Jump to content
×
×
  • Create New...

Futebolês


lagartonni
 Share

De que clube és tu?  

152 members have voted

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

LOL não sei o que seja mais estupido, o quererem com essa imagem criar ilusões, e desde o inicio da época que lá está... mas só agora é que vem nos jornais... priceless! ou o outro com a formação, dos tripeiros até entendo que são como os cães que estão habituados a dizer senta e eles sentam, mas enfim, como houve zero distrações fora jogo tinham de vir os corruptos da fruta das viagens abreu etc etc com isto, atrasados.

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

“Tenho dificuldade em acreditar que as fotografias que me enviou tenham sido colocadas nos corredores de acesso aos balneários onde se equipam os clubes visitantes no estádio do Sporting. O clube sempre pautou a sua conduta pela hospitalidade e confraternização com equipas adversárias, não confundindo a saudável rivalidade desportiva com guerras entre facções de adeptos”, reagiu Vicente Moura, presidente do Conselho para a Ética e Segurança no Desporto, esperando que “a direcção do SCP, na senda das tradições do clube, as mande retirar”.

 

Forrar as paredes de acesso aos balneários das equipas que visitam Alvalade com imagens de adeptos de cara tapada (como se estivessem em pleno assalto de um qualquer supermercado), tronco nu repleto de tatuagens com símbolos associados a movimentos de extrema-direita, pose e expressão guerreiras próprias de quem se prepara para entrar num campo de batalha é esquecer que o futebol não é uma guerra, é um desporto. É considerar que o que de melhor o Sporting tem para oferecer a quem o visita são retratos de adeptos enraivecidos, empurrando assistentes de recinto desportivo à "má fila" e exibindo tochas (proibidas no interior dos estádios de futebol?). Dar publicidade a este tipo de comportamentos e atitudes é valorizar quem, na maior parte dos casos, não deveria sequer frequentar recintos desportivos. É alimentar formas doentias de encarar o desporto e que, muitas vezes, terminam com cadeiras a arder, adeptos no hospital e violência gratuita dentro e fora dos estádios. Considerar isto normal é... anormal. A falta de bom gosto e de bom senso de quem decidiu colocar aquelas imagens nas paredes que recebem os adversários do Sporting em Alvalade é gritante. E para perceber o absurdo da escolha basta reflectir nisto: alguém imagina que instituições como a UEFA ou a FIFA, por exemplo, forrariam as paredes dos balneários das competições que organizam com imagens deste género?

 

Pois é, impensável.

 

http://desporto.publico.pt/noticia.aspx?id=1527878

 

Nos corredores do Dragão, podem ver dezenas de imagens históricas do Pedroto, Bobby Robson, Mourinho, podem ver o João Pinto, Baía, Jorge Costa e companhia a levantarem canecos da Uefa, o calcanhar do Madjer, o bailado do Deco em Gelsenkirchen, o olhar do Pedro Emanuel em Tóquio, o voo do Falcao em Dublin, etc etc. :smokinggun:

  • Like 1
  • Downvote 1
On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Desde o inicio da época que as fotos lá estão, no dia anterior ao jogo contra os corruptos aparece uma crónica de um animal que só os bichos que sentam quando lhes mandam não percebem, mais uma vez conseguiram transformar o que podia e ia ser um grande jogo numa guerra, e os corruptos todos felizes porque é com isto que eles vivem e batem palmas, parabéns.

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

Só mentes preversas e completamente distorcidas é que conseguem associar a Cruz de Ferro à extrema direita. Santa Ignorância :lol:

 

O Estrala desesperou. Como não tem argumentos para defender o que é indefensável, ou simplesmente porque se sente envergonhado pela falta de bom gosto/bom senso do infeliz dirigente que escolheu estas imagens para aquele corredor, parece uma cassete riscada. Reparem nas vezes que ele repete o seu melhor (e único!) argumento: "desde o inicio da época que as fotos lá estão" :3a:

 

De uma coisa tenho a certeza: se existem adeptos que merecem ver futebol dentro de jaulas, são os que levam tochas para dentro do estádio, os que precisam de tapar a cara para não serem identificados/reconhecidos, os que têm de ser agarrados pelos stewards para não invadirem o campo. E é isso, e só isso, que se vê no corredor de acesso ao balneário da equipa visitante.

 

Acho que este senhor disse tudo:

 

Forrar as paredes de acesso aos balneários das equipas que visitam Alvalade com imagens de adeptos de cara tapada (como se estivessem em pleno assalto de um qualquer supermercado), tronco nu repleto de tatuagens com símbolos associados a movimentos de extrema-direita, pose e expressão guerreiras próprias de quem se prepara para entrar num campo de batalha é esquecer que o futebol não é uma guerra, é um desporto. É considerar que o que de melhor o Sporting tem para oferecer a quem o visita são retratos de adeptos enraivecidos, empurrando assistentes de recinto desportivo à "má fila" e exibindo tochas (proibidas no interior dos estádios de futebol?). Dar publicidade a este tipo de comportamentos e atitudes é valorizar quem, na maior parte dos casos, não deveria sequer frequentar recintos desportivos. É alimentar formas doentias de encarar o desporto e que, muitas vezes, terminam com cadeiras a arder, adeptos no hospital e violência gratuita dentro e fora dos estádios. Considerar isto normal é... anormal. A falta de bom gosto e de bom senso de quem decidiu colocar aquelas imagens nas paredes que recebem os adversários do Sporting em Alvalade é gritante. E para perceber o absurdo da escolha basta reflectir nisto: alguém imagina que instituições como a UEFA ou a FIFA, por exemplo, forrariam as paredes dos balneários das competições que organizam com imagens deste género?

 

Pois é, impensável.

 

http://desporto.publico.pt/noticia.aspx?id=1527878

 

Podiam seguir o nosso exemplo e colocar os grandes feitos internacionais do Sporting:

 

Joao+Moutinho+of+FC+Porto+lifts+the+trophy+during+the+UEFA+Europa+League+Final+between+FC+Porto+and+SC+Braga+at+Dublin+Arena+on+May+18%252C+2011+in+Dublin%252C+Ireland.jpeg

 

Ups...

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Se conseguires descobrir a Cruz de Ferro nessa foto calo-me já!

 

E sim, acho curioso que desde o ínicio da época esteja esse mural e só agora tenha aparecido nas noticias com informações que só o jornalista vê, mas isso sou eu que acho esta noticia no minimo, estranha....

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

Sinceramente acho essas fotos de muito mau gosto. Mas isso não quer dizer que esse tipo de gente (ligada à extrema direita) só exista no Sporting. Existe em todo o lado. O futebol é apenas um pretexto para outras situações.

Link to comment
Share on other sites

Concordo.....o estranho é mesmo a direcção do clube, eles prórpios, colocarem fotos com adeptos com esse tipo de logos tatuados!!!

 

Não admira que o Djalolololololo tenha saido :smokinggun:

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Photoshop ou se calhar temos ali um fervoroso cristão que decidiu tatuar a Cruz dos Templários. :smokinggun:

 

Mas não te ias calar?

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

alguém sabe que embelema é que o vasco da gama usa nas camisolas?

 

 

 

se não sabem... aqui fica uma camisola como exemplo :gap:

 

bigPhoto_0.jpg

 

 

voces sabem lá se o adepto não é lusobrasileiro e se não é também adepto do vasco da gama :gap:

Link to comment
Share on other sites

Exacto! Se tivesse sido eu a escolher as fotos praquele corredor, tinha escolhido umas com ambiente bem hostil. Mesmo que tivesse la um ou outro adepto do Vasco da Gama.

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Sinceramente acho essas fotos de muito mau gosto. Mas isso não quer dizer que esse tipo de gente (ligada à extrema direita) só exista no Sporting. Existe em todo o lado. O futebol é apenas um pretexto para outras situações.

 

Ninguém está aqui a dizer o contrário. Mas sabes tão bem como eu que dentro da Juve Leo este problema tem outra dimensão. E segundo sei, também já foi pior. Agora, se eu soubesse que nos corredores de acesso ao balneário dos visitantes no Dragão, estavam imagens do chão ao tecto do Macaco Lider e a sua pandilha de desdentados, a primeira coisa que fazia era escrever um mail à Direcção a pedir a cabeça do atrasado mental que teve essa brilhante ideia.

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

agora a sério

 

isto é coisas do Paulo Pereira cristovão, não há nem nunca houve outro dirigente do Sporting com tanta promiscuidade com as claques

 

alias ele é assim, porque tem uma empresa de segurança e nessa empresa trabalham alguns que...

 

sinceramente tambem não gosto das fotos, mas isto não é a mesma coisa que uma "caixa", as imagens não são uma provocação ao Porto, eu creio que estas imagens foram uma especie de benece dada a claque pelas "ajudas" que deram na madrugada de dia 26 de março...

 

 

porque eles tambem só la estão porque juventude leonina os ajudou... quando votaram todos no godinho, e quando o godinho pagou quotas

a membros da juventude leonina para conseguir virar as eleições

 

mas pronto... está mal, e obviamente não me revejo neste tipo de coisas no futebol

Link to comment
Share on other sites

Sinceramente acho essas fotos de muito mau gosto. Mas isso não quer dizer que esse tipo de gente (ligada à extrema direita) só exista no Sporting. Existe em todo o lado. O futebol é apenas um pretexto para outras situações.

 

Ninguém está aqui a dizer o contrário. Mas sabes tão bem como eu que dentro da Juve Leo este problema tem outra dimensão. E segundo sei, também já foi pior. Agora, se eu soubesse que nos corredores de acesso ao balneário dos visitantes no Dragão, estavam imagens do chão ao tecto do Macaco Lider e a sua pandilha de desdentados, a primeira coisa que fazia era escrever um mail à Direcção a pedir a cabeça do atrasado mental que teve essa brilhante ideia.

 

No minimo brilhante, e quando das escutas também mandaste um mail? e com as viagens Abreu? e com o guarda Abel? e cquando pegaram fogo ao carro do Co Adrieese? e quando ameaçaram partir as pernas ao outro que foi para o Atletico Madrid? etc etc etc

 

Que puta de moral, também só pega em pessoas como vocês.

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

Não te ias calar? :smokinggun:

 

130886836_0dbcafacd5.jpg

 

É uma pena não existirem na net imagens das paredes do interior do Dragão. Talvez vos conseguisse explicar que não é necessário meter fotos de animais furiosos com tochas para criar um ambiente intimidatório aos adversários. Até pelo contrário.

 

Joao+Moutinho+of+FC+Porto+lifts+the+trophy+during+the+UEFA+Europa+League+Final+between+FC+Porto+and+SC+Braga+at+Dublin+Arena+on+May+18%252C+2011+in+Dublin%252C+Ireland.jpeg

 

Imaginem o que é que um Patricio, Polga, Carriço ou Izmailov sentem quando vêm uma foto destas com 3 metros?!? :gap:

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Não te devia meter tanto nojo como o gajo da Cruz de Ferro que vocês escolheram para aparecer repetidamente nas paredes dos vossos corredores.

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Não te devia meter tanto nojo como o gajo da Cruz de Ferro que vocês escolheram para aparecer repetidamente nas paredes dos vossos corredores.

 

p.jpg

 

Os Super Dragões utilizam a suástica por causa das suas tradições hindus. Descendem dos povos arianos que dominaram a Índia há milhares de anos.

Link to comment
Share on other sites

upss..

 

com jeitinho ainda se arranja praí uma do benfica também :rolleyes:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

Psiconauta, agora diz-me lá, era ou não era extremamente estúpido da nossa parte decorar o interior do estádio com essas imagens?

 

Liga e UEFA desmentem Sporting

 

Além de burros são aldrabões. Venham os processos disciplinares.

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

foda-se, estou pa minha vidinha, que imagens de merda... Só prova que cada um (clube) à sua maneira, conseguem ser todos iguais.

Link to comment
Share on other sites

"Tenho dificuldade em acreditar que as fotografias que me enviou tenham sido colocadas nos corredores de acesso aos balneários onde se equipam os clubes visitantes no estádio do Sporting. O clube sempre pautou a sua conduta pela hospitalidade e confraternização com equipas adversárias, não confundindo a saudável rivalidade desportiva com guerras entre facções de adeptos", reagiu Vicente Moura, presidente do Conselho para a Ética e Segurança no Desporto, esperando que "a direcção do SCP, na senda das tradições do clube, as mande retirar".

 

Forrar as paredes de acesso aos balneários das equipas que visitam Alvalade com imagens de adeptos de cara tapada (como se estivessem em pleno assalto de um qualquer supermercado), tronco nu repleto de tatuagens com símbolos associados a movimentos de extrema-direita, pose e expressão guerreiras próprias de quem se prepara para entrar num campo de batalha é esquecer que o futebol não é uma guerra, é um desporto. É considerar que o que de melhor o Sporting tem para oferecer a quem o visita são retratos de adeptos enraivecidos, empurrando assistentes de recinto desportivo à "má fila" e exibindo tochas (proibidas no interior dos estádios de futebol?). Dar publicidade a este tipo de comportamentos e atitudes é valorizar quem, na maior parte dos casos, não deveria sequer frequentar recintos desportivos. É alimentar formas doentias de encarar o desporto e que, muitas vezes, terminam com cadeiras a arder, adeptos no hospital e violência gratuita dentro e fora dos estádios. Considerar isto normal é... anormal. A falta de bom gosto e de bom senso de quem decidiu colocar aquelas imagens nas paredes que recebem os adversários do Sporting em Alvalade é gritante. E para perceber o absurdo da escolha basta reflectir nisto: alguém imagina que instituições como a UEFA ou a FIFA, por exemplo, forrariam as paredes dos balneários das competições que organizam com imagens deste género?

 

Pois é, impensável.

 

http://desporto.publ...aspx?id=1527878

 

Nos corredores do Dragão, podem ver dezenas de imagens históricas do Pedroto, Bobby Robson, Mourinho, podem ver o João Pinto, Baía, Jorge Costa e companhia a levantarem canecos da Uefa, o calcanhar do Madjer, o bailado do Deco em Gelsenkirchen, o olhar do Pedro Emanuel em Tóquio, o voo do Falcao em Dublin, etc etc. :smokinggun:

 

 

 

 

 

 

 

http://desporto.publico.pt/noticia.aspx?id=1489005

Link to comment
Share on other sites

 

Já era tempo do rapaz fazer alguma coisa de jeito pelo clube que o formou... :smokinggun:

 

Entretanto, nos corredores do Wc da 2ª circular: http://static.publico.pt/docs/desporto/noscorredoresdealvalade/

 

Que CLASSE fds! São mesmo "diferentes". Não sei se ria ou se chore... :smokinggun:

 

Não gostei do que vi, mas antes isso que comprar árbitros. ;)

 

Sinceramente acho essas fotos de muito mau gosto. Mas isso não quer dizer que esse tipo de gente (ligada à extrema direita) só exista no Sporting. Existe em todo o lado. O futebol é apenas um pretexto para outras situações.

 

Claro.

 

Joao+Moutinho+of+FC+Porto+lifts+the+trophy+during+the+UEFA+Europa+League+Final+between+FC+Porto+and+SC+Braga+at+Dublin+Arena+on+May+18%252C+2011+in+Dublin%252C+Ireland.jpeg

 

Imaginem o que é que um Patricio, Polga, Carriço ou Izmailov sentem quando vêm uma foto destas com 3 metros?!? :gap:

 

Provavelmente vómitos, é que maçãs podres não fazem bem ao estômago de ninguém. :lol:

 

 

Isso é tudo falso, ou então o Faguntes manda já um e-mail ao Pintinho a perguntar o que é essa merda... :gap:

Link to comment
Share on other sites

Sobre o clássico, acho que foi um jogo nem sempre bem jogado e que valeu pela emoção de algumas oportunidades flagrantes perdidas para ambos os lados, mais para o Sporting, mas penso que no fundo o resultado foi justo. :closedeyes:

 

Quanto ao Proença e apesar do que disse Vitor Pereira sobre o Polga, com razão diga-se, acho que no geral não teve influencia no resultado, pois o Otamendi também não devia ter voltado para a 2ª parte, período esse em que é marcado um fora de jogo ao Wolfswinkel quando Elias ficava na cara de Helton que não existe.

 

Campeonato mais longe, há que investir na taça, e é já quarta-feira, vamos ver a reacção da equipa, espero que não se deixe abater. :)

Link to comment
Share on other sites

Tb nao foi assm tao bom.... Mas adormeci mesmo :blush:

 

Do que vi, pareceu-me um Sporting mais objectivo, e um Porto inconsequente.

 

O Sporting podia ter matado o jogo, e nao conseguiu... Tou a ver um Wolkwiskas, que se engasga nos jogos grandes. Ouvi dizer tb que o Izmailov se lesionou??? Eu se fosse a ele deixava o futebol enquanto consegue caminhar... coitado do gajo!

 

O Porto, enquanto entrar em campo com uma equipa de centrais e sem um avançado, la vai dependendo da sorte, e da sua capacidade defensiva que os tem safado.

 

De resto, acho mesmo que foi um jogo morno, em que nenhuma das equipas arriscou o suficiente para ganhar!

 

..my 2 cents!

Link to comment
Share on other sites

Presidente da FPF é «colocado pela Olivedesportos», diz António Oliveira

Acusação do ex-seleccionador ao irmão, Joaquim Oliveira

 

PUBAntónio Oliveira, ex-seleccionador, afirma que é a Olivedesportos, de Joaquim Oliveira, quem coloca os presidentes da Federação e da Liga.

 

«O presidente da Federação é colocado por um lobby fortíssimo que existe em Portugal. O presidente da Liga é colocado por interesses desse lobby que domina o futebol. A Olivedesportos, obviamente. Já o disse publicamente. Sem o São Martinho de Penafiel alguma vez o Fernando Gomes vai para presidente da Liga? Enquanto não se alterar o modus operandi do futebol, isto vai continuar tudo na mesma. Isto é tudo conversa. O Benfica dizer que está zangado com o Porto e o Porto dizer que está zangado com o Sporting, isto é tudo conversa. Até já sei quem vai ganhar a corrida à Liga, mas não digo. Não interessa que António Laranjo tenha mais apoios, tem é de ter é o apoio desse lobby, dessa instituição».

 

Ainda nenhum dos visados reagiu publicamente a estas declarações prestadas no programa «Zona Mista», da RTPi.

 

A Olivedesportos detém os direitos de transmissão dos jogos de futebol da Primeira Liga, Liga de Honra, Taça da Liga, Taça de Portugal e jogos da selecção.

 

 

http://www.maisfutebol.iol.pt/seleccao/antonio-oliveira/1315388-1194.html

 

Isto diz muito do que se passa no futebol!

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

o crime e a corrupção sempre compensou neste país

 

ainda hoje saiu uma noticia num jornal em que parece que uma equipa ajudou um certo clube a pagar salarios, adquirindo direito de opção sobre um jogador

e a compra de % do passe de outro, por ironia do destino ou coicidencia. jogaram este fim-de-semana e o comprador alcançou uma vitoria facil

 

uma coisa é certa, nesta podridão toda, se há equipa que não tem sido benificiada é o Sporting, antes pelo contrario

 

de modos que pelo menos os Sportinguistas podem falar no assunto a vontade, já outros, não sei se deviam, secalhar éra estar calados e com vergonha na cara

Link to comment
Share on other sites

esse tipo de prepotencia relacionada com os resultados do futebol para depois "sacudir" as criticas é o que leva precisamente os tais

lobbies a cometerem a corrupção

 

fazem-na para depois refutar as criticas com os "resultados"

 

resultados fabricados, influenciados etc etc

 

a essencia do desporto perde-se completamente

 

EDIT: por isso é que há foras de jogo mal ridiculamente mal tirados, expulsões ridiculas, golos mal anulados, faltas mal marcadas...

os arbitros em Portugal estão habituados a fazerem resultados, e nem sempre precisam de marcar penalty´s, há outras formas de moldar a corrente de um jogo

ou limitar a acção de determinados jogadores

 

como por um exemplo um jogador aos 30 segundos ver logo um amarelo, como foi o caso do Elias na luz, ou offside mal tirado no sabado ao Elias, quando estava

completamente isolado dentro da area em posição previligiada para marcar

Link to comment
Share on other sites

Grave, muito grave, gravíssimo

O Benfica parece ter como objectivo promover e exercer uma nova forma de corromper os adversários. Passa por contratá-los nas vésperas dos encontros. Djaniny e Rúben Brígido são as duas mais recentes vítimas deste estratagema sujo dos encarnados.

 

É preocupante. O próximo adversário do Benfica é a União de Leiria (na realidade é o Vitória de Guimarães, mas deixem estar) e vamos defrontá-los amanhã (ou daqui a duas semanas e meia). Estamos a aliciar jogadores que nos defrontarão fora do período de transferências (ou dentro) e que não poderão ser contratados (ou poderão).

 

Já no ano passado foi a mesma sem-vergonhice com Jardel, defesa central do Olhanense, contratado propositadamente para que o Benfica não o defrontasse. Sem necessidade nenhuma. Até porque o rapaz nem seria titular. Nem David Luiz tinha saído. Enfim.

 

Resumindo, o Benfica prepara-se para contratar dois jovens com um potencial interessante. E anda muita gente escandalizada com o facto de jogarem com o Benfica em Janeiro. Ok, é legítimo. Quantos minutos tem Rúben Brígido nesta edição da Liga? Obrigado.

 

http://eternobenfica.blogspot.com/2011/12/grave-muito-grave-gravissimo.html

 

Uma boa resposta em tom ironico LOL

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

A azia tem destas coisas.....agora é proibido comprar jogadores? ahahaha

 

por isso é que eu digo que os lampiões são todos uns hipocritas

 

porque volta e meia param de criticar a corrupção, para depois refutarem as criticas com "ah e tal é so azia"

 

no fundo são tão hipocritas quanto aqueles que perante as evidencias negam a corrupção

Link to comment
Share on other sites

Ok...se queres que seja corrupção!! É corrupção :rolleyes:

 

porquê? não é? achas que não existe?

 

quer dizer, a uns postes atrás fazes um comentario no qual insinuas que o futebol está podre e agora já andam com esse discurso "do ah se quiseres pode haver corrupção"

 

então mas como é que pa??? há ou não ha??? estas indeciso,

Link to comment
Share on other sites

Double post!!!

 

 

Até agora os unicos dois presidentes dos ditos grandes com processos em tribunal por corrupção foram os do Sporting e Porto!!! Ambos foram detidos por processos de corruopão, um no apito douurado (aquele processo em que Sporting e seus adeptos se remeteram ao silêncio) e o processo da Expo98 que visou Godinho Lopesd

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Há corrupção em todo o lado menos no Sporting!! O Sporting é diferente e os seus adeptos os mais exemplares :smokinggun:

 

tipico, agora passas ao discurso do "ah e tal todos fazem o mesmo"

 

pareces exactamente um adepto do Porto a desculpar aquilo que foi captado em escutas refutando a critica dizendo que " os outros também"

 

mas depois ´és muita engraçado quando vens com ar de indignado com a corrupção quando aparecem soundbites na imprensa

 

que lata...

 

por isso é que eu digo, há pessoas que deviam ter vergonha

Link to comment
Share on other sites

como por um exemplo um jogador aos 30 segundos ver logo um amarelo, como foi o caso do Elias na luz, ou offside mal tirado no sabado ao Elias, quando estava

completamente isolado dentro da area em posição previligiada para marcar

 

LOL

 

O Polga ia para a rua aos 65min e depois há aquele penalti do tamanho dos Clérigos sobre o Otamendi. Não viste?

 

Por acaso até acho que arbitragem foi razoável, tirando estes 2 lances com enorme prejuízo para o Porto, que foi a melhor equipa em campo.

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

não estavas a falar da olivedesportos e a insinuar que "isto estava assim e assado" e que havia corrupção no futebol Português

 

mas depois se alguém critica relativamente a uma postura ou assunto, já mandas a respostas do "ah e azia e tal"

 

não sou objectivo? não é sou é incoerente... já tu, devias ser mais

Link to comment
Share on other sites

Grave, muito grave, gravíssimo

O Benfica parece ter como objectivo promover e exercer uma nova forma de corromper os adversários. Passa por contratá-los nas vésperas dos encontros. Djaniny e Rúben Brígido são as duas mais recentes vítimas deste estratagema sujo dos encarnados.

 

É preocupante. O próximo adversário do Benfica é a União de Leiria (na realidade é o Vitória de Guimarães, mas deixem estar) e vamos defrontá-los amanhã (ou daqui a duas semanas e meia). Estamos a aliciar jogadores que nos defrontarão fora do período de transferências (ou dentro) e que não poderão ser contratados (ou poderão).

 

Já no ano passado foi a mesma sem-vergonhice com Jardel, defesa central do Olhanense, contratado propositadamente para que o Benfica não o defrontasse. Sem necessidade nenhuma. Até porque o rapaz nem seria titular. Nem David Luiz tinha saído. Enfim.

 

Resumindo, o Benfica prepara-se para contratar dois jovens com um potencial interessante. E anda muita gente escandalizada com o facto de jogarem com o Benfica em Janeiro. Ok, é legítimo. Quantos minutos tem Rúben Brígido nesta edição da Liga? Obrigado.

 

http://eternobenfica.blogspot.com/2011/12/grave-muito-grave-gravissimo.html

 

Uma boa resposta em tom ironico LOL

 

Irónico? Onde? Não sabia que agora as verdades se consideram ironias, está aí alguma coisa que seja mentira?

 

Quase todos anos é isto, se fosse o Sporting ou o Porto a fazê-lo era um escândalo, mas é o Benfica não se passa nada, é normal...Queria ver o que dirias se fossem os outros a praticar "normalmente" estes actos... ;)

 

Atenção que me estou a referir apenas e só à situação em si e a outras semelhantes, não estou a retirar o mérito que tem de ir à frente, nem a misturar coisas, ok? ;)

Link to comment
Share on other sites

Zink...não é irónico? Não me digas que tenho de te explicar o que o rapaz escreveu?

 

Vou só dizer-te o seguinte em relação ao JArdel....ficamos sem o David Luiz e contratamos o Jardel que jogou a 2ª volta a titular quase toda, por causa de um jogo contra a sua ex-equipa?

 

Não me gozem.....LOL

 

Resumindo...o nosso 3º central deste ano apenas o é, porque deu jeito num jogo contra o Olhanense... :smokinggun:

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

como por um exemplo um jogador aos 30 segundos ver logo um amarelo, como foi o caso do Elias na luz, ou offside mal tirado no sabado ao Elias, quando estava

completamente isolado dentro da area em posição previligiada para marcar

 

LOL

 

O Polga ia para a rua aos 65min e depois há aquele penalti do tamanho dos Clérigos sobre o Otamendi. Não viste?

 

Por acaso até acho que arbitragem foi razoável, tirando estes 2 lances com enorme prejuízo para o Porto, que foi a melhor equipa em campo.

 

não vi penalti nenhum, mostra-me um video do lance, se eu vir o lance e achar que é falta, naõ tenho problema nenhum em admitir

e esse lance do polga foi já bem depois do offside mal tirado ao elias, que isso foi logo no inicio da segunda parte

 

quanto ao resultado do jogo, o Porto não foi melhor, o Sporting teve mais oportunidades claras e foi no geral mais ofensivo, mas qualquer uma das equipas podia ter ganho

Link to comment
Share on other sites

como por um exemplo um jogador aos 30 segundos ver logo um amarelo, como foi o caso do Elias na luz, ou offside mal tirado no sabado ao Elias, quando estava

completamente isolado dentro da area em posição previligiada para marcar

 

LOL

 

O Polga ia para a rua aos 65min e depois há aquele penalti do tamanho dos Clérigos sobre o Otamendi. Não viste?

 

Por acaso até acho que arbitragem foi razoável, tirando estes 2 lances com enorme prejuízo para o Porto, que foi a melhor equipa em campo.

 

Foram só esse 2 lances? LOOOOOOOOOOOOOOOOOL!!!

 

O Otamendi nem devia ter regressado para a 2ªparte, e o fora de jogo mal assinalado que deixava o Elias na cara do Helton, também não viste? Sinceramente...

 

Toda a gente acha o resultado justo, mas o Faguntes diz que o FCP foi a melhor equipa em campo, vá-se lá saber porquê...Jogo equilibrado como já disse, algumas oportunidades flagrantes de golo para ambos os lados, mais para o Sporting do que para o Porto, e ele diz que o FCP foi a melhor equipa em campo...Lá está a cor dos óculos é muito importante... :)

Link to comment
Share on other sites

Do que vi, que foi a 1ª parte, só me salta à vista a expulsão do Otamendi!!! Mostrou um amarelo a um jogador que faz falta, quando o adversário ficaria isolado....

 

De resto e em relação a jogo, aquela rosca (supostamente era um remate à baliza em zona frontal)do Schaars que sobra para o Carrillo tirou-me a pica de ver o resto do jogo.....que é que foi aquilo?

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

na minha opinião o arbitro não queria éra que ninguém ganhasse, tal e qual foi encomendado

 

foi por isso que ele cortou lances de golo do Sporting e foi por isso que ele não expulsou ninguém, para impedir que alguma equipa ganhasse ascendente

e pudesse ganhar o jogo

 

os tais que vão para programas de televisão dizer antecipadamente que não comentam arbitragens são os tais que já sabem que desfecho irá ter a liga em maio

Link to comment
Share on other sites

Isso de levantar falsas suspeitas é grave Richard, acho que não devemos ir por aí, não sejamos mais papistas que o papa...

 

Ele errou para os 2 lados, sendo que por isso não me queixo da arbitragem, queixo-me sim do Wolfswinkel estar completamente fora de forma no que toca a marcar golos e do Izmailov ter falhado um golo do tamanho da Serra de Sintra, o que não é costume nele, de resto...quarta feira há taça e espero que reajam bem. :)

Link to comment
Share on other sites

Isso de levantar falsas suspeitas é grave Richard, acho que não devemos ir por aí...

 

Ele errou para os 2 lados, sendo que por isso não me queixo da arbitragem, queixo-me sim do Wolfswinkel estar completamente fora de forma no que toca a marcar golos e do Izamilov ter falhado um golo do tamanho da Serra de Sintra, o que não é costume nele, de resto...quarta feira há taça e espero que reajam bem. :)

Mas até nisso foi equilibrado, pois pelo que vi do resumo, houve uma situação identica para o Porto!!! Se bem que a do Izmlailov é mesmo flagrante....

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Isso é corrupção? OK...... A mim parece-me mais uma luta contra a corrupção do que outra coisa......o detido por suspeita de corrupção foi outro....

 

Godinho Lopes suspeito de Corrupção

 

 

 

Godinho Lopes,ex vice-presidente, do Sporting e ex da "holding" do clube de Alvalade, recentemente eleito Presidente do Sporting foi um dos dois homens detidos na segunda-feira de 18 de Março de 2002 pela Polícia Judiciária (PJ) por suspeita de corrupção e administração danosa no alojamento em navios durante Expo-98. A notícia foi avançada pela Lusa, citando fonte ligada ao processo.

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Isso de levantar falsas suspeitas é grave Richard, acho que não devemos ir por aí...

 

Ele errou para os 2 lados, sendo que por isso não me queixo da arbitragem, queixo-me sim do Wolfswinkel estar completamente fora de forma no que toca a marcar golos e do Izamilov ter falhado um golo do tamanho da Serra de Sintra, o que não é costume nele, de resto...quarta feira há taça e espero que reajam bem. :)

Mas até nisso foi equilibrado, pois pelo que vi do resumo, houve uma situação identica para o Porto!!! Se bem que a do Izmlailov é mesmo flagrante....

 

Claro que foi, digo isso desde o 1º post que fiz sobre o jogo, só o Faguntes é que acha que o FCP foi a melhor equipa em campo... ;)

Link to comment
Share on other sites

levantar suspeitas eu?

 

apenas dei uma opinião, vale o que quiserem

 

mas o arbitro errou para os dois lados precisamente para ninguém sair benificiado e não conseguir ganhar, exactamente como eu penso

Link to comment
Share on other sites

Não....dizer que o arbitro errou de propósito não é levantar suspeitas..... LOL

 

 

aliás o Izmailov chuta de proposito contra o Alvaro para o Sporting não ganhar :smokinggun:

 

richard tu não tens mesmo noção do ridiculo pois não?

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

 

Godinho Lopes suspeito de Corrupção

 

 

 

Godinho Lopes,ex vice-presidente, do Sporting e ex da "holding" do clube de Alvalade, recentemente eleito Presidente do Sporting foi um dos dois homens detidos na segunda-feira de 18 de Março de 2002 pela Polícia Judiciária (PJ) por suspeita de corrupção e administração danosa no alojamento em navios durante Expo-98. A notícia foi avançada pela Lusa, citando fonte ligada ao processo.

 

não sei em que medida é que o Sporting tem alguma coisa a ver com barcos ou com expo 98, o dirigentes dos clubes tem todos a sua vida particular

 

obviamente que a corrupção em geral é preocupante, e o que se pede é justiça, este caso é de 98, foi julgado? foi condenado?

 

para todos os efeitos o unico presidente de clube julgado e condenado por corrupção e branquamento de capitais, foi só um que me lembre...

Link to comment
Share on other sites

Isso é corrupção? OK...... A mim parece-me mais uma luta contra a corrupção do que outra coisa......o detido por suspeita de corrupção foi outro....

 

Godinho Lopes suspeito de Corrupção

 

 

 

Godinho Lopes,ex vice-presidente, do Sporting e ex da "holding" do clube de Alvalade, recentemente eleito Presidente do Sporting foi um dos dois homens detidos na segunda-feira de 18 de Março de 2002 pela Polícia Judiciária (PJ) por suspeita de corrupção e administração danosa no alojamento em navios durante Expo-98. A notícia foi avançada pela Lusa, citando fonte ligada ao processo.

 

vale-azevedo_cej.jpg

Link to comment
Share on other sites

Esse tipo foi "expulso" do Benfica por um grupo de sócios...no dia a seguir foi preso ;)

 

Tesão do mijo é estar em primeiro? então está bem...

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Esse tipo foi "expulso" do Benfica por um grupo de sócios...no dia a seguir foi preso ;)

 

ahahahahahahahah

 

...mas os outros é que são os "bandidos". É que estavas a falar de gajos corruptos e corruptores, num processo que nada tem que ver com futebol. Lembrei-me deste gajo. Não leves a mal. Eu sei que até foram os benfiquistas que o prenderam e tudo. Todos sabemos que o benfas é o melhor e maior clube da história do futebol de todo o sempre. Que nunca (!) têm atitudes menos correctas (afinal são os maiores e melhores). Toda a gente sabe disso...

Link to comment
Share on other sites

Já percebi....como passamos para a frente perferem falar de outras coisas :smokinggun:

 

hoje falamos de liderança no campeonato e marcamos a corrupção para amanhã....pode ser psico?

 

 

8 points !!! :rolleyes:

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Esse tipo foi "expulso" do Benfica por um grupo de sócios...no dia a seguir foi preso ;)

 

ahahahahahahahah

 

...mas os outros é que são os "bandidos". É que estavas a falar de gajos corruptos e corruptores, num processo que nada tem que ver com futebol. Lembrei-me deste gajo. Não leves a mal. Eu sei que até foram os benfiquistas que o prenderam e tudo. Todos sabemos que o benfas é o melhor e maior clube da história do futebol de todo o sempre. Que nunca (!) têm atitudes menos correctas (afinal são os maiores e melhores). Toda a gente sabe disso...

Hmmm....então mas isso não são os sportinguistas? Os adeptos corretissimos e diferentes ? :smokinggun:

 

não me digas que as pedradas no autocarro dos murcões foram de adeptos do Benfica? Só para os lagartos ficarem com as culpas?

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Já percebi....como passamos para a frente perferem falar de outras coisas :smokinggun:

 

hoje falamos de liderança no campeonato e marcamos a corrupção para amanhã....pode ser psico?

 

 

8 points !!! :rolleyes:

 

Tu é que vieste com o argumento brutal dos barcos do Godinho Lopes em 1998. Eu respondo e tu chutas para canto. LOL!

Link to comment
Share on other sites

Esse tipo foi "expulso" do Benfica por um grupo de sócios...no dia a seguir foi preso ;)

 

ahahahahahahahah

 

...mas os outros é que são os "bandidos". É que estavas a falar de gajos corruptos e corruptores, num processo que nada tem que ver com futebol. Lembrei-me deste gajo. Não leves a mal. Eu sei que até foram os benfiquistas que o prenderam e tudo. Todos sabemos que o benfas é o melhor e maior clube da história do futebol de todo o sempre. Que nunca (!) têm atitudes menos correctas (afinal são os maiores e melhores). Toda a gente sabe disso...

Hmmm....então mas isso não são os sportinguistas? Os adeptos corretissimos e diferentes ? :smokinggun:

 

não me digas que as pedradas no autocarro dos murcões foram de adeptos do Benfica? Só para os lagartos ficarem com as culpas?

 

canto!

Link to comment
Share on other sites

Uma pessoa ficou ferida na sequência do apedrejamento da caravana de autocarros com adeptos do FC Porto à saída de Lisboa. Foi o incidente mais grave na operação de segurança em volta do dérbi.

 

http://sic.sapo.pt/sites/tacadaliga2012/desporto/article1216852.ece

 

 

Derbi...LOL

 

 

Psiconauta.....apenas respondi ao Richard....porque segundo ele o Sporting é o unico clube que tem moral para falar....

 

 

Canto? Não houve golos de bola parada desta vez, foram 4 golos de bola corrida!!! 2 do Rodrigo, 1 de Cardozo e 1 do Bruno César..... :dndrugs:

 

 

.....mas só ganhamos porque compramos 1 jogador ao Leiria que só vem no fim da epoca e adquirimos direitos de opção sobre outro....há duas semanas atrás.

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Uma pessoa ficou ferida na sequência do apedrejamento da caravana de autocarros com adeptos do FC Porto à saída de Lisboa. Foi o incidente mais grave na operação de segurança em volta do dérbi.

 

http://sic.sapo.pt/sites/tacadaliga2012/desporto/article1216852.ece

 

 

Derbi...LOL

 

 

Psiconauta.....apenas respondi ao Richard....porque segundo ele o Sporting é o unico clube que tem moral para falar....

 

 

Canto? ão houve golos de bola parada desta vez, foram 4 golos de bola corrida!!! 2 do Rodrigo, 1 de Cardozo e 1 do Bruno César..... :dndrugs:

 

tens provas que o autocarro tenha sido apedrejado por adeptos do Sporting?

 

vai perguntar a um adepto do Porto o que acha, se foram sportinguistas ou benfiquistas a fazer aquilo, vai perguntar, eles logo te respondem

 

eu não creio que pese embora a rivalidade que exista assim tanta picardia entre adeptos do Sporting ou do Porto para haver este tipo de hostilidade

Link to comment
Share on other sites

Obviamente que foram benfiquistas......porque não há adeptos parvos no Sporting....isso seria impensavel! Os adeptos do Sporting só arranjam estrilho ou contra adeptos estrangeiros ou entre eles e os dirigientes do clube LOL

 

Pera na volta foram do Belenenses......esquece...obviamente que foram do Benfica

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Obviamente que foram benfiquistas......porque não há adeptos parvos no Sporting....isso seria impensavel! Os adeptos do Sporting só arranjam estrilho ou contra adeptos estrangeiros ou entre eles e os dirigientes do clube LOL

 

não sei quem foi, eu perguntei-te foi se tinhas provas que tinham sido adeptos do Sporting

 

podes sempre perguntar a um adepto do Porto o que acha do assunto e se desconfia de alguém, porque eu pessoalmenten não vejo hostilidade entre porto e sporting

nesta altura para haver este tipo de situação

 

ja outros adeptos... é recorrente

Link to comment
Share on other sites

Obviamente que foram benfiquistas......porque não há adeptos parvos no Sporting....isso seria impensavel! Os adeptos do Sporting só arranjam estrilho ou contra adeptos estrangeiros ou entre eles e os dirigientes do clube LOL

 

não sei quem foi, eu perguntei-te foi se tinhas provas que tinham sido adeptos do Sporting

 

podes sempre perguntar a um adepto do Porto o que acha do assunto e se desconfia de alguém, porque eu pessoalmenten não vejo hostilidade entre porto e sporting

nesta altura para haver este tipo de situação

 

ja outros adeptos... é recorrente

Tás a falar da vergonha dos incidentes nas ultimas eleições do Benfica, dos actos de vandalismo que o "Benfica" fez no estadio das Antas quando pos cadeiras a arder, ou quando receberam a ultima equipa espanhola e aviaram não sei quantos com armas brancas e tudo?

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Isso foi um gajo do Sporting que matou outro só para o Benfica ficar com a culpa :smokinggun:

 

sabes bem que os nossos adeptos são diferentes e não fazem mal, nem praticam disturbios.....são os unicos no mundo!! ...e arredores...

 

é impossivel porque nunca nenhuim adepto do Benfica tinha atingido outro com um very-light...como nunca tinha feito, não foi dessa que fez

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

É incrivel, como quando agimos da mesma forma que agem connosco, já conseguem ver o quao ridiculos são :smokinggun:

 

Os meus argumentos são válidos e não têem nada de ridiculo...... :rolleyes:

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!