Jump to content
×
×
  • Create New...

Futebolês


lagartonni
 Share

De que clube és tu?  

152 members have voted

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

ja que so' se fala nos suspeitos do costume por aqui ... deixem-me dar algum brilho a este thread

 

EXPLOSÃO DE ALEGRIA

Numa fria quinta-feira à noite, quinze mil adeptos da Briosa deslocaram-se ao Estádio Cidade de Coimbra para viver mais um momento memorável.

São 3 anos seguidos a jogar uma Meia-Final de uma Taça.. a Fé é cada vez maior...

Após uma primeira parte nervosa da Briosa, foi a meio da segunda parte que o domínio da equipa se acentuou. Já nos minutos finais, quando o rumo do jogo se havia tornado num autêntico massacre guiado pelo massivo apoio dos adeptos, o golo histórico finalmente surgiu num cabeceamento de Pape Habib Sow. Uma colossal explosão de alegria espalhou-se nas bancadas. Não foi apenas "Golo", foi muito mais do que isso.

 

BRIOSA%2B-%2Bmuito%2Bmais%2Bdo%2Bque%2Bum%2Bgolo.jpg

 

dos_3_grandes_sou_da_acad_mica.jpg

 

os lagartos que se cuidem :gap:

i%20dont%20give%20a%20fuck-200x200.jpg
Link to comment
Share on other sites

Mais uma derrota... :(

 

Os Maias tinham razão 2012 é o fim...mas para o Sporting... :gap: Ainda não ganhámos um joguito... :( Ai Rinaudo...desde que te aleijaste... :rolleyes:

 

Acho que o resultado justo, mais uma vez, seria o empate, mas a oferecer golos daquela maneira, torna-se impossível fazer melhor, são erros a mais, o que é preocupante. E hoje não isento o Domingos, pois quem tira o Insua e deixa o Evaldo em campo...só pode estar a pedi-las. :)É como o Patrício, que também nunca mais aprende, já era hora de perceber que aquelas bolas duvidosas tem que as jogar com o pé, o rapaz é burro, só pode. :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

Quem diz a verdade não merece pontos negativos. Nem tudo foi mau: a formação do sporting continua a dar cartas, Custódio e Viana foram dos melhores em campo! :rolleyes:

 

E ADOREI a exibição do João Pereira! O Paulo Bento também. O Bosingwa sorriu para o lado...

  • Downvote 1
On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

mais goleada....começa a tornar-se habitual contra equipas abaixo do meio da tabela!!! Do pouco que vi do Benfica estamos a jogar muito bom futebol, boas triangulações e sem dúvida que temos pessoal que normalmente fica no banco a querer lutar pela titularidade e a não comprometer....pelo contrário!!!

 

 

Venha a 2ªa volta!!!

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

E o Real continua a ser humilhado pelo Barça, hoje podiam ter levado uns 5...tiveram sorte, muita sorte.

 

O Mourinho tem que perceber que não tem equipa para jogar à defesa, esta estratégia NUNCA vai resultar contra o Barça, acho que a única forma deverá ser mesmo jogar olhos nos olhos, até porque psicologicamente penso que os jogadores se soltariam muito mais.

 

Começa a ser fora do normal a diferença a cada jogo que passa.

Link to comment
Share on other sites

no futebol existem normalmente jogos de 11 vs 11

 

o barcelona consegue o merito de contrariar esta logica e fazer do futebol um jogo de 11 jogadores versus barcelona, porque autenticamente

é como se fossem todos 11 jogadores siameses a partilhar o mesmo cerebro, como se de forma telepatica pensassem o jogo ao mesmo tempo de forma sicronizada

 

é o culminar de um trabalho que começa em la masia na formação quando os miudos tem 10 anos, que os leva aprender a jogar de uma forma, a desenvolver

caracteristicas como jogadores especiais para jogar aquele futebol, e por isso mesmo não sendo muito fortes fisicamente, fazem a diferença pelo colectivo

 

isto é um caso aparte no futebol, nunca um clube por mais milionario que seja, por melhores jogadores que contrate conseguiria atingir o mesmo patamar

porque isto tem mesmo a ver com o tal tabalho de formação, mas ali o caso é levado até ao limite, começam no clube acabam a carreira lá, o clube está

rotinado e talhado para o futebol de elite na europa...

 

são jogadores que foram fabricados para jogar daquela forma, fora do barcelona serão apenas bons jogadores, no barcelona são craques

 

alguém se lembra do ivan de la penã? ... resume isto que eu acabei de escrever, no barça éra um dos melhores medios do mundo, fora do barça... apenas um bom jogador

Link to comment
Share on other sites

 

LOL

 

Então as outras imagens não tinham sido elogiadas pela UEFA segundo o Messias dos barcos? Já não percebo nada...

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

Ultima época do Mourinho no Real, that´s for sure.

 

E provavelmente so vai conseguir o campeonato por haver outras equipas (que não o Real) que conseguiram tirar alguns pontos ao Barcelona.

 

Mas vamos ver como reagem no resto do campeonato.

A especialidade do Mourinho era fazer jogos a 2 mãos (Liga dos Campeoes) pois montava sempre uma estratégia em proveito da sua equipa altamente eficiente, mas desde que chegou ao Real isso não funciona com o Barca. Um outro ponto forte das equipas de Mou é a altíssima regularidade de exibições e resultados, coisa que com o barça também não é nada fácil.

Mas pela frente também só está a provável melhor equipa da historia do futebol.

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Ultima epoca no Madrid ? Não me parece nada disso...

 

A verdade é q a equipa do Real é mais fraca q a do Barcelona, especialmente no centro do terreno, q é só o mais importante.

 

Jogar com o PEpe e Lass, são logo menos 2 a construir. De qlqr forma, a estrategia defensiva ja tinha dado bons resultados, na taça do rei e no jogo em casa, até o Pepe infantilmente ser expulso.

 

Não tirando o merito ao Barcelona, nem ao seu treinador, gostava muito de os ver ( jogadores e treinadores ) noutros clubes para aferir se realmente são mto bons noutros sistemas de jogo e com outros companheiros.

 

O que falta ao Real Madrid é jogar mais ao ataque. O Coentrão e o Altintop, pouco ou nada subiram o jogo todo, deixando os 3 avançados sistematicamente sozinhos.

 

 

 

O Ronaldo se nao jogou lesionado a 2 parte, parecia.

 

 

P.s.- Melhor equipa da historia... ???? epa isso é axar q o q tamos a ver agora é melhor do q aquilo q não assistimos ao vivo no passado.

 

Eu por mim, e ja papei mto futebol do antigamente, ainda não vi o Barcelona igualar em futebol, o REal Madrid, Benfica e Milan doutros tempos...Já o Messi, para chegar aos calcanhares do Maradona, Eusebio, Pelé e Cruyf ainda tem mto para pedalar... Entao para o MAradona basta mostrar q leva uma equipa ás costas, como ele fez no mediano Napoles e na selecção. Ora o Messi qdo joga sem os seus compinchas, a coisa por regra, corre mal.

Link to comment
Share on other sites

 

 

Jogar com o PEpe e Lass, são logo menos 2 a construir. De qlqr forma, a estrategia defensiva ja tinha dado bons resultados, na taça do rei e no jogo em casa, até o Pepe infantilmente ser expulso.

 

 

Bons resultados é ganhar 1 em 9? Não me parece.....

 

A falta que o Di MAria faz e notória......capacidade de explusão não existe no Real, pois o Ronaldo é sempre muito marcado

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Tirando os 5 a 0, todos os outros podiam ter tido outro desfecho.

 

Até pq segundo o Mourinho e bem, levar golos de bola parada não pode ser admissivel. E não nos esqueçamos q a hegemonia europeia mto se deve á vitoria do Barça em Chelsea e Nou Camp com o Arsenal onde foram completamente levados ao colo. ;)

Link to comment
Share on other sites

Voltaram a ser encavados em casa. LOL até já perdi a conta aos melões que o Pep ofereceu ao Mourinho, sempre com um lacinho de baile e posse de bola acima dos 65%. Coincidências!!!

 

Ontem o Real apanha-se a ganhar sem saber como (retranca e chutão para a frente que o Ronaldo corre!) e depois vimos o quê? O Barça a destrocá-los sem dó nem piedade.

 

E ainda há quem tente relativizar a qualidade deste Barça e tenha a lata de falar do árbitros. Ontem o Pepe e o Carvalho não foram expulsos porquê? Falas e muito bem desses jogos com o Chelsea e com o Arsenal. Mas esqueceste da meia final contra o Inter de Mourinho, com 1 golo em off-side do Milito e um penalti por assinalar contra o Inter em milão e no golo mal anulado no final do jogo em Camp Nou. Mas desse convém não falar.

 

Poupem-me. E já vi muito futebol e muitas grandes equipas a dominar pontualmente a nível nacional e internacional. E de tudo o que vi, nada chega aos calcanhares do Barcelona de Pep, a nível de qualidade, consistência e resultados!

 

Existe o Barça, depois há os outros todos. Mas a História encarregar-se-á de colocar este Barça e o Messi no lugar que merecem, que é lá em cima no Monte Olimpo, onde moram os Deuses.

 

Entretanto o Baile continua.

 

Tirando os 5 a 0, todos os outros podiam ter tido outro desfecho.

 

Eu não sei com que vinho tens acompanhado estes sistemáticos recitais de futebol. Mas quero umas caixas dessa merda!!!

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Segundo me contaram aquele Pepe é uma vergonha!!! só podia ter a escola que teve....

 

http://www.youtube.com/watch?v=DN4LPDKok2g

 

Deve ser a mesma do Javi Garcia, porque ele cá não fazia disto. :rolleyes:

 

http://www.youtube.com/watch?v=R1OF_zdKc5M

 

Qual é a Escola do arruaceiro das Caxinas?

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Segundo me contaram aquele Pepe é uma vergonha!!! só podia ter a escola que teve....

 

http://www.youtube.com/watch?v=DN4LPDKok2g

 

Deve ser a mesma do Javi Garcia, porque ele cá não fazia disto. :rolleyes:

 

http://www.youtube.com/watch?v=R1OF_zdKc5M

 

Qual é a Escola do arruaceiro das Caxinas?

MAs queres comparar o que o Pepe já fez com o que alguns jogadores fazem pontualmente?

 

LOL...o Faguntes tá pior .....e vá lá que hoje anda por cá. Afinal ontem até conseguiram marcar um golito contra o Estoril B

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

 

Esse "pontualmente" deriva dos "pontos" que os adversários levam quando o apanham num dia mau?

 

ps: nessas imagens falta a mais recente cornada em Guimarães.

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Melhor equipa da historia... ???? epa isso é axar q o q tamos a ver agora é melhor do q aquilo q não assistimos ao vivo no passado.

 

Eu por mim, e ja papei mto futebol do antigamente, ainda não vi o Barcelona igualar em futebol, o REal Madrid, Benfica e Milan doutros tempos...Já o Messi, para chegar aos calcanhares do Maradona, Eusebio, Pelé e Cruyf ainda tem mto para pedalar... Entao para o MAradona basta mostrar q leva uma equipa ás costas, como ele fez no mediano Napoles e na selecção. Ora o Messi qdo joga sem os seus compinchas, a coisa por regra, corre mal.

 

O Milan ainda acredito que tenhas visto, agora o Benfica e o Real Madrid dos tempos áureos??? Só se foi em video...Desses lembro-me do Milan do trio holandês que jogava muito sim senhor, bem como o próprio Barça de Stoichkov e Romário, apelidado de "dream team" até, mas deixa-me que te diga que como equipa, esta actual joga muito, mas muito mais à bola do que qualquer uma dessas que falei. :closedeyes:

 

Voltaram a ser encavados em casa. LOL até já perdi a conta aos melões que o Pep ofereceu ao Mourinho, sempre com um lacinho de baile e posse de bola acima dos 65%. Coincidências!!!

 

Ontem o Real apanha-se a ganhar sem saber como (retranca e chutão para a frente que o Ronaldo corre!) e depois vimos o quê? O Barça a destrocá-los sem dó nem piedade.

 

E ainda há quem tente relativizar a qualidade deste Barça e tenha a lata de falar do árbitros. Ontem o Pepe e o Carvalho não foram expulsos porquê? Falas e muito bem desses jogos com o Chelsea e com o Arsenal. Mas esqueceste da meia final contra o Inter de Mourinho, com 1 golo em off-side do Milito e um penalti por assinalar contra o Inter em milão e no golo mal anulado no final do jogo em Camp Nou. Mas desse convém não falar.

 

Poupem-me. E já vi muito futebol e muitas grandes equipas a dominar pontualmente a nível nacional e internacional. E de tudo o que vi, nada chega aos calcanhares do Barcelona de Pep, a nível de qualidade, consistência e resultados!

 

Existe o Barça, depois há os outros todos. Mas a História encarregar-se-á de colocar este Barça e o Messi no lugar que merecem, que é lá em cima no Monte Olimpo, onde moram os Deuses.

 

Entretanto o Baile continua.

 

Tirando os 5 a 0, todos os outros podiam ter tido outro desfecho.

 

Eu não sei com que vinho tens acompanhado estes sistemáticos recitais de futebol. Mas quero umas caixas dessa merda!!!

 

Completamente de acordo, a diferença é abismal. Os outros desfechos a que ele se refere devem ser que as vitórias podiam ter sido goleadas, como ainda ontem aconteceu. :)

Link to comment
Share on other sites

Melhor equipa da historia... ???? epa isso é axar q o q tamos a ver agora é melhor do q aquilo q não assistimos ao vivo no passado.

 

Eu por mim, e ja papei mto futebol do antigamente, ainda não vi o Barcelona igualar em futebol, o REal Madrid, Benfica e Milan doutros tempos...Já o Messi, para chegar aos calcanhares do Maradona, Eusebio, Pelé e Cruyf ainda tem mto para pedalar... Entao para o MAradona basta mostrar q leva uma equipa ás costas, como ele fez no mediano Napoles e na selecção. Ora o Messi qdo joga sem os seus compinchas, a coisa por regra, corre mal.

 

O Milan ainda acredito que tenhas visto, agora o Benfica e o Real Madrid dos tempos áureos??? Só se foi em video...Desses lembro-me do Milan do trio holandês que jogava muito sim senhor, bem como o próprio Barça de Stoichkov e Romário, apelidado de "dream team" até, mas deixa-me que te diga que como equipa, esta actual joga muito, mas muito mais à bola do que qualquer uma dessas que falei. :closedeyes:

 

Em relação ao benfica e aos Galácticos de Madrid, só deixo um LOL porque não há comparação possível. Noutro patamar está o Milan de Sacchi. Uma das melhores equipas que vi jogar. Falar no trio Holandês, que rendeu 3 bolas de ouro consecutivas, é redutor. Esse Milan era muito mais do que isso: Baresi, Maldini, Donadoni, Ancelotti, Massaro, Evani... E mesmo assim, estava a anos luz do que este Barça faz na actualidade. Em espetáculo, resultados e acima de tudo: em títulos.

Isto porque estamos numa era do futebol incomparável em termos de intensidade, capacidade física e rigor tático. É impressionante o que eles conseguem fazer com tão pouco espaço.

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

 

 

P.s.- Melhor equipa da historia... ???? epa isso é axar q o q tamos a ver agora é melhor do q aquilo q não assistimos ao vivo no passado.

 

Não ha equipa nenhuma do mundo que consiga jogar de igual pra igual com o barcelona.

O Real Madrid é provavelmente a equipa do mundo com mais arsenal para os defrontar e é o que se vê.

 

- Independentemente do adversário, todos os jogos acabam quase com 70% posse .

- Em todas as posições do campo os jogadores do barça transbordam classe.

- Goleiam tudo o que aparece à frente.

- Têm lá um jogador a disputar o titulo de melhor da história

 

O resto o Richard ja disse e muito bem o que penso sobre o barça.

 

(E para aumentar o nivel de dificuldade, o proximo desafio do Guardiola é ter um 11 titular totalmente proveniente da formação, e se agora já ganha o respeito de todo o mundo do futebol, aí sim, seria a rendição total)

 

Aquilo é uma maquina de triturar carne, ponto.

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

É por isto que o futebol é apaixonante!!! Aqui não há verdades absolutas......

 

O futebol defensivo tambem resulta.....basta olharmos para o vencedor da Champions de há dois anos atrás!!!

 

Tudo é futebol, o que interessa´vencer e passar eliminatórios e obviamente, ganhar troféus!!!

 

 

ps: alguem já viu o novo filme do Brad Pitt?

 

ps2 : alguem dúvida das possibilidades da campeonato ser do Real independentemente dos confrontos directos serem claramente a favor do Barça?

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

 

Em relação ao benfica e aos Galácticos de Madrid, só deixo um LOL porque não há comparação possível. Noutro patamar está o Milan de Sacchi. Uma das melhores equipas que vi jogar. Falar no trio Holandês, que rendeu 3 bolas de ouro consecutivas, é redutor. Esse Milan era muito mais do que isso: Baresi, Maldini, Donadoni, Ancelotti, Massaro, Evani... E mesmo assim, estava a anos luz do que este Barça faz na actualidade. Em espetáculo, resultados e acima de tudo: em títulos.

Isto porque estamos numa era do futebol incomparável em termos de intensidade, capacidade física e rigor tático. É impressionante o que eles conseguem fazer com tão pouco espaço.

 

o barcelona é a prova viva no futebol que se um clube treinar um modelo de jogo solido e eficiente desde as camadas jovens e desenvolver jogadores proprios para o desempenhar, que depois torna-se numa maquina de futebol muito dificil de parar

 

o barcelona só consegue jogar daquela forma porque 80% dos jogadores do plantel foram habituados desde pequenos aquele futebol do "tiki-taka"

 

aquilo nem é coisa do guardiola, o proprio guardiola ainda nem jogava e já o Barcelona tinha estas caracteristicas, não éra é tão avassalador como é agora

porque esta geração tem muitos talentos e a espinha dorsal da equipa é totalmente formada em casa...

 

e jogam parece que pensam todos o mesmo, como se fossem todos 1 só jogador mas distribuido por 11, chega a ser patetico ver equipas como ontem a fazer uma pressão intensa

com 4 e 5 jogadores em bloco a correr desenfreadamente e depois basta apenas um jogador do barcelona rodar a bola para outra posição o qual o gajo que vai receber a bola

até parece que leu os pensamentos do colega porque já sabia que ela ia ali parar... estilo telepatia

 

eu não sou apreciador do modelo de jogo deles, acho chato, é espetacular quando decidem atacar e fazer rasgos, mas demoram muito tempo até la chegar

passam a maior parte do tempo na verdade a desgastar o adversario com o seu carrocel...

 

o Ajax do tempo do cruyff que jogava em 3x4x3 também dizem que éra fantastico a jogar, mas também so conseguiam jogar daquela forma porque estavam rotinados

desde as camadas jovens...

 

isto são coisas que os clube não fazem, formação não devia ser para vender jogadores, devia ser para isto que o barcelona faz, criar um modelo, formar as peças para o modelo e mete-lo a jogar... ganhar trofeus e os jogadores andarem a carreira inteira no clube... isto é que é formação a sério!

 

o Barcelona é das melhores canteras, mas consegue estar por cima das outras por ter poder financeiro e organização suficiente para preservar os jogadores que forma

Link to comment
Share on other sites

jogam tão bem que até enjoam...

sinceramente não percebo o real madrid.. o problema para mim é psicológico! eles têm equipa para jogar bastante melhor. até podiam perder mas tinham que dar outra imagem.

mesmo assim acho que este ano limpam o campeonato!

Link to comment
Share on other sites

Acima de tudo poder financeiro!!!

 

O modelo é o que foi apelidado de "futebol total", pois as caracteristicas do jogo são de posse de bola, e tanto faz jogar para a frente como para trás, e da mesma forma na defesa ou no meio campo......tudo isto foi inicialmente "descoberto" na escola Holandesa....dizem os entendidos!

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

jogam tão bem que até enjoam...

sinceramente não percebo o real madrid.. o problema para mim é psicológico! eles têm equipa para jogar bastante melhor. até podiam perder mas tinham que dar outra imagem.

mesmo assim acho que este ano limpam o campeonato!

E rapidez nas alas!!! O Ronaldo sozinho é pouco....

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Acima de tudo poder financeiro!!!

 

O modelo é o que foi apelidado de "futebol total", pois as caracteristicas do jogo são de posse de bola, e tanto faz jogar para a frente como para trás, e da mesma forma na defesa ou no meio campo......tudo isto foi inicialmente "descoberto" na escola Holandesa....dizem os entendidos!

sim, 3x4x3 do Ajax era o que chamavam futebol total, que depois o barcelona começou tambem a jogar por ter contratado o cruyff, e mais tarde o cruyff como treinador tentou implementa-lo, mas a coisa nessa altura nem sempre correu bem

 

o guardiola esta a conseguir ter mais qualidade jogo, mas também melhores jogadores agora do que o Barcelona tinha em 92

Link to comment
Share on other sites

Melhor equipa da historia... ???? epa isso é axar q o q tamos a ver agora é melhor do q aquilo q não assistimos ao vivo no passado.

 

Eu por mim, e ja papei mto futebol do antigamente, ainda não vi o Barcelona igualar em futebol, o REal Madrid, Benfica e Milan doutros tempos...Já o Messi, para chegar aos calcanhares do Maradona, Eusebio, Pelé e Cruyf ainda tem mto para pedalar... Entao para o MAradona basta mostrar q leva uma equipa ás costas, como ele fez no mediano Napoles e na selecção. Ora o Messi qdo joga sem os seus compinchas, a coisa por regra, corre mal.

 

O Milan ainda acredito que tenhas visto, agora o Benfica e o Real Madrid dos tempos áureos??? Só se foi em video...Desses lembro-me do Milan do trio holandês que jogava muito sim senhor, bem como o próprio Barça de Stoichkov e Romário, apelidado de "dream team" até, mas deixa-me que te diga que como equipa, esta actual joga muito, mas muito mais à bola do que qualquer uma dessas que falei. :closedeyes:

 

Em relação ao benfica e aos Galácticos de Madrid, só deixo um LOL porque não há comparação possível. Noutro patamar está o Milan de Sacchi. Uma das melhores equipas que vi jogar. Falar no trio Holandês, que rendeu 3 bolas de ouro consecutivas, é redutor. Esse Milan era muito mais do que isso: Baresi, Maldini, Donadoni, Ancelotti, Massaro, Evani... E mesmo assim, estava a anos luz do que este Barça faz na actualidade. Em espetáculo, resultados e acima de tudo: em títulos.

Isto porque estamos numa era do futebol incomparável em termos de intensidade, capacidade física e rigor tático. É impressionante o que eles conseguem fazer com tão pouco espaço.

 

Sei que este Barcelona é a melhor equipa que eu já vi jogar, nisso penso que estamos de acordo. Mas nos tempos desse Milan fantástico também não havia a cobertura televisiva que há hoje nem se viam os jogos do Milan todas as semanas, por isso parece-me arriscado dizer que esta é que é a melhor de sempre.

 

Outro factor é que antes a concorrência era muito maior no que toca a ganhar títulos, hoje parece-me que apenas meia dúzia de equipas tem reais hipóteses de ganhar as competições em que estão inscritas, e com a liberdade que existe nas transferências no presente os melhores jogadores jogam maioritariamente nessas mesmas equipas. Antigamente penso que os melhores jogadores estavam mais espalhados, e isso tornava mais difícil uma hegemonia de um só clube.

 

Hoje o futebol é muito diferente do que no passado, mas penso também que antes havia mais "Messis" e "Ronaldos" contemporâneos a jogarem por esse mundo, nos anos 90 havia muitos bons jogadores, mesmo! Hoje também os há, mas não parecem ser tantos, passamos a vida a falar só de dois...

 

http://www.youtube.com/watch?v=hriHFA1nv1s

 

Com sonzinho e tudo... :dancing:

Link to comment
Share on other sites

Em 82 ainda andava eu a mamar. :D

 

 

Mas é isso, houveram tantas equipas durante épocas diferentes a jogar futebol tão bom que acho injusto comparar e dizer qual é a melhor. Se jogassem umas contra as outras, isso é que era bonito. :)

 

 

De resto estou como tu, o Barcelona pode ser a equipa mais vitoriosa de sempre e a melhor da galáxia, a verdade é que também me dá sono. Mil vezes ver jogar o meu Aimar e "os outros todos"... :gap:

Link to comment
Share on other sites

Antes havia mtas mais melhores equipas fruto, dos 3 estrangeiros q havia na altura.

 

Se querem idolatrar este Barcelona, façam-no á vontade. Se querem por o Messi no céu, idem idem, apesar de na selecção nao ter feito nada, e nunca ter jogado em outro clube e fazer dele campeão nacional.

 

 

Que o Barcelona tem mto mais posse de bola, é verdade. O problema é q mesmo qdo o fazem e nem por isso , têm mais oportunidades de golo, mtos têm os orgasmos futebolisticos na mesma.

 

 

A equipa do Milan, do Sachi, era fabulosa, o Benfas do Eusebio, nem se fala, e o REal MAdrid do Di stefano, idem idem. Isto para nao falar do Dream Team do Real Madrid.

 

Ao nivel de selecção, é melhor nao falar pq o MAradona com 22 anos ja levava a equipa ás costas ( Mundial 82, apesar de ter sido expulso e consequentemente eliminados ) , e o Messi está longe de fazer a diferença na selecção.

 

 

Apesar disto tudo, tou um bocado como o Psico, chega-me a dar sono ver o Barça..., e nesse capitulo basta o Messi, encostar, para ser o carrocel da circulação de bola e de dominio, mas sem fantasia. Alias os resultados e as dificuldades qdo ele nao joga são mto evidentes.

 

O campeonato palpita-me q vai para o Real, mesmo podendo perder os 2 jogos. E se forem campeões, serão a melhor equipa.

 

A champions vamos ver se os arbitros e a Unicef vão ajudar novamente o Barcelona.

 

È q falam mto mas o Mourinho ja foi eliminado com uma bola q não entrou na baliza ( Liverpool ), e podia ter ja a 3 final.

 

E q não tenham duvidas se fosse treinador e tivesse q contratar um jogador, seria sem duvidas o Ronaldo. :)

Link to comment
Share on other sites

O Brasil de 82 foi provavelmente a equipa que vi mais espectacular, mas ser espectacular é dfiferente de ser melhor e mais eficaz e nisso este Barça é claramente superior, talvez a equipa, das que me lembro de ver jogar, que mais se aproximou deste futebol total tenha sido como disse o Faguntes o Milan de Van Basten, Gullit e Rijkaard.

 

 

Falando de coisas sérias e tristes, o meu Sporting já nem ás reservas do Moreirense ganha...minhamãenossasenhora... :(

 

Se eu fosse o Domingos o Bojinov, depois daquela atitude de falta de respeito, não calçava mais, isso era certinho. :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

 

mas alguam vez o Bojinov é mau jogador? so uma pessoa sem cultura de futebol é que não conhece

 

 

 

mas não tenham duvidas nenhumas que este gajo em condições normais éra uma mais valia para qualquer clube europeu acima da media

Vou gravar esta ultima frase para a prosteridade!!!!

 

 

Em relação á primeira só tenho a dizer!!! Então mas quem é que não sabe quem é Bojinov??? Até o Bojioito era alta jogador....LOL

 

eu disse que esta ficaria para a posteridade :smokinggun:

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

 

Se eu fosse o Domingos o Bojinov, depois daquela atitude de falta de respeito, não calçava mais, isso era certinho. :closedeyes:

 

Zink culpa mais aquela dupla Luís Duque, Carlos Freitas que o foram buscar toda gente sabia que esse gajo para além de arruaceiro não joga uma bosta, mas este episódio mostra se calhar mais, problemas internos de balneário de dirigentes muita gente à procura de protagonismo contradizendo-se constantemente.

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

 

Se eu fosse o Domingos o Bojinov, depois daquela atitude de falta de respeito, não calçava mais, isso era certinho. :closedeyes:

 

Zink culpa mais aquela dupla Luís Duque, Carlos Freitas que o foram buscar toda gente sabia que esse gajo para além de arruaceiro não joga uma bosta, mas este episódio mostra se calhar mais, problemas internos de balneário de dirigentes muita gente à procura de protagonismo contradizendo-se constantemente.

 

Pelo menos já o meteram no lugar, espero que mantenham a firmeza. Eu não estava a culpar ninguém, isto apesar de achar que este foi o pior negócio, de longe, que o Sporting fez este ano, pois além dos 2 milhões e tal que deram por ele ainda foi o Jaime Valdés em troca, que até nem era nada mau jogador e este ano se calhar até dava cartas, estava só a dizer o que faria se estivesse na posição do treinador perante um jogador que desobedeceu claramente a uma ordem. ;)

Link to comment
Share on other sites

domingos9.jpg

 

Pullover pelas costas :lol::lol::lol:

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

 

mas alguam vez o Bojinov é mau jogador? so uma pessoa sem cultura de futebol é que não conhece

 

 

 

mas não tenham duvidas nenhumas que este gajo em condições normais éra uma mais valia para qualquer clube europeu acima da media

Vou gravar esta ultima frase para a prosteridade!!!!

 

 

Em relação á primeira só tenho a dizer!!! Então mas quem é que não sabe quem é Bojinov??? Até o Bojioito era alta jogador....LOL

 

eu disse que esta ficaria para a posteridade :smokinggun:

 

o problema dele não é falta de jeito para jogar a bola, tem a ver com a personalidade e falta de empenho...

Link to comment
Share on other sites

o problema dele não é falta de jeito para jogar a bola, tem a ver com a personalidade e falta de empenho...

 

Pois nas 3 coisas mais importantes para singrar no Futebol faltam-lhe apenas 2... :smokinggun:

 

P.S.: Parece que o Godinho Lopes está tentar a defender a atitude do gajo, e sendo assim cheira-me que o Domingos não o atura muito tempo, isto senão estiverem já em rotura... :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

 

P.S.: Parece que o Godinho Lopes está tentar a defender a atitude do gajo, e sendo assim cheira-me que o Domingos não o atura muito tempo, isto senão estiverem já em rotura... :closedeyes:

 

Parece claramente, pois ao querer pôr água na fervura só erra mais uma vez deixando o plantel em ruptura, ainda me lembro de um episódio semelhante no Setúbal com o Couceiro a treinador já não me lembro dos jogadores em causa mas o jogador tb foi marcar e falhou e ele disse "...Aqui não jogas mais..." e de lembrar que isto já não é novo, tb aconteceu entre o Sá Pinto e o Liedson, o Presidente tb já veio mandar a boca da equipa estar abaixo das expectativas, para mim acho que as expectativas foram extrapoladas o Sporting sofreu do síndrome Benfiquismo Agudo :gap: e os adeptos foram levados na crista da onda, na Pré época iam ganhar tudo Tinham um Dream team era o gajo dos passes inteligentes era o sucessor do Van Basten era o novo Futre e por aí fora, depois acordaram para os 0-3 contra o Valência, após um desastroso início de Campeonato a culpa de tudo eram os árbitros chegando mesmo a haver hoje em dia Idiotas como o Jaime Mourão Ferreira que afirmam que se não fossem os erros das arbitragens o Sporting hoje estaria em 1º mesmo com a palhaçada que se seguiu e o golpe de teatro que foi o jogo contra o Marítimo em Alvalade dois penaltis inventados e uma expulsão perdoada ao Sporting quando havia 0 - 0 e a a haver justiça o Sporting já estava fora da taça realmente mais cego é aquele que não quer ver, depois de 10 vitórias consecutivas contra os últimos classificados e 80% dos jogos contra 10 encheram o peito outra vez mesmo com vitórias tangenciais contra os clubes da 2ª metade da tabela, de lembrar que o Sporting apenas ganhou um jogo contra equipas da 1ª metade da tabela um jogo contra o Guimarães LOL ,Luís Duque "... Esta Equipa já conquistou e vai conquistar coisas extraordinárias..." Eduardo Barroso "...Se ganharmos ao Benfica somos o principal candidato ao título..." hoje acordaram para a realidade vivida com o Paulo Bento com o Toureiro com o Couceiro Couceiro e por aí fora afinal já estão desmotivados afastados do título com os mesmos pontos de distância dos outros anos...Este Presidente é que prometeu tudo diferente uma equipa a lutar já este ano pelo titulo etc e tal...

  • Like 1

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

 

P.S.: Parece que o Godinho Lopes está tentar a defender a atitude do gajo, e sendo assim cheira-me que o Domingos não o atura muito tempo, isto senão estiverem já em rotura... :closedeyes:

 

Parece claramente, pois ao querer pôr água na fervura só erra mais uma vez deixando o plantel em ruptura, ainda me lembro de um episódio semelhante no Setúbal com o Couceiro a treinador já não me lembro dos jogadores em causa mas o jogador tb foi marcar e falhou e ele disse "...Aqui não jogas mais..." e de lembrar que isto já não é novo, tb aconteceu entre o Sá Pinto e o Liedson, o Presidente tb já veio mandar a boca da equipa estar abaixo das expectativas, para mim acho que as expectativas foram extrapoladas o Sporting sofreu do síndrome Benfiquismo Agudo :gap: e os adeptos foram levados na crista da onda, na Pré época iam ganhar tudo Tinham um Dream team era o gajo dos passes inteligentes era o sucessor do Van Basten era o novo Futre e por aí fora, depois acordaram para os 0-3 contra o Valência, após um desastroso início de Campeonato a culpa de tudo eram os árbitros chegando mesmo a haver hoje em dia Idiotas como o Jaime Mourão Ferreira que afirmam que se não fossem os erros das arbitragens o Sporting hoje estaria em 1º mesmo com a palhaçada que se seguiu e o golpe de teatro que foi o jogo contra o Marítimo em Alvalade dois penaltis inventados e uma expulsão perdoada ao Sporting quando havia 0 - 0 e a a haver justiça o Sporting já estava fora da taça realmente mais cego é aquele que não quer ver, depois de 10 vitórias consecutivas contra os últimos classificados e 80% dos jogos contra 10 encheram o peito outra vez mesmo com vitórias tangenciais contra os clubes da 2ª metade da tabela, de lembrar que o Sporting apenas ganhou um jogo contra equipas da 1ª metade da tabela um jogo contra o Guimarães LOL ,Luís Duque "... Esta Equipa já conquistou e vai conquistar coisas extraordinárias..." Eduardo Barroso "...Se ganharmos ao Benfica somos o principal candidato ao título..." hoje acordaram para a realidade vivida com o Paulo Bento com o Toureiro com o Couceiro Couceiro e por aí fora afinal já estão desmotivados afastados do título com os mesmos pontos de distância dos outros anos...Este Presidente é que prometeu tudo diferente uma equipa a lutar já este ano pelo titulo etc e tal...

 

TL;DR

Link to comment
Share on other sites

Eu não digo que os benfiquistas sonham com a gente...

 

A parte do jogo com o Marítimo está engraçada, 2 penalties inventados (priceless) e a expulsão era só do gajo do Sporting o do Marítimo ficava em campo... Mas que "ganda" LOL!!!

 

E não, o Sporting não foi prejudicado no inicio de época...Minhamãenossasenhora... :rolleyes:

 

Eh pá ao menos sejam sérios mesmo quando é para mandar abaixo. ;)

Link to comment
Share on other sites

Coitadinhos...

Bastava ao Sporting ter feito melhores resultados contra os Grandes... Perdeu com o Benfica e o Braga, estes pontos fazem a diferença. :gap:

 

 

9887080_6MgPm.jpeg

Link to comment
Share on other sites

Coitadinhos...

 

 

No fim ainda se vão lamentar daqueles pontos, esquecendo-se do que aconteceu a seguir 9/10 jogos contra 10, na 5ª feira nem contra 9 frente à equipa B do Moreirense ainda lhes deram aquele penalti fora da área ao fim mas o gajo falhou, ano passado era a sorte não era LOL muitas bolas aos postes, este ano são os primeiros jogos, se calhar agora com as Borboletinhas e Girassóis pode ser que a coisa mude, passaram o do dark para o Xalala tenrinhos...

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

Coitadinhos...

 

 

No fim ainda se vão lamentar daqueles pontos, esquecendo-se do que aconteceu a seguir 9/10 jogos contra 10, na 5ª feira nem contra 9 frente à equipa B do Moreirense ainda lhes deram aquele penalti fora da área ao fim mas o gajo falhou, ano passado era a sorte não era LOL muitas bolas aos postes, este ano são os primeiros jogos, se calhar agora com as Borboletinhas e Girassóis pode ser que a coisa mude, passaram o do dark para o Xalala tenrinhos...

 

 

E o Sporting é o nosso grande HUMOR!!!!

 

Vocês não vêm o quão ridículos se tornam quando falam de arbitragens pois não?

 

Esses termos todos aplicam-se do outro lado da vizinhança também, deixem de ser gabarolas pois o tempo do Eusébio foi há 50 anos, neste momento vocês em NADA são superiores ao Sporting, aliás, neste século têm, como disse e bem o Domingos, menos títulos que nós, mas quem vos ouve falar julga sinceramente que são o melhor clube do mundo. Ponham-se no vosso lugar rapazes, deixem de pensar que são aquilo que gostariam de ser ou que já foram, neste momento entre Sporting e Benfica a merda é a mesma o cheiro é que é diferente. E entretanto lembrem-se que o campeonato só agora acabou a 1ª volta, ainda não ganharam ponta... :)

Link to comment
Share on other sites

ò Zink, relaxa, tamos só na tanga!

 

De vez em quando todos nós temos de carregar o "melão"! :gap:

 

Eu estou sempre relaxado mas uma coisa é estarmos na tanga uns com os outros e etc e tal, outra é estar aqui sempre a tentar passar mentiras por verdades, só isso, entendes? ;)

Link to comment
Share on other sites

ò Zink, relaxa, tamos só na tanga!

 

De vez em quando todos nós temos de carregar o "melão"! :gap:

 

Acho que a esta altura do campeonato ele já devia de saber disso :gap:

Mas passar aquele túnel do dark para o Xalala tb não foi a melhor escolha :gap: :gap: Borboletinhas e girassóis :) só faltam as fadinhas e os duendes

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

ò Zink, relaxa, tamos só na tanga!

 

De vez em quando todos nós temos de carregar o "melão"! :gap:

 

Acho que a esta altura do campeonato ele já devia de saber disso :gap:

Mas passar aquele túnel do dark para o Xalala tb não foi a melhor escolha :gap: :gap: Borboletinhas e girassóis :) só faltam as fadinhas e os duendes

 

Acho que foi uma resposta sarcástica a quem estava muito ofendido... :)

 

Mas nível mesmo é nesta TV...

 

http://www.youtube.com/watch?v=u8RAVTn32tg&feature=related

 

Sem dúvida que são os maiores... :gap:

 

Até estou a pensar mudar para a MEO só para ter este canal... :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

Desculpa lá mas por muito photoshop que se use, toda a gente sabe que essa bicha é do Benfas...Isto por muito que vos custe... :gap:

 

Nenhum comentário sobre a vossa cómica televisão? É que umas imagens que até há pouco tempo ninguém sabia que existiam eram ofensivas e apelavam à violência, mas os comentários dos "artistas" da "Ridícula TV" não, são todos muito correctos e não incentivam a nada...

 

Engraçado é que sobre isto não se viu, nem se vê, nenhuma reportagem no Público... ;)

Link to comment
Share on other sites

:gap:

 

Se encostas em Olhão ficas em 5º...

 

28 milhões para estes resultados é que é ridiculo ;)

 

O Benfica TV é um canal paa rir. O video que mostras tem la partes bem cómicas. A roçar o humor inglês :gap:

 

Não te chateis amigo. É mais um ano que vos passa ao lado ;)

Link to comment
Share on other sites

:gap:

 

Se encostas em Olhão ficas em 5º...

 

28 milhões para estes resultados é que é ridiculo ;)

 

O Benfica TV é um canal paa rir. O video que mostras tem la partes bem cómicas. A roçar o humor inglês :gap:

 

Não te chateis amigo. É mais um ano que vos passa ao lado ;)

 

Pois, o problema é precisamente esse, quando a situação vos toca é para rir, mas quando se tratam de situações idênticas passadas seja com Porto ou Sporting já é um escândalo nacional, nada que não seja hábito.

 

Quanto ao ser mais um ano que nos passa ao lado vamos ver, pode ser que sim, mas lembra-te que não estás livre de te acontecer o mesmo, o que, ao contrário da gabarolice que continuam apregoar, também já não é novidade nenhuma. ;)

 

Quanto ao ficar em 5º agora não me preocupa nada, lembra-te, tu e os outros, que ainda agora está a começar a 2ª volta, só espero não acabar em 6º e fora da europa, como nunca nos aconteceu, de resto já vi de tudo... :)

Link to comment
Share on other sites

que me lembre gastar-se 30 milhões em reforços e ficar em 4º não é novidade, alias, se não me falha a memoria

até um clube que fez isso durante varias temporadas, não ganhou nada, gastou 30 e tal milhões e invariavelmente até ficou

atrás de outro clube que tinha metade do orçamento mas que não obstante disso ficava afrente...

Link to comment
Share on other sites

Isso foi em que ano Richard? Dos anos que investimos 30 milhoes ficamos quantos anos em 4?

 

na temporada em que o flores Treinou o Benfica em que lugar é que ficaram? quanto é que gastaram?? :gap:

 

vocês tem a mania de piar, armados em carapaus de corrida, mas na verdade já fizeram bem pior que o Sporting e a gastar ainda mais dinheiro

cometendo os erros sucessivos

 

não pensem que é por estarem aogra em primeiro lugar que isso se apaga, porque para estarem a fazer troça dos outros

devem-se lembrar que já tiveram numa situação identica ou pior

Link to comment
Share on other sites

Ficamos em 4º? Quantos anos a investir 30 milhões é que ficamos em 4?

 

em 2007/08, ficaram atráz do Vitoria de Guimarães, em 4º...

 

e já tem vindo a gastar 25/30 milhões em media todos os anos desde 2005

regularmente tendo orçamentos bastante superiores ao Sporting

 

não penses que é por agora estarem em primeiro lugar, que isto se apaga, porque são dados

 

querem piar, ok piem lá a vontade, eu para começar nem sou apoiante da politica actual do Sporting

 

mas... antes de criticar a situação do Sporting de ter gasto tanto dinheiro e estar em 4º lugar, devem-se lembrar

que voces já por la andaram, e durante muito mais tempo, por isso...

Link to comment
Share on other sites

 

 

Eu estou sempre relaxado mas uma coisa é estarmos na tanga uns com os outros e etc e tal, outra é estar aqui sempre a tentar passar mentiras por verdades, só isso, entendes? ;)

 

eu só quero mesmo um ano em que tenhamos investido 30 milhoes e ficado em 4. Tu até dizes que são vários....eu só quero um!!! No post seguir já dizes que é entre os 15/30 milhões LOL

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Ficamos em 4º? Quantos anos a investir 30 milhões é que ficamos em 4?

 

Dá-te ao trabalho e vai ver, é que nas últimas 6/7 épocas tens gasto sempre para cima disso, inclusive esta gastaste mais que o Sporting, ao contrário do que querem fazer crer, pois apesar de termos contratado muito jogadores gastámos menos que vocês. ;)

 

Então mas... e a Benfica TV? Onde estão os moralistas? É giro aquilo não é? O que diriam se aquilo se passasse nos clubes rivais, certamente que não eram incentivos a nada...Desejar na TV em directo a morte de pessoas, sinceramente nunca tinha visto tal coisa... :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

está aqui a classificação final da temporada 2007/08, que tal como eu dizia ficaram em 4º atráz de guimarães e Sporting que tinham orçamentos inferiores ao Benfica

 

em baixo, estão os jogadores contratados pelo Benfica nessa temporada e os respectivos valores de transferencia, se alguém tiver uma calculadora, o valor somados das transferencias anda a volta dos 30 milhões de euros...

 

200708.png

Link to comment
Share on other sites

Ia jurar que um dos gajos que se vê no vídeo com o equipamento do Sporting é o burro dos 6 milhões Bojinov

 

http://www.youtube.com/watch?v=Aj7f3B1VCYM&feature=related

 

Já todos sabemos que há 4/5 anos atrás os campeonatos do Sporting resumiam-se a ficar à frente do Benfica e a festa estava feita, hoje em dia é ficar contente pelo facto do Benfica ter ficado em 4º à 4/5 anos atrás LOL,

Quanto à Benfica TV vale o que vale e a importância que cada um lhe quiser dar, só não percebo é a comparação com o Mural, eu caguei para a Benfica TV nunca vi nem tenho interesse em ver, e as TVs de outros clubes Europeus seguem uma Linha Editorial hostil para com os adversários, em Portugal há uma entidade reguladora da comunicação social e até agora se a Tv emite é pq não há nada de ilegal e transmite dentro da ética definida pela ERC e até hoje não tive conhecimento de que a referida TV tenha tido algum reparo da ERC por isso acho que a questão se resume à mera opinião, de gosto, de cultura de cada um, logo é como disse vale o que vale. O mesmo não se pode dizer das imagens do túnel de Alvalade pq para mim outra coisa diferente é não ser sério e mentiroso pq se isso é a mesma coisa que ter imagens de delinquentes de cara tapada com símbolos Nacionalistas ligados a movimentos de extrema direita patrocinados pela direcção do clube e a servir de "símbolo" do clube perante os adversários LOL, e pior, ver Dirigentes entre os quais o presidente do Clube ter Mentido várias vezes 1º a dizer que as imagens tinham sido vistoriadas pela Liga e UEFA e que inclusive até foram elogiadas LOL foi logo desmentido, foram tão elogiadas pela UEFA que até foram mandadas tapar, depois disse que disponibilizava o acesso ás referidas imagens aos órgãos de comunicação social para posteriormente negar o acesso às mesmas não sei se a Benfica TV manifestou interesse em filmar o dito túnel. Sinceramente não percebo a comparação, por um lado um órgão de comunicação Social que transmite dentro da ética definida pela ERC logo é uma questão de gosto pessoal eu tb não vejo o Secret Story os Acorrentados etc com situações mais censuráveis para mim é uma questão de linha editorial, não faz parte dos meus gostos pessoais prefiro outras coisas é uma questão Cultural, ao invés temos imagens censuradas pela UEFA que é um órgão regulador do Futebol a nível Europeu que decidiu que essas imagens deveriam de ser proibidas de ser exibidas nos jogos Europeus pois entendeu que imagens de delinquentes em apelo à violência ostentando símbolos ligados a movimentos de extrema direita não eram o melhor cartão de visita a um clube adversário é uma questão de gosto mais uma vez, e todos sabemos que o racismo tem tolerância ZERO para a UEFA

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!