o jogo dele, é normal. Está tudo sanado. Não há qualquer problema", referiu.

 

Isto foram as declarações do Reguila, jogador profissional de futebol que saiu maltratado do lance com o Bruno Alves. Mas é preciso vir um nabo com óculos de cortiça, que provavelmente nunca jogou futebol a sério e por isso não consegue perceber que se trata de um jogo de contacto, vir falar em "agressão"!

 

Haja pachorra...

 

dizer que não foi de proposito não retira violência ao lance.

 

o bruno alves até pode fazer as faltas sem querer mas que elas existem e algumas são super violentas isso são.. marcar faltas e dar penalizações tá queito.. lolo

Link to comment
Share on other sites

o benfas ja foi bem mais prejudicado em outros jogos, e arbitragens bem mais escandalosas e nao vi ninguem aqui a dizer que o futebol cada vez ta pior, so quando o benfica é beneficiado voces dizem isso.. tenham dó, o benfica vem de uma serie de muitos jogos, a ser penalizado pela a arbitragem.

 

aí não posso concordar contigo amigo... :closedeyes:

roubado como o Braga foi ontem, não foi ninguém, nem neste campeonato, nem no anterior...que me lembre... :closedeyes:

só não admite isso quem não souber ver futebol ou for muito fanático... foi mesmo muito mau aquilo ontem... ;)

 

dá lá um exemplo de o benfica ter sido prejudicado por arbitragem "bem mais escandalosa", como disseste... :unsure:

não te esqueças que tens que te lembrar de uma em que:

 

- te tenham penalizado pelo menos 3 vezes com erros muito graves, que foi o que aconteceu ontem ao braga... ;)

 

Rio Ave 1 - 1 Benfica - 2 Penalties

Benfica 1 - 1 Porto - 1 Penaltie

Benfica 2 - 0 Sporting - 1 Penaltie

Leixões 1 - 1 Benfica - 1 Penaltie

Benfica 2 - 1 Naval - 1 Penaltie

Guimarães 1 - 2 Benfica - 1 Penaltie

Benfica 1 - 0 Estrela - 1 Penaltie

Academica 0 - 2 Benfica - 1 Penaltie

Benfica 2 - 2 V.Setubal - 1 Golo invalidado

Maritimo 0 - 6 Benfica - 1 Penaltie

Benfica 0 - 0 Nacional - 1 Golo invalidado

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

roubado como o Braga foi ontem, não foi ninguém, nem neste campeonato, nem no anterior...que me lembre... :closedeyes:

só não admite isso quem não souber ver futebol ou for muito fanático... foi mesmo muito mau aquilo ontem... ;)

 

só nos tempos áureos em que o FC Porco dominava e corrompia toda a arbitragem é que me lembro de vergonhas como esta.. a única diferença é que na altura era roubo fim de semana sim , fim de semana sim !

Link to comment
Share on other sites

o benfas ja foi bem mais prejudicado em outros jogos, e arbitragens bem mais escandalosas e nao vi ninguem aqui a dizer que o futebol cada vez ta pior, so quando o benfica é beneficiado voces dizem isso.. tenham dó, o benfica vem de uma serie de muitos jogos, a ser penalizado pela a arbitragem.

 

aí não posso concordar contigo amigo... :closedeyes:

roubado como o Braga foi ontem, não foi ninguém, nem neste campeonato, nem no anterior...que me lembre... :closedeyes:

só não admite isso quem não souber ver futebol ou for muito fanático... foi mesmo muito mau aquilo ontem... ;)

 

dá lá um exemplo de o benfica ter sido prejudicado por arbitragem "bem mais escandalosa", como disseste... :unsure:

não te esqueças que tens que te lembrar de uma em que:

 

- te tenham penalizado pelo menos 3 vezes com erros muito graves, que foi o que aconteceu ontem ao braga... ;)

 

Rio Ave 1 - 1 Benfica - 2 Penalties

Benfica 1 - 1 Porto - 1 Penaltie

Benfica 2 - 0 Sporting - 1 Penaltie

Leixões 1 - 1 Benfica - 1 Penaltie

Benfica 2 - 1 Naval - 1 Penaltie

Guimarães 1 - 2 Benfica - 1 Penaltie

Benfica 1 - 0 Estrela - 1 Penaltie

Academica 0 - 2 Benfica - 1 Penaltie

Benfica 2 - 2 V.Setubal - 1 Golo invalidado

Maritimo 0 - 6 Benfica - 1 Penaltie

Benfica 0 - 0 Nacional - 1 Golo invalidado

 

Esses penalties são os que ficaram por marcar contra o Benfica não é?

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

o benfas ja foi bem mais prejudicado em outros jogos, e arbitragens bem mais escandalosas e nao vi ninguem aqui a dizer que o futebol cada vez ta pior, so quando o benfica é beneficiado voces dizem isso.. tenham dó, o benfica vem de uma serie de muitos jogos, a ser penalizado pela a arbitragem.

 

aí não posso concordar contigo amigo... :closedeyes:

roubado como o Braga foi ontem, não foi ninguém, nem neste campeonato, nem no anterior...que me lembre... :closedeyes:

só não admite isso quem não souber ver futebol ou for muito fanático... foi mesmo muito mau aquilo ontem... ;)

 

dá lá um exemplo de o benfica ter sido prejudicado por arbitragem "bem mais escandalosa", como disseste... :unsure:

não te esqueças que tens que te lembrar de uma em que:

 

- te tenham penalizado pelo menos 3 vezes com erros muito graves, que foi o que aconteceu ontem ao braga... ;)

 

Rio Ave 1 - 1 Benfica - 2 Penalties

Benfica 1 - 1 Porto - 1 Penaltie

Benfica 2 - 0 Sporting - 1 Penaltie

Leixões 1 - 1 Benfica - 1 Penaltie

Benfica 2 - 1 Naval - 1 Penaltie

Guimarães 1 - 2 Benfica - 1 Penaltie

Benfica 1 - 0 Estrela - 1 Penaltie

Academica 0 - 2 Benfica - 1 Penaltie

Benfica 2 - 2 V.Setubal - 1 Golo invalidado

Maritimo 0 - 6 Benfica - 1 Penaltie

Benfica 0 - 0 Nacional - 1 Golo invalidado

 

Esses penalties são os que ficaram por marcar contra o Benfica não é?

 

nao o contrario mesmo...

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

o benfas ja foi bem mais prejudicado em outros jogos, e arbitragens bem mais escandalosas e nao vi ninguem aqui a dizer que o futebol cada vez ta pior, so quando o benfica é beneficiado voces dizem isso.. tenham dó, o benfica vem de uma serie de muitos jogos, a ser penalizado pela a arbitragem.

 

aí não posso concordar contigo amigo... :closedeyes:

roubado como o Braga foi ontem, não foi ninguém, nem neste campeonato, nem no anterior...que me lembre... :closedeyes:

só não admite isso quem não souber ver futebol ou for muito fanático... foi mesmo muito mau aquilo ontem... ;)

 

dá lá um exemplo de o benfica ter sido prejudicado por arbitragem "bem mais escandalosa", como disseste... :unsure:

não te esqueças que tens que te lembrar de uma em que:

 

- te tenham penalizado pelo menos 3 vezes com erros muito graves, que foi o que aconteceu ontem ao braga... ;)

 

Rio Ave 1 - 1 Benfica - 2 Penalties

Benfica 1 - 1 Porto - 1 Penaltie

Benfica 2 - 0 Sporting - 1 Penaltie

Leixões 1 - 1 Benfica - 1 Penaltie

Benfica 2 - 1 Naval - 1 Penaltie

Guimarães 1 - 2 Benfica - 1 Penaltie

Benfica 1 - 0 Estrela - 1 Penaltie

Academica 0 - 2 Benfica - 1 Penaltie

Benfica 2 - 2 V.Setubal - 1 Golo invalidado

Maritimo 0 - 6 Benfica - 1 Penaltie

Benfica 0 - 0 Nacional - 1 Golo invalidado

 

Esses penalties são os que ficaram por marcar contra o Benfica não é?

 

nao o contrario mesmo...

 

Epá, então só este ano já foram extrapolados em mais de 20/30 pontos!!!

 

Sacanas dos árbitros!! :angry:

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

nao a cena é que quando o benfica é favorecido como foi ontem, vem logo com as conversas que o futebol ta de mal a pior, o benfas só é beneficiado bla bla, mas quando acontece o contrario, que por sinal, sao muitas mais vezes, ta tudo bem, normalissimo.

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

nao a cena é que quando o benfica é favorecido como foi ontem, vem logo com as conversas que o futebol ta de mal a pior, o benfas só é beneficiado bla bla, mas quando acontece o contrario, que por sinal, sao muitas mais vezes, ta tudo bem, normalissimo.

 

Não, a cena é que qualquer um dos grandes é beneficiado em relação a qualquer outro clube, até aqui acho que estamos todos de acordo, o que não é normal é ser daquela maneira, foram muitos os erros e graves, fez-me lembrar um jogo do Sporting em Chaves que o árbitro no dia a seguir veio dizer que estava com azia, ontem foi +/- parecido, só falta o árbitro vir dizer que os pimentos cairam-lhe mal ao lanche... :gap:

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

o benfas ja foi bem mais prejudicado em outros jogos, e arbitragens bem mais escandalosas e nao vi ninguem aqui a dizer que o futebol cada vez ta pior, so quando o benfica é beneficiado voces dizem isso.. tenham dó, o benfica vem de uma serie de muitos jogos, a ser penalizado pela a arbitragem.

 

aí não posso concordar contigo amigo... :closedeyes:

roubado como o Braga foi ontem, não foi ninguém, nem neste campeonato, nem no anterior...que me lembre... :closedeyes:

só não admite isso quem não souber ver futebol ou for muito fanático... foi mesmo muito mau aquilo ontem...

 

dá lá um exemplo de o benfica ter sido prejudicado por arbitragem "bem mais escandalosa", como disseste... :unsure:

não te esqueças que tens que te lembrar de uma em que:

 

- te tenham penalizado pelo menos 3 vezes com erros muito graves, que foi o que aconteceu ontem ao braga... ;)

 

Rio Ave 1 - 1 Benfica - 2 Penalties

Benfica 1 - 1 Porto - 1 Penaltie

Benfica 2 - 0 Sporting - 1 Penaltie

Leixões 1 - 1 Benfica - 1 Penaltie

Benfica 2 - 1 Naval - 1 Penaltie

Guimarães 1 - 2 Benfica - 1 Penaltie

Benfica 1 - 0 Estrela - 1 Penaltie

Academica 0 - 2 Benfica - 1 Penaltie

Benfica 2 - 2 V.Setubal - 1 Golo invalidado

Maritimo 0 - 6 Benfica - 1 Penaltie

Benfica 0 - 0 Nacional - 1 Golo invalidado

 

 

não me lembro de metade do que estás para aí a dizer...mas por aquilo que escreves, só me estás a dar razão...não há aí nenhum jogo que se possam queixar mais do que aquilo que o Braga se pode queixar de ontem!!! :closedeyes:

 

quero ver se este tb vai ter nota negativa, como teve o Pedro Henriques... :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

como é possível não se ver um fora de jogo do tamanho do mundo???

preferia ter empatado hoje do que ganhar assim desta maneira...não gosto mesmo nada...

cada vez está melhor a m**** da arbitragem...irra!!!...

Link to comment
Share on other sites

como é possível não se ver um fora de jogo do tamanho do mundo???

preferia ter empatado hoje do que ganhar assim desta maneira...não gosto mesmo nada...

cada vez está melhor a m**** da arbitragem...irra!!!...

 

tenho dúvidas, sinceramente o fiscal de linha considerou que o Izmailov rematou á baliza, logo não foi um passe pro Vukcevic, estaria fora de jogo se fosse um passe deliberado, acho que foi isto que o fiscal ajuizou.

Mas ok estava em posição irregular , mas não creio que a intenção fosse de beneficiar o Sporting, foi simplesmente um erro de calculo, mas a bola entrou e o arbitro validou.

 

Viva o Sporting e o resto é conversa, o benfica foi francamente e vergonhosamente beneficiado no último jogo, nem tem comparação.

Link to comment
Share on other sites

São uns Merdas vcs pá não valem um CRL mesmo que vergonha!!!!!!!!!! Ainda têm a coragem de falar nos outros.... Grande BRAGA!!!!!!

 

 

Lugar Equipa J V E D Golos Pontos

1 º Benfica 14 8 5 1 25 - 12 29

2 º Sporting 14 9 2 3 18 - 7 29

3 º F.C. Porto 14 8 4 2 24 - 11 28

4 º Leixões 14 7 5 2 17 - 12 26

5 º Nacional 14 7 3 4 22 - 18 24

6 º Sp. Braga 14 6 5 3 14 - 6 23

7 º Marítimo 14 6 4 4 17 - 14 22

8 º V. Guimarães 14 4 6 4 12 - 13 18

9 º Naval 14 4 4 6 13 - 15 16

10 º E. Amadora 14 4 4 6 10 - 18 16

11 º Académica 14 3 5 6 8 - 13 14

12 º Belenenses 14 3 4 7 12 - 22 13

13 º Trofense 14 3 3 8 12 - 18 12

14 º P. Ferreira 14 3 3 8 17 - 25 12

15 º V. Setúbal 14 3 3 8 7 - 17 12

16 º Rio Ave 14 2 4 8 10 - 17 10

 

 

 

 

 

 

benfica%20na%20champions..gif

Link to comment
Share on other sites

Viva o Sporting e o resto é conversa, o benfica foi francamente e vergonhosamente beneficiado no último jogo, nem tem comparação.

 

 

Nao tarda temos uma "escala de roubo" para comparar-mos os clubes que foram mais, ou que foram menos beneficiados...

mas que no final sairam vitoriosos à custa desse mesmo favorecimento...

 

 

Viva o Cascos de Rolha!!!

Link to comment
Share on other sites

Sou sportinguista e sou sincero... não vi o lance de ontem , mas já me disseram que foi claro fora de jogo, no entanto há duas coisas que reparei de diferentes em relação ao jogo do benfica... o sporting foi beneficiado num lance ( presumo ) e o benfica em 3 lances pelo menos e ainda o facto de hoje 2 jornais ( BOLA e JOGO... coincidencia serem os jornais da concorrencia ) afirmarem na capa que o sporting foi beneficiado, coisa que não foi tão badalada na capa que o benfica fez.

 

É lixado ser pequeno e viver num país tendencioso para o lado que dá mais jeito... viva á imparcialidade jornalistica!! Pior do que isto só em espanha, onde têm 2 jornais do Barça e 2 jornais do Real Madrid :closedeyes:

 

E atenção... não digo que todos os arbitros beneficiem este ou aquele clube propositadamente, acho que é uma questão de incompetência da arbitragem em Portugal. :closedeyes:

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

A questão nao é o numero de lances em que X ou Y equipa foi beneficiada. A questão é que foram lances que decidiram um resultado.

 

O que me parece, é que usam o Benfica cm medida de comparaçao, e como as outras equipas sao beneficiadas, mas em escala menor acham que é diferente.

Link to comment
Share on other sites

Que as gaivotas são intelectualmente desonestas, não é novidade para ninguém... mas tentar comparar o golo em fora-de-jogo do Vuk com o roubo de igreja que se passou no benfiquinha-Braga, ultrapassa tudo.

 

Que eu saiba, não foram roubados 2 penaltis claros a favor do Rio Ave nem foi assinalado nenhum penalti indevidamente a favor do Sporting.

 

Só para o Tricampeão é que não chove nada, se calhar porque quem não chora, não mama! Enfim... nada que não estejamos habituados!

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Mas qual fora-de-jogo? Tanto o Postiga como o Vuk estão pelo menos em linha!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

:gap:

 

o vuk está nitidamente atrás da linha de fundo, só não vê quem não quer :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

Que as gaivotas são intelectualmente desonestas, não é novidade para ninguém... mas tentar comparar o golo em fora-de-jogo do Vuk com o roubo de igreja que se passou no benfiquinha-Braga, ultrapassa tudo.

 

Que eu saiba, não foram roubados 2 penaltis claros a favor do Rio Ave nem foi assinalado nenhum penalti indevidamente a favor do Sporting.

 

Só para o Tricampeão é que não chove nada, se calhar porque quem não chora, não mama! Enfim... nada que não estejamos habituados!

 

 

Que eu saiba, em ambos os casos, quer Sporting quer Benfica, venceram os respectivos jogos, com uma decisao incorrecta da parte do arbitro a favorecer esses clubes!!! Que ha para perceber mais???

 

 

 

 

 

Pois, de facto para o tricampeao este ano está fraquinho da parte dos arbitros... Porque será?! :gap:

Link to comment
Share on other sites

Que as gaivotas são intelectualmente desonestas, não é novidade para ninguém... mas tentar comparar o golo em fora-de-jogo do Vuk com o roubo de igreja que se passou no benfiquinha-Braga, ultrapassa tudo.

 

Que eu saiba, não foram roubados 2 penaltis claros a favor do Rio Ave nem foi assinalado nenhum penalti indevidamente a favor do Sporting.

 

Só para o Tricampeão é que não chove nada, se calhar porque quem não chora, não mama! Enfim... nada que não estejamos habituados!

Acabaram-se as vacas gordas. Haveria de pender pra outro lado algum dia

 

 

Alguem viu o jogo do Porto :gap:

 

Tambem tou à espera do que vão dizer os lagartos do jogo contra o Rio-Ave depois do que comentaram acerca do Benfica-Braga.....engoliram em seco

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Luís Filipe Vieira faz hoje 24 anos de sócio do FC Porto

15 de Janeiro de 2009, 12:06

 

O Presidente do SL Benfica, Luís Filipe Vieira, fez-se sócio do FC Porto há 24 anos. O líder dos encarnados, que tem as quotas em dia no FC Porto, está a um ano de receber uma das mais importantes distinções oferecidas aos sócios dos Dragões, a Roseta de Prata que corresponde aos 25 anos de filiação.

 

De acordo com o desportivo "Record", Luís Filipe Vieira tornou-se sócio do FC Porto há 24 anos por uma iniciativa de um amigo e desde então comprometeu-se a manter as quotas em dia.O líder as águias tem as quotas em dia até Junho deste ano e pode vir a receber a distinção Roseta de Prata em 2010 se continuar com as quotas em dia.

 

 

O Tribunal de O JOGO

Três cartões vermelhos ficaram no bolso

 

O desempenho da equipa de arbitragem liderada por Marco Ferreira foi positivo tecnicamente, mas deixou muito a desejar no aspecto disciplinar. Na opinião do Tribunal de O JOGO, o juiz da AF Madeira deveria ter exibido o cartão vermelho por três ocasiões durante a partida. Ao brasileiro Sidnei, por cotovelada a Bruno Mestre, o mesmo que, ainda na primeira parte, deveria ter sido expulso por entrada sobre Jorge Ribeiro. Também Nuno Gomes deveria ter visto o cartão vermelho por cotovelada a Javier Cohene.

 

 

Momento Mais complicado

 

 

mais uma vez largamente beneficiados...

Link to comment
Share on other sites

Só para o Tricampeão é que não chove nada, se calhar porque quem não chora, não mama! Enfim... nada que não estejamos habituados!

 

Não te chegaram 20 anos de corrupção???

 

Em relação ao sporting de facto é verdade que aquele lance é fora de jogo claríssimo, deve ser para pagar o golo que o mesmo senhor anulou incorrectamente em vila do conde para o campeonato...

De salientar também duas belas entradas de jogadores do rio ave, uma delas ao pedro silva que seria o 2º amarelo, e a outra ao joão moutinho sem qualquer intenção de jogar a bola... Maravilha...

 

Não falo do sporting ou de qualquer outro clube em particular, mas sim no geral, estes árbitros portugueses são de uma incompetência brutal, assim, todos os fins de semana há casos, queixam-se uns, depois outros, enfim, onde anda a verdade desportiva??

Link to comment
Share on other sites

Ora aí está mais um fim de semana de bola "à portuguesa"!!!

 

Benfica a ganhar com um golo em fora de jogo, um penalty puxado a ferros, que felizmente não deu golo, um penalty por marcar para o braga, e um rol de más decisões de um árbitro que ocupa o 12º lugar do ranking, quando os regulamentos dizem que para um jogo destes, deve ser nomeado um árbitro do top 10 nacional. É bem sr. Pereira!!!

 

O porto a empatar no dragão, e de destacar a bela agressão (mais uma po livro) do Bruno Alves, e o tempo de compensação esticado ao máximo pa ver se o porto lá marcava, o costume...

 

Não fosse a mentira desportiva em que se vive, o sporting já ia na frente...

:girl_cray2::smokinggun:

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Luís Filipe Vieira faz hoje 24 anos de sócio do FC Porto

15 de Janeiro de 2009, 12:06

 

O Presidente do SL Benfica, Luís Filipe Vieira, fez-se sócio do FC Porto há 24 anos. O líder dos encarnados, que tem as quotas em dia no FC Porto, está a um ano de receber uma das mais importantes distinções oferecidas aos sócios dos Dragões, a Roseta de Prata que corresponde aos 25 anos de filiação.

 

De acordo com o desportivo "Record", Luís Filipe Vieira tornou-se sócio do FC Porto há 24 anos por uma iniciativa de um amigo e desde então comprometeu-se a manter as quotas em dia.O líder as águias tem as quotas em dia até Junho deste ano e pode vir a receber a distinção Roseta de Prata em 2010 se continuar com as quotas em dia.

 

Dragão de Ouro JÁ para LFV pelos serviços meritórios prestados ao FCP

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

Ora aí está mais um fim de semana de bola "à portuguesa"!!!

 

Benfica a ganhar com um golo em fora de jogo, um penalty puxado a ferros, que felizmente não deu golo, um penalty por marcar para o braga, e um rol de más decisões de um árbitro que ocupa o 12º lugar do ranking, quando os regulamentos dizem que para um jogo destes, deve ser nomeado um árbitro do top 10 nacional. É bem sr. Pereira!!!

 

O porto a empatar no dragão, e de destacar a bela agressão (mais uma po livro) do Bruno Alves, e o tempo de compensação esticado ao máximo pa ver se o porto lá marcava, o costume...

 

Não fosse a mentira desportiva em que se vive, o sporting já ia na frente...

:girl_cray2::smokinggun:

 

Ainda te deves lembrar como é que os galináceos ganharam o ultimo campeonato... E mais não digo...

:thumbdown:

Link to comment
Share on other sites

É lixado ser pequeno e viver num país tendencioso para o lado que dá mais jeito... viva á imparcialidade jornalistica!! Pior do que isto só em espanha, onde têm 2 jornais do Barça e 2 jornais do Real Madrid :closedeyes:

E atenção... não digo que todos os arbitros beneficiem este ou aquele clube propositadamente, acho que é uma questão de incompetência da arbitragem em Portugal. :closedeyes:

 

plenamente de acordo com a tua opinião...só não vê quem não quer que o Benfica é levado ao colo por toda a imprensa...não sei se alguém viu na 2ª feira nos noticiários da SIC noticias o resumo do Benfica-Braga, pois eu vi e dos lances polémicos o único que mostraram foi o golo...porque tinha que ser pois está claro!!!...é o branqueamento a brilhar a grande altura!!! :protest:

 

Tambem tou à espera do que vão dizer os lagartos do jogo contra o Rio-Ave depois do que comentaram acerca do Benfica-Braga.....engoliram em seco

 

o que comentámos acerca do Benfica é alguma mentira? estás a comparar um golo que toda a gente viu que foi fora-de-jogo, num jogo em que nada estava em causa (pois o Sporting com empate apurava-se na mesmo com quase toda a certeza...), em que logo os responsáveis admitiram a sua ilegalidade, com a escandaleira que se passou na luz no domingo? é que aí sim houve alteração do resultado e da classificação pois em vez de estarem no "poleiro" estavam pelo menos em 4º...apenas uma diferençazinha, não é?... :smokinggun:

 

e digo mais...este golo validado ao Sporting veio mesmo dar-vos um jeitaço, não foi??? pelo menos ao palhaço do Paulo Baptista foi de certeza!!! por estas e por outras que cada vez mais gente se apercebe, é que o futebol tem cada vez menos adeptos nos estádios... :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

Só para o Tricampeão é que não chove nada, se calhar porque quem não chora, não mama! Enfim... nada que não estejamos habituados!

 

A falta k faz um pintinho........ da costa. :evil:

Link to comment
Share on other sites

mais um fim de semana futebolistico sem fugir à normalidade... :closedeyes:

ou seja o meu Sporting, a jogar muito pouco, mais uma vez lá teve "medo" (leia-se falta de arte e engenho... :lol: ) de se chegar à frente, o Benfica perfeitamente dentro daquilo que é normal, ou seja, também com muita falta de qualidade e empenho empatou, o Porto apesar de tudo (leia-se apesar de beneficiado...isto calha a uns de cada vez... :huh: ) jogou melhor que os outros dois candidatos e pronto...lá vai outra vez em 1º, e desta vez não sei senão será para ficar... :(

 

p.s.: não sou do SC Braga nem da cidade de Braga, mas falo outra vez aqui no SC Braga, pois estes gajos têm sido uns desgraçados no que toca ás arbitragens, foram prejudicadíssimos nos jogos com os 3 grandes! façam as contas a esses pontos, ou seja Sporting teria 2 a menos, Porto e Benfica 3 a menos e o Braga... 7 a mais!!! vejam onde essa equipa estaria, com todo o mérito, diga-se de passagem... ;)

esta é uma das coisas que mais me entristece no futebol português é não deixarem aparecer mais equipas como o SC Braga a quererem lutar pelo título... :(

Link to comment
Share on other sites

p.s.: não sou do SC Braga nem da cidade de Braga, mas falo outra vez aqui no SC Braga, pois estes gajos têm sido uns desgraçados no que toca ás arbitragens, foram prejudicadíssimos nos jogos com os 3 grandes! façam as contas a esses pontos, ou seja Sporting teria 2 a menos, Porto e Benfica 3 a menos e o Braga... 7 a mais!!! vejam onde essa equipa estaria, com todo o mérito, diga-se de passagem... ;)

esta é uma das coisas que mais me entristece no futebol português é não deixarem aparecer mais equipas como o SC Braga a quererem lutar pelo título... :(

 

Pois, infelizmente o campeonato português vive apenas e só dos 3 grandes, os outros acabam sempre por não ter meios, nem "força" nas instituições que mandam no futebol, para tentar equilibrar as coisas... Basta veres a Taça da Liga (ou "Taça a quem ninguém liga"), que foi feita mesmo à medida dos 3 grandes, favorece-os e não é pouco, como é por exemplo o facto de na fase de grupos, os grandes terem direito a jogar dois jogos em casa e apenas um fora.

 

Que me lembre de ver alguém ganhar o campeonato que não os 3 grandes foi mesmo o Boavista, no intervalo dos campeonatos do Sporting, e ganharam-no com 11 Brunos Alves, aquilo era sempre a aviar!!

 

PS: E assim anda a arbitragem portuguesa, atenção, no top 10 mundial!! Se aqui se passa isto todos os fins de semana, nem quero imaginar como serão os jogos nos países que têm arbitragens de top 20 ou 30, deve ser uma alegria!! hehe

Link to comment
Share on other sites

Que me lembre de ver alguém ganhar o campeonato que não os 3 grandes foi mesmo o Boavista, no intervalo dos campeonatos do Sporting, e ganharam-no com 11 Brunos Alves, aquilo era sempre a aviar!!

 

então e os 2 Loureiros não contam??? foram os 2 melhores jogadores desse campeonato do "Apito Axadrezado"... :lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

Que me lembre de ver alguém ganhar o campeonato que não os 3 grandes foi mesmo o Boavista, no intervalo dos campeonatos do Sporting, e ganharam-no com 11 Brunos Alves, aquilo era sempre a aviar!!

 

então e os 2 Loureiros não contam??? foram os 2 melhores jogadores desse campeonato do "Apito Axadrezado"... :lol::lol::lol:

 

 

Tb me parece q foram mais os Loureiros q outra coisa ! Ou nao fosse Gondomar, uma grd capital do Ouro ( ai maldito apito ) !

 

Parece q o Loureiro este ano, estará de regresso á Musica.... :gap:

Link to comment
Share on other sites

Que me lembre de ver alguém ganhar o campeonato que não os 3 grandes foi mesmo o Boavista, no intervalo dos campeonatos do Sporting, e ganharam-no com 11 Brunos Alves, aquilo era sempre a aviar!!

 

então e os 2 Loureiros não contam??? foram os 2 melhores jogadores desse campeonato do "Apito Axadrezado"... :lol::lol::lol:

 

 

Tb me parece q foram mais os Loureiros q outra coisa ! Ou nao fosse Gondomar, uma grd capital do Ouro ( ai maldito apito ) !

 

Parece q o Loureiro este ano, estará de regresso á Musica.... :gap:

 

Sim, também sou dessa opinião, quando falei nos 11 "Brunos Alves", foi mesmo pela impunidade com que jornada após jornada, ganhavam jogos na base da porrada!! Essa impunidade vinha de algum lado, dos Loureiros como é óbvio... Bastards!!!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

...previsoes para hoje? :gap:

 

Prevejo que a final será o classico da 2ª circular...

Que fofo da parte do Jesualdo trazer so crianças e de comboio!! Pelo caminho aproveitam e dão um pulinho ao Portugal dos pequeninos :rolleyes:

emilylogoicon2.jpg

Me

www.playfilmes.pt

Link to comment
Share on other sites

...previsoes para hoje? :gap:

 

Prevejo que a final será o classico da 2ª circular...

Que fofo da parte do Jesualdo trazer so crianças e de comboio!! Pelo caminho aproveitam e dão um pulinho ao Portugal dos pequeninos :rolleyes:

 

Competições de merda merecem este tipo de desprezo. Por mim nem tinhamos ido à fase de grupos, como no ano passado.

 

Não temos rigorosamente nada a perder hoje e temos coisas bem mais importantes com que nos preocupar. Daí levarmos 5 juniores e 1 JUVENIL para o clássico de Alavalade. :rolleyes:

 

Isto serve bem é para os desgraçadinhos que foram escorraçados/humilhados das competições da UEFA...

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

...previsoes para hoje? :gap:

 

Prevejo que a final será o classico da 2ª circular...

Que fofo da parte do Jesualdo trazer so crianças e de comboio!! Pelo caminho aproveitam e dão um pulinho ao Portugal dos pequeninos :rolleyes:

 

Competições de merda merecem este tipo de desprezo. Por mim nem tinhamos ido à fase de grupos, como no ano passado.

 

Não temos rigorosamente nada a perder hoje e temos coisas bem mais importantes com que nos preocupar. Daí levarmos 5 juniores e 1 JUVENIL para o clássico de Alavalade. :rolleyes:

 

Isto serve bem é para os desgraçadinhos que foram escorraçados/humilhados das competições da UEFA...

 

 

e vamos lá a ver é se os putos & proscritos do plantel (como Benitez, Sapunaru, Mariano, Stepanov...) não chegam para os lagartos :rolleyes:

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

LOL....vão levar poucas. O JEsualdo arranjou foi maneira de ser humilhado.......essa história das competições de merda são desculpas de derrota antecipada

 

 

 

ps: bonito bonito, vai serr o Porto perder domingo nas ANTAS

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

LOL....vão levar poucas. O JEsualdo arranjou foi maneira de ser humilhado.......essa história das competições de merda são desculpas de derrota antecipada

 

 

 

ps: bonito bonito, vai serr o Porto perder domingo nas ANTAS

 

 

já perdemos uma competição menor (e bem perdida) para lagartagem...a supertaça. Campeonato e CHAMPIONS LEAGUE são naturalmente as prioridades. depois vem a taça de portugal; e a carlsberg é pouco mais que uma Intercalar ;)

 

aliás fcp tem sido coerente na abordagem à carlsberg...ou não?

 

esfarrapem-se vocês e pode ser, correndo muito bem, que até surja a final desejada,pá.. a Taça do Guadiana na versão Primavera... :)

 

até digo mais, se não formos os vencedores desta competição,e mesmo com suplentes e canalhada bem podemos ser, que sejam os lagartos, mal por mal.... :rolleyes:

 

 

quanto a domingo, lá estarei para ver isso, como é habitual. não conto com desilusões como nos anos do césar brito ou da amélia, aliás foram as 2 únicas derrotas que vi do fcp em casa contra o clube da gayvota, em 15 jogos ou coisa que o valha.... espero antes uma vitória segura rumo ao TETRA e que permita deixar o clube mais maior grande a lutar pelo acesso À taça uefa... para não fazer pior que este ano, se conseguirem

 

e este ano ao menos trazem adeptos? :give_heart:

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!