Jump to content
×
×
  • Create New...

Futebolês


lagartonni
 Share

De que clube és tu?  

152 members have voted

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

Sindicato de Jornalistas repudia violação do Sporting

Jornalista do «Público» foi impedido de entrar no clássico.

Por Redacção , MA2012-01-09 17:20h

PUBO Sindicato dos Jornalistas pronunciou-se nesta segunda-feira sobre o impedimento, por parte do Sporting, do acesso de um jornalista do «Público» ao clássico do passado sábado, disputado no Estádio José Alvalade. A entidade repudia a atitude e mostra «a sua solidariedade para com os jornalistas e o jornal».

 

Leia o comunicado na íntegra:

 

1. A Direcção do Sindicato dos Jornalistas (SJ) tomou conhecimento de que o Sporting Clube de Portugal impediu o acesso dos jornalistas destacados pelo jornal «Público» para a cobertura do jogo do passado sábado.

 

2. De acordo com a nota da Direcção do «Público» emitida pelo jornal, o argumento invocado para impedir o acesso dos jornalistas foi a alegada falta de pedido de credencial, pedido este que o «Público» sustenta ter feito logo o início da semana.

 

3. Congratulando-se com o anúncio, pela Direcção do «Público», de que «accionará todos os meios ao seu dispor para repor a legalidade», a Direcção do SJ repudia o comportamento inaceitável e ilegal do Sporting e manifesta a sua solidariedade para com os jornalistas e o jornal, discriminados no acesso à informação e impedidos de cumprir adequadamente a sua missão.

 

4. Face à gravidade da conduta do clube e sem prejuízo das iniciativas do «Público», a Direcção do SJ vai solicitar a intervenção nomeadamente da Entidade Reguladora para a Comunicação Social e da Liga Portuguesa de Futebol Profissional, no âmbito das respectivas competências.

 

5. Finalmente, a Direcção do SJ recorda a necessidade de atitudes de firmeza, de solidariedade e de unidade de todos os jornalistas no terreno e, especialmente, das direcções dos órgãos de informação, no sentido de combaterem concertada e activamente actos de discriminação no acesso à informação.

 

Lisboa, 9 de Janeiro de 2012

A Direcção»

 

 

http://www.maisfutebol.iol.pt/sporting/sindicato-jornalistas-sporting-classico-porto-publico/1315699-1457.html

 

 

Olha mais uma acção influenciada pelo Benfica.....

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Sindicato de Jornalistas repudia violação do Sporting

Jornalista do «Público» foi impedido de entrar no clássico.

Por Redacção , MA2012-01-09 17:20h

PUBO Sindicato dos Jornalistas pronunciou-se nesta segunda-feira sobre o impedimento, por parte do Sporting, do acesso de um jornalista do «Público» ao clássico do passado sábado, disputado no Estádio José Alvalade. A entidade repudia a atitude e mostra «a sua solidariedade para com os jornalistas e o jornal».

 

Leia o comunicado na íntegra:

 

1. A Direcção do Sindicato dos Jornalistas (SJ) tomou conhecimento de que o Sporting Clube de Portugal impediu o acesso dos jornalistas destacados pelo jornal «Público» para a cobertura do jogo do passado sábado.

 

2. De acordo com a nota da Direcção do «Público» emitida pelo jornal, o argumento invocado para impedir o acesso dos jornalistas foi a alegada falta de pedido de credencial, pedido este que o «Público» sustenta ter feito logo o início da semana.

 

3. Congratulando-se com o anúncio, pela Direcção do «Público», de que «accionará todos os meios ao seu dispor para repor a legalidade», a Direcção do SJ repudia o comportamento inaceitável e ilegal do Sporting e manifesta a sua solidariedade para com os jornalistas e o jornal, discriminados no acesso à informação e impedidos de cumprir adequadamente a sua missão.

 

4. Face à gravidade da conduta do clube e sem prejuízo das iniciativas do «Público», a Direcção do SJ vai solicitar a intervenção nomeadamente da Entidade Reguladora para a Comunicação Social e da Liga Portuguesa de Futebol Profissional, no âmbito das respectivas competências.

 

5. Finalmente, a Direcção do SJ recorda a necessidade de atitudes de firmeza, de solidariedade e de unidade de todos os jornalistas no terreno e, especialmente, das direcções dos órgãos de informação, no sentido de combaterem concertada e activamente actos de discriminação no acesso à informação.

 

Lisboa, 9 de Janeiro de 2012

A Direcção»

 

 

http://www.maisfutebol.iol.pt/sporting/sindicato-jornalistas-sporting-classico-porto-publico/1315699-1457.html

 

 

Olha mais uma acção influenciada pelo Benfica.....

 

Mas não é tão óbvio que a notícia do Público foi mera coincidência ter saído na véspera do clássico? FDX! Só mesmo um gajo com a mania da teoria da conspiração é que pode pensar que a notícia foi encomendada. Tal e qual como a coincidência do galinheiro. Tudo coincidências.

Link to comment
Share on other sites

Hmmm....obviamente isso dá direito a impedir um jornalista devidamente credenciado a não fazer a cobertura do jogo :rolleyes:

 

Ahhh....foi o presidente do Benfica que fez isso

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Obviamente que isso é impossivel, pois os dirigentes do Benfica são unicos e diferentes de todos os outros :smokinggun:

 

foi um sportinguista disfarçado de jornalista :gap:

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

...e aquela história de os lamps não irem a mais nenhum estádio para além da Luz? Essa também foi bonita.

 

...e aquela história da conferência de imprensa do dirigente máximo da arbitragem a desculpar-se por causa de um jogo do benfas?

 

LINDO! Mas os outros é que "coiso".

Link to comment
Share on other sites

Obviamente que isso é impossivel, pois os dirigentes do Benfica são unicos e diferentes de todos os outros :smokinggun:

 

foi um sportinguista disfarçado de jornalista :gap:

 

LOL tu lanças "larachas" para o ar mas esqueces que vocês têm "telhados de vidro" em tudo e mais alguma coisa, depois os outros é que cospem para o ar e lhes cai na testa, como costumas dizer... :gap:

 

Eu nesse aspecto sempre dei razão aos clubes o Pinto da Costa faz isso aos anos e acho muito bem que o Sporting o comece a fazer, tal como o Benfica também já o fez, os jornalistas não podem fazer e dizer o que querem e continuar a esperar que os clubes estejam lá de pernas abertas para lhes continuar a fomentar o negócio, há que haver respeito, de ambos os lados. :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

Obviamente que isso é impossivel, pois os dirigentes do Benfica são unicos e diferentes de todos os outros :smokinggun:

 

foi um sportinguista disfarçado de jornalista :gap:

 

Pois. Era só na brincadeira e tal.

 

Contra factos há sempre argumentos. :gap:

Link to comment
Share on other sites

Não tarda muito o Vicente vai colocar aí um artigo tirado da benficatv a provar que a formação do benfas é a melhor do mundo. :gap:

 

Não foi nada que eu já não tivesse pensado... :gap: :gap: :gap:

Link to comment
Share on other sites

como por um exemplo um jogador aos 30 segundos ver logo um amarelo, como foi o caso do Elias na luz, ou offside mal tirado no sabado ao Elias, quando estava

completamente isolado dentro da area em posição previligiada para marcar

 

LOL

 

O Polga ia para a rua aos 65min e depois há aquele penalti do tamanho dos Clérigos sobre o Otamendi. Não viste?

 

Por acaso até acho que arbitragem foi razoável, tirando estes 2 lances com enorme prejuízo para o Porto, que foi a melhor equipa em campo.

 

:lol: :lol: :lol:

Link to comment
Share on other sites

Eu só acho que este ano até deviam de estar contentes ainda duraram até ao dia de Reis :gap: e se tudo correr pelos conformes para a semana já estão no vosso lugar 4º

Acabou a mama de jogarem contra 10 durante 8 ou 9 jogos consecutivos...

E não foi só o Dr que viu aquele penalti, o Otamendi é derrubado pelo Elias quando tentou cabecear a bola foi evidente.

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

o crime e a corrupção sempre compensou neste país

 

ainda hoje saiu uma noticia num jornal em que parece que uma equipa ajudou um certo clube a pagar salarios, adquirindo direito de opção sobre um jogador

e a compra de % do passe de outro, por ironia do destino ou coicidencia. jogaram este fim-de-semana e o comprador alcançou uma vitoria facil

 

uma coisa é certa, nesta podridão toda, se há equipa que não tem sido benificiada é o Sporting, antes pelo contrario

 

de modos que pelo menos os Sportinguistas podem falar no assunto a vontade, já outros, não sei se deviam, secalhar éra estar calados e com vergonha na cara

 

 

 

Devíamos era fazer como os outros e contratar os treinadores que lutam directamente connosco na tabela a meia dúzia de jornadas do fim do campeonato. Isso é que é bom....ou então receber árbitros em casa. Agora...contratar jogadores na abertura do mercado de transferências?? Estou chocado...

Link to comment
Share on other sites

 

Devíamos era fazer como os outros e contratar os treinadores que lutam directamente connosco na tabela a meia dúzia de jornadas do fim do campeonato.

 

Com uma estranha apatia no último jogo do Campeonato na luta desenfreada pelo 3º Lugar. Chama-se a isso Memória selectiva

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

Vocês Lampiões sonham com o Sporting não é? Digam lá a verdade? E não fazemos mal a ninguém, imaginem se fizéssemos... :)

 

@ Amigo Gandharva, sinceramente não me lembro desse lance que falas, não quer dizer que não tenha existido, mas se era o Otamendi então que moral é que têm de falar de um gajo que devia ter sido expulso logo no fim da 1ª parte? E o fora de jogo (mal) marcado ao holandês que deixava o Elias na cara do Helton, viste ou nem por isso?...Eh pá falar do árbitro num jogo em que o mesmo apesar de ter erros não teve influencia nenhuma no justo resultado que aconteceu não me parece que tenha sido por aí, mas pronto, cada um com a sua...

 

Quanto à "estranha apatia" de que falas no jogo Braga-Sporting da última época, duvido que tenhas visto o jogo, pois eu, e digo isto muito sinceramente, não a vi, ganhámos com sorte pois marcámos cedo e depois foi aguentar e jogar em contra ataque e a sofrer até ao fim, e o empate chegava, é preciso não esquecer. Quanto à contratação do Domingos, estar a compará-la com aquilo que vocês fazem há anos seguidos (Rio-Ave: Fábio Faria, Olhanense: Jardel, Leiria: Djanini e Rúben Brigido, há mais que agora não me lembro...), que é contratar jogadores uma ou duas semanas antes de jogarem com esses clubes tem mesmo tudo a haver, é que o Domingos foi contratado em Fevereiro/Março antes das eleições e o campeonato acabou em Maio, estamos a falar de 2/3 meses antes, não de 2 semanas ou menos...Ah e quando foi contratado, é claro que já se sabia que na última jornada, daí a 2 meses e tal, iríamos a Braga jogar um jogo decisivo para o 3º lugar...LOL!!!

Link to comment
Share on other sites

Este ano foi com o Paciência.

 

E na época anterior com o toureiro aconteceu o mesmo quando estavam em luta direta com o Guimarães

 

já que a tua memoria é assim tão boa, deveras te lembrar também em que circunstancias é que o Jesus assinou pelo Benfica, e o resultado

que fez em braga contra o Benfica (sua futura equipa)

 

o Quique Flores ainda deve estar a pensar hoje como é que conseguiu ir espetar 3 em braga quando ninguém previa...

 

queres continuar aasobiar?

Link to comment
Share on other sites

É incrivel a capacidade ver as coisas diferentes quando se passam num clube diferente do nosso :)

 

Então se o teu 3º lugar não era importante o ano passado diz-me porque é que os jogos do benfica eram mais importantes que um jogo que decidia um lugar acima caso perdessem, no final do campeonato?

 

LOL

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Afinal quem está sempre a querer lançar suspeitas infundadas nos outros clubes eu sei quem são......nos limitamo-nos a reavivar-lhes a memoria para que a escarreta caia no devido sitio....na tromba!!! Afinal só conseugem olhar para os outros e não veem que há situações identicas nos prorpios clubes.....

 

Pensar que se aposta em determinado jogador ou treinador por causa de um jogo é das coisas mais rebuscadas que leio por aqui.....e há com cada uma...

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

É incrivel a capacidade ver as coisas diferentes quando se passam num clube diferente do nosso :)

 

Então se o teu 3º lugar não era importante o ano passado diz-me porque é que os jogos do benfica eram mais importantes que um jogo que decidia um lugar acima caso perdessem, no final do campeonato?

 

LOL

 

o "meu 3º" lugar? essas expressões deixam bem patente a forma de como tu vives o futebol...

 

mas que eu saiba não perdi nada, nem ganho nada, por isso é que não me custa admitir o que está errado, mesmo quando envolve o clube do qual sou adepto

 

o Sporting bastava-lhe um empate para conseguir o terceiro lugar, que creio que não alterava em nada a pessima epoca que fez o ano passado, seria sempre uma pessima

temporada, perdesse ou ganhasse.

 

e que eu saiba contrar um treinador não é o mesmo que chegar acordo com outra equipa para uma transferencia que mais não serve para lhes pagar os salarios em atraso

 

até porque isso de pagar salarios a outras equipas não´é de agora, foi ao vitoria de setubal com o moretto, foi ao olhansense, foi ao Estoril, e há outros...

podiamos voltar uns anos atraz e ver negocio aberrantes envolvendo o alverca dos quais muitos jogadores nem sequer jogaram 1 vez sequer no teu clube

 

quanto a isso de cair uma escarra na testa, eu já te disse que eu não me responsabilizo nem tenho que ser responsabilizado pelas politicas ou situações em que os clubes de futebol se envolvem, não tenho nada a ver com isso, eu sou uma pessoa coerente, defendo determinados valores e acho que o futebol em Portugal está podre e vive acima das suas possibilidazdes

 

quanto muito poderiam-me acusar de ser incoerente se fizesse o mesmo que alguns, que quando são os outros acusam-nos de corrupção, quando é com eles "é a azia e tal"

Link to comment
Share on other sites

Mas qual é o clube que não precisa de vender jogadores para pagar salários? LOL

 

Rebusca pode ser que encontres......alias ganhar ao Leiria para o campeonato este ano, ja nos fez campeões....bem como ganhar ao olhanense nos fez vencedores da taça da liga!!! aperta contigo Richard...

 

Bela merda de estratégia....comprar jogadores a equipas abaixo da linha de água....deve ser por isso que estamos em 1º no campeonato!!!

 

Aposto que empatamos duas vezes com o Manchester por que temos algum jogador já com acordo....e ganhamos ao Sporting e empatamos nas antas porque deve haver tambem qualquer cena ai metida.....

 

O Jardel então é flagrante, afinal compramos um jogador para ganhar um jogo, mas acabamos por usa-lo o resto da epoca a titular ahahaha

 

 

E os lagartos são o nosso grande HUMOR :lol2:

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Pera....deixa-me perceber melhor....o Benfica precisa de comprar jogadores ao Leiria para lhes ganhar....ahahahaha

 

E começou logo no Mika no inicio da epoca....espertalhões

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

há muitas formas de influenciar resultados de jogos, troca de favores etc etc

 

as coisas por cá são pouco transparentes por norma, não é so o futebol, o que não pode acontecer é haver incorencia

 

eu pelo menos sou coerente, não me revejo em qualquer tipo de corrupção e se houver algo pouco claro envolvendo o clube do qual sou adeptos

sou o primeiro a criticar, da mesma forma que não gostei de ver alguams coisas no passado

 

não sou como determinados caramelos, que defendem cegamente as suas direcções, para mais tarde engulirem sapos quando se vierem a descobrir as falcatruas

que fizeram durante o mandado...

Link to comment
Share on other sites

Vou outra vez desenhar para ver se percebem, o Domingos chegou a acordo com o Sporting, perdão com o Godinho Lopes, antes das eleições, ou seja em Fevereiro/Março, o jogo com o Braga foi em Maio, 2 meses depois, acham que isto tem comparação possível com aquilo que se está a falar? Não queiram pôr casos diferentes no mesmo saco sff. :closedeyes:

 

Eu caguei para quem o Benfica compra, só é estranho é isto acontecer repetidamente ano após ano, acho que já são coincidências a mais, mas lá está, podem não passar disso mesmo. ;)

 

Quanto ao jogo de ontem não tem discussão, foram 4, podiam ter sido 8 ou 9, tamanha foi a diferença entre as 2 equipas. Eu só quero ver é quando for contra o Sporting ou contra o FCP se o Cajuda também vai jogar assim "aberto" como o fez agora com o Benfica. :)

Link to comment
Share on other sites

há muitas formas de influenciar resultados de jogos, troca de favores etc etc

 

as coisas por cá são pouco transparentes por norma, não é so o futebol, o que não pode acontecer é haver incorencia

 

eu pelo menos sou coerente, não me revejo em qualquer tipo de corrupção e se houver algo pouco claro envolvendo o clube do qual sou adeptos

sou o primeiro a criticar, da mesma forma que não gostei de ver alguams coisas no passado

 

não sou como determinados caramelos, que defendem cegamente as suas direcções, para mais tarde engulirem sapos quando se vierem a descobrir as falcatruas

que fizeram durante o mandado...

Quando se descobrir, se se realmente houver alguma coisa a descobrir, tambem não terei motivo nenhum para defender.....agora especular com base numa mão cheia de nada....não contes comigo!!! LOL

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Vou outra vez desenhar para ver se percebem, o Domingos chegou a acordo com o Sporting, perdão com o Godinho Lopes, antes das eleições, ou seja em Fevereiro/Março, o jogo com o Braga foi em Maio, 2 meses depois, acham que isto tem comparação possível com aquilo que se está a falar? Não queiram pôr casos diferentes no mesmo saco sff. :closedeyes:

 

Eu caguei para quem o Benfica compra, só é estranho é isto acontecer repetidamente ano após ano, acho que já são coincidências a mais, mas lá está, podem não passar disso mesmo. ;)

 

Quanto ao jogo de ontem não tem discussão, foram 4, podiam ter sido 8 ou 9, tamanha foi a diferença entre as 2 equipas. Eu só quero ver é quando for contra o Sporting ou contra o FCP se o Cajuda também vai jogar assim "aberto" como o fez agora com o Benfica. :)

É tão legitimo dizer o mesmo do Sporting quanto à compra dos dois ultimos treinadores, quanto do Benfica em relação a jogadores......ou seja, ambos não têem qualquer tipo de fundamento e só realmente acredita em algo sem qualquer base ou certeza um verdadeiro anti!

 

Volto a repetir, acham mesmo que alguem compra um jogador para o seu plantel apenas para ganhar um jogo a uma equipa que esta nesta altura na 2ª divisão? Ou mesmo ganhar um jogo da Taça da Liga e depois esse mesmo jogador é titular e o substituto de um dos centrais (ainda por cima um central - zona que não se mexe ou não se deve mexer com frequencia?) ?

 

Poupem-me lá um bocadinho sff e sejam um bocadinho mais realistas :rolleyes:

 

 

ps: Braga em tarceires :gap:

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Vou outra vez desenhar para ver se percebem, o Domingos chegou a acordo com o Sporting, perdão com o Godinho Lopes, antes das eleições, ou seja em Fevereiro/Março, o jogo com o Braga foi em Maio, 2 meses depois, acham que isto tem comparação possível com aquilo que se está a falar? Não queiram pôr casos diferentes no mesmo saco sff. :closedeyes:

 

Eu caguei para quem o Benfica compra, só é estranho é isto acontecer repetidamente ano após ano, acho que já são coincidências a mais, mas lá está, podem não passar disso mesmo. ;)

 

Quanto ao jogo de ontem não tem discussão, foram 4, podiam ter sido 8 ou 9, tamanha foi a diferença entre as 2 equipas. Eu só quero ver é quando for contra o Sporting ou contra o FCP se o Cajuda também vai jogar assim "aberto" como o fez agora com o Benfica. :)

 

O ano passado o pedro caixinha (então treinador do Leiria) antes do jogo com o FCP decide deixar uns quantos de titulares, fora da partida..

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

Tão aberto? O Leiria vez um jogo brutal na 1ª parte....a segunda parte acusou o esforço da primeira e cairam fisicamente!!! Acho que foi demasiado evidente....

 

 

Se formos por ai há tantas situações.....uma que acho demasiado premiscua e deveria ser proibido é emrpestar jogadores a equipas do mesmo escalão, e falo em todas as equipas Benfica inclusivé!!! Para os mais atentos devem com certeza lembrar-se da tentativa de penalti, demasiado infantil para ser verdade, no jogo do Sporting com a Académica, que o orbitro não marcou a favor do Sporting!! Sabem quem o fez???

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Quanto ao jogo de ontem não tem discussão, foram 4, podiam ter sido 8 ou 9, tamanha foi a diferença entre as 2 equipas. Eu só quero ver é quando for contra o Sporting ou contra o FCP se o Cajuda também vai jogar assim "aberto" como o fez agora com o Benfica. :)

 

Recordo que o Porto foi lá espetar 5-2. É das equipas mais fracas do campeonato. Aquela defesa não tem ponta por onde se lhe pegue.

 

A única diferença é que nós não nos mijamos pelas pernas abaixo por termos goleado o Leiria. Até o Goblin voltou! :smokinggun:

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Quanto ao jogo de ontem não tem discussão, foram 4, podiam ter sido 8 ou 9, tamanha foi a diferença entre as 2 equipas. Eu só quero ver é quando for contra o Sporting ou contra o FCP se o Cajuda também vai jogar assim "aberto" como o fez agora com o Benfica. :)

 

Recordo que o Porto foi lá espetar 5-2. É das equipas mais fracas do campeonato. Aquela defesa não tem ponta por onde se lhe pegue.

 

A única diferença é que nós não nos mijamos pelas pernas abaixo por termos goleado o Leiria. Até o Goblin voltou! :smokinggun:

 

Olá Dr. :smokinggun: não te esqueças que nao sou o psy-goblin lool :D

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

O Dr. Esqueceu-se que esta foi apenas a 3ª goleada consecutiva e que esta ultima deu direito a mandar-lhe umas bufas na tromba :smokinggun: ....alem de ter sido um optimo jogo com bom futebol e de o Goblin estar a falar da epoca passada...

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

UEFA manda Sporting «retirar ou cobrir» imagens polémicas

Para jogos europeus, diz organismo

 

PUBA UEFA enviou nesta segunda-feira uma carta ao Sporting a pedir que o clube «retire ou cubra» as imagens do corredor de acesso ao balneário dos visitantes em jogos europeus.

 

A informação foi confirmada ao Maisfutebol pelo gabinete de imprensa da UEFA, que nesta altura não tem conhecimento ainda da existência de qualquer resposta por parte dos «leões».

 

As imagens retratam adeptos com poses e símbolos que podem ser considerados hostis ou violentos. O clube reagiu à sua divulgação pelo jornal «Público», na sexta-feira, defendendo que «aquando das vistorias efectuadas, quer pela Liga de Clubes quer pela UEFA, não só foram aprovadas como foram elogiadas as novas imagens dos corredores dos balneários». Informação posteriormente desmentida pelos dois organismos.

 

O «Público» divulga nesta terça-feira a posição da UEFA sobre o assunto. «As imagens contrariam os valores de respeito e tolerância que a UEFA promove. A UEFA tem uma política de tolerância zero em relação à violência e as imagens mostram, no mínimo, uma posição ambígua quanto à violência provocada por adeptos», diz o esclarecimento da UEFA reproduzido pelo jornal.

 

 

http://www.maisfutebol.iol.pt/sporting/sporting-imagens-balneario-uefa-adeptos-violencia/1315971-1457.html

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Tão aberto? O Leiria vez um jogo brutal na 1ª parte....a segunda parte acusou o esforço da primeira e cairam fisicamente!!! Acho que foi demasiado evidente....

 

Está explicado... :gap: :gap: :gap:

 

Jogo brutal no entender do Spock, deve ser ter equilibrado o jogo até aos 9m altura em que sofreu o 1º golo, ter apenas UMA oportunidade de golo nesse período (única no jogo todo) e depois ser completamente sodomizado pelo adversário, realmente o Leiria jogou muito mesmo...pensava que vias as coisas com mais sensatez Vicente, desculpa lá que te diga... ;)

Link to comment
Share on other sites

Atendendo à diferença de qualidade e à eficácia do Benfica, fez um bom jogo na 1ª parte....mas isso é apenas a minha opinião.....

 

Só não jogou mesmo melhor porque o Benfica comprou jogadores ao Leiria na semana anterior :smokinggun:

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Eu só acho que este ano até deviam de estar contentes ainda duraram até ao dia de Reis :gap: e se tudo correr pelos conformes para a semana já estão no vosso lugar 4º

 

389808_10150504209424588_238656609587_8569998_793219399_n.jpg

 

 

Estavas a dizer o quê mesmo?... :gap: :gap: :gap:

 

Imprime e guarda este papelinho no bolso, para cada vez que pensares nessas gabarolices. Vocês e a mania que ainda são os maiores, depois queixam-se... ;)

Link to comment
Share on other sites

MAs afinal que são os LIDERES?? :smokinggun:

 

Afinal quem é que ainda está na Champions? :smokinggun:

 

 

....isto de dar importancia a outros lugares que não o de campeão tem muito que se lhe diga :rolleyes: ....

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

agora já não tem importância heheheheheheheheheh

 

Bem, o 4º deixou de ter importância, será que o 6º ainda é importante, ou também já não?... :smokinggun:

 

A sério, o que mais irrita nos benfiquistas (alguns, claro, não todos) é que continuam a vangloriar-se das glórias do passado no tempo dos Pais e dos Avós, falam dos outros (de nós claro, porque do Porto já nem piam...) como se não valessem nada e tal, depois vai-se a ver o que têm feito e constata-se que afinal...

 

 

Pois... :gap: :gap: :gap:

Link to comment
Share on other sites

Ontem a luta com o Braga pelo 3º lugar na epoca passada, quando se falava da cena do Domingos ir pro Sporting foi desvalorizada porque não importava :rolleyes:

 

 

Isso do passado é com o Sporting, continuam a achar que têm a mesma formação que há 6 anos atrás :smokinggun:

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

UEFA manda Sporting «retirar ou cobrir» imagens polémicas

Para jogos europeus, diz organismo

 

PUBA UEFA enviou nesta segunda-feira uma carta ao Sporting a pedir que o clube «retire ou cubra» as imagens do corredor de acesso ao balneário dos visitantes em jogos europeus.

 

A informação foi confirmada ao Maisfutebol pelo gabinete de imprensa da UEFA, que nesta altura não tem conhecimento ainda da existência de qualquer resposta por parte dos «leões».

 

As imagens retratam adeptos com poses e símbolos que podem ser considerados hostis ou violentos. O clube reagiu à sua divulgação pelo jornal «Público», na sexta-feira, defendendo que «aquando das vistorias efectuadas, quer pela Liga de Clubes quer pela UEFA, não só foram aprovadas como foram elogiadas as novas imagens dos corredores dos balneários». Informação posteriormente desmentida pelos dois organismos.

 

O «Público» divulga nesta terça-feira a posição da UEFA sobre o assunto. «As imagens contrariam os valores de respeito e tolerância que a UEFA promove. A UEFA tem uma política de tolerância zero em relação à violência e as imagens mostram, no mínimo, uma posição ambígua quanto à violência provocada por adeptos», diz o esclarecimento da UEFA reproduzido pelo jornal.

 

 

http://www.maisfutebol.iol.pt/sporting/sporting-imagens-balneario-uefa-adeptos-violencia/1315971-1457.html

 

Espero que tenham mandado retirar ou tapar esta deste skinhead, que por acaso o Público se esqueceu de publicar na sua reportagem...

 

404182_221436271272219_140659092683271_484045_1752221220_n.jpg

 

Mas fora de brincadeiras, concordo com a medida. :)

Link to comment
Share on other sites

Ontem a luta com o Braga pelo 3º lugar na epoca passada, quando se falava da cena do Domingos ir pro Sporting foi desvalorizada porque não importava :rolleyes:

 

 

Isso do passado é com o Sporting, continuam a achar que têm a mesma formação que há 6 anos atrás :smokinggun:

 

 

Finalmente a formação!!! :)

 

Spock cheguei a temer que tivesses com algum problema... :gap: :gap: :gap:

Link to comment
Share on other sites

Mas... já brotou algum jogador do Seixal? Quem é?

É o defesa direito da selecção.......e dos melhores do plantel de Alvalade sem sombra de duvida....português, o melhor!!!

 

 

....espera, mas isso foi há uns anos atrás, porque ele agora já tem alguns 26 ou 27 anos :rolleyes:

 

ps: se encontrares algum post meu onde eu diga que a formação do Benfica é melhor que a do Sporting, dou-te um poster do hitler para pores no quarto :smokinggun:

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Mas... já brotou algum jogador do Seixal? Quem é?

É o defesa direito da selecção.......

 

 

....espera, mas isso foi há uns anos atrás, porque ele agora já tem alguns 26 ou 27 anos :rolleyes:

 

Pelo teu prisma se foi há uns anos atrás e se foi o único, então a formação do benfas também já não é o que era. Aliás, nunca chegou a ser. :gap:

Link to comment
Share on other sites

 

Pelo teu prisma se foi há uns anos atrás e se foi o único, então a formação do benfas também já não é o que era. Aliás, nunca chegou a ser. :gap:

 

Achei que já tínhamos passado essa fase e que agora estávamos a discutir o facto de "eles serem os maiores do Mundo e arredores"... :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

Mas... já brotou algum jogador do Seixal? Quem é?

É o defesa direito da selecção.......

 

 

....espera, mas isso foi há uns anos atrás, porque ele agora já tem alguns 26 ou 27 anos :rolleyes:

 

Pelo teu prisma se foi há uns anos atrás e se foi o único, então a formação do benfas também já não é o que era. Aliás, nunca chegou a ser. :gap:

Nunca foi o forte do Benfica...ao contrário do Sporting que teve grandes jogadores saidos de lá há alguns anos atrás.....agora está muito abaixo daquilo que ja foi!!! Desde Nani que a coisa nunca mais deu sinal ......

 

MAs ao que parece estão a evoluir na parte dos apanha bolas :smokinggun:

 

http://www.maisfutebol.iol.pt/taca-de-portugal/sporting-nacional-nacional-alvalade-sporting-nacional-caixinha-frases/1315996-1441.html

 

As convocatórias das selecções de formação, respectivos campeonatos e encaixes financeiros com jogadores no ultimos anos, provam bem o que venho a dizer....bem como a propria aposta da equipa profissional e a estatistica de jogadores a actuar na 1ª liga publicada há uns dias.....são bons indicadores....

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

ps: se encontrares algum post meu onde eu diga que a formação do Benfica é melhor que a do Sporting, dou-te um poster do hitler para pores no quarto :smokinggun:

 

O Hitler já não é o que era. :gap:

 

Ainda se fosse um poster das imagens que o Sporting tem no balneário... :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

 

Pelo teu prisma se foi há uns anos atrás e se foi o único, então a formação do benfas também já não é o que era. Aliás, nunca chegou a ser. :gap:

 

Achei que já tínhamos passado essa fase e que agora estávamos a discutir o facto de "eles serem os maiores do Mundo e arredores"... :rolleyes:

Não então os 3 e 4 lugares que mostraste naquela imagem da decada passada, demonstram bem que vocês são muito melhores que nós e que apesar de tudo não é só ser campeão que interessa :rolleyes:

 

 

ps: contentam-se simplesmente com o facto de terem ficado à nossa frente apesar de não terem sido campeões mais vezes.....é esse o espirito que nos traz semrpe muito humor vindo dos lagartos :smokinggun:

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

As convocatórias das selecções de formação, respectivos campeonatos e encaixes financeiros com jogadores no ultimos anos, provam bem o que venho a dizer....bem como a propria aposta da equipa profissional e a estatistica de jogadores a actuar na 1ª liga publicada há uns dias.....são bons indicadores....

 

Nós encaixamos o ano passado cerca de 20 Milhões de euros com os (mal) vendidos João Moutinho e Miguel Veloso, já vocês acho que o último (e único?...) jogador de formação que venderam foi o Rui Costa em 1994... :gap::gap: :gap:

 

Quanto ao João Pereira, deves ter-te esquecido do titular da baliza da Selecção Nacional, não? ;)

Link to comment
Share on other sites

Pronto....vamos fazer contas Zink....há uns anos quer dizer que a formação desses jogadores acabou já há algum tempo atrás!!Tens calculadora?

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

 

Pelo teu prisma se foi há uns anos atrás e se foi o único, então a formação do benfas também já não é o que era. Aliás, nunca chegou a ser. :gap:

 

Achei que já tínhamos passado essa fase e que agora estávamos a discutir o facto de "eles serem os maiores do Mundo e arredores"... :rolleyes:

Não então os 3 e 4 lugares que mostraste naquela imagem da decada passada, demonstram bem que voc~es são muito melhores que nós e que apesar de tudo não é só ser campeão que interessa :rolleyes:

 

 

Enganas-te Spock aquilo não é para demonstrar que somos melhores que vocês, é sim, para demonstrar que vocês, ao contrário do que apregoam e constantemente vangloriam, pouco ou nada valem mais do que nós nos últimos anos, só isso. Eu tenho perfeita noção que no Futebol não somos nem de longe nem de perto o melhor clube português, já do outro lado da rua o inchaço é tão grande que quem andar distraído pode pensar que são mesmo os maiores do mundo e arredores. Get it? ;)

Link to comment
Share on other sites

Pronto....vamos fazer contas Zink....há uns anos quer dizer que a formação desses jogadores acabou já há algum tempo atrás!!Tens calculadora?

 

Não foi há uns anos foi a ano passado que foram vendidos, não estavas a dizer que não encaixávamos dinheiro de vendas de jogadores lá formados?

 

O Rui Patrício, por exemplo, até pode vir a ser vendido com 30 anos, não deixa de ser um encaixe de um jogador lá formado ou deixa?

Link to comment
Share on other sites

As convocatórias das selecções de formação, respectivos campeonatos e encaixes financeiros com jogadores no ultimos anos, provam bem o que venho a dizer....bem como a propria aposta da equipa profissional e a estatistica de jogadores a actuar na 1ª liga publicada há uns dias.....são bons indicadores....

 

Nós encaixamos o ano passado cerca de 20 Milhões de euros com os (mal) vendidos João Moutinho e Miguel Veloso, já vocês acho que o último (e único?...) jogador de formação que venderam foi o Rui Costa em 1994... :gap::gap: :gap:

 

Quanto ao João Pereira, deves ter-te esquecido do titular da baliza da Selecção Nacional, não? ;)

Paulo Sousa, Manuel Fernandes...e mais um ou outro

 

Mas já te disse que não é o nosso forte....e hoje em dia tambem não é o vosso :smokinggun:

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

As convocatórias das selecções de formação, respectivos campeonatos e encaixes financeiros com jogadores no ultimos anos, provam bem o que venho a dizer....bem como a propria aposta da equipa profissional e a estatistica de jogadores a actuar na 1ª liga publicada há uns dias.....são bons indicadores....

 

Nós encaixamos o ano passado cerca de 20 Milhões de euros com os (mal) vendidos João Moutinho e Miguel Veloso, já vocês acho que o último (e único?...) jogador de formação que venderam foi o Rui Costa em 1994... :gap::gap: :gap:

 

Quanto ao João Pereira, deves ter-te esquecido do titular da baliza da Selecção Nacional, não? ;)

Paulo Sousa, Manuel Fernandes...e mais um ou outro

 

Mas já te disse que não é o nosso forte....e hoje em dia tambem não é o vosso :smokinggun:

 

Paulo Sousa??? O mesmo que rescindiu com o Benfica e foi para o Sporting, qual foi o encaixe financeiro? Não era disso que estavas a falar? Quanto ao Manuel Fernandes tens razão, tinha-me esquecido desse, já tens 9 milhões de euros para falar, queres que te faça uma lista dos que o Sporting vendeu e por quanto?... ;)

Link to comment
Share on other sites

Não zink!!! Eu nunca lhes retirei esse mérito!!! Simplesmente vejo que as coisas já não estão iguais....e vocês ficam fodidos por eu achar isto :smokinggun:

 

 

amanha há mais ....até amanhã seus lagartos :)

 

 

ps: os tripeiros só voltam se ganharem o jogo da liga europa :rolleyes:

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Não zink!!! Eu nunca lhes retirei esse mérito!!! Simplesmente vejo que as coisas já não estão iguais....e vocês ficam fodidos por eu achar isto :smokinggun:

 

Acabei de te mostrar que ainda no ano passado vendemos, embora mal, pois podiam ter sido muito mais bem vendidos, 2 jogadores da formação e tu continuas a dizer que já nada é igual...então pela tua lógica temos que vender jogadores de quanto em quanto tempo? 6 em 6 meses?... :unsure:

Link to comment
Share on other sites

cada pessoa é livre de ter opinião e de pensar as coisas mais barbaras

 

por isso é que alguém certo dia se lembrou de criar um termo para designar as pessoas que tem normalmente opiniões

bizarras quando o tema envolve futebol

 

e foi o que passou a ser conhecido como ADEPTO FACCIOSO

Link to comment
Share on other sites

Como se fosse possível formar jogadores como Ronaldos, Figos e Nanis todos os anos. Um jogador desses aparece uma vez na história de um clube. A questão é que no Sporting aparecem mais vezes. Isto deve querer dizer alguma coisa.

 

...lol, o Benfica nem o Eusébio formou. :gap:

 

Mas o esforço que têm feito nestes últimos 173 anos tem valido a pena e já se estão a aproximar perigosamente do Sporting a nível de formação. Parece que seleccionaram mais jogadores do benfas que do Sporting numa convocatória que agora não me lembro (mas não é por não ser importante, eu é que ando meio desligado).

 

Tenham medo! Tenham muito medo!

Link to comment
Share on other sites

Vocês Lampiões sonham com o Sporting não é? Digam lá a verdade? E não fazemos mal a ninguém, imaginem se fizéssemos... :)

 

@ Amigo Gandharva, sinceramente não me lembro desse lance que falas, não quer dizer que não tenha existido, mas se era o Otamendi então que moral é que têm de falar de um gajo que devia ter sido expulso logo no fim da 1ª parte? E o fora de jogo (mal) marcado ao holandês que deixava o Elias na cara do Helton, viste ou nem por isso?...Eh pá falar do árbitro num jogo em que o mesmo apesar de ter erros não teve influencia nenhuma no justo resultado que aconteceu não me parece que tenha sido por aí, mas pronto, cada um com a sua...

 

Quanto à "estranha apatia" de que falas no jogo Braga-Sporting da última época, duvido que tenhas visto o jogo, pois eu, e digo isto muito sinceramente, não a vi, ganhámos com sorte pois marcámos cedo e depois foi aguentar e jogar em contra ataque e a sofrer até ao fim, e o empate chegava, é preciso não esquecer. Quanto à contratação do Domingos, estar a compará-la com aquilo que vocês fazem há anos seguidos (Rio-Ave: Fábio Faria, Olhanense: Jardel, Leiria: Djanini e Rúben Brigido, há mais que agora não me lembro...), que é contratar jogadores uma ou duas semanas antes de jogarem com esses clubes tem mesmo tudo a haver, é que o Domingos foi contratado em Fevereiro/Março antes das eleições e o campeonato acabou em Maio, estamos a falar de 2/3 meses antes, não de 2 semanas ou menos...Ah e quando foi contratado, é claro que já se sabia que na última jornada, daí a 2 meses e tal, iríamos a Braga jogar um jogo decisivo para o 3º lugar...LOL!!!

 

Amigo Zink podres há em todo o lado até no clube diferente

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

Amigo Zink podres há em todo o lado até no clube diferente

 

Mas alguém diz o contrário? Existem e sempre existiram muitas coisas no meu clube na quais não me revejo.

 

Eu só rebati o que estavam a falar porque se analisarem friamente e sem clubismos são casos completamente diferentes, portanto sem comparação. ;)

Link to comment
Share on other sites

Num caso são treinadores e noutro jogadores.....não há comparação possivel!!! Num estavam a disputar um lugar com a equipa em causa, noutro estavam a discutir apenas um jogo!! :smokinggun:

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Num caso são treinadores e noutro jogadores.....não há comparação possivel!!! Num estavam a disputar um lugar com a equipa em causa, noutro estavam a discutir apenas um jogo!! :smokinggun:

 

 

Oh Spock... :( Desenho parte 3:

 

Não se trata de serem jogadores num caso e treinadores noutro, trata-se isso sim, como já disse para quem sabe, ou quer ler como deve ser, que no vosso caso as coisas acontecem sempre em cima do acontecimento, no nosso caso o Domingos tinha chegado a acordo quase 3 meses antes do jogo a que se referem, consegues ainda continuar a ver alguma semelhança?

 

Acredito que sim, vindo de ti já espero tudo, daqui a bocado estás a falar outra vez da formação do Sporting... :gap:

Link to comment
Share on other sites

Que 1ª parte horrível, a qual ia (e vamos lá a ver se não deitou...) deitando tudo a perder. Salvou-se a 2ª parte em que aí sim houve a garra que já demonstraram noutros jogos. Continua-se a falhar golos incríveis e assim é difícil ganhar jogos. Temos claramente jogadores em claro sub-rendimento, Polga foi um desastre, pior jogo desta época, e o Bojinov coitado ele até é jeitoso...mas corta muitas bolas pela linha de fundo... :gap:

 

Quanto ás polémicas, parece que agora virou moda tudo o que é treinador que defronta o Sporting queixar-se do árbitro. Mas do que é que aquele parvalhão do Caixinha se queixa? É que falou e não disse nada de jeito. É mal expulso o jogador do Nacional? Foi infantil isso sim, agora que é 2º amarelo não existe a menor dúvida. Quanto ao golo tão polémico, apenas para o Nacional, pois até os comentadores disseram que foi legal, qual foi a queixa? Como é que pode existir fora de jogo se quando a bola parte essa infracção não existe e depois quem toca na bola é apenas e só o guarda-redes?

 

Agora temos que ir à Madeira dançar o Bailinho e ver senão repetimos esta 1ªparte senão..."xautaça"! :)

Link to comment
Share on other sites

Witsel faz hoje 24 anos!! Parabens ao próximo Zidane :smokinggun:

 

No meu pc aparece - Official twitter account of Axel Witsel, player of Sport Lisboa e Benfica.

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Benfica é a 8.ª melhor equipa do Mundo

 

O Benfica é a melhor equipa portuguesa na lista dos melhores clubes do Mundo em 2011, anunciou esta quinta-feira a IFFHS (Federação Internacional de História e Estatística de Futebol).

10h43

 

 

Os encarnados subiram da 13.ª posição de 2010 para o 8.º posto e colocaram-se à frente do FC Porto, que desceu de 5.º para 9.º.

 

O Sp. Braga surge no 35.º posto, logo seguido pelo Sporting. O Nacional é o 5.º clube melhor cotado entre os portugueses, ao surgir em 226.º, seguido da Académica (346.º).

 

Na liderança está o Barcelona (repete o 1.º posto de 2010), seguido de Real Madrid (2.º), Vélez Sarsfield (3.º), Manchester United (4.º) e Man. City (5.º).

 

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/ultima-hora/benfica-e-a-8-melhor-equipa-do-mundo

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Witsel faz hoje 24 anos!! Parabens ao próximo Zidane :smokinggun:

 

No meu pc aparece - Official twitter account of Axel Witsel, player of Sport Lisboa e Benfica.

 

Mau era:

 

«Peço desculpa a todos os adeptos do Sport Lisboa e Benfica pelo meu erro (aqueles que deram conta, sabem do que falo). Fica aqui o meu pedido de desculpas»

 

http://www.maisfutebol.iol.pt/benfica/witsel-sporting-club-benfica-twitter-lapso-desculpas/1316169-1456.html

 

Em relação ao balneário dos Calimeros, como alguém disse e bem, "cada um mostra o que pode!":

 

http://www.youtube.com/watch?feature=&v=t6AYqJuamWM

  • Downvote 1
On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Benfica é a 8.ª melhor equipa do Mundo

 

O Benfica é a melhor equipa portuguesa na lista dos melhores clubes do Mundo em 2011, anunciou esta quinta-feira a IFFHS (Federação Internacional de História e Estatística de Futebol).

10h43

 

 

Os encarnados subiram da 13.ª posição de 2010 para o 8.º posto e colocaram-se à frente do FC Porto, que desceu de 5.º para 9.º.

 

O Sp. Braga surge no 35.º posto, logo seguido pelo Sporting. O Nacional é o 5.º clube melhor cotado entre os portugueses, ao surgir em 226.º, seguido da Académica (346.º).

 

Na liderança está o Barcelona (repete o 1.º posto de 2010), seguido de Real Madrid (2.º), Vélez Sarsfield (3.º), Manchester United (4.º) e Man. City (5.º).

 

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/ultima-hora/benfica-e-a-8-melhor-equipa-do-mundo

 

Isso é mentira! Toda a gente sabe que o benfica é o melhor do mundo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link to comment
Share on other sites

Pois....no balneário dos corruptos devia haver imagens com putedo, frutas, aviões a atravessar o atlantico, a sala de jantar do PC e publicidade à marisqueira de Matosinhos :smokinggun: ......ah e um apito cor de oiro

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Falta, falta... falta isso tudo e muito mais. Só não faltam é momentos de glória e títulos internacionais, no clube português mais vencedor de SEMPRE!

  • Downvote 2
On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

André Santos hipótese para o Servette

 

 

Por Redação

 

O Servette, clube suíço que tem Costinha como diretor desportivo, está interessado no empréstimo de André Santos, médio que tem sido pouco utilizado por Domingos Paciência no Sporting.

 

De acordo com o site francês sharkfoot, o atual quinto classificado da Liga helvética já contactou o jogador português, de 22 anos, no sentido de aferir a sua disponibilidade para integrar a equipa orientada por João Carlos Pereira, até final da época.

 

O Servette conta nas fileiras com o antigo avançado leonino Carlos Saleiro, contratado em junho passado, e o guarda-redes Barroca.

 

 

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=309580

 

Zink, esta é só para não ficares a pensar que eu hoje me esqueci da melhor formação do mundo!!! Aqui fica mais um grande clube ineressado nos serviços deste grande jogador saido de lá!! :smokinggun:

 

Vai juntar-se a outra grande glória vnida do mesmo sitio :smokinggun:

 

 

 

Ainda se lembram do Vasliu/Otelul e do Zurique/Basileia? Vão ver as classificações dos respectivos campeonatos e digam-me qualquer coisa :rolleyes:

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

André Santos hipótese para o Servette

 

 

Por Redação

 

O Servette, clube suíço que tem Costinha como diretor desportivo, está interessado no empréstimo de André Santos, médio que tem sido pouco utilizado por Domingos Paciência no Sporting.

 

De acordo com o site francês sharkfoot, o atual quinto classificado da Liga helvética já contactou o jogador português, de 22 anos, no sentido de aferir a sua disponibilidade para integrar a equipa orientada por João Carlos Pereira, até final da época.

 

O Servette conta nas fileiras com o antigo avançado leonino Carlos Saleiro, contratado em junho passado, e o guarda-redes Barroca.

 

 

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=309580

 

Zink, esta é só para não ficares a pensar que eu hoje me esqueci da melhor formação do mundo!!! Aqui fica mais um grande clube ineressado nos serviços deste grande jogador saido de lá!! :smokinggun:

 

 

É o mesmo Servette onde está o Roderick? :rolleyes:

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Sim...deve ser!!! Eu nunca disse que o Benfica tinha uma grande formação......no entanto parece-me que o Roderick, ainda tem um grande futuro pela frente (20 anos- vice campeão do mundo de sub 20)!!!

 

Prepara-se para ser o próximo defesa central do Benfica....até porque não foi vendido e tem contrato até 2017

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Deixa ver se te entendo: este tem um grande futuro, é o futuro central do benfiquinha e está emprestado ao Servette. Ao contrário do André Santos. Apesar de só no ano passado, o André Santos ter jogado mais minutos na equipa principal do Sporting, do que o Roderick em toda a sua carreira de senior. Mas isso são detalhes. :smokinggun:

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

 

E ainda assim neste ano perderam o CAMPIONATO :smokinggun:

 

Tens a certeza?!? Ia jurar que 2008/2009 tinha sido ano de Tetra.

 

Olha que o Mestre Alves não falha! :smokinggun:

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Por acaso ia jurar que tinha sido a 1ª epoca do jizas craiste no benfas em que se sagraram logo campeões.

 

Mas sendo assim está explicado.

 

 

 

 

(Folhas d´eucalipto e o camandro) :smokinggun:

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!