Jump to content
×
×
  • Create New...

Futebolês


lagartonni
 Share

De que clube és tu?  

152 members have voted

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

o tópico do futebol agora é este? queria então dar os parabéns ao porto pela passagem aos oitavos :1a:

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Macuana?? Isso é algum tasco?

 

 

 

é no mira.. lol

 

mas podemos ir a outro lado qualquer..

 

Hmmm isso cheira-me a tasco tipo Gambrinus, mas eu vou a qualquer lado, desde que não me metam fora do tasco se começar aos berros... :gap:

 

o tópico do futebol agora é este? queria então dar os parabéns ao porto pela passagem aos oitavos :1a:

 

Fraquitos, nós já lá estamos há bué!

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

Fraquitos?

 

Deixa-me explicar-te uma coisa: O que para uns é fazer história, para o tricampeão é hábito. 3º ano consecutivo nas 16 melhores equipas da europa.

 

 

Apito quê?

 

porto2wk7.jpg

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

finalmente um jogo do Porto..À PORTO ;) assim dá gosto.

pode ser que finalmente alguém no banco do FCP perceba que o Lucho precisa de ir para lá uns tempos

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

Macuana?? Isso é algum tasco?

 

 

 

é no mira.. lol

 

mas podemos ir a outro lado qualquer..

 

Hmmm isso cheira-me a tasco tipo Gambrinus, mas eu vou a qualquer lado, desde que não me metam fora do tasco se começar aos berros... :gap:

 

o tópico do futebol agora é este? queria então dar os parabéns ao porto pela passagem aos oitavos :1a:

 

Fraquitos, nós já lá estamos há bué!

 

Tou lá sou agora é ke cá pude vir, muito trabalho esta semana :smokinggun:

 

ps: Parabéns Porto!!!!

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

Fraquitos?

 

Deixa-me explicar-te uma coisa: O que para uns é fazer história, para o tricampeão é hábito. 3º ano consecutivo nas 16 melhores equipas da europa.

 

 

Apito quê?

 

porto2wk7.jpg

 

Não sejas assim...e para nós é estória só como Liga dos Campiões porque enquanto foi Taça dos Campeões Europeus já lá tinhamos chegado :smokinggun:

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

mais uma entrada de "GATO"!!! :lol:

mais um jogo vergonhoso, enfim... :sad:

como é possível jogadores profissionais, muito bem pagos, num dia, terem uma atitude de entrega extraordinária (Naval) e noutro (Barça) parecerem, que andavam a passear no campo completamente desconcentrados? Isto claro, salvo as devidas diferenças entre os 2 adversários...mas atenção que eu só estou a questionar a entrega e a concentração demonstrada, pois quando não se consegue ter isso a jogar contra uma das melhores equipas do mundo e estando na montra do futebol com meio mundo a ver, não se pode obviamente almejar a grandes feitos... :(

péssima entrada em jogo, 2 autogolos, um outro oferecido por total desconcentração (acho que já nem nos distritais se sofrem golos assim), exibições paupérrimas de alguns jogadores...enfim, mais uma noite memorável do meu grande Sporting... ;)

Link to comment
Share on other sites

só comecei a ver transmissão a 10 min do fim..e pensei que estava a alucinar: 2-5 no marcador e a ouvir 'Olés' quando o Sporting trocava a bola?...

 

mas afinal parece que foi mesmo verdade :ph34r:

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

só comecei a ver transmissão a 10 min do fim..e pensei que estava a alucinar: 2-5 no marcador e a ouvir 'Olés' quando o Sporting trocava a bola?...

 

mas afinal parece que foi mesmo verdade :ph34r:

 

Então perdeste algo ainda mais surreal...olés dos adeptos sportinguistas quando o barça trocava a bola...nunca tinha visto algo assim...

Também gostei do pormenor de gritarem "Figo...Figo...Figo..."

 

E hoje à noite....benfica na champions, seja na Xbox ou na Ps3!

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

é pá inda estou :drunk: .... :smokinggun: isto é ke foi obra pagava 2 e bebia 5 :smokinggun: inda tou pa saber como cheguei a casa :smokinggun:

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

só comecei a ver transmissão a 10 min do fim..e pensei que estava a alucinar: 2-5 no marcador e a ouvir 'Olés' quando o Sporting trocava a bola?...

 

mas afinal parece que foi mesmo verdade :ph34r:

 

Então perdeste algo ainda mais surreal...olés dos adeptos sportinguistas quando o barça trocava a bola...nunca tinha visto algo assim...

Também gostei do pormenor de gritarem "Figo...Figo...Figo..."

 

E hoje à noite....benfica na champions, seja na Xbox ou na Ps3!

 

por falar em surreal... ontem um adepto do clube mais maior grande dizia que o grupo deles na Uefa é mais dificil que o do Tri-Campeão na CL.e como tal até era desculpável caso não se apurassem para fase seguinte :lsd:

 

nesse momento lembrei-me porque evito conversar de futebol com adeptos (a esmagadora maioria) do mais maior grande :closedeyes:

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

verdade seja dita que não é qualquer clube que marca 2 golos ao barça em 1 minuto! oléééééééé :2a:

 

 

bem dito!!! e que golão o do Caneira! :)

 

(gostei de ouvir o Veloso dizer no fim do jogo, que o Messi no lance do 1º golo do Barça, "foi feliz" ou "teve sorte"...)

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

pior é o rui patricio dizer que não foi penalti...

 

:lol2:

 

e não foi mesmo....o grimi alivia de cabeça e o patricio cheio de reflexos desvia a bola do adversário era inevitável o choque :smokinggun:

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

verdade seja dita que não é qualquer clube que marca 2 golos ao barça em 1 minuto! oléééééééé :2a:

 

contudo hoje sou do olympiacos desde pequenino..

 

 

olympiacos.jpg

São não só dois golos ao barça como dois golos pelo barça :smokinggun:

 

 

Hoje tou com mau presentimento....

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Para além de sermos simpáticos com os árbitros em Alvalade como disse o Paulo Bento, também somos cavalheiros para as outras equipas.

 

Já repararam no patrocínio do Barça? É a UNICEF, caramba! Que melhor forma de prestar homenagem às crianças desfavorecidas deste mundo que o Sporting jogar como um grupo de bebés sem os membros inferiores?

 

Isto é classe, senhores! :closedeyes:

do-not-want-dog.jpg
Link to comment
Share on other sites

Para além de sermos simpáticos com os árbitros em Alvalade como disse o Paulo Bento, também somos cavalheiros para as outras equipas.

 

Já repararam no patrocínio do Barça? É a UNICEF, caramba! Que melhor forma de prestar homenagem às crianças desfavorecidas deste mundo que o Sporting jogar como um grupo de bebés sem os membros inferiores?

 

Isto é classe, senhores! :closedeyes:

 

:lol::lol::lol: bem metida... :lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

dejá vu:

 

Taça UEFA: Benfica goleado (5-1) em Atenas.

...porque as únicas pessoas autênticas, para mim, são as loucas, as que estão loucas por viver, loucas por falar, loucas por serem salvas, desejosas de tudo ao mesmo tempo, as que não bocejam nem dizem nenhum lugar-comum, mas ardem, ardem, ardem como fabulosas grinaldas amarelas de fogo-de-artifício a explodir, semelhantes a aranhas, através das estrelas, e no meio vê-se o clarão azul a estourar e toda a gente exclama Aaaah!

Jack Kerouac, Pela Estrada Fora

Kerouac, Ginsberg & friends 

Link to comment
Share on other sites

K miséria de jogo.......axo k a culpa não é só dele, mas o Quim tem k ir descançar uns tempos...11 golos em 2 jogos é muito.

Alguém k encerre este tópico, por 2 ou 3 dias!!! :evil:

Link to comment
Share on other sites

2 grandes momentos na transmissão televisiva de ontem:

 

diz Hélder,esse grande ícone do futebol português: "(...) uma equipa muito fortíssima..."

 

e um comentador quase no final do jogo: "Binya foi o tampão defensivo de que a equipa necessitava" :ph34r: então se não tivesse sido, nem imagino a pinga....

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

depois da ultima desgraça em alvalade só um jogo do olimpiakos para levantar a moral!

 

Quique Flores: «Queria pedir desculpa aos adeptos»

TREINADOR ESPANHOL TRISTE COM EXIBIÇÃO EM ATENAS

 

:gap:

Link to comment
Share on other sites

:lalala: :lalala: :lalala: :lalala: :lalala:

 

 

prótese... eu nem devia dizer nada mas lembras-te da PM que enviaste antes do D.Kiev - FC Porto?

 

 

Ontem tive um dos dias mais stressantes dos ultimos tempos e estive em trabalho, nao pude ver o jogo! Ainda bem, prefiro nao guardar a recordacao deste desastre... :(

Link to comment
Share on other sites

:lalala: :lalala: :lalala: :lalala: :lalala:

 

 

prótese... eu nem devia dizer nada mas lembras-te da PM que enviaste antes do D.Kiev - FC Porto?

 

 

Ontem tive um dos dias mais stressantes dos ultimos tempos e estive em trabalho, nao pude ver o jogo! Ainda bem, prefiro nao guardar a recordacao deste desastre... :(

 

não quero que te falta nada..

 

 

:lol2:

Link to comment
Share on other sites

Vi os golos no tv golo ontem qd cheguei a casa e olha, nem sei que diga... foi uma daquelas noites!

 

Nao te rias oh Faguntes, tambem tiveste uma noite parecida a pouco tempo, e vai com calma porque este fim de semana tens campeonato e ainda estas a olhar para cima... :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

Arsenal 4 – 0 Porto

 

Brasil 6 – 2 Portugal

 

Sporting 2 – 5 Barcelona

 

Olimpiakos 5 -1 Benfica

 

 

 

é o estado que vai o futebol portugues :aggressive: :aggressive: :aggressive: :aggressive: :aggressive:

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

Arsenal 4 – 0 Porto

 

Brasil 6 – 2 Portugal

 

Sporting 2 – 5 Barcelona

 

Olimpiakos 5 -1 Benfica

 

 

 

é o estado que vai o futebol portugues :aggressive: :aggressive: :aggressive: :aggressive: :aggressive:

 

o Único que teve a humildade de pedir desculpa pelo fracasso foi o Quique Flores só isso ninguém fala, ele pelo menos reconhece que foi bastante inferior,todos os outros inventaram mil desculpas pelo fracasso.

Link to comment
Share on other sites

Arsenal 4 – 0 Porto

 

Brasil 6 – 2 Portugal

 

Sporting 2 – 5 Barcelona

 

Olimpiakos 5 -1 Benfica

 

 

 

é o estado que vai o futebol portugues :aggressive: :aggressive: :aggressive: :aggressive: :aggressive:

 

o Único que teve a humildade de pedir desculpa pelo fracasso foi o Quique Flores só isso ninguém fala, ele pelo menos reconhece que foi bastante inferior,todos os outros inventaram mil desculpas pelo fracasso.

 

Vir pedir desculpa muda alguma coisa?? Essa da humildade... Bahhh!!! Que grande treta, vcs tem sempre de arranjar maneira de se porem num pedestal em relação aos outros...

Já parece o Chalana, que todos os fins de semana pedia desculpa e quase chorava em directo...

Link to comment
Share on other sites

verdade seja dita que não é qualquer clube que marca 2 golos ao barça em 1 minuto! oléééééééé :2a:

 

contudo hoje sou do olympiacos desde pequenino..

 

 

olympiacos.jpg

 

3 se contarmos com o do Caneira, somos grandes, muito grandes! :gap:

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

Arsenal 4 – 0 Porto

 

Brasil 6 – 2 Portugal

 

Sporting 2 – 5 Barcelona

 

Olimpiakos 5 -1 Benfica

 

 

 

é o estado que vai o futebol portugues :aggressive: :aggressive: :aggressive: :aggressive: :aggressive:

 

o Único que teve a humildade de pedir desculpa pelo fracasso foi o Quique Flores só isso ninguém fala, ele pelo menos reconhece que foi bastante inferior,todos os outros inventaram mil desculpas pelo fracasso.

 

 

bem pode pedir desculpa. A goleada sofrida foi a única dos casos mencionados que terá comprometido as aspirações na prova em causa :rolleyes:

 

e se a equipa maravilha do Rui não dá mais que isto na Europa, i.e até ver último no grupo na Taça Uefa (e nem os 3ºs da CL ainda lá andam) pergunto onde está a crise de um clube que já se apurou para 1/8 de final da Champions...seja como já é tradição ou seja como fazendo história

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

Vcs são mesmo uma cambada de invejosos....não podem ver nada!!! tinham tb ke nos imitar e ainda nos superar 5-1 :smokinggun:

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

bem dizia o Spock que tinha um mau pressentimento... :lol:

 

pobre futebol português... :wow:

 

pobre... so se for o sporting

 

que esses "7eltas" são ricos, gastam rios de dinheiro, nem vão a champions e nem com uma equipa grega dão luta... (uma equipa que gasta quase 30 milhoes... pede jogadores com salarios de 300 mil euros emprestados ao INTER e atleticos madrides)

e ainda leva na pá daquela maneira...

 

o sporting perdeu 5-2 com o barcelona, verdade! mas a equipa do sporting que jogou... estava desfalcada, pouco motivada por ja estár apurada e teve o azar de marcar 2 autogolos...

 

tive mais vergonha pela fraca determinação dos jogadores do sporting, do que pelo resultado!(embora não deixe de ser vergonhoso apanhar 5 golos seja que equipa for...)

 

uma coisa é o barcelona, outra é o Olimipiakos!

 

Alguem sabe o Nome do empresário que conseguiu vender o Balboa ao benfica por 4 milhões de euros?

éra chama-lo! podia ser que ele conseguisse vender o TIUí ao Zenit... por 20 milhões :gap:

Link to comment
Share on other sites

hi5.gif

 

Nova mensagem de Hi5:

 

Sport Lisboa e Benfica você recebeu um five de Olympiakos

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

greecefakexo7uq4.jpg

 

 

sempre gostei da civilização grega! e a arte então...

 

 

E para quem gostar de aprender novos idiomas:

 

Dicionário Português - Grego:

 

Benfica - Gayvotasidis

capoeira - Quimpapoulos

Via Verde - Davidsas Luizidis

Traficante - Orelhasgrandesanis

Lampiao - encornadopolos

Eusebio - Tremoçoglou

Leonor Pinhao - Boçus compridonis

5-1 - habituadis ciclicamentis

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

o melhor era trocarmos... :closedeyes:

nós passávamos a ser do Benfica (f***-se cruz credo!!! :lol: ), e os gajos passavam a ser do Sporting... :)

 

é que o Benfica é o único a dar alegrias aos Sportinguistas e vice-versa!!! ;)

Link to comment
Share on other sites

Eduardo para Titular da selecção já

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

Eduardo para Titular da selecção já

 

é pá isso é sempre muito subjectivo... :rolleyes:

também deu um belo franguinho no 1º golo dos alemães... :smokinggun:

acho que neste momento temos em portugal alguns bons guarda-redes mas nenhum GRANDE guarda-redes, se é que me faço entender... :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

Efectivamente isto anda fraquinho... desde o melhor guarda-redes português de todos os tempos...

 

vocês sonham com o Vitor Baía...já é fixação... :lol:

olha assim que me lembre e dos que ainda vi jogar lembro-te de 2 que metiam o Vitor Baía a léguas de distancia: Bento e Damas...acho que depois desses nunca mais tivemos um "Grande" guarda-redes decisivo e influente na Selecção Nacional, e aqui, principalmente o Bento...e toma como exemplos do que estou a dizer as exibições do Vitor Baía na Coreia (2002) e do Ricardo (tirando os penalties em que sempre brilhou...) em Portugal (2004) e principalmente na Alemanha (2006)... :smokinggun:

 

não estou com isto a dizer que o Baía não era bom ou a retirar-lhe o mérito da carreira que teve e dos títulos que ganhou... ;)

Link to comment
Share on other sites

Ora aqui vai...

 

Como o Galatasaray venceu o Hertha de Berlim (1-0), e o Metalist venceu também o Olympiakos (1-0), o Benfica ainda pode passar à próxima fase da Taça Uefa...

 

... Isto se ganhar por 8 golos de diferença ao Metalist na próxima jornada e o Olympiakos e Hertha empatarem.

 

Ou seja, tá no papo não é lampiones???

 

Ai Quique, vais descer a pique!!! Hahahahahahahahhahahahahahaha

Link to comment
Share on other sites

Efectivamente isto anda fraquinho... desde o melhor guarda-redes português de todos os tempos...

 

vocês sonham com o Vitor Baía...já é fixação... :lol:

olha assim que me lembre e dos que ainda vi jogar lembro-te de 2 que metiam o Vitor Baía a léguas de distancia: Bento e Damas...acho que depois desses nunca mais tivemos um "Grande" guarda-redes decisivo e influente na Selecção Nacional, e aqui, principalmente o Bento...e toma como exemplos do que estou a dizer as exibições do Vitor Baía na Coreia (2002) e do Ricardo (tirando os penalties em que sempre brilhou...) em Portugal (2004) e principalmente na Alemanha (2006)... :smokinggun:

 

não estou com isto a dizer que o Baía não era bom ou a retirar-lhe o mérito da carreira que teve e dos títulos que ganhou... ;)

 

Baía é o jogador de futebol com mais titulos a nível mundial, tendo conquistado 32.

 

 

Curiosidades

 

É o detentor do 5º melhor registo de imbatibilidade de sempre da Federação Internacional de História e Estatística do Futebol.

Foi o 1º jogador português a atingir as 75 internacionalizações (16 de Agosto de 2000).

Em 2004, obtém o Recorde de 1192 minutos sem sofrer golos no Campeonato Nacional.

Conquistou 10 campeonatos nacionais de séniores.

Na cápsula do tempo enterrada pela UEFA aquando do seu jubileu de ouro em 2004, foi colocado um par de luvas de Vítor Baía. [1]

Tem uma fundação em seu nome: a Fundação Vítor Baía 99. 99 é o número que ostenta nas costas desde que voltou ao FC Porto.

Em 11 de Novembro de 2005, lançou a sua autobiografia.

 

Títulos

 

Totais no FC Porto

Títulos: 26

Épocas: 16

Jogos: 406

 

Totais de Carreira

Títulos: 32

Épocas: 18

Jogos: 525

 

Prémios Individuais

1988/89 - Troféu "Foot-Reuch": Melhor Guarda-Redes do Campeonato Nacional

1989 - Troféu Jornal "Record": Revelação do Ano

1989 - Dragão de Ouro: Futebolista do Ano

1989 - Futebolista do Ano da CNID

1989/90 - Melhor Jogador Hummel

1989/90 - Prémio Regularidade do Jornal "A Bola"

1990 - Prémio Trevo de Ouro: Adidas

1990 - Melhor Jogador do Torneio Phillips Cup

1990/91 - Troféu "Foot-Reuch": Melhor Guarda-Redes do Campeonato Nacional

1991 - Futebolista do Ano da CNID

1991 - Prémio Gandula para Melhor Guarda-Redes

1991/92 - Troféu Jornal "Público": Melhor Guarda-Redes do Ano

1991/92 - Troféu Jornal "Público": Melhor Jogador do Ano

1992 - Prémio Gandula para Melhor Guarda-Redes

1992 - Troféu Jornal "Record" - Melhor Guarda-Redes do Ano

1992/93 - Troféu jornal "Público": Melhor Guarda-Redes do Ano

1993 - Melhor Futebolista do Torneio Centenário do FC Porto

1993 - Prémio Gandula para Melhor Guarda-Redes

1993 - Prémio Jornal "Público": Melhor Guarda-Redes do Campeonato Nacional

1993 - Melhor Guarda-Redes do Mundo: Jornal L´Equipe

1993/94 - Troféu Jornal "Público": Melhor Guarda-Redes do Ano

1994/95 - Guarda-Redes mais valioso do Campeonato Nacional

1994/95 - Guarda-Redes do Ano da "European Sports Magazine"

1996 - Fase Final do EURO 96

1996 - Troféu Jornal "Record": Melhor Jogador do Ano

1996/97 - Troféu Jornal "A Marca": Melhor Guarda-Redes do Ano

2000 - Fase Final do Euro 2000

2002 - Fase Final do Campeonato do Mundo 2002

2002 - Figura Nacional do Ano na III Gala Nacional do Desporto

2003 - Prémio Carreira na Gala de Desporto em Gaia

2004 - Prémio UEFA "Best Goalkeeper 2003/04": Melhor Guarda-Redes da Europa

2004 - Medalha de Mérito Desportivo

2004/05 - Melhor Guarda-Redes do Campeonato Nacional

2004/05 - Troféu Jornal "Público": Melhor Guarda-Redes do Ano

2004/05 - Troféu Carreira da Superliga / Jornal Notícias

2008 - Condecorado com a Ordem do Infante D. Henrique (República Portuguesa)

 

Palmarés

Campeonato Nacional: (10) 89/90, 91/92, 92/93, 94/95, 95/96, 98/99, 02/03, 03/04, 05/06 e 06/07

Taça de Portugal: (5) 90/91, 93/94, 99/2000, 02/03 e 05/06

Supertaça Cândido de Oliveira: (8) 90/91, 91/92, 93/94, 94/95, 99/00, 02/03, 03/04, 05/06

Taça UEFA: 02/03

Liga dos Campeões: 03/04

Taça Intercontinental: 04/05

FC Barcelona

Taça do Rei: (2)96/97 e 97/98

Liga Espanhola: 97/98

Supertaça de Espanha: 97/98

Taça das Taças: 96/97

Supertaça Europeia: 97/98

 

Podes juntar os títulos do Bento e do Damas, que não chegam a metade dos do Baía. E se eles eram efectivamente assim tão bons, porque raio é que nenhum deles nunca foi distinguido com prémios internacionais por ex: melhor guarda-redes da europa (UEFA), Melhor Guarda-Redes do Mundo (Jornal L´Equipe) ou melhor Guarda-Redes do Ano 96/97 (Marca).

 

"Na cápsula do tempo enterrada pela UEFA aquando do seu jubileu de ouro em 2004, foi colocado um par de luvas de Vítor Baía."

 

Deve lá estar o bigode do Bento também...

 

Sejam sérios e poupem-me. Ou então deixem-se estar, que a História tratará de colocar o Baía no lugar que merece: Melhor Guarda-Redes Português de sempre.

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

llolol

 

foi bom..

mas nos ultimos anos não era o que vocês pintavam.. nem de longe nem de perto..

 

em 2002 foi injustamente o titular da selecção nacional quando devia ter sido ricardo..

e foi excluido dela justamente...

 

 

o que se passou com o baia entre 97 e 2002 ??

 

:rolleyes:

 

 

melhor jogador Hummel?? :gap:

Link to comment
Share on other sites

Teve uma lesão grave no joelho em Agosto de 97 e esteve ausente vários meses. Voltou a lesionar-se no Porto em 2001 e quando muitos pensavam que ia terminar a carreira, eis que vence a Taça Uefa, a Champions League e é eleito o melhor guarda-redes da Europa.

 

Ainda assim, nesse período negro que fizeste questão de referir, deve ter ganho mais que o Bento e o Damas:

 

Campeonato Nacional: 98/99

Taça de Portugal: 99/2000

Supertaça Cândido de Oliveira: 99/00

Taça do Rei: (2)96/97 e 97/98

Liga Espanhola: 97/98

Supertaça de Espanha: 97/98

Taça das Taças: 96/97

Supertaça Europeia: 97/98

 

Nada mau para quem teve a carreira em risco...

 

E quando dizes que foi justamente excluído da selecção pelo Scolari, eu respondo-te que perdemos justamente (apesar do frango) um campeonato da europa no estádio da luz, fomos justamente eliminados pela França em 2006 e levamos 3 putas (perús de olhos fechados) justíssimas da Alemanha no último Euro.

 

Vitor Baía: «A Selecção perdeu mais do que eu»

Tu és campeão da europa, o Scolari não!

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

ganhou?? lololololo

 

nem jogava no barcelona... :D alias.. chegou a espanha e viu-se o real valor dele.. borrou-se todo.. :gap:

 

Foda-se!!! Perdoe-lhes senhor que eles não sabem o que dizem.

 

O Baía chegou ao Barça com o Bobby Robson e teve uma época em cheio como titular indiscutível. Nesse ano fez mais de 40 jogos e só ganhou a taça de espanha, a supertaça e a taça das taças, numa equipa com Couto, Popescu, Blanc, Sergi, Guardiola, Figo, Luis Henrique, Stoitchkov e Ronaldo.

 

No ano a seguir lesionou-se com gravidade e depois nunca mais jogou com o Van Gaal.

 

Tens razão, antes de se lesionar, teve mais que tempo para mostrar o real valor dele. Não sei se é simplesmente ignorância ou má fé quando afirmas que ele nem jogava no Barcelona. Estou mais inclinado para a primeira, por outro lado esse ódio primário pelo Baía aponta para a segunda.

 

 

Se continuares com dúvidas só te posso aconselhar uma visita ao espetacular museu do FCB.

 

_44427599_barca416.jpg

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Baía é o jogador de futebol com mais titulos a nível mundial, tendo conquistado 32.

 

se leste bem o meu post deves ter lido a ultima parte em que disse que não estava a pôr em causa os títulos conquistados por ele...no entanto isso dos títulos ganhos é muito subjectivo meu amigo, ele no ultimo ano de carreira também foi campeão e no entanto só entrou em campo no jogo da festa...portanto por aqui vês o que estou a tentar dizer... :closedeyes:

 

agora se nunca viste jogar o Manuel Bento e o Vitor Damas então estamos conversados pois o teu discurso baseia-se simplesmente em fanatismo, e não em opinião sustentada, e eu não vou por aí... :3a:

 

por exemplo, eu não discuto sobre quem foi o melhor do Mundo quando se fala de Pélé, Di Stefano, Puskas e Eusébio, pois nunca os vi jogar (o Eusébio ainda vi, mas mal me lembro...), digo apenas que do meu tempo sem dúvida alguma e a alguns km de distancia de todos os outros foi o Maradona, no entanto não o posso comparar com os que referi atrás...entendes o que quero dizer?... ;)

Link to comment
Share on other sites

Baía é o jogador de futebol com mais titulos a nível mundial, tendo conquistado 32.

 

se leste bem o meu post deves ter lido a ultima parte em que disse que não estava a pôr em causa os títulos conquistados por ele...no entanto isso dos títulos ganhos é muito subjectivo meu amigo, ele no ultimo ano de carreira também foi campeão e no entanto só entrou em campo no jogo da festa...portanto por aqui vês o que estou a tentar dizer... :closedeyes:

 

Fartei-me de ver o Bento e o Damas jogar, daí achar que a minha opinião é no mínimo tão fundamentada quanto a tua.

 

Quanto á questão dos títulos é subjectivo sim sr, no entanto não deixa de ser curioso pegares apenas na época antes de ele se retirar, quando é indiscutível que o Baía desempenhava um papel fundamental nas equipas por onde passou. Segundo o Mourinho, "valia 15 pontos por época", já para o Robson, foi simplesmente o melhor GR que teve oportunidade de treinar (tanto que o levou para o Barcelona).

 

Mas se quiseres, ignora isto dos títulos e pega apenas nos prémios individuais e compara com o Damas, com o Bento e com quem te apetecer.

 

De uma coisa não tenho dúvidas: tivesse o Baía sido formado na Luz e conquistado tudo o que ganhou pelo Porto ao serviço do clube da gaivota, e neste momento havia outra estátua ao lado da do Rei dos Tremoços.

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

ganhou?? lololololo

 

nem jogava no barcelona... :D alias.. chegou a espanha e viu-se o real valor dele.. borrou-se todo.. :gap:

 

Foda-se!!! Perdoe-lhes senhor que eles não sabem o que dizem.

 

O Baía chegou ao Barça com o Bobby Robson e teve uma época em cheio como titular indiscutível. Nesse ano fez mais de 40 jogos e só ganhou a taça de espanha, a supertaça e a taça das taças, numa equipa com Couto, Popescu, Blanc, Sergi, Guardiola, Figo, Luis Henrique, Stoitchkov e Ronaldo.

 

No ano a seguir lesionou-se com gravidade e depois nunca mais jogou com o Van Gaal.

 

Tens razão, antes de se lesionar, teve mais que tempo para mostrar o real valor dele. Não sei se é simplesmente ignorância ou má fé quando afirmas que ele nem jogava no Barcelona. Estou mais inclinado para a primeira, por outro lado esse ódio primário pelo Baía aponta para a segunda.

 

 

Se continuares com dúvidas só te posso aconselhar uma visita ao espetacular museu do FCB.

 

 

 

_44427599_barca416.jpg

 

mais de 40 ??

vai la outra vez à wikipedia e corrige isso..

 

pois tens razão .. o van gal não apostou nele.. e bem ..

lembro-me perfeitamente do baia no barça pois achava que não valia metade do que demontrou no porto anteriormente..

e para mim desde que saiu de portugal perdeu valor ...

 

odio ? não ..

repulsa!!!!

todos nós nos lembramos das "azias" do baia na selecção.. e da pouca humildade que sempre teve.. e se há coisa que o scolari fez bem foi afasta-lo..

Link to comment
Share on other sites

Fartei-me de ver o Bento e o Damas jogar, daí achar que a minha opinião é no mínimo tão fundamentada quanto a tua.

De uma coisa não tenho dúvidas: tivesse o Baía sido formado na Luz e conquistado tudo o que ganhou pelo Porto ao serviço do clube da gaivota, e neste momento havia outra estátua ao lado da do Rei dos Tremoços.

 

2 coisas...

1ª.se realmente te fartaste de ver o Bento e o Damas a jogar e continuas a dizer que o Baía foi melhor que eles, das três uma, ou é mesmo fanatismo o que sentes, ou tens memória curta, ou pior ainda, não percebes nada de futebol!... :(

2ª.eu sou Sportinguista, caso ainda não tenhas reparado, pelo que não percebo essa da estátua e das gaivotas...mas isso não me tira o discernimento e a lucidez, bem pelo contrário, pois dos dois que te falo como exemplo, até acho que o Manuel Bento foi o melhor... ;)

 

mas amigo, na boa, estamos só a trocar opiniões, que por acaso são bem diferentes, quero com isto dizer que tens toda a legitimidade para achares o Vitor Baía o melhor, pois não somos todos obrigados a pensar o mesmo, não é assim? :bye:

 

se me dissesses que o gajo foi o maior de sempre a defender com as mãos fora da área, aí já concordava contigo em absoluto!!! :lol::lol::lol: just kidding!!! ;)

Link to comment
Share on other sites

já que falaste do Rei Dos Tremoços... :)

 

aquela dele ontem dizer "não gosto do Sporting", "tentaram raptar-me", etc...foi a loucura total!!! :lol::lol::lol:

 

coitado...ou estava no seu estado normal, ou seja, bêbado, ou então já é o Alzheimer a atacar em força!!! e o mais grave foi ninguém lá do clube não o aconselhar afim de não dizer uma barbaridade daquelas!!! :sad:

 

enfim... :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

De uma coisa não tenho dúvidas: tivesse o Baía sido formado na Luz e conquistado tudo o que ganhou pelo Porto ao serviço do clube da gaivota, e neste momento havia outra estátua ao lado da do Rei dos Tremoços.

 

eu diria o mesmo..

estarias aqui tu a falar desta maneira se o baia fosse de algum clube situado abaixo do douro?

 

 

 

:gap:

Link to comment
Share on other sites

Efectivamente isto anda fraquinho... desde o melhor guarda-redes português de todos os tempos...

 

vitorbaia.jpg

 

:lol2:

 

Ainda bem que aqui vim :smokinggun:

 

 

Que saudades de ver o melhor guarda redes de todos os tempos na baliza :girl_cray2::girl_cray2::girl_cray2:

54995.png
Link to comment
Share on other sites

Então se esses foram assim tão bons, como é que me explicas que nunca tenha havido um reconhecimento internacional das suas capacidades? E nem me estou a referir ao prémio de melhor guarda-redes da europa que a UEFA lhe atribuiu em 2004, refiro-me a outros prémios anuais de organizações isentas e independentes como "A Marca", o "L'Equipe", "European Sports Magazine" ou a "Onze"...

 

Eu sei que não vais conseguir explicar. Para ti o Bento foi o melhor porque... porque sim!

 

Vitor Baía iniciou a carreira a titular no Porto com 19 anos e na selecção com 21. O Bento conquistou a titularidade no benfica aos 28 anos. Vitor Baía é o jogador mais vencedor de sempre, foi o GR mais caro da história do futebol quando se transferiu para o Barcelona e foi eleito o melhor GR da europa e do mundo. Mas tu afirmas que o Bento foi melhor. Melhor em quê pergunto eu?!? E falas-me tu de fanatismos, memória curta e acusas-me de não perceber nada de futebol? lol

 

Ao anjuna peço desculpa pelo lapso. Fez 39 jogos a titular pelo Barcelona e não 40. Precipitei-me e cometi este erro tremendo. É o que dá responder a tolices absurdas do género "nem jogava no barcelona".

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

não é um "titulo" que faz uma pessoa boa numa coisa....

 

jornais e revistas desportivas isentas?? poupa-me..

 

eu por exemplo acho que o baia foi o melhor portugues que vi como guarda redes a actuar em portugal nos ultimos 20 anos ( é até onde me consigo lembrar).. digo com isto com base nas epocas que cá esteve antes de ir para espanha. depois( a partir de 2000) acho que foi um guarda redes normalissimo , revelando banstante insegurança mas com um ego enorme..

agora não posso dizer que foi o melhor de sempre como tu.... ainda por cima com base nos titulos do tipo "premio hummel"

 

não são os "titulos "atribuidos por entidades nada isentas que faz do baia melhor ou pior... é o jogo..

 

 

e falando de jogo nos ultimos 20 anos o melhor guarda redes a actuar em portugal para mim foi o preud homme!

Link to comment
Share on other sites

Concordo, a par do Baía.

 

Mas então se os títulos conquistados não fazem dele o melhor, nem os prémios individuais atribuidos (recordo que são baseados nas votações de jogadores/jornalistas/treinadores) em que ficamos?

 

Eu sei que não vou mudar a vossa opinião ou dor de cotovelo. Assim como já desisti de discutir com aqueles que acham que o Messi foi o melhor do mundo em 2008. Apesar dos 42 golos do Ronaldo, do campeonato inglês e da champions league.

 

Posto isto, como já afirmei anteriormente, a história tratará de colocar o Baía no lugar que merece.

 

ps: e dou por mim e tou a discutir futebol com um gajo que afirma que o Baía "nem jogava no Barcelona".

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Concordo, a par do Baía.

 

Mas então se os títulos conquistados não fazem dele o melhor, nem os prémios individuais atribuidos (recordo que são baseados nas votações de jogadores/jornalistas/treinadores) em que ficamos?

 

Eu sei que não vou mudar a vossa opinião ou dor de cotovelo. Assim como já desisti de discutir com aqueles que acham que o Messi foi o melhor do mundo em 2008. Apesar dos 42 golos do Ronaldo, do campeonato inglês e da champions league.

 

Posto isto, como já afirmei anteriormente, a história tratará de colocar o Baía no lugar que merece.

 

ps: e dou por mim e tou a discutir futebol com um gajo que afirma que o Baía "nem jogava no Barcelona".

 

 

em 3 anos fez 39 jogos..

 

nem 1/4 dos jogos disputou.. ;)

 

mas ainda bem que falas do messi e do ronaldo..

 

eu gosto muito mais do jogo do messi ..

acho-o melhor jogador do que o ronaldo de longe..

e se pudesse escolher um nem hesitava...

Link to comment
Share on other sites

não é um "titulo" que faz uma pessoa boa numa coisa....

 

jornais e revistas desportivas isentas?? poupa-me..

 

eu por exemplo acho que o baia foi o melhor portugues que vi como guarda redes a actuar em portugal nos ultimos 20 anos ( é até onde me consigo lembrar).. digo com isto com base nas epocas que cá esteve antes de ir para espanha. depois( a partir de 2000) acho que foi um guarda redes normalissimo , revelando banstante insegurança mas com um ego enorme..

agora não posso dizer que foi o melhor de sempre como tu.... ainda por cima com base nos titulos do tipo "premio hummel"

 

não são os "titulos "atribuidos por entidades nada isentas que faz do baia melhor ou pior... é o jogo..

 

 

e falando de jogo nos ultimos 20 anos o melhor guarda redes a actuar em portugal para mim foi o preud homme!

 

ora aqui tens uma boa resposta!...

 

estás a comparar tempos em que o futebol português não tinha expressão praticamente nenhuma lá fora (os de Damas e Bento), com tempos mais recentes com muito mais informação (tv, internet), em que felizmente o nosso futebol foi ganhando mais expressão, não só pela selecção mas também e muito pelos feitos do teu clube F.C.Porto (como vês não me custa nada admitir isto), agora, não compares prémios de revistas, tvs, etc...que o Baía tenha ganho ou sido distinguido quando no tempo dos outros senhores não havia expressão futebolistica a nível nacional, para o efeito... :huh:

volto-te a dizer, não digo, nem nunca disse, que ele não prestou, ou que era mau, pelo contrário, era um bom guarda-redes, agora daí a ser o melhor guarda-redes português de sempre vai uma bela distancia... ;)

 

Anjuna, para mim, dos que me lembro de ver jogar, e entre esses ainda me lembro, por exemplo, dos grandes Dassaev e Schumacher, o Michel Preud'homme foi, e continua a ser, sem dúvida o melhor do mundo...neste momento, para mim, em actividade é o Buffon... :closedeyes:

 

:hug::drunk:

Link to comment
Share on other sites

Ora por estas bandas reina o BENFICA!!!

 

Mas ñ sou doente.E claro k gosto ko Benfica ganhe.Kem ñ gosta ko seu clube ganhe?!!Mas se perderem e igual, pois são eles eke ganham valurdios.

 

Kanto a bons jogadores...............................................o Quim pode ser?! eheheheee

Link to comment
Share on other sites

Assim como já desisti de discutir com aqueles que acham que o Messi foi o melhor do mundo em 2008. Apesar dos 42 golos do Ronaldo, do campeonato inglês e da champions league.

 

Tou contigo!

 

Os prémios são atribuidos conforme a época, que vai de Agosto/Setembro a Maio/Junho, o playboy foi o melhor durante esse tempo! Eu nem gosto do Ronaldo mas é sem duvida um jogador fora-de-série e foi sem duvida o melhor de longe da ÉPOCA passada, o que ganhou o Messi nesse tempo? Acho o Messi daqueles jogadores PlayStation, fazem o que querem com a bola, dribam, brincam, dão show, fazem golos, um regalo para quem gosta de futebol, mas ainda não ganhou nada "importante", e para a EUFA importante acima de tudo é a Liga dos Campeões, mais ano menos ano ganha mas a época passada quem merece mais do que ninguém é o playboy.

 

Quanto ao Vitor Balizas...

 

Dos guarda-redes que vi jogar, foi sem duvida o preud homme, era o plastic man, excelente!! o Vitor muito sinceramente era um bom guarda redes mas... sempre teve excelentes defesas e equipas, o que lhe facilitava um pouco a tarefa, ainda me lembro quando foi para o Barça que era chapéu atrás de chapéu, nem era preciso rematar bastava picar a bola... mas isso não lhe tira nenhum mérito, foi um excelente guarda redes e se conquistou o que conquistou não foi por acaso...

 

Só mais uma coisa:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Rui Patricio Rules!!!!!

 

 

 

:gap:

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

O melhor que eu vi guardar as redes foi realmente o SuperMichelle, na actualidade acho que é o Petr Cech do Chelsea!

 

é pá, é outro que eu não acho nada do outro mundo...acho que ganhou nome e pronto...acho-o bastante inseguro em certas situações... :closedeyes:

 

Rui Patricio Rules!!!!!

:gap:

 

esse com muita pena minha, ou aprende (e com a quantidade de jogos que já tem na 1ª equipa já o deveria saber...) a comandar uma defesa, ou então não vai passar da "cepa torta"...um grande guarda-redes tem que se saber impor perante a sua defensiva e ser um bom orientador da mesma...coisa que o Patrício está longe de saber fazer, muito longe mesmo...não lhe auguro grande futuro, mas espero bem que esteja enganado para nosso bem... ;)

Link to comment
Share on other sites

Obrigado Braga!!!!!! e força Benfica nessa fácil tarefa de ganhar 8-0 e esperar pelo empate de 5-5 no outro jogo :smokinggun: kekekeke

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

Voltando ao Baia ....gostava especialmente do seu jogo de pés (de qualquer forma acho que nas equipas onde jogou nunca sofreu nenhum golo por ter dado a bola ao adversário...:lol2: . E das bolas que deixava entrar pela cueca

 

 

ps: esqueci-me de referir que ele é mesmo bom é a defender bolas que entraram na baliza

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

http://www.youtube.com/watch?v=QRP9mvkXKBQ

 

Vejam bem esta exibição do maior GR tuga da história.....ou será o com mais titulos?

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

ps: e dou por mim e tou a discutir futebol com um gajo que afirma que o Baía "nem jogava no Barcelona".

E jogou uma epoca......onde se fartou de dar frangos.

 

quanto tempo teve ele lesionado? 2 anos?

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Oh Spock, eu a ti so te conto uma historinha:

 

No dia seguinte ao regresso do SLB da Grécia, a mulher do LUIS FILIPE VIEIRA diz:

 

- Acorda Luis que já são 6.

 

- O quê? Já marcaram outro?

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

É normal.....quando não há argumentos. Muda-se a estratégia.....

 

 

E ai vai Baia tem de chutar a bola........e a bola faz 5 metros enroscada :gap: (e não se joga com bolas de rugby :lol2: ....costuma ser uma circunferência perfeita)

 

 

ps: aposto que a alcunha dos colegas mais atentos, seria o Vitor roscas

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

O melhor que eu vi guardar as redes foi realmente o SuperMichelle, na actualidade acho que é o Petr Cech do Chelsea!

Dassaef....acho qwue era assim...um sovietico, excelente guardião.

 

Os italianos sempre tiveram excelentes GR....quase todos o gurdiões de equipas italianas grandes, são espectaculares...Peruzzi, Toldo, Rossi

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

DETESTO FUTEBOL, o dinheiro que gastam nessa treta... (que antigamente servia para diversão) hoje em dia é so mais um negocio.. se ajudaxem quem tanto preciza, aqui em portugal lá fora.. sei lá !!!

 

FAZ ALGUM SENTIDO UM GAJO GANHAR O QUE ELES GANHAM ? éque.. pela logica.. mais merecia ganhar isso um pedreiro que arrisca-se a cair e morrer todos os dias... e esses sim.. teem de puxar pelo cabedal e bulir há seria !

elastikojz4.jpg
Link to comment
Share on other sites

O melhor que eu vi guardar as redes foi realmente o SuperMichelle,......

 

 

Aqui esta uma grd verdade ! O Homem q fez incriveis milagres ao serviço do Benfas, em epocas em q era ele e mais 10 coxos. :closedeyes:

 

O Baía tb teve o seu tempo....mas sempre beneficiou no Porto de defesas de aço. Já em Barcelona, soltou algumas vezes o frango q ha em si !

 

No entanto, coloco-o nos maiores GR portugueses até pk é o homem com mais titulos ! :)

 

 

Qto á actualidade futebolistica, o Benfas vai ter de se contentar com o campeonato e é bom q se esforcem, pois o Porto, parece q ja engrenou ! A ver vamos :)

Link to comment
Share on other sites

Qto á actualidade futebolistica, o Benfas vai ter de se contentar com o campeonato

 

:lol2:

 

mesmo...

quem???o benfas???aquele que perde com o leixões????ahhh já sei :smokinggun:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

Olha os tripeiros...ganharam ao Arsenal e já ninguem os cala. Não se esqueçam que fomos eliminados pelos 2º lugar do campeonato....os mesmos que ganharam nas Antas (hão de sempre ser umas antas :gap:)....em casa deles por penaltis

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

agora falando asério,acho que nem o campeonato vão levar...e os nortenhos não precisam de ficar de peito inchado quando ganham ao arsenal...

 

que é isso???em anos anteriores já limpamos os rabinhos a equipas bem melhores eheh e que bem limpos :lol:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

inicio merdoso dos tri-Campeões no campeonato, o que nos deixa para já nessa competição numa posição péssima(isto é,sem ser em 1º, como estamos habituados.)

 

por outro lado, pelo 2º ano consecutivo passamos aos 1/8 da CL em 1º lugar no grupo, à frente dos cabeças-de-série ingleses ;)

 

mesmo a jogar pouco continuamos na Taça, onde já eliminamos o detentor.

 

taça da liga, logo se verá.

 

quanto ao recreativo Colombo: lá se vão aguentando na Liga (mas não será por muito..) ; taça com as ondas (o Mar estava bravo) ; carlsberg é em janeiro e na Uefa...rezem para que a 2ª equipa dos metaleiros venha passar férias e que ninguém se lembre de desfazer o empate no outro jogo ;)

 

 

venha é o fcp-slb da 2ª volta! é daqueles jogos que têm sempre uma certa graça,sobretudo ao vivo :)

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!