Jump to content
×
×
  • Create New...

Futebolês


lagartonni
 Share

De que clube és tu?  

152 members have voted

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

Agora vao ganhar a Liga Europa... :lol:

 

Depois da Champions fraquinha.... Sim o Platini...Foi o Platini, q vos fez empatar em Celtic e perder na Russia...

 

 

Continuem a atirar areia para os proprios olhos...Ninguem o faz melhor q voces proprios ! :gap:

Link to comment
Share on other sites

aHAHAA...bem esgalhada!!

 

 

https://www.facebook.com/groups/tertuliasdesportivas/

 

Fica aqui um grupo no FB para quem se quiser juntar ;)

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Cheguei a pensar num milagre, Elias teve-o nos pés mas depois com defesas destes, como o Roxo e o Bolo de Arroz é impossível, além disso o treinador também esteve a dormir e a ver a equipa a ficar sem pernas e a não fazer nada. Justo o resultado, mais golo, menos golo nada a dizer. ;)

Link to comment
Share on other sites

Bom jogo do Sporting até aos 55 minutos, acho que o treinador demorou a fazer substituições, a equipa teve uma quebra fisica total na segunda parte

devia ter efectuado alterações no nucleo do meio campo para precaver isso...

 

Aceito a vitoria do Benfica, mas o Sporting tem duas oportunidades claras para dilatar o 1-0 para não falar do remate ao poste do Insua...

 

o Sporting sofre 3 golos por culpa de erros individuais, no primeiro a culpa é do Rojo (só mete agua este gajo) tem oportunidade de cortar uma bola sem problemas

mas tenta fazer o corte de calcanhar, falha... depois a jogada continua e dá golo as carambolas... o segundo golo é burrice aos pares... do Rojo porque perde sentido posicional (este gajo é central?) e do Boularouz porque precisa de aprender que não vale de nada meter a mão a bola, porque é expulso e dá golo na mesma... prejudica ainda mais o Sporting...

 

o 3º golo é outra carambola, a bola nem ia a baliza...

Link to comment
Share on other sites

Posted by Richard on 04 September 2012 - 10:16 in ELASTIcIDADE

11 do Sporting vs 11 do Benfica

:

Patricio vs Artur - PATRICIO WIN (internacional AA, mais jovem e com mais possibilidades de dar encaixe futuro)

 

Cedric Vs Maxi Pereira - maxi Pereira ganha em experiencia, internacional AA, bom jogador, cedric jovem com muito potencial futuro Internacional AA por portugal

Insua vs Melgarejo (risos... nem vale apena comentar, o Benfica tem algum lateral esquerdo?)

Pranjic vs Melgarejo (idem... este Pranjic é bom jogador, e pode fazer 3 ou 4 posições de campo é tambem internacional AA regularmente convocado)

 

Rojo vs Garay Empate...(ambos interancionais AA pela sua seleção... a diferença é que o Garay custou 5 milhões 50%, o Rojo, o Rojo é um jogador mais versatil, mais jovem e com mais possibilidade de ser rentabilizado que o proprio Garay, uma vez que podendo jogar a mais que uma posição na defesa, aumenta desde logo

as suas possibilidades de convocatoria para a seleção Argentina e como tal a sua valorização...)

 

Boulahrouz Vs Luisão... empate (Boularouz 30 anos, 35 convocatorias para a seleção holandesa, presença em enumeras fases finais de competições, luisão 32 anos quase 43 presenças, tambem vairas presenças em competições, nem um nem outro são titulares nas suas seleções habitualmente, sem bem que aqui o Luisão tem a vantagem de uma coisa pode empurrar arbitros que não é castigado.... ja o Boulahrouz o unico vermelho que levou durante a sua estadia na alemanha foi por engano... fica a info)

 

até defesa e guarda-redes, Sporting em vantagem, tem laterais esquerdos com capacidade acima da media, benfica não tem um sequer.... o resto é equilibrado

porém o Sporting ainda assim continua com vantagem por ter jogadores mais jovens e com possibilidade de realizar encaixe

 

Meio campo

 

Medio de contenção ou "6":

 

Gelson, Rinaudo, Schaars (qual é que querem?) vs Matic (os do sporting ganham todos seja qual for (são todos internacionais AA , o primeiro regularmente convocado para a seleção suiça, jogador tactico, o segundo é o melhor de todos na minha optica, porem com mais problemas de lesões, o terceiro o mais versatil e co mais poder de passe, a unica coisa que o Matic ganha é no fisico e altura, porem não passa de umj armario com patas... quero ver o Meio campo do Benfica a recuperar bolas este ano... LOL)

 

medio de transição ou "8"

 

Elias vs Carlos Martins, aqui se quiserem até dou de barato o empate, pois o Elias ainda não me convenceu, quanto ao Martins tem muitos problemas fisicos e irregularidades na sua forma, ambos internacionais AA pelas suas seleções

 

passando pelo Meio campo, alguém me pode dizer em que sentido é que o Benfica tem mais qualidade? não tem mais opções... nem as opções que tem são melhores em termos qualitativos ou de rentabilização, no caso da comparação com o Martins até podia ter utilizado o adrien Silva, ou André Martins, jovens com potencial que irão jogar na seleção portuguesa nos proximos anos, o Martins ja tem quase 30 e não tem muito mais que 3/4 anos ao mais alto nivel, valorização possivel ZERO

 

o Sporting não joga com 10, o Benfica creio que também não, o Aimar apesar da idade é o melhor 10 a jogar em Portugal, pois não considero o James Rodriguez um puro 10, mas se quiseres oh Spock, dou-te um pontinho extre pelo aimar, que aposto que so vai jogar 30% dos jogos esta temporada... NOTA o Labyad que está no Sporting irá concerteza dar mais lucro ao Sporitng do que o Aimar ao Benfica ;)

 

agora passamos para uma luta desigual....

 

as alas lol, isto porque o Sporting só tem 2 jogadores para cada posição, o Benfica tem 4 ou 5

 

ainda assim,

 

Capel vs Gaitan/Nolito/Ola John haverá mais algum decerteza... aqui até posso dar de barato o pontinho para os da luz, se bem que eu sei que o capel joga 90% dos jogos com uma intensidade, garra e regularidade que o Gaitan jamais conseguirá, o Nolito é talvez o mais certinho, o Olá John não vale sequer metade dos 8 milhões que custou, bom jogador tecnicamente, fraco jogador em termos tacticos... o Benfica terá muito trabalho pela frente, ainda assim o Capel tem tantas o quase internacionalizações por espanha quantas o Gaitan tem pela seleção argentina... e vamos ver quem é que vai pegar no Gaitan, que me parece em declinio

 

Carrillo Vs Salvio recuso-me a dar empate aqui, Carrillo foi mais barato... salvio chegou ao Benfica com mais mediatismo nas pernas, pelo que custou e não só, mas creio que as possibilidades de mais valias pesam muito para o lado do Carrillo, que chegou ao preço da uva mijona, e pelo que vale como jogador o Sporitng só não o irá vender a vontade, por mais de 15 milhões se os diregentes forem parvos (MEDO), o Salvio é um jogador mais forte tacticamente, o Carrillo é um jogador ultra-imprevisivel que ainda tem muito para evoluir, no geral acho o carrillo mais importante para o Sporting que o Salvio para o Benfica

 

 

Ponta de Lança :gap:

 

Wolfswinkel vs Cardozo, o Cardozo é mais certinho e melhor, porém isto é agora... o Wolfswinkel tem 23 anos, o Cardozo tem 29, existe uma grande diferença de idades, o Sporting a dias fala-se que recusou uma proposta de mais de 15 milhões pelo Wolfwinkel de um clube russo, o Benfica não consegue vender o Cardozo por mais de 10 milhões nesta altura... senão já o tinham vendido

 

aquilo que eu quero provar com este texto é: O SPORTING não tem umplantel inferior ao Benfica, tem até um plantel mais equilibrado e com mais possibilidade de valorização que o proprio Benfica, é um plantel mais jovem e com mais potencial de crescimento,

 

o Benfica é uma equipa fraca a defender pelo lado esquerdo claramente pela ausencia de um lateral, o Sporting apresenta opções para centrais tão fortes quanto o Benfica, o lateral direito do Sporting (Cedric) embora não tendo a experiencia do Maxi Pereira tem muito futuro, ao contrario do Megarejo que pode ter futuro mas é uma completa incerteza na posição de lateral

 

o Sporting dá baile ao benfica no circulo de meio campo, tem mais opções e todas elas mais regulares e com possibilidade de valorização

comparativamente ao benfica, o Benfica tem apenas maior poder de fogo no ataque, ja que é uma equipa que gasta milhões e milhões em cada jogador, porém, os do Sporting não estão assim tão longe quanto isso, e podem mesmo representar mais valias comparativamente aos do Benfica, tendo em conta o que custaram, vs o que irão dar ao clube

 

doa a quem doer fiz esta analise em completa imparcialidade clubistica (embora eu ja espere que me acusem de ser tendencioso)

 

o mais tarde faço um vs com o Porto... :gap: ( vou esperar umas horas as ver se o Moutinho também sai :lol2:) ....

 

Dizia isto o Richard em Setembro....

 

207ROJO2005446.jpg

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

Espero que seja desta que o Gordinho ganhe vergonha e se ponha a andar, ele se queria ficar na história do clube já o conseguiu pois fica com a "medalha" da pior época de sempre. :(

Link to comment
Share on other sites

Acabei de mostrar a analise do Richard a um sócio do Sporting e elemento da Juve Leo.....ao que ele disse:

 

- So li a primeira análise.....só vê verde!!!

 

 

LOL

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Ta a ver a guita a fugir... :gap:

 

 

Bom jogo do benfiquinha, a comprovar o obvio...o fundo ainda nao chegou para os lagartos.

 

Campeonato a 2 a decidir-se no Classico, q aquilo de ontem ja só é um derbyzinho.

 

Dizia-me um lampião : a crise do Sporting só começou na 1ª pré-temporada do Jesus, onde o Benfas apareceu rejuvenescido, e eles viram...olha vão ficar á nossa frente...e tão bem q jogaram q foram campeoes ( apesar do tunel :gap: ) ;)

 

 

 

Não façam eleições não... :lol:

Link to comment
Share on other sites

Continuo ainda com mais fé de que o Sporting sempre foi e ainda será melhor que muita equipa de "bairro" que por aqui se fala..

 

Mz pena foi as que caíram ao chão.. Nas calmas, ainda há-de vir a 2º volta...

 

 

PS. E não ah melhor que ouvir um relato em outra língua perante um jogo de rivais portugueses..

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

E lá tinha de vir o palhaço amestrado do PC, PC esse que pelos vistos enfiou a carapuça, atirar areia para os olhos quanto aos últimos capítulos dos colinhos de mãos do Porto...

Vítor Pereira «Recordo-me bem daquele Benfica-Guimarães» :lol:

 

Lembra-se de um jogo do ano passado? Eu recordo-me bem de 30 anos de um clube levado sistematicamente ao colo, jogo após jogo, em que no caso de dúvida penaliza-se o Benfica e beneficia-se o Porto.

 

É que nem nesse jogo do ano passado têm por onde se lhe pegue. Tirem mais uma vez as dúvidas dos penaltis assinalados e vejam o penalti que ficou por marcar a favor do Benfica:

 

http://www.youtube.com/watch?v=cjnW46GSJLg

 

Lavem a boca antes de falarem em arbitragens, imundos corruptos! You make me sick!

Link to comment
Share on other sites

O chefe da claque Super Dragões do FC Porto teve tratamento de estrela em Alvalade. :lol: Fernando Madureira, conhecido pela alcunha de "Macaco", foi recebido à porta da entrada VIP poente do Estádio José Alvalade, junto ao parque de estacionamento, pelo diretor de segurança do Sporting, Carlos Miguel.

Link to comment
Share on other sites

Moçambicano marcou mais golos do que Messi e Müller juntos

 

(...)Com apenas 26 anos de idade, Armando Manhiça, conhecido como "Dimande", alcunha herdada de outro jogador que, em 1979, fez desmaiar um guarda-redes com um remate, :lol: marcou 243 golos em 61 jogos, disputados em 1988, ou seja o jogador moçambicano marcou mais golos num ano do que Messi e Müller juntos.(...)

 

http://desporto.sapo.pt/futebol/internacional/artigo/2012/12/12/mo_ambicano_marcou_mais_golos_do.html

Link to comment
Share on other sites

Afonso de Melo fala da morte no Dragão e diz que Pinto da Costa é um velho escroque

 

 

dsc064462.jpg

 

Terá feito PUM!, suponho. Quero dizer: o tiro. Alguém deve ter ouvido. Um tiro num WC não soa no vácuo. Isto é: digo eu, porque informação não há. Diz-se que foi no WC; diz-se que foi um tiro. Os jornais não têm letras, as televisões não têm imagens, as rádios não têm voz.

 

Um tiro provoca perguntas: quem foi?; por que foi? Ninguém responde às perguntas. Pior ainda: ninguém faz perguntas. Fazemos nós, cada um por si.

 

Mas não fazem perguntas aqueles que tinham como obrigação profissional fazê-las. O silêncio é grosso: envolve um estádio, envolve uma torre de escritórios, envolve um clube.

 

Misterioso clube esse, que vive envolto em silêncios apenas interrompidos pelas tiradas imbecis de um velho escroque.

 

Consta-se que a polícia abriu inquérito, desenvolveu investigações. Mas não se sabe ao certo. O silêncio também tomou conta da polícia. Há conclusões? Há relatórios? Vá lá saber-se. O poço é fundo, muito fundo.

 

Certo dia, a certa hora, ouviu-se (parece...) um tiro. Houve um morto, pelo menos houve rumores de existir um morto. Quem o matou? Ele próprio ou mão alheia?

 

Era um morto que incomodou enquanto vivo? Era apenas um cavalheiro solitário sem razões para viver? E a arma? Não há tiro sem arma. Isto é: não costuma haver tiro sem arma, mas talvez estejamos perante um universo diferente, difuso, no qual as razões e as consequências não coabitam no mesmo espaço.

 

PUM!, ouviu-se no edifício, no estádio, suponho. Ninguém quis verdadeiramente saber. Ignorem, desvalorizem, não passa de um homem morto... Há lá coisa mais banal do que um homem que é morto?

 

A quem convém o silêncio?, já perguntei aqui. E respondo de novo: o silêncio convém aos criminosos. Já ninguém ouve um tiro no silêncio...

 

P.S. Depois de uma morte, outra morte. Parece que para certa gente as mortes são banais. Aconteçam num WC ou numa estrada. Não lhes pesam na consciência: é coisa que não têm.»

 

- Afonso de Melo, jornal O Benfica, 7 de Dezembro de 2012

Link to comment
Share on other sites

Jogo adiado? :lol: No jogo do Sporting até se percebeu porquê, o relvado parecia um lago, agora no jogo de hoje? Por favor... Se este foi adiado qualquer jogo que chova um pouco vai ser adiado. Ridículo...

Link to comment
Share on other sites

Já nem com penalties caídos do céu lá vamos, apesar disso ainda conseguimos chegar ao empate, depois disso podíamos e devíamos ter ganho mas assim a jogar só meias partes é muito complicado, enfim, mais do mesmo. :(

Link to comment
Share on other sites

Sei de fonte segura, que Jesualdo Ferreira já aceitou o convite para ser manager do futebol do Sporting, (deverá ser noticiado nas próximas horas)

Godinho Lopes queria também um sujeito para a SAD (Luis Natário), mas este recusou...

 

A escolha do Jesualdo Ferreira vem na linha do que tem sido o mandato, escolhe figuras com algum nome,para tentar manter aparências e acalmar as aguas

mas completamente desadequadas a realidade e aquilo que o Sporting precisa. creio até que é uma espécie de futuro treinador antecipado, que entra tal como o Couceiro

para fazer uma coisa e que se a equipa não começar a ganhar rapidamente deverá resultar em nova chicotada, isto visto que o Homem se não demite por nada

já que nem apelos de Sócios, ou as derrotas o levam a isso...

 

a única esperança é mesmo a tal assembleia geral avançar, sem isso não há eleições para ninguém..

Link to comment
Share on other sites

Lá está a "treta" da nossa formação...sempre a deixar-nos mal... :)

 

De notar que na meia-final despachámos o Manchester United por 4-1.;)

 

 

 

 

http://www.abola.pt/....aspx?id=370930

 

Juniores leoninos conquistam Nex Lion Cup

 

A equipa de juniores do Sporting derrotou, este domingo, o Liverpool, por 2-0, em Singapura, e garantiu a conquista do Nex Lion Cup.

 

Os jovens leões, sob o comando de Abel Ferreira, chegaram à vitória fruto dos golos de Lucas e Luís Cortez.

Link to comment
Share on other sites

Estou de volta! Perdi alguma coisa?

 

Cheguei a tempo de ver a forma brilhante como o árbitro decidiu oferecer a vitória sobre o Marítimo.

 

Melhor era impossível.

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Estou de volta! Perdi alguma coisa?

 

Cheguei a tempo de ver a forma brilhante como o árbitro decidiu oferecer a vitória sobre o Marítimo.

 

Melhor era impossível.

 

Pinto da Costa «Falar de arbitragens é ridículo e estúpido»

Link to comment
Share on other sites

No que toca ao futebol, os coitados são outros e estão perfeitamente identficados.

 

E não estou a falar do Sporting, estou a falar do eterno 2º classificado, chefe maior da taça da cerveja.

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Os corruptos são escorraçados ainda na fase de grupos da Champions League, por colossos como o Celtic e Spartak.

 

Cá dentro mantém-se na luta graças ao colinho da praxe, como vimos no fim-de-semana passado.

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

598507_10151320018897621_219202041_n.jpg

 

Mestre da Chicla: «Porto achou que Reyes era bom para eles, Benfica não»

 

«Porto achou que Falcao era bom para eles, Benfica não»

«Porto achou que James era bom para eles, Benfica não»

«Porto achou que Danilo era bom para eles, Benfica não»

«Porto achou que Alvaro Pereira era bom para eles, Benfica não»

«Porto achou que Lisandro era bom para eles, Benfica não»

«Porto achou que Deco era bom para eles, Benfica não»

 

LOL

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Nem com dois penaltis por marcar contra o Sporting eles chegam lá... :lol:

 

Algures na net estava isto:

 

ULTIMA DA HORA.......MILHARES DE ADEPTOS SPORTINGUISTAS A FESTEJAREM O EMPATE NO MARQUES DE POMBAL :lol:

Link to comment
Share on other sites

Não vi o jogo mas o Olarápio Benquerença beneficiar o Sporting já seria por si só motivo de ir para o Marquês... :D

 

Quero ver se esse inchaço desta vez passa de Março/Abril, é que geralmente costuma ficar-se por aí...;)

Link to comment
Share on other sites

Manuel Serrão: "Eu quero é que o Sporting acabe, para que haja mais adeptos para o FC Porto!" "O meu objectivo é que o Sporting acabe. Esse clube é uma comédia pública" :lol:

Link to comment
Share on other sites

O tipico murcão do FêCêPê!!! só v~e azul à frente....e mesmo assim só vê o que lhe convem!!! Tipico mano dos dragões belhote!!!

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Então os corruptos que se fartam de desvalorizar esta competição foram jogar com a equipa principal? Será por essa razão que já estavam no autocarro prontos a rumar ao Porto quando o amigo Proença ainda estava a fazer os testes ao relvado na única poça (nem meio metro tinha) existente no relvado. Foram bem fresquinhos com as "vedetas" todas jogar a tão gozada Taça da cerveja. :lol:

Link to comment
Share on other sites

Se não fosses burro que nem uma porta, tinhas verificado que o jogo do Porto não joga desde o dia 8, devido ao adiamento do jogo de Setubal. Como tal, é necessário manter o ritmo de forma a minimizar os efeitos negativos da paragem de Natal e não ter atletas de alta competição parados 22 dias seguidos (!!!) a meio da época. Aconteceu num jogo da Taça da Liga como podia ter acontecido num jogo-treino contra a equipa B. Que para nós, como já devem ter reparado, é mais ou menos a mesma coisa.

 

Podes ficar descansado, que se voltarmos à Luz para a Taça da Liga, voltamos a jogar com a equipa B, como fizemos no ano passado.

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

No proximo apanham o Galatasaray.......depois apanham uns quaisquer e ganham com a ajuda do arbitro...e vão à final com o Celtic!!! LOL

 

 

Assim se ganham champions!!

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

No proximo apanham o Galatasaray.......depois apanham uns quaisquer e ganham com a ajuda do arbitro...e vão à final com o Celtic!!! LOL

 

 

Assim se ganham champions!!

 

Querias? Estudasses!!! LOOOOOOOOOL

 

281384_232521516879856_1311034654_n.jpg

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Sou uma vedeta internacional e não me apetece apitar o jogo dos meus amigos, que já estão no quentinho do autocarro, com uma chuvinha destas:

 

ngFBCDB348-4979-44FB-A300-B1B4A2F1D058.JPG?type=big

 

 

Este relvado está em óptimas condições. Siga pa' bingo...

 

is-20110429a.jpg

Link to comment
Share on other sites

O adversário do Benfica é claramente melhor que o dos corrutpos!!!

 

 

Boas memórias = bons jogos de futebol!!!

 

 

A gente sabe que para ti isso não interessa, importante é ganhar a qualquer custo!

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Meireles suspenso por 11 jogos

 

LOL_corruptos.JPG

 

(...)Raul Meireles terá alegadamente cuspido no árbitro Halis Ozkahya, e apelidado o mesmo de homossexual.

O jogador desmentiu as acusações de que foi alvo, referindo que o gesto que feito tinha nada tinha que ver com a orientação sexual do juiz.(...)

Eu tenho muitos amigos homossexuais e que respeito.(...)

 

http://desporto.sapo...r_11_jogos.html

Link to comment
Share on other sites

O Paulo Bento é que é um malandro pois como se pode ver mais uma vez o Zé é um excelente profissional...:D

 

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=372256

 

QPR: «Bosingwa ganha mais dinheiro que qualquer um dos jogadores do Tottenham» - Redknapp

 

 

Violentíssimo ataque de Harry Redknapp, treinador do Queens Park Rangers, ao internacional português José Bosingwa.

 

O jogador foi multado pelo clube por se ter recusado a se sentar no banco no derby com o Fulham, no passado fim de semana e Redknapp parece não perdoar tal comportamento.

 

«Multámos um jogador (Bosingwa) esta semana e eu descobri que ele ganha mais que qualquer um dos jogadores do Tottenham (antigo clube de Redknapp). Bosingwa acha-se demasiado bom para se sentar no banco de suplentes», afirmou o técnico este sábado, após a derrota no terreno do Newcastle.

 

Redknapp abriu mesmo a porta de saída a Bosingwa: «Como é que eu lido com um jogador destes? Talvez ele fique a saber em janeiro.»

Link to comment
Share on other sites

Defour «Somos melhores que o Benfica e vamos prová-lo»

 

 

Benfica 12-2 porto

 

porto 2-8 Benfica (inauguração das Antas)

 

Benfica 6-0 porto

 

porto 0-3 Benfica

 

porto 0-2 Benfica (final Taça de Portugal nas Antas)

 

Benfica 3-0 porto (final Taça da Liga)

Link to comment
Share on other sites

meir1.jpg

Novas imagens comprometem Raul Meireles (com vídeo)

 

Por Redação

A- A A+

 

Novo capítulo na novela turca. Imagens divulgadas pelo diário AS comprometem seriamente a versão de Raul Meireles, que negou, de forma veemente, ter cuspido e chamado gay ao árbitro Halis Ozkahya, que o expulsou no derby entre o seu Fenerbahce e o rival Galatasaray.

 

Nestas imagens é possível ver o internacional português a cuspir no juiz...

 

«Não aceito as acusações que me foram feitas. O árbitro diz que eu lhe cuspi na cara mas isso é mentira. Não o fiz e essas palavras são espacialmente graves porque não são a respeito de futebol, mas da minha pessoa. E sobre o facto de ter feito um símbolo gay, isso também não é verdade, é mentira. Não lhe chamei isso. Posso ter protestado com a decisão, mas as acusações sobre ter cuspido são absolutamente mentira», afirmou na semana passada Meireles, que foi punido pela Federação turca com 11 jogos de suspensão.

 

 

http://www.abola.pt/....aspx?id=372654

Link to comment
Share on other sites

Marcos Rojo, defesa internacional argentino, começou por não responder mas acabou por admitir, em entrevista ao jornal O Jogo, que prefere ver o FC Porto campeão em vez do Benfica, atual líder do Campeonato português.

«Não, não sei. A verdade é que não me interessa», foi a resposta inicial de Rojo, antes de admitir: «Que ganhe o FC Porto.»

Recorde-se que Marcos Rojo foi cobiçado pelas águias no mercado de verão, mas optou por rumar ao Sporting. Ora, com os leões a 20 pontos do líder Benfica, Rojo não quererá ver o emblema da Luz festejar o título em plena cidade de Lisboa.

 

 

LOLLOLOLOL .Só me vem à cabeça o comentário que li no ZEROZERO "...Grande Rojo! Assina pelo Sporting, marca pelo Benfica e quer o Porto Campeão..."

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

Mais um anti e este é argentino, vocês vivem mesmo com esse trauma, porque será?... :D

 

Eu nem gosto dele, mas já pensaram que se calhar a preferência deles vai mesmo para o FCP face à quantidade de jogadores argentinos que lá têm tido sucesso e que ganham títulos? É mais provável que seja por isso, digo eu...;)

Link to comment
Share on other sites

Achas?

 

Porque é que dizes isso? Já agora gostava de saber se disse alguma mentira? É lógico que não sei o que lhe vai na cabeça, estou a supor, mas é uma teoria tão ou mais válida que a vossa quando acham que tudo é por causa da cena do ser anti-benfica ou sei lá o quê...digo eu, mas posso estar errado... ;)

 

Mas entre pensar que um Argentino prefere o FCP pelos motivos que eu disse e o mesmo Argentino ser anti-benfiquista penso que seja mais racional a minha teoria, mas lá está, são opiniões. Ainda se estivéssemos a falar de um Português ainda era como o outro agora um estrangeiro anti-benfiquista...eh pá.... ;)

Link to comment
Share on other sites

Pois, pois...

 

"Pois, pois..." Não é argumento como já é habitual, mas se querem pensar que o Rojo, nascido na Argentina, que está em Portugal há cerca de 5 meses, que provavelmente nunca na vida ligou ao nosso campeonato antes de aqui chegar, é anti-benfiquista ok, quem sou eu para vos fazer ver que isso é mesmo a mania da perseguição elevada ao seu expoente máximo, mas enfim...;)

 

E os marretas levaram três desta vez... :lol: :lol: :lol:

 

Já não existem palavras para descrever o que se passa ali com aquele aglomerado de jogadores. Se eu fosse ao Rui Patrício já tinha "amuado" há muito tempo, como fizeram outros, a ver se me punha a andar dali para fora, coitado do rapaz...:(

Link to comment
Share on other sites

afinal o Suíno é o Ínsua e não o Meireles só se espera um castigo exemplar agora.

Quanto ao resultado só pecou por escasso o Patricio livrou-os de uma goleada esta é que é a realidade, o Vercauteren já só encolhe os ombros à espera que chegue o fim da temporada para se livrar do pesadelo, é um clube literalmente na Merda, vice-presidente com um processo crime à perna por corrupção, equipa de merda, todos a quererem saltar do barco, um presidente que diz que ao final do mês quase não há dinheiro para pagar a funcionários, e um Clube que se não fôr eleito um testa de ferro do BES está na eminência de acabar 2º próprios elementos ligados ao clube, desastre desportivo um clube a pagar salários a 5 treinadores com jogadores carissimos entre os quais uns emprestados como Bojinov pago a peso de ouro, a ter que despachar uns quantos apenas para reduzir massa salarial incompotável para um clube que neste momento está apenas a 2 pontos da linha de água, nada mais lhe resta

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

Infelizmente essa é a realidade. Quanto ao Insua, sim, deveria ser punido obviamente, tal como foi o Meireles. Anda tudo de cabeça perdida ali. :(

 

Ás vezes tenho pena de termos uns sócios/adeptos muito passivos, pois se o que este cobardolas (que não tem outro nome pois ainda ontem fugiu aos adeptos outra vez) está ali a fazer, fosse no Porto ou até mesmo no Benfica, já tinha sido certamente comido vivo, enfim, a ver vamos até quando isto vai durar. ;)

Link to comment
Share on other sites

Pois mas quem se lixa é sempre o mesmo...No meio de tanta negociata que ninguém entende, só por uma vez que me lembre ficámos a ganhar, foi com a vinda do Rui Jorge, de resto... ;)

 

Vão-lhe certamente passar as lesões todas de repente... :D

 

Mas há mais merdice a caminho reparem...

 

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=373659

 

Carriço rende 750 mil euros

Por Redação

 

O Sporting confirmou, no site oficial, a saída do defesa-central Daniel Carriço para o Reading, de Inglaterra, transferência que vai render 750 mil euros aos cofres do clube de Alvalade.

 

«Daniel Carriço vai representar o Reading, clube da Premier League. O antigo capitão «leonino» terminava contrato no final de Junho de 2013, tendo o Sporting atendido à pretensão do atleta de se transferir já em Janeiro para Inglaterra», lê-se no comunicado do Sporting.

 

Os leões asseguraram ainda uma percentagem do passe numa futura transferência

 

 

Vende-se, ou melhor dá-se, um jogador feito na casa por 750.000€ por não se querer aumentar a folha salarial, e antes compra-se um Rojo por 4.5m e paga-se ordenados de luxo a um Boulharoz por exemplo...

 

Não é que eu ache um Carriço um fora de série porque não é nem acho que vá ser, mas esta política é de bradar aos céus, e o pior é que mais do mesmo está para vir... :(

Link to comment
Share on other sites

 

 

Vende-se, ou melhor dá-se, um jogador feito na casa por 750.000€ por não se querer aumentar a folha salarial, e antes compra-se um Rojo por 4.5m e paga-se ordenados de luxo a um Boulharoz por exemplo...

 

Não é que eu ache um Carriço um fora de série porque não é nem acho que vá ser, mas esta política é de bradar aos céus, e o pior é que mais do mesmo está para vir... :(

 

Concordo Zink mas olha que havia para aí uns ceguinhos que não viam as coisas dessa maneira.

 

Vejamos:

 

Posted by Richard on 03 September 2012 - 21:30 in ELASTIcIDADE

 

ninguém acredita no Sporting, mas eu olho para o plantel do Sporitng e para o que resta dos planteis de Benfica e Porto... e não vejo grande diferença

vejo até o do Sporting com mais opções, quase todas elas internacionais A,

 

vamos ver quem é que vai estar a frente do campeonato em janeiro :gap:

 

 

Por agora só vão a 20 pontos e ainda nem dobramos a 1ª volta,e quer me parecer que por este caminho estes 20 pontos tendem a aumentar exponencialmente. Ainda ontem o Joaquim Rita dizia no comentário sobre o jogos na Taça da Liga "...A realidade é que o Rui Patricio tem livrado o Sporting de uma humilhação ainda maior, porque se não fosse ele não tenho dúvida nenhuma que o Sporting estaria abaixo da linha de água..." Este plantel tem de valer mais do que isto 40 milhões de euros que valeu este plantel, se não vale mais do que isto andaram a comprar gato por lebre

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!