Jump to content
×
×
  • Create New...

Futebolês


lagartonni
 Share

De que clube és tu?  

152 members have voted

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

Eu percebo que a cena do Djaló mexa convosco....afinal num lado é assobiado, noutro é tratado como é :rolleyes:

 

Era mesmo disso que estávamos a falar... :gap:

Não .....mas parte do motivo que gera esta conversa deve-se ao Djaló e ao bom futebol do Benfica......

 

 

Não há volta a dar.....ficam cheios de azia :rolleyes:

 

ps: vai ser o novo Mantorras....até pode não jogar um boi, mas os benfiquistas aplaudem-no só mesmo para meter umas farpas aos adeptos do Soprting ehehehe

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Eu percebo que a cena do Djaló mexa convosco....afinal num lado é assobiado, noutro é tratado como é :rolleyes:

 

Era mesmo disso que estávamos a falar... :gap:

Não .....mas parte do motivo que gera esta conversa deve-se ao Djaló e ao bom futebol do Benfica......

 

 

Não há volta a dar.....ficam cheios de azia :rolleyes:

 

E eu a pensar que estava a falar sobre a vergonha que têm sido as arbitragens nos últimos jogos do benfas. Se calhar enganei-me no tópico.

Link to comment
Share on other sites

Oh Psiconauta.......como se o Benfica a jogar como está a jogar precisa-sse de ajudas do arbitro!!! Deixa lá isso e procura antes achar motivos para terem mais gente na enfermaria do que nos treinos :smokinggun:

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

até pode não jogar um boi, mas os benfiquistas aplaudem-no só mesmo para meter umas farpas aos adeptos do Sporting ehehehe

 

Ainda bem que admitem e não precisam de ser os outros a dizer essas verdades... :)

 

São Labregos e Basta

 

Afinal esta é que bate certo... :gap:

Link to comment
Share on other sites

Oh Zink.....mas achas normal que um jogador como o Yanick seja apludido daquela forma ? Não há outra explicação....

 

Só mesmo por fazer lembrar o Mantorras nalgumas caracteristicas. :smokinggun:

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

...ainda falam dos outros. :rolleyes:

Oh Psiconauta, no dia em que falares de futebol, como um gajo que percebe e se interessa minimamente pelo jogo em si, eu dou-te mais crédito!

 

Só te vejo discutir casos de polémicos, de arbitragem ou "fora" do jogo, e nunca te vi por exemplo discutir um lance de futebol ou uma boa jogada etc....

 

ps: já todos sdabemos que o Benfica não joga nada, o Sporting perde porque é roubado e se não fosse com o belo futebol que pratica já estava quase com as faixas a tira colo

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

...ainda falam dos outros. :rolleyes:

Oh Psiconauta, no dia em que falares de futebol, como um gajo que percebe e se interessa minimamente pelo jogo em si, eu dou-te mais crédito!

 

Só te vejo discutir casos de polémicos, de arbitragem ou "fora" do jogo, e nunca te vi por exemplo discutir um lance de futebol ou uma boa jogada etc....

 

ps: já todos sdabemos que o Benfica não joga nada, o Sporting perde porque é roubado e se não fosse com o belo futebol que pratica já estava quase com as faixas a tira colo

 

Quando tu deixares de ver o jogo de forma facciosa, eu dou-te mais crédito.

 

...e já toda a gente percebeu que tu és o Guru do futebol. Percebes mais de bola que todos os outros juntos. Tens a razão toda. Enfim, és um verdadeiro lampião à séria.

 

Mas por mais tinta que metas por cima, não há volta a dar. O benfas está a ser levado ao colo e isso tem sido flagrante para toda a gente.

Link to comment
Share on other sites

Oh Psiconauta.......como se o Benfica a jogar como está a jogar precisa-sse de ajudas do arbitro!!! :smokinggun:

 

Este benfica naturalmente que não. Mas o FC Porto Campeão Europeu de 2004/2005, aquele do Mourinho, Baía, Carvalho, Deco, Maniche etc etc, precisou de comprar árbitros com putas e envelopes com 500 euros (lol), para vencer o Beira-Mar e o Estrela da Amadora, quando seguia isoladíssimo na liderança do campeonato.

  • Downvote 1
On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Oh Psiconauta.......como se o Benfica a jogar como está a jogar precisa-sse de ajudas do arbitro!!! :smokinggun:

 

Este benfica naturalmente que não. Mas o FC Porto Campeão Europeu de 2004/2005, aquele do Mourinho, Baía, Carvalho, Deco, Maniche etc etc, precisou de comprar árbitros com putas e envelopes com 500 euros (lol), para vencer o Beira-Mar e o Estrela da Amadora, quando seguia isoladíssimo na liderança do campeonato.

 

Em 2004 é aberta a operação Apito Dourado, no âmbito da qual são investigados possíveis crimes de falsificação de documentos, corrupção e tráfico de influências no futebol português. Entre as dezenas de arguidos figura o nome de Pinto da Costa.

 

Em 2006 a sua ex-companheira Carolina Salgado lança um livro intitulado "Eu, Carolina", no qual acusa Pinto da Costa de vários crimes, sobretudo de corrupção de árbitros. O livro foi a base da reabertura de processos já arquivados no âmbito da operação Apito Dourado.

 

Em Julho de 2008 o processo continua em andamento, tendo um dos casos em que Pinto da Costa é arguido sido arquivado (após um primeiro arquivamento e posterior reabertura), com o juiz de instrução a considerar que Carolina Salgado prestou "testemunho agravado falso", nomeadamente por ter afirmado estar presente num jantar com Pinto da Costa e um árbitro, no Porto, quando naquela data e hora um efectuou pagamento Multibanco num cabeleireiro, em Lisboa. O Ministério Público anunciou a intenção de recorrer dessa decisão.

 

Os casos que estiveram na origem do processo Apito Dourado foram também analisados pela Liga Portuguesa de Futebol Profissional, no âmbito do processo Apito Final. A decisão da Liga foi de retirar 6 pontos ao FC Porto no campeonato da época 2007/08 e suspender Jorge Nuno Pinto da Costa do seu cargo de presidente da direcção da FC Porto, Futebol, SAD por dois anos. A decisão disciplinar e desportiva não teve idêntico desfecho no foro criminal, onde Pinto da Costa não chegou a ser pronunciado. A existência de recurso da sanção desportiva apresentado pelo FC Porto, Futebol, SAD, impediu ainda que o TAS (Tribunal Arbitral Europeu do Desporto) viesse a sancionar o FC Porto, Futebol, SAD, no âmbito internacional.

 

No dia 21 de Janeiro de 2010, o Jornal Correio da Manhã divulgou a existência de algumas das gravações das escutas efectuadas no âmbito do processo Apito Dourado disponíveis no Youtube.

 

É só escolher:

 

http://www.youtube.com/results?search_query=escutas+apito+dourado&oq=escutas&aq=0&aqi=g5&aql=&gs_sm=c&gs_upl=997l2643l0l5907l7l7l0l0l0l0l205l1130l0.5.2l7l0

Link to comment
Share on other sites

faltou as pipocas ... ainda nao consegui perceber quem tem a pichota maior ... mas que tao sempre a sakar da regua ... ai isso tao

 

mas as vossas conversas e' tipo corridas de NASCAR ... nao saem do mesmo sitio sempre a andar as voltas ...

 

quem ganha e' levado ao colo ... seja o porto de 2004 ou o benfica do eusebio ou o sporting dos violinos ... e' tudo levadinho ao colo que maravilha :closedeyes:

 

e o man united ??? isso sim e' que se chama colinho ... ate' o arbitro que apita finais de campeonato do mundo faz aquela linda merda ...

 

... e voces admiram-se que amadores portugueses carecas e barrigudos mandem 2 ou 3 pregos a arbitrar jogos ... ide la' voces pro meio a ver se fazem melhor figura ... havia de ser bonito ...

 

mas pronto ... tirando este meu aparte ... podem sacar outra vez das reguas e continuar a ver quem a tem maior ...

i%20dont%20give%20a%20fuck-200x200.jpg
Link to comment
Share on other sites

oh yada ... essa merda do apito dourado e o caralho ... e' tipo os documentarios do 11 de setembro ...

 

so' provas so' provas ... mas nao acontece nada ...

 

o porto quando ganha e' merecido, o benfica quando ganha e' levado ao colo ... e o sporting ...

 

... bem ... o sporting nao ganha ... ponto final :gap:

 

pode ser que leve a taca este ano se os arbitros ajudarem :closedeyes:

i%20dont%20give%20a%20fuck-200x200.jpg
Link to comment
Share on other sites

Oh Psiconauta.......como se o Benfica a jogar como está a jogar precisa-sse de ajudas do arbitro!!! :smokinggun:

 

Este benfica naturalmente que não. Mas o FC Porto Campeão Europeu de 2004/2005, aquele do Mourinho, Baía, Carvalho, Deco, Maniche etc etc, precisou de comprar árbitros com putas e envelopes com 500 euros (lol), para vencer o Beira-Mar e o Estrela da Amadora, quando seguia isoladíssimo na liderança do campeonato.

La vem este atrasado mental pegar na deixa para desculpar o seu presidente corrupto!!! Arre que é burro.....

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

A UEFA vai investigar quem?

 

 

DIZ!

afinal foi outro jovem ... nao foi esse austriaco que xegou agora ...

 

ngC24CD46A-8120-48DE-AC7F-A156793BA59D.jpg?type=big

A transferência de Walter para o FC Porto, em 2010, proveniente do Club Atletico Rentistas (do Uruguai), está a ser investigada pelas autoridades inglesas, a pedido da UEFA, segundo refere o portal de economia Bloomberg.

 

Na base da investigação estão os dois fundos (o For Gool Co. e o Pearl Design Holding Ltd) que ajudaram os dragões a pagar 6,2 milhões de euros pelo avançado, que na altura jogava no Internacional.

 

Segundo a Bloomberg, a UEFA está preocupada com este fenómeno, pois este aumenta o risco de "lavagem de dinheiro", pois não se sabe quem detém os referidos fundos, que apenas têm morada no Reino Unido e nada mais.

 

De referir que, segundo comunicado dos dragões, o For Gool Co. emprestou 2 milhões de euros ao FC Porto para adquirir Walter e o Pearl Design Holding Ltd comprou 25 por cento do valor de uma futura transferência, a troco de 2,1 milhões de euros.

 

iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii :gap:

 

FIFA nega investigação à contratação de Walter

 

donkey.png

 

CARREGA JUMENTO!!! Mas eu sei que a UEFA (lol) só não está a investigar isto porque ainda está a investigar o jantar dos árbitros em Matosinhos, depois dos 5-1 da na meia-final da Liga Europa.

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

O quê? Não acredito que o PC fosse investigado......toda a gente sabe que o homem é um santo!!!

 

 

O Fagundes bate records no que toca a ser ridiculo :smokinggun:

 

 

ps: já não bastava o jogador ser um flop dos caros e ainda dava problemas judiciais....

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

o porto quando ganha e' merecido, o benfica quando ganha e' levado ao colo ... e o sporting ...

 

... bem ... o sporting nao ganha ... ponto final :gap:

 

pode ser que leve a taca este ano se os arbitros ajudarem :closedeyes:

 

Oh Sunblast, olha que eu até gosto da Briosa, não me faças mudar de ideias... :gap: :gap: :gap:

Link to comment
Share on other sites

UFF!!! :)

 

Nesta eliminatória o nosso sofrimento teve um só nome: Polga!!! Em Alvalade ofereceu 1 golo e agora ficou a olhar para outro...

 

Gostei do Xandão, 1 jogo é pouco para tirar conclusões mas parece ter lugar de caras ao lado do Capitão América. Rinaudo é mesmo um senhor, que falta tem feito.

 

Arbitragem com alguns erros graves, golo mal anulado ao Sporting que daria o 0-2 e o penalty assinalado eu não o marcava, achei forçado, apesar que quando é fora da área todos marcam aquelas faltas, mas... ;)

 

Também achei piada ao trambolho do Caixinha a dizer que a única equipa que jogou para ganhar foi o Nacional... :gap:

Link to comment
Share on other sites

ahahha

 

opa escandaloso foi a expulsão na jornada anterior com o benfica x maritimo

 

O penalty de ontem pode parecer forçado pelo jogador, mas o que é certo é que ha uma obstrução clara ao Insua, talvez nao suficiente para o Insua mandar-se ao chão daquela maneira, mas o suficiente para a jogada não prosseguir. Foi inteligente e qualquer jogador naquelas circunstâncias faria o mesmo e seria completamente natural.

 

E toda a gente fala do Proença como se tivesse havido um escândalo a favor do Sporting, mas ninguém refere no golo mal anulado ao Capel, ou ainda os seguintes foras de jogo duvidosos que continuaram a assinalar contra o sporting.

 

A expulsão foi legitima, e a maneira como todos falam até parece que foi vermelho directo! Foi um 2º amarelo em falta clara por tás queriam o que?

 

Vieram de alvalade com um empate a dois golos e a pensar que em casa iam-se aproveitar do mau momento do sporting para conseguir ir à final. Levaram 3 no buch e foram todos frustradinhos pra conferencia de imprensa fazerem jogo de vítima e blablabla que o Nacional é que devia ir à final.

 

curem-se todos mas é da vossa clubite. :closedeyes:

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Ps:

 

 

LA LA LA LA LA LA LA

LA LA LA LA LA LA LA

 

Seja com quem for ... O SPORTING VAI GANHAR AO JAMOR :smokinggun:

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

O que eu sei é que o prença é do Sporting desde pequenenino:

401398_368702353142749_120128741333446_1521729_951010660_n.jpg

 

 

ainda ontem tive com um gajo do benfica, que já pertenceu aos NN e jogou no sporting durante 8 anos! ;)

isso não quer dizer nada!

 

o lucilio batista é sportinguista ferranho e foi o que se viu!

 

 

já o bruno paixão é benfiquista assumido rouba sempre a favor do benfica! mas isto ninguém questiona!

Link to comment
Share on other sites

Colinho? Mas disseste à pouco que nem viste o jogo :lol:

 

A clubite tá pior que aquilo que eu pensava :smokinggun:

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

:gap:

 

 

ps: tou a ser um bocadinho lagarto e tripeiro....isto é , desvalorizar as vitórias dos vossos clubes de qualquer forma e sem criterio :rolleyes:

  • Like 1
  • Downvote 1

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Hmmm, em relação ao jogo do sporting...não era penalty mas também não era fora de jogo no golo do capel. A expulsão acho que se aceita, não pela falta mas porque trava um lance de contra ataque. O gajo realmente toca na bola mas leva as pernas do Rinaudo atrás. De qualquer maneira, o gajo só se pode queixar dele próprio, o primeiro amarelo que levou é infantil. O sporting não jogou muito mas acho que merecemos a vitória, os jogadores comeram relva e apesar de se notar que o plantel ainda precisa de muito trabalho, como o Domingos disse, acho que a coisa está no bom caminho. Só mesmo quem acredita na carochinha é que se deixa enganar por uma pequena série de boas exibições que o sporting fez., a equipa ainda tem muito para crescer.

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Hmmm, em relação ao jogo do sporting...não era penalty mas também não era fora de jogo no golo do capel.

 

Já tinha mencionado isso. E não digo que não era penalty, porque a falta existe, não se costuma é ver faltas daquelas a serem assinaladas na área, e eu como árbitro provavelmente também não as marcaria, pois se fossem marcar faltas por todos os "jogos" de braços que existem dentro da área teríamos certamente muito penalty por jogo. ;)

Link to comment
Share on other sites

Hmmm, em relação ao jogo do sporting...não era penalty mas também não era fora de jogo no golo do capel.

 

Já tinha mencionado isso. E não digo que não era penalty, porque a falta existe, não se costuma é ver faltas daquelas a serem assinaladas na área, e eu como árbitro provavelmente também não as marcaria, pois se fossem marcar faltas por todos os "jogos" de braços que existem dentro da área teríamos certamente muito penalty por jogo. ;)

Falta...eu dava amarelo ao Insua por simulação. A falta existiria se ele não se tivesse mandado para o chão, não se marcam faltas hipotéticas.

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Hmmm, em relação ao jogo do sporting...não era penalty mas também não era fora de jogo no golo do capel.

 

Já tinha mencionado isso. E não digo que não era penalty, porque a falta existe, não se costuma é ver faltas daquelas a serem assinaladas na área, e eu como árbitro provavelmente também não as marcaria, pois se fossem marcar faltas por todos os "jogos" de braços que existem dentro da área teríamos certamente muito penalty por jogo. ;)

Falta...eu dava amarelo ao Insua por simulação. A falta existiria se ele não se tivesse mandado para o chão, não se marcam faltas hipotéticas.

 

Spock és tu??? :gap: :gap: :gap:

 

Percebo o teu ponto de vista André, é claro que o Insua sente a obstrução dos braços do defesa e se deixa cair, por isso digo que se fosse eu também não marcava penalty, mas se reparares qualquer lance destes fora da área em 99% dos casos é marcada a falta. ;)

Link to comment
Share on other sites

 

429183_291838054213428_202901216440446_814522_1947019267_n.jpg

 

;)

 

É por outras e por outras que actualmente não se pode considerar o sporting um dos GRANDES. Perder tempo a copiar uma piada do ano passado dos Portistas para as galinhas, quando estes foram corridos da final da LIGA EUROPA, só por serem finalistas da Taça de Portugal? Isso é coisa de adepto que quer ser grande, como os do Braga ou do Marítimo... :smokinggun:

 

É como diz o outro: cada um mostra o que pode!

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

É como diz o outro: cada um mostra o que pode!

 

Viste que chegaste lá... :lol:

 

P.S.: Mas só me estava a meter com o Spock o tal que não vê jogos mas não perde o hábito de fazer comentários infelizes. ;)

Link to comment
Share on other sites

Hmmm, em relação ao jogo do sporting...não era penalty mas também não era fora de jogo no golo do capel.

 

Já tinha mencionado isso. E não digo que não era penalty, porque a falta existe, não se costuma é ver faltas daquelas a serem assinaladas na área, e eu como árbitro provavelmente também não as marcaria, pois se fossem marcar faltas por todos os "jogos" de braços que existem dentro da área teríamos certamente muito penalty por jogo. ;)

Falta...eu dava amarelo ao Insua por simulação. A falta existiria se ele não se tivesse mandado para o chão, não se marcam faltas hipotéticas.

 

Spock és tu??? :gap: :gap: :gap:

 

Percebo o teu ponto de vista André, é claro que o Insua sente a obstrução dos braços do defesa e se deixa cair, por isso digo que se fosse eu também não marcava penalty, mas se reparares qualquer lance destes fora da área em 99% dos casos é marcada a falta. ;)

Heheheh, me not spock. Me come in peace.

 

O Insua sente é a possibilidade de ser penalty, só no basket é que não pode haver contacto, no futebol pode. Ali não me parece haver qualquer tipo de falta, e se em 99% destes lances é marcada falta fora da área é só porque estamos em Portugal, cá marcam-se faltas quando o vento sopra um bocadinho mais forte. Estás-me a querer dizer que um gajo com o porte físico do Insua foi obstruído por um gentil toque da mão do seu adversário? Por mais sportinguista que seja não consigo achar aquilo penalty, não vamos discutir se é falta ou não porque a história do "falta para penalty", para mim, é uma bela tanga. Ou é falta ou não é, se for dentro da área é penalty, tão simples quanto isso. Os árbitos por cá é que erram muito, não entro naquela do favorecer, porque na maioria dos casos é simplesmente porque se enganam. Os jogadores atiram-se muito para o chão porque sabem que os árbitros vão nessa e não resistem à tentação. Basta ver o campeonato inglês para perceber que o futebol é um jogo de contacto físico, com certos limites, mas que esses limites são ditados pelos árbitros. Por cá os limites são muito baixinhos, os árbitros deixam-se influenciar pelo público e pelos jogadores e tentam não ficar mal na fotografia, quando deviam era deixar jogar mais. Temos trinta mil faltas por jogo porque os árbitros as marcam, qual é a piada de ver um jogo de futebol aos soluços? É a minha visão da coisa, joguei futebol onze muitos anos e ainda jogo a feijões com os amigos, sei perfeitamente que existe bastante contacto físico e que não é porque alguém me tocou que eu vou deixar de tentar continuar o lance, se é falta ou não isso já é com o árbitro.

 

Anyway, tames na final. :)

 

ps. Fagundes, o que é um adepto "grande"? A partir de que altura é que um adepto é considerado ou pode querer ser "grande"? Ou é só uma coisa de ego?

 

 

 

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Estás-me a querer dizer que um gajo com o porte físico do Insua foi obstruído por um gentil toque da mão do seu adversário?

 

Já percebeste que estamos de acordo sobre o lance ou não? É que desde o 1º post que fiz sobre o jogo que disse que esse lance e o golo mal anulado foram os 2 erros graves da arbitragem...Quanto ao resto do teu post estou 100% de acordo. ;)

Link to comment
Share on other sites

Estás-me a querer dizer que um gajo com o porte físico do Insua foi obstruído por um gentil toque da mão do seu adversário?

 

Já percebeste que estamos de acordo sobre o lance ou não? É que desde o 1º post que fiz sobre o jogo que disse que esse lance e o golo mal anulado foram os 2 erros graves da arbitragem...Quanto ao resto do teu post estou 100% de acordo. ;)

Sim, eu percebi. Tava só a partilhar a minha ideia sobre isso.

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

É como diz o outro: cada um mostra o que pode!

 

Viste que chegaste lá... :lol:

 

P.S.: Mas só me estava a meter com o Spock o tal que não vê jogos mas não perde o hábito de fazer comentários infelizes. ;)

Infeliz....agora tambem vais dizer que não levaram o Sporting ao colo até á final, para os adeptos poderem fazer fogueirinhas à vontade ....queres ver!!!

 

Não se esqueçam de levar umas cadeiras para grelhar ahahaha

 

ps: o Fagundes ainda não percebeu que um clube de elite não pode ser eliminado da champions na fase de grupos!!! LOL ...ahhh só se for pela capacidade de gastar 18 milhões num jogador

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

agora tambem vais dizer que não levaram o Sporting ao colo até á final, para os adeptos poderem fazer fogueirinhas à vontade ....queres ver!!!

 

Claro que vou, oh agora lá pelo Caixinha estar ressabiado tenho que concordar com ele? Vê lá tu que no meio de tanta asneira o homem ainda disse que o Nacional foi a única equipa que quis ganhar o jogo, é certo que o mesmo foi a seguir ao jantar e não sei que é que ele bebeu... :smokinggun:

Se me apresentares factos concretos do que estás a dizer até te posso dar crédito, caso contrário é mais uma daquelas mentiras que ditas muitas vezes podem parecer verdades. ;)

 

Não sei se ja sabem, mas vamos continuar com o melhor jogador do campeonato mais um ano!!!

 

O quê vão comprar o Hulk??? :gap: :gap: :gap:

 

Não, fora de brincadeiras é bom para vocês e bom para o campeonato, pois precisamos é de ter bons jogadores. ;)

Link to comment
Share on other sites

Sem penalty e sem expulsão, o Sporting não é campeão :rolleyes:

 

Ganda bailarico foda-seee :dancing:

 

Hoje foi o dia da enrabadelas dos melhores do mundo. Até o UEFACELONA foi encavado com molho á espanhola :lol:

 

PS - de resto tudo normal... SLB a ser levado ao colinho :gap:

Link to comment
Share on other sites

O Sporting fez mais uma exibição miserável, o que não se percebe, pois desta vez foi a seguir a uma boa injecção de moral, no entanto foi o que se viu. Todos estiveram mal, jogadores e também o treinador que ainda não percebeu que quando entra em jogo com muita mudança o resultado é sempre este. Jogar contra uma equipa com 3 jogadores rápidos e sem ponta de lança com a defesa subida daquela maneira, foi um erro crasso do Domingos. A única coisa menos má deste jogo é que confirmei que o miúdo Arias é um excelente lateral direito, como já tinha ficado com a ideia, de resto...Bye bye champions. :(

 

Quanto ao Benfica, fez um grande jogo, talvez o melhor que vi esta época, grande exibição com golos e jogadas muito bonitas, sem dúvida que estão em altas. ;)

Link to comment
Share on other sites

Decididamente o Sporting atirou a toalha ao chão... E não me admira nada que role algumas cabeças daqui a uns tempos... Só levaram 2 e já foi uma sorte!

 

O SLB teve mais uma noite inspirada... O Nolito e o Rodrigo são na minha opinião os principais culpados pela dinamica fortissima que imprimem no ataque esta epoca, e ontem houve um Gaitan que já nao se via ha muito tempo!

 

 

Caso para dizer....

 

jesusnaosalva.gif

Link to comment
Share on other sites

Sem penalty e sem expulsão, o Sporting não é campeão :rolleyes:

 

Ganda bailarico foda-seee :dancing:

 

Hoje foi o dia da enrabadelas dos melhores do mundo. Até o UEFACELONA foi encavado com molho á espanhola :lol:

 

PS - de resto tudo normal... SLB a ser levado ao colinho :gap:

 

Não te vi por aqui a falar de colinhos mesmo ironicamente nem nos jogos com o Feirense nem com o Marítimo...coincidências claro... :)

 

Deves estar a esquecer-te que foste lá enrabado, para utilizar uma expressão tua, para a taça, apesar do tal colinho ter existido, e que para o campeonato ganhaste com um golo que toda a gente viu como "nasceu"... :closedeyes:

 

Gabem-se do futebol que actualemente jogam, pois têm razões para isso, agora não falem de árbitros e colinhos etc e tal pois só vos fica mal. ;)

Link to comment
Share on other sites

Sem penalty e sem expulsão, o Sporting não é campeão :rolleyes:

 

Ganda bailarico foda-seee :dancing:

 

Hoje foi o dia da enrabadelas dos melhores do mundo. Até o UEFACELONA foi encavado com molho á espanhola :lol:

 

PS - de resto tudo normal... SLB a ser levado ao colinho :gap:

 

Não te vi por aqui a falar de colinhos mesmo ironicamente nem nos jogos com o Feirense nem com o Marítimo...coincidências claro... :)

 

Deves estar a esquecer-te que foste lá enrabado, para utilizar uma expressão tua, para a taça, apesar do tal colinho ter existido, e que para o campeonato ganhaste com um golo que toda a gente viu como "nasceu"... :closedeyes:

 

Gabem-se do futebol que actualmente jogam, pois têm razões para isso, agora não falem de árbitros e colinhos etc e tal pois só vos fica mal. ;)

 

Estive de férias nas Maldivas nessa altura :gap: Claro que fomos "enrabados" na madeira até o Stevie wonder deu por ela. O que nunca chegámos a vêr foram os famosos videos dos balnearios da Luz que o teu Pseudo Pesidente dizia que continham monstrosidades e assassinatos... :gap:

 

Mas podes dar-te por contente pois se assim não fosse, o teu "botafogo" não ganhava nada este ano (e mesmo assim senão houver penaltys e expulsões vai ser complicated :gap: )

 

Colinho é bom não gostas? Eu cá é colinho e maminha hehehe

 

Tranquilo. ;) Só os malucos é que se chateiam por causa da bola ;)

Link to comment
Share on other sites

Tranquilo ando sempre eu, uma coisa é chatear-me por causa da bola outra coisa é "aturar" adeptos como tu és um exemplo. Eu gostava de te ver aqui mais vezes e não só quando podes ser "gabarolas". Eu sou do Sporting, nas boas e nas más alturas, e como podes ver não deixo de dar a minha opinião sobre os jogos quer ganhe, quer perca, já alguns são tipo as aves migratórias, é conforme o tempo... :)

 

P.S.: E continua a falar de colinho e maminha pois fica-te mesmo a matar, mas aproveita enquanto dura, pois é tipo as Maldivas, pode acabar de repente... :gap:

Link to comment
Share on other sites

Não sei se ja sabem, mas vamos continuar com o melhor jogador do campeonato mais um ano!!!

 

O quê vão comprar o Hulk??? :gap: :gap: :gap:

 

HAHAHAHAHAHA :smokinggun:

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

LOL :smokinggun:

 

 

Se não fosse o James :rolleyes: Long live Victor Pereira ahahaha

 

 

Com roubos e nota artistica o Benfica joga muito !!! Venha o Zenit

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Sempre na brecha sempre na procura

 

O Sporting vai chegar la acima outra vez. Vamos dar novamente 10 seguidas.

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Dualidade de critérios do árbitro. Falta sobre o Moutinho com os pitons dá vermelho directo e pontapé no corpo (pondo em risco a integridade física do jogador) do guarda-redes do Leiria dá amarelo. Claríssimo fora-de-jogo do Janko no primeiro golo dos corruptos que só contra dez e com a ajuda do árbitro conseguem marcar. Enfim, depois são os outros levados ao colo... :lol:

 

http://www.youtube.com/watch?v=M3LAXoBgiHU

Link to comment
Share on other sites

o 1º golo é fora de jogo.....

 

A Sport TV nem fez repetição.....estranho.... ou então é normal!!!

 

Fizeram uma repetição mas nem comentaram que estava em claríssimo fora-de-jogo. Se fosse com o Benfica diziam logo que o árbitro tinha errado vezes sem conta. É uma vergonha!

Link to comment
Share on other sites

jankog.jpg

 

I LOLED!!! :smokinggun:

 

Estes cretinos nem as regras sabem...

URSO!!!!

 

quando o passe é feito para o sujeito que tem a bola, nesta tua imagem, o jogador que finaliza está em fora de jogo!!! que nabo do caralho

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Domingos Paciência abandonou esta segunda-feira o comando técnico do Sporting, sendo substituído pelo até agora treinador dos juniores, Ricardo Sá Pinto. A última derrota na Madeira, frente ao Marítimo (2x0), precipitou o adeus a Alvalade.

 

Domingos, que chegou no início desta época a Alvalade proveniente do SC Braga, cumpriu 32 jogos oficiais pelo Sporting, tendo vencido apenas 17 deles. Somou ainda oito empates e sete derrotas, a última das quais no passado sábado aos pés do Marítimo (2x0).

 

Os leões venceram apenas um dos últimos oito jogos, estando já a 16 pontos do líder Benfica no Campeonato Nacional e tendo sido afastado na fase de grupos da Taça da Liga, com dois empates e uma derrota, em casa, com o Gil Vicente (0x1).

 

No entanto, Domingos Paciência alcançou a final da Taça de Portugal e apurou os leões para os dezasseis-avos-de-final da Liga Europa.

 

 

Domingos deixa o Sporting após 32 jogos oficiais, 17 vitórias, oito empates e sete derrotas ©Catarina MoraisSá Pinto promovido

 

Quanto a Ricardo Sá Pinto, trata-se de um elemento perfeitamente identificado com o clube, mantendo até uma relação de proximidade com as claques oficiais do Sporting, como fez questão de demonstrar em ocasiões anteriores.

 

Enquanto técnico, destacou-se pelo facto de ter apurado os juniores do Sporting no 1º lugar da fase regular do Campeonato Nacional, zona Sul, sem derrotas, para além de ter somado experiência na primeira divisão enquanto treinador adjunto na U. Leiria.

 

 

http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=50748

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Era só para dizer que o árbitro que apitou este jogo esteve 3 anos suspenso por estar envolvido no apito dourado... E adivinhem de que região do País são os árbitros que apitaram os últimos jogos do Benfica?

Link to comment
Share on other sites

jankog.jpg

 

I LOLED!!! :smokinggun:

 

Estes cretinos nem as regras sabem...

URSO!!!!

 

quando o passe é feito para o sujeito que tem a bola, nesta tua imagem, o jogador que finaliza está em fora de jogo!!! que nabo do caralho

 

 

Tem toda a razão. No momento do passe para o James, o Jancko está fora de jogo. Mas permita-me que discorde e que o elucide em relação às regras:

 

Lei 11 - Fora-de-jogo

 

Definições:

 

“tirar vantagem dessa posição” significa jogar a bola que ressalta de um poste ou da barra para ele, estando em posição de fora-de-jogo, ou jogar a bola que ressalta num adversário para ele, estando em posição de fora-de-jogo.

 

Portanto, no meu dicionário, um BURRO DO CARALHO é aquele que defende uma infracção sem conhecer minimamente as regras. Estamos entendidos? O golo é limpinho, em todos os aspectos.

 

Se for necessário eu explico outra vez.

 

Estes nabos andam tão envergonhados com o colinho, que nem têm noção das figurinhas que fazem.

  • Like 1
On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Colinho é ter de expulsar 1 jogador e marcar em fora de jogo para ganhar em casa a um cadidato à descida!!!

 

 

Nos andamos envergonhados com a Nota Artisitica do futebol do Benfica e do que fazemos passar os nosso adversários!

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

E o penalti sobre o Hulk? Não viste?

 

Em relação ao suposto fora-de-jogo, estes jumentos nem com as regras à frente. Lamps... what else? :rolleyes:

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Não, vi uma expulsão ao Janko por agresssão ao Jon Oblak perdoada .....

 

ps: és capaz de ter razão relativamente ao fora de jogo!!! Mas é duvidoso

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Ele nao foi despedido, demitiu-se.

 

Para quem dizia que nao era em 6 meses que se fazia uma equipa, onde está a coerencia de abandonar o cargo agora?

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

a rescisão acho que foi por parte do sporting!

"

Sporting justifica demissão de DomingosPor José Carlos de Sousa

 

 

O Conselho de Administração da sociedade desportiva do Sporting já justificou, em comunicado publicado no site do clube, a saída de Domingos, sustentada pela eliminação na Taça da Liga e pela actual posição na Liga.

 

«Entendeu a Administração da Sporting Clube de Portugal — Futebol, SAD rescindir contrato com o seu treinador Domingos Paciência, por entender que quer a eliminação da fase de grupos da Taça da Liga, quer o 5.º lugar actual na Liga não correspondem aos objectivos propostos para este primeiro ano de mandato», lê-se.

 

A SAD leonina agradece ao treinador os serviços prestados ao clube.

 

«Mais informamos que chegámos a acordo com o treinador Domingos Paciência, a quem agradecemos a forma empenhada e profissional com que se dedicou ao Sporting Clube de Portugal, desejando as maiores felicidades na sua carreira futura», afirma o Sporting, confirmando

 

A Administração confirma também que Ricardo Sá Pinto assumirá, de imediato, as funções de treinador principal até junho de 2013, tal como A BOLA noticiou em primeira mão."

Link to comment
Share on other sites

Não, vi uma expulsão ao Janko por agresssão ao Jon Oblak perdoada .....

 

ps: és capaz de ter razão relativamente ao fora de jogo!!! Mas é duvidoso

 

AHAHHAHAHAHA

 

Mesmo com as regras à frente: É duvidoso! :dancing:

 

E o penalti sobre o Hulk (1:22)? Ainda não viste?

 

http://www.youtube.com/watch?v=M3LAXoBgiHU

 

Lamps... são como os palhaços, se não existissem teriam que ser inventados.

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

A noticia que li afirmava o contrario. Mas assim sendo é uma vergonha de todo o tamanho!

 

Bruno Carvalho a presidente! :closedeyes:

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Não, vi uma expulsão ao Janko por agresssão ao Jon Oblak perdoada .....

 

ps: és capaz de ter razão relativamente ao fora de jogo!!! Mas é duvidoso

 

AHAHHAHAHAHA

 

Mesmo com as regras à frente: É duvidoso! :dancing:

 

E o penalti sobre o Hulk (1:22)? Ainda não viste?

 

http://www.youtube.com/watch?v=M3LAXoBgiHU

 

Lamps... são como os palhaços, se não existissem teriam que ser inventados.

 

Penalti isso? :lol:

Link to comment
Share on other sites

a rescisão acho que foi por parte do sporting!

"

Sporting justifica demissão de DomingosPor José Carlos de Sousa

 

 

O Conselho de Administração da sociedade desportiva do Sporting já justificou, em comunicado publicado no site do clube, a saída de Domingos, sustentada pela eliminação na Taça da Liga e pela actual posição na Liga.

 

«Entendeu a Administração da Sporting Clube de Portugal — Futebol, SAD rescindir contrato com o seu treinador Domingos Paciência, por entender que quer a eliminação da fase de grupos da Taça da Liga, quer o 5.º lugar actual na Liga não correspondem aos objectivos propostos para este primeiro ano de mandato», lê-se.

 

A SAD leonina agradece ao treinador os serviços prestados ao clube.

 

«Mais informamos que chegámos a acordo com o treinador Domingos Paciência, a quem agradecemos a forma empenhada e profissional com que se dedicou ao Sporting Clube de Portugal, desejando as maiores felicidades na sua carreira futura», afirma o Sporting, confirmando

 

A Administração confirma também que Ricardo Sá Pinto assumirá, de imediato, as funções de treinador principal até junho de 2013, tal como A BOLA noticiou em primeira mão."

 

 

Este gajo vai por o Sporting no caminho certo, rumo á Belenização LOL

 

 

Resultados 0, receitas futuras empenhadas, empréstimos avultados ...ui

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

A noticia que li afirmava o contrario. Mas assim sendo é uma vergonha de todo o tamanho!

 

Bruno Carvalho a presidente! :closedeyes:

 

E até digo mais: Usaram o Domingos como trunfo para ganhar as eleições e agora fazem-lhe isto ao fim de 6 meses? Esta direcção traiu todos os sportinguistas! #pqp

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Passaram da fase Papa Cerelac e vão para a fase Batatas a Murro - LOL

 

Estão em crescimento a olhos vistos :)

 

ps: em Portugal o treinador é sempre o elo mais fraco.....é triste, mas é assim!!! A cena é que dizer hoje que melhores dias virão a um sportinguista, o próprio ja não acredita!

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Passaram da fase Papa Cerelac e vão para a fase Batatas a Murro - LOL

 

Estão em crescimento a olhos vistos :)

 

ps: em Portugal o treinador é sempre o elo mais fraco.....é triste, mas é assim!!! A cena é que dizer hoje que melhores dias virão a um sportinguista, o próprio ja não acredita!

 

nunca no passado recente os adeptos do sporting tiveram tão juntos da equipa e do treinador mesmo com maus resultados!

e a direcção é cega e faz isto ??

 

este ano toda a gente sabia que o titulo era quase impossivel!

Link to comment
Share on other sites

O Sá Pinto é bom treinador, com a pouca experiência que tem já está na final da Taça. :smokinggun:

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Domingos Paciência sai do Sporting e é substituído por Sá Pinto.

 

here we go again :give_heart:

 

Estou perplexo, não sabia, estou a ler agora...

 

domingos fora!?

 

que merda de decisão! eu não acredito...

 

Nem eu.

 

E até digo mais: Usaram o Domingos como trunfo para ganhar as eleições e agora fazem-lhe isto ao fim de 6 meses? Esta direcção traiu todos os sportinguistas! #pqp

 

É o que parece.

 

Como é que estes anormais querem que o clube ganhe estabilidade, será que ainda não perceberam que o mal NÂO é dos treinadores?

 

Acho que isto vai dar merda, eu pelo menos se fosse sócio pagante não me calava.

 

O Sá Pinto é bom treinador, com a pouca experiência que tem já está na final da Taça. :smokinggun:

 

O que vale é que mantemos sempre a boa disposição... :gap: :gap: :gap:

Link to comment
Share on other sites

Sim, mas o 3 lugar era imperativo, bem como a fase de grupos da taça da Liga!!! E um ja foi enquanto o outyro está cada vez mais longe!!! vajo mais depressa o Braga chegar ao 2º que perder o 3º .....

 

A nivel de resultados e muito friamente, foi uma demissão justificada........ja vi treinadores serem demitidos com aplausos e com melhores resultados...

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Sim, mas o 3 lugar era imperativo, bem como a fase de grupos da taça da Liga!!! E um ja foi enquanto o outyro está cada vez mais longe!!! vajo mais depressa o Braga chegar ao 2º que perder o 3º .....

 

A nivel de resultados e muito friamente, foi uma demissão justificada........ja vi treinadores serem demitidos com aplausos e com melhores resultados...

 

mas oh spock,

não é a mudar a meio que as coisas alteram! ainda com objectivos a cumprir não se muda de treinador!

 

não se pode analisar so resultados..

é que estamos a falar do sporting que 1º que tudo tem que ter estabilidade!

este ano temos a taça de portugal e ainda estamos na liga europa!

 

e esta direcção perdeu completamente o credito !

pior é que cederam aos inergumes do costume! as claques...

Link to comment
Share on other sites

A noticia que li afirmava o contrario. Mas assim sendo é uma vergonha de todo o tamanho!

 

Bruno Carvalho a presidente! :closedeyes:

 

E até digo mais: Usaram o Domingos como trunfo para ganhar as eleições e agora fazem-lhe isto ao fim de 6 meses? Esta direcção traiu todos os sportinguistas! #pqp

 

não ganharam eleições nenhumas...

 

o Bruno de Carvalho é que as ganhou, não só teve mais votantes, como mais votos, mas houve um "afinaço"

 

e o Godinho Lopes tal como Bettencourt é outro "testa de ferro" quem manda no Sporting é o José Maria Ricciardi

 

se o Godinho amanha cair, o Ricciardi manda para la outro, e se for preciso faz-se outro "afinanço" e ganham outravez as eleições

o Sporting neste momento é completamente refem do Banco Espirito Santo

Link to comment
Share on other sites

Sim, mas o 3 lugar era imperativo, bem como a fase de grupos da taça da Liga!!! E um ja foi enquanto o outyro está cada vez mais longe!!! vajo mais depressa o Braga chegar ao 2º que perder o 3º .....

 

A nivel de resultados e muito friamente, foi uma demissão justificada........ja vi treinadores serem demitidos com aplausos e com melhores resultados...

 

Então mas olha lá uma coisa, o homem foi contratado para construir uma equipa nova o que estava a fazer e muito bem quando de repente é assolado por uma autêntica onda de lesões de jogadores chave, estava apurado para a final da 2ª maior prova desportiva a nível nacional, estava na liga Europa...eh pá sinceramente não percebo...é certo que já teve algumas decisões e escolhas que não foram do meu agrado, ainda agora com o Marítimo, conforme disse no comentário ao jogo, não concordei com a táctica usada nem com algumas escolhas de jogadores, mas por amor de Deus, se formos despedir treinadores sempre que façam alguma coisa que não nos agrade...

 

Volto a dizer o nosso problema não são os treinadores, pois tirando o Paulo Sérgio que achei mesmo muito fraquinho, têm passado por lá bons treinadores. Será melhor começar tudo do zero outra vez? E com o Sá Pinto??? Vai ser lindo vai... :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

Na betclic já há apostas. Meti 5 euros em como o primeiro a levar umas lambadas do Mister, não vai ser o Onyewu.

 

E mesmo assim temo pelos meus 5 euros.

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

 

 

o Bruno de Carvalho é que as ganhou, não só teve mais votantes, como mais votos, mas houve um "afinaço"

 

 

 

 

quando não sabes do que falas eh pá , CALA-TE!

 

teve mais votantes , votos não..

 

informa-te antes de dizeres barbaridades!.

  • Downvote 1
Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!