Jump to content
×
×
  • Create New...

Futebolês


lagartonni
 Share

De que clube és tu?  

152 members have voted

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

Nop....Porto - Sporting - Benfica

transferencias_JN_20110901.jpg

 

Enganei-me gastamos mais, mas vendemos tambem muito mais!!!

 

só há uma coisa aqui que não é muito correcta para todos os clubes..

 

os jogadores a custo 0 na realidade não o são porque recebem prémios de assinatura! alguns deles bastante elevados..

Link to comment
Share on other sites

As amadoras sobrevivem à custa dos patrocínios e de parte das receitas de quotização dos associados. Sendo um dos principais patrocinadores a CGD, não é complicado ver a origem do problema.

A origem do problema é o mesmo do atraso no pagamento de jogadoresda equipa de futebol profissional!!! Falta de liquidez e dificuldades de financiamento....é geral, simplesmente existem alguns tesoureiros/gestores mais competentes que outros

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Pena suspensa e trabalho comunitário para adepto do Sporting

 

Acho é que a pena de se ter que apresentar na esquadra "apenas" durante um ano, é curta, deveria ter sido mais pesada para servir de exemplo para "outros".

 

Se fizessem isto a TODOS durante os próximos tempos, de certeza que não estaríamos aqui nem noutros sítios a falar de Caixas, Jaulas, etc e tal. ;)

Link to comment
Share on other sites

Pena suspensa e trabalho comunitário para adepto do Sporting

 

Acho é que a pena de se ter que apresentar na esquadra "apenas" durante um ano, é curta, deveria ter sido mais pesada para servir de exemplo para "outros".

 

Se fizessem isto a TODOS durante os próximos tempos, de certeza que não estaríamos aqui nem noutros sítios a falar de Caixas, Jaulas, etc e tal. ;)

 

Se fosse eu a mandar era irradiado do futebol, espero que esta medida seja tomada em relação a todos os adeptos de todos os clubes! não vá algum barbudo saltar da bancada para agredir um fiscal de linha e não se passa nada :smokinggun:

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

Se fosse eu a mandar era irradiado do futebol, espero que esta medida seja tomada em relação a todos os adeptos de todos os clubes! não vá algum barbudo saltar da bancada para agredir um fiscal de linha e não se passa nada :smokinggun:

 

Pois, não vá o DIABO tecê-las... :gap: :gap: :gap:

Link to comment
Share on other sites

 

Vai ver o negocio do Elias, com s Sporting e depois com o fundo!!! Isso sim é uma vergonha de negocio para o sporting....

 

é igual a tantos outros negócios do benfica!

Vender ao fundo mais barato do que compraste dois meses depois de fazeres investimento? So me lembro do Elias (Sporting) e do Moutinho (Porto)

 

Isto no contexto de fundos de jogadores.....que foi de onde veio esse meu comentário ;)

 

 

Pois é...

 

"O resultado do jogo acabaria por não importar nas contas do campeonato - o Benfica seria campeão..." :closedeyes:

 

já sabemos isso!!!

mas que levaram uma coça não há duvida!

se fosse ao contrario tb comentavam passados 25 anos.. ;)

MAs depois os benfiquistas é que teem fama de viver no passado e de terem cagança por valorizarem as coisas que o clube faz bem LOL

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Elias custou 7.000.000€ ao Atlético mas por 50% do Passe, ou seja, a totalidade do valor do passe de Elias era de 14.000.000€. 50% do Atlético de Madrid e outros 50% do Corinthians.

 

O Sporting anunciou a comprar dos 100% do passe do jogador por 8.850.000€

 

vendeu depois 50% por 3.850.000

 

assim no seu todo não me parece tão mau negócio! ;)

 

até por sem fundo o jogador não vinha! tal como o ramirez para o benfica..

 

os clubes portugueses precisão de dinheiro!

e ao pedem aos bancos com juros ou fazem estes negócios!

 

 

quando ao jogo é só um brincadeirinha!

foi um jogo que ficou para a memória, só isso...

Link to comment
Share on other sites

image0011.jpg

 

O exemplo dos lagartos!!! Depois confundem-se e tal :smokinggun:

 

Não tenho problemas nenhuns com isso (aliás, já fiz várias brincadeiras com essa situação), mas parece que os lamps andam em negação apesar das evidências. :gap: É normal.

Link to comment
Share on other sites

386328_10150435858148429_128384048428_8704227_1104694856_n.jpg

 

És tu Zink? :smokinggun:

 

Estou tão confuso. :wacko:

 

castelo.jpg

 

Tu podes estar confuso, agora o Spock já me conhece... :gap:

No outro dia vi-o no jardim mas nem o reconheci, estava bem disfarçado...

 

ADEPTO+BENFICA.jpg

 

 

 

 

Só para acrescentar que ESTIVE LÁ nesse jogo dos 7-1... :)

Link to comment
Share on other sites

A partir de agora os adeptos do Benfica podem levar o seu entusiasmo pelo clube mais longe do que nunca. O departamento de merchandising do clube acaba de colocar no mercado uma nova colecção de preservativos que promete fazer sucesso.

 

Alguns recuperam antigos slogans do clube, como «SLB! SLB!, glorioso, SLB!» ou «E pluribus unum». Outros recorrem a frases feitas, como «esta vai ser à Benfica» ou «a melhor defesa é jogar ao ataque». Outros ainda aproveitam actualidade para perguntar «vai um dérbi?».

 

Os novos preservativos já estão à venda na megastore do clube no Estádio da Luz.

 

 

 

http://www.maisfutebol.iol.pt/benfica/preservativos-benfica/1300113-1456.html

 

:girl_cray2:

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

A partir de agora os adeptos do Benfica podem levar o seu entusiasmo pelo clube mais longe do que nunca. O departamento de merchandising do clube acaba de colocar no mercado uma nova colecção de preservativos que promete fazer sucesso.

 

Alguns recuperam antigos slogans do clube, como «SLB! SLB!, glorioso, SLB!» ou «E pluribus unum». Outros recorrem a frases feitas, como «esta vai ser à Benfica» ou «a melhor defesa é jogar ao ataque». Outros ainda aproveitam actualidade para perguntar «vai um dérbi?».

 

Os novos preservativos já estão à venda na megastore do clube no Estádio da Luz.

 

 

 

http://www.maisfutebol.iol.pt/benfica/preservativos-benfica/1300113-1456.html

 

:girl_cray2:

 

1486.jpg

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Bem as coisas hoje podiam ter sido bem piores, o risco foi grande, pois apresentar 2 titulares contra a Lázio, podia ter sido um descalabro. No entanto até acho que "os putos" não se portaram nada mal, alguns, nem todos claro, mostraram serviço e isso também é importante.

 

É bom continuar a ver que mesmo num jogo destes, é claro que foi em condições especiais, devido ao apuramento já estar garantido, acabámos o jogo com SEIS jogadores da formação. :)

Link to comment
Share on other sites

 

 

É bom continuar a ver que mesmo num jogo destes, é claro que foi em condições especiais, devido ao apuramento já estar garantido, acabámos o jogo com SEIS jogadores da formação. :)

 

 

 

387374_10150444332748122_88564238121_8667383_679911074_n.jpg

 

 

:closedeyes:

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Apesar da derrota e da clara falta de entrosamento deu para ver alguns miúdos e uns quantos bons pormenores, pior a derrota para Portugal e o distanciamento para a França do que propriamente a derrota para o nosso clube, sim, porque lá no fundo somos todos do Sporting, eu sei que estamos tristes mas não desanimem que o futuro é promissor! estou curioso para ver se vão dar oportunidade a algum dos nossos centrais da formação, é que pelas minhas contas na próxima época temos 3 com capacidade pelo menos para estar no plantel, Nuno Reis, Pedro Mendes e o Tiago Ilori que ou muito me engano ou vai ser um dos melhores centrais do mundo e arredores.

 

Começo por outro lado a ficar preocupado com as gaivotas, preservativos gays, jaulas, white castles, o malatato já disse que se for preciso faz uma perninha whatever that means, não sei mas estão a ficar um bocado para o hardcore, tenho um feeling que ainda vou ver o Spock vestido de cabedal a fazer um live no blue ostra bar, cheira-me.

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

Ui....pro ano é que é :gap: ...já vi tudo

 

 

Quando fizeres um jogo que seja, pode ser um particular até, em que jogues com SEIS jogadores formados no Seixal, vais compreender o que é este sentimento, até lá podes continuar a falar dos outros, pois é mesmo o que te resta... :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

LOL.......rir dos outros!!!

 

 

Para que jogar com formação e depois perder? :smokinggun:

 

Já fizemos jogo com 4 jogadores de formação para a taça....e ganhamos!!! E sim Zink o Ruben Amorim é considerado formado no Benfica!!! Tanto como por exemplo o Nani...que teve apenas dois anos de formação no Sporting e voces dizem que é lá formado, apesar de terem dado os direitos de formação aquando da venda ao Real MAssamá!!! Mas é assim que se vê a dualidade de critérios ;)

 

Temos lá tantos jogadores da formação no plantel como voces.....não digo que o Benfica seja melhor, nunca disse!!! O Sporting é que não tem a mesma "distância" na formação que tinha!!

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Neste momento a diferença simplemente não é tão grande como há uns anos......

 

poderás dizer isso quando um jogador da formação do Benfica ganhar o premio fifa world player, e tiver um preço de mercado superior a 20 milhões de euros

 

quando conseguirem pelo menos isso, poderás dizer "ah e tal já não há uma diferença tão grande"

 

até lá... vais ter que te conformar com a evidencia

 

*e nem te atrevas a querer comparar academia de alcochete com o "a caixa" do seixal, é aberrante! é como comparar um autodromo de formula 1 com uma pista

de karts para brincar estilo a do colombo...

Link to comment
Share on other sites

MAs isso foi este ano? O ano passado? Há 2 anos? 3 ? 4? :rolleyes:

 

 

Estou a falar da formação de hoje em dia.....a formação de há 6/7 anos era sem duvida muito, mas muito superior!!!

 

O vosso ultimo jogador que saiu do Sporting com um valor superior a 20 milhões é o Nani e foi em 2007!!! Que segundo a analise do Zink a jogadores em situação de formação semelhante, nem devia ser considerado aí formado :closedeyes:

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

 

Estou a falar da formação de hoje em dia

 

hoje em dia o Sporting tem uma formação de sub19 que é das mais fortes dos ultimos 15 anos

 

tens algum argumento para afirmar que a formação do Sporting perdeu qualidades??

 

*o sporting tem dado grandes tareias a boas formações da europa na next gen series, ridicularizou equipas com tradição na formação

e que são linha de ponta nos seus paises de origem

 

volto afirmar a formação de sub19 tem ali pelo menos 5 ou 6 jogadores que vão ser internacionais A por portugal

Link to comment
Share on other sites

Não me vou repetir!!!

 

Vê os campeonatos da formação, as convocatórias das selecções das formações e vais chegar a conclusão que o unico escalão que têem clara superioridade em relação a outros clubes, nomeadamente o Benfica, é sub 19. Podes tambem analisar as apostas na formação a nivel da equipa profisional, relativamente a anos anteriores e renderte às evidências......enquanto isso vai falando da formação do sporting quando era realmente boa e fora de série

 

5 anos atrás....

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

deixa de ser tonto, o escalão que realmente importa é os de sub19

 

os outros são de aprendizagem, o João Coimbra, esse icone da formação do Benfica que joga agora na segunda liga ou na na segunda B (já nem sei)

e esse joão coimbra em escalões jovens éra titular de seleção deixando no banco jogadores que não só são internacionais A titulares da seleção Portuguesa

como tem um outro nivel no panorama futebolistico

 

claramente a diferença entre a formação do Sporting e do Benfica está no produto final, é que o Sporting prepara-os para serem atletas de alta competição

mesmo que não se tornem jogadores de eleição tem grandes condições para se tornar profissionais, isto acontece com um grau muito superior de % quando comparado ao Benfica...

 

o qual icones da formação acabam como o João Coimbra

Link to comment
Share on other sites

É isso tudo!!! Já te disse que estou a falar da atual! E é a minha opinião que fundamentei com fatos que me parecem ser válidos!!

 

Longe de mim tenta-te convencer ou a outros que estou correto.....nem poderia pensar isso de um sportinguista quando se fala da formação......eu sei que é dificil aceitar tais fatos...mas eles existem

 

ps: ou acabam na B, ou são capitões de equipa do tal clube com a melhor formação do mundo e arredorese titulares da selecção

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

tu não tens fundamento nenhum, não podes medir a qualidade das equipas de formação com base em resultados de juvenis ou infantis

não sejas ridiculo, até porque muitos dos jogadores que se destacam com essas idades quando chegam a sub19 a situação muda

porque os jogadores precisam de ter outras caracteristicas, tanto fisicas, como mentais, outro conhecimento do jogo...

 

isso são as coisas em que a formação do Sporting geralmente é mais acertiva

 

e por isso é que na europa há formações como o Barcelona, Auxerre, Ajax, Monaco, Sporting, Liverpool etc etc etc, isto é que são equipas

tradicionalmente de formação, que em 10 anos lançam 20/30 jogadores para escalões profissionais com qualidade acima da média

Link to comment
Share on other sites

Ridiculo é quem te fez as orelhas....mania de chamar aos outros malucos e ruidiculos quando não concordam com a opinião!!! és o dono da verdade? mau....

 

MAs é semrpe bom aprender coisas novas e saber que afinal infantis, iniciados, junvenis não interessam para nada....o MEssi e o Ronaldo que o digam.....

 

Há casos em que a velha máxima....a tradição já não é o que era, se aplica na perfeição

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

eu não te chamei nada, eu utilizei o termo ridiculo no sentido em que estas afirmar que a formação do Sporting

já não tem qualidade e que isso é uma coisa que éra a 6/7 anos

 

querendo colocar o patamar da formação do Benfica quase a um nivel identico nos dias de hoje

 

e vais me dizer que isto não é patetico??? ridiculo???

 

realmente...depois eu é que sou o dono da verdade??

 

mas verdade é que eu coloco-te aqui se for preciso nomes de 30 jogadores que foram formados no sporting que jogaram na seleção

nacional entre 94 e 2011

 

isto é que é a verdade... não é o que tu achas oh vicente

 

porque a tua visão é encarnada

Link to comment
Share on other sites

Tens razão.....

 

O que um gajo pode dizer a alguem que nega que acabou de chamar ridiculo e tonto, quando até está escrito umas linhas acima??

 

Um gajo pode estar em negação por defeito, mas estas eram escusadas:

 

não sejas ridiculo

 

deixa de ser tonto

 

Ora deixa lá ver....se é para deixar de ser é porqwue assumes que sou.......

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Ruben Amorim é considerado formado no Benfica hahahahahahahahahahahaha ia morrendo com esta

 

então o Carrilo, Rubio, Wolfstinas foram formados no Sporting hahahaha

 

sai da frente ó guedes

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

Sempre...

 

não fiques assim, podes sempre esperar 3 ou 4 anos para ver se os tais dos infantis do benfica tem mais andamento que os do Sporting...

 

depois eu então dou-te razão... quando esse dia chegar e se tiverem mais andamento e houver 6 ou 7 jogadores titulares na seleção nacional

oriundos da formação do Benfica, nesse dia eu dou-te razão, é que nem vou sequer atrever-me perante as evidencias questionar tal coisa

Link to comment
Share on other sites

Ruben Amorim é considerado formado no Benfica hahahahahahahahahahahaha ia morrendo com esta

 

então o Carrilo, Rubio, Wolfstinas foram formados no Sporting hahahaha

 

sai da frente ó guedes

O Nani é formado no Sporting?

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

http://www.zerozero.pt/jogador/nani/2008_09/ficha/138/default/16812

 

http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=1803

 

Descubra as diferenças....

 

Já percebi porque é que só interessam os sub 19 :rolleyes:

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

 

O Nani é formado no Sporting?

 

é formado no Sporting, veio do Real massamá com 16 anos, que é idade juvenil

 

esteve no Sporting até aos 19, passou por juvenis, juniores e A

 

se não achas que seja, manda imediatamente uma carta á FIFA a reclamar porque segundo os regulamentos da fifa

como sendo jogador da formação do Sporting, por cada transferencia que houver do Jogador o Sporting tem direito a uma %

devido aos direitos de formação (verba essa que é tambem repartida com o Real massamá)

 

:)

Link to comment
Share on other sites

foda-se este gajo é demais

 

passa a vida achincalhar a pala das contratações mirambolescas e da superioridade e tal do Benfica em relação ao futebol e titulos

 

mas agora também quer entrar no campo da formação looool

Link to comment
Share on other sites

MAs é semrpe bom aprender coisas novas e saber que afinal infantis, iniciados, junvenis não interessam para nada...

 

Se tivesses uma ideia, mesmo que pequenina, sobre esse sub-mundo que é o futebol de formação sub-17, principalmente nos 3 grandes, saberias que não estavas muito longe da verdade quando afirmas que "não interessam para nada".

 

Porquê? Porque dos titulares nesses escalões, apenas 1 em cada 20 ou 30 vão efectivamente chegar a profissionais de futebol. E isso acontece porque jogam mais os filhos cujos pais são mais $influentes$ junto do clube/responsáveis formação, do que aqueles que mostram talento. Sejam os pais patrocinadores, familiares, ex-jogadores ou simplesmente empresários que enviam todos os anos um bom cheque para "apoiar" a formação (a ajudar a "carreira" do seu filho, que curiosamente é 10x pior que o pretinho que tb joga no seu lugar, mas acaba por jogar sempre!). É um corre-corre dos paizinhos e dos tios nos gabinetes dos técnicos depois dos treinos/jogos, que até mete impressão.

 

Depois sim, principalmente nos juniores A, faz-se a chamada "limpeza" e acabam por ficar os melhores.

 

Mas como é que um fala-barato como tu, que nunca meteu os presuntos num campo de futebol de 11 e conhece o Admirável Mundo do Futebol através da Bola e da benficatv, poderia saber destas coisas? :smokinggun:

  • Like 1
On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Eu nunca disse que o Benfica era melhor!!! Não sejas mentiroso....põe-te lá no teu lugar!!!

 

Um gajo que desmente documentos oficiais da FIFA e o que acabou de dizer há 5 minutos atrás.....não é de fiar...

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

MAs é semrpe bom aprender coisas novas e saber que afinal infantis, iniciados, junvenis não interessam para nada...

 

Se tivesses uma ideia, mesmo que pequenina, sobre esse sub-mundo que é o futebol de formação sub-17, principalmente nos 3 grandes, saberias que não estavas muito longe da verdade quando afirmas que "não interessam para nada".

 

Porquê? Porque dos titulares nesses escalões, apenas 1 em cada 20 ou 30 vão efectivamente chegar a profissionais de futebol. E isso acontece porque jogam mais os filhos cujos pais são mais $influentes$ junto do clube/responsáveis formação, do que aqueles que mostram talento. Sejam os pais patrocinadores, familiares, ex-jogadores ou simplesmente empresários que enviam todos os anos um bom cheque para "apoiar" a formação (a ajudar a "carreira" do seu filho, que curiosamente é 10x pior que o pretinho que tb joga no seu lugar, mas acaba por jogar sempre!). É um corre-corre dos paizinhos e dos tios nos gabinetes dos técnicos depois dos treinos/jogos, que até mete impressão.

 

Depois sim, principalmente nos juniores A, faz-se a chamada "limpeza" e acabam por ficar os melhores.

 

Mas como é que um fala-barato como tu, que nunca meteu os presuntos num campo de futebol de 11 e conhece o Admirável Mundo do Futebol através da Bola e da benficatv, poderia saber destas coisas? :smokinggun:

Em vez de canalizarem os cheques que dão ao portinho para a formação, podiam usar para pagar salários das modalidades!!! Olha uma solução para a realidade do teu clubezeco à beira da banca rota :smokinggun:

 

Um gajo ter lucro e não ter liquidez é uma treta.....normalmente a explicação é sempre a mesma........o guito sumiu

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Se tu dizes é porque sim...

 

Isso. Chuta para canto que é o que fazes melhor, para evitares mais figurinhas tristes. :rolleyes:

 

F. C. Porto paga subsídio de Natal por inteiro a 120 funcionários

O Porto pagar é noticia!!!! ahahahaha

 

Faguntes não postes mais.....é um bem que fazes a ti próprio

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

F.C. Porto põe à venda Fucile, Walter e Rodriguez

 

Fucile, Cristian Rodríguez e Walter são activos transferíveis durante o mercado de Inverno e podem sair mediante a apresentação de propostas consideradas vantajosas pela administração do F. C. Porto. Os dragões querem realizar mais-valias no próximo mês.

 

 

 

Cristian Rodriguez, Belluschi e Tozé

 

Dos três nomes considerados, Cristian Rodríguez assume contornos prioritários em relação aos restantes porque termina contrato com o F. C. Porto no final da temporada e a administração corre o risco de perder um activo valioso - veio por sete milhões de euros há três anos e meio - e pode sair a custo zero durante o Verão.

 

http://www.jn.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=2183486

 

O Walter foram quase 10 milhões e tambem deve sair por 70 milhoes :lol2:

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

o João Coimbra, esse icone da formação do Benfica que joga agora na segunda liga ou na na segunda B (já nem sei)

 

Acho que joga com o Fábio Paim esse prodígio das escolinhas que ia ser melhor que o Ronaldo

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

 

Se tivesses uma ideia, mesmo que pequenina, sobre esse sub-mundo que é o futebol de formação sub-17, principalmente nos 3 grandes, saberias que não estavas muito longe da verdade quando afirmas que "não interessam para nada".

 

Porquê? Porque dos titulares nesses escalões, apenas 1 em cada 20 ou 30 vão efectivamente chegar a profissionais de futebol. E isso acontece porque jogam mais os filhos cujos pais são mais $influentes$ junto do clube/responsáveis formação, do que aqueles que mostram talento. Sejam os pais patrocinadores, familiares, ex-jogadores ou simplesmente empresários que enviam todos os anos um bom cheque para "apoiar" a formação (a ajudar a "carreira" do seu filho, que curiosamente é 10x pior que o pretinho que tb joga no seu lugar, mas acaba por jogar sempre!). É um corre-corre dos paizinhos e dos tios nos gabinetes dos técnicos depois dos treinos/jogos, que até mete impressão.

 

Depois sim, principalmente nos juniores A, faz-se a chamada "limpeza" e acabam por ficar os melhores.

 

Mas como é que um fala-barato como tu, que nunca meteu os presuntos num campo de futebol de 11 e conhece o Admirável Mundo do Futebol através da Bola e da benficatv, poderia saber destas coisas? :smokinggun:

 

Efectivamente é assim que as coisas se passam, ainda me lembro quando no Boavista havia um gajo que o Pai tinha uma empresa de mobiliário e era apanágio dos directores do clube terem a casa mobilada à pala do pai do gajo :lol: . As ilusões acabavam logo ali...

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

isso só vem comprovar aquilo que eu digo ao Spock, nem sempre os super craques dos sub15 se tornam craques no futebol profissional...

 

ainda assim, creio que em cada 1000 jogadores o Sporting provavelmente consegue fazer 100 profissionais de futebol, dos quais 20/30 se tornam jogadores

de seleção, e 3 ou 4 de nivel mundial

 

portanto tem que haver alguns fabios paíns para haver 1 ronaldo

 

o problema seria se só o Sporting só formasse Pepa´s e Coimbras

Link to comment
Share on other sites

o João Coimbra, esse icone da formação do Benfica que joga agora na segunda liga ou na na segunda B (já nem sei)

 

Acho que joga com o Fábio Paim esse prodígio das escolinhas que ia ser melhor que o Ronaldo

 

E ia ser sim, não foi ou é porque não teve cabeça, mas enfim, nem todos podemos formar um Rúben Amorim :gap:

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

isso só vem comprovar aquilo que eu digo ao Spock, nem sempre os super craques dos sub15 se tornam craques no futebol profissional...

 

ainda assim, creio que em cada 1000 jogadores o Sporting provavelmente consegue fazer 100 profissionais de futebol, dos quais 20/30 se tornam jogadores

de seleção, e 3 ou 4 de nivel mundial

 

portanto tem que haver alguns fabios paíns para haver 1 ronaldo

 

o problema seria se só o Sporting só formasse Pepa´s e Coimbras

Eu não digo que te contradizes de forma categorica post sim post não?

 

o João Coimbra, esse icone da formação do Benfica que joga agora na segunda liga ou na na segunda B (já nem sei)

 

Acho que joga com o Fábio Paim esse prodígio das escolinhas que ia ser melhor que o Ronaldo

 

E ia ser sim, não foi ou é porque não teve cabeça, mas enfim, nem todos podemos formar um Rúben Amorim :gap:

Nem o Real MAssamá um NAni!!!

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Mais ainda....basta ler!!!

 

Explicar que usas um exemplo de um jogador para defender determinado argumento!!! Quando conforntado com um exemplo de um jogador semelhante para o mesmo argumento, mudas a direcção da conversa!! É tão dificil de tu próprio te perceberes?

 

É exatamente a mesma coisa que um gajo estar a dizer que formação do Sporting de hoje não ser igual, para pior da de há uns anos atrás, apresenta argumentos com a realidade de hoje, e contra argumentam com as glórias do passado que ninguem lhes tira o mérito, ou querendo fazer crer que eu digo que a do Benfica é melhor!!!!

 

Melhor ainda, é ser selectivo e apenas valorizar o unico escalão de formação onde ainda apresentam algum superioridade, chegando ao ponto de dizer que os outros nem contam!!!!

 

 

 

-Olhe as batatas são caras!!!

- Desculpe mas tenho os alhos mais baratos da feira

 

 

ps: isto tem um nome e chama-se, conversa bipolar

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Nem o Real MAssamá um NAni!!!

 

LOL podes levar o Nani como formação do Real Massáma, tranquilo meu amigo, mesmo assim ainda ficamos com 2 botas de ouro e muitos, mas mesmo muitos outros :D

 

Vocês podem ficar com o Rúbem Amorin LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

Nem o Real MAssamá um NAni!!!

 

LOL podes levar o Nani como formação do Real Massáma, tranquilo meu amigo, mesmo assim ainda ficamos com 2 botas de ouro e muitos, mas mesmo muitos outros :D

 

Vocês podem ficar com o Rúbem Amorin LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Então, este ano oferecem duas e uma é pro Carriço e a outra pro André Santos? :rolleyes:

 

 

 

 

......formação passada, muito boa!!! sem duvida alguma.....os factos não costumam mentir

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

 

Melhor ainda, é ser selectivo e apenas valorizar o unico escalão de formação onde ainda apresentam algum superioridade, chegando ao ponto de dizer que os outros nem contam!!!!

 

 

mas existe algum escalão de formação que tu possas afirmar que é superior ao do Sporting??

Link to comment
Share on other sites

Nem o Real MAssamá um NAni!!!

 

LOL podes levar o Nani como formação do Real Massáma, tranquilo meu amigo, mesmo assim ainda ficamos com 2 botas de ouro e muitos, mas mesmo muitos outros :D

 

Vocês podem ficar com o Rúbem Amorin LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Então, este ano oferecem duas e uma é pro Carriço e a outra pro André Santos? :rolleyes:

 

 

 

 

......formação passada, muito boa!!! sem duvida alguma.....os factos não costumam mentir

 

 

E outra para o André Martins, outra para o Moutinho, outra para o Veloso, outra para o Nani, pera que este não é da formação, e outra para o Rubem Amorin hahahahahahahah

 

 

Melhor ainda, é ser selectivo e apenas valorizar o unico escalão de formação onde ainda apresentam algum superioridade, chegando ao ponto de dizer que os outros nem contam!!!!

 

 

mas existe algum escalão de formação que tu possas afirmar que é superior ao do Sporting??

 

Deve ser nos juniores onde foram encavadas AGAIN :smokinggun:

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

que tristeza, já la vão 20 anos a quase desde que o Benfica lançou o seu unico jogador verdadeiramente de nível internacional (rui costa)

 

e este caramelo, vem para aqui armado aos cucos com a formação do Sporting que é a par de poucas uma das melhores do futebol europeu...

 

granda lata, deve pensar que o seixal é la masia, ou algo que se pareça...

Link to comment
Share on other sites

 

Se tivesses uma ideia, mesmo que pequenina, sobre esse sub-mundo que é o futebol de formação sub-17, principalmente nos 3 grandes, saberias que não estavas muito longe da verdade quando afirmas que "não interessam para nada".

 

Porquê? Porque dos titulares nesses escalões, apenas 1 em cada 20 ou 30 vão efectivamente chegar a profissionais de futebol. E isso acontece porque jogam mais os filhos cujos pais são mais $influentes$ junto do clube/responsáveis formação, do que aqueles que mostram talento. Sejam os pais patrocinadores, familiares, ex-jogadores ou simplesmente empresários que enviam todos os anos um bom cheque para "apoiar" a formação (a ajudar a "carreira" do seu filho, que curiosamente é 10x pior que o pretinho que tb joga no seu lugar, mas acaba por jogar sempre!). É um corre-corre dos paizinhos e dos tios nos gabinetes dos técnicos depois dos treinos/jogos, que até mete impressão.

 

Depois sim, principalmente nos juniores A, faz-se a chamada "limpeza" e acabam por ficar os melhores.

 

Mas como é que um fala-barato como tu, que nunca meteu os presuntos num campo de futebol de 11 e conhece o Admirável Mundo do Futebol através da Bola e da benficatv, poderia saber destas coisas? :smokinggun:

 

Efectivamente é assim que as coisas se passam, ainda me lembro quando no Boavista havia um gajo que o Pai tinha uma empresa de mobiliário e era apanágio dos directores do clube terem a casa mobilada à pala do pai do gajo :lol: . As ilusões acabavam logo ali...

 

No meu tempo de juvenil, quando íamos ao Bessa ou à Constituição, até apostas se faziam sobre quem é que ia ser titular. E a nossa melhor informação, era o carro em que chegavam.

 

Há um par de anos, convidaram-me para uns joguinhos ao fim-de-semana, contra uns miudos "uns do Boavista, outros do Porto, mesmo, mas mesmo craques!". Ia jogar contra o futuro Lucho, o futuro Deco, o futuro Nuno Gomes e mais uma série de jogadores "com grande futuro"... Lá disse que sim e estranhei logo quando me disseram que o jogo ia ser na Fábrica X. Quando lá cheguei, um porteiro encaminhou-nos para o parque de estacionamento e até me passei com o campo de futebol relvado que tinham feito nas traseiras da fabrica. Depois lá estavam os putos e uma autêntica feira de vaidades ao lado do campo, nas mesas com o lanche que tinham preparado para o show de final de tarde. Escusado será dizer que a fábrica era do pai de um dos "craques" e entre a plateia estavam técnicos, agentes e restante famelga a encherem o focinho com leitão e espumante.

 

Antes de começarmos aquilo que eu pensava que ia ser uma futebolada amigável, como as que faço todas as semanas, vem um tio pedir-nos para evitar entradas e tal, por causa de lesões. "Claro que sim!" Ao intervalo percebemos que afinal eles não só, queriam que evitássemos as entradas duras, como também que evitássemos meter o pé e todo e qualquer encosto que pudesse tirar a bola aos meninos. Resumindo, o que ele queriam, era um grupo de matrecos que fizesse figura presente e que de preferência não se mexesse muito, para os futuros "craques" exibirem os seus dotes para os actuais e futuros treinadores.

 

Naturalmente não voltei lá, como fiz questão de dizer no final do jogo a quem me convidou, que nenhum daqueles míudos iria dar em alguma coisa no futebol, apesar de serem formidáveis para a idade que tinham. E disse-o com pena, porque com outra educação e mentalidade, do pouco que vi, havia ali muito boa matéria-prima.

 

Julgo que nenhum chegou a jogar nos Juniores A dos seus clubes. Porque aí as coisas já piam de outra maneira.

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Não percebo como é que há jovens em escalões mais baixos em que o clube lhes paga alojamento, alimentação e até salário etc!!

 

 

Afinal a D. Dolores era uma abastada, mas ninguem sabia......os clubes fazem prospecção de camadas jovens nas distritais só mesmo para o inglês ver....

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Não percebo como é que há jovens em escalões mais baixos em que o clube lhes paga alojamento, alimentação e até salário etc!!

 

 

Afinal a D. Dolores era uma abastada, mas ninguem sabia......os clubes fazem prospecção de camadas jovens nas distritais só mesmo para o inglês ver....

 

oh spock

 

nem tudo é preto e branco..

o que o fagundes quer dizer é que nem, sempre jogam os melhores.. que há muito compadrio! mas tb disse que não são todos! são só alguns..

nestes equipa há quem la esteja por mérito há quem esteja por cunha..

Link to comment
Share on other sites

Mais ainda....basta ler!!!

 

Explicar que usas um exemplo de um jogador para defender determinado argumento!!! Quando conforntado com um exemplo de um jogador semelhante para o mesmo argumento, mudas a direcção da conversa!! É tão dificil de tu próprio te perceberes?

 

É exatamente a mesma coisa que um gajo estar a dizer que formação do Sporting de hoje não ser igual, para pior da de há uns anos atrás, apresenta argumentos com a realidade de hoje, e contra argumentam com as glórias do passado que ninguem lhes tira o mérito, ou querendo fazer crer que eu digo que a do Benfica é melhor!!!!

 

Melhor ainda, é ser selectivo e apenas valorizar o unico escalão de formação onde ainda apresentam algum superioridade, chegando ao ponto de dizer que os outros nem contam!!!!

 

 

ps: isto tem um nome e chama-se, conversa bipolar

 

com que base dizes que a formação do sporting está pior'?

não é todos os dias que sai de lá um ronaldo , figo , etc...

e este facto não tira valor à formação!

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!