Jump to content
×
×
  • Create New...

Futebolês


lagartonni
 Share

De que clube és tu?  

152 members have voted

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

FC Porto: Cristian Rodríguez e João Moutinho agridem-se no treino

 

A informação está a ser avançada esta quinta-feira pelo jornal O Jogo, que divulga que os dois jogadores do FC Porto desentenderam-se durante um treino na semana passada, no Olival.

Cristian Rodríguez e João Moutinho envolveram-se em agressões poucos dias antes do clássico da passada terça-feira, no Estádio da Luz. Para já, não se sabe em que circunstâncias é que tudo aconteceu, certo é que o uruguaio não integrou a comitiva para Lisboa, e estará mesmo de saída do FC Porto.

Recorde-se que Rodríguez está em final de contrato e não deverá renovar pelos dragões, sendo o Brasil o destino mais provável no final da presente temporada.

De referir também que esta quarta-feira, na ressaca da derrota frente ao Benfica, para a Taça da Liga, Rodríguez não marcou presença no treino, tendo sido autorizado pela direção a tratar de assuntos pessoais.

O FC Porto continua entretanto a preparar a deslocação a Paços de Ferreira. A partida joga-se domingo, às 20h15, em jogo relativo à 24.ª jornada.

 

 

 

http://www.ptjornal.com/201203226350/desporto/fc-porto-cristian-rodriguez-e-joao-moutinho-agridem-se-no-treino.html

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

o lance do penalti (que só vi um) é discutivel, porque é um agarrão de camisola, e aquilo acontece varias vezes em todos os pontapés de canto

a unica diferença é que o realizador do jogo resolveu implicar e mostrar uma repetição varias vezes de algo que acontece em todos os pontapés de canto...

 

 

Richard, tens aí os 2 lances, achas mesmo que são lances normais? Tanto um como outro para mim são penalties clarinhos. Eu queria ver se isto fosse contra nós, Sporting, se a tua opinião era a mesma. ;)

Link to comment
Share on other sites

 

Richard, tens aí os 2 lances, achas mesmo que são lances normais? Tanto um como outro para mim são penalties clarinhos. Eu queria ver se isto fosse contra nós, Sporting, se a tua opinião era a mesma. ;)

 

mantenho o que disse ontem, os dois "penaltis" são identicos e tem os mesmos protagonistas, são aquele tipo de lance que ocorre varias vezes num jogo

mas que agora se está a escrutinar só para se apontar o dedo

 

no dia em que tu vires o Sporting benificiar de um penalti desses avisa

 

na minha opinião ele só não marcou porque nem viu, no canto devia estar tapado, e no lance de bola corrida estava a olhar para a direita

 

o arbeloa foi esperto, como são muitos defesas em muitos jogos, esta-se a fazer este filme todo por ser o real, por exemplo

o pepe que ontem levou um murro na boca e ficou a sangrar (e até amarelo levou por isso), se por acaso tem sido ao contrario imagino o filme que hoje seria

uns éra suspensão, éra outros éra que o pepe devia ser irradiado, outros éra o custume, a dizer que os portugueses isto e aquilo

 

o mourinho e o ronaldo a sorte deles é que são competentes e fazem o seu trabalho como poucos, caso contrario comiam nos vivos... ainda assim mesmo com toda a competencia

muitos continuam a querer derruba-los e desvalorizar o seu trabalho..

 

e por isso é que me dá gozo ver Portugueses nestas circunstancias a triunfar a nivel internacional, é que não obstante das dificuldades, da-me gozo ver o complexo

que isto causa em terceiros (incluindo alguns portugueses)

Link to comment
Share on other sites

 

Richard, tens aí os 2 lances, achas mesmo que são lances normais? Tanto um como outro para mim são penalties clarinhos. Eu queria ver se isto fosse contra nós, Sporting, se a tua opinião era a mesma. ;)

 

mantenho o que disse ontem, os dois "penaltis" são identicos e tem os mesmos protagonistas, são aquele tipo de lance que ocorre varias vezes num jogo

mas que agora se está a escrutinar só para se apontar o dedo

 

no dia em que tu vires o Sporting benificiar de um penalti desses avisa

 

na minha opinião ele só não marcou porque nem viu, no canto devia estar tapado, e no lance de bola corrida estava a olhar para a direita

 

o arbeloa foi esperto, como são muitos defesas em muitos jogos, esta-se a fazer este filme todo por ser o real, por exemplo

o pepe que ontem levou um murro na boca e ficou a sangrar (e até amarelo levou por isso), se por acaso tem sido ao contrario imagino o filme que hoje seria

uns éra suspensão, éra outros éra que o pepe devia ser irradiado, outros éra o custume, a dizer que os portugueses isto e aquilo

 

o mourinho e o ronaldo a sorte deles é que são competentes e fazem o seu trabalho como poucos, caso contrario comiam nos vivos... ainda assim mesmo com toda a competencia

muitos continuam a querer derruba-los e desvalorizar o seu trabalho..

 

e por isso é que me dá gozo ver Portugueses nestas circunstancias a triunfar a nivel internacional, é que não obstante das dificuldades, da-me gozo ver o complexo

que isto causa em terceiros (incluindo alguns portugueses)

 

Não deixas de ter razão, e como já te disse eu também prefiro que o Real ganhe, mas uma coisa é isso outra é ver as coisas como elas são, e como tu próprio dizes o árbitro só não marcou porque não viu, mas que eles existiram lá isso existiram, é simples.

Link to comment
Share on other sites

Vitória sobre Turquia

Jovens benfiquistas ajudam Sub-17

A Selecção Nacional de Sub-17 venceu a Turquia na quinta-feira, dia 22 de Março, resultado que permite sonhar com a presença na Fase Final do Campeonato da Europa da categoria.

 

O triunfo foi por 3-0 e contou com a participação dos benfiquistas Alexandre Alfaiate, João Nunes, Raphael Guzzo, Filipe Nascimento, Romário Baldé e Pedro Rebocho. Já Rúben Alfaiate e João Gomes foram suplentes não utilizados.

 

No domingo, dia 25 de Março, Portugal vai discutir o apuramento para o Europeu frente à Alemanha. Só uma vitória interessa às cores nacionais.

 

http://aovivo.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/790/articleid/21927/language/pt-pt/jovens-benfiquistas-ajudam-sub-17.aspx

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Vitória sobre Turquia

Jovens benfiquistas ajudam Sub-17

A Selecção Nacional de Sub-17 venceu a Turquia na quinta-feira, dia 22 de Março, resultado que permite sonhar com a presença na Fase Final do Campeonato da Europa da categoria.

 

O triunfo foi por 3-0 e contou com a participação dos benfiquistas Alexandre Alfaiate, João Nunes, Raphael Guzzo, Filipe Nascimento, Romário Baldé e Pedro Rebocho. Já Rúben Alfaiate e João Gomes foram suplentes não utilizados.

 

No domingo, dia 25 de Março, Portugal vai discutir o apuramento para o Europeu frente à Alemanha. Só uma vitória interessa às cores nacionais.

 

http://aovivo.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/790/articleid/21927/language/pt-pt/jovens-benfiquistas-ajudam-sub-17.aspx

 

só para completar a informação

 

Portugal 3 - 0 Turquia

 

1-0, Tomás Podstawski, 15 minutos.

2-0, Ivo Rodrigues, 39 (grande penalidade)

3-0, André Silva, 62.

 

parabens ao Benfica por ter ajudado a seleção nacional a ganhar o jogo

Link to comment
Share on other sites

8 jogadores dos quais apenas 2 não foram utilizados!!! São 40% da equipa!! é muito bom atendendo a que no nosso pais temos a melhor formação do mundo!!!

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

é muito bom atendendo a que no nosso pais temos a melhor formação do mundo!!!

 

o Barcelona agora da jogadores a seleção?

 

não temos a melhor do mundo, mas a do sporting continua a ser bastante superior a do teu benfica

 

quantidade não é sinonimo de qualidade, vamos ver, quantos é que desses putos se vão tornar profissionais de futebol de elite

 

quanto ao sporting, não tenhas duvidas de uma coisa, nos proximos 20 anos continuará a dar jogadores a seleção nacional, não sei se será 60/70% como é hoje

mas, irá concerteza dar muitos

Link to comment
Share on other sites

Tás a falar de que selecção nacional? Ou de que ano? 60% ou 70% .....foi forte o pequeno almoço!!

 

a selenão nacional sem os jogadores formados no Sporting não estaria sequer no top 20 da fifa hoje em dia

 

e tu aindas tens o descaramento de piar?

Link to comment
Share on other sites

não tenho pachorra para aturar lampiões convencidos que são uma nova potencia da formação quando a sua politica de futebol é contratar sul americanos

 

ou achas que o Benfica quando contrata uruguaios aos caixotes para a equipa B, que por acaso agora desistiu, está a promover o jogador nacional??

Link to comment
Share on other sites

Calma Richard....não é preciso miares dessa maneira! LOL

 

 

Ninguem está a desvalorizar o passado do Sporting como formação.....quanto ao presente os factos falam por si!!! Já disse que não discuto mais isso....limito-me a paresentar factos!!!

 

Gostava de ver as tuas contas para os 60/70 % de jogadores da selecção de hoje em dia formados no Sporting

 

ps: dou -te uma pista...no ultimo jogo a valer, foram convocados 23 jogadores, dos quais 8 foram formados no Sporting!!!

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

não tenho pachorra para aturar lampiões convencidos que são uma nova potencia da formação quando a sua politica de futebol é contratar sul americanos

 

ou achas que o Benfica quando contrata uruguaios aos caixotes para a equipa B, que por acaso agora desistiu, está a promover o jogador nacional??

Tens de te adaptar à realidade do teu clube....tu falas do teu clube como se ele fosse igual há 6 anos atrás!!! Actualiza-te Richard, para miares à séria!!

 

Basta ires à jovens promessas contratadas esta epoca que foram todas tugas!!! Certo?

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

 

Tens de te adapatar à realidade do teu clube....tu falas do teuclube como se ele fosse igual há 6 anos atrás!!! Actualiza-te Richard, para miares à séria!!

 

a formação do Sporting é a formação do Sporitng, não é por tu seres faccioso e fanatico do Benfica que passa a sar má

 

da mesma forma que o centro de treinos da caixa não passa a ser uma academia de elite mundial apenas porque te apetece

 

ainda para mais, quando a vossa politica de investir na formação é basicamente ir buscar sul americanos de 17 anos ao uruguai para depois fazer uma equipa B

com 3 ou 4 portugueses e 16 estrangeiros

 

isto é que é vossa politica de formação é para isto que a federação aprovou a introdução de equipas B?

 

deixa-me rir

Link to comment
Share on other sites

 

 

Basta ires à jovens promessas contratadas esta epoca que foram todas tugas!!! Certo?

 

tu confundes reforços para equipa principal, que são apostas de curto prazo, que até podem ser vendidos já no verão

com uma coisa chamada formação

 

porque o Sporting também tem um projecto de equipa B e podes ter a certeza que 80/90 % é composta por jogadores Portugueses FORMADOS NO SPORTING

 

não é jogadores contratados ao Peñarol nem ao montevideo nem qualquer outra equipa do paraguai ou uruguai, onde agora vocês vão a procura de craques

ao preço da uva mijona,

 

portanto eu de benfiquistas só leio contradições, dizem que formação dos outros é que anda fraca, e que a deles é que esta a melhorar, mas a federação aprova

uma medida para dar oportunidade a jogadores de formação de disputar uma liga profissional, e o que faz o Benfica, contrata 16 sul americanos para jogar na segunda liga

 

fantastico, os jogadores formados no benfica, devem ser tão bons, que em vez de apostarem neles para jogar na segunda liga, preferem ir buscar uruguaios, devem ter medo que façam má figura por isso tem que ir buscar outros

 

não tires os oculos não, continua a ver a benfica tv, e a ler artigos como esse que colocaste aí, porque isso é que te ajuda a ter uma visão veridica da coisa

Link to comment
Share on other sites

O Comité de Competição deverá reunir-se esta sexta-feira para anunciar os castigos aos jogadores do Real Madrid, sendo que o internacional português poderá ter uma sanção maior do que a aplicar aos seus colegas. É que os regulamentos estipulam uma suspensão de quatro a doze jogos para quem «insultar, ofender ou dirigir-se em termos ou atitudes injuriosas ao árbitro».

 

UEFAlona what else...

Link to comment
Share on other sites

não tenho pachorra para aturar lampiões convencidos que são uma nova potencia da formação quando a sua politica de futebol é contratar sul americanos

 

ou achas que o Benfica quando contrata uruguaios aos caixotes para a equipa B, que por acaso agora desistiu, está a promover o jogador nacional??

Tens de te adaptar à realidade do teu clube....tu falas do teu clube como se ele fosse igual há 6 anos atrás!!! Actualiza-te Richard, para miares à séria!!

 

Basta ires à jovens promessas contratadas esta epoca que foram todas tugas!!! Certo?

 

OLD! Repost! :gap:

Link to comment
Share on other sites

393136_10150610846354397_689874396_8922076_1253943681_n.jpg

 

A comunicação social é muito boa!! Fosse o Benfica a contratar um jogador que o Porto até queria no plantel, pelo valor que foi, a ganhar o que ganha de salário e já tinham feito uma semana de falatório a enxovalhar o Benfica pela situação em que o jogador se encontra!!!

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

LOL.....os factos interessam para alguma coisa? Caga lá nisso :gap:

 

nem assim ganhas canto, é que não tens nem factos nem argumentos que possas sequer aspirar a discutir sobre o tema formação

 

 

A comunicação social é muito boa!! Fosse o Benfica a contratar um jogador que o Porto até queria no plantel, pelo valor que foi, a ganhar o que ganha de salário e já tinham feito uma semana de falatório a enxovalhar o Benfica pela situação em que o jogador se encontra!!!

 

o capdevilla o quê?

Link to comment
Share on other sites

Richard....os factos já os mostrei!! Não vou argumentar contigo, porque és demasiado faccioso e já disse que apenas mostro factos, não discuto mais o assunto que tenho vindo a defender.....alem disso.... falhas até nos passes curtos e não és capaz de depois dar a mão para levar umas reguadas ;) !!!

 

 

O Capdevilla foi motivo de conversa na imprensa muito tempo.....foi isso que acabei de dizer. Fosse ao contrário e falavam tanto ou mais do que falaram do Capdevilla!! Nem assim consegues ver que estás apenas a justificar ainda mais o que disse?

 

LOL

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

393136_10150610846354397_689874396_8922076_1253943681_n.jpg

 

Custou 7.5 milhões de euros. Jogou 5 anos pelo FC Porto onde venceu 2 Campeonatos, 3 Taças de Portugal, 2 Supertaças e 1 Liga Europa. Agora portou-se mal e vai-se embora. Tinha contrato até Julho.

 

Campeonato Português: 2008–09 e 2010–11

Taça de Portugal: 2008–09, 2009–10 e 2010–11

Supertaça de Portugal: 2008–09, 2009–10 e 2010–11

Liga Europa da UEFA: 2010–11

 

O Luisão está no benfiquinha desde 2003 e não ganhou tanto... :bye:

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

393136_10150610846354397_689874396_8922076_1253943681_n.jpg

 

Custou 7.5 milhões de euros. Jogou 5 anos pelo FC Porto onde venceu 2 Campeonatos, 3 Taças de Portugal, 2 Supertaças e 1 Liga Europa. Agora portou-se mal e vai-se embora. Tinha contrato até Julho.

 

Campeonato Português: 2008–09 e 2010–11

Taça de Portugal: 2008–09, 2009–10 e 2010–11

Supertaça de Portugal: 2008–09, 2009–10 e 2010–11

Liga Europa da UEFA: 2010–11

 

O Luisão está no benfiquinha desde 2003 e não ganhou tanto... :bye:

 

 

Entrevista - Marinho Neves

 

 

 

Conseguir uma entrevista com Marinho Neves não é fácil. Um dos maiores nomes do Jornalismo desportivo do pós-25 de Abril, sempre atraiu muitas polémicas que lhe valeram muitos dissabores pelo que disse e sobretudo, pelo que escreveu. Afastado pelos lobbys da comunicação social por atrair problemas com o "poder", decidiu abrir uma excepção e conceder uma entrevista ao Cabelo do Aimar. E nós agradecemos.

 

 

Cabelo do Aimar: O Marinho Neves também tem um “ganda” cabelo como o Aimar. O que acha do Argentino?

 

Marinho Neves: Gosto de o ver jogar. É rápido, tem qualidade e a sua força deve estar no cabelo como Sansão, porque cabedal ele não tem.

 

CdA: O grande sucesso Golpe de Estádio é um romance ou uma comédia? O que pretendia com a publicação desse livro, gozar ou informar?

 

 

MN: Naquela altura era necessário dizer a verdade e não havia outra forma de o fazer. Penso que consegui estabelecer um diálogo com o leitor, espevitando-lhes a curiosidade. Mas, não conheço nenhum romance que não seja baseado em histórias reais.

 

 

 

 

CdA: Muitos dizem que esse livro ditou a sua reforma antecipada dos principais meios de comunicação. Mas custou-lhe algo mais, como perseguições, tentativas de envenenamento ou até mesmo de assassinato. Sabe os nomes e os motivos de quem orquestrou esses actos?

 

 

 

 

MN: Fui de facto perseguido, muito perseguido, ameaçado e continuo a ser. Mas, não é verdade que tenha sido a minha reforma antecipada. Depois da publicação do livro trabalhei no programa da SIC "Os Donos da Bola" e em vários jornais, não obstante me terem tentado boicotar todos os trabalhos que iam aparecendo. Não o conseguiram porque Portugal não se resume à cidade do Porto, e Lisboa nunca me fechou as portas. Cheguei a estar contratado para o jornal "A Bola" e no dia em que devia entrar inverteram a situação. Foi caso único na capital.

 

 

 

 

CdA: Qual foi o restaurante onde o drogaram? Para que os nossos leitores saibam antes de lá ir comer.

 

 

 

 

MN: Foi exactamente no mesmo restaurante onde já foram apanhados alguns árbitros portugueses e estrangeiros que foram cear com dirigentes. Uma vez, vinha a sair desse restaurante em Matosinhos e à saída tinha dois jagunços à minha espera. Só não me aconteceu nada porque ia muito bem acompanhado.

 

 

 

 

CdA: Na sua intervenção no Prós & Contras sobre corrupção no futebol, pareceu bastante incomodado com a maneira jocosa com que Valentim Loureiro se apresentou. O que lhe passou pela cabeça quando o viu a “berrar” que ia ser absolvido porque nunca fez falcatrua no futebol?

 

 

 

 

MN: Quando fui a esse programa foi-me prometido que teria linha aberta para dizer o que quisesse. Mas, quando me estava a maquilhar, o Valentim Loureiro estava ao meu lado e mostrou-se incomodado com a minha presença. Quando me sentei, senti de imediato que nunca me dariam a oportunidade de dizer o que sabia, não obstante o presidente do Sporting, Dias da Cunha, ter dito nesse programa que tudo o que aprendeu no futebol foi comigo. Depois… foi uma comédia.

 

 

 

 

CdA: Você tem alguma coisa a ver com o Polvo dos Papalvos, com o Blog da Bola ou com o Tripulha das escutas?

 

 

 

 

MN: Com "O polvo dos papalvos e "Tripulha das escutas" não. Nem sequer conheço. Já o Blog da Bola, foi com grande emoção que me vi obrigado a encerrar, tantos eram os processos judiciais, todos arquivados porque apresentei provas do que dizia. Mas não deixei de gastar fortunas em advogados e despesas judiciais. Em toda a minha carreira jornalística tive 35 processos judiciais, todos arquivados antes de julgamento com a excepção de um, em que fui absolvido.

 

 

 

 

 

 

CdA: O que faria se lhe dessem a presidência de um dos clubes mais mediáticos de modo a "limpar" o futebol em Portugal?

 

 

 

 

MN: Mesmo como presidente de um clube podia fazer muito pouco. Primeiro tinha de conquistar a simpatia e a confiança da maior parte dos clubes e só juntos podíamos normalizar o actual sistema. Pinto da Costa demorou 10 anos a montar a máquina enquanto os clubes da capital se degladiavam.

 

CdA: Que previsão faz para o Futebol Clube do Porto e para o futebol nacional, quando Pinto da Costa abandonar o cargo no clube?

 

MN: Esse vai ser o grande problema dos portistas. Quando Pinto da Costa acabar, o clube também acaba.

 

CdA: É do foro público que o Marinho trabalhou para o Sporting contra o “sistema”. Quem foi a primeira pessoa a iniciar essa luta contra o “sistema” no futebol Português?

 

 

 

 

MN: Quando Dias da Cunha foi eleito presidente do Sporting, depressa se apercebeu da falcatrua que era o nosso futebol. Não sabia para que lado se havia de virar. Fui então contactado pelo seu assessor, Carlos Severino, para ver que disponibilidade tinha para trabalhar directamente com o presidente com a função de o alertar dos perigos que o clube corria. Inicialmente não me mostrei muito interessado, mas por outro lado pensei que poderia lutar por dentro e combater a corrupção, até porque a Polícia Judiciária já me tinha como consultor e não me pagava nada. Aceitei, mediante um bom vencimento e com a condição, por mim proposta, de que se não gostassem do meu trabalho despedia-me sem qualquer tipo de indemnização. Fiquei por lá seis anos, mas no meu segundo ano fomos campeões nacionais, principalmente porque o Sporting sabia com 15 dias de antecedência as armadilhas que lhes estavam a preparar. Um exemplo: 15 dias antes avisei o presidente que no jogo X que antecipava um jogo com o Porto, o árbitro da partida seria fulano e que Beto e Rui Jorge iriam ser espicaçados por esse árbitro durante o encontro para este encontrar motivos para os expulsar. No dia do jogo confirmou-se a minha informação. Num outro caso, num jogo decisivo para a conquista do campeonato, frente ao Boavista, soube que o árbitro da partida tinha ido almoçar com Valentim Loureiro, que era presidente da Liga. Avisei o presidente e todos ficaram em pânico. Não sabiam o que fazer porque não havia provas. Disse-lhes que a única coisa a fazer era Manolo Vidal, antes do jogo, quando fosse entregar as fichas aos árbitros, deveria dizer: "Então o almoço de terça-feira foi bom?" Mais nada. Quando o árbitro ouviu aquela pergunta associou de imediato a intenção do delegado ao jogo e ficou em pânico, contou-me depois Manolo Vidal. Durante esse jogo o árbitro até beneficiou o Sporting e fomos campeões. O árbitro não sabia que provas tínhamos e como era internacional, não colocou a sua carreira em risco. Mas a conquista do campeonato desencadeou uma série de invejas dentro do próprio clube e quando dei por ela estava a lutar contra gente que estava a ser paga pelo clube, mas que queria que este perdesse para conquistarem o poder e poderem fazer os seus negócios. Cheguei mesmo ao ponto de saber que os meus relatórios semanais eram entregues, por gente do Sporting, aos nosso principais inimigos, Porto e Boavista. Não sou nem nunca fui sportinguista e nunca escondi isso. Era apenas o meu trabalho.

 

 

 

 

CdA: As acções do Sporting nessa luta contra o “sistema” tinham qual objectivo? E as do Benfica? Os lutos pela arbitragem, levar DVD’s ao ministro ou qualquer outro tipo de protesto surtem mesmo algum efeito? Amedrontam o “sistema”?

 

 

 

 

MN: A primeira coisa que fiz, foi convencer Dias da Cunha de que devia fazer uma aliança com o Benfica se queriam conquistar o poder. Sempre disse que o inimigo do Sporting não era o Benfica, mas o Porto e o Boavista da altura. Consegui. Dias da Cunha fez uma aliança com Luís Filipe Vieira e foi à televisão dizer que as cabeças do sistema eram Pinto da Costa e Valentim Loureiro. Forneci documentos que provavam isso mesmo. O Porto e o Boavista começaram a sentir-se ameaçados e começaram a minar o Sporting por dentro utilizando alguns elementos que hoje continuam no clube. Dias da Cunha não aguentou a pressão e demitiu-se. Pedi a demissão com ele.

 

 

 

 

CdA: E crê que Benfica e Sporting alguma vez vão lutar em igualdade de circunstâncias com o Porto nos bastidores do futebol nacional? Essa união entre os dois clubes poderia purificar o nosso futebol ou acha que cada qual, à vez, preferem aproveitar o que podem do velho “sistema” que se encontra ainda, residualmente, instalado para próprio benefício?

 

 

 

 

MN: Para se ganhar e encontrar defesas para os mais diversos ataques, é necessário ter poder. Disse isso muitas vezes a Dias da Cunha. Primeiro tinham de conquistar poder na AF de Lisboa, como fizeram os Dragões na sua cidade. Depois encontrar aliados nas Associações mais poderosas para se chegar ao poder na FPF, mais propriamente na disciplina e arbitragem. Não para fazer o mesmo, mas para fiscalizar e enfraquecer o poder de manobra do seu mais directo opositor. É necessário que os árbitros sintam que estão sob vigilância permanente. Houve casos em que grandes árbitros eram promovidos e mostravam qualidade, mas se não se adaptavam ao sistema, eram despromovidos. Muitos queriam ser honestos, mas o sistema não lhes permitia tal atitude. Os mais vigaristas eram sempre os primeiros a ser promovidos. Para travar tudo isto era necessário ter poder e Benfica e Sporting não tinham um único dirigente na FPF ou na Liga para fiscalizarem a situação ou impor a sua vontade. Vejam o exemplo desta época: O Porto está zangado com o Sporting e Benfica e a época deles tem sido um desastre, imaginem o que seria se Sporting e Benfica fossem aliados. Tem sido assim ao longos dos 20 anos e os clubes de Lisboa não aprendem. Pinto da Costa é um mestre na acção de dividir para reinar.

 

 

 

 

CdA: Falou nos árbitros. É possível, a um qualquer árbitro, chegar a internacional sem essa tal “bênção” do “sistema”?

 

 

 

 

MN: Nem pensar. O próprio Vitor Pereira sabe que só está naquele lugar porque tem uma grande flexibilidade de coluna. Quando não for assim acontece-lhe como aos outros. É despedido ou criam-lhe situações que o obriguem a demitir-se.

 

 

 

 

CdA: O que aconteceu a quem lutou contra isso? Que outras protagonistas do Futebol, para além do Marinho, foram afastadas da ribalta do futebol?

 

 

 

 

MN: Infelizmente não há muitos mais. Lembram-se do árbitro José Leirós? Denunciou uma tentativa de corrupção por parte do Braga. Nesse dia era pré-internacional e a quem todos apontavam como internacional, mas no final da época, acabou por ser despromovido para a 2ª categoria e depois desistiu. Mas houve muitos mais, mesmo em termos de comunicação social. No programa "Donos da Bola" da SIC, tínhamos 52% de share, ou seja, o programa mais visto desta estação e de um dia para o outro acabaram com ele. Nós estávamos sempre à frente da polícia. A PJ tinha um plantão a ver o programa e com base nas nossas informações fazia buscas à segunda-feira. Nesse tempo o futebol tremeu, mas quem caiu fomos nós.

 

 

 

 

CdA: Sabemos que se tem dedicado a outras artes, com bastante sucesso até. Pensa ainda voltar a exercer a sua profissão, após ter sido um dos primeiros jornalistas de investigação desportiva ou será que esta nova geração de directores nas publicações continuam a não ter “tomates” para contrariar o poder?

 

 

 

 

MN: Para mim o jornalismo acabou, mas acabou porque eu quis. Os novos jornais não querem gente com coragem e integra. Querem moços de recados. Serviçais do poder. É como disse Sócrates: "Não me preocupo com jornalistas. Prefiro controlar os seus patrões." Hoje já não é uma questão de tomates, mas sim de atitude. Se tens tomates não tens onde escrever. Eu mesmo tenho o Golpe de Estádio 2 já escrito há mais de 6 meses e quando se soube disso desapertaram-me as rodas do meu jeep. Também sei que a maior parte das editoras estão controladas, assim como livrarias, vejam o que aconteceu ao livro do Octávio. Alguém falou disso??? Quase passou despercebido. É assim que o poder joga.

 

 

 

 

CdA: Por fim, gostaria de deixar alguma mensagem aos milhares de leitores "anónimos" que este e outros blogs de futebol congregam que repudiam a maior parte dos jornalistas pela falta de isenção inerente?

 

 

 

 

MN: Entendam melhor os jornalistas. Conheço muitos que gostariam de mostrar coragem, mas ela morre logo na marcação dos serviços.

 

http://cabelodoaimar.blogspot.pt/2012/02/entrevista-marinho-neves.html

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

FACTO 2

 

ng1073482.jpg

 

também não foi formado no Benfica...

Tu até aparentas ser inteligente e como tal acredito que estejas apenas a desconversar.....sabes perfeitamente que não nego nada disso!! Apenas que a formação do Sporting teve os seus dias de glória e neste momento é uma formação vulgar, longe de outros tempos em que formava grandes jogadores.....

 

como já disse várias vezes não vou discutir isso e limito-me a apresentar os factos que para mim e de forma geral são indicadores do que digo ;)

 

 

Jogo de preparação

Seis benfiquistas na vitória dos Sub-18

Os Sub-18 voltaram a defrontar a congénere da República Checa, somando uma vitória por 4-2.

 

Este jogo de carácter particular teve lugar na quinta-feira, dia 22 de Março, e contou com a participação dos jogadores benfiquistas José Costa, João Teixeira, Fábio Cardoso, João Cancelo, Hélder Costa e Sancidino Silva. Já o guarda-redes Bruno Varela foi suplente não utilizado, após ter sido titular no primeiro jogo frente aos checos.

 

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/21929/language/pt-PT/Seis-benfiquistas-na-vitoria-dos-Sub-18.aspx

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Antes de dizeres besteiras, vai ver as classificações dos campeonatos de formação e não te restrinjas a um jogo para provar seja o que for!!!

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Antes de dizeres besteiras, vai ver as classificações dos campeonatos de formação e não te restrinjas a um jogo para provar seja o que for!!!

 

o que é engraçado é que a nivel de nacional de juniores a primeira fase foi uma passeio, o Sporting teve só 15 de pontos de avanço para o teu clube

na zona sul, o Sporting a golear praticamente as equipas todas e vocês com dificuldades para bater equipas de bairro

 

e depois foi muito engraçado, mas chegou-se a fase final de juniores

 

e começou a marosca

 

Sporting 2 - 3 Benfica, com o Sporting a ganhar 2-0 aos 20 minutos, la foi o cabrão de preto bem comprado, expulsar o autor dos golos por "protestos"

 

sim porque um jogador que marca 2 golos em 20 minutos está obviamente chateado e nervoso por estar a fazer um mau jogo, de forma que tinha mesmo que protestar

 

mas não te preocupes, nem cantes de galo, porque vocês ainda não ganharam nada, falta a segunda volta, e estou convencido que nem cheiram

tal a superioridade a nivel de qualidade de uma equipa para a outra...

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Richard não discuto isso!!! Lógica da batata e choradeiras por tudo e por nada é com outros....

 

sim é com os outros, realmente os benfiquistas este ano andam muito "anti-choradeiras", não comentam arbitragens, não protestam e tal

 

e por isso nao é de admirar que nenhum arbitro faça boicote aos vossos jogos, pois vocês são mesmo amigos deles pa!

 

 

http://www.youtube.com/watch?v=My-jzVJTLy4

Link to comment
Share on other sites

Se até os adeptos estão cansados da vossa choradeira com as arbitragens, imagino os árbitros!!

 

A verdade é que os árbitros foram punidos pelo boicote.....não percebo o que querem mais .....que os enforquem? Apedrejamento? fds...

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

 

não percebo o que querem mais .....que os enforquem? Apedrejamento? fds...

 

não éra o que tu querias fazer ao Pedro Proença pela arbitragem no Benfica 2 - 3 Porto para o campeonato?

Link to comment
Share on other sites

Não Richard.....uma coisa é apontar um erro que não deixa qualquer duvida e que tem influencia no resultado, por ter dado golo e por ser na altura do jogo que foi nas circunstancias que foi.....outra é querer massacrar os árbitros e a arbitragem, como se a culpa pelos maus resultados fosse única e exclusivamente das arbitragens!!!

 

O Sporting queixa-se de um jogo que perde e não fez nada para o ganhar!!!

 

Mas tambem não percebo onde queres chegar com esta conversa.....é o teu odio pelo Benfica a vir ao de cima....faz-te ser completamente irracional

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

O Porto está zangado com o Sporting e Benfica e a época deles tem sido um desastre, imaginem o que seria se Sporting e Benfica fossem aliados. Tem sido assim ao longos dos 20 anos e os clubes de Lisboa não aprendem. Pinto da Costa é um mestre na acção de dividir para reinar.

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

 

 

O Sporting queixa-se de um jogo que perde e não fez nada para o ganhar!!!

 

 

não fez nada para o ganhar?? não digas disparates

 

fez tudo para o ganhar, e teve muito mais lances de golo do que o gil vicente, uma equipa que tira um defesa ao intervalo para meter um medio ofensivo

para tentar virar o resultado não faz nada para o ganhar??'

 

esras a ver como tu és faccioso, eu Sportinguista e não gosto do benfica, assim como também não gosto do Porto, isso é rivalidade, da mesma forma

que é normal que um benfiquista não goste do Sporting ou do Porto e o tripeiro vice-versa

 

mas tu pa, és um faccioso do camandro, completamente

Link to comment
Share on other sites

ai que lol

CdA: É do foro público que o Marinho trabalhou para o Sporting contra o “sistema”. Quem foi a primeira pessoa a iniciar essa luta contra o “sistema” no futebol Português?

 

 

 

 

MN: Quando Dias da Cunha foi eleito presidente do Sporting, depressa se apercebeu da falcatrua que era o nosso futebol. Não sabia para que lado se havia de virar. Fui então contactado pelo seu assessor, Carlos Severino, para ver que disponibilidade tinha para trabalhar directamente com o presidente com a função de o alertar dos perigos que o clube corria. Inicialmente não me mostrei muito interessado, mas por outro lado pensei que poderia lutar por dentro e combater a corrupção, até porque a Polícia Judiciária já me tinha como consultor e não me pagava nada. Aceitei, mediante um bom vencimento e com a condição, por mim proposta, de que se não gostassem do meu trabalho despedia-me sem qualquer tipo de indemnização. Fiquei por lá seis anos, mas no meu segundo ano fomos campeões nacionais, principalmente porque o Sporting sabia com 15 dias de antecedência as armadilhas que lhes estavam a preparar. Um exemplo: 15 dias antes avisei o presidente que no jogo X que antecipava um jogo com o Porto, o árbitro da partida seria fulano e que Beto e Rui Jorge iriam ser espicaçados por esse árbitro durante o encontro para este encontrar motivos para os expulsar. No dia do jogo confirmou-se a minha informação. Num outro caso, num jogo decisivo para a conquista do campeonato, frente ao Boavista, soube que o árbitro da partida tinha ido almoçar com Valentim Loureiro, que era presidente da Liga. Avisei o presidente e todos ficaram em pânico. Não sabiam o que fazer porque não havia provas. Disse-lhes que a única coisa a fazer era Manolo Vidal, antes do jogo, quando fosse entregar as fichas aos árbitros, deveria dizer: "Então o almoço de terça-feira foi bom?" Mais nada. Quando o árbitro ouviu aquela pergunta associou de imediato a intenção do delegado ao jogo e ficou em pânico, contou-me depois Manolo Vidal. Durante esse jogo o árbitro até beneficiou o Sporting e fomos campeões. O árbitro não sabia que provas tínhamos e como era internacional, não colocou a sua carreira em risco. Mas a conquista do campeonato desencadeou uma série de invejas dentro do próprio clube e quando dei por ela estava a lutar contra gente que estava a ser paga pelo clube, mas que queria que este perdesse para conquistarem o poder e poderem fazer os seus negócios. Cheguei mesmo ao ponto de saber que os meus relatórios semanais eram entregues, por gente do Sporting, aos nosso principais inimigos, Porto e Boavista. Não sou nem nunca fui sportinguista e nunca escondi isso. Era apenas o meu trabalho.

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

O Porto está zangado com o Sporting e Benfica e a época deles tem sido um desastre, imaginem o que seria se Sporting e Benfica fossem aliados. Tem sido assim ao longos dos 20 anos e os clubes de Lisboa não aprendem. Pinto da Costa é um mestre na acção de dividir para reinar.

 

foste buscar isso onde? a outro blogue escrito por gajos facciosos e que tu lês diariamente?'

 

eu já te disse uma vez, deixa de ler porcaria pa, deixa de ver a benfica tv, esse tipo de conteudos tornam-te ainda mais faccioso

Link to comment
Share on other sites

Assim vai o silêncio dos calimeros!!! Um gajo põe aqui uma entrevista do maior impulsionador da luta contra o sistema, bastante interessante na minha opinião, e eles estão entretidos a tentar picar um benfiquista, com argumentos e uma conversa de merda....LOL

 

O Porto está zangado com o Sporting e Benfica e a época deles tem sido um desastre, imaginem o que seria se Sporting e Benfica fossem aliados. Tem sido assim ao longos dos 20 anos e os clubes de Lisboa não aprendem. Pinto da Costa é um mestre na acção de dividir para reinar.

 

foste buscar isso onde? a outro blogue escrito por gajos facciosos e que tu lês diariamente?'

 

eu já te disse uma vez, deixa de ler porcaria pa, deixa de ver a benfica tv, esse tipo de conteudos tornam-te ainda mais faccioso

Richard, tás todo frito!!! Ao teu estilo inconfundível de negar e descredibilizar tudo aquilo que não queres que seja verdade, vais dizer que esta entrevista foi inventada.........por amor de Deus e com a bênção de nossa senhora de Fátima, não faças essa figura ridícula!!!

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Um exemplo: 15 dias antes avisei o presidente que no jogo X que antecipava um jogo com o Porto, o árbitro da partida seria fulano e que Beto e Rui Jorge iriam ser espicaçados por esse árbitro durante o encontro para este encontrar motivos para os expulsar[/b

 

esse jogo com o Boavista o Sporting ganhou 4 - 0 no Estadio do Bessa e o Rui Jorge e o sá pinto foi expulso no tunel depois do jogo ter terminado isto porque foi "provocado"

por um membro do Boavista e cedeu a pressao terá agredido ou dito qualquer coisa

 

lembro-me perfeitamente disso

 

tens aqui um resumo da noticia http://www.tsf.pt/PaginaInicial/Interior.aspx?content_id=750235 foi em 2004/05

 

já agora, sabes quem foi campeão esse ano? sabes qual foi o clube que mais benificiou de arbitragens esse ano??

 

 

*ainda bem que falaste nessa, porque essa foi só umas das manhas usadas nesse campeonato para tirar o titulo ao Sporting, é que não foi só o escandalo do Paraty

na penultima jornada, nem a palhaçada do jogo do nacional na ultima, foi durante a epoca quase toda joguinhos de basteadores e arbitragens, esse campeonato

APAF fez um lindo serviço

Link to comment
Share on other sites

Richard....a entrevista a Marinho Neves está postada aqui na integra....mas o teu preconceito e ódio ao Benfica é tão grande que não lhe ligaste puto!!! Pelo contrário o Faguntes assim que a leu, basou e não disse mais nada.....sinal que lhe deu a devida importância!!!

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Assim vai o silêncio dos calimeros!!! Um gajo põe aqui uma entrevista do maior impulsionador da luta contra o sistema, bastante interessante na minha opinião, e eles estão entretidos a tentar picar um benfiquista, com argumentos e uma conversa de merda....LOL

 

 

Richard, tás todo frito!!! Ao teu estilo inconfundível de negar e descredibilizar tudo aquilo que não queres que seja verdade, vais dizer que esta entrevista foi inventada.........por amor de Deus e com a bênção de nossa senhora de Fátima, não faças essa figura ridícula!!!

 

frito eu? épa dobra a lingua oh vicente,

 

tu és daqueles chico-espertos, que quando o Dias Da Cunha e dias de presidencia dele no Sporting, gozavam com o Homem, o homem éra senil, éra um totó e que só dizia bacoradas, ninguém o apoiava,(e por acaso eu sempre acreditei na investigação do marinho pinto)

 

mas hoje vem os benfiquistas com essa lenga lenga e usar como bandeira a investigação levada a cabo por um presidente do Sporting e um jornalista para dar força a uma guerra "pessoal" entre o presidente do Porto e o benfica

 

quando os Sportinguistas levantaram a questão éram calimeros chorões e falavam dos penalti do Jardel, agora que estão em guerra com o porto há 5 ou 6 anos, já é bandeira, já serve

 

poupa-me pa, ninguém mais que um Sportinguista conhece os Podres do Futebol nacional, so nos ultimos 10 anos foram 3 campeonatos pelo menos que foi claramente prejudicado para dar o titulo a terceiros

Link to comment
Share on other sites

Frito é pouco.....para falares da minha opinião numa altura que nem me conhecias e acusares-me de algo que não tens o mínimo conhecimento!!! .....

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Richard....a entrevista a Marinho Neves está postada aqui na integra....mas o teu preconceito e ódio ao Benfica é tão grande que não lhe ligaste puto!!! Pelo contrário o Faguntes assim que a leu, basou e não disse mais nada.....sinal que lhe deu a devida importância!!!

 

eu não liguei puto? mas eu disse alguma vez que aquilo não éra verdade?'

 

eu mais do que tu, e á bem mais anos do que tu, sei que aquilo é verdade! a diferença é que eu não uso aquilo como bode espiatorio para atirar farpas aos outros

 

porque o problema do futebol nacional não foi o caso apito dourado, é muito mais alem do que isso, o corrupção no futebol nacional vem de há muitos anos

e passa pelos poderes instituidos na liga de clubes e na APAF que por sinal neste momento tenho 100% de que não é o mesmo poder que la estáva a 10 anos

 

e por isso pa, não me venhas com historia do cordeiro e do lobo mau, como se o Benfica fosse vitima e o Porto culpado, porque voces são tão culpados ou podres

 

o vieira não é nenhum santo, e aquilo que se tem passado neste campeonato e se passou em 2010, em 2005, não foi o teu presidente que disse que mais que jogadores

éra preciso éra meter gente a mandar na liga??

Link to comment
Share on other sites

O vosso mal é em vez de ligarem apenas aos factos, criarem as vossas próprias verdades com base em coisa nenhuma e pior, acreditarem mesmo no que dizem!!!

 

 

Longe de mim querer competir contigo em quem sabe mais há mais tempo!!! LOL....tu não te mancas Richrd! Não vou perder mais tempo contigo....

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

O vosso mal é em vez de ligarem apenas aos factos, criarem as vossas próprias verdades com base em coisa nenhuma e pior, acreditarem mesmo no que dizem!!!

 

Apenas que a formação do Sporting teve os seus dias de glória e neste momento é uma formação vulgar.....

 

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/21929/language/pt-PT/Seis-benfiquistas-na-vitoria-dos-Sub-18.aspx

Link to comment
Share on other sites

O vosso mal é em vez de ligarem apenas aos factos, criarem as vossas próprias verdades com base em coisa nenhuma e pior, acreditarem mesmo no que dizem!!!

 

Oh Spock queres ver que também é mentira que o LFV disse que era mais importante ter gente na Liga que bons jogadores... :lol:

 

Essa não me contaram, eu vi, eu e todos os que quiseram ver, ele disse-o numa entrevista na televisão com todas as letras. ;)

 

São todos uns santos... :)

Link to comment
Share on other sites

Eu pergunto se vocês querem mesmo entender isso dessa forma e acham que as pessoas são burras ao ponto de dizer isto publicamente sem estarem a ser irónicos!!!

 

Zink....santos são os dirigentes do Sporting, a sua massa adepta....aliás são diferentes de todos os utros clubes e de todos os outros adeptos!!! Integros, bem educados e nada arruaceiros......verdadeiros acima de tudo!

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Eu pergunto se vocês querem mesmo entender isso dessa forma e acham que as pessoas são burras ao ponto de dizer isto publicamente sem estarem a ser irónicos!!!

 

Claro, foi o LFV foi ironia, se fosse o PC já dizias "com a verdade me enganas meu malandro"... :gap: Engraçado é que quem foi para lá a seguir foi mesmo do Benfica, tudo coincidências pois está claro... :)

 

Oh Vicente... :bye:

Link to comment
Share on other sites

Zink....santos são os dirigentes do Sporting, a sua massa adepta....aliás são diferentes de todos os utros clubes e de todos os outros adeptos!!! Integros, bem educados e nada arruaceiros......verdadeiros acima de tudo!

 

Editaste e escreveste isto depois de eu te responder, mas já disseste isto aqui neste tópico aí uma 100 vezes...não sei qual foi agora o objectivo de mais uma, aliás imagino... :smokinggun:

 

É a tua opinião a minha sabes bem qual é e é bem diferente. :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

Uma expulsão um "bocado" forçada e uma bola em direcção à baliza que toca no braço do defesa do Olhanense. Tudo normal. Quando é com o Porto é penalti, quando é connosco já se sabe...

Link to comment
Share on other sites

Uma expulsão um "bocado" forçada e uma bola em direcção à baliza que toca no braço do defesa do Olhanense. Tudo normal. Quando é com o Porto é penalti, quando é connosco já se sabe...

 

Quanto à expulsão até concordo pois não acho que seja intencional, agora o penalty??? Então mas as duas mãos do Cardozo não foram sem querer? E este era intencional? Onde está a coerência?

 

O que é certo é que verdade seja dita, tal como em Paços de Ferreira hoje voltaram a jogar muito pouco, 11 contra 11 lembro-me apenas de uma oportunidade de golo do benfica, um remate de cabeça do Javi Garcia ao lado, curiosamente as melhores foram a jogar com 10, uma do Cardozo e a do Saviola ao cair do pano.

 

Por isso como costumam dizer à malta, antes de se queixarem do árbitro joguem mais à bola. :)

 

Se tudo correr bem e o FCP trouxer pelo menos uma "mesa de cabeceira" da capital do móvel, pode ser que o Braga fique desde já à frente. :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

Uma expulsão um "bocado" forçada e uma bola em direcção à baliza que toca no braço do defesa do Olhanense. Tudo normal. Quando é com o Porto é penalti, quando é connosco já se sabe...

 

Crying-252BBaby-252BNatural-252BHigh-252Bfor-252BSome-252BMoms.jpg

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Uma expulsão um "bocado" forçada e uma bola em direcção à baliza que toca no braço do defesa do Olhanense. Tudo normal. Quando é com o Porto é penalti, quando é connosco já se sabe...

Quanto à expulsão até concordo pois não acho que seja intencional, agora o penalty??? Então mas as duas mãos do Cardozo não foram sem querer? E este era intencional? Onde está a coerência?

 

Estava a comparar com o penalti que deu o empate ao Porto na última jornada. Foi intencional? Queres comparar o lance do Cardozo com este? LOL A bola nem ia em direcção à baliza! Enfim, mais uma vez ficou provada a tua dualidade de critérios sempre a favor do Porto. No comments...

Link to comment
Share on other sites

É incrível queixarem-se do árbitro, depois de ter dado o litro por vós na recta final, acabando o jogo aos 99 minutos.

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

É incrível queixarem-se do árbitro, depois de ter dado o litro por vós na recta final, acabando o jogo aos 99 minutos.

 

Quantas vezes ficou o jogo parado por causa das cãimbras do mesmo jogador? Quanto tempo ficou o jogo parado por causa da expulsão do Aimar? Quanto tempo ficou o jogo parado por assistência ao guarda-redes do Olhanense, etc...? Incrível é vocês queixarem-se do árbitro no jogo da Taça da Liga...

Link to comment
Share on other sites

Uma expulsão um "bocado" forçada e uma bola em direcção à baliza que toca no braço do defesa do Olhanense. Tudo normal. Quando é com o Porto é penalti, quando é connosco já se sabe...

Quanto à expulsão até concordo pois não acho que seja intencional, agora o penalty??? Então mas as duas mãos do Cardozo não foram sem querer? E este era intencional? Onde está a coerência?

 

Estava a comparar com o penalti que deu o empate ao Porto na última jornada. Foi intencional? Queres comparar o lance do Cardozo com este? LOL A bola nem ia em direcção à baliza! Enfim, mais uma vez ficou provada a tua dualidade de critérios sempre a favor do Porto. No comments...

 

Yada tu estás a acusar-me de dualidade de critérios?...Priceless...Tens espelhos aí, ou nem por isso? Tu aqui neste tópico és aquele que mais se contradiz consoante os lances são dos outros ou do Benfica e eu é que tenho dualidade de critérios... :gap: :gap: :gap:

 

Aprende a ver futebol rapaz, e por uma vez na vida admite isto: Não jogaram nada! Custa assim tanto?...Não sou eu que o digo é toda a gente com olhos na cara, todos pelos visto menos tu, que continuas a achar que foi por causa do árbitro que empataste ontem... :)

 

wdiag.jpg

 

Até o "vosso" jornal não oficial o admite. :bye:

 

Aliás isto foi por causa do árbitro também... :rolleyes:

 

Puxão de orelhas no balneário meteu gritaria - VIEIRA LEVANTOU A VOZ

Link to comment
Share on other sites

Mas o que é que o facto do Benfica ter jogado ou não bem tem a ver com a arbitragem? Eu acho é que tu não lês bem aquilo que escrevo e depois justificas com o teu anti-benfiquismo, Zink. Digo e repito: O Porto na última jornada empatou com um penalti nos descontos por mão involuntária de uma bola em direcção à baliza. Ao Benfica aconteceu algo parecido, que não foi penalti, e ainda menos à "queima-roupa". Agora lê o que escreveste nos dois casos...

Link to comment
Share on other sites

Mas o que é que o facto do Benfica ter jogado ou não bem tem a ver com a arbitragem? Eu acho é que tu não lês bem aquilo que escrevo e depois justificas com o teu anti-benfiquismo, Zink. Digo e repito: O Porto na última jornada empatou com um penalti nos descontos por mão involuntária de uma bola em direcção à baliza. Ao Benfica aconteceu algo parecido, que não foi penalti, e ainda menos à "queima-roupa". Agora lê o que escreveste nos dois casos...

 

Eu não leio bem o que escreves? Já li e reli e não vejo um post teu a seguir ao jogo que digas, "jogámos mal tivemos o que merecemos", não, só falas do árbitro, é melhor começares a pensar bem no que escreves pois acho que nem tu te entendes a ti próprio.

 

Tu estás a querer comparar a mão na bola de um defesa da Académica QUE TINHA O BRAÇO NO AR, com, presumo eu, um toque no braço, após um cabeceamento, de um jogador do Olhanense QUE TINHA O BRAÇO EM BAIXO E JUNTO AO CORPO, é isso? E no meio disso tudo ainda dizes que as DUAS MÃOS DO CARDOZO AMBAS AFASTADAS DO CORPO, foram casuais...Explica-te lá sff é que aqui ninguém te entende, acho que nem mesmo os da tua cor...E EU é que tenho dualidade de critérios... :gap: :gap: :gap:

 

 

Bem falando do que me interessa, pois estou-me bem a cagar para o Benfica e para os aziados dos seus adeptos de memória curta, hoje, NÓS SPORTING, jogámos mais uma vez pouco, no entanto esse pouco foi suficiente perante uma equipa fraquinha. :)

 

O estúpido do João Pereira, apesar de ter jogado efectivamente muito bem, depois de levar amarelo passou o jogo todo a ver se era expulso, fosse com protestos, ou até a mandar-se para o chão na área, nunca mais ganha juízo este gajo, não vê que além de se prejudicar a ele próprio afecta também a equipa com estas atitudes de arruaceiro. :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

Tens claramente dualidade de critérios.

 

Se me respondesses em vez de fazeres mais um post parvo fazias bem melhor figura. Mas cada um é como cada qual, nunca ouviste dizer? Parvo sou eu em ainda tentar perceber-te, ou melhor em te dar conversa. :bye:

 

Toma uma Rennie que isso passa. ;)

Link to comment
Share on other sites

«Classificação está aldrabada por influência dos árbitros» – João Gabriel

 

O diretor de comunicação do Benfica, João Gabriel, manifestou ao nosso jornal a indignação em relação às últimas arbitragens dos jogos das águias.

 

«O senhor Vítor Pereira já lidera há tempo suficiente os árbitros portugueses para continuarmos a poder tolerar o que está a suceder. Nesta altura a classificação está aldrabada por influência direta dos árbitros», vincou, pedindo ao presidente do Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol que tenha «critérios iguais para todos os clubes».

 

João Gabriel enumera alguns casos, como «dois foras de jogo mal assinalados ao Benfica em Coimbra», ou «o fora de jogo de mais de um metro que decide a partida contra o FC Porto, na Luz». Para mais, neste último caso, estranha que o árbitro auxiliar responsável pelo «erro grosseiro» tenha ficado «melindrado com o treinador do Benfica em vez de incomodado pela decisão».

 

O responsável encarnado fala ainda de uma «agressão a pontapé a Aimar, na área, no jogo de Coimbra», lance em que não foi assinalada grande penalidade, e do «choque casual entre Emerson e Diego Barcellos, que já deu penalty contra o Benfica, na Luz, frente ao Nacional», sem esquecer que «Bruno César foi atropelado em Paços de Ferreira, também na área, e ainda levou amarelo». Junta a estes casos «outros dois penalties não assinalados em Paços de Ferreira e um em Guimarães», o que merece o seguinte comentário: «Em matéria de penalties, a regra parece ser só marcar quando a falta obrigar a internamento hospitalar.»

 

Relativamente ao jogo de Olhão, João Gabriel acusa o árbitro João Capela de ter permitido o «antijogo do Olhanense», defendendo que «em 90 minutos jogaram-se 30 no máximo». O juiz é ainda acusado de ser «diligente moço de recados do treinador do FC Porto», tal a atenção com que observou os lances de bola parada na área algarvia, «para garantir que não havia bloqueios que irritassem o treinador do FC Porto». Como tal, e lembrando mais uma vez a «expulsão de Aimar numa jogada legal», quando uma entrada de Toy sobre Javi García teve outro entendimento, conclui que «foi João Capela quem bloqueou o jogo e não parece que o tenha feito com ingenuidade».

 

Termina com um apelo a Vítor Pereira: «Não prejudiquem mais o Benfica!»

 

 

 

Quer dizer nós DESDE A TERCEIRA JORNADA que dizemos isto, mas ok, nós somos chorões... :gap: :gap: :gap:

 

Mais uma escarreta na testa como diz o amigo Vicente. ;)

Link to comment
Share on other sites

Não diz mentira nenhuma. Só não vê quem não quer...

 

Mas os gajos do Sporting quando se queixaram diziam mentiras, é isso Yada? :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

Tens claramente dualidade de critérios.

 

Se me respondesses em vez de fazeres mais um post parvo fazias bem melhor figura. Mas cada um é como cada qual, nunca ouviste dizer? Parvo sou eu em ainda tentar perceber-te, ou melhor em te dar conversa. :bye:

 

Toma uma Rennie que isso passa. ;)

 

Já tinha respondido mas tu andas distraído:

 

Mas o que é que o facto do Benfica ter jogado ou não bem tem a ver com a arbitragem? Eu acho é que tu não lês bem aquilo que escrevo e depois justificas com o teu anti-benfiquismo, Zink. Digo e repito: O Porto na última jornada empatou com um penalti nos descontos por mão involuntária de uma bola em direcção à baliza. Ao Benfica aconteceu algo parecido, que não foi penalti, e ainda menos à "queima-roupa". Agora lê o que escreveste nos dois casos...

 

Rennie? Não fico aziado com o futebol mas a manipulação de resultados e enorme dualidade de critérios jogo após jogo chateia. Se o Benfica perdesse ou empatasse sem influência das decisões da arbitragem não me vias a criticar a arbitragem, podes ter a certeza. Pior cego é aquele que não quer ver. Para uns é penalti para outros não se passa nada e tem-se mãos leves para os cartões, jogo após jogo. Tudo normal...

Link to comment
Share on other sites

Não diz mentira nenhuma. Só não vê quem não quer...

 

Mas os gajos do Sporting quando se queixaram diziam mentiras, é isso Yada? :smokinggun:

 

Sempre concordei que o Sporting tem razões de queixa e não são poucas. Se te deres ao trabalho de pesquisar posts antigos estás à vontade...

Link to comment
Share on other sites

Sempre concordei que o Sporting tem razões de queixa e não são poucas. Se te deres ao trabalho de pesquisar posts antigos estás à vontade...

 

Não disse o contrário, a frase que utilizei é que pode não ter sido a melhor, o que eu queria dizer é que não vale a pena andarmos aqui a criticar uns ou outros pois quando nos calha todos fazemos o mesmo, tal como diz o ditado, "quem não se sente, não é filho de boa gente". ;)

 

Em Portugal é o Futebol Corrupto do Porto, em Espanha é o UEFAlona. Verdade desportiva? Está quieto... São os "protegidos", coitadinhos...

 

Ontem o Alexis Sanchez marca golo, mas o mesmo é atribuído a...MESSI!!! Que é isto pá? Acham que o rapaz precisa de ajuda para ser o melhor?...Ridículo mesmo. :(

 

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=322702

Link to comment
Share on other sites

Se tudo correr bem e o FCP trouxer pelo menos uma "mesa de cabeceira" da capital do móvel, pode ser que o Braga fique desde já à frente. :rolleyes:

 

Não vi o jogo mas pelos vistos correu bem mesmo, para o Braga claro...isto se fizerem o papel deles. :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

Sempre sempre sempre as mesmas desculpas, A culpa é do Arbitro... possas.. o benfica na sexta foi zero zero zero zero... nao jogou um caralho, querer desculpar o misero jogo que o benfica fez com a actuação do árbitro é que nao.. o benfica se quiser ser campeão, tem de jogar 1000 vezes melhor que o que jogou na sexta..

Ja o porto ontem apesar do jogo fraco que tb fez, conseguiu criar mais situações de perigo e bem podia ter ganho o jogo, mas tal como no jogo do benfica, não foi pela actuação do árbitro que o porto empatou, houve lances discutivéis para ambos os lados.. mas la está em portugal nunca se perde por demérito ou mérito do adversário, a culpa é sempre do árbitro.. não há paciência para isto...

 

JOGUEM HÁ BOLA CARALHO:...

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

Sempre sempre sempre as mesmas desculpas, A culpa é do Arbitro... possas.. o benfica na sexta foi zero zero zero zero... nao jogou um caralho, querer desculpar o misero jogo que o benfica fez com a actuação do árbitro é que nao.. o benfica se quiser ser campeão, tem de jogar 1000 vezes melhor que o que jogou na sexta..

Ja o porto ontem apesar do jogo fraco que tb fez, conseguiu criar mais situações de perigo e bem podia ter ganho o jogo, mas tal como no jogo do benfica, não foi pela actuação do árbitro que o porto empatou, houve lances discutivéis para ambos os lados.. mas la está em portugal nunca se perde por demérito ou mérito do adversário, a culpa é sempre do árbitro.. não há paciência para isto...

 

JOGUEM HÁ BOLA CARALHO:...

 

 

clap-copy_011.jpg

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!