Jump to content
×
×
  • Create New...

Futebolês


lagartonni
 Share

De que clube és tu?  

152 members have voted

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

Preocupam muita gente? Quem? Só se for quem luta pela manutenção. Vocês é que passam a vida a criticar o Benfica, fazem vista grossa aos "colinhos" do Porto e agora que é evidente que foram beneficiados é o que se vê por aí na net...

Link to comment
Share on other sites

Contigo nem discuto, dizes que é evidente, mas eu queria ver se o lance fosse com um defesa do Benfica, se a opinião era a mesma. Pergunto-te uma coisa directamente, és capaz de dizer que não houve empurrão nesse tão falado lance? Só precisas de dizer sim ou não...Aqui já estamos todos habituados ás tuas troca-tintas. ;)

 

Mas está descansado que não és caso único. :)

Link to comment
Share on other sites

Sporting beneficiado por se queixar muitas vezes, diz Mesquita Machado

 

http://rr.sapo.pt/bo...fid=4&did=84816

 

 

Rogério Alves: "Um erro a favor do Sporting gera uma comoção nacional"

 

Antigo dirigente leonino confessa surpresa pela "estupefação generalizada" a propósito de lance polémico no Sporting-Braga. Em Bola Branca, Rogério Alves admite erro de Proença no golo anulado aos minhotos e olha com esperança para o futuro do clube de Alvalade.

 

http://rr.sapo.pt/bo...fid=4&did=84863

 

São as minhas troca-tintas...

Link to comment
Share on other sites

Para variar, canto!...Respondes à pergunta, ou não te dá jeito?

 

Eu já dei a minha opinião sobre o lance, leste ou não te interessou? No entanto não é por isso que venho para aqui fazer escândalos, ainda por cima quando não tenho nada a ver com o caso, a meter fotografias e mentiras sobre jogos passados, percebes? Mas isto sou eu que sou anti, segundo dizes tu e outros. Quando sou beneficiado não tenho problema nenhum em admitir, basta andares atento ao que escrevo, já tu infelizmente não podes dizer o mesmo, mas cada um é como cada qual. ;)

 

Eu só acho piada a isto pelo espectáculo que aqui se levantou, por causa de um lance que é no mínimo duvidoso, mas porquê? Porque é o Sporting, já é hábito falar mal por falar mal. Não te vi aqui a falar de erros de arbitragem quando há 3 semanas fomos eliminados da taça, aí sim roubados de um penalty evidente e escandaloso aos 90m, aliás, eu só te vejo aqui em duas situações, ou a dizer que o Benfica foi roubado, ou então a dizer que os outros, sejam lá eles quais forem, foram beneficiados, porque realmente de futebol pouco falas, a tua especialidade é mais árbitros, isto apesar da visão distorcida que muitas vezes demonstras. Enfim, és assim, não há nada a fazer, a não ser levar isto na boa e na desportiva. :)

Link to comment
Share on other sites

Vamos lá comparar jogador a jogador?

 

 

ahahaha

 

O Richard brindar o fórum outra vez com uma tabela dessa vinha mesmo espetacular :lol::lol::lol:

 

Alguém que ponha outra vez isso aqui para eu me rir um bocado

 

Argumentos zero

 

tu limitas-te como sempre a fazer observações pessoalizadas e a vizar a minha pessoa, mas és incapaz de argumentar eficazmente sobre o assunto em si

 

e além disso usas uma retórica completamente hipócrita, porque sabes perfeitamente que se em todos os pontapés de canto fossem assinalados empurrões, puxões, agarrões de camisola entre outras coisas, que em cada canto havia um penalti

 

a unica vez que vi um arbitro assinalar uma falta desse genero sem envolver uma disputa directa pela bola foi no Barcelona - Milan da temporada passada

 

Tu tens muito essa tua mania de em todas as minhas observações fazeres quote com frases feitas que nem visam a discussão, apenas tentas menosprezar a minha opinião

e o pior é que fazes isso nunca a discutir o assunto, mas com deixas como «este gajo não percebe um crl»

 

usar esse tipo de frase, não é discutir... é insultar as pessoas, é tornar inutil qualquer debate, e pessoalmente começo a pensar que tu tens algum problema extra-futebol, gandarva tal é a tua necessidade constante de estares a fazer isso, uma coisa é brincar, ironizar, discordar, outra coisa é fazer o que tu fazes e eu não estou para isso

gosto muito de vir aqui ao Elastiktribe, nem precisava de aqui vir porque a merda do trance nacional já nem me interessa, para mim este pequeno forum ja nem o associo a isso, apenas venho porque conheço algumas pessoas e sei que elas aqui veem

 

mas nem te passe pela cabeça que podes me podes faltar ao respeito assim sem mais nem menos, não te admito isso, seja em que contexto for, e muito menos a brincar com os picansos do futebol

 

ja te disse uma vez para moderares os teus comentarios, se não te moderas, vais para ignore, porque sinceramente eu não tenho que perder tempo com esta merda, nem com bandalhos como tu. tenho mais que fazer,

Link to comment
Share on other sites

Vamos lá comparar jogador a jogador?

 

 

ahahaha

 

O Richard brindar o fórum outra vez com uma tabela dessa vinha mesmo espetacular :lol::lol::lol:

 

Alguém que ponha outra vez isso aqui para eu me rir um bocado

 

 

Tu tens muito essa tua mania de em todas as minhas observações fazeres quote com frases feitas que nem visam a discussão, apenas tentas menosprezar a minha opinião

 

 

Richard como já te tinha dito anteriormente este é um fórum público como tal, quem publica algo está sujeito a outras opiniões que não sejam iguais à nossa acho que levas isto demasiado a sério muito para o lado pessoal além do mais sabes tb que quando escreves algo que eu concordo que não tenho nenhum problema em validar as tuas opiniões e concordar com elas como já o fiz mais várias vezes. Ter algo contra ti LOL não te conheço de lado nenhum para ter algo contra ti e se algum dia conhecer terei o maior prazer em partilhar dois dedos de conversa.

 

Quanto à do Bandalho a falta de argumentos reflecte-se precisamente nesse tipo de vocabulário, que é apanágio de quem não tem algo de substâncial para refutar certas verdades incovenientes

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

a falta de argumentos reflecte-se precisamente nesse tipo de vocabulário, que é apanágio de quem não tem algo de substâncial para refutar certas verdades incovenientes

 

O bandalho aplica-se a partir do momento que tu "argumentas" desta "forma"

 

Afinal o homem não percebe mesmo um caralho disto,

 

será a isto que tu chamas argumentação substancial??

 

tem vergonha, "substanciar" uma opinião, faz-se com argumentos e troca de razões

não é usar frases feitas como a tua em que nem atacas sequer a minha argumentação, mas atacas a minha pesssoa, tentando menosprezar e diminuir o meu

conhecimento sobre futebol

 

gostava de saber quem é que tu te achas para me vir dizer que não percebo nada do assunto?

Link to comment
Share on other sites

 

gostava de saber quem é que tu te achas para me vir dizer que não percebo nada do assunto?

 

Richard relaxa, não leves isto demasiado a peito, como já me apercebi que levas.

Não sei se percebes ou não do assunto, apenas me baseio naquilo que escreves, um exemplo paradigmático disso mesmo foi aquele episódio das agressões entre o Sá Pinto e o Liedson quando tu aqui neste fórum e perante todos os factos alegavas que isso era a comunicação social a desestabilizar o Sporting como tal ias esperar por um comunicado oficial do Sporting mesmo quando todos o Sportinguistas do fórum te aludiam para a realidade dos factos tu insistias em levar a tua avante. Autismo??. Chamas lampiões e facciosos a quem discorda das tuas opiniões só porque sim. Fizeste aqui uma lista de comparação de jogadores e de equilíbrio de forças em que para ti a balança pendia claramente para o lado do Sporting e depois dizes Argumentos Zero, queres melhor argumento que a Frieza dos números 14 jogos 3 vitórias, 10 lugar no campeonato, 2º pior ataque da prova eliminado da taça de Portugal e praticamente eliminado da Liga Europa onde pontificam os colossos Videoton, Basileia e Genk. Depois escreves isto "...essa foto é de um pontapé de canto em que nem sequer a bola foi disputada nem pelo Ismaylov, nem pelo luisão, alias, são não me falha a memoria o canto nem sequer foi perigoso..." ou seja argumentas com o facto da bola não ser disputada pelos jogadores em causa e da ausência de perigo da jogada para não ser falta, e perante isto queres que te diga o quê, que percebes muito disto...É como o Spock disse Novas Regras mas só para ti e para a tua isenção, os outros é que são facciosos já sabemos.

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

Tudo isto por um lance no mínimo duvidoso passado em Alvalade.

 

O que é engraçado é que não vi ainda ninguém falar do que se passou no dragão e em vila do conde, foi tudo normal, não foi? E agora já posso falar pois, ao contrário do que é habitual, ontem vi aqueles programas de 2ª feira onde mostram os lances duvidosos, etc etc.

 

Como dizes e bem Richard, têm uma moral do camandro para falar de arbitragens, se o querem fazer ao menos sejam mais isentos. ;)

Link to comment
Share on other sites

Oh Faguntes por amor de Deus, estou farto de discutir futebol e arbitragens com quem só vê para um lado. ;)

 

O que se passou no dragão, vi ontem ninguém me contou, foram 2 foras de jogo inexistentes tirados ao mesmo avançado da Académica, em que num deles estava isolado frente ao Helton e no outro sofreu falta para penalty, tal como em Vila do Conde, entre outras coisas, ficou um penalty por marcar a favor do Rio Ave, mas o que importa para muitos é falar do lance, no mínimo duvidoso, sobre o qual já dei a minha opinião, de Alvalade, isso é que é importante. Foram ambos beneficiados com isso, pois o Braga ficou mais afastado, mas mesmo assim há que "cascar" no Sporting, nada de anormal, já é hábito, eu só me rio é quando dizem que os adeptos do Sporting é que são anti isto ou anti aquilo, acho piada, sinceramente. :)

Link to comment
Share on other sites

O que se passou no dragão, vi ontem ninguém me contou, foram 2 foras de jogo inexistentes tirados ao mesmo avançado da Académica, em que num deles estava isolado frente ao Helton e no outro sofreu falta para penalty

 

LOOOOOOOOOOOOOOOL

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

É o que eu digo, esta malta, são os típicos fanáticos que só vêm para um lado e conseguem negar as evidências, mas não é nada que não seja habitual aqui no tasco, é triste mas é verdade. ;)

 

Como disse anteriormente, ninguém me contou, vi ontem naqueles programas típicos de 2ª feira em que analisam os lances polémicos de cada jogo e olhem que ontem foi bem consensual a análise dos mesmos, por parte das diversas cores. :)

Link to comment
Share on other sites

Também, aliás como eu, que não sou cego, depois de ver as repetições assim o disse.

 

Este fim de semana é o melhor exemplo daquilo que estou a dizer, foram as 3 equipas beneficiadas em lances supostamente capitais, no entanto do que é que se fala aqui? Do Sporting, claro. Mas isto é o costume, visto que eu e poucos mais aqui, onde incluo alguns benfiquistas e portistas também, admitem também quando são beneficiados, não temos problemas nenhuns disso, já alguns...fazem isto: :lalala: É precisamente o teu caso, quer gostes ou não, é a realidade. ;)

Link to comment
Share on other sites

É raro mas acho que já vi o Faguntes dar aqui o braço a torcer...Mas não sei, se calhar tens razão.

 

No entanto essa saída foi boa para admitires a tua parte.;)

Link to comment
Share on other sites

Nem sequer vi os jogos esta jornada. Tenho de ver se encontro esses lances que falas para poder opinar...

 

Nem eu só vi mesmo o jogo do Sporting e em más condições aqui no PC, comentei porque vi os lances a serem analisados no programa da SIC na 2ª à noite. ;)

Link to comment
Share on other sites

 

Vale e Azevedo vive numa cela sem casa de banho :gap:

 

Esse gajo, depois do que fez ao benfica, merecia era um palácio!

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Premios da liga Espanhola 2011/12 votados por treinadores e jogadores :gap:

 

Melhor treinador: Guardiola

 

Melhor Jogador: Messi

 

Melhor avançado: Messi

 

Melhor Medio Ofensivo: Iniesta

 

Melhor Medio Centro: Xabi Alonso

 

Melhor Defesa : Sergio Ramos

 

Melhor Guarda-redes: Casillas

 

Melhor revelação : Isco (malaga)

 

Prémio Fair-play: Puyol

 

é uma pena que não exista também votação para o melhor cântico dos adeptos da liga, porque o bonito «eso Portugués hijo Puta és» que é cantado em todos os estádios

da liga com excepção do Barnabéu merecia sem duvida ganhar.

Link to comment
Share on other sites

E não lhe ter dado uma facada já foi uma sorte... ;)

 

Sim...de gajos formados em alvalade, tudo se espera!

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

O policia por certo não foi formado em Alvalade... Logo ...

 

 

O futebolista Ricardo Quaresma foi detido, esta quarta-feira, por agressão a um agente da Polícia de Segurança Pública que teve que receber tratamento hospitalar. A detenção terá ocorrido, no Campus da Justiça, quando o futebolista do Besiktas tentava perseguir uma mulher que agrediu e assaltou a sua mãe.

 

 

 

ng2222496.jpg

Ricardo Quaresma esteve no Campus da Justiça para o julgamento do caso em que foi vítima de assalto De acordo com o canal TVI 24, a detenção de Ricardo Quaresma aconteceu, no Parque das Nações, durante um intervalo da sessão do julgamento em que intervém como vítima de um assalto.

A mãe do jogador que atua no Besiktas terá sido agredida e assaltada à porta do tribunal. Ricardo Quaresma terá tentado perseguir a assaltante e foi impedido por um agente da PSP que acabou por ser agredido. A detenção do futebolista aconteceu na sequência dessa agressão.

De acordo com uma fonte da PSP citada pela Agência Lusa, o internacional português foi detido às 15.15 horas e será notificado para prestar depoimento sobre o ocorrido na quinta-feira.

Apesar de a agressão de Quaresma não ter tido consequências graves, o agente policial necessitou de receber tratamento numa unidade hospitalar, explicou a mesma fonte das autoridades

Ricardo Quaresma, de 29 anos, estava nas instalações judiciais no Parque das Nações, onde decorre o julgamento de um suspeito de o ter atacado e roubado em janeiro último, em Chelas.

 

fosse de clube fosse, triste foi o comportamento do policia...

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

E não lhe ter dado uma facada já foi uma sorte... ;)

 

Sim...de gajos formados em alvalade, tudo se espera!

 

Quê? Ele deve ter aprendido esses modos foi quando esteve aí por cima, com os bons exemplos que viu... :gap:

Link to comment
Share on other sites

E não lhe ter dado uma facada já foi uma sorte... ;)

 

Sim...de gajos formados em alvalade, tudo se espera!

 

Quê? Ele deve ter aprendido esses modos foi quando esteve aí por cima, com os bons exemplos que viu... :gap:

 

Por outras palavras...estás a dizer que...

 

A culpa é do Pinto da Costa

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Bom, bom é o Proença, né?

 

Sim claro, e o João "pode ser o João" Ferreira, o Augusto Duarte, o Bruno Esteves, todos bons. ;)

 

Vejam lá bem, que mesmo estando a selecção a jogar do que esta alma se lembra...:)

 

E não lhe ter dado uma facada já foi uma sorte... ;)

 

Sim...de gajos formados em alvalade, tudo se espera!

 

Quê? Ele deve ter aprendido esses modos foi quando esteve aí por cima, com os bons exemplos que viu... :gap:

 

Por outras palavras...estás a dizer que...

 

A culpa é do Pinto da Costa

 

Não, por outras palavras estava mesmo era a dizer que perdeste uma boa oportunidade para estares calado. :gap:

 

 

;)

Link to comment
Share on other sites

 

Dos mesmos gajos gosto mais deste:

 

 

 

Qual o teu maior fétiche?

Ir para a cama com o petit

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

eu vi o quaresma a falar com pinto da costa.....

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

Benfica 2 - Celtic 1

 

Sofrimento final completamente desnecessário face ao caudal de jogo e ás oportunidades criadas e desperdiçadas. O Benfica só jogou "mal" nas 2 vezes que esteve a ganhar, pois em ambas as vezes encolheu-se demasiado. Quanto ao Celtic foi aquilo que esperava, ou seja, claramente a pior equipa deste grupo, mas que tem tido uma sorte do outro mundo e tem-na aproveitado bem. Continuo a perguntar-me a mim mesmo como é que o Barcelona consegue perder um jogo com uma equipa assim tão banal...Acontece, claro. Agora até acredito que o Benfica passe, pois a sorte do Celtic acabou e os russos se tudo correr bem vão lá ganhar. :)

 

Cluj 3 - Braga 1

 

Péssimo resultado, não vi o jogo por isso não comento. Sei que houve um hat-trick de um português de nome Rui Pedro, mas que infelizmente joga do lado inimigo. O pior de tudo é que acho que já nem para a Liga Europa dá... :(

Link to comment
Share on other sites

LOOOOOOOL

 

Isto sim, é ver futebol com o olho do cú. O Lucho está claramente em linha, mesmo que o consideres ligeiramente adiantado, a FIFA recomenda que se beneficie quem ataca. O do Varela nem deixa dúvidas.

 

13 pontos em 5 jogos da Champions? Não é para quem quer, é para quem pode.

 

É por causa de atrasados mentais como tu que eu estimo bem que o benfiquinha se foda à grande e seja corrida para a Liga Europa.

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Página Inicial » Blogues » Henrique Raposo, A Tempo e a Desmodo » Não temos de pagar as contas do FC Porto

 

 

 

 

Não temos de pagar as contas do FC Porto

 

 

 

 

Henrique Raposo (www.expresso.pt)

7:57 Quinta feira, 22 de novembro de 2012

 

 

 

 

iconEmais.gif iconEmenos.gif iconFolhaMais.gif iconFolhaT.gif iconFolhaE.gif

 

icon_forum_trans.gif8 comentários

 

 

O Sócrates de Gaia, Luís Filipe Menezes, mergulhou a Câmara de Vila Nova de Gaia num mar de dívidas que outros terão de pagar, porque agora o senhor quer ir endividar a Câmara do Porto. Como é que Menezes legou à posteridade esse mar de dívidas? Através do seu magnífico olho para a coisa pública, bem visível no seguinte negócio: por apenas 500 euros por mês, o FC Porto garantiu (e garante) o direito de usar um centro desportivo completamente novo, o Centro de Estágio do Olival. A construção deste complexo desportivo foi financiada pela Fundação PortoGaia, uma daquelas fundações fundamentalíssimas para o bem-estar da pátria. Em 1999, a PortoGaia foi constituída pela Câmara de Gaia, pelo FC Porto e, repare-se, pela empresa municipal Águas de Gaia. Para que serve uma empresa pública de águas? Para fazer relvados e balizas, pois claro. Segundo a revista Sábado, esta fundação recebeu 4,2 milhões de euros de apoios públicos entre 2008 e 2010, e Pinto da Costa era o seu presidente, apesar de o FC Porto deter apenas 0,8% da instituição. Moral da história? Através do sistema de financiamento das fundações e/ou através da Câmara de Gaia, nós, os contribuintes, oferecemos um complexo desportivo ao FC Porto.

Só espero que o Benfica não tenha beneficiado de semelhantes negócios no Seixal. Se quer dinheiro, o meu clube não deve andar a bater à porta dos fundos do contribuinte, só tem de falar com os sócios e apoiantes.

 

 

Ler mais: http://expresso.sapo.pt/nao-temos-de-pagar-as-contas-do-fc-porto=f767894#ixzz2CwbQNFeL

 

 

ISTO É CORRUPÇÃO DESCARADA!!!

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

De muito baixo nível essa boca relativa ao suícidio de mais um cidadão português, que por acaso era colaborador do clube, que vivia uma situação familiar verdadeiramente dramática e que infelizmente é cada vez mais frequente nos dias que correm.

 

Enfim, é o nível a que já nos habituaste.

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Só espero que o Benfica não tenha beneficiado de semelhantes negócios no Seixal. Se quer dinheiro, o meu clube não deve andar a bater à porta dos fundos do contribuinte, só tem de falar com os sócios e apoiantes.

 

 

Ler mais: http://expresso.sapo...4#ixzz2CwbQNFeL

 

 

ISTO É CORRUPÇÃO DESCARADA!!!

 

Recordo só estas 2 situações, recentes, de corrupção à descarada:

 

- Doação do Erário Publico de 65 milhões de euros via EPUL, sem que até hoje tenham prendido o gatuno que fez esse desvio em benefício directo do SL Benfica.

 

- Compromisso do Presidente do Benfica, em influenciar em benefício da Euroárea, a alteração do PDM da Câmara do Seixal, favorecendo a área de construção em terrenos desta empresa.

 

http://a-sul.blogspo...e-o-pdm-do.html

 

Que eu saiba, ninguém teve de alterar à pressa o PDM de VNG para construir o centro de estágio.

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

:lol:

 

Tenho visto pela net que já pensam em trazer a taça para casa! Só digo isto: Quanto maior a subida maior a queda! Só mesmo atrasados mentais como tu para comparar o grupo do Porto com qualquer outro...

Link to comment
Share on other sites

:lol:

 

Tenho visto pela net que já pensam em trazer a taça para casa! Só digo isto: Quanto maior a subida maior a queda! Só mesmo atrasados mentais como tu para comparar o grupo do Porto com qualquer outro...

 

Ganhar a Champions League? Isso é discurso de lampião.

 

Mas aqui, mais do que noutro lado qualquer, o sonho comanda a vida. E eu já vi o meu clube ganhar 2 Champions, 2 Uefas, 1 Supertaça Europeia e 2 Intercontinentais.

 

E tu lampião?

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

De muito baixo nível essa boca relativa ao suícidio de mais um cidadão português, que por acaso era colaborador do clube, que vivia uma situação familiar verdadeiramente dramática e que infelizmente é cada vez mais frequente nos dias que correm.

 

Enfim, é o nível a que já nos habituaste.

 

Oi........o que é que eu disse assim de tão mau? Não fosse um blog a descobrir isto e os media nem sabiam!!! Estranho!

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Oi? A PJ esteve lá, assim como a CS, mas foi um blog que descobriu! LOL

 

 

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=365824

 

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=789798

 

http://expresso.sapo.pt/morreu-mesquita-alves=f768785

 

http://www.maisfutebol.iol.pt/fcporto/fc-porto-suicidio-obito/1395083-1304.html

 

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/portugal/dirigente-portista-morre-no-dragao

 

http://www.tvi24.iol.pt/46/fcporto/fc-porto-suicidio-obito/1395083-1304.html

 

É o Centro de Estágio de Alcochete e o FC Porto da Champions.

 

72109_10151287707457621_341333969_n.jpg

 

A chamada comparação da treta, tem tudo a ver um assunto com o outro. ;)

 

Caga nisso Zink. Eu faço-te um para o sporting da Liga Europa... Oh wait, é melhor não!

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Já é hábito a ti, e não só, quando o assunto cheira a esturro chutarem para canto, é pena a inteligência que demonstras, ou que pretendes demonstrar, noutros assuntos e tópicos, não a demonstrares aqui, mas é mesmo assim a cegueira tolda-nos muitas vezes o pensamento. ;)

 

Só para relembrar estávamos a falar de centro de estágios, academias ou o que lhe queiras chamar. :)

Link to comment
Share on other sites

Faguntes.....não me vou dar ao trabalho de te por as datas das noticias nos jornais habituais e no blog onde os jornais foram buscar a fonte e até confirmar com o autor do mesmo........

 

A Pj é obrigada a efectuar comunicado publico?

 

Ao publico o Cabelo do Aimar deu a noticia em primeira mão...o record baseou-se nele e os outros so hoje mandaram a notica de terça feira cá para fora!!!!

 

 

2 dias depois....

 

Faguntes poupa-me!!! sff

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

O Sporting cada vez mete mais nojo, equipa que joga assim com esta atitude displicente não merece outra coisa senão a humilhação que mais uma vez se viu.

 

É tudo mau demais para ser verdade. :(

Link to comment
Share on other sites

Faltou tudo, principalmente a atitude que aquela camisola devia de exigir. ;)

 

 

Deixa chegar o jogo com o Benfica, até merda vão comer.

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

Sei lá, já não digo nada, hoje também o tinham que fazer e foi o que se viu... ;)

 

mesmo...

é que não se percebe, uma equipa que está perfeitamente ao alcance do Sporting, quando precisavam de vencer o jogo e com o Genk a ajudar, ou seja tinham tudo para mostrar que o jogo com o Braga não tinha sido um "acidente", parecia que estavam ali a fazer um frete, que estavam à espera que aquilo acabasse, há 7 meses que não ganham um jogo fora 7 meses, sinceramente no meio daquele marasmo todo dá pena ver o Rui Patricio no meio daquele lodo, merecia muito melhor

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

Estava a torcer para que o Sporting perdesse no minimo por 4 golos! Verdade! Que se foda as consequencias!

 

Quanto mais (e maiores) as derrotas, mais esperanca tenho em ver o Godinho Lopes em sair dali.

 

nas ultimas eleicoes o unico candidato que apresentava condicoes no projecto era o Bruno Carvalho, e perdeu daquela maneira que todos viram.

 

O homem agora nao sai dali! Fdx ...em contra mao na auto-estrada e a gritar pra que todos saiam da frente.

 

 

 

Godinho Lopes faz um favor a todos os sportinguistas e despede-te!

  • Like 1

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Os casos do Benfica-Celtic

 

ngE2C2F07B-7805-493C-9830-0AC184D8CDA7.jpg?type=big

 

Um fora de jogo mal assinalado, um vermelho por mostrar e um lance para penálti marcam encontro da Luz...

 

http://www.record.xl...ntent_id=789687

 

 

E outros é o que se sabe. São as recomendações da FIFA pá!

 

 

Vence o Celtic com 2 em golos em fora-de-jogo e ainda se vem queixar para o Elastik!!!

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Comentário da semana: "Quem pior ficou na foto foi o presidente do Porto com mais uma intervenção infeliz. Ele que sempre que pode, trata a seleção "como uma puta ", vem agora queixar-se que ela não quis ir para a cama com ele."

 

:lol:

Link to comment
Share on other sites

 

Valentim Loureiro homenageia Pinto da Costa em Gondomar

 

 

Por SAPO Desporto c/ Lusa

O autarca de Gondomar salientou a grande amizade que o une ao presidente do FC Porto.

 

 

O presidente da câmara municipal de Gondomar, Valentim Loureiro, anunciou hoje que vai entregar a medalha de honra, grau ouro, do município gondomarense, ao presidente do Futebol Clube do Porto, Jorge Nuno Pinto da Costa.

 

A afirmação foi feita na cerimónia do 7.º aniversário da Banda de Música de Melres, freguesia de Gondomar, em que o dirigente portista foi convidado.

 

Valentim Loureiro considerou que a distinção a Pinto da Costa vem reconhecer a «visibilidade e prestígio» que o dirigente dos 'dragões' trouxe à região metropolitana do FC Porto.

 

O major partilhou a amizade que tem por Pinto da Costa e confessou que torce pelos êxitos do emblema 'azul e branco'. «A mim e ao Jorge quiseram-nos atacar lá do sul, arranjando-nos problemas, inclusive com os tribunais. Mas nós resistimos de forma solidária, e se a nossa amizade era grande, ficou ainda maior».

 

Já Pinto da Costa, que passa assim a ser cidadão honorário de Gondomar, agradeceu a iniciativa do edil. «É um gesto que registo com satisfação vindo de um amigo e do presidente de um município [Gondomar] onde o FC Porto tem imensos sócios e muitos simpatizantes».

 

O presidente dos 'dragões' escusou-se a comentar qualquer assunto relacionado com futebol, nomeadamente a renovação de contrato do treinador Vítor Pereira.

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Penaltis por marcar a favor do Braga e golo de pinball no último minuto. Enfim, mais do mesmo...

 

Aguenta Lampião, que vamos rumo ao TRI!!!

 

Existe um penalti claro por marcar a favor do Braga. Podes descontar ao penalti que ficou por marcar em Barcelos sobre o Kleber ou a um dos dois que ficaram por marcar em Vila do Conde. Escolhe tu.

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!