Jump to content
×
×
  • Create New...

Futebolês


lagartonni
 Share

De que clube és tu?  

152 members have voted

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

Gostei de ver o jogo. Mesmo com uma equipa completamente nova e junta pela 1ª vez ha uns poucos meses, conseguimos ter personalidade e ser mais equipa que o benfica, isso aliado ás exibições regulares que temos feito é seguramente um bom presságio para o restante campeonato, e é pra mim a grande mais valia deste derby. Deixa-me satisfeito porque uma das piores características do sporting é a fraca regularidade de exibições que lhe permita ficar sempre no topo da tabela.

O resultado deste sábado é certo que favorece o benfica mas deixa boas notas para o futuro do Sporting.

 

 

Em relação ao jogo, coube ao benfas ter alguma sorte e depois nisso conseguiu gerir a vantagem até ao fim

 

....portantes, parabens.

 

 

 

Agora....se o benfas passar o maritimo e o sporting passar o belenenses, vamos poder reeditar o jogo, mas desta feita em Alvalade.

 

:evil: :evil: :evil: :evil:

 

 

soon.jpg

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

ng1726290.jpg

 

A bancada onde os adeptos leoninos incendiaram as cadeiras no fim do dérbi de sábado à noite pode ter sofrido danos na sua estrutura. "O problema não passa só pelas cadeiras que arderam, pois o calor foi muito concentrado e pode ter efeitos negativos quer no betão das bancadas quer na cobertura", explica Mário Dias, o "pai" do estádio, a O JOGO, reforçando que "o calor foi excessivo e pode colocar em risco a estrutura do estádio e a segurança dos espectadores". Por isso, não tem dúvidas: "Deve ser pedida uma peritagem ao Laboratório Nacional de Engenharia Civil por uma questão de segurança." E se Mário Dias está preocupado, o mesmo sucede com Jitesse Arquissandas, antigo director do Estádio da Luz. "A questão da substituição das cadeiras é o mínimo. As bancadas são de betão com aço tensionado e se este tiver ficado afectado pode perder elasticidade", revela, explicando: "Se o betão tiver ficado cozido pode perder força e em vez de suportar 700 kg/cm2 pode baixar para 300 ou 400 kg/cm2 e isso pode criar um efeito dominó, até porque as bancadas são pré-fabricadas."

 

"O problema tem de ser reparado e pode levar mesmo a uma interdição daquela zona", esclarece Jitesse Arquissandas, acrescentando que a SAD encarnada "pode accionar todos os seguros em causa, nomeadamente o seguro patrimonial": "E para isso é necessária uma peritagem e relatórios da polícia e da protecção civil."

 

Além da multa entre 250 e 2500 euros devido ao comportamento incorrecto do público do qual resultem "danos patrimoniais", como estipula o artigo 151º do regulamento disciplinar da Liga, o Sporting terá também de pagar as reparações necessárias ao recinto, como define o mesmo regulamento. E ao que O JOGO apurou, a factura deverá ter um valor mínimo de 28 mil euros - fazendo um cálculo de 35 euros por cada cadeira (importadas da Austrália), tendo sido destruídas cerca de 800. No entanto, e de acordo com o artigo 152º, "a pena de indemnização fixada não é acumulável com a compensação eventualmente devida em virtude de procedimento civil ou criminal, ou acordo extrajudicial com entidade seguradora".

 

Os sportinguistas podiam pensar 2 vezes antes de escangalharem o nosso salão de festas!

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

 

Os sportinguistas podiam pensar 2 vezes antes de escangalharem o nosso salão de festas!

 

facebook-like-button.jpg?w=535Baltemar Duarte Likes this

 

Esse passou ontem mais hora e meia a insultar-nos, disfarçado de jornalista. Acho que temos direito de resposta.

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

 

Os sportinguistas podiam pensar 2 vezes antes de escangalharem o nosso salão de festas!

 

facebook-like-button.jpg?w=535Baltemar Duarte Likes this

 

Esse passou ontem mais hora e meia a insultar-nos, disfarçado de jornalista. Acho que temos direito de resposta.

 

não vi o jogo, já agora... quais foram os insultos?

Link to comment
Share on other sites

 

Os sportinguistas podiam pensar 2 vezes antes de escangalharem o nosso salão de festas!

 

facebook-like-button.jpg?w=535Baltemar Duarte Likes this

Nada de novo!!!

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

ng1726290.jpg

 

"Quem semeia ventos colhe tempestades" sempre ouvi dizer.

 

A "cena do galinheiro" (só podia ser mesmo no estádio do benfas) + à sobrelotação do espaço + dificuldades criadas para os adeptos entrarem no estádio + carga policial = Isto!

 

Não sou a favor destas merdas, mas era de prever. E até acho que foi "suave" perante o que antes se passou.

Link to comment
Share on other sites

ng1726290.jpg

 

A bancada onde os adeptos leoninos incendiaram as cadeiras no fim do dérbi de sábado à noite pode ter sofrido danos na sua estrutura. "O problema não passa só pelas cadeiras que arderam, pois o calor foi muito concentrado e pode ter efeitos negativos quer no betão das bancadas quer na cobertura", explica Mário Dias, o "pai" do estádio, a O JOGO, reforçando que "o calor foi excessivo e pode colocar em risco a estrutura do estádio e a segurança dos espectadores". Por isso, não tem dúvidas: "Deve ser pedida uma peritagem ao Laboratório Nacional de Engenharia Civil por uma questão de segurança." E se Mário Dias está preocupado, o mesmo sucede com Jitesse Arquissandas, antigo director do Estádio da Luz. "A questão da substituição das cadeiras é o mínimo. As bancadas são de betão com aço tensionado e se este tiver ficado afectado pode perder elasticidade", revela, explicando: "Se o betão tiver ficado cozido pode perder força e em vez de suportar 700 kg/cm2 pode baixar para 300 ou 400 kg/cm2 e isso pode criar um efeito dominó, até porque as bancadas são pré-fabricadas."

 

"O problema tem de ser reparado e pode levar mesmo a uma interdição daquela zona", esclarece Jitesse Arquissandas, acrescentando que a SAD encarnada "pode accionar todos os seguros em causa, nomeadamente o seguro patrimonial": "E para isso é necessária uma peritagem e relatórios da polícia e da protecção civil."

 

Além da multa entre 250 e 2500 euros devido ao comportamento incorrecto do público do qual resultem "danos patrimoniais", como estipula o artigo 151º do regulamento disciplinar da Liga, o Sporting terá também de pagar as reparações necessárias ao recinto, como define o mesmo regulamento. E ao que O JOGO apurou, a factura deverá ter um valor mínimo de 28 mil euros - fazendo um cálculo de 35 euros por cada cadeira (importadas da Austrália), tendo sido destruídas cerca de 800. No entanto, e de acordo com o artigo 152º, "a pena de indemnização fixada não é acumulável com a compensação eventualmente devida em virtude de procedimento civil ou criminal, ou acordo extrajudicial com entidade seguradora".

 

 

Está aí uma brincadeira engraçada.

E aquelas redes também não estão com nada. Segundo consta os bombeiros tiveram dificuldade em chegar lá por causa disso.

 

Não é possível vigilância através de captação de imagem???

Arrangem camaras como deve ser, e passa a ser possível deter o ou os responsáveis.

Link to comment
Share on other sites

ng1726290.jpg

 

"Quem semeia ventos colhe tempestades" sempre ouvi dizer.

 

 

isto tudo foi uma retaliação porque no entender da direcção do Benfica o Sporting fez-lhes uma afronta ao ter pedido 10 mil bilhetes

 

e como tal, por se terem sentido afrontados, resolveram fazer isto, que foi delimitar os visitantes a 3 mil e deixa-los a ver o jogo

em tais condições, num espaço reduzido, com má visibilidiade para o jogo e sem acesso a wc´s, tudo isto para que? só para deixarem no ar

a ideia que ali mandam eles e que fazem o que lhes apetece...

 

a prova disto é que depois do jogo o director de comunicação do Benfica não conseguiu esconder o picanço que ainda sentia por lhe terem pedido

10 mil bilhetes dizendo que ia pedir 40 mil para alvalade e que ainda pagavam adiantado

 

só quem for parvo é que não percebe que isto foi uma forma que o benfica arranjou de não ceder mais do que os bilhetes por lei...

 

mas convinha lembrar as pessoas que não foram poucas as vezes que no antigo estadio da luz os topos norte tiveram cedidos a claques visitantes

e mesmo no antigo alvalade éra normal ceder as claques adversarias grande parte da bancada que levava mais de 8 mil pessoas

 

agora parece que não se pode, é "provocador" e tal pedir mais do que 3 mil bilhetes

 

depois admiram-se que andam a clima de guerrilha com toda gente, não podem ir ao porto sem escolta, agora tambem querem arranjar uma guerra civil em lisboa... mas os arruaceiros são os do Sporting que incendeiam e tal...

Link to comment
Share on other sites

Fogo Posto é um crime grave punível com pena de prisão, há que apurar os responsáveis por esta barbaridade e levá-los à justiça por este acto Pré-Histórico a idade do fogo já foi há Milénios e Fossos eram estruturas defensivas da Idade Média não compatíveis com o modo de ver futebol actual só faltavam mesmo os crocodilos, mentecaptos como estes têm é que responder pelos crimes praticados no banco dos réus. As declarações do mercenário Paulo Pereira Cristóvão valem pela pessoa em si e pelo Azeiteiro que é, um individuo que anda ao sabor da maré e que fez de tudo para arranjar um cargozinho e salário no SCP nem que fosse só para destilar merda e mentiras pela boca fora, pior mesmo é um Presidente rever-se nas declarações do Individuo que ainda há pouco tempo o tentava descredibilizar a toda a hora, e afinal a estrutura que está legal e foi aprovada pela Liga Policia e Bombeiros é regra nos grandes estádios e campeonatos por essa Europa fora.

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

Fossos eram estruturas defensivas da Idade Média não compatíveis com o modo de ver futebol actual só faltavam mesmo os crocodilos

 

o antigo estadio da luz, não tinha fosso nenhum originalmente, mas foi construído um no mandato do Dr Manuel Damasio

nessa altura criticaram?

 

será que é preferivel assitir a um jogo atraz de vidros ou redes??

 

eu tambem não sou defensor de nenhuma logica de estruturas defensivas, para mim o futebol devia ser como na liga inglesa, em que as pessoas

estão ali a 1 metro e meio da linha de campo e ninguém causa disturbios nenhuns, alias os ingleses que nos anos 80 sofrerem fortemente com problemas

de seguranças nos estadios a unica forma que arranjaram de controlar e evitar tais situações foi PROIBIR que os campos fossem vedados

 

isto graças a varios incidentes o qual muita gente morreu esmagada contra vedações sem poder fugir a irá não dos adeptos como da policia

 

e agora vens com moralismos, quando foi o teu clube que veio querer impor uma logica de restricção a moda antiga?? poupa-me

Link to comment
Share on other sites

ng1726290.jpg

 

"Quem semeia ventos colhe tempestades" sempre ouvi dizer.

 

 

só quem for parvo é que não percebe que isto foi uma forma que o benfica arranjou de não ceder mais do que os bilhetes por lei...

 

 

 

:lol::lol::lol: Genial, o SLB gasta balúrdios na construção de uma estrutura de última geração que é utilizada nos melhores campeonatos e estádios da Europa só para não ceder mais bilhetes ao SCP quando bastava dizer que não...

 

 

Não li mais, só li isto o resto é por demais delirante e conspirativo, já reparei que nos últimos posts andas em delírio psicótico ou foi a derrota que te fez muito mal ou os fumos inalados vindos da bancada a arder, melhor do que esta tua só mesmo aquela dos desentendimentos entre Sá Pinto e o Liedson em que afirmaste que eram conspirações dos Jornais para desestabilizar o SCP (pois... tu não conspiras nada...) e que só acreditavas num comunicado Oficial do SCP e só depois é que tinhas opinião, ou então aquela da Champions em que o Spoc te apresentou as contas da UEFA por A+B tu recusavas o óbvio apresentado teorias disto e daquilo até o Anjuna te chamou atenção para a frieza dos números apresentados LOL. Essa dos Bilhetes é engraçada uma vez que queriam tantos bilhetes que até acabaram por devolver uns quantos e se calhar desconheces que ano passado a direcção do Benfica fez o mesmo pedido ano passado ao SCP e o pedido foi recusado por isso não entendo porque razão é que agora queriam tratamento VIP, por isso era de bom tom informares-te antes para não entrares nessa espiral.

 

E depois ainda tens a lata de chamar fanáticos aos outros, de pôr em dúvida o que se diz e depois elaboras uma delirante teoria conspirativa, e pões até mesmo a honra e a dignidade das pessoas em causa, e que tal parares um bocado para olhares ao espelho, acho que não te ficava nada mal Richard, e escusas de vir agora com o teu discurso já gasto da cena da Humildade e o caralho a 30 que comigo não cola até pq já sabes se estiver de acordo contigo não tenho problema nenhum em dizê-lo isto não é nada contra a tua pessoa...

  • Like 1

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

Fogo Posto é um crime grave punível com pena de prisão, há que apurar os responsáveis por esta barbaridade e levá-los à justiça por este acto Pré-Histórico a idade do fogo já foi há Milénios

 

Pelos vistos a idade do fogo acabou o ano passado e o benfas não avisou ninguém.

 

392819_10150428616282460_310592237459_8473844_1570252075_n.jpg

 

Tudo isto é resultado da atitude menos(?) pensada dos dirigentes do benfas. Já sabiam que iria dar polémica, já sabiam que podia haver "merda", mas mesmo assim meteram gasolina e depois queriam que ninguém lhe pegasse fogo. Das duas uma, ou são muito ingénuos (coisa que não me parece) ou então foi propositado para dar confusão. A própria chefe da polícia veio dizer que o espaço estava sobre-lotado e daí as dificuldades para entrar.

 

Em relação ao jogo... empate teria sido o resultado mais justo. Mas lá está. Ganha quem marca.

Link to comment
Share on other sites

 

Não li mais, só li isto o resto é por demais delirante e conspirativo, já reparei que nos últimos posts andas em delírio psicótico ou foi a derrota que te fez muito mal ou os fumos inalados vindos da bancada a arder,

 

so espero que alem disso, não me venhas acusar de ter sido eu o incendiário

 

la porque eu tenho uma opinião e tu não concordas não significa que tenhas o direito de me apelidar de delirante ou psicotico

 

senão eu também tenho o direito de achar que és hipocrita, e um perfeito idiota

  • Downvote 2
Link to comment
Share on other sites

Fogo Posto é um crime grave punível com pena de prisão, há que apurar os responsáveis por esta barbaridade e levá-los à justiça por este acto Pré-Histórico a idade do fogo já foi há Milénios

 

Pelos vistos a idade do fogo acabou o ano passado e o benfas não avisou ninguém.

 

392819_10150428616282460_310592237459_8473844_1570252075_n.jpg

 

Tudo isto é resultado da atitude menos(?) pensada dos dirigentes do benfas. Já sabiam que iria dar polémica, já sabiam que podia haver "merda", mas mesmo assim meteram gasolina e depois queriam que ninguém lhe pegasse fogo. Das duas uma, ou são muito ingénuos (coisa que não me parece) ou então foi propositado para dar confusão. A própria chefe da polícia veio dizer que o espaço estava sobre-lotado e daí as dificuldades para entrar.

 

Em relação ao jogo... empate teria sido o resultado mais justo. Mas lá está. Ganha quem marca.

 

Isso parecem tochas a arder. Consegues mostrar a noticia desse incendio? não é por nada... Só para matar a curiosidade ;)

 

Tanta azia... Isso ainda passa a úlcera nervosa :lol:

Link to comment
Share on other sites

Fogo Posto é um crime grave punível com pena de prisão, há que apurar os responsáveis por esta barbaridade e levá-los à justiça por este acto Pré-Histórico a idade do fogo já foi há Milénios

 

Pelos vistos a idade do fogo acabou o ano passado e o benfas não avisou ninguém.

 

392819_10150428616282460_310592237459_8473844_1570252075_n.jpg

 

Psiconauta eu sei que tu não vais à bola ao vivo, há muita diferença entre tochas a arder e um estádio a arder, quem não entender essa diferença está a perder tempo e a desconversar, basta ver aquilo que aconteceu no último Zenith- Apoel em que a claque do Zenith pôs uma quantidade grande de tochas a arder que o jogo teve de ser interrompido por duas vezes

 

http://www.youtube.com/watch?v=kwSCbvnUKhU&feature=related

 

Tochas a arder, Estádio a arder descubra as diferenças

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

 

E depois ainda tens a lata de chamar fanáticos aos outros, de pôr em dúvida o que se diz e depois elaboras uma delirante teoria conspirativa, e pões até mesmo a honra e a dignidade das pessoas em causa, e que tal parares um bocado para olhares ao espelho, acho que não te ficava nada mal Richard, e escusas de vir agora com o teu discurso já gasto da cena da Humildade e o caralho a 30 que comigo não cola até pq já sabes se estiver de acordo contigo não tenho problema nenhum em dizê-lo isto não é nada contra a tua pessoa...

 

eu não me lembro de alguma vez ter apelidado alguém de fanatico, deves estar enganado...

 

desafio-te a ires buscar algum comentario meu acusar alguém de fanatismo e que pelos menos coloques o contexto total em que eu tenha afirmado tal coisa

 

eu nunca disse que era humilde em lado nenhum, não percebo a puta da tua conversa, o que eu não admito é que muita gente tenha o habito de me apontar

o dedo por isto e por aquilo, quando na pratica são iguais ou piores...

 

por isso pa, não penses que me vens dar lições a papo seco, vais ter que justicar muito bem o que afirmas, e então depois eu até te dou razão

se a tiveres

 

mas novamente, poupa-me ao teu moralisno da treta

Link to comment
Share on other sites

Fogo Posto é um crime grave punível com pena de prisão, há que apurar os responsáveis por esta barbaridade e levá-los à justiça por este acto Pré-Histórico a idade do fogo já foi há Milénios

 

Pelos vistos a idade do fogo acabou o ano passado e o benfas não avisou ninguém.

 

392819_10150428616282460_310592237459_8473844_1570252075_n.jpg

 

Psiconauta eu sei que tu não vais à bola ao vivo, há muita diferença entre tochas a arder e um estádio a arder, quem não entender essa diferença está a perder tempo e a desconversar, basta ver aquilo que aconteceu no último Zenith- Apoel em que a claque do Zenith pôs uma quantidade grande de tochas a arder que o jogo teve de ser interrompido por duas vezes

 

Tochas a arder, Estádio a arder descubra as diferenças

 

TOCHAS!?!? o_O

 

FODA-SE QUE GRANDE LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL!!!

 

E ainda diz que vê futebol ao vivo. Só se for de costas e com as calças em baixo!!!

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Tanta azia... Isso ainda passa a úlcera nervosa :lol:

 

Azia teria se o meu clube não tivesse jogado bem. Mas demonstrou que está aí para lutar em todas as frentes (apesar dos azares das lesões). Ainda falta muito campeonato. :closedeyes:

 

...e houve um penaltizito que ficou por marcar, mas tá-se bem. :gap:

Link to comment
Share on other sites

Mostrem la então a noticia desse incêndio.

 

Gostava de ver só naquela...

 

Tanta azia... Isso ainda passa a úlcera nervosa :lol:

 

Azia teria se o meu clube não tivesse jogado bem. Mas demonstrou que está aí para lutar em todas as frentes (apesar dos azares das lesões). Ainda falta muito campeonato. :closedeyes:

 

...e houve um penaltizito que ficou por marcar, mas tá-se bem. :gap:

 

Para o ano é que é..... :gap:

Link to comment
Share on other sites

Mostrem la então a noticia desse incêndio.

 

Gostava de ver só naquela...

 

Tanta azia... Isso ainda passa a úlcera nervosa :lol:

 

Azia teria se o meu clube não tivesse jogado bem. Mas demonstrou que está aí para lutar em todas as frentes (apesar dos azares das lesões). Ainda falta muito campeonato. :closedeyes:

 

...e houve um penaltizito que ficou por marcar, mas tá-se bem. :gap:

 

Para o ano é que é..... :gap:

 

 

Não tenho. Como não veio nas notícias, não aconteceu!

 

Vai mais uma tocha?

 

Img_43.png.jpg

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Mostrem la então a noticia desse incêndio.

 

Gostava de ver só naquela...

 

Tanta azia... Isso ainda passa a úlcera nervosa :lol:

 

Azia teria se o meu clube não tivesse jogado bem. Mas demonstrou que está aí para lutar em todas as frentes (apesar dos azares das lesões). Ainda falta muito campeonato. :closedeyes:

 

...e houve um penaltizito que ficou por marcar, mas tá-se bem. :gap:

 

Para o ano é que é..... :gap:

 

 

Não tenho. Como não veio nas notícias, não aconteceu!

 

Vai mais uma tocha?

 

Img_43.png.jpg

 

Vi logo. És um fala barato :lol:

Link to comment
Share on other sites

Bem e quem se impressionou de facto foi o Emerson, que nem apostava que o canto era para a equipa contraria, canto este que levou ao golo e canto este também que não se mostrou repetição de como foi a bola para fora... Mas claro, isto é só dito mesmo para não ficarem a pensar que o vosso equipamento não mudou de cor, pois com tanto cu sangrento ate o vermelho vermelhouuuuuuuuuuuuu!!!

 

:closedeyes:

 

 

 

 

... :gap:

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

Mostrem la então a noticia desse incêndio.

 

Gostava de ver só naquela...

 

Tanta azia... Isso ainda passa a úlcera nervosa :lol:

 

Azia teria se o meu clube não tivesse jogado bem. Mas demonstrou que está aí para lutar em todas as frentes (apesar dos azares das lesões). Ainda falta muito campeonato. :closedeyes:

 

...e houve um penaltizito que ficou por marcar, mas tá-se bem. :gap:

 

Para o ano é que é..... :gap:

 

A ver vamos como diz o Stevie Wonder. :gap:

Link to comment
Share on other sites

Não li mais, só li isto o resto é por demais delirante e conspirativo, já reparei que nos últimos posts andas em delírio psicótico ou foi a derrota que te fez muito mal ou os fumos inalados vindos da bancada a arder,

 

so espero que alem disso, não me venhas acusar de ter sido eu o incendiário

 

la porque eu tenho uma opinião e tu não concordas não significa que tenhas o direito de me apelidar de delirante ou psicotico

 

senão eu também tenho o direito de achar que és hipocrita, e um perfeito idiota

 

Richard tu tens o direito de achar o que quiseres da minha pessoa, é como te digo isto não é nada pessoal contra ti ou contra alguém, não leves isso tão a peito isto não é nada de moralizações etc...

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

Não li mais, só li isto o resto é por demais delirante e conspirativo, já reparei que nos últimos posts andas em delírio psicótico ou foi a derrota que te fez muito mal ou os fumos inalados vindos da bancada a arder,

 

so espero que alem disso, não me venhas acusar de ter sido eu o incendiário

 

la porque eu tenho uma opinião e tu não concordas não significa que tenhas o direito de me apelidar de delirante ou psicotico

 

senão eu também tenho o direito de achar que és hipocrita, e um perfeito idiota

 

Richard tu tens o direito de achar o que quiseres da minha pessoa, é como te digo isto não é nada pessoal contra ti ou contra alguém, não leves isso tão a peito isto não é nada de moralizações etc...

 

 

caso não tenhas reperado eu não acho nada, eu usei o termo "senão" por algum motivo, pois quem começou a fazer afirmações num ambito pessoalizado foste tu, que até começaste argumentar sobre assuntos quem nem sequer estão aqui em discussão

 

queres maior prova que isso

 

já te disse: dasafio-te a ires buscar uma quote meu onde eu tenha acusado alguém neste forum de fanatismo, e caso tenha existido, que vás verificar em que contexto é que tal se passou....

Link to comment
Share on other sites

 

TOCHAS!?!? o_O

 

FODA-SE QUE GRANDE LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL!!!

 

E ainda diz que vê futebol ao vivo. Só se for de costas e com as calças em baixo!!!

 

Ler, interpretar, simples.

 

Não me digas que tb queres que alimente o teu delirio, tira o ticket espera pela tua vez enquanto isso põe-te de costas e calças em baixo que já te atendo...

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

 

já te disse: dasafio-te a ires buscar...

 

Umas espadas e vamos resolver isto à moda antiga quem sobreviver ganha...

 

 

PS: a mim Richard já me chamaste fanático e faccioso mas não vou andar aqui a perder tempo com isto nem a levar para o lado pessoal, caga nisso Richard

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

 

 

PS: a mim Richard já me chamaste fanático e faccioso mas não vou andar aqui a perder tempo com isto nem a levar para o lado pessoal, caga nisso Richard

 

é relativamente facil fazer search no forum, se me acusas de tal coisa que pelos menos que proves

 

porque isso é injusto

 

da mesma forma que já N pessoas me acusaram de eu me achar o meior, mas tambem não existe nenhuma frase minha no qual eu tenha afirmado

tal coisa...

 

secalhar la porque tu achas que eu penso que tu és fanatico, não significa que eu tenha dito isso, até porque ainda ontem o Spock afirmou que não fazia sentido nenhum começar aqui a chamar fanaticos aos outros por tudo e por nada, e eu até concordei com ele

 

porque se reparares, depois do Sporting ter perdido 1-0 a minha primeira intervenção aqui até foi meio a brincar, usei ironia e alguma condescendencia

não me queixei de arbitragem sequer, admiti a derrota

 

no entanto como eu achei que o sporting tinha sido muito melhor que o benfica (estou no meu direito) saltou logo o markkus que me apelidou de fanatico, doente e tudo mais...

 

se quiseres podes ir constatar por ti proprio, é so 3 ou 4 paginas atrás não custa nada...

Link to comment
Share on other sites

 

TOCHAS!?!? o_O

 

FODA-SE QUE GRANDE LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL!!!

 

E ainda diz que vê futebol ao vivo. Só se for de costas e com as calças em baixo!!!

 

Ler, interpretar, simples.

 

Não me digas que tb queres que alimente o teu delirio, tira o ticket espera pela tua vez enquanto isso põe-te de costas e calças em baixo que já te atendo...

 

 

3860904415_3841de7031.jpg

 

Tochas... são fodidas de apagar!

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Ano passado em Alvalade:

 

392819_10150428616282460_310592237459_8473844_1570252075_n.jpg

 

Mas ainda gostava de saber que propriedades sobre-naturais têm aqueles indivíduos ali no meio da chamas só podem pertencer à House Targaryen.

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

 

TOCHAS!?!? o_O

 

FODA-SE QUE GRANDE LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL!!!

 

E ainda diz que vê futebol ao vivo. Só se for de costas e com as calças em baixo!!!

 

Ler, interpretar, simples.

 

Não me digas que tb queres que alimente o teu delirio, tira o ticket espera pela tua vez enquanto isso põe-te de costas e calças em baixo que já te atendo...

 

 

3860904415_3841de7031.jpg

 

Tochas... são fodidas de apagar!

 

E a noticia?? Isso não mostras tu. Preferes cagar pinheiros com pinhas é o que vale...

 

Também um gajo que não vê que o clube dele é corrupto. Também não consegue distinguir o resto... normal de um andrade...

Link to comment
Share on other sites

 

 

3860904415_3841de7031.jpg

 

Tochas... são fodidas de apagar!

 

E só pessoal lá no meio a festejar como se nada fosse

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

 

ou então são dos Diabos Vermelhos...

 

:) hãã tá explicado então Diabos+ inferno+ quente+ fogueira = imunidade ao fogo. resolvido eu logo vi, gajos ali no meio do fogo e nesse dia a Unidade de queimados dos Hospitais da Univ Coimbra teve calma...

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

Devem ter sido umas tochas iguais a essas na foto que incendiaram um autocarro do FCP há uns tempos atrás...mas não foi em Alvalade.

 

Como é que alguém ainda defende essas gente? Não conseguem ver que é tudo a mesma merda e que cada vez isto será pior.

 

Acho que só irão fazer alguma coisa, leia-se alterar leis afim de banir essa gentalha do futebol, quando acontecer alguma calamidade a sério, aí então, como se costuma dizer "casa roubada trancas à porta", até lá vamos continuar a assistir a estas cenas mais que lamentáveis e com tendência para piorar cada vez mais, ou acham que é com Caixas, Jaulas, ou artefactos desse tipo que alguma coisa vai melhorar? Eu sinceramente acho que não.

Link to comment
Share on other sites

Ó Zink Alvalade a arder e as pessoas sentadinhas nas cadeiras nas calmas. Mesmo coladas ao suposto incêndio... :lol:

 

arranjem outras imagens e de preferência a noticia do incêndio. Mas isso já vi que não interessa colocar aqui...

 

É mais fácil inventar para desculpar o que se passou na luz :)

 

 

PS - Apenas vejo uma noticia de 28 deste mês com a mesma foto. deixem de ser ridiculos e meninos da mamã...

 

Tomem lá que chega para todos :)

 

rennie.jpg

Link to comment
Share on other sites

Ó Zink Alvalade a arder e as pessoas sentadinhas nas cadeiras nas calmas. Mesmo coladas ao suposto incêndio... :lol:

 

arranjem outras imagens e de preferência a noticia do incêndio. Mas isso já vi que não interessa colocar aqui...

 

É mais fácil inventar para desculpar o que se passou na luz :)

 

 

PS - Apenas vejo uma noticia de 28 deste mês com a mesma foto. deixem de ser ridiculos e meninos da mamã...

 

Amigo, não ironizei nada, nem disse que não eram tochas, o que eu quis dizer é que moral é que uns têm para falar de outros quando fazem (fizeram/vão fazer) igual ou pior. Como disse é tudo a mesma merda.

Link to comment
Share on other sites

Benfica rebate acusações do Sporting

 

O Benfica emitiu esta segunda-feira um comunicado, onde rebate as acusações feitas pelo Sporting sobre o derby do passado sábado, apresentando as águias a sua versão dos acontecimentos.

 

Leia o comunicado na íntegra

 

«A boa e a má informação

 

Comunicado do Sporting Clube de Portugal:

 

“O Sporting Clube de Portugal lamenta as condições proporcionadas aos seus adeptos no Estádio da Luz.

Desde o início que o Benfica tinha conhecimento, face ao número de bilhetes vendidos, da quantidade de adeptos que iam estar presentes no Estádio. Colocar cinco pontos de acesso para a revista de todos os adeptos revela, uma vontade expressa de provocar uma entrada tardia, gerando tensões completamente evitáveis”.

 

 

Os factos:

No controlo de bilhética e revista de segurança o número de ARD’s foi igual ao que sempre tem sido utilizados, em anos anteriores, nos chamados jogos grandes ou denominados de alto risco, 23.

 

- 1 supervisor + 2 agentes especializados + 5 ARD’s femininos + 15 ARD’s masculinos, num total de 23 ARD’s.

- 5 pontos de segurança para controlo de bilhética, com 3 ARD’s masculinos e 1 feminino em cada um deles a passar revista.

 

No dia do jogo, a “caixa” de adeptos do Sporting CP chegou ao estádio pelas 18H50 (ou seja com 35 minutos de atraso, já que eram esperados às 18H15. Se tal tivesse acontecido todos os adeptos teriam entrado antes do início do jogo.

Os últimos adeptos do Sporting CP a entrar fizeram-no cerca das 20H45 (30 minutos do jogo decorrido). O tempo total de revista aos adeptos visitantes foi de 1h55m.

 

Na reunião de segurança, realizada 3 dias antes do jogo e com todas as entidades envolvidas, consta o pedido do SL Benfica no sentido de que os adeptos do Sporting CP chegassem ao estádio até à abertura de portas e nunca depois, precisamente para evitar este tipo de reclamações.

 

“Paralelamente, as condições dispensadas aos adeptos que pagaram o seu bilhete são no mínimo lamentáveis, quer pela falta de acesso de alguns sectores a unidades sanitárias, quer a bares, não sendo possível, sequer, comprar uma garrafa de água”.

 

As casas de banho e bares na zona da equipa visitante estão dentro do que está regulamentado pela UEFA e estiveram sempre disponíveis. “Foi claro, para quem esteve junto dos adeptos, que a rede colocada prejudica claramente a visão”.

 

Se assim fosse, mas não é, a Liga Portuguesa de Futebol Profissional não teria aprovado a referida estrutura. Afirmar isto é chamar incompetentes aos profissionais da Liga.

 

“Para além disto, constatou-se uma sobrelotação do espaço disponibilizado aos adeptos do Sporting, indiciando assim que o número de lugares disponíveis era bastante inferior ao dos bilhetes vendidos para aqueles mesmos sectores”.

 

1. Segundo os regulamentos, o Sport Lisboa e Benfica é obrigado a ceder a equipa visitante 5% da lotação do estádio, o que corresponde a 3250 bilhetes.

 

2. O nº total de lugares da bancada disponibilizado foi de 3425 (mais 175 do que o exigido) dado que o Sporting CP repetidamente solicitou mais bilhetes, resolvemos ceder o máximo possível em condições de segurança.

 

3. No entanto, como bolsa de segurança, não foram emitidos nem utilizados os 536 lugares correspondentes às 6 fiadas inferiores destes 7 sectores, pois servem para garantir a actuação de ARD´s e agentes da PSP.

 

4. Além destes 536 lugares, foram também retirados de venda as 3 fiadas laterais de cada lado da bancada visitante: 117 lugares do Sector 35 e 75 do Sector 27, no total de 192 lugares.

 

5. Isto é, tirámos de venda, por motivos de segurança dos adeptos visitantes, um total de 728 lugares.

 

É lamentável, pelas razões referidas, que um Clube como o Sport Lisboa e Benfica, receba a equipa visitante deste modo inqualificável. O espectáculo deve registar-se dentro de campo e não em atitudes exteriores, que pouco dignificam o futebol.

 

O Sporting Clube de Portugal reitera que, face às condições encontradas, a decisão da Direcção de se juntar aos adeptos, e de sentir directamente as condições que lhes eram facultadas, foi a mais acertada, e as palavras proferidas pelo vice-presidente Paulo Pereira Cristovão expressam bem a nossa indignação”.

 

No dia 17 de Novembro, o Engº Carlos Miguel, director de segurança do Sporting Clube de Portugal, a convite do Sport Lisboa e Benfica, visitou a “caixa” de segurança e as condições existentes no local, não tendo colocado nem durante a visita, nem após a mesma, qualquer reserva em relação a tudo quanto atempadamente visitou.

 

No dia 26 de Novembro (dia do jogo) o senhor Eurico Gomes (Secretário Técnico do SCP) visitou a bancada 2h30 antes do inicio do jogo, acompanhado pelo Director de Segurança do SLB, pelo Delegado da Liga e respectivo Supervisor (Sr. Manuel Aranha). Não teceu qualquer comentário crítico quanto às condições apresentadas.

 

“O Sporting Clube de Portugal tem rosto, o seu vice-presidente este sábado representou-o, e não se esconde atrás de declarações de funcionários da comunicação”.

 

Uma verdade: João Gabriel é funcionário do Sport Lisboa e Benfica, mas sendo funcionário tem toda a legitimidade para falar em nome do Clube. Aqui ninguém se esconde atrás de ninguém, simplesmente há uma estrutura e ela funciona.

 

“Por outro lado, a Direcção do Sporting Clube não se revê nos danos causados após o jogo e igualmente condena o facto de, ainda nesta mesma noite, ter sido atirado um “very-light” para a cobertura do seu estádio”.

 

“Não se revê” é diferente de condenar. Não se ouviu da parte do vice-presidente do SCP, presente no Estádio da Luz, nenhum tipo de condenação em relação aos actos praticados por um grupo de marginais e que resultaram nas agressões verificadas a bombeiros e nos vários incêndios que foram ateados. Nem sequer, na fase mais crítica, um mero apelo apaziguador.

 

Aliás, ficou claro para todos que não se tendo verificado nenhum incidente antes e durante o jogo, as acções violentas apenas acontecem depois da declaração feita, e transmitida em directo pelos vários meios de comunicação social, do senhor Paulo Pereira Cristovão.

 

Por fim, comparar os danos causados no nosso Estádio, com um eventual lançamento de um ‘very-light’ para a cobertura do Estádio de Alvalade só pode ser uma alusão de mau gosto.

 

O Sport Lisboa e Benfica não confunde a Instituição e a massa associativa do Sporting Clube de Portugal com os marginais que levaram por diante as acções que são conhecidas e cujas graves consequências ainda estão por apurar.

 

Em anexo segue mail com a formalização da devolução dos 46 bilhetes efectuada pelo Sporting Clube de Portugal e que o seu “rosto” desconhecia.»

 

drfaxe.jpg

Link to comment
Share on other sites

Esta é verdadeira pois eu estava lá, a imagem não é boa mas não encontrei melhor, pois isto já data de 14/12/1986... :closedeyes:

 

393567_307878189236554_100000431275522_1101810_1769968240_n.jpg

 

A sorte é que na altura ainda não haviam cadeiras... :gap:

 

 

E este foi o estado em que ficou o autocarro do FCP no estádio da luz... :closedeyes:

 

autocarro01.jpg

 

Portanto deixemo-nos de falsos moralismos, pois como já disse é tudo a mesma canalha. ;)

Link to comment
Share on other sites

Mas isso eu sei ó Zink. Claro que é tudo farinha do mesmo saco.

 

Vcs é que se fazem passar por exemplares e ao fim ao cabo não são exemplo para ninguém :)

 

Mas alguma vez me ouviste dizer que as claques do Sporting são diferentes das outras? Acho que não, ou melhor, tenho a certeza que não. ;)

 

E agora com esta guerra de declarações com tudo e todos a tentar "fugir com o rabo à seringa", isto ainda vai ficar pior, pois só vai criar mais atritos e provocar mais atitudes destas, isto agravado ainda com o facto de a probabilidade de existir outro derby em menos de 1 mês, está-se mesmo a ver que vai ser pacifico...

Link to comment
Share on other sites

Mas isso eu sei ó Zink. Claro que é tudo farinha do mesmo saco.

 

Vcs é que se fazem passar por exemplares e ao fim ao cabo não são exemplo para ninguém :)

 

Mas alguma vez me ouviste dizer que as claques do Sporting são diferentes das outras? Acho que não, ou melhor, tenho a certeza que não. ;)

 

E agora com esta guerra de declarações com tudo e todos a tentar "fugir com o rabo à seringa", isto ainda vai ficar pior, pois só vai criar mais atritos e provocar mais atitudes destas, isto agravado ainda com o facto de a probabilidade de existir outro derby em menos de 1 mês, está-se mesmo a ver que vai ser pacifico...

 

Claro que não ;)

 

Estavas á espera que o SLB ficasse calado? Vai terminar com mais um corte e relações e vcs vão fazer mais uma vez panelinha com os andrades corruptos.

 

Visitaram as instalações antes do jogo e não disseram nada. Levaram na bufa no campo e inventam tretas nas bancadas... OMG :rolleyes:

  • Like 3
  • Downvote 3
Link to comment
Share on other sites

O problema vai ser mesmo esse, ninguém vai ficar calado...

 

E aí concordo contigo, se tivéssemos ganho, ninguém se lembrava da merda da Caixa. O mau perder é uma cena lixada. ;)

Link to comment
Share on other sites

Não conseguem ver que é tudo a mesma merda e que cada vez isto será pior.

 

É evidente que isto não tem nada a ver com Futebol Zink. Que isto são meia dúzia de mentecaptos que se servem do meio para catapultar as suas frustrações pessoais e à pala disso prejudicam terceiros e pelo meio ainda aproveitam para ganhar dinheiro à custa disso seja através do tráfico de droga seja por outros meios como segurança ilegal, cobranças difíceis, agressão gratuita etc... isto não tem nada a ver com Futebol não há os bons contra os maus, isto é pura e simplesmente a escumalha da sociedade à procura de um pouco de protagonismo e de afirmação Saloia. É transcendente a toda a sociedade olha o que aconteceu no jogo Sobrado - Rio Tinto o homem teve às portas da morte por causa do futebol comportamento de manada muitas vezes resulta nisto.

Como disse, quem nunca pecou que atire a 1ª pedra merda há em todo o lado, agora o que eu não concebo é quererem estabelecer um ponto de comparação com a foto postada pelo Psiconauta com aquilo que aconteceu na Luz isso é querer atirar areia para os olhos, ou então é o que dá comprar os óculos na feira da Golegã...

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

isto não tem nada a ver com Futebol não há os bons contra os maus, isto é pura e simplesmente a escumalha da sociedade à procura de um pouco de protagonismo e de afirmação Saloia. É transcendente a toda a sociedade olha o que aconteceu no jogo Sobrado - Rio Tinto o homem teve às portas da morte por causa do futebol comportamento de manada muitas vezes resulta nisto.

 

pois... aí é que esta!

 

existem pessoas de todos os tipos nas claques de futebol, e quem foi a luz não foram só membros de claques, foram também adeptos normais

 

mas as pessoas devem reflectir se defacto ao se criar uma caixa daquelas, se não se esta a criar um problema maior, transformando primeiro

o adepto normal, num adepto insatisfeito e queixoso, o adepto menos calmo num foco de instabilidiade, e o tal adepto que tu classificas como escumalha, criminoso etc etc, num potencial incendiario

 

já se sabe que as claques são compostas por tudo mais alguma coisa, mas ao se criarem motivos para aquecer o ambiente nas bancadas, está-se a motivar

situações como aquelas que se passaram...

 

uma coisa é certa, se por ventura os adeptos do Sporting tem ficado em sectores do primeiro piso como normalmente ficavam, nada disto teria acontecido

porque não só estavam mais perto do relvado, éram mais faceis de controlar e vigiar por parte de stwarts e policia

 

portanto a unica coisa a retirar desta trapalhada toda, é que foi uma pessima ideia criar a tal caixa, mesmo que o benfica pense a longo prazo usar esta caixa como metodo, é um desastre, pois enclausurar claques numa jaula e deixa-los la dentro com os stewarts e policia cá fora a ver, não é de todo a melhor forma de precaver incidentes...

 

portanto, independentemente de culpados e inocentes, para mim é bastante obvio que alguém deu um tiro no pé

Link to comment
Share on other sites

Richard apesar de não ser apologista da criação destas caixas nos estádios, isso não é desculpa, quem foi sabia para o que ia, portanto... :)

 

zink não é a questão de saber para o que ia...

 

é a questão de se saber os riscos que se incorre ao se amontar uma serie de pessoas numa area resctrica o qual por estarem certcados por uma vedação

a policia deixa simplesmente de vigiar com tanta frequencia como o fariam em outras circunstancias

 

isso o que permitiu por exemplo, que alguns tivessem conseguido amontoar cadeiras e incendia-las

 

adeptos complicados devem ser acompanhados de perto e com vigilancia e não fecha-los numa area e deixa-los lá a fazer o que bem lhes apetece

 

experimenta numa escola qualquer, agarrar em miudos mal comportados e fecha-los a todos numa sala... :gap: experimenta

Link to comment
Share on other sites

Sim percebo o teu ponto de vista em relação aos das claques, só estava a rebater o facto de teres dito que o normal adepto pode se transformar por estar num sitio como aquele, por isso ter dito que já sabiam ao que iam... ;)

Link to comment
Share on other sites

foi uma péssima ideia criar a tal caixa

 

Então a péssima ideia não é de agora, visto que é utilizada nas melhores Ligas e estádios por essa Europa fora, a questão foi o Timming devia ter sido feita no início da época mas tb já estava prevista há algum tempo, não só o Timming como o acicatar de relações por parte de dirigentes irresponsáveis (de ambos os lados) que em vez de acalmar os ânimos "incendiaram" o ambiente muito antes de tornarem o acto efectivo incendiando uma bancada. A questão dos bilhetes não cola se por um lado o SCP ultimamente se via arredado das grandes discussões e estava a perder protagonismo face a Porto e Benfica esta tb não era a melhor maneira de chamar atenção e marcar posição, fazer beicinho pela recusa dos bilhetes, quando ano passado recusaram o mesmo pedido feito pelo Benfica que puta de moral é mesmo querer atirar areia aos olhos das pessoas, aliás quem está minimamente informado sabe que esses pedidos de bilhetes costumam acontecer e maioritariamente a resposta é negativa.

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

Então a péssima ideia não é de agora, visto que é utilizada nas melhores Ligas e estádios por essa Europa fora, a questão foi o Timming devia ter sido feita no início da época mas tb já estava prevista há algum tempo, não só o Timming como o acicatar de relações por parte de dirigentes irresponsáveis (de ambos os lados) que em vez de acalmar os ânimos "incendiaram" o ambiente muito antes de tornarem o acto efectivo incendiando uma bancada. A questão dos bilhetes não cola se por um lado o SCP ultimamente se via arredado das grandes discussões e estava a perder protagonismo face a Porto e Benfica esta tb não era a melhor maneira de chamar atenção e marcar posição, fazer beicinho pela recusa dos bilhetes, quando ano passado recusaram o mesmo pedido feito pelo Benfica que puta de moral é mesmo querer atirar areia aos olhos das pessoas, aliás quem está minimamente informado sabe que esses pedidos de bilhetes costumam acontecer e maioritariamente a resposta é negativa.

 

Concordo com o que dizes, só ainda não encaixei bem foi essa do "é utilizada nas melhores ligas e estádios por essa europa fora".

 

Eu que gosto muito de futebol, vejo jogos espanhóis, ingleses, italianos, etc., gostava que me dissessem quais são esses tantos estádios pois, ou não as mostram na tv ou não existem mesmo. E não quero com isto estar a levantar qualquer falsa suspeita, pois como disse posso ser eu que nunca reparei nessa cena.

 

Ah também tentei "googlar" e também não encontrei, mas aqui posso estar a empregar mal os termos de busca... ;)

Link to comment
Share on other sites

foi uma péssima ideia criar a tal caixa

 

Então a péssima ideia não é de agora, visto que é utilizada nas melhores Ligas e estádios por essa Europa fora,

 

tretas pa, vês alguma caixa na liga inglesa actualmente?? qual é no senso comum o tipo de adepto mais fama de ser conflituoso??

 

é uma pessima ideia, e a prova disso é que em inglaterra havia problemas gravissimos de violencia nos anos 80

e a solução encontrada foi remover barreiras, vedações etc etc

 

deixem-te de tretas

  • Downvote 3
Link to comment
Share on other sites

Adeptos detidos no derby acusados de posse de engenho explosivo

 

Quatro adeptos detidos no passado sábado, à margem do derby Benfica-Sporting, foram acusados pelo Ministério Público de posse de engenho explosivo em processo sumário.

 

Os indivíduos, que terão sido detidos em flagrante delito, serão agora apresentados a julgamento nos Juízos de Pequena Instância Criminal de Lisboa (JPICL).

 

No final do derby, recorde-se, as forças policiais tinham revelado três detenções, ainda antes do início do derby.

Link to comment
Share on other sites

isto não tem nada a ver com Futebol não há os bons contra os maus, isto é pura e simplesmente a escumalha da sociedade à procura de um pouco de protagonismo e de afirmação Saloia. É transcendente a toda a sociedade olha o que aconteceu no jogo Sobrado - Rio Tinto o homem teve às portas da morte por causa do futebol comportamento de manada muitas vezes resulta nisto.

 

pois... aí é que esta!

 

existem pessoas de todos os tipos nas claques de futebol, e quem foi a luz não foram só membros de claques, foram também adeptos normais

 

mas as pessoas devem reflectir se defacto ao se criar uma caixa daquelas, se não se esta a criar um problema maior, transformando primeiro

o adepto normal, num adepto insatisfeito e queixoso, o adepto menos calmo num foco de instabilidiade, e o tal adepto que tu classificas como escumalha, criminoso etc etc, num potencial incendiario

 

já se sabe que as claques são compostas por tudo mais alguma coisa, mas ao se criarem motivos para aquecer o ambiente nas bancadas, está-se a motivar

situações como aquelas que se passaram...

 

uma coisa é certa, se por ventura os adeptos do Sporting tem ficado em sectores do primeiro piso como normalmente ficavam, nada disto teria acontecido

porque não só estavam mais perto do relvado, éram mais faceis de controlar e vigiar por parte de stwarts e policia

 

portanto a unica coisa a retirar desta trapalhada toda, é que foi uma pessima ideia criar a tal caixa, mesmo que o benfica pense a longo prazo usar esta caixa como metodo, é um desastre, pois enclausurar claques numa jaula e deixa-los la dentro com os stewarts e policia cá fora a ver, não é de todo a melhor forma de precaver incidentes...

 

portanto, independentemente de culpados e inocentes, para mim é bastante obvio que alguém deu um tiro no pé

 

Isto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

E não foi por falta de gente a avisar que podia dar nisto. Se era para colocar o galinheiro deviam ter colocado noutra altura. Isto foi pura provocação e é normal que quando se provoca só se pode estar à espera de uma resposta (seja ela qual for).

Link to comment
Share on other sites

Concordo com o que dizes, só ainda não encaixei bem foi essa do "é utilizada nas melhores ligas e estádios por essa europa fora".

 

 

 

O subintendente Costa Ramos recusou comentar a polémica em torno desta questão, salientando que é uma prática comum em grandes estádios na Europa.

 

A PSP mostrou-se hoje favorável às redes para separar os adeptos de futebol de Sporting e Benfica, no "derby" de sábado, no Estádio da Luz, esclarecendo que os dirigentes, integrados na "caixa de segurança", serão tratados como adeptos.

 

«Não temos nada a comentar sobre polémicas. A rede está prevista na Lei e teve parecer favorável da polícia. A Lei diz que deve haver separação entre adeptos. Por toda a Europa, em grandes clubes e grandes estádios, há aquilo», disse o subintendente Costa Ramos, em conferência de imprensa.

 

IN SAPO Desporto c/ Lusa

 

http://www.youtube.com/watch?v=qnMpwR4ixr0

 

Zink há uma report da RTP que mostra alguns exemplos em Itália na Alemanha e salvo erro em Espanha da referida "caixa" só não sei se é uma estrutura fixa ou amovível utilizada apenas em jogos de possível risco, mas não consegui encontrar no Youtube essa report que exemplifica bem a tal caixa. Mas tb há uns posts atrás já dei a minha opinião acerca da dita caixa.

 

 

edit. As autoridades acreditam que a caixa de segurança, semelhante à dos estádios de PSG, Schalke, Basileia, Real Madrid, Marselha, Olympiakos, Nápoles, Milan e Inter, contribuirá para a protecção dos espectadores. As primeiras seis filas da bancada não serão ocupadas, para evitar o lançamento de objectos. Os ARD também estarão posicionados de forma a proteger as redes.

 

IN A BOLA 23-11-2011

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

fonix, ainda estao nessa!?

 

 

:gap:

 

 

df.jpeg

 

Pois, pois. Até parece que o jogo não foi repartido e que houve ali momentos que até transpiraste frio. :gap: Elias (por duas vezes) e a barraca que ia dando o melhor guarda-redes do mundo (isto só na segunda parte) com o Wolfscoiso quase a marcar. Onde é que andou o Rolo Compressor? Não chegou a entrar em jogo, pois não?

Link to comment
Share on other sites

Ano passado em Alvalade:

 

392819_10150428616282460_310592237459_8473844_1570252075_n.jpg

 

Mas ainda gostava de saber que propriedades sobre-naturais têm aqueles indivíduos ali no meio da chamas só podem pertencer à House Targaryen.

 

Fatos de amianto!!! Obviamente que já os existem de cor vermelha!!! Sempre na vanguarda estes adeptos do Benfica!!!

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

fonix, ainda estao nessa!?

 

 

:gap:

 

 

df.jpeg

 

Pois, pois. Até parece que o jogo não foi repartido e que houve ali momentos que até transpiraste frio. :gap: Elias (por duas vezes) e a barraca que ia dando o melhor guarda-redes do mundo (isto só na segunda parte) com o Wolfscoiso quase a marcar. Onde é que andou o Rolo Compressor? Não chegou a entrar em jogo, pois não?

 

Se a minha avó tivesse colhões era o meu avô :gap:

Link to comment
Share on other sites

387159_318746098138375_120128741333446_1371982_1273769068_n.jpg

 

O Carlos Laranjeira foi meu colega de turma no secundário até ao 11º ano*. É de Cacilhas o gajo e lampião ferrenho. :gap: Por acaso nunca gostei muito do estilo dele, mas reconheço-lhe muito valor.

 

*tive alguns ilustradores ilustres como colegas de turma: Nuno Saraiva, Jorge Mateus e outros que tais. Geração de ouro da ilustração portuguesa. :)

Link to comment
Share on other sites

foi uma péssima ideia criar a tal caixa

 

Então a péssima ideia não é de agora, visto que é utilizada nas melhores Ligas e estádios por essa Europa fora,

 

tretas pa, vês alguma caixa na liga inglesa actualmente?? qual é no senso comum o tipo de adepto mais fama de ser conflituoso??

 

é uma pessima ideia, e a prova disso é que em inglaterra havia problemas gravissimos de violencia nos anos 80

e a solução encontrada foi remover barreiras, vedações etc etc

 

deixem-te de tretas

 

Foda-se que os acidos do estomago não apaziguam!!! ahahahah

 

Não vale a pena explicar as medidas em Inglaterra contra hooligans e vandalos ou vale?

 

http://www.mp.pe.gov.br/index.pl/clipagem2902_o

 

O mesmo será dizer que isto são medidas da federação e não isoladas em um ou dois clubes.....mas cada um vê o que quer e não o que é!!!

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

 

 

edit. As autoridades acreditam que a caixa de segurança, semelhante à dos estádios de PSG, Schalke, Basileia, Real Madrid, Marselha, Olympiakos, Nápoles, Milan e Inter,

fantastico, é que desses estadios só o do Real madrid e do Schalke é que são considerados 5 estrelas

 

e desses todos só o do schalke é do Olimpiakos é que tem menos de 10 anos

 

mas quem conhece a realidade dos campeonatos italianos, grego, frances, sabe perfeitamente que pese embora todos os defeitos

das claques dos 3 grandes em portugal, são autenticos meninos de couro, quando comparados aos ultras alemães, italianos ou gregos

 

enfim... depois opta-se por generalizar "ah e tal é uma coisa moderna, todos os estadios modernos tem..." looool

Link to comment
Share on other sites

fonix, ainda estao nessa!?

 

 

:gap:

 

 

df.jpeg

 

Pois, pois. Até parece que o jogo não foi repartido e que houve ali momentos que até transpiraste frio. :gap: Elias (por duas vezes) e a barraca que ia dando o melhor guarda-redes do mundo (isto só na segunda parte) com o Wolfscoiso quase a marcar. Onde é que andou o Rolo Compressor? Não chegou a entrar em jogo, pois não?

 

Mas eu até disse à umas paginas atras que qq equipa podia ter ganho...

 

E nao foi só o Benfica que transpirou "frio"... O remate do Gaitan ao poste? Até te deves ter borrado todo! :gap:

 

Aos:

11minutos: Remate de Gaitan ao poste

14minutos: Remate de Schaars junto ao poste

41minutos: Golo de Javi

50minutos: Cardozo senta 2 defesas dos Sporting, boa defesa do Patricio

58minutos: remate de cabeça de Elias, boa defesa de Artur

64minutos: Falha de Artur, o Whiskas recupera, remata frouxo, sobra para Elias que remata junto ao poste

78minutos: Canto direto de Gaitan, bola na trave

91minutos: Rodrigo isola-se, tenta picar a bola sobre Patricio. Boa defesa do Patricio

 

 

 

Esqueci-me de alguma coisa?

 

Como disses-te e bem, foi um jogo repartido!

Link to comment
Share on other sites

Adeptos do Sporting detidos são membros de grupo neonazi

por DN.ptHoje

 

 

Cerca de 20 elementos da claque do Sporting 1143 recusaram-se a entrar na caixa de segurança. Dois vão hoje a tribunal.

 

O polémico grupo sportinguista 1143, conhecido pela sua conotação neonazi e por ter sido dirigida pelo skinhead Mário Machado, actualmente detido por vários crimes violentos, voltou a criar problemas no sábado, antes do Benfica-Sporting, da 11.ª jornada da Liga e que terminou com a vitória dos encarnados, por 1-0.

Cerca de 20 elementos recusaram-se, ostensiva e agressivamente, a integrar a "caixa de segurança" - estrutura que o clube da Luz estreou e que tem por objectivo isolar os adeptos do clube visitante - e a PSP encaminhou-os para os "calabouços" policiais que existem no estádio, onde ficaram até ao final do jogo. Dois dos membros do 1143 foram alvo de processo-crime por danos no acrílico da bancada e vão hoje a tribunal.

Leia mais no e-paper do DN

 

http://www.dn.pt/especiais/interior.aspx?content_id=2152525&especial=Claques%20e%20viol%EAncia&seccao=DESPORTO

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

 

 

edit. As autoridades acreditam que a caixa de segurança, semelhante à dos estádios de PSG, Schalke, Basileia, Real Madrid, Marselha, Olympiakos, Nápoles, Milan e Inter,

fantastico, é que desses estadios só o do Real madrid e do Schalke é que são considerados 5 estrelas

 

e desses todos só o do schalke é do Olimpiakos é que tem menos de 10 anos

 

mas quem conhece a realidade dos campeonatos italianos, grego, frances, sabe perfeitamente que pese embora todos os defeitos

das claques dos 3 grandes em portugal, são autenticos meninos de couro, quando comparados aos ultras alemães, italianos ou gregos

 

enfim... depois opta-se por generalizar "ah e tal é uma coisa moderna, todos os estadios modernos tem..." looool

 

 

E depois disto vão querer o quê? Negociar as transferencias do Benfica? Decidir o 11 inicial? ...

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

 

E depois disto vão queres o quê? Negociar as transferencias do Benfica? Decidir o 11 inicial? ...

 

não vi ninguém a querer mandar no benfica, o facto de eu reclamar o uso desnecessario de medidas supostamente

de segurança o qual transmitem um ar de provocação, não significa que queira mandar em alguma coisa

 

da mesma forma que la porque o estado é vosso, não vos dá o direito de achincalhar os adeptos visitantes

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!