Jump to content
×
×
  • Create New...

Futebolês


lagartonni
 Share

De que clube és tu?  

152 members have voted

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

Só os mais retrógados é que vêm mal nisso, em todas as ligas mais competitivas a troca, a compra e a venda de jogadores acontece há anos entre clubes ditos rivais e muitas vezes até das mesmas cidades.

 

Eu só vejo mal, porque geralmente, como já disse antes, somos quase sempre prejudicados, mas isso já tem a ver com a ignorância dos intervenientes nas negociações e não com a acção em si, que como digo é mais que normal nos tempos modernos.

Link to comment
Share on other sites

Pois pois o quê? Já sabemos que esse é sempre o teu argumento, para não variar, não achas que já está um bocado gasto?

 

Por mim os negócios podem ser feitos com todos os clubes, desde que sejam bons para o Sporting, o que infelizmente nos últimos tempos não têm sido os casos, de resto quero lá saber se é para o Porto, para o Benfica ou para a China, percebes ou é assim tão difícil? ;)

Link to comment
Share on other sites

"Os presidentes dos dois clubes estão perto de assinar uma parceria inovadora que irá permitir esta e futuras trocas de jogadores."

 

Dragartos, what else...

Link to comment
Share on other sites

Spock o que tem o cu a ver com as calças? Que o clube está a fundar sabemos nós, está à vista, mas o que isso tem a ver concretamente com esta notícia ou com as trocas e vendas de jogadores entre clubes do mesmo campeonato, quando isso se faz noutros campeonatos há décadas? E onde está a inovação, podem-me dizer? Há anos que isso acontece, até mesmo cá apesar de a maior parte das pessoas ficarem escandalizadas quando isso acontece, quantos exemplos queres?

 

Do Yada já não espero outra coisa, mas de ti sinceramente acho que percebes um bocadinho mais disto...;)

Link to comment
Share on other sites

Do Yada já não espero outra coisa, mas de ti sinceramente acho que percebes um bocadinho mais disto... ;)

 

:lol: :lol: :lol:

 

Uns admitem que dizem muita m***a no elastik, são bajulados e considerados inteligentes pelo senhor moderação, outros fazem copy/paste de notícias recentes sobre as ligações especiais dos dragartos e é o que se vê. Nada de novo vindo do Zink...

Link to comment
Share on other sites

Do Yada já não espero outra coisa, mas de ti sinceramente acho que percebes um bocadinho mais disto... ;)

 

:lol: :lol: :lol:

 

Uns admitem que dizem muita m***a no elastik, são bajulados e considerados inteligentes pelo senhor moderação, outros fazem copy/paste de notícias recentes sobre as ligações especiais dos dragartos e é o que se vê. Nada de novo vindo do Zink...

 

Não sei a que situações te referes, queres explicar? Se estás a falar do que eu diferenciei sobre o Spock e tu, se quiseres eu repito com as letras todas, não tenho duvidas nenhumas que ele percebe muito mais de futebol que tu.

 

Posso dizer muita merda, mas é a minha opinião ou são os meus argumentos, não venho para aqui como tu dizer "pois, pois"...

 

Queres acrescentar alguma coisa ao que estávamos a falar ou como é costume isto foi mais um corte para canto?. ;)

Link to comment
Share on other sites

Mais um anti como eu...:D

 

http://www.abola.pt/....aspx?id=374517

 

 

«Troca de jogadores entre os “grandes” pode ser interessante» - Jorge Jesus

 

Por Redação

A- A A+

 

Na iminência de Izmailov deixar o Sporting e rumar ao FC Porto, o treinador do Benfica considera que a venda ou troca de jogadores entre os maiores clubes de Portugal pode ser «interessante» para o campeonato.

 

«Há algumas experiências nesses casos, principalmente em Itália. As trocas de jogadores entre os grandes, que são quatro se contarmos com SC Braga, é capaz de ser interessante. Mas não me debrucei sobre isso», disse Jorge Jesus em conferência de Imprensa.

Link to comment
Share on other sites

Como são possíveis três coisas?

 

A 1ª o Sporting a perder 0-1 ao intervalo não ter uma única oportunidade de golo na 2ª parte?

A 2ª o Paços de Ferreira sem jogar à bola e apenas com uma oportunidade de golo, ganhar o jogo?

A 3ª o Pranjic jogar o jogo todo e o Cedric só sair quase no fim?

 

Ano novo, vida velha...É tudo muito mau, a atitude de alguns jogadores, o treinador (o qual pode não ter culpa mas também já se viu que pouco percebe daquilo) e principalmente o FDP do presidente que não tem vergonha nenhuma na cara ...:(

Link to comment
Share on other sites

não tenho duvidas nenhumas que ele percebe muito mais de futebol que tu.

 

Há aquele velho ditado: "Opiniões são como..."

 

Mais hora e meia de comédia de jogo. Venha o jogo da casa mãe a seguir...

Link to comment
Share on other sites

Há aquele velho ditado: "Opiniões são como..."

 

É a única coisa que te safa no meio disto tudo, podes sempre dá-la... :D

 

E o canto já marcaste? Olha o cartão amarelo... ;)

Link to comment
Share on other sites

Vou buscar uma e já venho...

 

orangina.jpg

 

Há aquele velho ditado: "Opiniões são como..."

 

É a única coisa que te safa no meio disto tudo, podes sempre dá-la... :D

 

E o canto já marcaste? Olha o cartão amarelo... ;)

 

Sim?

Link to comment
Share on other sites

Está a ver? Só me dás razão não consegues ter uma sequência de conversa decente, eu bem tento puxar por ti mas os teus argumentos são sempre os mesmos, resumindo, falar de futebol em si está quieto, é só antis, dragartos, árbitros, imagens, "pois pois", etc etc , futebol que é o que a malta gosta de discutir aqui...népia...;)

Link to comment
Share on other sites

Acho que aquela gente toda do Sporting está em negação aliás o Godinho Lopes ainda há pouco tempo disse numa entrevista "...Eleições para quê, aliás se fossemos a eleições tenho a certeza que ganhava..." portanto tá tudo dito... há uns anos atrás o Van Hooijdonk na antevisão de um jogo contra o Porto disse, "...eles são favoritos porque são melhores, e enquanto não percebermos e aceitarmos isso não vamos a lado nenhum..." acho que é essa introspecção que o Sporting tem de fazer, capacitar-se da sua condição actual e tentar melhorar, porque neste momento e prestes a acabar a 1ª volta o Sporting está apenas a um ponto da linha de água, um ponto nem nas piores previsões possiveis, e mesmo assim continua a eleger adversários que já estão a outro nível e noutra posição, a continuar assim o Sporting corre o Verdadeiro risco de descer de divisão, todos querem sair, jogadores constantemente a fazer birras e a ferver em pouca água...

  • Like 1

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

Justificação de JJ:

 

- cardozo não marca golos nos cantos

- Cardozo é forte nas bolas paradas

 

 

Parece-me bem aproveitar os numeros estatisticos para por em prática

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Bem dizia o Mourinho, aquilo da bola de ouro já mete nojo mesmo! O Ronaldo para ganhar outra vez o outro deve ter que partir uma perna ou qualquer coisa parecida, este ano era mais que justo que fosse ele a ganhar, mas os gajos lá arranjaram maneira de lixar o Tuga mais uma vez...FDP... :(

Link to comment
Share on other sites

Bem dizia o Mourinho, aquilo da bola de ouro já mete nojo mesmo! O Ronaldo para ganhar outra vez o outro deve ter que partir uma perna ou qualquer coisa parecida, este ano era mais que justo que fosse ele a ganhar, mas os gajos lá arranjaram maneira de lixar o Tuga mais uma vez...FDP... :(

 

Não é por ser tuga, é porque de facto o Messi é o Messi - uns bons pontos acima do ronaldo.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Na temporada passada, este ano portanto, não esteve, tão simples como isso, e não estou com isto a dizer que não acho o Messi mais jogador que o Ronaldo porque até acho, embora para mim o Ronaldo seja mais completo o outro é um génio e muito mais inteligente a jogar à bola, no entanto se a nível individual estiveram muito parecidos, por aquilo que os da FIFA apregoam todos os anos, ou seja que os títulos colectivos também têm influência, este ano era claramente para o Ronaldo, mas isto sou eu...;)

Link to comment
Share on other sites

Na temporada passada, este ano portanto, não esteve, tão simples como isso, e não estou com isto a dizer que não acho o Messi mais jogador que o Ronaldo porque até acho, embora para mim o Ronaldo seja mais completo o outro é um génio e muito mais inteligente a jogar à bola, no entanto se a nível individual estiveram muito parecidos, por aquilo que os da FIFA apregoam todos os anos, ou seja que os títulos colectivos também têm influência, este ano era claramente para o Ronaldo, mas isto sou eu... ;)

 

Depois do Messi, ainda existem vários jogadores mais merecedores deste título antes de sequer pensar no ronaldo.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Na temporada passada, este ano portanto, não esteve, tão simples como isso, e não estou com isto a dizer que não acho o Messi mais jogador que o Ronaldo porque até acho, embora para mim o Ronaldo seja mais completo o outro é um génio e muito mais inteligente a jogar à bola, no entanto se a nível individual estiveram muito parecidos, por aquilo que os da FIFA apregoam todos os anos, ou seja que os títulos colectivos também têm influência, este ano era claramente para o Ronaldo, mas isto sou eu... ;)

 

Depois do Messi, ainda existem vários jogadores mais merecedores deste título antes de sequer pensar no ronaldo.

 

Onde vives tens TV ao menos?... :doh:

 

É que se quiseres fundamentar ainda é como o outro, agora mandares uma atordoada dessas para o ar só porque embirras com o rapaz parece mesmo que não vives neste mundo...;)

Link to comment
Share on other sites

Entretanto já queimámos mais um treinador, é um espectáculo. Bye bye Vercauteren, mais um para ficar a pagar ordenado com certeza, saiem todos menos o FDP que devia sair...:(

Link to comment
Share on other sites

Na temporada passada, este ano portanto, não esteve, tão simples como isso, e não estou com isto a dizer que não acho o Messi mais jogador que o Ronaldo porque até acho, embora para mim o Ronaldo seja mais completo o outro é um génio e muito mais inteligente a jogar à bola, no entanto se a nível individual estiveram muito parecidos, por aquilo que os da FIFA apregoam todos os anos, ou seja que os títulos colectivos também têm influência, este ano era claramente para o Ronaldo, mas isto sou eu... ;)

 

Depois do Messi, ainda existem vários jogadores mais merecedores deste título antes de sequer pensar no ronaldo.

 

Onde vives tens TV ao menos?... :doh:

 

É que se quiseres fundamentar ainda é como o outro, agora mandares uma atordoada dessas para o ar só porque embirras com o rapaz parece mesmo que não vives neste mundo... ;)

 

Embirro com o rapaz? Pelo contrário, gosto até dele jogar, mas daí a ser o melhor do mundo vai uma grande distância.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Então para ti quem poderia ser o melhor do mundo tirando Messi e Ronaldo neste momento?

 

Izmailov por exemplo...ouvi dizer que subiu de forma de uma maneira estúpida nas últimas 24 h.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Pois, não é embirrar, é mesmo não gostar por ele nunca ter tido nada a ver com o FCP...Já podias ter dito poupavas-me umas linhas de escrita...;)

 

Eu bem tento mas ás vezes esqueço-me com quem estou a tentar discutir ideias ou opiniões...:(

Link to comment
Share on other sites

Dificilmente sairá uma resposta q possa ser considerado uma resposta, sem achar-se uma palermice tonta, de tão acima dos outros todos, estão o MEssi e o Ronaldo.

 

O ano passado, o pequenote ganhou porque tinha os titulos colectivos, este ano ganhou pq foi o bola de ouro. O ano passado o factor equipa era essencial, este ano dispensavel.

 

Temos q ser sinceros e admitir o inevitavel. A triste historia do raquistismo do marreco salvo pelo Barcelona, é muito mais historia hollywoodesca q a dona Dolores e as peladinhas descalças na MAdeira.

 

MAis uma novela platinesca a rolar...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Dificilmente sairá uma resposta q possa ser considerado uma resposta, sem achar-se uma palermice tonta, de tão acima dos outros todos, estão o MEssi e o Ronaldo.

 

O ano passado, o pequenote ganhou porque tinha os titulos colectivos, este ano ganhou pq foi o bola de ouro. O ano passado o factor equipa era essencial, este ano dispensavel.

 

Nem mais, era precisamente disso que estava a falar. ;)

Link to comment
Share on other sites

Ficámos a saber ontem que o Messi além de ter a simpatia de quase toda a gente, merecida no campo futebolístico obviamente, também tem muito bom gosto a vestir-se... :gap: :gap: :gap:

 

fifa13.jpg

 

:OO:

Link to comment
Share on other sites

Dificilmente sairá uma resposta q possa ser considerado uma resposta, sem achar-se uma palermice tonta, de tão acima dos outros todos, estão o MEssi e o Ronaldo.

 

O ano passado, o pequenote ganhou porque tinha os titulos colectivos, este ano ganhou pq foi o bola de ouro. O ano passado o factor equipa era essencial, este ano dispensavel.

 

Nem mais, era precisamente disso que estava a falar. ;)

 

Deixem-me só esclarecer que esses "factores" que vocês alegam, não passam de meras justificações bacocas inventadas para encher jornais e tentar de alguma forma desculpar o insucesso do Tristiano e encontrar uma explicação para a tendência de voto individual dos capitães e treinadores de todas as seleções e de jornalistas de todo o mundo.

 

Tenham juizo, foi mais um bigode daqueles e estou cada vez mais convencido que estamos perante o melhor jogador de sempre. Aprendam a desfrutar porque somos uns privilegiados. Ninguém com 2 dedos de testa e apreciador da modalidade tinha dúvidas quanto ao vencedor. O Ronaldo fez provavelmente a sua melhor época a nível individual e a melhor época que vi alguma vez um Português fazer. É impressionante como é que mesmo assim o Messi o conseguiu superar a todos os níveis, batendo todos os recordes possíveis e imaginários.

 

Mas pronto, continuem à procura de justificações e de "factores" para definir esta cabazada. Mas o que é que estes gajos que votam, afinal de contas, percebem de futebol?

 

http://www.fifa.com/...2-bycountry.pdf

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Na temporada passada, este ano portanto, não esteve, tão simples como isso, e não estou com isto a dizer que não acho o Messi mais jogador que o Ronaldo porque até acho, embora para mim o Ronaldo seja mais completo o outro é um génio e muito mais inteligente a jogar à bola, no entanto se a nível individual estiveram muito parecidos, por aquilo que os da FIFA apregoam todos os anos, ou seja que os títulos colectivos também têm influência, este ano era claramente para o Ronaldo, mas isto sou eu... ;)

 

Não esteve? O Ronaldo marcou uns impressionantes 46 golos na Liga. O Messi marcou 50!!!

O Ronaldo assinalou uns estratoféricos 10 golos na Champions. O Messi marcou 14!!!

 

Mentalizem-se que se o CR7 fez uma época a todos os níveis fabulosa, coroada com uns extraordinários e quase impensáveis 60 golos, o Messi marcou 73! Não sei se perceberam: SETENTA E TRÊS GOLOS NUMA ÉPOCA.

 

Pergunto-me como é que alguém no seu perfeito juizo e que veja futebol afirma que o Ronaldo esteve acima do Messi.

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Oh Faguntes, és daqueles adeptos do FCP, não todos felizmente, que realmente percebem muito mais de futebol que o resto da malta, está mais que visto pela arrogância que consegues meter em alguns dos teus comentários.

 

Mas tu (no teu perfeito juízo para utilizar a tua expressão) queres comparar a importância que o Ronaldo tem para o Real Madrid com a que o Messi tem no Barcelona? O quão difícil é destacar-se num lado ou no outro, quando tens que levar uma equipa ao colo, e no outro lado tens uma equipa toda a jogar? As posições em que jogam? O que um corre e o que o outro corre? As faltas que um sofre com as que o outro sofre? Os amarelos que são mostrados aos adversários de um e de outro?

 

O Mourinho explica-te...

 

 

Não sei se reparas ou lês no que os outros escrevem, eu acho que sem duvida o Messi é o melhor jogador do mundo actualmente pois é mais inteligente a jogar que o Ronaldo, apesar de achar que como jogador este é bem mais completo que o Argentino, no entanto na época passada sem duvida nenhuma que pelo que fez no Real Madrid, onde também bateu recordes e depois ainda na selecção no Europeu, era mais que merecido que este ano o caneco fosse para ele. Infelizmente sabemos que tanto a imagem dele como a de Mourinho, por culpa própria de ambos na minha opinião, não é a melhor entre treinadores, jogadores e até jornalistas, assim sendo que deu neste resultado.

 

E esta minha opinião vale também para o prémio de melhor treinador, pois pareceu mais um prémio carreira que outra coisa, então o Mourinho derrota sem apelo nem agravo aquela que é considerada a melhor equipa de todos os tempos em duas das 4 competições em que estavam envolvidos e o prémio vai para um seleccionador??? Quando até a opinião unânime de toda a gente foi que a Espanha apesar de ter sido novamente campeã europeia esteve uns bons furos abaixo do que tinha mostrado nos anteriores europeu e mundial? O Guardiola nomeado para os 3 1ºs quando a única coisa que ganha com a melhor equipa do mundo foi uma taça, quando tiveste por exemplo o Di Matteo que agarra num Chelsea em frangalhos e faz dele, com sorte ou não, não interessa, campeão europeu?

 

Então isto é o quê? Não existem influências ali por debaixo da mesa? Não me venham com histórias...Por algum motivo o Mourinho há muito tempo que dizia que já sabia que ia ganhar e não meteu lá os pés...;)

Link to comment
Share on other sites

Post do jose nunes da linha avancada:

 

 

vamos lá ver a coisa em perspectiva...

Mourinho e Ronaldo podiam, ganhar. sem dúvida.

mais Mourinho, até.

mas também não vamos fazer disto um escândalo.

não vamos agora dizer que ganhar o campeonato de espanha com o real madrid é uma coisa absolutamente transcendente,

que por si só dê direito a ganhar o troféu.

tambem aceito que se diga que ser seleccionador não é a mesma coisa que treinar um clube todos os dias.

por outro lado, em anos de campeonatos do mundo ou campeonatos da europa, então quem ganhasse o europeu ou o mundial era sempre eleito...

percebo isso tambem…

mas tambem não acho que só pelo facto de ser seleccionador um treinador tambem tenha de ser prejudicado nessa avaliação,

e, realmente, ser campeão europeu (mais a mais ele que já tinha sido campeão do mundo) é mais importante do que ser campeão de espanha…

mas ok, neste caso o que realmente não se entende é pep guardiola estar nesta votação, ele que só esteve 4 ou 5 meses este ano no barça...

por outro lado, é óbvio que Mourinho é personna non gratta, sendo igualmente verdade que também concorre para isso, como ainda ontem se viu (ou não viu), mais uma vez faltando ao evento.

 

agora no caso de ronaldo e messi, vamos ver...

 

ronaldo ganhou títulos, esteve nas meias finais do europeu, o messi so ganhou a taça de espanha, ele próprio reconhece que desse ponto de vista a coisa ate nem lhe correu como noutros anos...

 

mas...

não são so os títulos que estão em apreço.

o valor intrínseco tambem está em avaliação.

e a questão é esta:

ronaldo é um extraordinário jogador, mas o messi é o melhor jogador do mundo de todos os tempos

e é por isso que ganha 4 vezes seguidas

a questão é esta e só esta.

talvez não seja justo, admito, mas há muita gente que pensa (e eu também) que nunca se viu um jogador como messi na história do futebol mundial.

e depois ainda há mais este pequenino pormenor:

o Ronaldo marcou 63 golos durante o ano de 2012 - uma coisa impressionante!

messi marcou 91!!!

record mundial absoluto!!!

nunca ninguém tinha feito uma barbaridade destas…

 

repito: mourinho e ronaldo (mais mourinho) podiam ter ganho. mas não considero que seja um escândalo o facto de del bosque e messi terem ganho.

 

embora reconheça que os lobbies, a simpatia, as amizades, sejam determinantes neste tipo de votações.

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Eu também não estou a dizer que é um escândalo atenção, escândalo era por exemplo ter ganho o Iniesta que é um excelente jogador mas que neste momento enquanto aqueles dois competirem não dão hipóteses a mais nenhum, isto até ver.

 

Quanto aos títulos colectivos, e é lógico que aqui o que deveria ser mais importante é o aspecto individual, e aí como já disse o Messi ganharia sempre, no entanto se no passado os mesmos já contaram para o efeito porque é que este ano isso não aconteceu? É só essa a questão... ;)

 

não vamos agora dizer que ganhar o campeonato de espanha com o real madrid é uma coisa absolutamente transcendente,

que por si só dê direito a ganhar o troféu.

 

Talvez não, mas ganhar o campeonato Espanhol, considerado pela maioria a liga mais forte, competindo contra a melhor equipa do mundo, batendo o record de golos marcados e de pontos obtidos, lá está para o que maioritariamente contribuiu CR7, já talvez seja... :)

 

embora reconheça que os lobbies, a simpatia, as amizades, sejam determinantes neste tipo de votações.

 

Isto. ;)

Link to comment
Share on other sites

Quanto aos títulos colectivos, e é lógico que aqui o que deveria ser mais importante é o aspecto individual, e aí como já disse o Messi ganharia sempre, no entanto se no passado os mesmos já contaram para o efeito porque é que este ano isso não aconteceu? É só essa a questão... ;)

 

Quem é que diz que contaram? Os jornaleiros e os fazedores de opinião? Eu, que não percebo nada disto, limito-me a achar que perguntam a todos os capitães e treinadores de seleção e a um jornalista de cada país, quem foram os 3 melhores jogadores do Mundo em 2012, numa lista de 23 pré-escolhidos, creio. Não perguntam quem ganhou mais títulos, quem foi mais influente na sua equipa/selecção, quem malha na melhor gaja, quem tem melhores carros, quem veste melhor ou quem é mais simpático.

 

E se eu tivesse alguma dúvida, a votação é esclarecedora: o Messi recolheu quase o dobro dos votos do Cristiano.

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Oh Faguntes, és daqueles adeptos do FCP, não todos felizmente, que realmente percebem muito mais de futebol que o resto da malta, está mais que visto pela arrogância que consegues meter em alguns dos teus comentários.

 

Mas tu (no teu perfeito juízo para utilizar a tua expressão) queres comparar a importância que o Ronaldo tem para o Real Madrid com a que o Messi tem no Barcelona? O quão difícil é destacar-se num lado ou no outro, quando tens que levar uma equipa ao colo, e no outro lado tens uma equipa toda a jogar? As posições em que jogam? O que um corre e o que o outro corre? As faltas que um sofre com as que o outro sofre? Os amarelos que são mostrados aos adversários de um e de outro?

 

O Mourinho explica-te...

 

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=JyGUP9s8NGM

 

Não sei se reparas ou lês no que os outros escrevem, eu acho que sem duvida o Messi é o melhor jogador do mundo actualmente pois é mais inteligente a jogar que o Ronaldo, apesar de achar que como jogador este é bem mais completo que o Argentino, no entanto na época passada sem duvida nenhuma que pelo que fez no Real Madrid, onde também bateu recordes e depois ainda na selecção no Europeu, era mais que merecido que este ano o caneco fosse para ele. Infelizmente sabemos que tanto a imagem dele como a de Mourinho, por culpa própria de ambos na minha opinião, não é a melhor entre treinadores, jogadores e até jornalistas, assim sendo que deu neste resultado.

 

E esta minha opinião vale também para o prémio de melhor treinador, pois pareceu mais um prémio carreira que outra coisa, então o Mourinho derrota sem apelo nem agravo aquela que é considerada a melhor equipa de todos os tempos em duas das 4 competições em que estavam envolvidos e o prémio vai para um seleccionador??? Quando até a opinião unânime de toda a gente foi que a Espanha apesar de ter sido novamente campeã europeia esteve uns bons furos abaixo do que tinha mostrado nos anteriores europeu e mundial? O Guardiola nomeado para os 3 1ºs quando a única coisa que ganha com a melhor equipa do mundo foi uma taça, quando tiveste por exemplo o Di Matteo que agarra num Chelsea em frangalhos e faz dele, com sorte ou não, não interessa, campeão europeu?

 

Então isto é o quê? Não existem influências ali por debaixo da mesa? Não me venham com histórias...Por algum motivo o Mourinho há muito tempo que dizia que já sabia que ia ganhar e não meteu lá os pés... ;)

 

Quer-me convencer que o Ronaldo foi melhor que o Messi.

 

Pega e mete um video do Mourinho.

 

LOL

 

A certa altura dizes que o Ronaldo bateu recordes. Verdade. O problema é que o Messi pegou nesses números extraordinários, e BATEU-OS A TODOS OS NÍVEIS!!!

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Faguntes eu não te quero convencer de nada, tu tens a tua opinião eu tenho a minha e apresento os meus argumentos, nada mais que isso, mas já percebi mais uma vez que para ti quem devia ter ganho era o Hulk, caga nisso...;)

Link to comment
Share on other sites

Não é por ser tuga, é porque de facto o Messi é o Messi - uns bons pontos acima do ronaldo.

 

Esses pontos acima não são feitos pelo jogador individualmente, é mais uma ilusão criada por jogar neste Barcelona com aquele modelo de jogo,

e principalmente são também feitos pela imagem publica dos dois, não é por acaso que o Barcelona ao longo dos ultimos 6 meses se dedicou a campanhas de charme

e utilizou a palavra humildade para caracterizar o messi, porque na verdade ao fazerem isso aquilo que eles queriam era apontar o dedo ao Ronaldo e afirmar que ele não é humilde, que é arrogante bla bla bla

 

Porque a verdade é esta, o "melhor jogador" definitivamente nem existe, é relativo, este prémio baseia-se na performance individual dos jogadores em si durante o ano Civil, e durante este ano Civil, há uma coisa que ninguém pode negar:

 

È que o Ronaldo marcou não só os golos decisivos para o Real Madrid ser campeão e derrotar o tal "mito" do Barcelona, como também marcou em todos os classicos

contra o Barcelona, estamos a falar de 6 ou 7 jogos em que o Ronaldo consecutivamente marca golos

 

mas isto não interessa, porque fez-se uma campanha com a conversa dos 80 e tal golos no ano civil (mentira...)

porque na verdade no ano 2012 (que é o que interessa para o prémio) o Messi tem 56 golos, o Ronaldo tem 40, e só não é mais curta a diferença, porque o Real

esta temporada esta a falhar

 

Mas aquilo que mais me mete nojo é forma injusta de como se trata um jogador, apenas pelas aparências, já saiu e saíra mais vezes a sangrar de campo só por isso

mas também não faz mal, porque isso é apenas uma demonstração do complexo de inferioridade que causa aos outros jogadores

 

a verdade é que o Ronaldo causa muito maior complexo de inferioridade aos outros jogadores do que o Messi...

(e sendo este um prémio tal como outros votados por colegas... depois é normal que não ganhe, em Espanha o Mourinho também não ganhou o prémio de melhor treinador por pirraça dos colegas)

Link to comment
Share on other sites

Quem é que diz que contaram?

 

Ninguém Faguntes, fui eu que imaginei e que ando a ouvir coisas!!!

 

:doh:

 

É o problema de acreditares em toda a merda que lês e ouves.

 

Eu olho para essa votação e pegando nos capitães mais consagrados, constato o seguinte:

Kompany - Messi

Thiago Silva: Messi

Eto'o - Messi

Srna - Messi

Rosicky - Messi

Gerrard - Messi

Pandev - Messi

Agger - Pirlo, Iniesta, Messi

Lahm - Iniesta, Messi, Naldo

Asamoah - Messi

Buffon - Pirlo, Messi, Naldo

Sneijder - van Persie, Messi, Naldo

Denisov - Messi

Ibrahimovic - Xavi, Pirlo, Messi

 

Mas o que é que estes gajos percebem de futebol? Foram subornados pela Fifa ou deixaram-se levar pelas campanhas de charme do Barcelona. LOL Aposto que muitos deles nem sabem onde estes gajos jogam e quem foi campeão em Espanha!

 

A nível de treinadores a tendência é a mesma. Não deixa de ser um indicador curioso, constatar que o Ronaldo recolhe mais votos entre os jornalistas, do que entre os treinadores e capitães de equipa. Olhando para a lista, outro facto indesmentível é que o Ronaldo ganha mais votos oriundos do 3º mundo ou mundo em desenvolvimento. Provavelmente onde se encontram aqueles mais impressionáveis por joalharia fina, iates de luxo e bólides supersónicos. Uma coisa é certa: Da Etiópia à Rep. Dominicana, passando pelo Kyrgyzstan e até à Mongólia, o nosso Naldo é REI!

 

O Post do Richard está ao nível daquele onde compara os plantéis no início da época! Bla bla bla o Ronaldo perdeu porque causa um complexo de infeioridade superior nos adversários! Priceless! LOL

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Esqueceste-te de dizer que o Casillas votou no Sérgio ramos... :gap: :gap: :gap: Que é um excelente exemplo que o Ronaldo nem do seus tem apoio.

 

Não precisas de dizer mais nada, pois quando dizes que o Ronaldo recebe mais votos de jornalistas (provavelmente bem mais isentos do que o resto dos votantes) do que de treinadores e de jogadores só nos estás a dar razão, mas nós é que somos burros e não percebemos nada disto...já te disse caga nisso...;)

Link to comment
Share on other sites

Esqueceste-te de dizer que o Casillas votou no Sérgio ramos... :gap: :gap: :gap: Que é um excelente exemplo que o Ronaldo nem do seus tem apoio.

 

 

Ainda bem que tocaste nesse ponto. Causa-me menos comichão ver o Casillas votar no seu companheiro de clube e seleção, campeão da Europa e do Mundo Sérgio Ramos, do que ter que ver o Bruno Alves a votar como o capitão da selecção nacional, só para não passarmos novamente pela vergonha de ver o Ronaldo votar em si próprio.

 

O Messi? Esse votou no Iniesta, no Xavi e no Aguero, naturalmente.

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

http://www.youtube.com/watch?v=hi3WQ-gO9qE

 

Não vejo o messi a marcar golos deste genero...

 

Pois não vês. Aliás. eu duvido seriamente que tenhas visto algum dos 86 golos que o Messi marcou em 2012. LOL

 

Uma coisa é esclarecedora. Um gajo dá uma vista de olhos pela imprensa Mundial, e é cilindrado por este extraordinário puto com 25 anos, que conta já com 4 Bolas de Ouro, e já é considerado por muitos o melhor de sempre. De Inglaterra à Alemanha, passando por Espanha, Itália, França, US e até o Brasil, reconhecem a justiça deste trofeu individual e o privilégio que é podermos ver este génio jogar futebol com esta qualidade, genialidade e acima de tudo: regularidade..

 

Só aqui na Tuga é que se apanham alguns cegos invejosos a apregoar o chorinho da praxe "todos me devem e ninguém me paga!"

 

Quem falou bem sobre este o assunto foi o Carlos Daniel, ontem na RTP informação. Deve ter servido a carapuça a tanta gente. LOL

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

 

Pois não vês. Aliás. eu duvido seriamente que tenhas visto algum dos 86 golos que o Messi marcou em 2012. LOL

 

No ano Civil de 2012, o Messi marcou 56 golos, a conversa dos 86 golos é um acumular da temporada 2011/12 com a 2012...

e ao fazeres essa conta, devias também dizer que o Ronaldo marcou mais de 70

 

mas isso não interessa claro...

 

O messi marca muitos golos (facto) mas são tudo golos dentro do mesmo genero, tabela a entrada da area, ou ultimo passe, e desviar para a baliza

 

é apenas um exemplo de como o modelo de jogo do Barcelona o benificia

Link to comment
Share on other sites

Já não me lembrava desse golo, está explicada então esta visão azulada da coisa... :gap: :gap: :gap: .

 

O Messi? Esse votou no Iniesta, no Xavi e no Aguero, naturalmente.

 

Naturalmente? Então quer dizer que qualquer dos 3 é melhor que o Ronaldo...Faguntes só te enterras. :D

 

Isso é humildade? Tanto num caso como noutro se fossem ambos humildes votavam um no outro, isso sim seria demonstração de humildade. ;)

Link to comment
Share on other sites

Na temporada passada, este ano portanto, não esteve, tão simples como isso, e não estou com isto a dizer que não acho o Messi mais jogador que o Ronaldo porque até acho, embora para mim o Ronaldo seja mais completo o outro é um génio e muito mais inteligente a jogar à bola, no entanto se a nível individual estiveram muito parecidos, por aquilo que os da FIFA apregoam todos os anos, ou seja que os títulos colectivos também têm influência, este ano era claramente para o Ronaldo, mas isto sou eu... ;)

 

Depois do Messi, ainda existem vários jogadores mais merecedores deste título antes de sequer pensar no ronaldo.

 

Nolito!!! Sem duvida!!

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Quem é que diz que contaram?

 

Ninguém Faguntes, fui eu que imaginei e que ando a ouvir coisas!!!

 

:doh:

 

É o problema de acreditares em toda a merda que lês e ouves.

 

Eu olho para essa votação e pegando nos capitães mais consagrados, constato o seguinte:

Kompany - Messi

Thiago Silva: Messi

Eto'o - Messi

Srna - Messi

Rosicky - Messi

Gerrard - Messi

Pandev - Messi

Agger - Pirlo, Iniesta, Messi

Lahm - Iniesta, Messi, Naldo

Asamoah - Messi

Buffon - Pirlo, Messi, Naldo

Sneijder - van Persie, Messi, Naldo

Denisov - Messi

Ibrahimovic - Xavi, Pirlo, Messi

 

Mas o que é que estes gajos percebem de futebol? Foram subornados pela Fifa ou deixaram-se levar pelas campanhas de charme do Barcelona. LOL Aposto que muitos deles nem sabem onde estes gajos jogam e quem foi campeão em Espanha!

 

A nível de treinadores a tendência é a mesma. Não deixa de ser um indicador curioso, constatar que o Ronaldo recolhe mais votos entre os jornalistas, do que entre os treinadores e capitães de equipa. Olhando para a lista, outro facto indesmentível é que o Ronaldo ganha mais votos oriundos do 3º mundo ou mundo em desenvolvimento. Provavelmente onde se encontram aqueles mais impressionáveis por joalharia fina, iates de luxo e bólides supersónicos. Uma coisa é certa: Da Etiópia à Rep. Dominicana, passando pelo Kyrgyzstan e até à Mongólia, o nosso Naldo é REI!

 

O Post do Richard está ao nível daquele onde compara os plantéis no início da época! Bla bla bla o Ronaldo perdeu porque causa um complexo de infeioridade superior nos adversários! Priceless! LOL

 

 

Este post está ao nivel do post de comparação de +plateis do Richard!!! ahahahaha

 

 

 

O que? O Messi a extremo marcava mais que Ronaldo a Ponta de Lança? LOL

 

O Messi até já conseguiu ser melhor marcador dos 2 melhores campeonatos do mundo?

 

 

Injustiça como é obvio!!! Para ganhar um portugues, tem de ser de caras o melhor.....se houver um que lhe dê luta, não se safa!!! Tuga´e assim.....pequenino!!!

 

ps: de acrodo com a nacionalidade dos capitães assim se vê que a escolha é mesmo por mérito!!!!LOL Sneijder - Van Persie - Buffon - Pirlo LOL

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Já não me lembrava desse golo, está explicada então esta visão azulada da coisa... :gap: :gap: :gap: .

 

O Messi? Esse votou no Iniesta, no Xavi e no Aguero, naturalmente.

 

Naturalmente? Então quer dizer que qualquer dos 3 é melhor que o Ronaldo...Faguntes só te enterras. :D

 

Isso é humildade? Tanto num caso como noutro se fossem ambos humildes votavam um no outro, isso sim seria demonstração de humildade. ;)

 

Tu sabes onde é que quero chegar: Nunca verás uma pessoa como Messi votar em si próprio. Como nunca viste um Figo, um Zidane, um Ronaldo Fenómeno ou um Raul fazê-lo.

Tenho muita pena de não poder dizer isso do capitão da nossa selecção nacional e do 2º melhor jogador do mundo da actualidade.

 

400038_10152071321946988_482778202_n.jpg

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

 

 

Injustiça como é obvio!!! Para ganhar um portugues, tem de ser de caras o melhor.....se houver um que lhe dê luta, não se safa!!! Tuga´e assim.....pequenino!!!

 

Não acho que seja por ser Português, é mais pela personalidade directa dele, não esconde as emoções, não tem medo de falar e não deixa as coisas por dizer

 

isso prejudica-o, porque a sociedade de um modo geral gosta de "aparências", não é por acaso que os políticos e as pessoas com aspiração a se tornarem populares

tentam ser "políticamente correctas"

 

eu não tenho duvidas nenhumas que se o Ronaldo não tivesse a personalidade que tem, também não seria o jogador que é, mas as pessoas são estupidas, acham que os jogadores deviam todos ser "exemplos" de demagogia ou de populismo barato, não lhe chega ser sincero, é preciso ser mentiroso e politicamente correcto.

Link to comment
Share on other sites

 

 

Tu sabes onde é que quero chegar: Nunca verás uma pessoa como Messi votar em si próprio. Como nunca viste um Figo, um Zidane, um Ronaldo Fenómeno ou um Raul fazê-lo.

Tenho muita pena de não poder dizer isso do capitão da nossa selecção nacional e do 2º melhor jogador do mundo da actualidade.

 

 

 

Qual é o problema de ele assumir que quer ser o melhor e de achar que pode ser o melhor?

 

la está, é hipocrita isso, achas que ao messi nunca lhe passou pela cabeça que é o melhor jogador do mundo?

 

porque não votar nele próprio? apenas por aparência? apenas para que os outros não digam que votou nele?

 

isso é ser hipocrita, tal como eu digo, o Ronaldo muitas vezes é julgado por ser sincero, enquanto outros são mentirosos e falsos, e ficam bem vistos...

Link to comment
Share on other sites

A humildade é uma treta, todos os seres humanos tem ego pa...

 

negar isso é ser idiota, o problema é que nem todos os seres humanos tem qualidades ou demonstram qualidade suficiente para conseguirem utilizar o ego

isto tem um resultado pratico, é que muita gente depois gosta de camuflar a sua "personalidade" e fazer-se de humilde, simplesmente pela ausência de feitos, de qualidades...

 

exemplos, um gajo pode ter muitos defeitos, mas se tiver um filho ou tiver um feito qualquer na familia ou qualquer de bom que sinta orgulhoso, imediatamente

gosta de gabar isso...

 

depois ironicamente são essas as pessoas que apontam o dedo aos outros, sempre queles (por merito proprio) se gabam...

Link to comment
Share on other sites

Oh Richard não confundas gabarolice com humildade!!!!

 

 

São coisas muito diferentes!!!

 

 

 

Orgulho por atingir objectivos ou por se ter ficado feliz pelo sucesso de terceiros demonstra humildade......gabarolice descabida e tonta é muito diferente disso!!! E é tão visivel.....

 

 

Normalmente um coisa está associada à arrogancia a outra está associada à transparência de sentimentos mais puros e sem maldade!!

 

 

Como dizia um ilustre empreendedor que ouvi há dias - Querer ser melhor é sinal de humildade, é porque achamos que temos de trabalhar muito mais para sermos melhores porque se o fossemos não precisavamos de trabalhar mais!! Curioso que os exemplos de humildade que ele deu foram exactamente CR e Mourinho....exemplos de dedicação e de trabalho!!! Mourinho trabalha 24horas por dia, Ronaldo é o 1º a chegar e o ultimo a sair.......para eles nunca está bom, há sempre mais a fazer porque os outros são melhores!!! então eles trabalham mais!!!

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Oh Richard não confundas gabarolice com humildade!!!!

 

 

Não estou a confundir nada...

 

apenas estou afirmar que muita se faz de humilde porque não se pode gabar, porque a mínima coisa alteram logo o seu comportamento

 

já vi acontecer com tantos... uí

 

Voltando ao Topico: é precisamente pela cultura da sociedade em geral que muitas vezes mais vale estar calado e não dizer o que se pensa...

O silêncio pode valer ouro, porque pelo menos não leva as pessoas a ter uma má interpretação...

 

infelzimente o expressar da alma mesmo que seja genuíno não é bem aceite, se um gajo se auto-critica, é humildade é virtude, se reconhece os seus meritos é defeito e gabarolice...

 

acho isto uma aberração, um gajo não pode simplesmente ser realista e ter noção tanto dos defeitos como das virtudes?

Link to comment
Share on other sites

Não percebo Richard.....então queres que uma pessoa sinta orgulho de não ter feito nada ??? E quando o faz se sentir orgulho nisso já é gabarolas? Isso não é contraditório ?

 

Humildade é não transparecer a sua felicidade por feitos de que o proprio se orgulha, sejam dele ou de terceiros? Isso é humildade ?

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

http://pt.wikipedia.org/wiki/Humildade

 

Por humilde também se pode entender a personalidade que assume seus deveres, obrigações, erros, culpas e limitações sem resistência. Assim, se pode dizer que a pessoa ou indivíduo "assume humildemente".

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Entretanto para os lados de Alvalade:

 

 

Treinador irá permanecer em Lisboa até chegar a um entendimento com os responsáveis leoninos

 

 

Franky Vercauteren afirmou, em declarações à "SIC Notícias", que ainda não chegou a acordo com o Sporting para a rescisão do contrato que o liga aos leões até final da temporada.

 

O treinador belga revelou também não ter ficado surpreendido com a decisão da direção leonina. De acordo com a SIC Notícias, Vercauteren já havia percebido há algum tempo que a direção preparava a sua saída.

 

O treinador informou ainda que irá permanecer em Lisboa até chegar a acordo com os responsáveis leoninos.

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=2981571

 

 

Entretanto o Porto faz mais um negócio brutal em que consegue ficar com 50% e opção de recompra de um jogador que ficava sem contrato no fim da época Jogador este que irá ganhar 1 milhão epoca!!! Não só isso como em troca ainda recebe o melhor jogador do Sporting que ao que parece se recusava jogar por causa de um problema no joelho há mais de 2 anos!!!

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Eu

Não percebo Richard.....então queres que uma pessoa sinta orgulho de não ter feito nada ??? E quando o faz se sentir orgulho nisso já é gabarolas? Isso não é contraditório ?

 

Humildade é não transparecer a sua felicidade por feitos de que o proprio se orgulha, sejam dele ou de terceiros? Isso é humildade ?

 

Estas a colocar as coisas de uma forma como eu nunca disse, faz o favor de não distorcer o meu discurso.

 

Simplesmente acho que não tem mal nenhum uma pessoa ter auto-estima, noção das suas virtudes e defeitos, e não tem mal nenhum

poder afirmar-se consciente das suas virtudes publicamente...

 

infelizmente para uma sociedade retrograda e altamente influenciada por crenças religiosas um ser humano ao mencionar as suas virtudes imediatamente é visto

como um gabarolas, "não se deve e tal"

 

mas depois toda gente adora dizer "ahh trabalhei tanto..." ahh ajudo tanto... "ahh dou tanta coisa"

 

este tema da humildade vs ego é muito complexo, entra por campos altamente filosóficos e desafia a própria hipocrisia das pessoas... mas pronto, cada um é como é

Link to comment
Share on other sites

 

 

Entretanto o Porto faz mais um negócio brutal em que consegue ficar com 50% e opção de recompra de um jogador que ficava sem contrato no fim da época Jogador este que irá ganhar 1 milhão epoca!!! Não só isso como em troca ainda recebe o melhor jogador do Sporting que ao que parece se recusava jogar por causa de um problema no joelho há mais de 2 anos!!!

 

Não é justo vocês lampiões estarem constantemente a massacrar o Sporting, Porque o Sporting está a ser completamente assassinado por um "presidente"

 

que claramente demonstra não ter amor ao clube, que faz as coisa sem qualquer pingo de vergonha...

 

e se fores ler o que escrevi neste forum no dia 27 de março de 2011, constatas que eu já nessa altura temia o que poderia vir acontecer, porque é um facto, que aquelas eleições não forma normais, é um facto que 99.9999% dos Sportinguistas não querem Godinho Lopes, a maioria já o não queria antes das proprias eleições, e agora quase todos não o querem, só o quer, quem tem interesses estratégicos...

 

Existem varios movimentos de sócios a tentarem derruba-lo, é obvio que os negocios que tem sido feitos são de gestão danosa para o clube, e o pior está para vir, porque dia 15 ou 16, quando as VMOC´s forem converitdas, a SAD do Sporting ficará maioritamente na mão do BES, e eu acredito que depois desse dia, Godinho Lopes demite-se, porquê? porque depois desse dia, é indiferente em quem é que os sócios votam para presidente do clube, porque a alçada do futebol é da SAD, a SAD é que irá decidir os assuntos do futebol.... os sócios ou o presidente que os mesmos elegerem deixarão de ter peso de decisão... (e basicamente é por isso que se deu o golpe, Godinho não passa de um testa de ferro)

Link to comment
Share on other sites

Eu perguntei !! Mas caga nisso!!!

 

 

A comparação entre o plantel do Benfica e do sporting é uma forma muito simples de definir uma visão realista de uma com virtudes demasiadamente ampliadas!!!É um excelente exemplo do que pode ser um desfazamento entre qualidade real e aquilo que a pessoa acha que são as qualidades do que é seu!!!

 

Sim a pessoa não tem problema nenhuim em demonstrar publicamente as suas virtudes ou dos seus, mas dai a querer que as suas virtudes sejam melhores que as de outros só porque sim, sem qualquer fundamento.......

 

 

É um exemplo clarinho do que é não ser humilde!!!

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Entretanto o Porto faz mais um negócio brutal em que consegue ficar com 50% e opção de recompra de um jogador que ficava sem contrato no fim da época Jogador este que irá ganhar 1 milhão epoca!!! Não só isso como em troca ainda recebe o melhor jogador do Sporting que ao que parece se recusava jogar por causa de um problema no joelho há mais de 2 anos!!!

 

Não é justo vocês lampiões estarem constantemente a massacrar o Sporting, Porque o Sporting está a ser completamente assassinado por um "presidente"

 

que claramente demonstra não ter amor ao clube, que faz as coisa sem qualquer pingo de vergonha...

 

e se fores ler o que escrevi neste forum no dia 27 de março de 2011, constatas que eu já nessa altura temia o que poderia vir acontecer, porque é um facto, que aquelas eleições não forma normais, é um facto que 99.9999% dos Sportinguistas não querem Godinho Lopes, a maioria já o não queria antes das proprias eleições, e agora quase todos não o querem, só o quer, quem tem interesses estratégicos...

 

Existem varios movimentos de sócios a tentarem derruba-lo, é obvio que os negocios que tem sido feitos são de gestão danosa para o clube, e o pior está para vir, porque dia 15 ou 16, quando as VMOC´s forem converitdas, a SAD do Sporting ficará maioritamente na mão do BES, e eu acredito que depois desse dia, Godinho Lopes demite-se, porquê? porque depois desse dia, é indiferente em quem é que os sócios votam para presidente do clube, porque a alçada do futebol é da SAD, a SAD é que irá decidir os assuntos do futebol.... os sócios ou o presidente que os mesmos elegerem deixarão de ter peso de decisão... (e basicamente é por isso que se deu o golpe, Godinho não passa de um testa de ferro)

richard, para alguns adeptos do Sporting o meu desejo é que joguem na liga orangina!!! Não é justo? Não é justo é terem 11 pontos e pensarem que ainda são uma grande equipa!!

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Eu perguntei !! Mas caga nisso!!!

 

 

A comparação entre o plantel do Benfica e do sporting é uma forma muito simples de definir uma visão realista de uma com virtudes demasiadamente ampliadas!!!É um excelente exemplo do que pode ser um desfazamento entre qualidade real e aquilo que a pessoa acha que são as qualidades do que é seu!!!

 

Sim a pessoa não tem problema nenhuim em demonstrar publicamente as suas virtudes ou dos seus, mas dai a querer que as suas virtudes sejam melhores que as de outros só porque sim, sem qualquer fundamento.......

 

 

Eu nunca afirmei que o Plantel do Sporting éra melhor que o do Benfica, eu se bem me lembro no inicio da época, fiz meio a brincar uma comparação dos jogadores

depois das saidas do Hulk e do Witsel e na minha opinião, o plantel do Sporting no inicio da epoca éra melhor que de anos anteriores e não éra tão inferior assim quando comparado aos do outros...

 

agora é obvio que perante os resultados torna-se discutivel o que vale jogador X ou Y, mas é um facto que os jogadores do Sporting valem mais do a classificação demonstra e que o problema do Sporting é outro, não é qualidade do jogadores, trem a ver com desnorte directivo, porque se tu fores a ver, o Ismailov pode estar sempre lesionado e jogar meia duzia de jogos em varias temporadas, mas não deixa de alguém achar que tem lugar no plantel do Porto

 

e se calhar háverá outros casos idênticos, já nem digo nada, porque com esta direcção acredito em tudo, inclusivamente no trocarem o Rui Patricio pelo Ventura...

 

O Sporting não tem presidente, tem um intruja, como já teve outros a presidente... vocês tiveram o vale e azevedo, mas o vale e azevedo nunca colocou o Benfica neste estado de calamidade!

Link to comment
Share on other sites

Não é justo vocês lampiões estarem constantemente a massacrar o Sporting, Porque o Sporting está a ser completamente assassinado por um "presidente" que claramente demonstra não ter amor ao clube, que faz as coisa sem qualquer pingo de vergonha...

 

Não é justo? É normal Richard, quando tiveram lá o Vale e Azevedo todos nós fazíamos o mesmo, temos que nos aguentar e esperar por melhores dias. ;)

 

Essa das VMOC's está bem pensada, ainda não me tinha ocorrido mais essa desgraça...está bonito aquilo está, por isso é que ele parece uma lapa...:(

Link to comment
Share on other sites

Tu sabes onde é que quero chegar: Nunca verás uma pessoa como Messi votar em si próprio. Como nunca viste um Figo, um Zidane, um Ronaldo Fenómeno ou um Raul fazê-lo.

Tenho muita pena de não poder dizer isso do capitão da nossa selecção nacional e do 2º melhor jogador do mundo da actualidade.

 

 

 

Qual é o problema de ele assumir que quer ser o melhor e de achar que pode ser o melhor?

 

la está, é hipocrita isso, achas que ao messi nunca lhe passou pela cabeça que é o melhor jogador do mundo?

 

porque não votar nele próprio? apenas por aparência? apenas para que os outros não digam que votou nele?

 

isso é ser hipocrita, tal como eu digo, o Ronaldo muitas vezes é julgado por ser sincero, enquanto outros são mentirosos e falsos, e ficam bem vistos...

 

Nada disso. Chama-se ética profissional. E está provado que não é para todos.

 

http://sports.terra.com/soccer/casillas-wont-vote-for-himself-for-ballon-dor-for-ethics,a615a66bf72da310VgnVCM4000009bcceb0aRCRD.html

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Eu perguntei !! Mas caga nisso!!!

 

 

A comparação entre o plantel do Benfica e do sporting é uma forma muito simples de definir uma visão realista de uma com virtudes demasiadamente ampliadas!!!É um excelente exemplo do que pode ser um desfazamento entre qualidade real e aquilo que a pessoa acha que são as qualidades do que é seu!!!

 

Sim a pessoa não tem problema nenhuim em demonstrar publicamente as suas virtudes ou dos seus, mas dai a querer que as suas virtudes sejam melhores que as de outros só porque sim, sem qualquer fundamento.......

 

 

Eu nunca afirmei que o Plantel do Sporting éra melhor que o do Benfica, eu se bem me lembro no inicio da época, fiz meio a brincar uma comparação dos jogadores

depois das saidas do Hulk e do Witsel e na minha opinião, o plantel do Sporting no inicio da epoca éra melhor que de anos anteriores e não éra tão inferior assim quando comparado aos do outros...

 

agora é obvio que perante os resultados torna-se discutivel o que vale jogador X ou Y, mas é um facto que os jogadores do Sporting valem mais do a classificação demonstra e que o problema do Sporting é outro, não é qualidade do jogadores, trem a ver com desnorte directivo, porque se tu fores a ver, o Ismailov pode estar sempre lesionado e jogar meia duzia de jogos em varias temporadas, mas não deixa de alguém achar que tem lugar no plantel do Porto

 

e se calhar háverá outros casos idênticos, já nem digo nada, porque com esta direcção acredito em tudo, inclusivamente no trocarem o Rui Patricio pelo Ventura...

 

O Sporting não tem presidente, tem um intruja, como já teve outros a presidente... vocês tiveram o vale e azevedo, mas o vale e azevedo nunca colocou o Benfica neste estado de calamidade!

 

LOL

 

 

Espera e o que mudou desde o inicio da época no plantel do Sporting?

 

quanto ao não dizeres que era melhor que o do Benfica, basta fazer um quote ao teu post das comparações!!! Mas vou poupar-te a isso!!!

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Para alguns adeptos do Sporting o meu desejo é que joguem na liga orangina!!! Não é justo? Não é justo é terem 11 pontos e pensarem que ainda são uma grande equipa!!

 

A dimensão dos clubes mede-se pela sua importância num país, pela quantidade de adeptos que tem, pela sua historia, pelos seus feitos...

pelo que dão as nações em termos desportivos, não se fazem por resultados de uma temporada, ou resultados de meia temporada

 

*

Link to comment
Share on other sites

Tu sabes onde é que quero chegar: Nunca verás uma pessoa como Messi votar em si próprio. Como nunca viste um Figo, um Zidane, um Ronaldo Fenómeno ou um Raul fazê-lo.

Tenho muita pena de não poder dizer isso do capitão da nossa selecção nacional e do 2º melhor jogador do mundo da actualidade.

 

 

 

Qual é o problema de ele assumir que quer ser o melhor e de achar que pode ser o melhor?

 

la está, é hipocrita isso, achas que ao messi nunca lhe passou pela cabeça que é o melhor jogador do mundo?

 

porque não votar nele próprio? apenas por aparência? apenas para que os outros não digam que votou nele?

 

isso é ser hipocrita, tal como eu digo, o Ronaldo muitas vezes é julgado por ser sincero, enquanto outros são mentirosos e falsos, e ficam bem vistos...

 

Nada disso. Chama-se ética profissional. E está provado que não é para todos.

 

http://sports.terra....cceb0aRCRD.html

 

Chama-se conversa para papalvos!!!!

 

Casillas não vota nele para melhor do mundo, porque seria ridículo!!! Talvez menos ridículo que votar em Sérgio Ramos......

 

A diferença é que não deve ser fácil lidar com um tipo na equipa que é o primeiro a chegar e o ultimo a sair e o verdadeiro exemplo de profissionalismo no balneário, colocando uma fasquia mesmo alta!!!! como se não basta-se é portugues!|! Depois se os da propria equipa que treinam todos os dias com ele não votam nele, porque razão vão votar os de fora? é tão, mas tão obvio!!!

 

Em barcelona todos votam em Messi.......mesmo os campeões da Europa!!

 

Para alguns adeptos do Sporting o meu desejo é que joguem na liga orangina!!! Não é justo? Não é justo é terem 11 pontos e pensarem que ainda são uma grande equipa!!

 

A dimensão dos clubes mede-se pela sua importância num país, pela quantidade de adeptos que tem, pela sua historia, pelos seus feitos...

pelo que dão as nações em termos desportivos, não se fazem por resultados de uma temporada, ou resultados de meia temporada

 

*

 

clube - Sporting

 

Equipa - Patricio, Insua, Xandão etc etc etc

 

 

Get it?

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Chama-se conversa para papalvos!!!!

 

Casillas não vota nele para melhor do mundo, porque seria ridículo!!! Talvez menos ridículo que votar em Sérgio Ramos......

 

A diferença é que não deve ser fácil lidar com um tipo na equipa que é o primeiro a chegar e o ultimo a sair e o verdadeiro exemplo de profissionalismo no balneário, colocando uma fasquia mesmo alta!!!! como se não basta-se é portugues!|! Depois se os da propria equipa que treinam todos os dias com ele não votam nele, porque razão vão votar os de fora? é tão, mas tão obvio!!!

 

Em barcelona todos votam em Messi.......mesmo os campeões da Europa!!

 

Já falei disso e não foi em chinês penso eu...só não vê quem não quer, mesmo.;)

Link to comment
Share on other sites

 

Essa das VMOC's está bem pensada, ainda não me tinha ocorrido mais essa desgraça...está bonito aquilo está, por isso é que ele parece uma lapa... :(

 

Mas tens duvidas? vai uma aposta como o gajo do nada vai se demitir, antes é que não... não vá alguém meter la o dinheiro que o clube precisa

para que não caia definitivamente na mão da banca (que é o objectivo)

 

tudo isto, dos resultados, só serve para uma coisa, para desvalorizar activos, e desmotivar os adeptos de forma a que seja impossível ao clube arranjar formas

de não cair nas mãos dos crédores... isto assemelha-se a algo que é feito por exemplo em empresas publicas, muitas vezes os governos chegaram premeditadamente a ter prejuízos absurdos com empresas publicas (por má gestão) só para depois terem uma desculpa para as privatizarem em negócios altamente vantajosos para pessoas próximas (tens muitos exemplos... TAP, RTP e tantas outras)

 

 

Eu perguntei !! Mas caga nisso!!!

 

 

A comparação entre o plantel do Benfica e do sporting é uma forma muito simples de definir uma visão realista de uma com virtudes demasiadamente ampliadas!!!É um excelente exemplo do que pode ser um desfazamento entre qualidade real e aquilo que a pessoa acha que são as qualidades do que é seu!!!

 

Sim a pessoa não tem problema nenhuim em demonstrar publicamente as suas virtudes ou dos seus, mas dai a querer que as suas virtudes sejam melhores que as de outros só porque sim, sem qualquer fundamento.......

 

 

Eu nunca afirmei que o Plantel do Sporting éra melhor que o do Benfica, eu se bem me lembro no inicio da época, fiz meio a brincar uma comparação dos jogadores

depois das saidas do Hulk e do Witsel e na minha opinião, o plantel do Sporting no inicio da epoca éra melhor que de anos anteriores e não éra tão inferior assim quando comparado aos do outros...

 

agora é obvio que perante os resultados torna-se discutivel o que vale jogador X ou Y, mas é um facto que os jogadores do Sporting valem mais do a classificação demonstra e que o problema do Sporting é outro, não é qualidade do jogadores, trem a ver com desnorte directivo, porque se tu fores a ver, o Ismailov pode estar sempre lesionado e jogar meia duzia de jogos em varias temporadas, mas não deixa de alguém achar que tem lugar no plantel do Porto

 

e se calhar háverá outros casos idênticos, já nem digo nada, porque com esta direcção acredito em tudo, inclusivamente no trocarem o Rui Patricio pelo Ventura...

 

O Sporting não tem presidente, tem um intruja, como já teve outros a presidente... vocês tiveram o vale e azevedo, mas o vale e azevedo nunca colocou o Benfica neste estado de calamidade!

 

LOL

 

 

Espera e o que mudou desde o inicio da época no plantel do Sporting?

 

quanto ao não dizeres que era melhor que o do Benfica, basta fazer um quote ao teu post das comparações!!! Mas vou poupar-te a isso!!!

 

 

Não precisas, eu devo ter escrito algo deste genero « Muita gente não acredita no Sporting, mas não acho o plantel do Sporting tão inferior assim quando comparado a Benfica e Porto»

 

Nunca disse que era melhor, mas é um facto que de um modo geral todas as pessoas no inicio de epoca achavam este plantel do Sporting com mais opções ninguém

no seu perfeito juízo iria pensar que o Sporting chegaria a Janeiro com 11 pontos, nem o lampiãozeco mais javardo iria idealizar uma catastrofe destas...

Link to comment
Share on other sites

Basta mesmo ver as opiniões de gente isenta, que não tem muito por onde puxar, como é o caso de Falcao, que depois da derrota responde que é muito dificil escolher entre Messi e Ronaldo......como toda a gente sabe!!!

 

Ora se é dificil, o desempate justifica-se da mesma forma que foi feita no ano passado, pelas vitorias colectivas!!!!

 

 

Será pela mudança de critérios que o pessoal acha mesmo isto injusto? Ou existe realmente uma diferença de qualidade notória aos olhos de todos?

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Essa das VMOC's está bem pensada, ainda não me tinha ocorrido mais essa desgraça...está bonito aquilo está, por isso é que ele parece uma lapa... :(

 

Mas tens duvidas? vai uma aposta como o gajo do nada vai se demitir, antes é que não... não vá alguém meter la o dinheiro que o clube precisa

para que não caia definitivamente na mão da banca (que é o objectivo)

 

tudo isto, dos resultados, só serve para uma coisa, para desvalorizar activos, e desmotivar os adeptos de forma a que seja impossível ao clube arranjar formas

de não cair nas mãos dos crédores... isto assemelha-se a algo que é feito por exemplo em empresas publicas, muitas vezes os governos chegaram premeditadamente a ter prejuízos absurdos com empresas publicas (por má gestão) só para depois terem uma desculpa para as privatizarem em negócios altamente vantajosos para pessoas próximas (tens muitos exemplos... TAP, RTP e tantas outras)

 

 

Eu perguntei !! Mas caga nisso!!!

 

 

A comparação entre o plantel do Benfica e do sporting é uma forma muito simples de definir uma visão realista de uma com virtudes demasiadamente ampliadas!!!É um excelente exemplo do que pode ser um desfazamento entre qualidade real e aquilo que a pessoa acha que são as qualidades do que é seu!!!

 

Sim a pessoa não tem problema nenhuim em demonstrar publicamente as suas virtudes ou dos seus, mas dai a querer que as suas virtudes sejam melhores que as de outros só porque sim, sem qualquer fundamento.......

 

 

Eu nunca afirmei que o Plantel do Sporting éra melhor que o do Benfica, eu se bem me lembro no inicio da época, fiz meio a brincar uma comparação dos jogadores

depois das saidas do Hulk e do Witsel e na minha opinião, o plantel do Sporting no inicio da epoca éra melhor que de anos anteriores e não éra tão inferior assim quando comparado aos do outros...

 

agora é obvio que perante os resultados torna-se discutivel o que vale jogador X ou Y, mas é um facto que os jogadores do Sporting valem mais do a classificação demonstra e que o problema do Sporting é outro, não é qualidade do jogadores, trem a ver com desnorte directivo, porque se tu fores a ver, o Ismailov pode estar sempre lesionado e jogar meia duzia de jogos em varias temporadas, mas não deixa de alguém achar que tem lugar no plantel do Porto

 

e se calhar háverá outros casos idênticos, já nem digo nada, porque com esta direcção acredito em tudo, inclusivamente no trocarem o Rui Patricio pelo Ventura...

 

O Sporting não tem presidente, tem um intruja, como já teve outros a presidente... vocês tiveram o vale e azevedo, mas o vale e azevedo nunca colocou o Benfica neste estado de calamidade!

 

LOL

 

 

Espera e o que mudou desde o inicio da época no plantel do Sporting?

 

quanto ao não dizeres que era melhor que o do Benfica, basta fazer um quote ao teu post das comparações!!! Mas vou poupar-te a isso!!!

 

 

Não precisas, eu devo ter escrito algo deste genero « Muita gente não acredita no Sporting, mas não acho o plantel do Sporting tão inferior assim quando comparado a Benfica e Porto»

 

Nunca disse que era melhor, mas é um facto que de um modo geral todas as pessoas no inicio de epoca achavam este plantel do Sporting com mais opções ninguém

no seu perfeito juízo iria pensar que o Sporting chegaria a Janeiro com 11 pontos, nem o lampiãozeco mais javardo iria idealizar uma catastrofe destas...

 

concordo, no entanto só mesmo um lagarto romantico e sonhador desfazado da realidade poderia sequer por em prática uma comparação de plantel entre Benfica e Sporting!

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

 

 

clube - Sporting

 

Equipa - Patricio, Insua, Xandão etc etc etc

 

 

Get it?

 

o Sporting são os 3 milhões e meio de adeptos que tem

a equipa de futebol é só uma equipa de futebol, são funcionarios do clube, nada mais do que isso

 

o Sporting tem muitas outras modalidades e em que está bem, por exemplo o futsal só tem vitorias esta temporada, mas isso não te interessa com certeza falar

Link to comment
Share on other sites

Basta mesmo ver as opiniões de gente isenta, que não tem muito por onde puxar, como é o caso de Falcao, que depois da derrota responde que é muito dificil escolher entre Messi e Ronaldo......como toda a gente sabe!!!

 

Ora se é dificil, o desempate justifica-se da mesma forma que foi feita no ano passado, pelas vitorias colectivas!!!!

 

O quê também andas a ouvir e a imaginar coisas?...:D

Link to comment
Share on other sites

11 do Sporting vs 11 do Benfica

:

Patricio vs Artur - PATRICIO WIN (internacional AA, mais jovem e com mais possibilidades de dar encaixe futuro)

 

Cedric Vs Maxi Pereira - maxi Pereira ganha em experiencia, internacional AA, bom jogador, cedric jovem com muito potencial futuro Internacional AA por portugal

Insua vs Melgarejo (risos... nem vale apena comentar, o Benfica tem algum lateral esquerdo?)

Pranjic vs Melgarejo (idem... este Pranjic é bom jogador, e pode fazer 3 ou 4 posições de campo é tambem internacional AA regularmente convocado)

 

Rojo vs Garay Empate...(ambos interancionais AA pela sua seleção... a diferença é que o Garay custou 5 milhões 50%, o Rojo, o Rojo é um jogador mais versatil, mais jovem e com mais possibilidade de ser rentabilizado que o proprio Garay, uma vez que podendo jogar a mais que uma posição na defesa, aumenta desde logo

as suas possibilidades de convocatoria para a seleção Argentina e como tal a sua valorização...)

 

Boulahrouz Vs Luisão... empate (Boularouz 30 anos, 35 convocatorias para a seleção holandesa, presença em enumeras fases finais de competições, luisão 32 anos quase 43 presenças, tambem vairas presenças em competições, nem um nem outro são titulares nas suas seleções habitualmente, sem bem que aqui o Luisão tem a vantagem de uma coisa pode empurrar arbitros que não é castigado.... ja o Boulahrouz o unico vermelho que levou durante a sua estadia na alemanha foi por engano... fica a info)

 

até defesa e guarda-redes, Sporting em vantagem, tem laterais esquerdos com capacidade acima da media, benfica não tem um sequer.... o resto é equilibrado

porém o Sporting ainda assim continua com vantagem por ter jogadores mais jovens e com possibilidade de realizar encaixe

 

Meio campo

 

Medio de contenção ou "6":

 

Gelson, Rinaudo, Schaars (qual é que querem?) vs Matic (os do sporting ganham todos seja qual for (são todos internacionais AA , o primeiro regularmente convocado para a seleção suiça, jogador tactico, o segundo é o melhor de todos na minha optica, porem com mais problemas de lesões, o terceiro o mais versatil e co mais poder de passe, a unica coisa que o Matic ganha é no fisico e altura, porem não passa de umj armario com patas... quero ver o Meio campo do Benfica a recuperar bolas este ano... LOL)

 

medio de transição ou "8"

 

Elias vs Carlos Martins, aqui se quiserem até dou de barato o empate, pois o Elias ainda não me convenceu, quanto ao Martins tem muitos problemas fisicos e irregularidades na sua forma, ambos internacionais AA pelas suas seleções

 

passando pelo Meio campo, alguém me pode dizer em que sentido é que o Benfica tem mais qualidade? não tem mais opções... nem as opções que tem são melhores em termos qualitativos ou de rentabilização, no caso da comparação com o Martins até podia ter utilizado o adrien Silva, ou André Martins, jovens com potencial que irão jogar na seleção portuguesa nos proximos anos, o Martins ja tem quase 30 e não tem muito mais que 3/4 anos ao mais alto nivel, valorização possivel ZERO

 

o Sporting não joga com 10, o Benfica creio que também não, o Aimar apesar da idade é o melhor 10 a jogar em Portugal, pois não considero o James Rodriguez um puro 10, mas se quiseres oh Spock, dou-te um pontinho extre pelo aimar, que aposto que so vai jogar 30% dos jogos esta temporada... NOTA o Labyad que está no Sporting irá concerteza dar mais lucro ao Sporitng do que o Aimar ao Benfica ;)

 

agora passamos para uma luta desigual....

 

as alas lol, isto porque o Sporting só tem 2 jogadores para cada posição, o Benfica tem 4 ou 5

 

ainda assim,

 

Capel vs Gaitan/Nolito/Ola John haverá mais algum decerteza... aqui até posso dar de barato o pontinho para os da luz, se bem que eu sei que o capel joga 90% dos jogos com uma intensidade, garra e regularidade que o Gaitan jamais conseguirá, o Nolito é talvez o mais certinho, o Olá John não vale sequer metade dos 8 milhões que custou, bom jogador tecnicamente, fraco jogador em termos tacticos... o Benfica terá muito trabalho pela frente, ainda assim o Capel tem tantas o quase internacionalizações por espanha quantas o Gaitan tem pela seleção argentina... e vamos ver quem é que vai pegar no Gaitan, que me parece em declinio

 

Carrillo Vs Salvio recuso-me a dar empate aqui, Carrillo foi mais barato... salvio chegou ao Benfica com mais mediatismo nas pernas, pelo que custou e não só, mas creio que as possibilidades de mais valias pesam muito para o lado do Carrillo, que chegou ao preço da uva mijona, e pelo que vale como jogador o Sporitng só não o irá vender a vontade, por mais de 15 milhões se os diregentes forem parvos (MEDO), o Salvio é um jogador mais forte tacticamente, o Carrillo é um jogador ultra-imprevisivel que ainda tem muito para evoluir, no geral acho o carrillo mais importante para o Sporting que o Salvio para o Benfica

 

 

Ponta de Lança :gap:

 

Wolfswinkel vs Cardozo, o Cardozo é mais certinho e melhor, porém isto é agora... o Wolfswinkel tem 23 anos, o Cardozo tem 29, existe uma grande diferença de idades, o Sporting a dias fala-se que recusou uma proposta de mais de 15 milhões pelo Wolfwinkel de um clube russo, o Benfica não consegue vender o Cardozo por mais de 10 milhões nesta altura... senão já o tinham vendido

 

aquilo que eu quero provar com este texto é: O SPORTING não tem umplantel inferior ao Benfica, tem até um plantel mais equilibrado e com mais possibilidade de valorização que o proprio Benfica, é um plantel mais jovem e com mais potencial de crescimento,

 

o Benfica é uma equipa fraca a defender pelo lado esquerdo claramente pela ausencia de um lateral, o Sporting apresenta opções para centrais tão fortes quanto o Benfica, o lateral direito do Sporting (Cedric) embora não tendo a experiencia do Maxi Pereira tem muito futuro, ao contrario do Megarejo que pode ter futuro mas é uma completa incerteza na posição de lateral

 

o Sporting dá baile ao benfica no circulo de meio campo, tem mais opções e todas elas mais regulares e com possibilidade de valorização

comparativamente ao benfica, o Benfica tem apenas maior poder de fogo no ataque, ja que é uma equipa que gasta milhões e milhões em cada jogador, porém, os do Sporting não estão assim tão longe quanto isso, e podem mesmo representar mais valias comparativamente aos do Benfica, tendo em conta o que custaram, vs o que irão dar ao clube

 

doa a quem doer fiz esta analise em completa imparcialidade clubistica (embora eu ja espere que me acusem de ser tendencioso)

 

o mais tarde faço um vs com o Porto... :gap: ( vou esperar umas horas as ver se o Moutinho também sai :lol2:)

 

 

Já que iinsites!!!

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Para alguns adeptos do Sporting o meu desejo é que joguem na liga orangina!!! Não é justo? Não é justo é terem 11 pontos e pensarem que ainda são uma grande equipa!!

 

A dimensão dos clubes mede-se pela sua importância num país, pela quantidade de adeptos que tem, pela sua historia, pelos seus feitos...

pelo que dão as nações em termos desportivos, não se fazem por resultados de uma temporada, ou resultados de meia temporada

 

*

 

Foi isto que eu disse Richard!!! Ou ja tens dificuldades de leitura ao nivel do Sporting a jogar futebol?

 

 

 

aquilo que eu quero provar com este texto é: O SPORTING não tem umplantel inferior ao Benfica, tem até um plantel mais equilibrado e com mais possibilidade de valorização que o proprio Benfica, é um plantel mais jovem e com mais potencial de crescimento,

 

 

o Sporting dá baile ao benfica no circulo de meio campo, tem mais opções e todas elas mais regulares e com possibilidade de valorização

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Esta já ganhou!!

 

 

Gelson, Rinaudo, Schaars (qual é que querem?) vs Matic (os do sporting ganham todos seja qual for (são todos internacionais AA , o primeiro regularmente convocado para a seleção suiça, jogador tactico, o segundo é o melhor de todos na minha optica, porem com mais problemas de lesões, o terceiro o mais versatil e co mais poder de passe, a unica coisa que o Matic ganha é no fisico e altura, porem não passa de umj armario com patas... quero ver o Meio campo do Benfica a recuperar bolas este ano... LOL)

 

Eu depois disto deixava de comentar futebol!!!

 

Mas ainda vais a tempo corrigir - Gelson, Schaars, Rinaudo vs MAtic - todos juntos não fazem 1

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

 

concordo, no entanto só mesmo um lagarto romantico e sonhador desfazado da realidade poderia sequer por em prática uma comparação de plantel entre Benfica e Sporting!

 

Não tem mal nenhum em acreditar-no próprio clube, idiotico é andares com esse discurso do politicamente correcto relativamente a humildade, ego e afins

e depois seres um javardola de primeira relativamente a futebol com conversas de sporting na segunda liga etc etc

 

isso define perfeitamente o senso comum, do que é uma pessoa que individualmente não consegue "gabar-se" porque não tem meritos ou acha que não tem motivos

para se gabar, mas que depois utilizar o clube, para se gabar e fazer pirraça aos outros

 

isso é o perfeito exemplo de falta de humildade também lol

Link to comment
Share on other sites

Não concordo acho o Rinaudo muito mais jogador que o Matic, tem o defeito de ter por vezes que controlar mais a impetuosidade (como tinha também o Javi Garcia por exemplo), mas agora que aquilo está mau também não podemos dizer que ninguém presta, até porque muitos deles (como é o caso dele) estavam lá o ano passado e já demonstraram as suas capacidades, o melhor exemplo de todos para mim é o Insua, vê o que fez na época passada e o que tem andado a fazer esta. ;)

Link to comment
Share on other sites

Nop é mesmo fanatismo clubistico - falta de humlidade!!!

 

tu é que tens falta de humildade, porque no que toca a futebol és o maior javardola que anda qui neste forum...

 

consegues ser pior o Yada

Link to comment
Share on other sites

Não concordo acho o Rinaudo muito mais jogador que o Matic, tem o defeito de ter por vezes que controlar mais a impetuosidade (como tinha também o Javi Garcia por exemplo), mas agora que aquilo está mau também não podemos dizer que ninguém presta, até porque muitos deles (como é o caso dele) estavam lá o ano passado e já demonstraram as suas capacidades, o melhor exemplo de todos para mim é o Insua, vê o que fez na época passada e o que tem andado a fazer esta. ;)

Não concordo acho o Rinaudo muito mais jogador que o Matic, tem o defeito de ter por vezes que controlar mais a impetuosidade (como tinha também o Javi Garcia por exemplo), mas agora que aquilo está mau também não podemos dizer que ninguém presta, até porque muitos deles (como é o caso dele) estavam lá o ano passado e já demonstraram as suas capacidades, o melhor exemplo de todos para mim é o Insua, vê o que fez na época passada e o que tem andado a fazer esta. ;)

 

Deixo-te a resposta do próprio ao teu post, o que revela uma grande humildade do jogador Rinaudo:

 

 

Rinaudo: "Falta maturidade a jogadores nos quais me incluo"

 

 

O argentino Rinaudo, capitão do Sporting, reagiu com declarações surpreendentes à derrota com o Benfica, por 1-3, em Alvalade, considerando que ele próprio ainda não tem a "maturidade" exigida a este nível.

"Cometemos erros que não se devem cometer. Temos de melhorar como equipa e individualmente para sairmos desta situação. É uma tristeza muito grande. Estamos a fazer muitas coisas mal. Falta maturidade a alguns jogadores, nos quais me incluo", disse o médio, na zona de entrevistas rápidas.

 

Nop é mesmo fanatismo clubistico - falta de humlidade!!!

 

tu é que tens falta de humildade, porque no que toca a futebol és o maior javardola que anda qui neste forum...

 

consegues ser pior o Yada

 

Não não tu é que tens falta de humildade LOL!!!

 

Pah.....não te aguentas ao que dizes temos pena!!! E javardola.........é bem!!!

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!